Comentários sobre: Novos desafios do Cafezinho e o reforço da equipe https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 14 Aug 2017 17:11:26 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Enilson Costa Suzart https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-340903 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-340903 Parabéns Wellington pela visão progressista e muito trabalho para ampliar as grandes possibilidades desse importante trabalho jornalístico

]]>
Por: Andre Rossato https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339922 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339922 Em resposta a Andre Rossato.

GOSTO DE RIR DAS BURRICES DOS JUMENTOS DO LULA..MHAHAHAHAHHA…SAO ESTUPRADOS E SE APAIXONAM PELO CRIMINOSO…TROXAS E BURROS MUITO LEGAL…KKKKKK…E O JAPA???? SEGUE DANDO VERGONHA PARA O SEU PAÍS ???NÃO SE LIGA..

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339921 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339921 Em resposta a Andre Rossato.

Kkkkkk… O pato amarelo deve ter sido expulso da sua turma da direita corrupta… Só pode…

]]>
Por: José Augusto Meira da Rocha https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339739 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339739 Como integrante do MSFB, fico sem ver.
Há link alternativo?

]]>
Por: RB Bloisi https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339920 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339920 Em resposta a Andre Rossato.

Quem lhe obriga a Acompanhar nossa página??? #FascistaPOBRE é Sempre Muito Divertido!!!

]]>
Por: Andre Rossato https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339919 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339919 ..MAIS UM COMUNISTA APAVORADO PARA FALAR BOBAGEM..MAS VIVE BEM E GANHA MUITO BEM NA SUÉCIA CAPITALISTA

]]>
Por: Gerson Rocha https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339918 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339918 Sucesso. O Cafezinho precisa ganhar a comunicação por vídeos no.youtube e noutros canais! Sucesso e esteira seguindo como sempre (

]]>
Por: Maria José Pinheiro Costa https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339914 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339914 Parabéns e Força!!

]]>
Por: Marcelo Pereira https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339724 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339724 Torço para que cada vez mais o Cafezinho cresça. A equipe é altamente profissional, rica em informação, extremamente competente e noto que a qualidade do site aumenta cada vez mais em rápida velocidade.

Precisamos de um veículo assim, que ofereça verdadeiro jornalismo, já que a mídia “oficial” age com total parcialidade, moldado a notícias a seu gosto, não raramente lançando mão de mentiras.

Na contramão da mídia “oficial”, Cafezinho veio para preencher esta lacuna de satisfazer a nossa ânsia pela verdadeira informação hoje um bem valioso. O aumento da equipe só tende a melhorar o que já é quase perfeito. Parabéns!

]]>
Por: Jose Aprecido Godoy Godoy https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339917 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339917 Bom dia amigo isto muito bom e sinal de vocês está muito grande mesmo

]]>
Por: Cristina Assunção https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339916 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339916 Força. A luta é árdua e contínua.

]]>
Por: Genezia Gomes Machado https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339915 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339915 Tem q botar pilha Ne? Vamos Nessa.

]]>
Por: Maria Thereza Freitas https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339721 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339721 Parabéns mesmo por essa nova estratégia, de se descolar do pig. Espero que outros blogues sigam o exemplo. Vida longuíssima a ocafezinho.

]]>
Por: O Cafezinho https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339925 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339925 Em resposta a Cristián Pablo Urtiaga.

Como foi dito no texto, vamos manter e ampliar. Não falamos em mudar.

]]>
Por: Cristián Pablo Urtiaga https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339924 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339924 Sempre algo se perde e algo se ganha quando um projeto muda. Interessante seria que não mude a personalidade e a procura pela verdade como algo dialético. E ter alcance a mais pessoas.

]]>
Por: Vilma Borges Wiese https://www.ocafezinho.com/2017/08/11/novos-desafios-do-cafezinho-e-o-reforco-da-equipe/#comment-339923 https://www.ocafezinho.com/?p=77192#comment-339923 Se eu tivesse recursos financeiros contribuiria com todas as mídias de esquerda. São elas que nos alimentamos com suas matérias e muitos trabalho. Parabéns Cafezinho!

]]>