Menu

Flavio Dino: golpe reconduz luta de classes ao centro das análises

Flavio Dino, governador do Maranhão, na abertura de evento realizado pelo Barão de Itararé, em São Luiz, no dia 25 de agosto de 2017, fez uma análise muito inteligente sobre a conjuntura política brasileira atual. Ele enfatizou o papel da luta de classes, conceito do qual, segundo ele, o campo progressista havia se afastado. Segue […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Flavio Dino, governador do Maranhão, na abertura de evento realizado pelo Barão de Itararé, em São Luiz, no dia 25 de agosto de 2017, fez uma análise muito inteligente sobre a conjuntura política brasileira atual. Ele enfatizou o papel da luta de classes, conceito do qual, segundo ele, o campo progressista havia se afastado.

Segue um trecho do discurso:

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Robson Segovia Chrysostomo

29/08/2017 - 16h58

Que profundo.
Revulocionario de sofa…


Leia mais

Recentes

Recentes