Menu

Uma aula de petróleo e soberania nacional

O engenheiro Ricardo Maranhão teve a gentileza de nos enviar o conteúdo de sua palestra realizada no último congresso da FUP, em Salvador, realizado há uma semana. São informações essenciais para entender o universo do petróleo, no Brasil e no mundo, e que a mídia, criminosamente, esconde do brasileiro. Palestra do engº Ricardo Maranhão – […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O engenheiro Ricardo Maranhão teve a gentileza de nos enviar o conteúdo de sua palestra realizada no último congresso da FUP, em Salvador, realizado há uma semana.

São informações essenciais para entender o universo do petróleo, no Brasil e no mundo, e que a mídia, criminosamente, esconde do brasileiro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

MARIO FONTES

16/11/2017 - 08h58

Wellington,
A série de filmes da Netflix denominada Nobel tem um trecho assim:
Uma partida de futebol entre soldados Noruegueses e meninos do Afeganistão, quase todos meninos vestidos de camisa verde amarela da seleção do Brasil. Uma das crianças tem uma hemoptise está doente gravemente outra está aleijada.
Um soldado decide que matar o líder político que está entregando seu petróleo barato aos Chineses e isto salvaria a vida de muitas destas crianças, mas no final não funcionou por ignorância do radicalismo.
Interessante assista e comente.


Leia mais

Recentes

Recentes