Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Moleques da Lava Jato denunciam Teixeira por “manter relação de amizade”, “gozar de extrema confiança” e “integrar equipe de defesa” de Lula

Por Miguel do Rosário

23 de maio de 2017 : 13h27

(Na foto, procuradores da Lava Jato antecipando condenações de Lula na mídia americana)

É inacreditável.

No Jornal GGN

Advogado de Lula é denunciado por serviços de advocacia e amizade com ex-presidente

TER, 23/05/2017 – 11:33
ATUALIZADO EM 23/05/2017 – 11:36

Jornal GGN – A força-tarefa da Operação Lava Jato denunciou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras 12 pessoas no caso do sitio de Atibaia, no interior de São Paulo, dois dias após a entrevista concedida à TV norte-americana CBS News, com os procuradores da República defendendo as polêmicas da Lava Jato. O advogado de Lula, Roberto Teixeira, também foi alvo das acusações, ainda um dia após um encontro de advogados contra “a perseguição e a violação” dos investigadores.

Na denúncia, Roberto Teixeira aparece como acusado pela prática de lavagem de dinheiro. Para o advogado, a acusação é por “integrar a equipe de defesa do ex-presidente”, por “com ele manter relação de amizade” e por “ter, como seu advogado, praticado exclusivamente atos inerentes à profissão, como representá-lo, bem como aos seus familiares, em ações judiciais”.

Em determinado trecho da peça, os procuradores justificam a mira a Teixeira por “gozar da extrema confiança de Lula, sendo responsável por representá-lo, bem como a seus familiares, em ações judiciais”. “A peça sequer se preocupou em esconder seu caráter intimidatório e de tentativa de criminalização da amizade e da advocacia”, destacou Teixeira.

O advogado é arrolado porque o caso em questão, a compra dos imóveis para o sítio de Atibaia, teve o seu trâmite legal – as escrituras – realizado no escritório de advocacia de Teixeira, o “Teixeira, Martins e Advogados”. Como se o ato, que seguiu os procedimentos naturais de registro, fosse ilegal, a denúncia aponta que “JOÃO NICOLA RIZZI, ao seu turno, revelou que todas as escrituras lavradas no interesse de ROBERTO TEIXEIRA tiveram as assinaturas colhidas no escritório de advocacia desse”.

Para concluir a suposta criminalidade da relação pessoal (amizade) e profissional (advocacia) de Teixeira com Lula, os procuradores adicionam: “A relação bastante próxima entre ROBERTO TEIXEIRA e LULA também é evidenciada a partir das informações prestadas por MATUZALEM CLEMENTONI427, em depoimento colhido pelo MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. Segundo ele, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA teria sido padrinho de casamento da filha de ROBERTO TEIXEIRA. Ademais, fontes públicas noticiam a amizade de longa data entre os dois”.

Desta forma, Teixeira foi arrolado como um dos acusados na peça de denúncia contra o ex-presidente. “A estapafúrdia denúncia coloca como indício da prática de crime o fato de eu haver prestado serviços advocatícios a Fernando Bittar e Jonas Suassuna”, disse o advogado, inconformado.

Em nota à imprensa, Roberto Teixeira disse ainda: “Demonstrarei, em todas as instâncias cabíveis, o absurdo das acusações dirigidas contra mim e a responsabilidade daqueles que usaram de suas atribuições legais para promover a perseguição e a criminalização da amizade e da advocacia”.

“O ato colide com os ‘Princípios Básicos Relativos à Função dos Advogados’, aprovados pelo Oitavo Congresso das Nações Unidas em 1990, segundo o qual ‘Os Governos deverão assegurar que os advogados (a) possam desempenhar todas as suas funções profissionais sem intimidações, obstáculos, coacções ou interferências indevidas'”, completa.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

107 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Leonardo Simoes

25 de maio de 2017 às 10h37

Marcos Kanhan não consegui abrir o link. Espero que não seja verdade.

