Antijornal Nacional de quinta-feira começa agora!

A Justiça de Moro – Cláudia Cruz, inocentada. Já Marisa Letícia, nem depois de morta.

Por Bajonas Teixeira

26 de Maio de 2017 : 07h07

Por Bajonas Teixeira

Marisa Letícia, submetida ao estresse extremo, sofreu um AVC e morreu. Os médicos são unânimes em que o ambiente de pressão, de perseguição e linchamento foi causa decisiva para essa morte. Mas, mesmo assim, Sérgio Moro não a absolveu. Os advogados pediram a absolvição dela após a morte. Mas ele não aceitou. Apenas decretou a “extinção da punibilidade”. Ou seja, manteve um espinho cravado sobre a alma dela, mesmo depois de morta. Perseguindo-a, com as fúrias da lei, mesmo no outro mundo. Mas e Claudia Cruz? Cláudia, foi absolvida.

Marisa Letícia nunca teve conta na Suíça, não fez gastos de US$ 526 mil no cartão de crédito, ou seja, mais de meio milhão de dólares, em compras suntuosas nas capitais do luxo. No entanto, apesar de Cláudia, como é conhecida na intimidade, gastar mais de meio milhão de dólares em futilidades, Moro viu nisso só inocência. Só vislumbrou boa fé. No caso de Maria Letícia, ao contrário, aceitou a denúncia ridícula que a acusa de lavagem de dinheiro por um triplex que ela nunca usou. Cláudia Cruz comprou, usou, consumiu, usufruiu, ostentou. Mas é inocente. Já no caso de Marisa, não comprou, não usou, não habitou – Mas havia elementos suficientes para que o juiz aceitasse a acusação.

Uma vez falecida, os advogados fizeram o pedido de absolvição sumária da mulher de Lula, nas duas ações da Lava Jato. Mas Moro decidiu outra coisa:

“Cumpre reconhecer que a presunção de inocência só é superada no caso de condenação criminal. Não havendo condenação criminal, é evidente que o acusado, qualquer que seja o motivo, deve ser tido como inocente”, escreveu o juiz no despacho.

E Claudia Cruz? Com ela foi tudo muito diferente. Como disse Sérgio Moro na sentença:

“Evidentemente, não há nada de errado nos gastos em si mesmos, mas são eles extravagantes e inconsistentes para ela e para sua família, considerando que o marido era agente público. Deveria, portanto, a acusada Cláudia Cordeiro Cruz ter percebido que o padrão de vida levado por ela e por seus familiares era inconsistente com as fontes de renda e o cargo público de seu marido”, disse ele na decisão.

Claudia Cruz, não era beneficiária de corrupção, mas vítima de uma sutil inconsistência. Tão sutil, que ela foi perdoada por não ter percebido nada:

“Embora tal comportamento seja altamente reprovável, ele leva à conclusão de que a acusada Cláudia Cordeiro Cruz foi negligente quanto às fontes de rendimento do marido e quanto aos seus gastos pessoais e da família. Não é, porém, o suficiente para condená-la por lavagem dinheiro”, completou o juiz.

Isso aqui é acintoso. Uma jornalista, ex-apresentadora de jornal na principal emissora do país, uma mulher experiente e bem relacionada num mundo em que a corrupção é o prato do dia, e o caviar da noite, não sabia que o marido auferia seus milhões da corrupção?

Já Marisa Letícia, uma ex-operária, com poucos recursos culturais e relativamente iletrada, que dedicou sua vida ao espaço doméstico, após seu casamento com Lula, foi tida por uma perigosa vampe assaltante dos cofres públicos. No caso de Marisa Letícia, a corrupção seria um mal, que tira dinheiro de hospitais, que mata milhares, que desfalca o país, etc. No caso de Claudia Cruz, se trata de inconsistência e de negligência? Por favor.

O mais grave é o que se lê por dentre essas linhas tortas e esses pingos que são a letra da lei: que em dando uma de imparcial e benéfico com Claudia Cruz, Sérgio Moro esteja visando acumular pontos de integridade para, ‘imparcialmente’, condenar Lula. No entanto, o que emerge daí, com todos os pingos nos is, é que um juiz com tamanho preconceito de classe jamais poderá julgar um líder operário como esse, que simplesmente ele pretende condenar.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCri…

 

 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

287 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Stormy

06 de junho de 2017 às 20h57

I do, but honstely, I’d much rather spend the money buying myself a drink and send him a smile instead or even better , walk over with my drink in hand.

Responder

Angela.

30 de Maio de 2017 às 07h50

Ela sempre foi Santa. Carrasco é você. Viva Lula e Dilma! Melhores Presidentes do Brasil.

Responder

Adilson Gomes

28 de Maio de 2017 às 03h18

conversa fiada
quem matou Marisa fou aquele marido sujo, cachaceiro, mijao

Responder

Arlete Dias Pinto

28 de Maio de 2017 às 01h31

Infelizmente a justiça não é igual para todos

Responder

Edson Molina

27 de Maio de 2017 às 23h25

Não é porque morreu quando virou Santa!

Responder

Jairo Gomes Viana Divinópolis MG

27 de Maio de 2017 às 17h43

Se em jogo está a reputação do juiz Sérgio Moro e do promotor Deltan, então Lula será condenado mesmo sendo inocente. A condenação já vem sendo orquestrada dentro do processo de investigação e apenas por convicção dos fatos e não por provas cabais, Lula pode ter sua prisão decretada e o ato se tornar um marco na vida de um juiz e de um promotor. Longe de querer comparar. Pilatos lavou as mãos ciente de que estava perante um inocente, suas pretensões politicas e sua reputação pesou mais que a vida de Jesus Cristo, então jogou pra galera o destino de um inocente.

Responder

Angela Drummond

27 de Maio de 2017 às 20h41

Monstro.

Responder

edison dias caldeira

27 de Maio de 2017 às 11h09

Esse juizeco moro é uma vergonha para o Brasil, amigo íntimo de figuras corruptas, como Aécio neves e filho de fundador do PSDB no Paraná, mostra-se um juiz parcial, odioso e profundamente SELETIVO. deveria estar PRESO por espionar, gravar e divulgar para a mídia a conversa telefônica da então PRESIDENTA DA REPÚBLICA.

Responder

Jose Ricardo

27 de Maio de 2017 às 09h39

O c=Cafezinho, é bom saber que Marisa ainda não foi condenada, apesar do esforço do viúvo dela.

Responder

Gilmar

27 de Maio de 2017 às 07h49

É muito poder nas mãos da incompetência. Mas o pior: é muito poder nas mãos de mal intencionado, de preconceituosos, de justiceiros elitistas. O dia chegará em que as perseguições deram provas de crimes cometidos por agentes públicos.

Responder

Alba Carlota

27 de Maio de 2017 às 10h34

esse cafezinho deve mudar de nome para cachacinha do LULA kkkkkkk que putaria fica transmitindo informação errada…..vai ler a matéria idiota…..vai entender realmente o prque tabacudos …. eu em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

    Pedroll

    27 de Maio de 2017 às 12h05

    Xíiiiiiiiiiiiii, tem mistura de menopausa com enxaqueca na parada, muita dor de cabeça( prá aquelas que tem..)e o calor …… ai meu deus..ele vai subindo atinge aquele 1/8 de neurônio que a infeliz acha tem dai,é so asneira…Albinha carlota, vai pro quarto escuro amor….

    Responder

Dirce da Silva Pires de Lima

27 de Maio de 2017 às 07h03

Acho que a Lava jato é um avanço em nosso país para orar e com a corrupção e os políticos bandidos. Tenho maior respeito pelo Juiz Sérgio Moro. Mas está da Sra Claudia Cruz francamente. Só posso dizer uma coisa se ela usava toda essa dinheirama e não sabia que era ilícito então ela é psicologicamente anormal ou sem cérebro sei lá. É Juiz Sérgio Moro não sei porque pisou na bola.

Responder

Suely da Conceição dos santos

27 de Maio de 2017 às 06h58

Eu nunca confiei nesse juiz mais fazer o que né… ainda vamos ver quem é o Sérgio. AMoro, ele não é essa bondade toda pra nação ele faz parte do grupo do Michel e a banda toda. E só aguardar e em breve veremos o resultado

Responder

Marco Antônio

27 de Maio de 2017 às 05h44

Tá querendo colocar a senhora Marisa como uma vítima ?uma ex operária que dedicou a vida aos afazeres domésticos?Vc vive em outro universo?pois neste aqui ela foi uma mulher fútil que achou normal os filhos enriquecerem através de falcatruas ,se deslocava constantemente no jato da presidência apenas para passeios, jamais por uma causa social!!E dizer que o estresse de ser confrontada por sua conivência com a roubalheira do marido a matou,?Cria juízo meu caro,a fulana fumava mais que uma chaminé! Acha que isso não influênciou? Não queira santificar uma pessoa tão fútil !

