Menu

Wadih explica o que vai acontecer com denúncia de Janot contra Temer

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) explica os trâmites que a denúncia do procurador-geral, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer, irá atravessar. A denúncia será apreciada pelo relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin. Se ele entender que a denúncia cumpre os requisitos, ela será devolvida ao congresso, que decidirá se autoriza ou […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) explica os trâmites que a denúncia do procurador-geral, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer, irá atravessar.

A denúncia será apreciada pelo relator da Lava Jato no STF, Edson Fachin. Se ele entender que a denúncia cumpre os requisitos, ela será devolvida ao congresso, que decidirá se autoriza ou não a abertura de uma investigação contra o presidente da república. Autorizada, o STF pede a abertura do inquérito e o presidente da república terá de ser afastado do cargo por 180 dias.

Quem assume, então, será Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

O deputado Wadih defende que a população se mobilize em favor da PEC das Diretas, porque Maia também não terá condições morais e políticas de exercer o cargo de presidente da república.

Só quem pode ser presidente do Brasil, a partir de agora, é quem for eleito pelo voto livre e direto do povo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mineiro

27/06/2017 - 18h09

Desde quando a democracia brasileira foi uma democracia de verdade. Só idiota pra não ver isso, a democracia brasileira sempre foi comida por essa elite facista golpista é nazista e pelo capital financeiro. E Também quando a elite quis dar golpes ela conseguiu . Sabe porque ? Porque a esquerda nó Brasil foi uma mentira ,salvo as pessoas de bem que lutaram e morreram pra defender um país mais justo. Mas a esquerda sempre se acorvardou é sempre foi conivente com a direita. A esquerda sempre comeu na mão da direita e também sem enganada.


Leia mais

Recentes

Recentes