Responder

Luna Mattos

25 de maio de 2017 às 01h12

Que tal indiciar o irmão de um deles por ser advogado de dois investigados na lava jato?

Responder

Edson Molina

24 de maio de 2017 às 23h52

E por um acaso lula é santo?

Responder

Dom Gentil Brito

24 de maio de 2017 às 18h44

Daí se avalia o baixo conhecimento jurídico desses procuradores mequetrefes! ! Ser acusado por advogar em favor de alguém e de matar de rir !! A OAB tem que se pronunciar rapidamente! !

Responder

Luiz Hortencio Ferreira

24 de maio de 2017 às 15h11

Isso é um absurdo!!!!!!
Se a moda pegar, vai ter advogados processado por estar exercendo a sua profissão????
O que me assusta é que Procuradores federais que até onde eu sei, para serem procuradores, tem que ser Advogados e nem estão se preocupam em serem punidos pelas barbaridades que estão cometendo, porque senão vejamos:
1. Gozar da extrema confiança do cliente é condição precípua da relação advogado/cliente;
2. Integrar a equipe de defesa do cliente é no mínimo óbvio ao Advogado contratado;
3. Ser responsável por representar o cliente em ações judiciais é inerente às obrigações da profissão de Advogado contratado para tal;
Um Advogado ser denunciado ou indiciado por atos como estes acima listados é no mínimo ridículo, para não dizer Absurda ignorância legal, falta de moral e de ética por parte dos procuradores do MPF e Juiz agregado que aceitará a denuncia absurda.
Aos digníssimos Advogados de plantão por este Brasil afora, defendendo políticos e outros cidadãos que tem direito a defesa e são inocentes até prova em contrário, cuidado! Porque se isso pegar, todos os advogados serão culpados!!!

Responder

Trajano Da Silva Severo

24 de maio de 2017 às 17h20

Essa turma recebem?

Responder

Hamilton Godinho Berger

24 de maio de 2017 às 16h17

Esses sujeitos já passaram da conta faz tempo!!!

Responder

George Torres

24 de maio de 2017 às 15h32

Vamos fazer uma Revolução, galera! A Justiça é burguesa e sempre foi. Vamos tomar logo esse país na união e na revolta, pois a esquerda sempre foi unida pelo espírito revolucionário.

Responder

Edson Del Negri Sartoretto

24 de maio de 2017 às 15h12

Esse pessoal tá sempre pagando mico

Responder

Maurício Gomyde

24 de maio de 2017 às 14h55

Dallagnol e seus comparsas deveriam ser presos. Se fizessem apenas o trabalho para o qual nós, povo brasileiro, os pagamos, estaria de bom tamanho. Mas exorbitam.

Responder

Mario Washington Wallace Fajardo

24 de maio de 2017 às 13h56

Quem não respeita os outros, como faz o Cafezinho, não merece ser respeitado. Menos quando defende bandidos.

Responder

João Bosco Lobo

24 de maio de 2017 às 13h10

É uma turma que rasga a constituição e tem objetivo político.

Síntese do golpe na democracia :

Responder

Destemido

24 de maio de 2017 às 08h41

Quanta idiotice!!!kkkkkkk

Responder

Luiz Hortencio Ferreira

24 de maio de 2017 às 08h24

Caro Dr. Teixeira, me responda apenas uma pergunta. O que a OAB está fazendo ou te auxiliando quanto a isso? Pois eu acho que uma Entidade representante de uma Classe profissional, que é o que a OAB é (representante dos advogados que pagam suas anuidades, senão não podem exercer o cargo que mesmo com diploma de Dr., cursado muitas vezes a duras penas em 5 anos e que deveria ser suficiente para o exercício da profissão, que inclusive está na constituição federal e que foi alterado para manter as Entidades de Classe criadas), deve no mínimo se pronunciar e se posicionar quanto aos abusos destes juizes e procuradores federais e tantos mais. Espero que os representados advogados brasileiros, os quais compõe e “mantem” esta Nobre Entidade de Classe chamada OAB, exija uma posição urgente.
“OAB – chega de ficar em cima do muro e defenda a classe que a sustenta e mantem – Os advogados”

Responder

GERALDO RIBEIRO

24 de maio de 2017 às 08h20

da vontade fazer justiça com as proprias mãos, tipo açoitalos em praça publica, para que honrem sua funções de defesa dos direitos da nação e não sejam partidarios e ignorantes, estes homens não reunem condições de serem promotores do ministerio publico em lugar nenhum do mundo, apenas no brasil.