Responder

    Benoit

    27 de Maio de 2017 às 07h20

    E além disso tudo era a dona oculta da torre Eiffel em Paris. O que voce diz não tem significado nenhum. Voce repete a propaganda que roubou a verdade e aniquilou a sua inteligência, caso voce tivesse alguma antes. O que voce escreve são falcatruas propagandisticas. É engraçado voce falar de causas sociais quando voce provavelmente nunca fez nada a favor de uma causa social.

    Responder

    João Ribett

    27 de Maio de 2017 às 07h31

    Cara, voce come bosta e rasga dinheiro??? Vai ser fdp lá na pqp. De onde você tirou a informação que D. Marisa viu os filhos enrquecerem através de falcatruas???? Que falcatruas, jumento??De onde você tirou a informação que os filhos de Lula são ricos??? De onde você tirou a o informação que D. Marisa viajava de avião oficial a passeio, abestalhado??? De onde você tirou a informação das roubalheira de Lula. Ninguém até hoje conseguiu provar nada contra ele, mula adestrada!! Você é cego e surdo?? Sabe ler corretamente? Você é que parece viver em outro planeta. Não percebeu ainda o que tá acontecendo?? Não percebeu ainda quem é que praticava a roubalheira?? Desde quando ser fútil é crime?? De onde você tirou a informação que ela era fútil? ? Você covivia com a família de Lula?? Volta pro pasto que lá é o seu lugar, vagabundo apoiador de bandidos!!!

    Responder

      Joao

      27 de Maio de 2017 às 12h06

      Vc ,tá brincando ,né ? Verifique o estilo de vida dos filhos do lula ,pesquise , informe-se , não faça aquilo que crítica , não acredite em apenas um tipo de informação , do ponto de vista ético , não provar não significa honestidade .

      Marco Antônio Francatô

      27 de Maio de 2017 às 15h51

      Maravilhosa resposta a um idiota sem cérebro. Esses idiotas analfabetos sem cérebros ficam assistindo ao Jornal Nacional e não conseguem ler nas entreminhas os reais plantas do país. Os mentores do golpe estão já cadeia ou com processos na justiça e até agora nada foi provado contra a presidenta Dilma Rousseff. As vezes, dá nojo de tanto ódio e burrice de alguns pobres que se quer fazem parte da direita e defendem esses neoliberais.

Danilo Dantes

27 de Maio de 2017 às 05h28

Moro tem cabelo enrolado, tem nariz de batata, e’ negrinho igualzinho a mim. Como ele quer ser capitão do mato? Somos todos mulatinhos. Sera que ele pensa ser branco de olhos azuis? Capataz da casa grande que traiu o Brasil e cometeu crime contra o estado.

Responder

Canuto

27 de Maio de 2017 às 03h03

Mais vocês são muito cínicos.
O próprio LULA-LÁ-DRÃO no depoimento, disse que a Mariza foi quem fez tudo pelas costas dele.
Para variar ele “NUNKASSABE”.

Responder

    Sidnei Oliveira

    27 de Maio de 2017 às 06h12

    Tá enganado estúpido,ignorante até agora com provas só o teu chefe mafioso, o Aecim do parella.E se continuar assim,daqui a pouco se juntará o Moro,deixa pesquisar mais um pouco!

    Responder

    Benoit

    27 de Maio de 2017 às 07h21

    Crianças no curso primário geralmente são capazes de entender as coisas um bocado melhor do que voce, seu Canuto-Ladrão.

    Responder

Denis

27 de Maio de 2017 às 02h48

A história vai julgar, quem não ve que essa decisão é para provocar o seu inimigo que seria o lula. Mas como hoje ele manda no judiciário do Brasil fazer o que. O MPF vai recorrer mas outras instâncias vão seguir a mesma linha. Parece coisa de gente mimada e birrenta, só confirmar que tem lado.

Responder

Denis

27 de Maio de 2017 às 02h38

A história vai julgar, quem não ve que essa decisão é para provocar o seu inimigo que seria o lula. Mas como hoje ele manda no judiciário do Brasil fazer o que. O MPF vai recorrer mas outras instâncias vão seguir a mesma linha. Parece coisa de gente mimada e birrenta

Responder

João

27 de Maio de 2017 às 01h06

Agora faz sentido. Na época do impeachment de Dilma, Cunha demonstrava a “Paz dos Justos”
que, só quem possui, são os justos, os loucos, ou aqueles que tem acordos secretos bem alinhavados.___ E como, parece que estamos vendo isso, num efeito dominó. É de se concluir, que precisamos sermos mais criativos e eficazes no jornalismo crítico alternativo. Se o que importa é a maioria, e se não somos Golias, devemos ser Davi__As mídias de jornalismo crítico deveriam se unir, centralizando-se num único portal, mas com seus formatos próprios e independentes. Principalmente, ampliando seu público, para quem sabe (com fé em Deus), atingir os leitores que os escribas e fariseus não gostariam de ter sua falsa imagem descoberta. Para tanto, os sites deveriam também serem publicados em línguas estrangeiras

Responder

Leandro nogueira

27 de Maio de 2017 às 00h19

Dane se lula e cunha bolssonaro e todos esses politicos fdp

Responder

Wagner

27 de Maio de 2017 às 00h17

O que fascina o provinciano é o acesso ao núcleo do poder tucano.
Mal sabe que para este, não passa de um joao de barro. Tal qual um marionete, se movimenta conforme lhe é determinado.
Um ser humano com baixa auto estima tende a atitudes estranhas, muito estranhas.

Responder

Eliege Raquel Borghetti Scharlack

27 de Maio de 2017 às 00h11

Aí,aí,aí.
Que comparação.
Existe sim uma grande diferença entre elas, o marido de uma jura que ela.nao sabia de nada e o marido da outra, jura que ele n sabia de nada. Pegou????

Responder

    Benoit

    27 de Maio de 2017 às 07h27

    Eu juro que voce é completamente estúpida. Pegou????

    Responder

Kelly Ferreira

27 de Maio de 2017 às 02h21

Desgraçado tucano de toga

Responder

Simone Dos Santos

27 de Maio de 2017 às 02h13

Ele agiu com o coração..Ele agiu foi com o cu na mão

Responder

Guaracyara Silva

27 de Maio de 2017 às 02h00

Esse amaldiçosdo tem família.Ele vai sofre.

Responder

Diniz Alves

27 de Maio de 2017 às 01h53

Actitudes noventa Juiz Porco, mas a justica demora mas ele acontece quem com ferro fere….

Responder

Ivonete Kosimenko

27 de Maio de 2017 às 01h45

Mais um lixo!

Responder

Rosy Barros

27 de Maio de 2017 às 01h44

Monstro, a pior pessoa…

Responder

Wagner

26 de Maio de 2017 às 22h43

Não há diferença entre um juiz perverso e um juiz ignorante .
(Cicero)

Responder

Cleber De Souza Alves

27 de Maio de 2017 às 01h40

bando de petistas trouxas!

Responder

Cleber De Souza Alves

27 de Maio de 2017 às 01h38

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Liriam Castro

27 de Maio de 2017 às 01h11

Danielle Brito

Responder

Walter

26 de Maio de 2017 às 22h00

Confiar em que Instituição no nosso país…..

Responder

C.Poivre

26 de Maio de 2017 às 21h51

Requião denuncia: EUA está por trás da delação de Joesley Batista e lhe deu imunidade:

http://www.nocaute.blog.br/brasil/requiao-o-acordo-de-delacao-da-jbs-foi-montado-com-o-departamento-de-estado-norte-americano.html

Responder

Almir Mirapalheta Jr.

27 de Maio de 2017 às 00h49

A carapuça do santo tá caindo aos poucos. Mais uma prova que o cara é deles, PSDB e PMDB…

Responder

Marcia

26 de Maio de 2017 às 21h48

Bom mesmo é Lula, o viúvo, imputar toda culpa na falecida e assim tentar se safar! Isto está mais pra novela mexicana! E o próximo capitulo será a delação de Cunha! Este mesmo, que TODOS os corruptos querem calar! #TodosOsCorruptosNaCadeia

Responder

Almir Mirapalheta Jr.

27 de Maio de 2017 às 00h48

Mais tem muitos que defende essa moro. A mulher foi pega com milhões no exterior em contas e ele além de libera a santa, que nem ele, ainda deu um recado.. para que as senhoras dos ladrões, exceto do PT, gastem o que os maridos roubaram com mais discrição.

Responder

Laura

26 de Maio de 2017 às 21h28

Pois eu acho que com essa a máscara de Moro caiu. E caiu para o povão. Moro está desmoralizado.

Responder

Ciganinha

26 de Maio de 2017 às 21h19

É porquê o Lula não da$$$$$$$$$ prá ele, já o cuuuuuunha………..

