Menu

Moro entra em contradição sobre sociedade de sua esposa com delatado na Lava Jato

No Jornal GGN Moro mudou versão sobre sociedade da esposa com o “amigo” após escândalo TER, 29/08/2017 – 16:43 ATUALIZADO EM 29/08/2017 – 17:00 Por Cíntia Alves Jornal GGN – Após a revelação de que pode ter existido tráfico de influência e possível pagamento de propina em uma negociação de acordo de delação na Lava […]

75 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Jornal GGN

Moro mudou versão sobre sociedade da esposa com o “amigo” após escândalo

TER, 29/08/2017 – 16:43
ATUALIZADO EM 29/08/2017 – 17:00
Por Cíntia Alves

Jornal GGN – Após a revelação de que pode ter existido tráfico de influência e possível pagamento de propina em uma negociação de acordo de delação na Lava Jato de Curitiba, o juiz Sergio Moro admitiu à imprensa que sua esposa, Rosangela, teve sim sociedade com o escritório de Carlos Zucolotto, seu “amigo pessoal”. Mas reforçou que a parceria se deu “sem comunhão de trabalho ou de honorários”, numa tentativa de preservar a mulher das denúncias que agora caem sobre os ombros de Zucolotto.

Mas a relação de Rosangela com o escritório de Zucolotto ainda não está muito clara. Principalmente porque, de acordo com uma reportagem do Conjur, há dois anos, Moro deu outra versão sobre essa parceria: ele disse que sua esposa tinha sociedade com Zucolotto visando “apenas a partilha de honorários”, o que não significa, contudo, que eles atuavam nos mesmos processos.

A fala contraditória de Moro está registrada em uma representação contra dois blogueiros que teriam publicado notícias falsas sobre as atividades de Rosangela no escritório de Zucolotto.

Em 2015, surgiram informações dando conta de que a empresa de Zucolotto advogava para empresas como a Helix e a Ingrax. O Jornal i9, um dos processados por Moro, teria associado a Ingrax à Shell e levantado conflito de interesse na atuação da Lava Jato contra a Petrobras.

“Na representação, o juiz garante que sua mulher nunca advogou para essa multinacional, e que a participação dela no escritório Zucolotto Advogados Associados visa apenas a partilha de honorários, não assegurando que ela tenha trabalhado diretamente para todos os clientes da banca”, escreveu o Conjur. (Leia a íntegra aqui).

Rosangela só teria deixado a sociedade em meados de 2016.

Continue a ler no blog do Nassif

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LALVES

28/09/2017 - 12h27

O QUADRILHÃO DE MICHEL TEMER, ROMERO JUCÁ, GEDDEL VIEIRA, EDUARDO CUNHA, ALOÍSIO NUNES, BETO MANSUR, SARNEY, CASSIO CUNHA, MENDONÇA FILHO, MOREIRA RANCO, JOÃO ALVES, HENRIQUE ALVES, JOAQUIM RORIZ, ROBERTO JEFFERSON, RENAN CALHEIROS, E OUTROS 300 POLÍTICOS ERAM OS “ANÕES DO CONGRESSO” DENUNCIADOS EM 1988 ELES SÃO OS MESMOS LADRÕES QUE SAQUEIAM O BRASIL DESDE 1988 (CPI DO ESQUEMA DO ORÇAMENTO, CPI ESQUEMA ODEBRECHT E COLLOR PC FARIAS, CPI BANESTADO E AGORA NA PLANEJADA LAVA JATO PARA SEPULTAR O CASO BANESTADO NO PARANÁ).

ESSE VAMPIRÃO MICHEL TEMER, O CHEFE DO QUADRILHÃO DO PMDB/PSDB/DEM APROVEITA A IMPOPULARIDADE PARA SAQUEAR O BRASIL. JÁ ENTREGOU EM TROCA DE PROPINAS RESERVAS MINERAIS GIGANTES, VÁRIOS CAMPOS GIGANTES DO PRE-SAL, ENTREGOU USINAS HIDRELÉTRICAS, TUDO COM AVAL DA LAVA JATO E DO CORRUPTO JUDICIÁRIO E DO SINISTROS DO STF. POBRE BRASIL. ESSE VAMPIRÃO TURCO TERÁ QUE FUGIR PARA O LÍBANO E VOLTAR PARA BEIRUTE OU BATAHOOCA (CIDADE NATAL DA FAMÍLIA TEMER) ONDE SEU PAI E SUA MAE SAIRAM NA FUGA PARA O BRASIL. LÁ TEMER PODERÁ GASTAR O DINHEIRO ROUBADO, AS PROPINAS BILIONÁRIAS E FORTUNAS E AS MALAS DE DINHEIRO ROUBADAS NO GOLPE QUE FEZ NO BRASIL .