Responder

GERALDO RIBEIRO

24 de maio de 2017 às 08h16

sem palavras, uma quadrilha repulsiva, até quando o judiciario vai ser conivente com esta quadrilha comandada por dallagnol??

Responder

Antonio Benedito B Silva

24 de maio de 2017 às 09h49

Será que não estão pedindo asilo antecipado caso o lula ganhe a eleição,pode ficar tranquilo ele não é vingativo é só ver no passado ferraram com ele muitas vezes e ele mostrou que não vinga de adversários nem de inimigos políticos.

Responder

Patricia Sales

24 de maio de 2017 às 08h53

Enquanto isso, o congressos e o senado cheio de bandidos tentando aprovarem leis para tirarem os diretos do povo. Eles deveriam levar o trabalho deles a sério, e prenderem esse povo.

Responder

Zeca Marine Marine

24 de maio de 2017 às 04h24

São uns canalhas!! O que eles deveriam explicar é a incrível “troca de convicção” do procurador da Lava Jato que passou a defender JBS. Será que foi vôo solo? Outra: por que Beatriz Cattapreta deixou o país e seus clientes milionários e Delatores foram herdados por Marlus Arns, ligado á mulher de Moro?

Responder

Maury Alvino Jesus

24 de maio de 2017 às 03h46

JÁ VI ESSE FILME…. OS BOYZINHOS NAO TEM CRFIATIVIDSDE KKKKKK

Responder

Kyryno Euzebio

24 de maio de 2017 às 03h26

Do jeito que os palermas levam o projeto do golpe, vão acabar acusando todos os brasileiros que votaram no Lula e na Dilma, todos serão responsabilizados por pedalinhos e pedaladas.

Responder

Lucy

23 de maio de 2017 às 23h35

Definitivamente esse Lularapio dos inferno deve ter feito lavagem cerebral em vocês… Ou são todos uns corruptos igual ao mestre a ponto de criticarem os homens da lei é defenderem esses podres e safados…
Começando a chamar os promotores de moleques, se enxerga seu jornalistazinho de quinta…tenha respeito..

Responder

Élton Camper

24 de maio de 2017 às 01h58

Tudo porque o moro é amigo do aecio e ninguém perdoou

Responder

Airoldi lacroix bonetti junior

23 de maio de 2017 às 22h53

Os amigos fura teto, haja dinheiro pra pagar o mpf , se fosse em outro país ai nos eua, já estariam demitidos e presos.

Responder

Airoldi lacroix bonetti junior

23 de maio de 2017 às 22h44

Sepúlveda tinha razão, quem irá contê-los, foram aos eua com dinheiro público , só não vê que é uma ação política parcial que não quer ver, quem não quer democracia e é um traidor da nação.

Responder

Paulo Melchor

24 de maio de 2017 às 01h37

Já a amizade sincera e fraternal com Aecio pode certo meninos?

Responder

Joi Bt

24 de maio de 2017 às 00h59

Nao são casos isolados ó tipo de lixo formado pelas nossas instuições de ensiso e justiça, tão lixo quanto ela própria, racista, classista, criminosa e corrupta !

Responder

Julio Mafus Feijó

24 de maio de 2017 às 00h42

Inimigo pode?

Responder

Geisson Pereira

24 de maio de 2017 às 00h28

O Brasil virou um país de dementes

Responder

Severino Duque

24 de maio de 2017 às 00h19

Esqueci de dar descarga, ……..

