Live do Cafezinho (18h): o que acontecerá à Lava Jato?

Um pedido de desculpas aos petistas do avião de Miriam Leitão

Por Miguel do Rosário

15 de junho de 2017 : 03h36

(Na foto, dois empregados da Globo)

Eu quero pedir desculpas aos petistas presentes ao vôo de Miriam Leitão. Provavelmente não disseram nada demais à jornalista e foram vítimas de uma campanha de difamação sórdida, que contaminou até mesmo jornalistas de esquerda, como este que vos fala.

O meu post em defesa de Miriam Leitão, conforme os que o leram na íntegra, traz inúmeras ressalvas ao possível exagero ou distorção do relato por parte da jornalista. Mas isso não foi suficiente, porque as ressalvas deveriam ter vindo no início do artigo, como premissa a todo o raciocínio.

Eu o escrevi, porém, com base numa preocupação. Independente de sua veracidade, ele representava um risco que eu precisava afastar imediatamente, que era atrair violência fascista contra o campo popular.

Miriam Leitão foi irresponsável, como de praxe. O que temos testemunhado, nos últimos anos, não são violências de “petistas” contra jornalistas, e sim de fascistas contra petistas e pessoas de esquerda em geral. E não são apupos politizados e quase delicados, como os que enfrentou Miriam Leitão durante o vôo da Avianca, mas ofensas pesadíssimas, ameaças de morte, law fare, espancamentos, invasões e depredações de sindicatos e sedes de partido. Recentemente, essas violências evoluíram para crimes contra a vida de alguns companheiros do MST.

O texto de Leitão ignora tudo isso e, por isso, não só é profundamente desonesto, como é cúmplice dessas brutalidades, porque, ao pintar a si mesma, uma jornalista protegida por todos os poderosos do momento, como vítima, ela aumenta os riscos vividos por todas as pessoas que hoje, essas sim, vivem uma situação de extrema vulnerabilidade.

A suposta ironia que ela encontra no fato de ser chamada de “terrorista” por um dos petistas (e tenho certeza de que, se houve essa acusação, é obviamente no contexto de suas análises constantemente alarmistas, quando a economia ia bem, em contraste a seu ridículo chapa-branquismo no momento em que as coisas vão mal, sempre a depender do interesse político de seus patrões) existe, na verdade, como alguém lembrou, por ela trabalhar, hoje, na mesma empresa que sustentou a ditadura que a levou à cadeia.

Reitero, portanto: presto minha total solidariedade aos petistas, não apenas aos do vôo de Miriam Leitão, como aos de todo país, difamados dia e noite pelo campo político do qual Miriam Leitão é uma das mercenárias mais bem pagas.

A esquerda brasileira é, seguramente, a esquerda mais pacífica, bem comportada e educada do mundo. A reação às acusações de Miriam Leitão mostram, inclusive, que ela é, em verdade, um tanto paranoica em relação a isso. A esquerda quer ser educada demais, bem comportada demais, pacífica demais.

A esquerda brasileira – ou pelo menos a sua suposta vanguarda política ou intelectual – tem neurose de bom mocismo.

Mea culpa, mea culpa, mea culpa.

Mas seria injusto, da mesma forma, exagerarmos esse defeito, até porque ele nasce, em verdade, de uma virtude, ou melhor, de um instinto, como eu já disse lá em cima: a preocupação de não estimular um clima de violência política que explode sempre no lado do campo popular.

As particularidades da nossa história política, e os fatos recentes confirmam isso de maneira trágica, nos tornaram uma esquerda extremamente cuidadosa contra o risco de ser descrita como truculenta, e, mediante esse artifício, ser exposta às truculências dos detentores do monopólio da violência.

No Brasil, o sistema de violência estatal se volta, sempre, contra aqueles que a mídia aponta como os “inimigos”: pobres, pretos, sindicalistas, membros de movimentos sociais, simpatizantes de partidos de esquerda, manifestantes contra o status quo.

Se você é um manifestante amigo da mídia, você estará para sempre protegido. Polícia, juízes, mídia, são todos seus amigos e protetores.

Se você não é amigo da mídia, cuidado!

A esquerda brasileira vive um ambiente tremendamente hostil do ponto-de-vista narrativo, porque sofre com uma das mídias mais violentas, fascistas e corruptas do planeta. De maneira que uma simples, educada e necessária manifestação política contra o monopólio da mídia, num vôo com a presença de uma jornalista da Globo, pode ser facilmente transformada em terrível violência verbal de bolcheviques enfurecidos, arrastando até mesmo experientes blogueiros e jornalistas de esquerda.

O caso Miriam Leitão é apenas mais um exemplo de que a grande mídia brasileira é o núcleo do golpe. É dela que partem, sistematicamente, os ataques mais canalhas.

A mídia brasileira não é vítima de nada. Ela é o verdugo mais cruel, brutal e impiedoso do povo brasileiro. O golpe – com todos os seus diabólicos desdobramentos jurídicos, políticos, econômicos e sociais – prova isso.

O principal esforço do campo popular deve ser remover a aura de “invisibilidade” da mídia. Ela deve ser mostrada como o principal partido político a ser combatido, e, portanto, os militantes petistas no vôo de Miriam Leitão estavam ao lado da razão histórica.

Entretanto, pelos riscos e complexidades do tema, deve-se tomar sempre o cuidado de gravar qualquer manifestação contra a mídia.

Os petistas cometeram o erro básico de gravarem apenas vinte segundos de vídeo. Toda a manifestação deveria ter sido gravada. Miriam Leitão apenas esperou dez dias para se manifestar e só teve a coragem de fazê-lo, porque entendeu que, depois desse tempo todo sem publicar nenhum vídeo, os petistas não tinham registro do momento.

Essa é a principal lição desse episódio: gravem sempre, gravem tudo!

 

PS: por favor, sem xingamentos. Estou tendo que apagar vários comentários aqui.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

304 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Jânio Marcelo

17 de junho de 2017 às 01h44

Os gatos ladram e os cães miam!
É assim que está parecendo o mundo político no Brasil.
Aí de todos nós se não fosse a esquerda!
Estaríamos vivendo em uma ditadura pior do que já experimentamos no passado e a que vivemos na atualidade.
Temos que agir ou será tarde demais.
A mídia golpista deu suporte a derrubada do governo e agora se lamenta com as críticas justas da esquerda. Estão acuados, envergonhados …
Não sabem o que fazer. Se continuam batendo nos inocentes ou se continuam a apoiar esse golpe bem orquestrado por uma direita mesquinha e impiedosa que maltrata os pobres e a classe trabalhadora que na verdade é a alavanca desse país.
Pobres de nós.. Precisamos agir para que os gatos continuem a miar e os cães a ladrar.
E viva a esquerda!

Responder

Luiz José Dos Santos

17 de junho de 2017 às 02h01

EMPREGADO É TRABALHADOR, ESSES SÃO JAGUNÇOS…

Responder

Elisabeth Ripoll

16 de junho de 2017 às 15h41

Seu “mea culpa” era mesmo necessário e, de minha parte, está aceito. Realmente, a esquerda sofre de um bom mocismo que deve ser reavaliado, pois chega a parecer complexo de vira lata, não que eu ache isso. Quanto à jornalista “global”, penso que já teve seu castigo, pois acendeu uma fogueira, com uma mentira, para queimar Lula e o PT e o tiro saiu pela culatra. Miriam – que nasceu Leitão – tropeçou na Verdade mostrada na internet e caiu no fogo… Virou torresmo.

Responder

Roberto Ferreira Garcia

16 de junho de 2017 às 15h02

Votei no Lula em 5 eleições. Na Dilma em 02. Qual a ideologia da esquerda, Brasileira quando assume o poder? Conheço bem o que fizeram. E tenho um histórico bem explícito em Três Lagoas, onde vivo e resido.

Responder

Mônica

16 de junho de 2017 às 14h37

Miguel do Rosário, você teve que apagar vários comentários ? Por favor, apague as os comentários dos fascistas bozonaristas, inclusive com imagens do Mouro e o Presidente Lula e do PT, que estão lá no artigo “Dallagnol, o golpista-celebridade, não leu o código de Hamurabi…”
Liberdade de expressão? Aqui no Brasil, atualmente, só vale para os direitistas fascistas golpistas! Para quê dar tanto espaço para eles, se nós não temos? Os fascistas já possuem o espaço da Globo.

Responder

Carlos Laranjeira

16 de junho de 2017 às 14h16

Idiota !

Responder

Ximbinha

16 de junho de 2017 às 12h40

Você é um basta!

Responder

Halter Maia

16 de junho de 2017 às 11h44

Acredito que a única justificativa para o comportamento da Miriam Leitão é a Síndrome de Estocolmo… Ela talvez se ressinta por não ser mais torturada.

Responder

Cecilia Fenicio

16 de junho de 2017 às 13h33

Faz tempo que ela aparece e eu mudo de canal. Nem sei o que fala, e não interessa, essa escória do jornalismo

Responder

    vera lucia mello nunes

    02 de julho de 2017 às 12h14

    EU NÃO MUDO DE CANAL, SABE PORQUE? NÃO ASSISTO ESSA EMISSORA A MAIS DE TRES ANOS .
    NÃO ME LEVOU A NADA . CANALHAS CANALHAS

    Responder

Fernanda Dobrovolski Scherer

16 de junho de 2017 às 10h14

Parabéns pelo mea culpo. O admiro ainda mais por isso. E não dê bola para os rancorosos. Isso é de personalidade, não de ideologia.
Abraço

Responder

Rosemary Freyre

16 de junho de 2017 às 12h13

GENTE! NOS ESTAMOS VIVENDO UM GOLPE DE ESTADO!ACORDA!

Responder

O Internauta do Amor

16 de junho de 2017 às 07h56

esse pessoal de esquerda sempre se indignou diante das injustiças-
terão eles um coração maior?! mesmo sendo a tão malafamada Miriam
a tendência num primeiro momento seria o de solidarizar-se com ela…
mas como a mentira tem pernas curtas a moça logo caiu do cavalo!

Responder

Pedro Junior Couzzi

16 de junho de 2017 às 04h25

Jornalista de esquerda é formado com “dindin” do papai em universidade particular.

Responder

    Fernanda Dobrovolski Scherer

    16 de junho de 2017 às 10h17

    Pois é. ..Tinha tudo pra ser um coxinha. Tu vê que maravilha . Há burgueses que defendem o bem estar social para todos. Pena que,em contrapartida, tem pobre que defende um sistema que tira direitos e amplia a desigualdade.

    Responder

Camilo Taxista

16 de junho de 2017 às 04h02

O juiz é da Globo então?
Vamos usar o critério “só é bom quando me convém”.
Que a manada prossiga…

Responder

Ines Andrade

16 de junho de 2017 às 03h34

Nunca cai nessa! Maior solidariedade aos petistas que se deram ao DIREITO de responder uma única vez aos disparates que essa mulher joga no país inteiro diariamente! Foi pouco! Muito pouco!

Responder

José Olegário Filho

16 de junho de 2017 às 02h38

Só falta a gente pedir perdão ser de esquerda.