A POLÍCIA FEDERAL DIVULGOU UM RELATÓRIO QUE PROVA SER TEMER, AÉCIO E CUNHA OS CHEFES DA MAIOR QUADRILHA LADRÕES DE MALAS DE DINHEIRO E OS “REIS DA EXTORSÃO” QUE TOMOU DE ASSALTO O PAÍS.

A PODRIDÃO NO JUDICIÁRIO CORRUPTO, CÍNICO E POLITIQUEIRO

TACLA DURAN, ADVOGADO DA ODEBRECHT DENUNCIOU QUE TEVE QUE DEPOSITAR 400 MILHÕES DE REAIS EM PROPINAS NA LAVA JATO NA CONTA DA SRA ROSANGELA QUADROS MORO, VIA APAE, ELA É A ESPOSA DE SERGIO MORO. A FORTUNA SERVIU PARA LIVRAR A EMPRESA DE CONDENAÇÃO E AINDA PERMITIR QUE A ODEBRECHT CONTINUE ATUANDO NO RAMO PETROQUIMICO (FHC DOOU SEIS EMPRESAS PETROQUIMICAS DA PETROBRAS PARA O SR EMILIO ODEBRECHT) E NO SETOR DE ENERGIA (A ODEBRECHT COMPROU ONTEM NUM LEILÃO COROADO DE FALCATRUAS UM LOTE BILIONÁRIO DE QUATRO USINAS HIDRELÉTRICAS DA CEMIG EM PARCERIA COM A ESTATAL CHINESA DE ENERGIA. ESSA FORTUNA SERIA USADA NA CAMPANHA DE TUCANOS DO PARANÁ E NUMA CANDIDATURA DE SERGIO MORO.

MORO BLINDOU AS CONTAS SECRETAS BILIONÁRIAS DOS 300 POLÍTICOS ENVOLVIDOS NO BANESTADO E NA LAVA JATO, E TAMBÉM BLINDOU AS CONTAS SECRETAS DE CLÁUDIA CUNHA E DE SERGIO CABRAL E BLINDOU OS BENS BILIONÁRIOS DO DOLEIRO ALBERTO YOUSSEF O OFFICE BOY DOS DEMOTUCANOS NO PARANÁ NO ESCANDALO BANESTADO

Carrie Coleman

31/08/2017 - 23h05

Cínico e CANALHA!

Marta de Souza

31/08/2017 - 19h42

https://www.youtube.com/watch?v=_sDyl0YxUJw

Luis Rehbein

31/08/2017 - 17h45

A LEI É PARA TODOS MESMO. OU PARA OS AMIGOS DO MORO NÃO VALE?

Samuel DE Almeida Lima Filho Lima

31/08/2017 - 14h25

Aline Bavaresco Jeanny Bavaresco Douglas Bianchini

Sérgio Melo

30/08/2017 - 22h25

Suzi Marques, estou ansioso pelo desenrolar dessa história!

Ronaldo Da Silva Araujo

30/08/2017 - 18h49

Junta todo esse material no processo da ONU.
Vamos aguardar a CPI da Lava Jato.

Ana Esmeralda Fonseca Costa

30/08/2017 - 17h04

Moro safado tucano golpista e ridículo.

Irion

30/08/2017 - 12h42

AAAAAiiiaiaia…!

Irion

30/08/2017 - 12h37

Ai tem!!!! Já não confiava no mito do “judiciário imparcial”. Agora também não confio em judiciário honesto!

LUIZ TAVE

30/08/2017 - 10h40

JUIZ SAFADO

Cunha e Silva

30/08/2017 - 10h05

Nesse angu tem caroço . Tecla Duran é a chave para acabar com essa ” porra”.

Daniel Dantes

30/08/2017 - 09h20

Hello Doriana Prefake, vai trabalhar VAGABUNDO.

Daniel Dantes

30/08/2017 - 09h19

Qual seria a sensacao de um capiau justiceiro de filmes do farwest com sua roupa preta cercado de gente branca e abastasda? Cade o povo? O heroi da elite moribunda com complexo de vira-lata. Hello Moro, get a life prick. Your nose looks like a potato and your wife is terrible ugly. Hello Morinho, what is the feeling of being a hero of the most archaic elite of this planet? You are pathetic, a criminal. In any decent country you would be in jail. Morinho the king of the land of mediocracy. Surround by the famous and riches of the dynasty of losers. Get a life prick. Have you done plastic surgery?Your nose looks smaller. Morinho, you are a complete idiot. I don’t feel sorry for you, because I will see you in jail, sooner than later. Bye Bye BASTARD.