Responder

Joaquim José da Silva

23 de maio de 2017 às 21h18

Só queria que alguém me explicasse como o Lula e sua família ficaram tão ricos e poderosos em tão pouco tempo??? Como os seus colaboradores se enriqueceram, como o Palocci, por exemplo??? Não posso sequer omitir um centavo na minha declaração do imposto de renda, mas o Lula, o Palocci, o Mantega, o Aécio, o Temer e até mesmo a Dilma receberam muita grana extra sem sequer prestarem contas disto, segundo têm denunciado centenas de delatores. Estariam todos mentindo??? Todos nós enganaram e têm a convicção de que continuarão nos enganando. Vivem nababescamente, zombando de nossa miséria e suposta ignorância. Mentem se preocupar com o cidadão sofrido e penalizado. E pagam com o dinheiro que pegaram de todos nós contribuintes os advogados mais competentes para se sacarem dos crimes cometidos contra o patrimônio público e contra a sociedade. Podem ganhar na justiça humana, que se compra com dinheiro sujo, mas Deus, em quem não devem acreditar, os fará um dia, sentir a culpa por seus atos criminosos. E pensar que têm a ousadia de discursar até nos templos, blasfemando contra Deus. Me causa uma dor profunda observar a paixão cega. Sou de centro, pois no centro está o equilíbrio. Patrões podem ser nobres, assim como trabalhadores devem ser dignos. Empresários não devem corromper políticos, nem políticos devem corromper empresários. Será que isto não é possível? O cenário que se vê é a hostilidade entre os de esquerda e os de direita dividindo a nação e cristalizando os corações no ódio. O amor deve superar estes sentimentos que nos fazem demônios. Quanto ao mais, que Deus tenha piedade de nós!

Responder

    sefher

    24 de maio de 2017 às 10h57

    Vamos por parte até agora depois anos e anos com toda cachorrada atrás do
    lula ,provas concretas não tem nenhuma , ilações tem um monte , mas para a justiça até prove o contrário ,coisas como : eu achou, ouvi, dizem que, fulano falou, cicrano disse etc. etc. , não significam nada e apenas suposições , mas para a turma da republica de Curitiba querem mudar a lei a fórceps , a contradição é que já para os corruptos da direita raivosas tem provas de sobra , com extrato e contas bancários e documentos que são ignorados por não vir ao caso ,eles estão apenas atrás é do Lula e amigos do Lula , contra a Dilma não tem nada o que era doação de campanha legal declarado no caso dela passou a ser ilegal mas apenas no caso dela,
    Veja o caso da JBS, ele tentou denunciar o Temer e o Aécio anos atrás, mas foi ignorado pela lava jato, ignorado não impedido de denunciar, pois bem ele mesmo fez tudo sozinho e entregou a PF que começou a investigar sem a anuência da lava jato, bem temer está por um fio e o Aécio pode ser preso a qualquer hora.
    PS Viram que após esta fita vazar o moroso sumiu da midia .

    Responder

Rodolfo Souza

24 de maio de 2017 às 00h13

só fazem merda e gastam papel por nada essa piazada !!!

Responder

MARCIO ROBERTO VIEIRA

23 de maio de 2017 às 21h00

Ciúme. porque Lula chama o Moro de você, ou porque eles queriam ser advogados de um dos maiores presidentes que o Brasil já teve, da plana, em seu grau positivo de excelência, de um Arthur Bernardes, Getúlio, Juscelino.

Responder

Joel Scabia Leitão

23 de maio de 2017 às 23h30

Bah ! Ja ta demais este negócio

Responder

Lúcia Farias Schirmer

23 de maio de 2017 às 23h22

Advogado não pode ser amigo do Lula, mas juíz pode ser amigo de corruptos suspeitos e protegidos?

Responder

Lobo

23 de maio de 2017 às 19h39

A Farsa a Jato esta desmoralizada e desesperada, tempo passa e nada contra Lula…

Responder

Carrie Coleman

23 de maio de 2017 às 21h56

Não passam de inquisitores medievais!