Responder

Leidy Hair

27 de Maio de 2017 às 00h05

Isso ta muito mal explicado.

Responder

Raul Varela

27 de Maio de 2017 às 00h04

os estados unidos que da as regras pra esse palhaço,a regra deles e nao deixar o lula organizar nossa naçao,e o psdb faz parte do mesmo sistema

Responder

Jose Ricardo

26 de Maio de 2017 às 21h01

O ataque à justiça é a última defesa dos canalhas.

Responder

    Edi Passos

    26 de Maio de 2017 às 22h53

    Que justiça?

    Responder

    JESSE OLIVEIRA GUIMARAES

    26 de Maio de 2017 às 23h13

    Sérgio Moro,, meu caro não é a justiça. É um juiz com seus erros e possíveis acertos, quando os tiver. Mas aqui para nós e que ninguém nos ouça. Foi um escândalo esta absolvição !!!

    Responder

Raul Varela

27 de Maio de 2017 às 00h00

isso nao e juiz isso e uma aberraçao da natureza

Responder

C.Poivre

26 de Maio de 2017 às 20h47

Este agente da CIA, disfarçado de “juiz” só tem dois objetivos em mente: um é destruir nosso país para que ele vire apenas um exportador de produtos agrícolas baratos para os EUA, a quem os moleques e Curitiba prestam vassalagem e traem o Brasil; o segundo é evitar a qualquer custo a recandidatura do ex-Presidente Lula, pois sua eleição representaria a anulação de todos os atos do atual “governo” golpista.

Responder

Domingos Sávio Falcão Dantas

26 de Maio de 2017 às 20h47

Infelizmente o povo Brasileiro tem um poder incrível de forma rápida, inconsequente aferir, criar “heróis” sem um reconhecimento dá pessoa. Se fez em pouco tempo a imagem de um justiceiro, acima dá lei, alguém que tudo faz e a pura e nítida verdade. Assim são nossos políticos e vejam como está o País.

Responder

gilmarlopesvieira

26 de Maio de 2017 às 20h35

NINGUÉM PROVOU A INOCÊNCIA DELA..se provarem quem sabe O PRÓPRIO MARIDO DELA FALOU QUE FOI ELA QUEM ARMOU ISSO TUDO.

JÁ QUE NÃO VAI TER INTERVENÇÃO MILITAR O GEITO VAI SER BOLSONARO PRA MORALIZAR ESSA BADERNA NO PAÍS.

Responder

Rafael

26 de Maio de 2017 às 20h35

Coitada da Marisa. Coitado do Lula. Uma conspiração os chamou de bandidos. São pessoas da melhor qualidades. #sqn #bandidos

Responder

Silas

26 de Maio de 2017 às 20h32

Logo se vê que ele (Moro) não está nem aí pra corrupção do partido dele. O alvo é e sempre foi o Lula.
Duvido que um juiz faça esse serviço de graça. Deve tá ganhando em dólar.

Responder

Rogério Boaventura

26 de Maio de 2017 às 22h58

O Moro pisou na bola sobre a Claudia Cruz. Mas falar que a bandida da Marisa morreu de estresse pela acusação é uma grande, mas grande, enorme…… piada. Pra roubar é sem estresse.

Responder

C.Poivre

26 de Maio de 2017 às 19h55

As ligações perigosas de Fachin com a JBS:

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/delator-da-jbs-ajudou-edson-fachin-em.html

Responder

Ivanice Silva

26 de Maio de 2017 às 22h53

Marisa não precisa ser inocentada por esse crápula primeiro porque não devia nada a ninguém. E porque quem esse canalha para dar perdão a ela que já foi absorvida por Deus.

Responder

Elizabete Costa Marques

26 de Maio de 2017 às 22h35

Ela, dona Marisa está em paz, longe dessa lama toda.

Responder

Elizabete Costa Marques

26 de Maio de 2017 às 22h33

Esse vai morrer afogado no seu próprio veneno!

Responder

Paulo Roberto Souza

26 de Maio de 2017 às 22h21

ACHO QUE A PRESUNÇÃO DE CULPA É DECORRENTE DA FALTA DE PROVAS, CASO CONTRÁRIO, ESTARÁ LIVRE. OS DELINQUENTES DO PAÍS USARÃO ISSO COMO JURISPRUDÊNCIA.

Responder

Renato Prates

26 de Maio de 2017 às 19h18

Gastar o dinheiro obtido mesmo com corrupçãO, teoricamente não caracteriza lavagem de dinheiro. Não li a sentença de Moro, por isso abstenho-me de criticá-la. Só espero que o mais tradicional dos princípios do direito penal – “in dubio pro reo” seja também aplicado aos “adversários” do PT

Responder

Lucimara Graciano

26 de Maio de 2017 às 18h48

Mas quem incriminou a Marisa foi o marido, o Lula. Ele disse que era ela quem decidia e resolvida tudo, não é isso Cafezinho? Eu vi os depoimentos.

Responder

    HOCUS POCUS

    26 de Maio de 2017 às 20h24

    Vã comer capim burrinha!!!se depois de todo o que a realidade te mostra ,ainda não abriu o pinico que carregas,não haverá força neste mundo que consiga.

    Responder

Eliano manoel dos santos

26 de Maio de 2017 às 18h43

Mais um ato insano deste juiz guer sl tem olhos pára o Lula agora ta prova

Responder

Vanderlei Lot

26 de Maio de 2017 às 21h40

Ele é estrategista, isso é para que o Cunha revele mais corrupções.
Quando cunha foi preso qual suas maiores preocupações eram a mulher e os filhos?

Responder

    Marcelo

    26 de Maio de 2017 às 20h39

    Você deve ser louco.

    Responder

Eliano manoel dos santos

26 de Maio de 2017 às 18h37

O juiz não estar nem disfarçando a perseguição para lula e familiares e suposições e verdade e verdades nao guando e do seu grupo Michel aercio Cunha o guer a mulher gastou na Europa conta na Suíça i nada serve como prova vai faser o guer o medo e de 2018 não é

Responder

Luiz Melo Melo

26 de Maio de 2017 às 21h25

São os heróis dessa pátria.

Responder

wilson

26 de Maio de 2017 às 18h21

Então vamos absolver também a mulher de traficantes, ladrões de banco e sequestradores, pois como o senhor diz, são apenas companheiras e não tem culpa das ações dos maridos, apenas usufruindo dos ganhos deles “Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece.” (art. 3º do Decreto-Lei 4.657/42 – a Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro). Agora eu tenho realmente a dimensão do que os dossiês do Cunha atinge os podres em todas as esferas . Pindorama pais do futuro Affff.

Responder

Elide Bernardo

26 de Maio de 2017 às 21h21

Pilantra!!!

Responder

Vera Benatti

26 de Maio de 2017 às 21h19

Poxa vida, hein? Um cara concursado, que coisa ….

Responder

Beto de Faria

26 de Maio de 2017 às 21h09

Um bosta!!!

Responder

Luciano De Castro Lamego

26 de Maio de 2017 às 21h00

Justiça pela cara do fregues. O juiz perseguiu impiedosamente uma dona de casa, de enorme simplicidade, por ser mulher de um ex-presidente, mas liberou a barbie perdulária, cujo maior esforço na vida foi percorrer para esvaziar as lojas de Paris, por ter medo de cunha, de que uma condenação deflagrasse a delação fatal contra Temer & cia. Mas não tem jeito mais. É questão de tempo de Temer vai cair e Moro vai ficar sem cobertura no todo poderoso Executivo. Moro é a face togada do Terceiro Mundo e nada mais.

Responder

Dantis Wal

26 de Maio de 2017 às 21h00

VEM COM JUROS PODE ESPERAR,

Responder

Welington

26 de Maio de 2017 às 17h40

Marisa morreu nova, tinha que ter sido presa e pagar por todos os crimes que cometeu com o Lula molusculo, afinal ela era cumprice dele durante todo o roubo.

Que ela esteja nesse momento , sentadaem uma cadeira pegando fogo.

Responder

Luciano De Castro Lamego

26 de Maio de 2017 às 20h25

Será que o exemplo de Temer se aplique a Moro: Justiceiro ontem, réu hoje.

Responder

Eroni Caldas Donato

26 de Maio de 2017 às 20h23

Nossa que idiota!!!! Meu deeeeus

Responder

Paulo Só

26 de Maio de 2017 às 17h16

Sugiro que investiguem quanto da quantia apreendida será desviada para os juízes e procuradores do caso.
A justiça brasileira está se cobrindo de ridículo aos olhos do mundo. Essa decisões desencontradas, visivelmente norteadas por interesses escusos e amizades espúrias, não podem ser levadas a sério. O homem de camisas negras é um resumo do despreparo e desprezo da justiça brasileira, amparado em salários e “comissões” sobre crimes, que nem nos mais ricos países do mundo são pagos a juízes que são realmente servidores públicos competentes e honestos.