Responder

fernando

15 de junho de 2017 às 23h13

defender o inimigo é o erro da esquerda brasileira, acha que os direitistas brasileiros podendo matar os esquerdistas não fariam isso!!!..não aceito isso de se solidarizar com funcionários do PIG!!!

Responder

Rogério Bezerra

15 de junho de 2017 às 22h24

Miguel! deu prá ti!
Enquanto os cães doentes da Direita estiverem por aqui vomitando e espalhando ódio não escreverei mais no Blog. isso vale para todos os blogs que somos parceiros inclusive com modesto apoio que fazemos para 6 “blogs sujos”.
Eu não mereço!

Responder

Alvaroarenhart

15 de junho de 2017 às 21h45

Que coisa. Tu acredita nas tuas próprias mentiras? Terroristas do MST sendo ameaçados? Fascistas? Quem são os fascistas no. Brasil? Tu realmente sabe o que Fascsimo significa? Tu sabe que Nazismo, Comunismo e Fascsimo tem a mesma origem, as ideias de Marx? Tu sabia que as Leis Trabalhistas de Getulio Vargas são baseadas na ideologia Facsista de mussolini? Como tu ainda defende um partido, o Pt, seus sócios-gerentes, depois de 15 anos destarosos de políticas fracassadas? Bem que disse o Sr Golbery, o lula é um bon vivan.
Não pode haver intolerância ia, seja ela por 20 seg seja por 120 minutos. Como vcs esquerdistas comunistas retrógrados não aceitaram o Bolsonara dizer a Maria do rosário que ela não merece ser estuprada, a Mirim tem não merece ser buzinada, seja por 20 seg seja por 120 minutos. Mas o pior é acreditar nas próprias mentiras, nas esganações da mentem, ser manipulado, abduzido, ter lavagem cerebral…mas até entendo tua situação, é como torcedor de time de futebol, pode cair para a quarta divisão que o fanático estará lá presente, apoiando, achando que é melhor que o Barcelona. Bom que temos mentes livres, conscientes, não manipuladas que sabem distinguir o que Rev. E o que é merda, é bosta que sai ecumênico fedido, amai fedido que caqueiro dá fraco.Nádia de samba…assim tua mente é, uma merda fedida….

Responder

    Joaquim Inácio Vasconcellos

    16 de junho de 2017 às 00h39

    Heróico esse tal de de “Alvaroarenhart”.(assina teu nome completo, mostra a tua cara!), ainda está nos tempos de Golbery, do anticomunismo que tanto prendeu, torturou e assassinou brasileiros! Será que sujeitos como esse ainda não compreenderam a verdade política e histórica?

    Responder

      Ruy Mauricio de Lima e Silva Neto

      16 de junho de 2017 às 10h54

      Trata-se de um psicopata. O que se vai fazer com um psicopata? Como argumentar com um psicopata? Não percamos mais tempo, temos um longo caminho pela frente até que o ódio fascista seja debelado por parte de psicopatas como este.

      Responder

    Karina

    16 de junho de 2017 às 02h17

    Não acredito que tenha comentarista deste nível no site. Costumo comentar mais em outro. Continuarei assim, pois tenho i hábito saudável de me preservar.

    Responder

    Debora Torres Beato

    09 de outubro de 2018 às 12h49

    Esqueci… eles não conseguem entender que os fascistas são eles, não leem… já cansei de discurtir

    Responder

Diogo Vieira

15 de junho de 2017 às 21h00

Uma figura que plantou o ódio e o alimenta até hoje…. sobre um partido; sobre determinadas figuras…através de incessantes alarmes irreais, da forma mais cínica, e a partir destes, junto a um congresso completamente corrupto e aliado à sua empresa, que conseguiram de fato arrastar o país à um abismo, o qual vem cuidadosamente sendo aprofundado… E mais uma vez, graças à sua empresa, muitas das vítimas defendem tal aprofundamento… Suas matérias, certa época pareciam uma parceria com seu filho, que lançou um livro sobre a lava-jato, colocando Lula como um criminoso já condenado… Criminoso esse sem crime; sem condenação ou provas sequer até agora… E tal figura, ela, Miriam…tratava de fazer o mesmo, também com Dilma, e até agora o faz sempre que possível…Que a Globo apoiou a ditadura é um fato; que os palpites de Miriam Leitão são farsas também…tão farsas quanto essa situação narrada pela a mesma quanto aos acontecimentos do vôo… Então pergunto: Quem é o agressor!?

Diogo Vieira; Rio de Janeiro, 15 de Junho de 2017.

Responder

Felipe Pimenta

15 de junho de 2017 às 23h45

Se não deram sopapo nessa pilantra fizeram pouco. Não tem mais espaço para conciliação. Essa esquerdinha caviar, pacifista e iludida é que nos mantém nesse estado bovino de aceitar tudo calados.

Responder

Ricardo Barbosa

15 de junho de 2017 às 23h31

A pior jornalista do mundo

Responder

Alessandra Achilles

15 de junho de 2017 às 22h28

Impressionante como voces de esquerda nao qyerem ver a verdade e defende o Lula vai ser condenado preso e pagar pelis crimes que cometeu e o que espero tambem psra todos os politicos corruptos como ele.

Responder

    Teresa Nunes

    15 de junho de 2017 às 20h53

    Primeiro , a prova do que se condena. Se vc condena sem prova, não ha delito. Então vá se foder! Isso é o mesmo que culpar sua mãe de roubo na casa onde trabalhava como domestica sem prova.

    Responder

Ronaldo Barbosa da Silva

15 de junho de 2017 às 19h17

Desde o ano passado tenho colaborado financeiramente com O Cafezinho por respeitar e admirar o jornalista responsável pelo blog. Ontem, porém, depois de ler seu texto defendendo essa senhora, resolvi retirar meu apoio. Achei inadmissível ele ter tomado como verdadeiros os argumentos da jornalista que durante tanto tempo nada mais fez do que atacar todo o campo progressista, a despeito de seu passado de combate à ditadura. Ela se vendeu. Mas Miguel do Rosário não deveria ter sucumbido. Menos mal que tenha percebido seu deslize a tempo.

Responder

Luiz

15 de junho de 2017 às 19h12

Graças a Deus na minha casa nao assisti nada da globo a anos.e se nao fossen os blogs essa amadora do jornalismo ia ficar de boazinha e todos ficaria com do dessa leitao.o dó…o globosta nada cola vindo de vcs fui.

Responder

Eliana Santos Queiroz

15 de junho de 2017 às 22h11

É isso aí.

Responder

Simone

15 de junho de 2017 às 19h07

Depois daquele post com duras críticas a quem se mostrou contra o “je suis Charlie” e quem criticou á bocalidade e xenofobia em que retrataram a religião e a cultura mulçumana e lendo os dois posts dá polêmica só tenho um commentarie … Mais do mesmo mansplaning .

Responder

Luiz

15 de junho de 2017 às 19h03

Esa leitao e alguns globostas sao o cancer da tv jornalistica so sabem falar mau,nao tem um dia q.as.coisa.edtao boas no conseita dela. Vai te catar
ar.miria leitao

Responder

Luiz

15 de junho de 2017 às 18h56

Essa jornalista se e que euma jornalista mente discaradamente,tenho um amigo q eatava no mesmo voo e nao viu nada q essa leita disse, e olha q esse amigo meu nao e petista heim, ela demorou muitos dias pra reclamar, pedeu o direito.a.garantia,,,o mirian leitao, vai procurar o fazer vai. E para de ficar sitando babozeiras

Responder

    vera lucia mello nunes

    02 de julho de 2017 às 12h24

    ESQUECERAM DOS 10,000 QUE ESSA LEITOA GANHAVA MENSALMENTE DO GOVERNO FHC? ESTAVA EM TODOS OS JORNAIS DA ÉPOCA , NUNCA LERAM? QUALQUER JORNALISTA SABIA DISSO .

    Responder

Jô Perez

15 de junho de 2017 às 21h06

Essa daí não conhece a palavra caráter.

Responder

Nadia De Oliveira Rocha

15 de junho de 2017 às 20h50

Quem nasce para ser Miriam Leitão nunca chegara a ser Dilma Rousseff.

Responder

Gronba

15 de junho de 2017 às 17h05

Sai fora!
Não foi à toa que eu parei de ajudar este site.

Responder

    Gronba Pai

    15 de junho de 2017 às 17h20

    Olha o respeito garoto!
    Não foi à toa que eu parei de dar sua mesada. Aliás, deve ser o motivo de você ter parado de ajudar o site, se é que sobrava algo depois das bebidas.

    Responder

Joaquim Lopes

15 de junho de 2017 às 19h53

Há duas versões.
A palavra de Miriam Leitão e de uma passageira.
Qual a verdadeira ?

Responder

    Jossimar

    15 de junho de 2017 às 18h11

    Temos pelos menos três versões de passageiros que contradizem a dela. Inclusive de uma passageira que estava sentada ao lado dela.
    Inclusive aquela que afirma que agente da PF invadiu este mesmo vôo para constranger um passageiro que estava no tal seminário ou coisa parecida.

    Responder

      Alvaroarenhart

      15 de junho de 2017 às 21h47

      Qua qua qua qua…todos da linha marxista terroristas advogados do lula…aí é piada cara, vai contar missa pra vigário seu idiota

      Responder

Rizzo Alegro

15 de junho de 2017 às 19h44

Galera criticas e autocriticas a parte o episódio serviu pra mostrar que somos passiveis de cometer equívocos como esse o qual um gesto nobre como o de Gleisi foi mal direcionado a uma pessoa que semeou e semeia tanto ódio nos lares das famílias que ainda assistem a essa emissora golpista. Melhor superar e saber que muitos estavam atentos ( graças a Deus!! ) sendo esquerdistas ou não e o principal de tudo isso é perceber ainda existe pessoas com discernimento que não endossaram a mentira da leitoa….bora lá não fosse a rede social nos estaríamos de volta aos 1964…#Sacode A Poeira E Da A Volta Por Cima Brasil

Responder

Rizzo Alegro

15 de junho de 2017 às 19h31

Pega lá no Botando Pilha a versão Miriam Leitoa do Alexandre Garcia durante voo….antes que o mesmo diga que foi agredido por petistas…

Responder

Helio

15 de junho de 2017 às 16h26

Basta ler os comentários para ver a esquerda educada e pacifista. Que piada. Daqui a pouco vão dizer que o socialismo dá certo.

Responder

Carrie Coleman

15 de junho de 2017 às 19h24

Obrigado Miguel! Como Petista eu aceito suas desculpas, com o tanto que seja uma lição aprendida e que não façamos os mesmos erros! Agora é a vez de Miriam Leitão de se refazer e pedir desculpas, mas vou esperar sentada!

Responder

Cecilia Pinho

15 de junho de 2017 às 18h49

Sigo firme no meu boicote solitário às Organizações Globo. Não consumo nada produzido lá, não dou um centavo de lucro, de audiência, nada, há anos. Se todos que acham a Globo o câncer do Brasil fizessem isso, essa Organização já teria falido, ou mudado

Responder

    Maria Thereza Freitas

    15 de junho de 2017 às 16h58

    vc não está só. aqui em casa não assistimos tv aberta há mais de 8 anos e não lemos nenhuma publicação pigal há mais de 10. e ficamos danados com a repercussão desses veículos em todos os lugares e por muitas pessoas.