Responder

Tiago Patrik

23 de maio de 2017 às 21h31

Os veículos de esquerda estão cada vez mais tendenciosos.

Responder

Lulu Pereira

23 de maio de 2017 às 21h31

moleques nazistas

Responder

Eva Jocéli

23 de maio de 2017 às 21h16

So ta faltando essa

Responder

Walison Alvim

23 de maio de 2017 às 20h20

E cada uma!!! eles não sabem mais o que fazer, cadê o STF para colocar ordem?

Responder

Fernando José Moura

23 de maio de 2017 às 20h08

Bananas de Curitiba vendidos para os USA

Responder

Bob

23 de maio de 2017 às 16h14

Se um advogado não pode ter amizade com o cliente que se pode dizer de um juiz que fica em colóquios muito “animadinhos” com personagens que são réus na lava jato e que a qualquer momento poderia perder o foro privilegiado e automaticamente seria ele, o juiz, quem decidiria o destino do interlocutor ??
Cadeia nele também ?
Não tomam vergonha na cara.

Responder

Keu Cristina

23 de maio de 2017 às 19h13

Dedo de Sérgio moro

Responder

HOCUS POCUS

23 de maio de 2017 às 16h09

OS MOLEQUES FAZ TEMPO,MUITO TEMPO, QUE PASSARAM DO LIMITE DA ILEGALIDADE ,…E CONTINUAM CAINDO .
TODO ESTE ATROPELO A LEI,SÓ TERÁ UM RESULTADO (e ele está sendo procurado,óbvio é) O DECADÊNCIA DE UM PAÍS QUE PODERIA SER GRANDIOSO,MAS ISSO INCOMODARIA OSSEUS PATRÕES.

Responder

Rachel

23 de maio de 2017 às 15h56

E a OAB? Vai ficar calada?

Responder

    Eduardo

    23 de maio de 2017 às 18h38

    ESTAMOS EM UMA DITADURA. AINDA NÃO PERCEBEU? PRECISA DE TANQUES NA RUA?….DITADURA ATRAVÉS DO MP + JUDICIÁRIO, COM A PROTEÇÃO DOS U.S.A.

    Responder

      Eduardo

      23 de maio de 2017 às 18h40

      ESQUECI DE ACRESCENTAR: COM O APOIO FUNDAMENTAL DA MÍDIA, COM A TAREFA DE REALIZAR A AGITPROP (AGITAÇÃO E PROPAGANDA), INCITANDO OS ZUMBIS FASCISTÓIDES A OS APOIAREM (EM NOME DA “MORALIDADE”) E INTIMIDAREM AS VOZES CONTRÁRIAS.

      Responder

Roberto Alves de Lima

23 de maio de 2017 às 18h47

sempre o dalurinol e o boquinha de flor(a esquerda). sigam o dinheiro.

Responder

Roberto Alves de Lima

23 de maio de 2017 às 18h46

calma que o brasil é nosso (D. Trump)

Responder

Jouzi Loth Favieri

23 de maio de 2017 às 18h36

CADE A FOTO DO DATASHOW ?! KKK….

Responder

Iracema Guarani Kaiowa Sa

23 de maio de 2017 às 18h33

Eles estão trabalhando para outros países. Desamontando o Brasil! A perseguição ao Lula é a garantia que as riquezas do Brasil passarão para empresas estrangeiras.

Responder

Renato Lessa

23 de maio de 2017 às 18h33

Quem paga essas viagens desses caras estão todos os meses nos usa….

Responder

C.Poivre

23 de maio de 2017 às 15h27

A “força-tarefa” da Farsa a Jato foi criada exclusivamente para ser a guarda pretoriana da plutocracia, principalmente dos que mais acumularam riquezas nas últimas décadas através de desvios dos cofres públicos, fraudes e extorsões:
É uma Organização Criminosa com nome, endereço, CNPJ, hierarquia, etc.