Responder

Elena Osawa

26 de Maio de 2017 às 17h04

E aí vem o procurador Carlos Lima da Lava Jato que isso demonstra que juiz moro tem um “coração generoso”. Ah! para com isso…..

Responder

Maria Regina del Carlo

26 de Maio de 2017 às 20h03

Megalomaníaco
egocêntrico!

Responder

Flavio Barbosa

26 de Maio de 2017 às 20h01

A verdade é que –> qualquer sentenca que esse mediocre assine, tem validade moral.

Responder

Arnaldo Luís Rumbelsperger

26 de Maio de 2017 às 19h48

Espero que esse Moro viva, envelheça e morra na 1a instância.

Responder

    Adma

    26 de Maio de 2017 às 17h43

    Eu desejo outro destino para ele.

    Responder

Núbia Ferrara

26 de Maio de 2017 às 19h45

“A CULPA NÃO É DA MARISA” = Melhor peça publicitária do ano.

Responder

PEDRO AUGUSTO MACHADO

26 de Maio de 2017 às 16h43

Mau caráter e doente, o encantador de burros (coxinhas coxos)

Responder

Nilo Mendonça

26 de Maio de 2017 às 19h37

Vagner de Farias
Emanuel Jorge
Victor Montenegro
João Ricardo Franco Vieira
Aluizio Il Mouro

Responder

Cleir Do Valle

26 de Maio de 2017 às 19h35

A “justiça” do senhor juiz é falha, já a divina… aguarde.

Responder

Vladimir

26 de Maio de 2017 às 16h18

A Lava Jato é uma farsa!!!

Responder

Nadir Fay

26 de Maio de 2017 às 16h11

Esta postura do juiz de Curitiba, serve para confirmar aquela máxima: ” Aos inimigos, o rigor da lei. Aos amigos as benesses do poder “..

Responder

Yá Onijádêlêwa

26 de Maio de 2017 às 18h25

K” Medo!

Responder

Rogério Borges

26 de Maio de 2017 às 18h08

Esta bandida tem Moro privilegiado.

Responder

Valéria Paz

26 de Maio de 2017 às 18h00

Grandessíssimo fdp!

Responder

João Ferreira Bastos

26 de Maio de 2017 às 14h56

O joesley afirmou que comprou dois juízes.

a liberdade da esbugalhada, foi então um acordo para que o EC se mantenha calado.

tenho convicção de quem é um dos juízes comprados

Responder

Sérgio Borges

26 de Maio de 2017 às 14h51

“Marisa Letícia, submetida ao estresse extremo, sofreu um AVC e morreu. Os médicos são unânimes em que o ambiente de pressão, de perseguição e linchamento foi causa decisiva para essa morte. ”

1) Isso é MENTIRA! Nenhum médico sério aponta a Lava-Jato como “causa decisiva” da morte de Marisa Letícia, uma pessoa com um aneurisma há mais de 10 anos e hipertensa crônica!

2) Ainda q fosse verdade, a responsabilidade pelo envolvimento de Marisa Letícia na Lava-Jato é de Lula e não da Justiça!

3) sobre Claudia Cruz: Moro é juiz de 1a. Instância… Sua decisão de absolver ou condenar um réu tem q ser confirmada ou corrigida por instâncias superiores! Quem condena ou absolve é a JUSTIÇA e não um juiz!

Responder

    Claudio Anael

    26 de Maio de 2017 às 17h21

    ô rapaz, você estudou onde?

    Responder

      Sérgio Borges

      26 de Maio de 2017 às 19h38

      A graduação ou a pós?

      Gostaria q vc dissesse o q discorda do q eu disse… Escrever o q vc escreveu e nada, é a mesma coisa!

    Sarah

    26 de Maio de 2017 às 19h05

    A verdade é uma só quem tem Moro Privilegiado tem tudo, pode roubar gastar U$ 1.500,000.00 em roupinhas básicas com dinheiro roubado mas isso não vem ao caso né??? “A verdade deve ser dita apenad para a que está disposto a ouvi-la”- Sêneca.

    Responder

    Benoit

    27 de Maio de 2017 às 07h55

    Gênio, se quem condena é a justiça e não o juiz, então nem precisamos de juízes como o Moro, não é? Se juizes não são responsáveis por nada, então eles podem fazer o que querem, plantar bananeira durante um julgamento? Como é que a justiça faz processos sem juizes é um mistério que voce vai ter que explicar. O fato de haver instâncias superiores não desobriga um juiz a trabalhar corretamente sem cometer abusos e ilegalidades como os cometidos pelo moro.

    Não, a responsabilidade pelo envolvimento da Marisa no julgamento é da justiça e não o Lula. Não vejo justificativa para ela ter sido envolvida nesse processo, a não ser o fato que se move uma campanha massiva contra o Lula, a família dele e o PT.

    O processo não precisa ter sido a única causa da morte dela, afinal toda a família, o PT foram objeto de uma campanha de perseguição implacável durante muito tempo. Mas o processo pode ter contribuido para a morte dela.

    Se voce não viu nada de errado na conduta do processo contra o Lula, então seria melhor voce voltar para o jardim de infância e com o tempo talvez aprendesse a ver as coisas melhor.

    Responder

      Sérgio Borges

      27 de Maio de 2017 às 09h42

      Bom…

      Se vc não vê justificativa pra denúncia contra Mariza Letícia, isso muda TUDO!

      Erro grave o MP e Moro não terem pedido a sua opinião!

      rsrs

      Nem vou responder as outras bobagens…

      Mas fica a dica:

      Se vc entendesse o q lê, tudo seria mais fácil pra vc!

      Benoit

      27 de Maio de 2017 às 13h04

      Se voce entendesse o que voce escreve, tudo ficaria mais fácil para voce, talvez voce até pulasse de ano e passasse logo para o segundo ano do jardim de infância. Eu respondi ao que voce disse, se voce prefere ficar calado em vez de admitir que o que voce tinha dito não fazia sentido, o problema é seu, um problema de caráter.

      Sérgio Borges

      27 de Maio de 2017 às 18h42

      mi mi mi…

      Vc respondeu nada! Vc bostejou, só isso!

      rsrsrs

Maria Lima

26 de Maio de 2017 às 17h47

O espinho está crivado na alma dele. Marisa Letícia Deus já absorveu.

Responder

    Fábio Lima

    26 de Maio de 2017 às 15h50

    “absorveu”, idiota.Você é o retrato do fracasso da pátria educadora ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

Gilmar Santos da Silva

26 de Maio de 2017 às 14h45

Esse juizeco de 3a. categoria deveria estar apitando futebol de várzea… além de tudo é um demagogo e acha que nos somos um bando de imbecil. Se essa VAGABUNDA da Cláudia Cruz era ignorante quanto ao dinheiro corrupto do seu marido então porque dona Mariza tinha que saber de todas as coisas do Lula?

Responder

    Zeca

    27 de Maio de 2017 às 00h31

    Quem disse foi o lula

    Responder

El Bartho

26 de Maio de 2017 às 14h45

Tenho pena dos coxinhas, primeiro foi o aécio, agora o mouro, logo será a rede globo é muita desilusão…. ia esquecendo ainda bem que o bolso não aceitou dinheiro da JBS, devolveu, e recebeu outro direto da sacristia buaaaaa…….

Responder

Lucia De Lourdes Rodriguez Rodriguez

26 de Maio de 2017 às 17h37

Beleza pura

Responder

Jose Alves

26 de Maio de 2017 às 17h32

O mundo honesto se envergonha de um juiz generoso com gente dezonesta

Responder

Jorge leal

26 de Maio de 2017 às 14h25

Só falta a Cláudia Cunha pedir indenização por injúria, difamacão, humilhação, convicção. Ou mesmo alegar des MORO na mentor da justiça.

Responder

Izabel Da Costa Dos Santos

26 de Maio de 2017 às 17h22

Monstro defende monstro

Responder

Rubens silva

26 de Maio de 2017 às 14h20

TALVEZ TENHA SIDO UMA IMPOSIÇÃO DO CUNHA PARA ACABAR DE ABRIR O BICO. QUEM SABE? DEPOIS DO QUE ACONTECEU COM OS DONOS DA JBS, TUDO É POSSÍVEL

Responder

    Edi Passos

    26 de Maio de 2017 às 20h27

    O mais provável é o contrário: a mulher foi absolvida exatamente para tentar evitar que o Cunha abra o bico e termine de derrubar a mega quadrilha de bandidos profissionais – e sem voto – que o Moro ajudou a colocar no poder!

    Responder

Felipe

26 de Maio de 2017 às 14h19

Sergio Moro fascista.

Responder

Jogo Roberto Leal

26 de Maio de 2017 às 14h18

Só falta Cláudia Cunha pedir indenização por injúria, difamação, humilhação, convicção. O motivo é irrelevante.A Justiça está des MORO nando. ..