Argeulemes Argeulemesdasilva

30/08/2017 - 10h46

olha a cara do. moro tem credibilidade. pra mim chega

Roberto

30/08/2017 - 07h28

Quando acusado entra em contradição, é porque tem coisa aí…

Santos Pereira

30/08/2017 - 05h04

só a elite podre deste Pais

Maura Salete Nascimento Pereira

30/08/2017 - 04h32

Tuca Rufino Tuca Rufino Tuca Rufino

Bira Huffel

30/08/2017 - 03h58

É claro que temos que dar ao Moro e aos Procuradores a presunção de inocência, o que este juiz e estes procuradores não fariam, mas é interessante notar e anotar algumas questões:

1 – o juiz diz que não se deve dar valor à palavra de um “acusado “, opa, isto é rigorosamente o que ele faz ao longo de toda a operação!

2 – O juiz confirma que sua esposa participou de um escritório com o seu amigo Zucolotto, mas sem “comunhão de trabalho ou de honorários”. Este fato seria certamente usado pelo juiz da 13ª vara como forte indício suficiente para uma prisão contra um investigado qualquer. Seria presumida a responsabilidade, e o juiz iria ridicularizar esta linha de defesa.

3 – A afirmação de que 2 procuradores enviaram por email uma proposta nos mesmos termos da que o advogado, padrinho de casamento do juiz e sócio da esposa do juiz, seria certamente aceita como mais do que indício, mas como uma prova contundente da relação do advogado com a força tarefa.

4 – O fato do juiz ter entrado em contato diretamente com o advogado Zucolatto, seu padrinho de casamento, para enviar uma resposta à Folha, ou seja combinar uma resposta a jornalista, seria interpretado como obstrução de justiça, com prisão preventiva decretada com certeza.

5 – A negativa do tal procurador Carlos Fernando de que o advogado Zucolatto, embora conste na procuração, não é seu advogado mas sim um outro nome da procuração, seria ridicularizada e aceita como motivo para uma busca e apreensão no escritório de advocacia.

6 – O tal Zucolatto diz que trabalha com a banca Tacla Duran, mas que conhece só Flavia e nem sabia que Rodrigo seria sócio, o que, se fosse analisada tal afirmação pelo juiz da 13ª vara certamente daria ensejo a condução coercitiva.

7- E o fato simples da advogada ser também advogada da Odebrecth seria usado como indício de participação na operação.

8 – A foto apresentada, claro, seria usada como prova.

9 – A negativa de Zucolatto que afirma não ter o aplicativo no seu celular seria fundamento para busca e apreensão do aparelho .

10 – Enfim, a afirmação de que o pagamento deveria ser em espécie, não precisaria ter prova, pois o próprio juiz admitiu ontem numa palestra, que a condenação pode ser feita sem sequer precisar do ato de oficio, sem nenhuma comprovação.

11- Ou seja, embora exista a hipótese destes fatos serem falsos o que nos resta perguntar é como eles seriam usados pela República do Paraná? Se o tal Deuslagnol não usaria a imprensa e a rede social para expor estes fortes “indícios” que se entrelaçam na visão punitiva. Devemos continuar dando a eles a presunção de inocência, mesmo sabendo que eles agiriam de outra forma. Como diz o poeta “a vida dá, nega e tira”, um dia os arbitrários provarão do seu próprio veneno.

Edlberto Pires

30/08/2017 - 00h07

LULA, INSTITUIÇÃO NÃO SE PERTENCE, JÁ DIZIA O ÍNDIO: “É UM PATRIMÔNIO GENUINAMENTE, NACIONAL” “é o cara”! ORA JESUS FOI HUMILHADO, chicoteado. escarrado e não satisfeitos, A ELITE DE SEMPRE, O CRUCIFICARAM. tudo é repetição, a questão é só de tipo de missionário e da época e de tipo de política. entende???/. LULA SALVAÇÃO DO BRASIL. O MISSIONÁRIO DE DEUS…..

Valdelio Assis

30/08/2017 - 02h54

Prisão preventiva – URGENTE – para ele, sob pena de destruir todas as provas!

Francisco Rezende

30/08/2017 - 02h35

JUIZ GOLPISTA

Patrícia Ronds

30/08/2017 - 02h17

Como diz o próprio Lula, quando se conta uma mentira, tem q ficar mentindo e mentindo até q se perde.

Eduardo Petrucci Gigante

30/08/2017 - 02h12

Moro tropeçando na língua? Nenhuma novidade…

Célio Fernando

30/08/2017 - 01h56

Mas entrar em contradição não é coisa de bandido? Será que falta convicção ao Moro?

