Menu

Eric Nepomuceno e o crime irresponsável de Aécio Cunha

Foto: Divulgação/Paula Johas No blog Nocaute, de Fernando Morais, Eric Nepomuceno pede que seja bem examinada a história de “Aécio Neves da Cunha, que é o verdadeiro nome dele”. “Playboy provinciano destruiu o país com o aval de Fernando Henrique Cardoso”, afirma Nepomuceno, no vídeo abaixo, que foi citado no twitter de Capitão Lamarca.

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Foto: Divulgação/Paula Johas

No blog Nocaute, de Fernando Morais, Eric Nepomuceno pede que seja bem examinada a história de “Aécio Neves da Cunha, que é o verdadeiro nome dele”. “Playboy provinciano destruiu o país com o aval de Fernando Henrique Cardoso”, afirma Nepomuceno, no vídeo abaixo, que foi citado no twitter de Capitão Lamarca.

Apoie o Cafezinho

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

murilo

09/06/2017 - 22h14

Esta constatação , triste , real,nos faz impotentes e frustrados , e não é de agora, as suspeitas do envolvimento com narcotráfico, nióbio, contas em paraísos fiscais., etc,etc, este playboy que se elege por Minas e vive no Leblon, faz vídeos em frente ás Igrejas de Minas e tem uma fala de jagunço no submundo da sua vida ! Mas a vida é cruel,,, mesmo com esta farsa, narciso, desmoronando por si só.. Aécio Cunha , vai ter o fim que merece, seus comparsas , são mafiosos, não perdoam erro,, foi p guilhotina,, e por ele mesmo.,,ele vai sangrar,, vai sangrar,, coisa que desejou p Dilma,, ele não tem a estabilidade emocional que Dilma tem,, ele vai penar, ah se vai,, caiu a máscara , game over :(

carlinhos garzon

09/06/2017 - 15h12

Muito bom Nepomuceno , ando numa tristeza só , torço pelo povão … amo esse meu povo brasileiro … esse país é nosso e de todos nós !!! não podemos permitir que esses pilantras estraguem nossas vida , viva a Nossa Democracia !!!!

Maria Aparecida Barbosa

08/06/2017 - 22h16

Concordo com o que foi exposto. O país esta à deriva apenas porque um insensato quis provocar o” inimigo”, o PT e não houve nenhum membro do partido para lhe dizer um Não. Tudo foi uma brincadeira simplesmente de mal gosto de um iíder tresloucado. Onde estava o ex presidente FHC ? Ele um intelectual de primeira linha não conseguiu prever que estavam provocando uma guerra.

Paulo Silva

08/06/2017 - 19h11

Paulo Silva

08/06/2017 - 19h11

    jossimar

    09/06/2017 - 09h49

    se tivesse mais um era quadrilha.

Rodrigo Farage Ferreira

08/06/2017 - 19h10

Os crimes de Lula São responsáveis?

    jossimar

    09/06/2017 - 09h50

    se tem prova de algum crime do Lula envie para o Moro.


Leia mais

Recentes

Recentes