Comentários sobre: A resposta de Lula à denúncia dos pedalinhos https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 23 May 2017 22:44:01 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ana Esmeralda Fonseca Costa https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291668 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291668 Moro golpista safado e partidário tucano ridículo invejoso hipócrita.

]]>
Por: Manoel de Freitas https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291237 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291237 Muito bem Lula, continua de cabeça erguida, você foi e será o único presidente que agiu e agirá a favor da democracia, dos direitos dos brasileiros e também do desenvolvimento do Brasil, abraços, tenha muito ânimo……

]]>
Por: Rosane Nascimento https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291330 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291330 #MoroPersegueLula#

]]>
Por: Antoniomo https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291178 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291178 To com dó do Lula, pois não esta pedalando mais.
O certo é o MST invadir esse sitio, ai fica tudo mundo em casa.

]]>
Por: Flávio Lage https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291215 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291215 O caso do sítio possui mais provas da corrupção que o do triplex. Isso é fato!!

]]>
Por: Ailton Melo Melo https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291216 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291216 Seria cortina de fumaça para o Teimoso, só que não funcionou, o caso do Teimoso esta em evidência

]]>
Por: luiz https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291168 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291168 Em resposta a JULIO CEZAR DE OLIVEIRA.

Provas já há, com sobras, lula só não foi preso por ser a figura que é.
Aguarde a sentença do Moro, ele será condenado como base em farto processo comprobatório, mas certamente não será preso. Isso só acontecerá quando ele foir condenado em segunda instância.

E parem com esse negócio de “onde estão as provas?????”, a quantidade de testemunhas e todo o imbróglio ao redor do petrolão é suficiente.

Lula já escapou do mensalão, não escapará desta vez.

]]>
Por: jose antonio aranha goes https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291151 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291151 Em resposta a Fadio.

Tu é que não quer acordar, tu és formado em direito para fazer uso no que diz a lei, não tem nada no nome dele, registrado em cartorio comprovação legal perante a justica, não entao não vai ser condenado , agora me diz sabidão porque os maiores chefes de quadrilha não são presos, porque eles ficam com medo os altos escalão de serem delatados, me diga porque nas olimpiadas foi tudo tranquilo sem mortes enfim em tudo, porque foi. lula 2018 vcs com certeza votam nele, deixa de ser preconceituoso. kkkkkkkkkkk.

]]>
Por: JULIO CEZAR DE OLIVEIRA https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291149 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291149 Em resposta a Luiz.

mesmo luiz,encontraram as provas?então porque não prendem?precisam ficar de jornal em jornal,tentando convencer a população de que convicções são verdade.

]]>
Por: JULIO CEZAR DE OLIVEIRA https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291148 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291148 sabe o que mais me enoja,estes mesmo senhores juízes diziam e acreditavam que a jbs(friboi)era do lula e do filho dele,tanto que mandaram a pf destruir o mercado de carnes brasileiro procurando por lula dentro da friboi,agora,depois de tudo esclarecido,nós vimos a ficar sabendo que a friboi não é do lula nem do filho dele.será que destruirem todo o brasil tentando encintrar o lula estes moleques vão pelo menos pedir desculpas a quem merece-las?porque o mais importante eles não apresentam que são provas concretas.

]]>
Por: Adriana Lameirão https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291133 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291133 Bah, Miguel do Rosario, ta demais a semelhança entre as suas manchetes (titulos) com as da grande imprensa q vc tanto critica. Essa é um bom exemplo! Vc induz o leitor a pensar q os pedalinhos sao objeto do processo quando, na verdade, o objeto sao as obras no sitio. Ontem li outra materia em q a manchete era “pesquisa recente” mostra q 85% quer eleiçao direta. A tal pesquisa “recente” do Datafolha era do final de abril. Na conjuntura atual da crise politica desencadeada pelo tsunami JBS, fatos de uma semana atras ja nao sao mais recentes q dira de um mes! Acredito q vc tem competencia para atingir os objetivos de sua linha editorial com um jornalismo serio, sem se nivelar a grande midia. Força, ai!

]]>
Por: Luiza Luiza https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291102 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291102 Em resposta a Jadiel Batista Vitor.

Essa seria a razão de ser chamado de bandido.

]]>
Por: Luiza Luiza https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291101 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291101 Em resposta a Jadiel Batista Vitor.

]]>
Por: orlando f filho https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-291075 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-291075 Onde está o CNJ ou esta instituição não é uma mparcial ou também participou do golpe? ?

]]>
Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-290985 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-290985 Em resposta a Sergio L.

Será que burrice tem cura?????
Se tiver, talvez você se salve mortadelinha imbecilóide.

]]>
Por: Maria Itamires Teixeira de Oliveira https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-290979 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-290979 Infelizmente o estrago já foi feito ,os opositores não acreditarão, foi acusação do Lula é verdade!

]]>
Por: Nuno https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-290978 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-290978 Em resposta a Jadiel Batista Vitor.

É a sua convicção ou tem provas? AHAHAHAHAHAHAHAHA

]]>
Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-290976 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-290976 Em resposta a Fábio Delgado.

Para essa gente não adianta provas, eles não querem saber de provas. Eles querem manter o líder – semideus – messias sulamericano, acima das leis.

É uma escravidão inconsciente, burra e imoral. Eles acham que são de esquerda, e acham isso romântico, e juram que estão lutando contra o império capitalista, e não percebem que lula deu esmolas para os pobres e fortunas para os ricos.

Mas lula é bom de papo, e a petralhada é sedenta de contos de fada, que lula, aliás, conta muito bem, haja vista o número de retardados que ri e aplaude sua piadinhas.

Mas não passam de contos de fadas.

]]>
Por: Flavio Klaus Nogueira Campos https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-290967 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-290967 Inacreditável::

]]>
Por: Francisca Moreira da Costa https://www.ocafezinho.com/2017/05/22/resposta-de-lula-denuncia-dos-pedalinhos/#comment-290929 https://www.ocafezinho.com/?p=72221#comment-290929 Eu me admira que alguém compre.

]]>