Menu

Cafezinho forte é um Cafezinho com sua assinatura e colaboração!

(Foto: Henri Cartier-Bresson) Amigos e amigas, para o Cafezinho permanecer forte, em seu combate diário para informar honestamente aos brasileiros, precisamos de sua assinatura e colaboração! Uma assinatura mensal custa apenas R$ 12,00. Clique nos links abaixo para ajudar! Assinatura do Cafezinho pelo Paypal Assinatura do Cafezinho pelo Pagseguro Para ver outros tipos de assinatura, […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Henri Cartier-Bresson)

Amigos e amigas, para o Cafezinho permanecer forte, em seu combate diário para informar honestamente aos brasileiros, precisamos de sua assinatura e colaboração!

Uma assinatura mensal custa apenas R$ 12,00.

Clique nos links abaixo para ajudar!

Assinatura do Cafezinho pelo Paypal

Assinatura do Cafezinho pelo Pagseguro

Para ver outros tipos de assinatura, clique aqui.

***

Doações

Doação pelo Pagseguro
Doação pelo Paypal

Para fazer uma doação diretamente na conta, pegue os dados aqui.

***

Qualquer dúvida ou mensagem, fale conosco pelo email: assinecafezinho@gmail.com

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Thereza

07/08/2017 - 17h56

com frequência sou “desplugada” e tenho que fazer todo o processo para login. Não sei porque isso acontece, mas gostaria de uma solução. Grata

    Miguel do Rosário

    07/08/2017 - 20h21

    Maria, vou ver o que acontece.

Claudio Anael

06/08/2017 - 21h16

Caros, essa será a última vez que me manifesto nesse sentido.
Sou assinante do blog e não estou satisfeito com

1 – Os comentários abertos com um monte de fakes e comentaristas escrotos da direita.

SUGESTÃO: pra assinante tem de ser direto (não tem de ter moderação. Naturalmente, se o cara fizer merda será banido) e pra não-assinante passar por moderação. Simples assim. Se não tiver um moderador sempre à postos, não tem problema. deixa aberto pros assinantes. Quando tiver o moderador, abre pra comentários de todos.

2 – O blog caga e anda pra mensagens que deixamos, já enviei e-mails.. tudo sem respostas.. Não há uma área de contato com o leitor.. O blog é muito bom mas não é participativo/interativo… Já perguntei várias vezes sobre as ideias de formar grupo de defesa da democracia.. Ninguém responde… Não há um fale conosco, deixe seu recado… Acho que o blog tá vacilando na comunicação… O mesmo erro crasso da Dilma e do pt….

SUGESTÃO: precisam fazer algo semelhante ao GGN Luis Nassif. O assinante tem de ter contato direto com os colunistas, tem de poder pautar o blog, tem de ser avisado em primeira mão de tudo, etc.. Pode seguir em linhas gerais a proposta que já citei do GGN, eventualmente aperfeiçoando e trazendo novidades.

3 – O blog não tem investido em eventos presenciais (ao menos no Rio, isso é fundamental).

SUGESTÃO: É preciso uma vez ao mês criar eventos presenciais onde tenha alguma atração e se converse sobre política e democracia. O blog tem que ter vida, temq ue estar além do que temos no jornalismo convencional.

4 – Cafeína ta descafeinado (alguns dão sono). A proposta é muito maneira, mas o programa ta tedioso. Muita gente falando… A coisa embola no final, acelera….. o excelente programa pode melhorar, acredito.

SUGESTÃO: Acredito (e posso estar errado) que o programa melhoraria se fossem dois apresentadores por cada evento com mais dois convidados. Um dos convidados deve ser alguma personalidade que esteja em destaque e o segundo poderia ser sorteado entre os leitores do blog (não necessariamente entre os assinantes). Daria mais visibilidade, lançaria mais gente na luta contra o golpe e no apoio ao cafezinho. Adoro a Tássia, mas acho que ela pode ser convidada eventualmente… O convite aos leitores do blog implicaria em poucos ajustes tecnicos e daria muito mais visibilidade ao programa.

Muitas coisas interessnates podem ser pensadas, testeadas e implementadas, mas é preciso que o blog deixe claro o que pretende e que seus colunistas se disponham a interatividade.

Espero ter ajudado.

    Miguel do Rosário

    07/08/2017 - 08h06

    Sim, Claudio. As dicas são ótimas. Estou implementando uma delas imediatamente. Para comentar, é preciso ter login e senha, ou seja, ser assinante do blog. Neste caso, não haverá moderação. Vou deixar também um Fale conosco bem visível no blog. Quanto às outras sugestões, pensarei nelas.


Leia mais

Recentes

Recentes