Menu

A íntegra das últimas pesquisas Datafolha

Datafolha – Junho 2017: Pesquisa presidencial para 2018 de Miguel Rosario *** Datafolha – junho 2017: Avaliação do governo Temer de Miguel Rosario

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Valdemar Oliveira

27/06/2017 - 20h30

Ontem ouvi um analista politico na Radio globo rio, fiquei bastante curioso com oque ele falou sobre essa pesquisa , segundo ele o Dória com 10 pontos é segundo ele o vitorioso ja que o Lula com 45 % de rejeição não ganharia no segundo turno , interessante isso né não? porque mesmo não entendendo como se faz ou se processa essas pesquisa mas tipo, como qui o cara que tem 10 pontos tem mais chances que o outro que tem 30, como? ha mas vão falar que a rejeição é levada em conta porque a pergunta é(QUAL DOS CANDIDATOS VC NÃO VOTARIA NUNCA) sim e dai? se pegarmos os 16 pontos do bolsolouco com os 15 da Marina e os 10 do Dória ja da 41 que provavelmente são e sempre vão ser os mesmos do segundo turno do Aécio , alguns esquecem que a vitoria da Dilma foi apertada , tam querendo confundir ja qui não conseguem derrubar os votos do Lula na manipulação !

Julio

27/06/2017 - 17h12

Senti falta da pesquisa espontânea. E do Aécio e da Dilma. Do Aécio pra rir um pouco e da Dilma por curiosidade mesmo. Sem falar na quantidade de candidatos de esquerda e direita que não são mensurados. Mas fica pras próximas.

Enock

27/06/2017 - 16h21

O ultimo lugar que o subdesenvolvimento sai é da cabeça. Será que o povo brasileiro ainda nao sabe que o SERGIO MORO quer ser presidente do Brasil. Esta fazendo de tudo pra eliminar o maior líder que o Brasil ja teve depois de JK . Se nao eliminar o Lula nao tem pra ninguém Lula É UM MANDELA

Beba Monteiro

27/06/2017 - 18h39

O resultado das pesquisas CNT/MDA, Vox Populi, Datafolha e Ibope, que aponta vitória de Lula em todos os cenários deixa claro que o golpe não foi bem digerido pela população como os golpistas esperavam. E isso, por duas razões óbvias: o fato de ter levado a quadrilha da lavajato ao poder, e por conta da aplicação desse programa extremamente perverso, entreguista, privatista e de ataque aos direitos dos trabalhadores (Reformas trabalhista e previdenciária), que fez o povo sentir saudade de Lula. Portanto, Fora Temer! Diretas Já!!

Roberto Hüpper

27/06/2017 - 18h03

MHelena Weber

Manoelito Troll do Bem

27/06/2017 - 14h13

Impresionante o desemponho do bolsoasno. Dobrou de intenção em 6 meses. Ou o datafalha tá colocando fermento ou os coxas mudaram o sabor da alfafa!


Leia mais

Recentes

Recentes