    Responder

Claudio Gornati

15 de junho de 2017 às 18h44

Muito digno Miguel do Rosario! Parabéns pelo pedido de desculpas que via de regra dignifica seu autor.

Responder

Leonardo Faria Dos Santos

15 de junho de 2017 às 18h34

Cafezinho nao ne representa

Responder

Marco Antônio de Moraes

15 de junho de 2017 às 15h31

Eu penso que a Dona Leitão está se achando mais do que é já faz algum tempo.
E agora com o fato ocorrido com alguns dias e não aparecendo nada nas redes sociais, resolveu que se postasse a sua versão não teriam os outros como contestar a veracidade dos fatos.
Deu um belo tiro no pé, arranhou a reputação e é bem capaz de demorar alguns comentários para uma recuperação total, afinal pedir desculpas nem pensar né Dona Leitão.

Responder

Sonia Almeida

15 de junho de 2017 às 18h26

Até a Gleise se
Precipitou
Demais ao se desculpar.Sera que não conhece essa jornalista golpista mentirosa?
Mente sempre, mentiu agora.

Responder

paulo p. de carvalho

15 de junho de 2017 às 15h24

e se fosse verdade tava bem feita a coisa – tem mais é que escrachar (é só isso que nos resta???). mas o que mais espanta é o corporativismo manifestado pelos jornalistas da esquerda – ora, só porque a crápula é jornalista não pode ser escrachada? convenhamos…

Responder

Marcelo

15 de junho de 2017 às 15h22

Esquerda pacífica, bem comportada e educada. O Lula é o ser humano mais honesto que existe. Vocês não conseguem enxergar como esse tipo de afirmação é ridícula e escancara a mentira que está sendo contada. Atitude infantil, que deve imediatamente ser abandonada, para não cair no total descrédito e virar motivo de piada.

Responder

?

15 de junho de 2017 às 15h14

Nossa que merda de texto sem noção

Responder

Daniella Rzztt Csll

15 de junho de 2017 às 18h12

Vou te dizer que essa esquerda está muito chata, daqui a pouco vão achar ruim se a gente disser FORA TEMER enquanto os golpistas sapateiam e sambam na nossa cabeça!!! Saudades de Fidel e Che isso sem era uma luta de esquerda!

Responder

Rogerio Vaz

15 de junho de 2017 às 17h51

OWNNNNNNNNNNNNN

Responder

Rogerio Vaz

15 de junho de 2017 às 17h50

Hummmmmmmmmmm $$$$ Elas adooooooram um CAPITAL!!!

Responder

Lourival Godoy

15 de junho de 2017 às 17h47

Vão dizer que a jornalista atacou os petistas.

Responder

Ramon Alejandro Ruíz Velazco

15 de junho de 2017 às 17h24

Que bom Odair q nunca fui bom moco…

Responder

Ana Lucia Castro

15 de junho de 2017 às 14h21

Miguel do Rosário acho que ,apesar do tom de repreensão, você escreveu sobre algo fundamental que é o de que tudo que s esquerda faz pode ser usado contra ela mesma. Então, todo cuidado é pouco.
Sou professora para classes sociais e faixa etária diferentes, mas independente do alunado e do assunto que eu trate, sempre terá alguém para gritar o nome do Lula e da Dilma para traçar paralelos com pontos históricos de episódios ruins. Como é óbvio que cerca de 80% nunca leu nada independente, ou seja, desassociado da grande mídia, é de se esperar que eles aprendam o senso comum com a TV. Por isso, entendo perfeitamente que você se preocupe com as práticas de manifestações diárias que são utilizadas costumeiramente para comprovar a tese que a esquerda é sinônimo de selvageria, radicalismo …
Porém, vale lembrar que as manifestações sociais francesas quebram o pau, incendeiam … e a grande mídia, às vezes aplaude.

Responder

Solange Sobreira Augusto

15 de junho de 2017 às 17h10

Essa bruxa não tem respaldo.Mente descaradamente.

Responder

Maria De Fatima Rozadas

15 de junho de 2017 às 17h10

Canalha!

Responder

Rodrigo Lopes

15 de junho de 2017 às 17h09

Aff

Responder

Bruno Lago

15 de junho de 2017 às 17h05

Ela é livre para falar o que quiser. #foratemer

Responder

Carla Virginia Ressurreição

15 de junho de 2017 às 17h02

Os blogs progressistas sempre suaves e delicados com os golpistas

Responder

Paulo de Souza Rodrigues Júnior

15 de junho de 2017 às 13h52

Nunca gostei dos seus comentários desconexos sem nada a ver vago que só ela entende fala fala e não sai entendimento algum não estou criticando a por esse fato mais pegando carona nesse acontecimento digo ela não diz nada de nossa realidade o disfarce a distorção do fatos a ocultação da verdade sem crédito algum perder tempo com uma pessoa que teve todos privilégios na vida p estudar e ser capacitada mas só na globo para fazer seus comentários de economia e política n o Brasil ….leitão enoja nossa População….

Responder

Marcus de Vasconcellos

15 de junho de 2017 às 16h44

ESSE CAFEZINHO Q VC BEBE TÁ COM ALGUMA DROGA! SÓ PODE P FALAR TANTA MERDA!

Responder

Vera

15 de junho de 2017 às 13h33

Fiquei realmente surpresa com os comentários de alguns jornalistas, Sakamoto, Juca Kfouri, entre outros, q imediatamente se solidarizaram com aquela Sra. comprando a sua versão dos fatos sem sequer informarem-se sobre a verdade. Eu não acreditei na versão daquela Sra. nem por um segundo, logo fui procurar maiores informações e encontrei o relato da professora q estava no mesmo vôo. Entendo q o jornalismo tem pressa, mas tem q ser cuidadoso !
Talvez nem todos tenham a mesma coragem e honestidade do Sr., de publicamente admitir seu erro e pedir desculpas. Parabéns por sua atitude!
Quanto à Sra. leitão, deve desculpas a todo o País! Q feio, q vergonha !!

Responder

Natalia Pereira

15 de junho de 2017 às 16h27

Eles tem poder de induzir o povo acreditar em mentiras.

Responder

Carlos Otto

15 de junho de 2017 às 16h17

Cada vez mais comum em nosso país é tentar desqualificar a vitima do que fazer uma honesta autocrítica!

Responder

Mariluce Cruz

15 de junho de 2017 às 16h08

Ah! A Sra. Leitoa achou ruim? É fácil a senhora “SABE TUDO” de economia e de comentários maldosos falar na TV porque ñ pode ser questionada e fica blindada. Agora se ñ quer ser incomodada,que tal comprar um jatinho? Ou sua patroa a globosta alugar um? Assim ñ serás incomodada. Cada ação causa uma reação. Agora aguente as consequencias.

Responder

Max Swell Ribeiro

15 de junho de 2017 às 13h05

Parabéns pelo mea culpa. Em momento algum acreditei na história da discípula do fascismo e serviçal do PIG, e ante-nacionalista Leitão. Soube do episódio quando a senadora Amélia do RS fez média na tribuna do senado. Por sinal mais ridícula ainda…

Responder

Lauro De Marco

15 de junho de 2017 às 12h56

como ter acesso a estes 20 segundos de vídeo gravados? obg.

Responder

Ilsa Rosa

15 de junho de 2017 às 15h53

Esta Leitão em.. não nega que trabalha num chiqueiro Globolixo..

Responder

Antônio Sérgio Garcia Ferreira

15 de junho de 2017 às 15h39

anão gente… terceiro dia dando ibope pra essa globo afff.. so vou ler em consideração ao Miguel do Rosário, pq gosto muito dele e dos textos dele…

Responder

Jacilene Carvalho

15 de junho de 2017 às 15h38

vagabunda golpista

Responder

Ranan Salvador

15 de junho de 2017 às 15h36

Um jornalista político deve ter lucidez. Conferir as informações antes de comentá-las é o mínimo. Não é só aos “petistas do avião” que você deve desculpas. Se não está imune à propaganda burguesa, como pretende desmascará-la?

Responder

Ana Regina Pinheiro

15 de junho de 2017 às 15h34

Aprenda que golpista não é republicano.

Responder

Eder Ribeiro Queiroz

15 de junho de 2017 às 15h34

SABE O QUE É FODA E DO CARALHO?
É VER UM OPERÁRIO POBRE SE RENDER AO DISCURSO DE RICO.
CRITICAR O BOLSA FAMÍLIA, MAS JAMAIS TENTOU RACIOCINAR SOBRE O BOLSA USP, OU FILHO DE RICO PAGA FACULDADE?
NUNCA SE DAR CONTA QUE A CORRUPÇÃO É ALIMENTADA POR UMA CLASSE RICA, OU É MENDIGO QUEM FAZ CORRUPÇÃO.
QUE A JUSTIÇA É A CADELA NO CIO DO SISTEMA QUE NOS EXPLORA.
DE QUE A LAVA JATO É UMA MANOBRA PARA DESTRUIR -TUDO QUE SE DIZ OPOSIÇÃO AO SEUS PRIVILÉGIOS
QUE ESTE GOLPE DE IMPEACHMENT, NÃO MUDOU NADA DESDE A SUA CONSPIRAÇÃO
QUE A JUSTIÇA JAMAIS PUNIRA SEUS CAFETÕES (MORO-GILMAR-XANDÃO MORAES ETC…)
ELES SE ALTO PUNIRÃO? SERIA FLAGELO ! ANTROPOFAGIA-SUICÍDIO – EM NOME DOS PREVILÉGIOS-JAMAIS-
(PELA VOLTA DE DILMA JÁ- LUTEMOS CONTRA O GOLPE)
DIRETAS JA É OUTRO GOLPE-JA ESTA REGISTRADO NA CONSTITUIÇÃO-JÁ LUTAMOS POR ELA.
FAZER UMA MARCHA PRA JESUIS DESDE A DÉCADA DE 50 É EXALTAR O REGIME MILITAR E NÃO jesus.(acordem).
https://www.facebook.com/jotacamelooficial/photos/a.314157345438919.1073741830.313635332157787/690987417755908/?type=3

Responder

Eduardo Alencar

15 de junho de 2017 às 15h30

O Brasil não tem esquerda nem direita, tem um bando de idiotas. Alguns idiotas mais para a esquerda e outros idiotas mais a direita.

Responder

Terezinha Pereira

15 de junho de 2017 às 15h25

Seriam todos eles petistas? Usavam crachás?

Responder

Franklin Caetano

15 de junho de 2017 às 15h18

É vocês caíram como patinhos.

Responder

Conceição Pereira de Moraes

15 de junho de 2017 às 15h12

Mulher ridícula

Responder

Geraldo Barbosa Junior

15 de junho de 2017 às 15h08

Poder da Globo é contaminado
Poderoso
Quem hesitar o mínimo é capturado
Tentação grande
Alguém viu o discurso do Senador Vianna?
Só faltou abraçar Magno Malta em solidariedade a Leitão e metendo pau no LULA
É BRINCADEIRA, MANO !?!?!?!?!?