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2016/12/crime-organizado-brasileiro-se-reune.html
https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2016/12/maiores-corruptos-do-brasil-fazem.html
https://www.conversaafiada.com.br/politica/moro-e-tucano-segundo-a-folha
https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/01/o-banqueiro-e-trabalhadora.html

Responder

Mario Lucio Silva

23 de maio de 2017 às 18h13

Olha as caras de babão.

Responder

Mario Lucio Silva

23 de maio de 2017 às 18h12

Kkkkk otarios

Responder

Paulo Silva

23 de maio de 2017 às 18h12

Eles conseguem se superar!

Responder

Lúcia Helena Cusini

23 de maio de 2017 às 18h04

Há o que ser dito sobre uma coisa dessas?

Responder

Joel Araujo

23 de maio de 2017 às 17h48

Corja de fdp!

Responder

Maria Luna Dias

23 de maio de 2017 às 17h47

Só falta proibirem o LULA de ter advogado.

Responder

Laura Alvadia Amarante

23 de maio de 2017 às 17h42

Que nojo! Que vergonha! É só farra de gasto do dinheiro público. Queria ver essa festa toda se a grana saísse dos bolsos desses moleques.

Responder

Wanda Irineu

23 de maio de 2017 às 17h31

A esposa de Moro já foi denunciada ? Então menos !!

Responder

Kylvia Braga

23 de maio de 2017 às 17h29

São um bando de fdp

Responder

José Das Couves

23 de maio de 2017 às 17h22

Quando alguma autoridade séria vai tomar alguma atitude contra esses patetas?

Responder

Gilson Rodrigues Brasil

23 de maio de 2017 às 17h18

Esse cafezinho é do Luladrão. Kkkkkkkk

Responder

Katinha Ladeira

23 de maio de 2017 às 17h15

E o morinho amigo de Cunha Temer e etc MOLEQUES

Responder

Ednaldo Wanderley

23 de maio de 2017 às 17h14

Responder

Torreal

23 de maio de 2017 às 14h14

Estamos falando de fraude.
A acusação é de que Teixeira tenha fraudado documentos para permitir lavagem de dinheiro.

Responder

Shiufarney Azevedo

23 de maio de 2017 às 17h12

Cadeia nesse vagabundo!!!!

Responder

Eder Cordeiro

23 de maio de 2017 às 17h10

Por Que será que Lula e Dilma não pedem a prisão de Aécio e temer ? E só reivindicam a perda do mandato , só o que interessa é poder ?.

Responder

Marlene Rosa Barboza

23 de maio de 2017 às 17h09

Que gangster da pesada em!!!

Responder

Vicente

23 de maio de 2017 às 14h08

Por isso que precisamos de imprensa livre.
Sendo contra o povo, a globo, veja e cia acobertam qualquer barbaridade e atacam quem ouse tentar impedir o law-fare.

Responder

LUIZ ANTONIO FERREIRA

23 de maio de 2017 às 14h08

O Nazismo não morreu, reascende em Curitiba Brasil 87 anos após seu nascimento na Alemanha.

Responder

Bruno Saquette

23 de maio de 2017 às 17h08

Ridículos, risíveis. Tomaram um rodião da PF contra Aécio e Temer, agora estão tresloucados pra recuperar a credibilidade.

Responder

Abel Leitão

23 de maio de 2017 às 17h06

Uai, se for assim, tem punição no nosso código penal pro advogado do Aécio não!!!

Responder

Edvone Duarte Santos

23 de maio de 2017 às 17h05

Crápulas! !

Responder

Mário Alves Ferreira Jr.

23 de maio de 2017 às 17h03

#MoroNaCadeia crime organizado

Responder

Adriana Bowden

23 de maio de 2017 às 17h02

Eh pq so pode com o Aecio.