. …..

Responder

Walter Pastori da Fonseca

26 de Maio de 2017 às 14h08

O problema é o Eduardo Cunha. Ah! Se ele abre a boca e conta tudo! Quem tem c…oração bondoso tem medo.

Responder

Lúcia Helena Cusini

26 de Maio de 2017 às 17h05

O juiz moro alega que faltam provas para garantir que esse dinheiro tem a ver com a corrupção. Como esse dinheirão em uma conta na Suiça provoca naturalmente desconfianças e a corrupção de cunha é um assunto extremamente sensível para os brasileiros, certamente o juiz de Curitiba deve ter explorado outras formas de reconhecer a licitude/ilicitude desse dinheiro, dessa conta. Por exemplo, deve ter exigido que a senhora cunha comprovasse cabalmente que o dinheiro e a conta tem origem lícita e estão devidamente declarados à Receita Federal! A gente fica se perguntando: como não deu para provar que o dinheiro vinha da corrupção, será que moro realmente fez tudo que podia para provar que a origem é lícita? Ele precisa explicar isso bem direitinho para evitar que a gente fique desconfiando de que mais uma ilegalidade foi cometida em Curitiba, porque, afinal, falta de provas nunca o impediu de condenar alguém não é mesmo?

Responder

Olavo Paiva

26 de Maio de 2017 às 13h59

O marido da absolvida está preso e não responsabiliza
a mulher, mesmo estando viva e bonita. Já o marido da morta não está preso e responsabiliza a morta por maus feitos que ele fez.
É fácil compreender a absolvição.

Responder

    Benoit

    27 de Maio de 2017 às 07h58

    O que é difícil de comprender é a sua burrice.

    Responder

Olavo Paiva

26 de Maio de 2017 às 13h53

O marido da absolvida está preso e nào responsabilidade a mulher, mesmo estando viva e bonita. Já o marido da morta não está preso e responsáveis a morta por mais feitos que ele fez.
É fácil compreender a absolvição.

Responder

Miriam Beatriz Herrmann

26 de Maio de 2017 às 16h48

Decepcionada. Mil vezes decepcionada.

Responder

Gisele Vieira

26 de Maio de 2017 às 16h39

Cláudia Cruz credo tem Moro privilegiado!

Responder

Marina Andrade

26 de Maio de 2017 às 16h32

Este canalha ainda será revelado e cairá do cavalo!

Responder

Vanice Giardini

26 de Maio de 2017 às 16h29

TUCAMORO

Responder

Fernando Cesar Reis Santos

26 de Maio de 2017 às 16h29

Bem assim

Responder

    Edvone Duarte Santos

    26 de Maio de 2017 às 16h31

    Prova então que o Lula é corrupto! Seu juiz até agora não conseguiu! !

    Responder

      Sérgio Borges

      26 de Maio de 2017 às 15h52

      Cara/o idiota, Lula já apresentou algum dos recibos dos aluguéis pagos ao sobrinho de Bumlai ?

Toni Ormundo

26 de Maio de 2017 às 16h26

#JustiçaSemPartidoQuando #VoltaDemocracia

Responder

Lita Barreto

26 de Maio de 2017 às 16h25

Rsrs…

Responder

Paulo Carboni

26 de Maio de 2017 às 16h16

Escárnio.

Responder

Socorro Gonçalves

26 de Maio de 2017 às 16h16

Nojento

Responder

Luiz Antônio

26 de Maio de 2017 às 13h15

Caramba, essa me fez perder a confiança nele!

Responder

Jose Gaspar Moreira

26 de Maio de 2017 às 16h14

Tomara que ele fasa pressão nos outros políticos também quem sabe morre todos políticos de uma vez só daí nos tamos livre só tem ladrão na política e os trouxa que culpa o.juiz é o fim mesmo

Responder

Luis

26 de Maio de 2017 às 13h07

Que fúria de lei, vocês são uns idiotas, não é porque morreu que vira Santa, bandido vivo, bandido morto. E a mesma coisa.

Responder

Cristina Vieira Da Silva Tavares

26 de Maio de 2017 às 16h01

Medo de Cunha…

Responder

Zilma Ramos

26 de Maio de 2017 às 16h00

Muito infeliz na liberdade da esposa de Cunha parece que esconde as falcatruas do PMDB e do PSDB .

Responder

Antônio Marcos

26 de Maio de 2017 às 15h39

Juiz do Brasil

Responder

Walter Pastori da Fonseca

26 de Maio de 2017 às 12h37

O juiz com certesa vai ser bonzinho com lula tambem vai condenar sem provas a 600 anos de prisao vai sequestra os dois pedalinhos dos netos e probir de botarem flores no tumulo de D. Marisa

Responder

Sonia Maria Bomfim

26 de Maio de 2017 às 15h30

Não precisa. A justiça divina já a absolveu desde sempre.

Responder

Martins Martins

26 de Maio de 2017 às 15h29

olha isso aqui, vejam PSDB é esquerdista, não existe direita no Brasil. PT e PSDB é tudo igual. https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/814721662017046/

Responder

Rosario Braga

26 de Maio de 2017 às 15h27

Alguém ainda acredita nele?

Responder

Replicante Seletivo

26 de Maio de 2017 às 15h25

Agora sim, finalmente, esclareceram qual a característica preponderante do nosso herói prestidigitador julgador de corruptos: ele tem um coração generoso.

Responder

    Sérgio Borges

    26 de Maio de 2017 às 14h40

    “Marisa Letícia, submetida ao estresse extremo, sofreu um AVC e morreu. Os médicos são unânimes em que o ambiente de pressão, de perseguição e linchamento foi causa decisiva para essa morte. ”

    1) Isso é MENTIRA! Nenhum médico sério aponta a Lava-Jato como “causa decisiva” da morte de Marisa Letícia, uma pessoa com um aneurisma há mais de 10 anos e hipertensa crônica!

    2) Ainda q fosse verdade, a responsabilidade pelo envolvimento de Marisa Letícia na Lava-Jato é de Lula e não da Justiça!

    3) sobre Claudia Cruz: Moro é juiz de 1a. Instância… Sua decisão de absolver ou condenar um réu tem q ser confirmada ou corrigida por instâncias superiores! Quem condena ou absolve é a JUSTIÇA e não um juiz!

    Responder

      Roxane

      26 de Maio de 2017 às 22h29

      Completando… Sérgio, Marisa tinha uns 5 aneurismas e não um só. Tinha também a recomendação de voltar à consulta a cada 6 meses, há mais de 2 anos não comparecia. Fumava 2 maços de cigarro por dia. Tomava suas biritas sempre que tinha reuni?es e ser casada com “aquilo ” não é grande incentivo à vida, não? Conheço parte de sua equipe médica.

Manoel R.de MelloJr

26 de Maio de 2017 às 12h24

MORO VTNC SEU FDP

Responder

LUCIANE FERREIRA GUERREIRO

26 de Maio de 2017 às 12h01

Nem Marisa e nem Cláudia , pra mim tudo bandida e mulher de bandido. E não é pq morreu tendo como causa as perseguições políticas que a fazem inocente. Plantou e colheu. No caso da Marisa colheu a morte , pq não aguentou a pressão do seu erro. Outra coisa em relação a bandida Marisa : O próprio Marido, que se diz um santo, a condenou colocando a culpa nela diante do Juiz. Então, o que fazer ? Só lamento a absorção da senhora Cláudia.

Responder

Julio Cesar Ameida Almeida

26 de Maio de 2017 às 14h55

Juiz pop. Nao é juiz top. É pau mandado mesmo.

Responder

SERGIO

26 de Maio de 2017 às 11h53

ESSE MORO NÃO PASSA DE UM CANALHA SÓRDIDO, DA PIOR ESTIRPE, DO PIOR CARÁTER POSSÍVEL, PRECONCEITUOSO, E OS 400 MILHÕES QUE FALAM DA ESPOSA DELE, NADA, NESTA ZONA NINGUÉM VAI INVESTIGAR, UM DIA REI ANÃO A SUA CASA VAI CAIR NEM QUE NESTE PAÍS MUITO SANGUE DE INOCENTES SEJA DERRAMADO E ASSIM PODERÁ SE FAZER JUSTIÇA.

Responder

Luiz

26 de Maio de 2017 às 11h24

APÓS MORO CONDENAR LULA, ESTÁ ESTARÁ ARRUINADO, POIS NÃO RESTARÁ OUTRO LULA PARA LEVÁ-LO AOS HOLOFOTES. COMO DISSE CARLOS MAGNO: “QUANDO CONQUISTEI MEU ULTIMO IMPÉRIO, SENTEI E CHOREI, POIS, NÃO HAVIAM MAIS IMPÉRIOS A SEREM CONQUISTADOS”. MORO É UMA FARSA. MORO É ALMA GÊMEA DE AÉCIO, OU SEJA, UM NADA.