Responder

Jonas Moreira

15 de junho de 2017 às 12h02

Não apague… mas fiquei chocado com teu post sobre o assunto. CHOCADO e desde agora mais atento às suas “verdades”, possivelmente menos presente e compartilhador. E tuas explicações de agora não ajudaram muito…

Responder

Telma Colaço

15 de junho de 2017 às 14h49

Essa Mirian Porcão, é uma dessiminadora da discordia e do ódio, escória do jornalismo.

Responder

Francisca Ciríaco

15 de junho de 2017 às 14h48

Aline Kaleide,Katia Ramos,Clara Cifra

Responder

Enocir Mello

15 de junho de 2017 às 11h47

Belíssimo artigo !
Prazer em conhecê-lo !
Acho que Somos extremamente pacíficos!
Miriam circula até com extremo conforto !

Responder

Josa Vasconcelos

15 de junho de 2017 às 14h45

QUENGA MENTIROSA

Responder

Alvaro Caldas

15 de junho de 2017 às 14h43

Mulher mentirosa

Responder

Maria Luiza Bento

15 de junho de 2017 às 14h36

Essa mulher é uma provocadora de ódio!

Responder

Rogério Borges

15 de junho de 2017 às 14h34

Se quiser ler mais sobre a besteira que fizeram e fazem leiam o artigo no link à frente: http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/alexandre-tambelli-por-que-antes-de-checar-a-acusacao-o-pt-ja-pediu-desculpas-a-jornalista-da-globo.html

Responder

Rogério Borges

15 de junho de 2017 às 14h32

Caiu a ficha é? Mas deu espaço de segunda a terça a essa escrota, sem verificar a versão do outro lado, sempre baseado na boa forma de comportamento que devemos ter com os adversários. Lembrem-se do que dizia Brizola. Se você quiser saber se uma coisa é boa ou ruim para o país é só ver a posição da globo (e de quem trabalha pra ela). A posição que os da grobo tomar, pro outro lado, será melhor ao país. Aprendam com a história.

Responder

Marilu Defaci

15 de junho de 2017 às 14h31

É sempre bom lembrar o que diz o Fernando Morais (Nocaute – O Blog do Fernando Morais), sempre que a Rede Globo, ou afins, estiver no meio de alguma polêmica : “Apenas para que não paire sombra de dúvidas: a família Marinho e as Organizações Globo são inimigas do Brasil e dos brasileiros e assim devem ser tratadas.”

Responder

Rosane Tavares

15 de junho de 2017 às 14h26

É sempre necessário fazer a ‘me a culpa’. Gostei da parte que diz: “No Brasil, o sistema de violência estatal se volta, sempre, contra aqueles que a mídia aponta como os “inimigos”: pobres, pretos, sindicalistas, membros de movimentos sociais, simpatizantes de partidos de esquerda, manifestantes contra o status quo”.

Responder

Gustavo Horta

15 de junho de 2017 às 11h25

“TENTAM DISSIMULAR, TENTAM LUDIBRIAR, TENTAM, DE NOVO, MANIPULAR… E ESTÃO CONSEGUINDO, DE NOVO.”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/06/15/tentam-dissimular-tentam-ludibriar-tentam-de-novo-manipular-e-estao-conseguindo-de-novo/

“… DISCURSO FALACIOSO E GOLPISTA QUE TENTA COLOCAR TODOS COMO FARINHA DO MESMO SACO,
MESMO COM TANTAS EVIDÊNCIAS DE QUE
TODOS POSSAM ATÉ SEREM FARINHAS,
MAS DE SACOS E QUALIDADES MUITO DIFERENTES.”

#AecioNaCadeia

Responder

Cesar

15 de junho de 2017 às 11h24

Quando disseram para a Presidente da República VTNC, ninguém da globogolpista falou nada, qdo chamaram a Senadora da República de vagabunda, ninguém da globogolpista disse nada, qdo um ex-ministro foi xingado em um hospital, ninguém da globogolpista falou nada, agora qdo uma funcionária da mesma globogolpista ouve num avião “a verdade é dura, a rede globo apoiou a ditadura e ainda apóia”, a mesma funcionária, q muitas vezes se calou diante das agressões sofridas por pessoas q pensam diferente dela, vem se fazer de vítima e mentir q foi agredida! Falta de vergonha!

Responder

Rodolfo Vasconcellos (PeTistas de Coração)

15 de junho de 2017 às 11h23

Miguel, também há muitos petistas, esquerdista e progressistas apresentam certo grau de analfabetismo político. Não é convicção nem suposição, é constatação após 17 anos de filiação e militância política. Henry Thoreau escreveu: “Somos vulgares, incultos e analfabetos; e, em relação a isso, confesso que não faço maiores distinções entre o analfabetismo de meus concidadãos que não aprenderam a ler e o que aprendeu a ler somente aquilo que se destinam às crianças e aos intelectos medíocres.” Faça seu trabalho com amor e deixe que cada concidadão se responsabilize também pelo lixo que eles próprios, do campo progressista, leem diariamente na Globo, Estadão, Folha, Veja, etc… Seu trabalho é informar, o que cada um faz com a informação, as sinapses que faz e como aplica em sua vida no cotidiano, é responsabilidade dela, não sua! Forte abraço!

Responder

Joseph Maria Costa

15 de junho de 2017 às 14h20

Me admiro é desses calhordas de esquerda se solidarizando com Miriam Leitão, essa urubologa desgraçada, vil, irresponsável e golpista. Agora estão voltando atrás, depois de passarem por palhaços, estendendo as mãos ao inimigo canalha. Da mesma forma trataram a torpe Raquel Sherehazade depois que foi escrachada em público pelo patrão (Sílvio Santos), prestando solidariedade a uma figurona fascista que odeia a esquerda, os movimentos sociais e os direitos humanos. Logo depois da tal “solidariedade esquerdopata”, essa vil pessoa voltou a atacar-nos. Enquanto tivermos uma esquerda com neurose de ser otária vamos continuar a ver a direita usar e abusar desse país (que afinal a ela pertence).

Responder

FVX

15 de junho de 2017 às 11h17

Torce tanto os fatos que vai acabar falando que a Miriam Leitão é que ficou cantando palavras de ordem contra os petistas que ficaram quietinhos no vôo.

Responder

    Eliane

    15 de junho de 2017 às 11h54

    Quais fatos? nos envie o video com o exato momento, que miriam é agredida verbalmente, com palavras de baixo calão que denigrem a sua honra. Existe este video?
    Protestar contra a rede globo é um direito de todo cidadão, independente de seus funcionários, miriam mentiu ….inclusive ela menti tanto, que até tentou deturpar a história…alegando que o povo não se voltou contra a globo devido o suícidio de Getulio, Fotos de veículos da globo queimados não faltam.

    Responder

Sidney Caetano Silva Santos

15 de junho de 2017 às 14h16

Como poder acreditar em uma palavra dos representantes da elite

Responder

darcy cruz

15 de junho de 2017 às 11h16

Essa tal de Míriam está fazendo um estardalhaço dos diabos com esse incidente. No Globo não se fala outra coisa, pasmem! até na ABL o assunto mereceu desagravo, deve ser coisa do oligofrênico do Merval Ataulfo, como diz o PHA, apoiado pelo Zuenir que também se oligofrenizou e, pior, jogou todo seu passado pra escanteio. Curioso é que quando chamam(ainda chamam) a Dilma de anta, o Lula de luladrão, o Chico foi quase agredido naquela noite em que ele ainda foi dar papo aqueles imbecis que o ofenderam, a Sabatela é ofendida com baixarias o silêncio é sepulcral. Ainda um detalhe, há sempre um jeito meio dallagnoldiano de meter o Lula na jogada, assim como faz o JN que arruma diariamente uma matéria requentada para incriminar Lula. Dessa vez também Lula está sendo culpado em todas as matérias. Vou calar minha boca porque não quero manifestar meu pensamento nada agradável sobre essa gente.

Responder

Antônio Garcia

15 de junho de 2017 às 14h16

Da próxima vez pega um jatinho. Só lembra de excluir aqueles vôos onde um dos passageiros será um ministro do STF, daqueles que insistem em ser corretos. Sabe como é, né?

Responder

    Marcio ezequiel

    15 de junho de 2017 às 13h13

    Claro, pegar um jatinho, como o lula faz regularmente, sempre andando de jatinho com seguranças, porque não anda num avião de carreira como qq mortal?
    Tá com o burrinho na sombra, assim como o Pt lotado de grana, esperando baixar a poeira pra gastar. CORRUPTOS!!

    Responder

Pierre

15 de junho de 2017 às 11h11

Tá mudando tanto de opinião, que daqui a pouco o Miguel do Rosário vai dizer que a Miriam Leitão é que ficou gritando dentro do avião, ameaçando os petistas, batendo na poltrona, etc.

Responder

    zazul

    15 de junho de 2017 às 11h28

    Disso eu não duvido, já que é isso o que ela faz em sua coluna.

    Responder

Teodoro Magni

15 de junho de 2017 às 11h08

O PT e petistas quando se apressam em se desculpar com a direita me faz perceber o quanto somos dependentes do pensamento e das ideias hegemônicas que eles defendem. Glaise ligando para Leitão Lembrou Lula indo ao velório de Roberto Marinho. A repercussão desse episódio construído por eles mostra a força que têm e a capacidade de influírem na agenda da esquerda.

Responder

Ducarmo Maia

15 de junho de 2017 às 14h06

jornalista velha safada

Responder

Ailton D Angelo

15 de junho de 2017 às 14h06

Vcs parecem juiz que apita jogo do Corinthians e fala fora nosso !!!! Kkkkk

Responder

Derli

15 de junho de 2017 às 11h04

Onde está meu comentário? Foi censurado?

Responder

    carlos

    15 de junho de 2017 às 11h41

    Aqui tem censura o tempo todo.

    Responder

Gilberto Veloso Ferreira Veloso

15 de junho de 2017 às 14h02

A Santa Rede Bobo!!

Responder

Ana Lucia

15 de junho de 2017 às 13h59

Petistas em grito de indignação. Não é pra menos.

Responder

Sandra Francesca de Almeida

15 de junho de 2017 às 13h55

Gleisi também se precipitou e se desculpou pelo comunicado oficial em que se solidarizou com Leitão, que se fez de vítima, como ficou claramente demonstrado por relatos de passageiros e por vídeos feitos no voo da jornalista da Globo.

Responder

Adeilda Silvestre de França

15 de junho de 2017 às 13h52

Vcs são a escória desse país, não é possível.

Responder

Maria Luiza Silva Telles

15 de junho de 2017 às 10h51

Pois é, eu tenho medo de sair com meu broche do PT em certos lugares, mas engulo meu medo.

Responder

Sérgio Magaldi

15 de junho de 2017 às 13h50

Miguel do Rosário do Cafezinho deveria ter se informado melhor antes, do mesmo modo que Dona Gleisi. Agora é até constrangedor. Se eu fosse um dos petistas agredidos pelas mentiras da Urubologa matreira e golpista do PIG não ia aceitar esse pedido. Ficou mais chato ainda. Se o Rosario ficasse quieto seria melhor. A única coisa que concordo desse artigo do Rosário é que, de fato, a esquerda brasileira é mansa demais, apanha quieta e tem complexo de bom mocismo. É uma Esquerda-Patética e Pateta.