Responder

Sílvio André Barth

23 de maio de 2017 às 17h02

Na realidade, eles querem pegar o Lula pela Teoria do Domínio do Fato… Mas, há controvérsias: http://www.conjur.com.br/2014-set-01/claus-roxin-critica-aplicacao-atual-teoria-dominio-fato Segundo esse cara aí a teoria não se aplica quando existe uma estrutura que funciona e tem seus diretores nomeados de acordo com a lei. Serve apenas para estruturas sem hierarquia definida em lei! Por isso, dão tanta ênfase a formação de quadrilha! Pode-se também concluir que a ministra Rosa Webster leu mal a literatura que lhe permitiu condenar o José Dirceu!

Responder

antonimo

23 de maio de 2017 às 14h01

“Na denúncia, Roberto Teixeira aparece como acusado pela prática de lavagem de dinheiro…..”

Cafezinho, ele foi denunciado por que ?? Foi por lavagem de dinheiro ou pela amizade??

Responder

Andherson Ramos

23 de maio de 2017 às 17h01

Nova geração
Fora velharias

Responder

Neide Aparecida

23 de maio de 2017 às 16h56

Esses morceguinhos estão totalmente perdidos! Querem voltar às manchetes de qualquer maneira!! Patéticos!!!

Responder

Sílvio André Barth

23 de maio de 2017 às 16h53

Antes não tinham provas, mas convicção… Hoje não tem provas e nem convicção, pois o Deltan Dallangnol escreveu no livro que nunca disseram que tinham convicção!

Responder

Omar Luz

23 de maio de 2017 às 16h50

Já é o filme? Esses são os atores ou procuradores?

Responder

Marta Mourão

23 de maio de 2017 às 16h49

Ha muito isso tudo já passou do ridiculo!!!!

Responder

JULIO CEZAR DE OLIVEIRA

23 de maio de 2017 às 13h47

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não dá para acreditar.

Responder

Marcos Rogerio Heck Dorneles

23 de maio de 2017 às 16h46

Quer dizer que eles esqueceram que a esposa do juiz pode fazer defesa e que ninguém mais pode.

Responder

Egon Kurt

23 de maio de 2017 às 16h44

Freak show.

Responder

Raquel Bonillo

23 de maio de 2017 às 16h44

São ridículos, sem noção e com uma vaidade. Tem que ser processados e perder o emprego. Basta de sustentar essas aberrações do serviço público. Quer ser famoso, vai pra Globista trabalhar.

Responder

Laercio Ferreira

23 de maio de 2017 às 16h44

APARECE UMA CARREIRA DE BONECOS NO COLO DO TI SAM VENTRILÔGOS EUA , OS SOMOS AS ELITES QUE FAREMOS OS CANHOTEIROS SAÍREM DA VIDA POLÍTICA DE SEUS QUINTAL, NÓ TEMOS A FORÇA , DAS PROVAS IMPINGIDAS NO PROCESSO DA REPÚBLICA DE CURITIBA, O CAOS NA DEMONIOCRACIA JÁ INJETADA PELO DOJ?

Responder

Marina Carvalho

23 de maio de 2017 às 16h43

Olha pelo nível desses procuradores do MP Toddynho, é um risco alto termos amigos e parentes advogados…

Responder

Jesus Calixto

23 de maio de 2017 às 16h41

Anderson Dias

Responder

Hélène Pinheiro

23 de maio de 2017 às 16h37

Tá valendo tudo. Eles estão desesperados

Responder

Thiago Silva

23 de maio de 2017 às 16h36

Cade a porra do cnj! !!!

Responder

Jayme Sobrinho

23 de maio de 2017 às 16h34

Esses caras falando em “GOZO”, é meio duspeito.

Responder

Roselaine Chiari Cesarino

23 de maio de 2017 às 16h33

Isso é ridículo, vergonha desse partido da justiça lesa pátria.# moroperseguelula

Responder

Eleni Vicente

23 de maio de 2017 às 16h33

Não pode? E a advogada que defendeu o Moro? Além da relação de amizade, dorme na cama dele!

Responder

Guta Rodrigues

23 de maio de 2017 às 16h32

A mídia internacional está com o Lula…..!!

Responder

Deixe um comentário