Responder

Beba Monteiro

26 de Maio de 2017 às 14h22

Pra quem tinha dúvida do partidarismo e do ativismo pró-golpe do juiz tucano Moro, não tem mais. Esse gesto de absolvição da Claudia Cruz, foi o cala boca que faltava ao Cunha caranguejo, depois que suspenderam a mesada dele de 500 mil por semana. Sem esquecer que nesse caso, faltou também ao Moro a tal da “convicção”, e não a prova. Enfim, o que não fazem para o Cunha ficar calado, e não jogar a pá de cal no golpe e fechar a tampa do caixão do morto vivo Michel Fora Temer, hein??

Responder

Luiz Cláudio

26 de Maio de 2017 às 11h21

Preciso falar se não vou morrer de angústia, nasci nos movimentos da igreja católica, fui preso pelo exército e muitas vezes ficava escondido nas igrejas.
Sempre acreditei no PT e nos meus amigos de base, mas sempre fui um homem de fé em Deus e procuro ser justo, sei que os partidos de esquerda já fizeram e fazem muita coisa boa para os menos favorecidos, mas o que não posso aceitar é alguns do PT e outros se misturarem com gente que não presta, os fatos mostram Lula e outros tantos envolvidos em falcatruas, eu me sinto traído, bem como muitos bons petistas que não tem coragem de se manifestarem. A lei é para todos, quem errou deve ser punido SIM.
A mentira é assim: consegue manter por muito tempo para poucos, mas não consegue manter para muitos.
Que Deus coloque bons juízes e bons procuradores nesse país. Acabar com essa corja de salafraios, ladrões do dinheiro do povo, gente morrendo nos hospitais e gente que acreditava que era dos bons andando de jatinho, e etc de bom. Isso não é socialismo. Me desculpem. Não sou mais PT. Tá dito.

Responder

    Bob

    27 de Maio de 2017 às 14h09

    A lei é para todos ??? Pode ser em qualquer outro lugar do universo, menos na república bananeira de Curitiba onde está escancarado o arbítrio das decisões do prócer jurídico, entre as quais conduções coercitivas sem que o réu tenha sequer sido intimado, prisões preventivas e provisórias intermináveis com o único objetivo de se obter do réu o que se deseja ouvir ( Ele/ela sabia de tudo ) e vazamentos criminosos dos investigados, alguns sem qualquer conexão com o processo. Então se tem provas que as apresentem. Por acaso tem um copinho de cachaça com o dna do Lula recolhido das dependências da residência oficial do michel temer ??? Ou por acaso tem uma gravação do molusco tipo assim : Cumpanheiro Aécio, precisamo estancar a sangria ?? Têm ?? Então nada tem. De convicções, domínio de fato e a literatura jurídica permite não convence mais ninguem

    Responder

Mariano Moura

26 de Maio de 2017 às 14h13

Com gestos como o de absolver Cláudia Cruz, aos poucos os brasileiros vão percebendo quem é Moro e suas reais intenções

Responder

Andre Dourador

26 de Maio de 2017 às 13h58

Juiz parcial e sem ética…..!ridiculo…….

Responder

Wellington Bach

26 de Maio de 2017 às 10h55

Marisa Letícia participava de tudo atentamente, e por isso 9 dedos deve tê-la matado para por a culpa nela, e Adson ele está fazendo… Jornalzinho de petralhas medíocre

Responder

Andre Rossato

26 de Maio de 2017 às 13h54

..TENHO UM PENA DA VELHA INÚTIL LETICIA QUE DEVE ESTAR VIVA EM OUTROS PAÍS PARA NÃO ABRIR SUA BOCA DE JUMENTA

Responder

Wellington Bach

26 de Maio de 2017 às 10h52

Marisa Letícia participava de tudo atentamente, e por isso 9 dedos deve tê-la matado para por a culpa nela, e Adson ele está fazendo…

Responder

Fernando Souza Santos

26 de Maio de 2017 às 13h49

Ela deve estar ardendo no marmore do inferno, que o propio lularapio criou!

Responder

Regina Marcia Duque Pinho

26 de Maio de 2017 às 13h46

No inferno o capeta espera.por ele….monstro

Responder

    Jorge leal

    26 de Maio de 2017 às 14h03

    Acho que o capeta não quer saber do Lula por lá. Um cara tão inteligente pode lhe passar a perna e ser eleito presidente do inferno. Por que um lugar no Céu ele já tem garantido.

    Responder

Paulo Tadeu Dos Reis

26 de Maio de 2017 às 13h46

Os brasileiros de vergonha na cara tem a obrigação. De reagir a essa pilantragem

Responder

fernando oliveira

26 de Maio de 2017 às 10h44

O que se pode esperar a mais de uma pessoa como essa pessoa? Amigos, de onde não se espera nada, não sai nada.

Responder

Tania Maria Souza

26 de Maio de 2017 às 13h31

Essa corja nojenta querem o pré-sal dos tupiniquins !!! Milhões, bilhões e mais trilhões!!! Só o que interessa nesse pega e esconde; esconde e pega e depois libera !!! Não sabe de nada inocente!!!

Responder

Nilton Maciel

26 de Maio de 2017 às 13h27

esto e um verme surjo

Responder

Sandra Justiniano Ribeiro

26 de Maio de 2017 às 13h24

Voce vai pagar tudo Doutor!O equilibrio Universal nao perdoa.

Responder

vitorf

26 de Maio de 2017 às 10h00

O povo tapado. Curitiba quer cunha calado se falar o presidente do metralha do psdb vao todos presos.

Responder

Luiz Hortencio Ferreira

26 de Maio de 2017 às 09h59

“Embora tal comportamento seja altamente reprovável, ele leva à conclusão de que a acusada Cláudia Cordeiro Cruz foi negligente quanto às fontes de rendimento do marido e quanto aos seus gastos pessoais e da família. Não é, porém, o suficiente para condená-la por lavagem dinheiro”, completou o juiz.

Isso é julgamento imparcial????????

Responder

Maicon

26 de Maio de 2017 às 09h58

Que jornal fuleiro, notícia de petistas.o povo brasileiro tem que pedir a extinção desse monte de partido no Brasil.deveria ter apenas dois? partidos nesse país.deveria ter uma eleição prévia para o povo mesmo escolher via internet quem seria os novos candidados.

Responder

Luiz Hortencio Ferreira

26 de Maio de 2017 às 09h57

“Evidentemente, não há nada de errado nos gastos em si mesmos, mas são eles extravagantes e inconsistentes para ela e para sua família, considerando que o marido era agente público. Deveria, portanto, a acusada Cláudia Cordeiro Cruz ter percebido que o padrão de vida levado por ela e por seus familiares era inconsistente com as fontes de renda e o cargo público de seu marido”, disse ele na decisão.
Isso é decisão de Juiz imparcial????

Responder

Luiz Hortencio Ferreira

26 de Maio de 2017 às 09h53

Isso é mais um absurdo legal executado por este Juiz federal!!!!
Gostaria que alguém com conhecimento jurídico me explicasse como pode tanta irregularidade e tanto abuso legal sem punição.
Como pode um juiz inocentar uma pessoa que está envolvida com corrupção, lavagem de dinheiro no exterior, entre outras coisas, com a justificativa de ““Evidentemente, não há nada de errado nos gastos em si mesmos, mas são eles extravagantes e inconsistentes para ela e para sua família, considerando que o marido era agente público. Deveria, portanto, a acusada Cláudia Cordeiro Cruz ter percebido que o padrão de vida levado por ela e por seus familiares era inconsistente com as fontes de renda e o cargo público de seu marido”, disse ele na decisão.
Isso é imparcialidade???

Responder

Mário Alves Ferreira Jr.

26 de Maio de 2017 às 12h50

#MoroNaCadeia

Responder

Vanda Gama

26 de Maio de 2017 às 12h50

#MOROPERSEGUELULA

Responder

Maju Gomes

26 de Maio de 2017 às 12h48

Escroto esse juizeco

Responder

Geraldo Barbosa Junior

26 de Maio de 2017 às 12h41

Quero saber o que a esquerda puritana irá dizer sobre Moro é Lava Jato. Aquela “esquerda” ( e progressistas) que vivia defendendo a Lava Jato ( e Moro tb )

Responder

Edir Figueredo

26 de Maio de 2017 às 12h35

Esse juiz está realmente cego e obsecado pela condenação de Lula da Silva

Responder

Elizete Coelho

26 de Maio de 2017 às 12h32

O que matou Marisa foi a criminalidade do marido e ponto, o restante e conversa pra boi dormir, digo encantar os adestrados..kkkkkk

Responder

Luiz Paiva Souza

26 de Maio de 2017 às 12h31

O que vc moro.tem a dizer para os brasileiros que acreditou em vc. Chega.tudo farinha mesmo saco

Responder

Marat

26 de Maio de 2017 às 09h30

Que Têmis e as Erínias façam esse cabotina, provinciano e colonizado juiz sofrer todos os males possíveis, e que sejam extensivos à sua longa estada no Hades.