Responder

Julia Dionísio

15 de junho de 2017 às 13h48

Samuel

Responder

Marco Santos

15 de junho de 2017 às 13h47

Começou mal a nova presidenta do PT. Pedir desculpas para Miriam Leitão ? Santa ingenuidade .

Responder

Suzana Abran

15 de junho de 2017 às 13h47

Pütz até isso vocês defendem!

Responder

Fatima Abreu

15 de junho de 2017 às 13h45

Essa leitoa é uma vergonha para a classe jornalística!

Responder

Magda Santos

15 de junho de 2017 às 13h43

Fora todos os golpistas !

Responder

Antonio Martins Da Silva

15 de junho de 2017 às 10h42

Sou admirador desse blog li sua participação, concordo plenamente, assim como li todos os outros, inclusive o dela (Míriam Leitão) Ao meu ver ela desagerou, assim faltando com a verdade, como esse blog mesmo falou, Também acho a esquerda brasileira uma das mais pacata do mundo, a prova está aí! A falta de reação, Também, fez nós chegar aonde chegamos, no fundo do poço!

Responder

Fatima Cardoso

15 de junho de 2017 às 13h40

q absurdo ver isto no nosso país um horror povo sem noção e cara de pau ?

Responder

Heriberto Freire Caseca

15 de junho de 2017 às 13h40

A verdade é que não há verdade. Cada um vê o que quer ver.

Responder

Marcelo

15 de junho de 2017 às 10h33

Sigo a máxima do velho Brizola e nunca me engano: Se a Globo é a favor, sou contra. Se a Globo é contra, sou a favor. Miriam Leitão = Globo. A conclusão fica muito fácil.

Responder

Oliveira, B. F.

15 de junho de 2017 às 10h30

Essa ânsia de bom-mocismo vem de longe e ataca não apenas os dirigentes mas grande parte da militância ou simpatizantes do PT.
Há uma patrulha de bons moços sempre vendo falta de democracia, radicalismo ou estalinismo em qualquer atitude mais aguerrida do partido.
Houve sempre e há ainda um incontrolável complexo social de inferioridade de muitos petistas em relação aos tucanos. Para essa gente eles anseiam ainda serem considerados tão modernos e finos como um genuíno psdbista.
O ápice dessa anomalia aconteceu nos mandatos Dilma onde figuras como Eduardo Cardoso, Paloci e Mercadante pontificaram com toda força.
Esse episódio do (não confirmado) esculacho à Miriam Leitão em um voo BSB/RIO expôs agudamente essa síndrome do bom-mocismo. Nunca tantos em tão pouco tempo saíram em tão desabalada correria para pedir desculpas e se solidarizar com a cronista global mesmo sem saber os detalhes do episódio.
Até a Presidente do partido lamentavelmente entrou nessa. Ou seja, ainda somos os mesmos e vivemos como antes do golpe.

.

Responder

Goreti Oliveira Lopes

15 de junho de 2017 às 13h29

Eu fico pensando na Presidenta Dilma e por tudo que ela passou…
Onde estava a indignação pig, contra tantas agressões verbais por ela sofrida?

Responder

Antonio Pinto De Oliveira Neto

15 de junho de 2017 às 13h27

Desgraça narcísica escolhida esta de miriam leitão de ser miriam leitão…

Responder

Milton

15 de junho de 2017 às 10h25

A unica forma de derrotar tudo isto seria uma campanha em prol de um legislativo melhor.
Ninguem trabalha de graça para eleger o bom deputado,assim com eleição cara o capital ganha de lavada,pois dos 555 deputados apenas 80 realmente é de esquerda.
Que os movimentos ao se reunir parar os choros e realmente oferecer propostas de mudança,em que vota filiados de movimentos,associações e sindicato para termos apenas 80 deputados?

Responder

Renato Bloisi

15 de junho de 2017 às 13h23

Menos Complexo de Inferioridade e Mais Amor Próprio para nós, Guerreiros do PT!!! #EuSouPetralha #SomosTodosPetralhas

Responder

André Mello

15 de junho de 2017 às 13h22

Quanta arrogância desses PETISTAS

Responder

Rafael de Paula

15 de junho de 2017 às 13h22

Se ocorresse metade do que ela alegou, o voo seria abortado… Será que a AVIANCA é do PT?

Responder

Salvesalve Lenharo

15 de junho de 2017 às 13h12

Que bom que o cafezinho se retratou.

Responder

André Godinho

15 de junho de 2017 às 13h09

Bolinha de Papel II, a revanche…

Responder

Nino Rocha

15 de junho de 2017 às 13h09

A atitude de algumas pessoas de esquerda ao defender essa sujeita sem ao menos procurar saber o que houve de fato, foi um tanto quanto imbecil e subserviente….!!!

Responder

Aldene Cavalcante

15 de junho de 2017 às 13h06

Eu sempre me pergonto: Como ten pessoas que conseguem dordir com a conciencia pezada depois que iventa mentiras, rouba ou qualquer coiza similar ?

Responder

Iracema Costa

15 de junho de 2017 às 13h06

essa gente .. ta derrotando o Pais o povo brasileiro com suas burras convicções inequivocas ,, pra manchar o carater ,, das pessoas .. enfritam pessoas ,, pra bagunçar os ambientes ,, e jogar a culpa naqueles .. que nem imaginam o que vai acontecer em suas vidas inocetemete ,, julgam ,, com os seus comportamento de derrota e inconfornismo…ta na justiça… policia jornalismo ,, sindicalismo ,, em toda parte afim de destruir aqueles que buscam os seus diretos que nos foram saqueado pelos os gananciosos golpistas sem ídole e carater humanos que infrintam ,, em todo lugar,, e se aproveitandndo com suas forças de direitos corrompido por ditadura e força convarde .. com crianças idosos mulheres e pessoas simples.. vejam quem pede desculpa .. peso de conciencia ,, ainda bem que la tinha pessoas idoneas,, que assistiram pessoas da verdade e justiça pra esses parabens.. por o amor e a verdade ao povo sofrido… … muitos que não são conhecido nem estando por perto ….. querendo destruii aque que e conhecido mudialmente ,, de nome e seus bons atos dignos a uma grande nãção ,,

Responder

Renatta DCostta

15 de junho de 2017 às 13h04

Outro dia me perguntei como pode alguém que sofreu na Ditadura trabalhar para a RGT? Você me respondeu : muito $. Cada um com suas escolhas e as devidas consequências

Responder

Anna Maria

15 de junho de 2017 às 13h02

A verdade é dura. A rede globo apoiou a ditadura. E ainda apoia.

Responder

Nando Pereira

15 de junho de 2017 às 13h02

Em bom parar com bom mocismo, com gente dá globo

Responder

Élton Camper

15 de junho de 2017 às 13h00

Sujeitar a presidente do pt a pedir desculpas? ,,, a própria esquerda cai na conversa desses golpistas

Responder

Renan Leal

15 de junho de 2017 às 12h59

Kkkkkkkkk que mundo vcs vivem? Imagino a pessoa que escreveu o texto e postou hahahahahahaha

Responder

Alberto Jorge Lula da Silva

15 de junho de 2017 às 12h53

Nada, absolutamente nada que venha da Vênus platinada pode ser reproduzido sem uma profunda reflexão!

Responder

Derli

15 de junho de 2017 às 09h52

Faço apenas uma aos antipetistas: como eles e as famílias deles foram prejudicados pelas ações dos governos do PT?

Nenhum tem o que me responder, então concluo que o ódio parte dos antipetistas, porque odeiam sem nem saber por quê.

Responder

Eduardo Soares

15 de junho de 2017 às 12h52

Aprenda mais essa lição!

Responder

Wilma Medina Possidonio

15 de junho de 2017 às 12h52

MENTIRAS, TEM PERNAS CURTAS… MINHA CARA!

Responder

Vicente Lúcio

15 de junho de 2017 às 12h51

E porque ela iria inventar uma coisa desta, o maior erro do petista é não reconhecer que são errados!

Responder

    Edi Passos

    15 de junho de 2017 às 15h20

    Pra criar o “fato político” capaz de tirar seus correligionários (Aécio, Temer e respectivas gangues) do olho do furacão, só isso!

    Responder

Ana Aguiar

15 de junho de 2017 às 12h50

Infeliz

Responder

Lilian Freitas Yonashiro Coelho

15 de junho de 2017 às 12h49

Finalmente um texto coerente sobre o assunto!

Responder

Márcia Sobral

15 de junho de 2017 às 12h48

Muito bom, Miguel do Rosário. Apenas os éticos se retratam!!!!

Responder

Eduardo Henrique De Sousa

15 de junho de 2017 às 12h47

Uma vaca mentirosa, golpista e ordinária

Responder

Amosiel Feitosa

15 de junho de 2017 às 12h46

que bosta

Responder

Jose Luis Almeida

15 de junho de 2017 às 12h43

Porque os petistas nunca assumem o que fazem?
?
Hipocrisia ou cafagestice

Responder

Mauricio Araujo

15 de junho de 2017 às 09h41

Bom dia ! Pensei que o jornalismo fora da esfera de influência do governo não sofria de ansiedade, de ser o primeiro a dar a notícia. Os movimentos populares não precisam de proteção , querem informação, sabem que é uma guerra. O inimigo tem de ser derrotado. Preso , aplicamos as convenções internacionais para países em conflitos. Jornalistas, se querem emitir opiniões esperem todas as versões. Presidente do PT não aprendeu nada sobre a Rede Globo? Estamos ferrados! Bobagem,nada dura para sempre. Vamos desconstruir todas as maldades e seguir em frente. Precisamos de uma nação para todos. Miguel do Rosário um fraterno abraço !

Responder

Francisco

15 de junho de 2017 às 09h39

Miguel, esta fulana não é paranoica, ela é maldosa mesmo.

Responder

Marcos Marcos Marcos

15 de junho de 2017 às 12h38

Foi torturada por um governo que a Globo apoiava. E não tem vergonha na cara para trabalhar e puxar saco desse grupo de vagabundos.

Responder

Adelson Dos Santos

15 de junho de 2017 às 12h38

Sensacional

Responder

Marcos Marcos Marcos

15 de junho de 2017 às 12h37

A Míriam Leitão, é uma mentirosa sem caráter e dignidade…

Responder

Roberta Xavier Ramos

15 de junho de 2017 às 12h35

Margareth Bezerra

Responder

Jane Maria Garcia

15 de junho de 2017 às 12h34

Corporativismo?

Responder

Eliete Xavier

15 de junho de 2017 às 12h32

FEZ TEATRO , NÃO DEU CERTO .

Responder

Fleurette Blanche

15 de junho de 2017 às 12h32

Se fossem a Eliane Brum, o Sakamoto, a Morena Socialista no avião e pessoas gritando contra a Carta Capital ou a Caros Amigos, vcs achariam ok? Eu, não.

