Menu

Lula já tem 62% dos votos dos mais humildes

Separei alguns gráficos da última pesquisa Vox Populi. O que mais impressionou é a posição de Lula entre as famílias mais humildes, de renda mais baixa. Nesta faixa, que ganha menos de dois salários, Lula já tem 62% das intenções de voto. Observe que é um público que Bolsonaro não consegue conquistar. Os eleitores de […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Separei alguns gráficos da última pesquisa Vox Populi. O que mais impressionou é a posição de Lula entre as famílias mais humildes, de renda mais baixa. Nesta faixa, que ganha menos de dois salários, Lula já tem 62% das intenções de voto.

Observe que é um público que Bolsonaro não consegue conquistar. Os eleitores de Bolsonaro só crescem entre os mais ricos.

A pesquisa mostra também que a maioria das pessoas não engoliu as mentiras de Sergio Moro e Globo sobre o triplex de Lula.

 

 

A admiração pelo presidente voltou a crescer a um ritmo bastante firme, segundo o Vox.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mauricio Lima Junior

06/08/2017 - 05h37

Quero, antes de expor minha opinião a cerca da última pequisa, parabenizar “0 Cafezinho”, pela postura jornalística inteligente, e acima de tudo, independente, que sempre se coloca a favor do Brasil e dos brasileiros de bem.
Quanto a pesquisa, esse crescimento do Lula, é simplesmente fruto do acesso à informação, e a tendência, é aumentar o descrédito na Lava Jato e no Moro, que continuam a perseguir o Lula, depois de toda devassa na sua vida, da sua Família, amigos e advogados, sem encontrar nada que o incrimine, e a todos ligados ao PT, enquanto, saem pelo ladrão, provas cabais, contundentes, filmagens, gravações, com o Ali Babá e os mais de 300 Ladrões que através de golpe desgovernado País, vendendo suas riquezas e massacrando a classe trabalhadora e o nosso povo menos favorecidos. Um forte abraço a todos que fazem O Cafezinho, e vamos a Luta, pois não podemos ficar apenas indignados, só assistindo todo esse desmando. Pelo Brasil Sempre.

João Carlos AGDM

04/08/2017 - 17h17

O mais sensacional, o mais espetacular dado estatístico é que LULA ESTÁ CRESCENDO SENSIVELMENTE NAS CLASSES MÉDIAS E ALTAS. Deve haver algum fator novo que explique isto, já que estas classes tiveram suas cabeças seriamente envenenadas pela Globo e por TODO o resto da Mídia contra Lula.
É a classe média que dita a ordem. Ali estão os membros do empresariado, das forças armadas, do judiciário, etc.
Rezemos para que a classe média entenda cada vez mais que Lula é seu amigo, e não o satã que a GL do Mal colocou em suas cabeças.

    Eduardo

    04/08/2017 - 20h09

    João, acredito ser o efeito “últimas atrapalhadas do Aécio Neves” que zerou a birra!


Leia mais

Recentes

Recentes