Responder

Joel Miranda

26 de Maio de 2017 às 09h29

Prova mais uma vez que este juiz não é Juiz, se muito, promotor ou advogado de acusação, mas com certeza um homem odiento e arbitrário!
O que não pode é a sociedade aceitá-lo como julgador isento!

Responder

Eliane Barroso

26 de Maio de 2017 às 12h27

Conta secreta na Suíça, em nome de Cláudia Cruz, esposa de cunha, não é prova suficiente para sua condenação.
Faltou o que?
“Falta a CONVICÇÃO do Moro-Cala a boca Cunha”.

Responder

Rejane Quadros

26 de Maio de 2017 às 12h26

Dona Claudia não precisa devolver nada as joias o apartamento em Paris os milhões , somos os otários

Responder

André Santos

26 de Maio de 2017 às 12h25

Entendo que o “oficialmente” é importante. Entretanto, acredito que não deveríamos ter de ficar a espera de um ato oficial desse juiz psdbista pela inocência de d. Marisa Letícia. Sabemos de sua inocência, e assim sabemos por conta da ausência de provas contra a dignidade dessa distinta senhora. Bem diferente da esposa de Cunha, que, apesar de absolvida por esse INESCRUPULOSO togado, o Brasil inteiro sabe e é conhecedor da culpabilidade dela. A ausência de uma notificação oficial dada por Moro à Marisa Letícia, por si só já é um atestado de sua inocência!

Responder

Rejane Quadros

26 de Maio de 2017 às 12h25

é por isso que nunca aceitei tanto ódio ao PT estavam arquitetando, roubando e matando

Responder

Psique Psique

26 de Maio de 2017 às 12h23

Juiz vagabundo.

Responder

Marlene Guimaraes

26 de Maio de 2017 às 12h22

É uma hiena que que para satisfazer o seu EGO se alimenta dos mortos e lambe as botas dos poderosos

Responder

Suziene Bello

26 de Maio de 2017 às 12h12

TENHO VERGONHA DO MORO E DE TODO O JUDICIÁRIO. VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Responder

José Reinaldo Coelho Santos

26 de Maio de 2017 às 09h05

A absolvição de Cláudia Cruz não será parte de um acordo para que Eduardo Cunha não faça delação?

Responder

    Diego

    26 de Maio de 2017 às 09h20

    Isso faz MUITO sentido.

    Responder

Maria Aparecida Teixeira

26 de Maio de 2017 às 12h01

muito estranho

Responder

Maria Madalena Silva Rosauro

26 de Maio de 2017 às 12h01

Esse senhor está doente,doente de ódio.

Responder

Annita Garibaldi

26 de Maio de 2017 às 11h57

Mataram Marisa Letícia da mesma forma que mataram Paulo Francis.

Responder

Val Mattos

26 de Maio de 2017 às 11h57

Não da pra confiar nem nos magistrados.

Responder

Elizabeth Maria de Souza

26 de Maio de 2017 às 08h56

Estão esperando que morra gente inocente tudo depois que aconteceu em Brasília forças armadas,só digo uma coisa temer já estragou a vida de milhares de brasileiros e seus companheiros.A Dilma abençoada saiu Deus providenciou sua saída para a podridão enforcar no próprio veneno.tenho pena da alma do juiz Sérgio moro que. Não conseguiu prender o lula com tanta perseguição só te peço Sérgio moro deixa dona Marise organizar o espírito dela vc só está atrapalhando

Responder

Marisa Neri

26 de Maio de 2017 às 11h56

nojo

Responder

Atreio

26 de Maio de 2017 às 08h52

tácito q sem moral.
tácito q em espiral de queda.

o golpe babou. ninguem mais topa estar a foto ao lado de golpista.

sem crime, sem impeachemnt;
em brasilia já se comenta q é ‘mais barato’ anular o impeachment horrendo sem crime e retornar dilma a seu lugar por 1 anos doq qq outra coisa. carminha sua em picas, janota sonha com uma noite mais tranquila e já pensa enxergar um caminho – ainda incrédulo e sem convicção – mas ele sente.
ele sabe.
tácito. bravos permancem ao lado dos justos, aos canalhas restam os covardes. eles se reconhecem covardes mas não querem ser vistos assim. hr de agir.
anular o impeachemtn sem crime e ser salvador da patria – tentador e factível.
do contrario é porão da hsitóira e esgoto da moral.

e canalhas em brasilia já se mijam de medo.

Responder

Rita Silveira Das Neves

26 de Maio de 2017 às 11h49

Vcs conhecem a Lei do Retorno? pois é. …

Responder

    Luciano Andrei Paulo

    26 de Maio de 2017 às 10h49

    Olá Rita. Não me conheces, sou um cidadão brasileiro participante da vida ativa indiretamente na política. Honesto e trabalhador. Tenho 48 anos, músico e trabalho numa empresa de Drogaria em BH. Sou cristão espírita, e… recentemente afastado das redes sociais, por ver e ouvir tantas injustiças, até mesmo de colegas e amigos. Assumo, já fui PTista de carteirinha, acreditei no Lula, pois fui operário também . Acompanho política de certa forma, desde as Diretas Já. Claro, estou profundamente decepcionado com a política de um modo geral. Inclusive até saí das redes sociais. Mas, tenho essa mesma opinião sua sobre esse partidário juiz Sérgio Moro. O que o espera, na “lei do retorno”, talvez além túmulo. Pois a justiça dos homens é lamentável. Moro na justiça de Deus, pagará caro… por sua injustiça. Não quero dizer que com isso, o ex presidente Lula não tenha alguma culpa. Mas o que o Sr. Moro está fazendo de injustiça, retornará a ele mesmo. E que assim se cumpra a justiça de Deus. Desculpe o desabafo. Grande abraço. Paz e bem. Luciano Paulo. BH MG.

    Responder

Alaerton Bastos

26 de Maio de 2017 às 11h42

Vagabundo esse juíz tua casa vai cair logo logo

Responder

Cicerapereira Decarvalho

26 de Maio de 2017 às 11h37

Moro é uma das veias do
“LAWFARE”

Responder

Marçal Bernardino Fernandes

26 de Maio de 2017 às 11h37

Rodrigo Mendes

Responder

Rejane Melo

26 de Maio de 2017 às 11h36

Herói dos otários. Partidário.

Responder

Joseane Barbosa

26 de Maio de 2017 às 11h35

Esse é um homem vendido.

Responder

Mariah Gross Schloss

26 de Maio de 2017 às 11h29

Nojo desse cara, do que ele fez, a que ponto chegou a perseguição que ele promoveu! Matou uma senhora promovendo linchamento moral midiático.

Sr. “Juiz” espero que sua vergonha seja eternamente descrita nos livros, que todos saibam o quão sem Ética você é.

Responder

    Núbia Ferrara

    26 de Maio de 2017 às 19h48

    Que absurdo! Petista é igual crente dos mais fanáticos… “matou uma senhora…” Uma senhora ladra, diga-se de passagem, esposa de um grande larápio e picareta!

    Responder

      Edi Passos

      27 de Maio de 2017 às 00h34

      Verdade

    Mariah Gross Schloss

    26 de Maio de 2017 às 22h05

    Núbia Ferrara O bom de praticar calúnia na internet é que você até consegue passar desapercebida até manifestar a sua má educação. Respeite a Senhora que não pode mais se defender, ser perseguida por gente ignorante com cabeças da idade média, já foi o suficiente. Eu nem precisava saber que você não é humana, guarda sua maldade para você mesma.

    Responder

Wilton Cézar

26 de Maio de 2017 às 11h28

O Juiz entregou a encomenda.

Responder

Ivone Assunção

26 de Maio de 2017 às 11h27

Que absurdo!

Responder

Ediane Prestes

26 de Maio de 2017 às 11h25

Justiça brasileira ? ? ?

Responder

Deya Farias

26 de Maio de 2017 às 11h20

Homem você tem algum problemas com quem não pode se defender, porque já se foi, ou problemas pra julgar os que estão vivos?!

Responder

Jacqueline Saldanha

26 de Maio de 2017 às 11h20

Cuidado! Deus não dorme.

Responder

Gracia Maria Sousa

26 de Maio de 2017 às 11h18

Afinal, o MPF poderá recorrer????

Responder

Maria Antonia Castro Borges

26 de Maio de 2017 às 11h16

E ele ainda é o “salvador” da pátria, o “reputação ilibada”, o “paladino” da justiça…Aécio Never também já teve esse mesmo “prestígio”…éeeeeee tá difícil heimmmmm!!!