Responder

Felipe Santos

15 de junho de 2017 às 12h31

E parem de considerar esses ordinários como dignos de algum respeito… Essa é a distorção… Canalha deve ser tratado como canalha, mentiroso como mentiroso, mau caráter como mau caráter, dissimulados com dissimulados… Chega de beijar a mão de Bandidos…

Responder

Luiz Carlos P. Oliveira

15 de junho de 2017 às 09h27

Aos poucos a farsa dessa golpista da Globo vem caindo. Vídeos mostram que não passou de cantoria. A decadente urubóloga se aproveitou disso para não precisar falar do Temer, do Gilmar e da situação caótica do Brasil, governado por um homem que recebe malas de dinheiro da tal JBS. A bela, recatada e do lar é sustentada por dinheiro de propina, quem diria, hein? E o homem que iria “unir” o Brasil apenas une mais dinheiro em suas andanças pelas madrugadas do Jaburu. Inclusive um ministro anda por lá, à noite. Deve ser um lugar muito “agranadável” para se viver…

Responder

Rafael Werdum Putin

15 de junho de 2017 às 12h27

Deus me livre de trombar com petistas na rua !
Vcs só estão afastando as pessoas na qual vcs poderiam dialogar .
Infelizmente a soberba petista ainda é maior do que as dos outros grupos políticos , por isso que vcs perderam o poder !
#PAZ

Responder

Auxiliadora Albuquerque

15 de junho de 2017 às 12h26

Aprenda a lição antiga: primeiro é preciso julgar pra depois condenar.

Responder

Katia Rodrigues

15 de junho de 2017 às 12h24

Essa senhora precisa urgente de um tratamento psiquiátrico. Totalmente egocêntrica, mentirosa.

Responder

FVX

15 de junho de 2017 às 09h21

Isso é que dá a “solidariedade automática”, senhores jornalistas, por favor, “antes de ouvir o galo cantar” saibam daonde ele cantou…Taí o resultado, a Leitão se “deleitãodo” nos cliques e gente que achavamos espertos, que sabiam dos “paranaue” e “mumunhas” de coleguinhas da classe estão aí com a brocha na mão, sem escada e com a cara no chão …Ah! E outra coisa ofereçam a solidariedade a quem a demonstra em outras situações muito mais graves que essa, pq não me consta qualquer nota da mesma (posso estar errado e o google está aí para me desmentir numa boa pq não sou da classe dos jornalistas) de Leitão no caso do VTNC da Dilma na Copa do Mundo.
Bom pelo menos admitiram como aqui, que ela foi esperta (mesmo que não explicitamente).

E são os “petistas” que alimentam odios…Sinceramente…Foram aqueles idiotas nutridos com leite tipo A e sucrilhos que começaram!

Responder

Oseias Dias Dias

15 de junho de 2017 às 12h15

Eu estava no avião e não vi nada disso

Responder

Carmo Duarte

15 de junho de 2017 às 12h14

Responder

Henrique Braga

15 de junho de 2017 às 12h13

“Fascistas de direita, fascistas de esquerda: são todos iguais.”
(Engenheiros do Havaí)

Responder

Jairo Valle

15 de junho de 2017 às 12h08

Também acho que não disseram nada demais, só porque ficaram duas horas xingando e falando as maiores barbaridades para essa jornalista, ela acha que é vítima desses petistas do bem!!!!! Um absurdo!!!

Responder

Zelia Christina Petrocchi Pimenta

15 de junho de 2017 às 12h06

Vcs esqueceram que esses fdp vivem disso da mentira… inventando e deixando o povo com ódio?

Responder

Cicerapereira Decarvalho

15 de junho de 2017 às 12h06

ESCROTA

Responder

Adriana Vasconcelos

15 de junho de 2017 às 12h05

Como vocês caíram nesta??? Tudo que vem da “Globo” tem que ser minuciosamente investigado. Mirian Leitão sofre de Síndrome de Estocolmo e ela não vai mudar porque seu coração não é amor!
Nós somos sim… pacíficos demais! Isto porque a única coisa que queremos é a igualdade e o bem comum, simplesmente!
Se não for assim, nos tornaremos uma Mirian Leitão.

Responder

    Madelaine Abreu

    15 de junho de 2017 às 12h15

    Gostei do teu comentário.Temos q pensar no Brasil e não dar margem ideológicas a políticas que já bastaram p o país.Nossa querida nação está quebrada e temos q reestruturar e p isso evitar mais problemas ignorando o q não serve mais.Amar o Brasil em primeiro lugar e quem for o próximo Presidente é uma consequência de medidas equilibradas e da verdade.Deus abençoe todos independente de opções.Somos brasileiros e queremos o melhor.

    Responder

    Jeane Pedrozo

    15 de junho de 2017 às 14h49

    Duvido que você, Madelaine Abreu, tenha dito o mesmo quando Dilma foi agredida. É muita hipocrisia tudo isso.

    Responder

Georgia Antony

15 de junho de 2017 às 12h03

Desculpas aceitas.

Responder

Telma Magalhães

15 de junho de 2017 às 12h02

O problema é que é mais fácil atacar petista do que procurar primeiro a verdade.

Responder

Eduardo Gomes

15 de junho de 2017 às 12h01

Vocês,assim como quase todo o jornalista de esquerda são uma vergonha.
Vocês e sua maldita mania de subserviência diante dos fascistas.
Pena,pena e pena é o que vocês sentem e demonstram sentir por aqueles que não medem esforços para ferir física e moralmente todos os nossos camaradas de esquerda.
A pressa em sair em defesa dessa gente demonstra o quanto vocês possuem uma eterna síndrome de vira-lata.
“Não podemos agir como eles” serve como uma bandeira quase sagrada e inviolável.
Essa desgraça se chama socialismo. E mesmo os socialistas cometem erros.
Mas se vocês buscam beatificação por se dizerem de esquerda,por favor,parem de escrever como se realmente fossem de esquerda e passem logo para o lado dos direitistas.
A senadora Gleisi Hoffmam atual presidente do PT nem bem sabia o que havia acontecido e já correu para se ajoelhar e pedir desculpas a Míriam Leitão.
Vocês assim como ela envergonham aqueles que verdadeiramente enfrentam literalmente fascistas diariamente.
Sigam tratando essa gente como coitadinhos.

Responder

Manoel Eduardo Correa

15 de junho de 2017 às 12h01

Nossa, que maneira dissimulada de enxergar o ódio que os próprios petista disseminam.

Responder

    Flávio Moore Inniger

    15 de junho de 2017 às 10h50

    Manoel, investigue os fatos e estude, pois, nem todo mundo que diz “abaixo a rede Globo” é do PT ou mesmo de esquerda (vide eleitores do Bolsonaro). Explique, exemplifique esse ódio que os petistas disseminaram porque não o vejo, vejo um massacre de tudo que é movimento social, com a CUMPLICIDADE de coxinhas sob a desculpa “pode destruir, pode bater, pode condenar sem provas, porque é de esquerda”. Esses hipócritas, sem fatos, que querem o melhor pro povo brasileiro?

    Responder

Neres

15 de junho de 2017 às 08h54

Realmente, a mentira desses calhordas fascistas é a arma mais potentes q eles te têm contra nós. Vc citou que somos a esquerda mais pacífica, sim somos a parte dos brasileiros que tem cérebros, ou melhor, q o usam. Somos na grande maioria, pessoas cultas, estudadas e de bom senso. Se não fosse isso, uma guerra Civil já estaria acontecendo aqui. Onde esses coitados analfabetos funcionais e políticos, massa de manobra, seriam os principais afetados.

Responder

Maria Helena Pecego

15 de junho de 2017 às 11h53

Apoiado

Responder

enganado

15 de junho de 2017 às 08h48

Tá difícil distinguir qual dois é o mais vagabundo.

Responder

Deborah Bloch

15 de junho de 2017 às 11h48

A dialética aplicada por vocês está pra lá de corriqueira, fico com pena dos que acreditam nesse jogo sujo que vocês chamam de jornalismo.

Responder

Richard

15 de junho de 2017 às 08h48

Sem problemas. Sua postura é a do PT coxinha. Aquele pt bom mocinho q achou q estava com os pés na Casagrande e acabou por quebrar a cara.

Responder

Anna Margarida L.Silva

15 de junho de 2017 às 08h43

Tenho o sentimento de que a viagem da Miriam Leitão foi plantada neste avião para ser usada contra a esquerda. Tudo que vem da emissora golpista é premeditado e vil. Assim como a protagonista da notícia embusteira.

Responder

Rosane Vasconcelos

15 de junho de 2017 às 11h43

Os espetáculos continuam… Cansei!

Responder

Sandra Rocha

15 de junho de 2017 às 11h42

Quanto mimimimi! Parei de seguir essa página! Meu deus! Aonde vamos parar? A política está um caos! Está assim por causa desta sociedade hipocrita! Os governantes são reflexos de seu povo! Aposto que sabem quem falou isso.

Responder

olaf

15 de junho de 2017 às 08h42

Nada garante que o erro seja cometido novamente. É a autofagia da ala progressista brasileira, sempre abanando o rabo pra casagrande.

Responder

Ymara

15 de junho de 2017 às 08h39

Devo ser muito mané…nao consigo acreditar neste nivel de trairagem da Mirian…qual o ganho dela agindo assim?
Isso é inconcebível!!!

Responder

    Adma

    15 de junho de 2017 às 10h32

    Ganho político! Não só para ela como para a emissora em que trabalha. A narrativa do golpe precisa dessa pantomima. Mostrar os adversários como uma horda de violentos, baixo nível, autoritários e contrários à liberdade de imprensa.

    Responder

    Amilcar Lopes de Almeida

    15 de junho de 2017 às 11h07

    vc acha que os patrões dela gostaram ou não da “revolta” da Miriam?
    a impressão que tive é que Miriam tentou se tornar protagonista nesta batalha PIG x PT… mas se deu mal.

    Responder

Rodrigo Colevati

15 de junho de 2017 às 11h38

Num dia pede desculpas a Miriam Leitão pelo achaque petista e no outro pede desculpas aos petistas, avaliando a violência pouco contundente. O Cafezinho está bipolar.

Responder

Washington Pelegrini

15 de junho de 2017 às 11h38

Apoiado, na próxima o pessoal, diz que ela é a melhor jornalista do Brasil e ela dirá que foi hostilizada de novo

Responder

Reinaldo Chaves Rivera

15 de junho de 2017 às 11h33

… Mirian Leitão foi presa (e NUNCA foi torturada) porque cometeu crimes. Participava de quadrilha de terroristas que praticou assaltos e sequestros, com mortes. Não foi presa por crime de opinião, mas porque agia em quadrilha. Não foi uma presa política, como mentirosamente disse o filho dela em entrevista recente. Era criminosa, participava de quadrilha de terroristas, foi presa, processada e condenada. Até hoje ela mente que jogaram uma cobra na cela dela, mas não há qualquer prova disso. Todos os terroristas mentiam, eram treinados para isso. Agora, que ótimo, ela provou o gosto amargo do que a esquerda criminosa pode fazer contra as pessoas e o país. Como diriam os jovens: chupa Mirian !

