Comentários sobre: Rombo recorde, aumento de impostos e desemprego: os resultados econômicos do golpe https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 30 Aug 2017 18:38:01 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-349946 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-349946 Em resposta a Renato.

não. muito mais fácil é as empresas pararem de sonegar. a sonegação no brasil corresponde a mais de 600 bilhões de reais por ano. outra receita é revermos o pagamento de juros sobre juros da dívida pública, que consome mais uns 500 bilhões de reais por ano. a corrupção, segundo estudos, não vai além de 6 bilhões de reais por ano, e está na média internacional, ao contrário do que pensam os vira-latas.

]]>
Por: Renato https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-349900 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-349900 Receita infalível para sair do deficit por completo,é simplesmente os políticos pararem de roubar!

]]>
Por: Chung Lin https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-342560 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-342560 Em resposta a Chung Lin.

LULA vai voltar pra consertar tudo de novo, ele já venceu o MEDO uma vez, vencerá também o ÓDIO

]]>
Por: Ilsa Rosa https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-342526 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-342526 Em resposta a Chung Lin.

Nem sei porque estão reclamando se o problema era só tirar a Dilma.. não estão feliz ainda. calma patinhos o temer está fazendo tudo direitinho ele vai destruir tudo que o PT construiu.não vai ficar Pedra Sobre Pedra.. ai vai ficar como a direita quer..

]]>
Por: Ilsa Rosa https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-342527 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-342527 Em resposta a Marly Prado.

Kkkkk… agora tudo é permitido.. pedaladas mãozadas…cabeçadas braçadas pescoçadas..ufa

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341931 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341931 Em resposta a Andreia Bolfe.

Andreia Bolfe kkkkkk… Compensar horas… Se vira escravo, tem que obedecer o Sinhozinho…

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341889 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341889 Em resposta a Andreia Bolfe.

Andreia Bolfe kkkkkk… Pato amarelo, apoiou todos os golpistas corruptos da direita corrupta…

]]>
Por: Nicola Cruciol https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341713 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341713 Em resposta a Nicola Cruciol.

AS DUAS SÃO CORRUPTAS , MAS A ESQUERDA E MAIS E VC COMO BOM ESQUERDISTA SABE DISSO; VOLTO A DIZER ; VC GANHA PRA DEFENDER CORRUPTO OU É BURRO MESMO . E QUEM NÃO CONSEGUE USAR OS NEORONIOS É VC.

]]>
Por: Andreia Bolfe https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341612 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341612 Em resposta a Andreia Bolfe.

Quanta ignorância se vc fizer 30 min de almoço vc sai antes tem q compensar as horas vai ler aprender entender fica falando em golpe nem sabe o significado da palavra mto esclarecedoras suas palavras

]]>
Por: Eder Alcântara https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341547 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341547 Em resposta a Eder Alcântara.

Trabalhando 12h por dias quantas horas terá de limite semanal?
Aonde está escrito que acabara 13* e férias?
Quem faz 30 minutos de almoço não sairá 30mais cedo?
Abre sua boca só sai merda pelego petista.

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341524 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341524 Em resposta a Nicola Cruciol.

Nicola Cruciol kkkkkk… Tu que fica repetindo asneira da direita corrupta… Tu não consegue usar os neurônios por conta própria…

]]>
Por: Nicola Cruciol https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341518 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341518 Em resposta a Nicola Cruciol.

OU VC É CEGO OU GANHA PRA DEFENDERO PT.

]]>
Por: Rose Anjos https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341517 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341517 “Primeiro a gente tira a Dilma”
Depois cruza os braços e vê o país desmoronar.

]]>
Por: Joaquim Lopes https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341516 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341516 Em resposta a Joaquim Lopes.

Andre Massao Noce, não é meu governo. Não sou presidente, gerente ou chefe de nada.
Se a corrupção, fosse só os escravocratas ruralistas a prejudicar o Brasil…seria de menos, mas há muito erros, ministérios demais, criação de municípios improdutivos, judiciário, legislativo e executivo com super salários, também; vereadores, senadores, deputados federais (pra que deputados federais? se os senadores fazem a mesma função), deputados estaduais… e por aí vai.
Toda esta corja sustentada pelo meu e sua contribuição.
Portanto, não é o Temer que está errado. Ou a Dilma. Ou o Lula.
Errado completamente é o nosso sistema político.
Errado está esta democracia tosca.

]]>
Por: Ricardo Correa https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341506 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341506 E era só tirar a Dilma.
Destroçaram o país!

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341507 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341507 Em resposta a Nicola Cruciol.

KKKKKKKKKK… se vc quer trabalhar como escravo, é problema seu… mas pato amarelo quer obedecer o patrão… 12 horas diárias com 30 minutos de almoço… corte salarial… sem aposentadoria… férias… décimo… sem saúde… bom proveito…

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341508 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341508 Em resposta a Joaquim Lopes.

KKKKKKKKKK… o teu governo golpista corrupto, anistiou a bancada escravocrata ruralista em R$ 1 trilhão… porque vc não ajuda os amigos golpistas criminosos a pagar a divida com a União…

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341510 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341510 Em resposta a Andreia Bolfe.

KKKKKKKKKK… se vc quer trabalhar como escravo, é problema seu… mas pato amarelo quer obedecer o patrão… 12 horas diárias com 30 minutos de almoço… corte salarial… sem aposentadoria… férias… décimo… sem saúde… bom proveito…

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341509 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341509 Em resposta a Andreia Bolfe.

KKKKKKKKKK… o teu governo golpista corrupto, anistiou a bancada escravocrata ruralista em R$ 1 trilhão… porque vc não ajuda os amigos golpistas criminosos a pagar a divida com a União…

]]>
Por: Andre Massao Noce https://www.ocafezinho.com/2017/08/16/rombo-recorde-aumento-de-impostos-e-desemprego-os-resultados-economicos-do-golpe/#comment-341511 https://www.ocafezinho.com/?p=77417#comment-341511 Em resposta a Marcio Pinós.

Marcio Pinós kkkkk… Use a frase: “mulher deve ganhar menos porque engravida”…

]]>