Responder

Célia Regina Mariano

26 de Maio de 2017 às 11h16

Calhorda!

Responder

Queli Xablau

26 de Maio de 2017 às 11h14

Alguem viu o moro por aí????? Porque depois que a bomba do PMDB explodiu ele deu uma sumida básica

Responder

Jaime Passos

26 de Maio de 2017 às 11h13

Contra ela, não há provas mas, contra o Lula, sobram convicções? Quem de nós gostaria de ser julgado e condenado com base apenas em convicções?

Responder

    R Celio Santos

    26 de Maio de 2017 às 12h11

    Na verdade, contra a Claudia, existem provas, uma conta em seu nome recheada com milhões, que estavam sendo gastos a todo vapor, mas isso não basta para condena-lá., já contra Lula e família, só convicções sem provas, mas isso basta para condena-los

    Responder

    Núbia Ferrara

    26 de Maio de 2017 às 20h34

    Há mais de 300 provas contra Lula, afirmou o Procurador que as entregou ao Juízo de Moro. Essa conversa de “Não temos provas, temos convicção” é pura obra de ficção do exército de alucinados defensores de Lulla Drão!

    Responder

Lucia Alves

26 de Maio de 2017 às 11h12

Vagabundo… Tenho nojo da sua cara!!!

Responder

Paul Cesar

26 de Maio de 2017 às 11h11

Juiz de dois pesos e várias medidas….

Responder

Neto Sousa

26 de Maio de 2017 às 11h08

Cunha vai sair da cadeia em breve.

Responder

Argilano Rodrigues

26 de Maio de 2017 às 11h05

Davi Ambrósio Juliano Freitas Faria Rennan Rodrigues

Responder

Argilano Rodrigues

26 de Maio de 2017 às 11h05

Rosana Lemos Belo Carlos Américo Abrantes Pêgo Volney Araujo Costa

Responder

Raul Lima Neto

26 de Maio de 2017 às 11h03

Esse e o juiz herói tucano da golpista globo

Responder

Diego Raphael Fernandes

26 de Maio de 2017 às 10h59

Moro ta comendo ela…cunha bandidao e cornao!

Responder

Antonio Cerqueira

26 de Maio de 2017 às 10h59

DEUS TENHA PIEDADE DE VOCÊ, VAI PRECISAR MUITO.

Responder

    Elizabeth Maria de Souza

    26 de Maio de 2017 às 09h04

    Sérgio moro com tanta corrupção nem sei se podemos dar este título perseguição com lula e até levar dona Marise há orbito.chega vai esperar morrer mas gente inocente como aconteceu em Brasília.Deus foi bondoso com a nossa Dilma teve que sair humilhada para os políticos primeiro Eduardo cunha enforcar no próprio veneno.chega de perseguição Sérgio moro a quem dona Marise que Não pode defender vc merece perder seu título só de estar do lado da foto com Aécio

    Responder

Antonio Cerqueira

26 de Maio de 2017 às 10h57

Responder

Geralda Monteiro

26 de Maio de 2017 às 10h54

No caso D. Marisa foi um pedalinho, não deu pra dividir, agora a Cláudia Cruz passa a ser milhão, aí o caso é diferente, onde envolve dinheiro,p.f.deiixa pra lá, será porque?

Responder

Ricardo J. Fagundes

26 de Maio de 2017 às 10h53

US 1 milhão de dolares não é nada. Pior é os 2 pedalinhos de d. Marisa.

Responder

Marlene Andrijic

26 de Maio de 2017 às 10h53

E agora ? O que falar para os alunos de direito?

Responder

Audaiza Teixeira

26 de Maio de 2017 às 10h52

.os ladrões devem da graças a deus que é lei brasileira porquê se fosse em outro país ja estavam todos presos alguns morto

Responder

Heliana Costa

26 de Maio de 2017 às 10h51

Responder

Jay Lins

26 de Maio de 2017 às 10h50

BOM DIA COMPANHEIROS,
Alguém ainda acredita no Juizeco Moro?
URGENTE! Com conta na Suíça e mesmo recebendo mesada, Moro inocenta mulher de Cunha

Responder

    Núbia Ferrara

    26 de Maio de 2017 às 19h49

    Não há provas contra ela. Você é juiz pra analisar?

    Responder

    Jay Lins

    26 de Maio de 2017 às 20h00

    Esse moro também não e Juiz, só faz merda…entendeu Paneleira…

    Responder

Ronaldo Catarina Dos Santos

26 de Maio de 2017 às 10h50

“A culpa não foi minha, eu votei no Aecio. ”
“Eu votei no Aecio contra a corrupção. ”
“Eu não tenho corrupto de estimação. ”
“Tchau Querida.”
“Chora mais, mortadela.”
“Meu presidento.”
“Até que fim temos um presidente que sabe conversar.”
“Mulher não serve para ser presidente.”
“Não foi golpe, foi IMPEACHMENT.”
“Bora Temer.”
“Nosso presidente sabe falar inglês.”
“Até que fim temos uma primeira Dama. ”
“Nossa, que primeira dama linda.”
“Acabou o vítimismo.”
“Agora os esquerdopatas vão ter que trabalhar.”
“A gente tira a Dilma e depois o resto. ”
“Deixa a mão invisível do mercado agir.”
“Sou favor da moral e dos bons costumes.”
“Eu não vou pagar o Pato. ”
“Até que fim estamos livres das pedaladas. ”
“Agora o Brasil melhora.”
“Somos milhões de Cunhas. ”
“Intervenção Militar já.”

Responder

Alice Pasquinelli

26 de Maio de 2017 às 10h49

Cachorro!!!

Responder

Carmen Lopes Braga

26 de Maio de 2017 às 10h47

Quem tem um padrinho não morre pagão( diz a lenda… e o Brasil está muito parecendo lenda inacreditavel o que acontece aqui)

Responder

Celestino José Celestino Tuleingepo

26 de Maio de 2017 às 10h43

vejam a cara de ódio do moro que tem aparência de Hitler

Responder

Milton Barbosa Lima Barbosão

26 de Maio de 2017 às 10h43

Muito estranha toda essa absolvição de um lado e a perseguição do outro.

Responder

Josiane Alves de Oliveira

26 de Maio de 2017 às 10h43

esse homem e o próprio diabo,falsomoralista.

Responder

Jalmir Pereira Figueiredo

26 de Maio de 2017 às 10h40

A lei do retorno chegará pra ele… isso eu tenho certeza… Deus é justo…e n admite injustiça

Responder

Regina Boni

26 de Maio de 2017 às 10h37

Ele vai pagar

Responder

MariaRegina Santos

26 de Maio de 2017 às 10h35

Responder

Raquel Bonillo

26 de Maio de 2017 às 10h32

Demonio, Satanás, seu fim será o fogo do inferno.

Responder

Doriam Pereira Lima

26 de Maio de 2017 às 10h32

Vergonhoso gasto o dinheiro desviado que tava em conta na Suíça sabia e sai impune que mundo e esse melhor que juiz e esse é de uma estranheza tamanha enquanto isso vários perseguido sem ter prova ela tem dinheiro gasto tá mas que provado isso não é prova moro então prova p você é conviquisao

Responder

Lilia X Márcio

26 de Maio de 2017 às 10h31

Ainda tem quem admire este homem. Sinceramente, que exista uma justiça divina, porque a dos homens. …

Responder

Socorro Araujo

26 de Maio de 2017 às 10h30

Moro fez certo .. porque se ele não enosentasse a esposa de cunha…ele seria morto!!!!!!!!

Responder

João Batista Silva

26 de Maio de 2017 às 10h28

Bolsas de 20.000,00 pagou como.

Responder

Furlan Furlan

26 de Maio de 2017 às 10h26

O desviador de ATENÇÕES, logo logo ninguém maos fala em JBS. entenderam.

Responder

Maria Madalena Lopes

26 de Maio de 2017 às 10h24

Ainda acham que este juiz é imparcial é uma perseguição cruel . Pode-se chamar de juiz?

Responder

Edmar Edy

26 de Maio de 2017 às 10h24

Responder

Ecy De Carvalho Costa

26 de Maio de 2017 às 10h23

Essa é a justiça brasileira. Triste de ver

Responder

Sonia Kemp

26 de Maio de 2017 às 10h21

se vcs lembrarm ele ja tinha dado a dica quando em uma palestra ou que tudo bem que deixe o dinheiro na suiça , nao faz mal a ninguem

Responder

Alessandro Candido

26 de Maio de 2017 às 10h17

Esse cara tá envolvido

Responder

Zé C Dos Santos

26 de Maio de 2017 às 10h17

MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE RIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. NÓS SABEMOS QUE É O CARA.

Responder

Eliza Júlia S. Melo

26 de Maio de 2017 às 10h16

Isso aconteceu porque Claudia Cruz não é esposa de Lula.

Responder

Deixe uma resposta