Responder

Reinaldo Chaves Rivera

15 de junho de 2017 às 11h33

… Mirian Leitão foi presa (e NUNCA foi torturada) porque cometeu crimes. Participava de quadrilha de terroristas que praticou assaltos e sequestros, com mortes. Não foi presa por crime de opinião, mas porque agia em quadrilha. Não foi uma presa política, como mentirosamente disse o filho dela em entrevista recente. Era criminosa, participava de quadrilha de terroristas, foi presa, processada e condenada. Até hoje ela mente que jogaram uma cobra na cela dela, mas não há qualquer prova disso. Todos os terroristas mentiam, eram treinados para isso. Agora, que ótimo, ela provou o gosto amargo do que a esquerda criminosa pode fazer contra as pessoas e o país. Como diriam os jovens: chupa Mirian !

Responder

Eliane Silva

15 de junho de 2017 às 11h31

Pelo o andar da carruagem, se sabe quem vem dentro,nunca acreditei.

Responder

Bruno Segalla Filho

15 de junho de 2017 às 11h30

Senhor, vá procurar um psiquiatra.

Responder

Raimunda Nonata Martins Ribeiro

15 de junho de 2017 às 08h28

Bela reflexão, excelente dicas.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

15 de junho de 2017 às 11h28

A gente não pode ficar escravo de um estereótipo de bom comportamento, sempre aceitando o discurso da direita como achando que devemos algo por ser da esquerda. A direita pode cortar mãos, matar, xingar e quem é de esquerda deve se comportar bem, educado, porque é de esquerda. É ridículo. Eu não vou me sacrificar porque escolhi um lado. É importante poder se defender. E não abaixar a cabeça. Eles, que tiram o futuro dos nossos filhos, merecem nosso desprezo … não é a gente que precisa se justificar.

Responder

Ailton Stauffer

15 de junho de 2017 às 11h27

Enfim

Responder

Elizabete Arakilian

15 de junho de 2017 às 11h26

Pessoal julgar sem verificar e falta de confiança

Responder

none

15 de junho de 2017 às 08h25

esquerda brasileora e muito mais a direita sao o povo mais mal educado, covarde e cortez do mundo. se nao for do universo.

Responder

Rogério Silva

15 de junho de 2017 às 08h25

Essa LEITOA vai morrer FASCISTA E MENTIROSA.

Responder

Maria Alves Mota

15 de junho de 2017 às 11h23

Escandalosa e mentirosa essa jornalista que não honra a profissão tão digna!!

Responder

Lia Celeste

15 de junho de 2017 às 11h19

Falar merda para se promover e depois desculpe. Aiai

Responder

Maria De Lourdes Zacchi

15 de junho de 2017 às 11h16

Nem tudo que reluz é ouro. É mais fácil acreditar em coxinha do que dar o ônus da dívida para mortadelas…

Responder

Carlos Menezes

15 de junho de 2017 às 11h15

E o nosso bom mocismo fez com que perdêssemos um mandato presidencial duramente conquistado nas urnas. Não sei se somos bonzinhos ou frouxos.

Responder

Maria Suely Ramos Rodrigues

15 de junho de 2017 às 11h14

Não estigmatizar deve ou deveria ser o princípio de todo humano. A indignação com a situação de manipulação do povo brasileiro é de todo ser livre. A liberdade de expressão é de uso de todos os indignados.

Responder

Ricardo S Franchini

15 de junho de 2017 às 11h09

Miriam Ryan Lochte Leitão

Responder

Luiz Henrique Coelho Garcia

15 de junho de 2017 às 11h06

A Esquerda brasileira tem a necessidade identitária de ser aceita pela burguesia. Acha que só com o aval da elite passa a existir. É como se fosse um selo de qualidade. Desde a redemocratização e quando, de uma certa forma, igualou a correlação de forças, vem constantemente expressando um amor platônico pela elite. Apesar da peia constante ainda não percebeu que esse padrão de bom mocismo e cordialidade levaram ao caos de hoje. Esse “pudor” autoindugente, essa culpa pré concebida e essa necessidade de aceitação é que contribuíram e contribuem para essa inoperância. Tem uma historinha sobre a vítima começar a nutrir sentimentos positivos pelo seu algoz. Compor com ele e até defender seu ponto de vista. Sabem o nome disso?

Responder

    Dani Dan

    15 de junho de 2017 às 11h18

    Nossa esquerda com “síndrome de Estocolmo”? Também já tinha percebido isso. E é por isso que estamos onde estamos. :/

    Responder

    Reinaldo Chaves Rivera

    15 de junho de 2017 às 11h34

    Mirian Leitão foi presa (e NUNCA foi torturada) porque cometeu crimes. Participava de quadrilha de terroristas que praticou assaltos e sequestros, com mortes. Não foi presa por crime de opinião, mas porque agia em quadrilha. Não foi uma presa política, como mentirosamente disse o filho dela em entrevista recente. Era criminosa, participava de quadrilha de terroristas, foi presa, processada e condenada. Até hoje ela mente que jogaram uma cobra na cela dela, mas não há qualquer prova disso. Todos os terroristas mentiam, eram treinados para isso. Agora, que ótimo, ela provou o gosto amargo do que a esquerda criminosa pode fazer contra as pessoas e o país. Como diriam os jovens: chupa Mirian !

    Responder

    Luiz Flavio Andrade

    15 de junho de 2017 às 12h13

    O que seria para você aceitar a esquerda ?

    Responder

Heloisa Carbogin Bassoli

15 de junho de 2017 às 11h05

Kkkkk

Responder

Elisabeth Duarte

15 de junho de 2017 às 11h04

Chato isso. Mostrou a nossa fragilidade.

Responder

Eduardo Inteligente

15 de junho de 2017 às 11h03

É uma vergonha esta mídia brasileira defensora do bom dinheiro na conta! Amantes do poder, quando tudo isto acabar o que será que vai sobrar hem?

Responder

Dani Dan

15 de junho de 2017 às 11h03

Agora sim! Os petistas é que são vítimas dessa corja a qual a Urubóloga faz parte.

Responder

Paulo Machado

15 de junho de 2017 às 11h00

Peço desculpas igualmente pois as primeiras matérias davam a entender que o fato tinha sido o relatado por Mirian Leitão

Responder

Reinaldo Chaves Rivera

15 de junho de 2017 às 10h55

… A comunista e terrorista Mirian Leitão provou o gosto amargo da esquerda fascista que ela mesma idolatra

Responder

Luciana Teixeira

15 de junho de 2017 às 10h52

Este episódio mostra a fragilidade da esquerda, que quer se mostrar sempre tão correta e nem checou primeiro a veracidade,
Correu logo para pedir desculpas
Igual a cachorrinhos amestrados
Desse jeito continuaremos a caminhar para o abismo…

Responder

Bruno Segalla Filho

15 de junho de 2017 às 10h52

A esquerda não se convence que a velha mídia é um partido político.Miriam leitão é tantos outros são políticos travestidos de jornalistas que ocupam diariamente uma tribuna poderosa.

Responder

    Reinaldo Chaves Rivera

    15 de junho de 2017 às 11h34

    Mirian Leitão foi presa (e NUNCA foi torturada) porque cometeu crimes. Participava de quadrilha de terroristas que praticou assaltos e sequestros, com mortes. Não foi presa por crime de opinião, mas porque agia em quadrilha. Não foi uma presa política, como mentirosamente disse o filho dela em entrevista recente. Era criminosa, participava de quadrilha de terroristas, foi presa, processada e condenada. Até hoje ela mente que jogaram uma cobra na cela dela, mas não há qualquer prova disso. Todos os terroristas mentiam, eram treinados para isso. Agora, que ótimo, ela provou o gosto amargo do que a esquerda criminosa pode fazer contra as pessoas e o país. Como diriam os jovens: chupa Mirian !

    Responder

    Bruno Segalla Filho

    15 de junho de 2017 às 13h57

    Reinaldo Chaves Rivera senhor vá procurar um psiquiatra.

    Responder

    Cecilia Fenicio

    16 de junho de 2017 às 13h36

    Perfeito. Partido da oligarquia que defende a escravidão desde o descobrimento do Brasil

    Responder

Kely Menezes

15 de junho de 2017 às 10h47

Maira cruz

Responder

Sonia Duarte Travassos

15 de junho de 2017 às 07h43

Obrigada, Miguel! Como eu queria que esse texto tivesse sido escrito pela senadora Gleisi, presidente do partido. Continuo a te admirar muito. <3

Responder

Antonio Veton

15 de junho de 2017 às 10h41

Dupla perfeita. Ambos crápulas.

Responder

    Eduardo Inteligente

    15 de junho de 2017 às 11h19

    Desculpa, mas o sr deve ser alguma espécie de empresário, e quer se dar bem com o que está acontecendo, ou vou considerar que o sr está pegando o bonde andando, não é possível que no andar da carruagem pessoas como o sr faz uns comentários desses! Não acredito!

    Responder

Ana Nery

15 de junho de 2017 às 10h38

Vcs são comediantes?

Responder

    Antonio Veton

    15 de junho de 2017 às 10h49

    Naturalmente, tal pergunta é para o “belo casal” que aparece na sua postagem. Tendo em vista que sua indagação ficar muito dúbia, ou seja, se era para o casal ou para nós internautas.

    Responder

    Joao Henrique Hausen

    15 de junho de 2017 às 13h00

    A cada dia que passa me sinto mais enojado da esquerda. Por incrível que pareça, vocês vivem, organizadamente, à margem da realidade. É por isso que sua ideologia não dá certo em lugar nenhum, talvez na lua, quem sabe?

    Responder

Nuccia Farias

15 de junho de 2017 às 10h36

Isso acontece com quem ainda acredita no judiciário e na imprensa….kkkkkkkk

Responder

Jorge Viana

15 de junho de 2017 às 07h31

Já li em algum lugar que a primeira obrigação de um jornalista é a de confirmar um fato com duas ou três fontes antes de o publicar.

Responder

Elisete Goncalves

15 de junho de 2017 às 10h30

Vôo de Miriam Leitão, até parece que os demais passageiros estavam no vôo fe favor, como se não pudessem estar no mesmo lugar que essa senhora, não fossem dignos ou seu dinheiro valesse menos que o dela, acho que ela ouviu exatamente o que merecia

Responder

Zeze Seixas

15 de junho de 2017 às 10h29

Urubiologa da globo é o outro pau mandado pra perseguir LULA.

Responder

Tininha Nascimento

15 de junho de 2017 às 10h27

O politicamente correto com pessoas fascistas / golpista é que me irrita na esquerda brasileira .

Responder

Victor Manuel

15 de junho de 2017 às 10h27

Miriam Leitão , você merecia sim,ridícula do jeito que você está ,achando que o povo é tolo . Sinto muito, você merece . Sei que a Globo dar aos funcionários grandes regalias. Vocês não querem perder é claro .

Responder

Wagner Marreira Freire

15 de junho de 2017 às 07h22

Gostaria de saber em que país esta senhora e alguns dos seus coleguinhas foram perseguidos e presos por causa da Ditadura, pq se foi no Brasil a história mostra que quem sofreu na ditadura dependendo de suas convicções não estão mais em nosso meio… e pq ela e seu coleguinha Alexandre Garcia passaram ilesos e ainda ganharam altos cargos na grande patrocinadora da Ditadura? Será síndrome do capitão do mato?

Responder

Laime Rodrigues

15 de junho de 2017 às 10h17

Esse mulher é uma ditadora ninguém aguentar ver essa mulher falar só a globosta mesmo que é golpista como ela

Responder

Ruth

15 de junho de 2017 às 07h15

Onde está o meu comentário?

