Comentários sobre: Como votaram os senadores na reforma trabalhista? https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 12 Jul 2017 16:54:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Joaquim Lopes https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325246 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325246 Sem esclarecimentos não tenho como opinar.
Posso falar apenas sobre o horário da refeição. Considero bom ter meia hora de almoço e sair meia hora mais cedo.
Não entendi o fatiamemto das férias. Gosto de completas, sem fatiar.
Horas extras, também, não entendi. Fazer somente duas ?
Embora penoso, para um substancial remuneração no final do mês, deve ser permitido além das duas horas. Este ponto a reforma não explica.
Trabalho intermitente. Outro ponto confuso. No rural parece me que há este sistema sem pagamento do tempo ocioso. Porém no urbano; a favor desde que se mantenha o salário integral mensal do empregado.
Outros pontos me parecem confusos e mal explicados.

]]>
Por: Mauricio https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325232 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325232 Em resposta a sandro.

Sandro, prove que ela foi eleita eleita com dinheiro de propina e o marido é ladrão de aposentados.

]]>
Por: Fábio https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325213 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325213 Miguel, quantas pessoas você emprega ??

]]>
Por: Marco Antonio Ferreira https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325222 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325222 Se a amante e contra. deve ser bom.

]]>
Por: Ricardo Teixeira https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325184 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325184 Em resposta a Marcos Lolezzi.

Você trabalha e tem filhos

]]>
Por: Clá https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325146 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325146 Em resposta a sandro.

Para Sandro:
Estou sabendo bastante porque tenho Pós-Doutorado, pela PUC, em ciências sociais. Acho que o pelega que precisa se depilar, aqui, é você, Sandro. Aliás, você não entendeu coisa alguma do meu comentário. Não estou defendendo nenhuma senadora, nenhum parlamentar. Isso mostra que a sua capacidade de interpretação de texto (texto simples!) é nula.

]]>
Por: gerson luiz do rêgo campos https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325135 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325135 Em resposta a Marcos Lolezzi.

ANALFABETO,BABACA E FILHO DA PUTA. no minimo tú não sabes o que é trabalho. se soubesse não falarias esta merda que falas.

]]>
Por: gerson luiz do rêgo campos https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325134 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325134 Em resposta a Clá.

ANALFABÈTO. ou tú és um patrãozinho de merda ou é filho de um desses senadores que votaram contra o trabalhador. vai te catar babaca.

]]>
Por: gerson luiz do rêgo campos https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325116 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325116 BANDO DE CANALHAS,BANDIDOS,CORJA DE LADRÕES. essa é minha denominação a esses filhos da puta que votaram contra o trabalhador

]]>
Por: sandro https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325108 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325108 Em resposta a Clá.

boa gente é voce .. defensora de bandida … eleita com propina .. esposa de ladrao de aposentado..
e com certeza nem tem uma carteira assinada.. pois se ta sabendo bastante é porque nao tem o que fazer..

pelega.. vai se depilar.

]]>
Por: SIDNEY https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325105 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325105 POBRES…
A CLT NAO É P VOCES…
POBRE NAO TEM DECIMO
POBRE NAO TEM FERIAS
POBRE SO TEM DESCANSO.L.
POIS POBRE NAOTEM EMPREGO
VIV DE BICO..
AGORA O POBRE PODERA SE LIBERTAR DESSE SISTEMA ..

]]>
Por: Clarivaldo Freire https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325091 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325091 Em resposta a Clá.

Perfeito

]]>
Por: Clá https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325076 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325076 Em resposta a Marcos Lolezzi.

Marcos Lolezzi:
Realmente, vai ser muito bom para o Brasil, viu Marcos Lolezzi. Se você está julgando o projeto pela postura de uma senadora, quer dizer que você desconhece o texto e nunca leu absolutamente nada a respeito dos estudos que mostram o impacto desta medida sobre o campo social. Ou seja: se você não sabe nada de um projeto que foi aprovado à sua revelia e vai impactar diretamente o feijão que você põe na mesa para a sua família, quer dizer que você é, no mínimo, um retardado. Talvez você vá acordar e poderá avaliar a benevolência do projeto quando você não conseguir mais colocar comida na sua mesa e tiver que dizer para os seus filhos famintos “Dorme que a fome passa”. Não conheço você; não sei se você diz isso por maldade ou por ignorância. Mas, tanto faz. Boa gente você não é. Nem para você mesmo.

]]>
Por: Lobo https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325075 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325075 Desde já, vamos publicar todo santo dia as fotos e nomes dos “nobres” senadores que votaram contra o povo. E, NUNCA MAIA NEM UM ÚNICO VOTO PARA CANALHAS!!!

]]>
Por: Eder Ribeiro Queiroz https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325221 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325221 ANALISE SIMPLES SOBRE A DESGRAÇA DA REFORMA TRABALHISTA:(a servidão moderna renasceu)
REFORMARAM O QUE FOI FEITO PARA PROTEGER !
ENTÃO PORQUE TEVE LUTAS PARA CONQUISTA-LA ?
A CLT NÃO NASCEU DE UMA CANETA E PAPEL- TEVE SANGUE-SUOR E LAGRIMAS DE MUITOS OPERÁRIOS.
É BOM REGISTRAR NA HISTÓRIA A NOSSA INDIGNAÇÃO !
COMO SE REFORMA PARA PIOR O QUE ESTA NOS PROTEGENDO?
ELA JÁ NASCEU REFORMADA, SÓ NÃO ESTAVA AMPLIADA A TODOS !
pêsames !https://www.facebook.com/jotacamelooficial/photos/a.314157345438919.1073741830.313635332157787/756058064582176/?type=3

]]>
Por: Marcos Lolezzi https://www.ocafezinho.com/2017/07/12/como-votaram-os-senadores-na-reforma-trabalhista/#comment-325059 https://www.ocafezinho.com/?p=75547#comment-325059 Se Gleise é contra, deve ser bom para o Brasil

]]>