Responder

Renato Cesar

15 de junho de 2017 às 10h12

Na hora em que eu li, nem precisei de outros argumentos para saber que ela mentia. Ela já mente todos os dias, seja na CBN, seja na Globo ou na Globo News. Iria dizer a verdade ali?

Responder

Fábio Asterito

15 de junho de 2017 às 10h07

Vai tomar no seu cú idiota … posta uma foto de uma cabeça com uma melancia seu babaca !

Responder

Neuza Roque

15 de junho de 2017 às 10h05

Perfeito !

Responder

Ruth

15 de junho de 2017 às 07h05

Eu gostaria ?e ver uma foto ,ou qualquer prova ,ou mesmo testemunho de que ela foi mesmo vitima da ditadura.Digo isso pois só há pouco tempo o caso veio a publico por ela. Como pessoa pública que é, estranho foi ter permanecido em silêncio por décadas. Com os recentes acontecimentos no vôo, onde apenas dez dias depois ela se manifesta,da pra se duvidar que ela foi mesmo presa politica,ou isso é mesmo vitimização, para tentar justificar a sua atuação de urubologa na Globo!

Responder

Joel Araujo

15 de junho de 2017 às 10h03

Que ” barriga”, hein? A norma do bom jornalismo, manda checar os dois lados do assunto!!

Responder

    José Roberto Borges

    15 de junho de 2017 às 14h30

    Um erro que um esquerdista não pode cometer considerando que o que vem de Mirian Leitão é sempre Globosta.

    Responder

Maria Claudia Ferreira

15 de junho de 2017 às 09h52

Em tempo.

Responder

Lucia De Lourdes Rodriguez Rodriguez

15 de junho de 2017 às 09h50

Mulherzinha prepotente e injusta com toda bagagem jornalística de sua existência deveria aproveitá-la melhor

Responder

Elise Segobia

15 de junho de 2017 às 09h50

A esquerda brasileira é um poodle…quando irá descobrir e usar a sua força contra estes pitbulls fascistas???

Responder

Mary Duarte

15 de junho de 2017 às 09h45

Vocês dão muita moral p/ essa raça ordinária. Se eu tivesse nesse vôo eu iria berrar no ouvido dela.

Responder

Lena Pinheiro

15 de junho de 2017 às 09h44

Vendidos

Responder

Marcos Ribeiro

15 de junho de 2017 às 09h40

Muita infantilidade sua em acreditar nessa senhora que faz o jornalismo Nazista. Mas faz parte de nossa educação acreditar nas pessoas que tem o poder e marginalizar quem luta contra a disigaldade .

Responder

Beth Andrade

15 de junho de 2017 às 09h39

é impressionante como a gde maioria se deixou levar. n aprenderam a lição de como a mídia usa a manipulação dos fatos. interessante q só dp de dez dias ela divulga e se tivesse acontecido como ela descreveu pq ninguem do voo publicou um video?? sempre achei isso estranho. ainda bem q as pessoas presentes começaram a mostrar e falar. os jornalistas deveriam checar antes as historias antes de megulhar de cbça. Fica a lição.

Responder

Alessandro Candido

15 de junho de 2017 às 09h34

Veia feia

Responder

Leonilda Lucia Amoroso

15 de junho de 2017 às 09h32

Temos q ser bons, mas ñ trouxas, pq serpente será sempre serpente!

Responder

Izilda Borges

15 de junho de 2017 às 09h18

Em episódio como esse é que se vê o poder dessa televisão. O poder de manipulação e de semear discórdia. Eu quando li o post do blog me senti afrontada pela pressa como julgaram as pessoas, sem procurarem verificar a veracidade da notícia. E vi em mais de um blog dito progressista. Que sirva de lição. Por essas e outras é que chegamos a isso que estamos vivendo. Não queiram ser mais real que o rei.

Responder

Fernando Basso

15 de junho de 2017 às 09h15

Uma imagem diz tudo

Responder

Maria Candida

15 de junho de 2017 às 09h10

Mirian leitoa ridicula vai tmnc

Responder

Evandro Gouveia

15 de junho de 2017 às 09h06

Tá enchendo meu saco tanto espaço dedicado a esta ESCROTA chamada Miriam CANALHA Leitão. Esta vagabunda era do partido comunista e foi presa em 1972 pela ditadura. Por sua dedicação à REDE ESGOTO e aos BANDIDOS GOLPISTAS, me parece que de fato ela era, na verdade, uma dedo-duro dos milicos. Portanto, não merece quaisquer credibilidade em suas FALÁCIAS.

Responder

    Reinaldo Chaves Rivera

    15 de junho de 2017 às 10h55

    … A comunista e terrorista Mirian Leitão provou o gosto amargo da esquerda fascista que ela mesma idolatra

    Responder

Pedro Tavares

15 de junho de 2017 às 08h58

O conservador brasileiro quer conservar o que????? A injustiça social q reinou no Brasil por 500 anos????

Responder

Alexandre Barreto Costa

15 de junho de 2017 às 08h43

Miriam P.I.G, é a escória do jornalismo e só merece indiferença. Acho que atualmente só deve ser assistida pelo pessoal que faz e produz o “bom dia Brasil”, por isso deve estar estressada.

Responder

Walter Pastori da Fonseca

15 de junho de 2017 às 05h38

MIGUEL PELO AMOR DE DEUS NOS PROGRESSISTAS TEMOS QUE PARAR DE SER DEMOCRATAS E REPUPLICANOS COM ESSA TURMA ELES NUNCA FORAM NUNCA SERAO COM A GENTE VAMOS SER COM O POVO MAS FUDIDO DESSE PAIS ESSES SIM MERECEM TODO NOSSO RESPEITO PORQUE NAO TEM NINGUEM PRA DEFENDE LOS. ESSA TURMA QUE ACHAM QUE O PAIS E SO DELES FAZEM DE TUDO PRA MANTER O QUE ELES CONQUITARAM SO DEUS SABE COMO NAO ESQUEÇA QUE AS EMPRESAS QUE ESSA JORNALISTA TRABALHA FAZ PARTE DA MERDA QUE O PAIS. ESTA E A INTENÇÃO DELES E NAO DEIXAR NENHUM PARTIDO PROGRESSISTA GOVERNAR ESSE PAIS.ELES QUEREM AS PRAIS SO PRA ELES OS AEROPORTOS SO PRA ELES OS MELHORES HOSPITAIS TUDO DE BOM SO PRA ELES O RESTO DO PAIS QUE FIQUEM COM RESTO.MIGUEL NAO VOU MANDAR VOCE E OUTROS TOMAR NAQUELE LUGAR EM RESPETO AO TRABALHO MUITO BOM QUE VOCE E OUTROS BLOGUEIROS TEM FEITO PELO PAIS SE NAO VOCES VOCES ESSES CANLHAS ESTARIAM MUITO MAS A VONTADE PRA MAMAR MUITO MAS DO QUE MAMAM.MIGUEL DESCULPE A VIOLENCIA MAS JA ESTOU CHEGANDO NO MEU LIMITE NOSSO PAIS VIROU UM GRANDE CIRCO .

Responder

Djanilson Lima

15 de junho de 2017 às 08h35

esses jornalista s da tv globo se acham melhores que os outros apoiados por gente corrupta e desonesta…

Responder

Raul

15 de junho de 2017 às 05h00

Concordo em número , gênero é grau , é ainda acrescento mais , essas manifestações devem ser transmitidas todas ao vivo para , não haver qualquer tipo de manipulação desta mídia prostituta e diabólica.

Responder

Lili Brown

15 de junho de 2017 às 07h59

Bravo Gleisi, reconhecer um erro faz de voce gigante! Nao podemos acreditar jamais no que esta midia golpista, hipocrita e contra os interesses nacionais diz.

Responder

    Pedro Costa

    15 de junho de 2017 às 13h26

    A Gleisi se retratou?

    Responder

    Jeane Pedrozo

    15 de junho de 2017 às 14h47

    Sim

    Responder

    Sérgio Magaldi

    15 de junho de 2017 às 15h32

    A Gleisi se retratou ? Caso sim, OK, nobre gesto. Mas que foi um tiraço no pé logo na primeira semana de mandato de presidenta do Petê isso foi….Aliás, as direções do Petê tão “fazendo escola” de tiro no pé e pela culatra hein !! E aí o PiG e a direitalha deita e rola e a esquerda TODA paga o mico…..

    Responder

    Sonia Almeida

    15 de junho de 2017 às 18h28

    Mas não aconteceu nada,a Gleisi deveria ter mais calma
    Antes das desculpas.

    Responder

Maria Shirlaw

15 de junho de 2017 às 07h53

Nao e possivel que naquele voo so tinha petista.

Responder

Reinaldo Chaves Rivera

15 de junho de 2017 às 07h31

… A comunista e terrorista Mirian Leitão provou o gosto amargo da esquerda fascista que ela mesma idolatra !!!

Responder

Vicente Vieira Lopes Vieira

15 de junho de 2017 às 07h20

Precisamos acima de tudo ter consciência que esse fascismo midiático, que vive a beira de um abismo, só terá seu merecido fim, quando todos o deixarem sem um espectador e sem um leitor. Precisamos entender que os objetivos desse conjunto midiático que pagam altos salários a pessoas como esta Leitão, é apenas promover uma destruição intelectual e social da nação, para que somente a classe econômica dominante viva com seus privilégios intocados.

Responder

Ubiraci Oliveira

15 de junho de 2017 às 04h20

MiriamMente Sobre Agressão Petista Para Disseminar Ódio Golpista!
https://youtu.be/t3lLELPvzv4

Responder

José Das Couves

15 de junho de 2017 às 07h08

Boa! Não trate como adversário quem te trata como inimigo.

Responder

Osvaldo Negro Ferreira

15 de junho de 2017 às 07h00

Boa! Agora sim. Acreditem na rede! Acreditem na capacidade da esquerda de desmascarar facilmente um embuste. Chega de solidariedade automática aos nossos algozes. Acreditem na militância política da esquerda e jamais peçam desculpas ou se solidarizem com gente escrota!

Responder

    Amarildo Inacio

    15 de junho de 2017 às 12h26

    Respeitem e serão respeitados!! Fora isso, é pau neles! Humildade, não é se deixar ser humilhado.

    Responder

Jorge Portugal

15 de junho de 2017 às 06h57

Até quando apanharemos e ficaremos calado? Até quando temos que dá a outra face? Até quando teremos que aguentar calado as calunias e difamações dirigida a nós petistas? Será que se o Brasil governado por petista, se cairmos em uma guerra, com um pais que seja, ao invés de levarmos armas para nos defender teremos que levar flores? Vamos todos morrer fuzilados.

Responder

Heber Bispo

15 de junho de 2017 às 06h53

Para quem recebe um gordo salário da maior mídia da América Latina, apenas para mentir todo dia, até que ela ainda pegou leve com essa bolinha de papel aí no avião.

Responder

Jorge Portugal

15 de junho de 2017 às 06h51

É o mal de todos!! Atacar antes e ouvir o outro lado!! Quando iremos aprender?

Responder

Deixe uma resposta