Consuelo Misurelli

30/08/2017 - 00h55

Podre,juiz celebridade q compactua com criminosos!

Marcos Cesar

30/08/2017 - 00h39

– Dilma inocentada pela PF e pelo judiciário, processos arquivados.
– Gleisy inocentada, sem provas.
– Não conseguem achar provas contra o Lula.
– Governo Tarso, que afirmavam ter quebrado o RS, teve suas contas aprovadas.
Só posso concluir que esses comunistas bolivarianos aprenderam como cometer o crime perfeito…
Euclides Bitelo

Sandra Hortencio Dos Santos

30/08/2017 - 00h38

É sempre a mesma.pose de engomado e mimado.Ninguém vê esse homem como humano parece o namorado da Barbie.

Ailton Melo Melo

30/08/2017 - 00h30

Pau que bate em Chico bate em Francisco.

    Carlos Rocha

    30/08/2017 - 02h20

    Chico e Francisco é a mesma pessoa !

Rodolfo Souza

30/08/2017 - 00h06

comedor de pipoca !!!!

Dom Gentil Brito

30/08/2017 - 00h03

Tá se enrolando a cada dia! ! A verdade vira a tona e esse juizeco será desmascarado! !

José X.

29/08/2017 - 21h01

Uai, não existem documentos sobre a tal sociedade que não é sociedade ?

Fábio Delgado

30/08/2017 - 00h00

JorNão ó quem!-“!-@ GGN

Suziene Bello

29/08/2017 - 23h58

OUÇA: Crise econômica acaba com programas sociais
goo.gl/6x6ZrJ
Diretor técnico do DIEESE, Clemente Ganz Lúcio, analisa como a crise econômica está afetando os programas sociais, como o Bolsa Família. Mais de 400 mil famílias de baixa renda, ou em situação de extrema pobreza foram prejudicadas.
O DIEESE comenta questões socioeconômicas de segunda a sexta-feira, às 8h30, na Rádio Brasil Atual FM: 93,3 (litoral paulista); 98,9 (grande São Paulo); 102,7 (noroeste paulista).
#DIEESE #comentárioDIEESE #programassociais #BolsaFamília #dificuldadeestrutural #menosimpostos #estadosemunicípios #cortedegastos #economia #acessolimitado #suspensão #cancelamento #gastosocial #crisefiscal #financiamento #transferênciaderenda #enfrentamentodapobrezaedamiséria #pobreza #miséria #fome #Brasil #crise

Bolão Seninha Marcondes

29/08/2017 - 23h55

A casa tá caindo! Se forem a fundo na investigação, vamos ver o herói da direita golpista na CADEIA!!!!!!!!

Carlos Eduardo Galmarini Pires

29/08/2017 - 23h53

O outro babaca oferecendo pipoca pro inútil do Moro…que piada !!!

Andrea Viana

29/08/2017 - 23h53

Independente do que aconteça com o Moro, as acusações contra o Lula continuam graves.

    Gerson Pompeu

    30/08/2017 - 00h13

    E sem provas.

Elisabeth Pignatari Rovai

29/08/2017 - 23h45

Tem que investigar essa república de Curitiba!

Flavio Carvalho

29/08/2017 - 23h43

Todos os golpistas são corruptos.

Valcimar Dutra

29/08/2017 - 23h36

Como seria neste caso se o Magistrado fosse julgado por outro “linha dura igual a ele?” Com esta situação toda!

Paulo Alves

29/08/2017 - 23h33

Esse pilantra que si diz juiz kkkkk a hora dele vai chegar bandido corrupto ajudou a destruir o nosso Brasil faz parte da quadrilha PSDB pmdb bandidos sáfados

Luciene Guarini

29/08/2017 - 23h31

Lixo. Lesa-pátria!

Dalva Flores

29/08/2017 - 23h31

Fez caca e está escorregando nela.

Vera Moura

29/08/2017 - 23h29

Ó Paulo Lima

Edivaldo Alves

29/08/2017 - 23h22

A casinha dele vai cair #tamojunto #Lula2018 #esquerdaprogressista #LulapeloBrasil #soudaequipedociro #foratemer

Petralha Zuero

29/08/2017 - 23h22

Eduardo Silverio Oliveira

29/08/2017 - 23h22

Mais um baluarte da moral e da ética dos coxinhas começa a mostrar sua real face!

Armando Lima

29/08/2017 - 23h15

Povo doido malucos

Elisabeth Pignatari Rovai

29/08/2017 - 23h06

Mas que caso mal contado é esse? Curitiba explica melhor!!!!!

Luiz Carlos P. Oliveira

29/08/2017 - 20h05

Nossa. Aos poucos a “imparcialidade” vai se desnudando. O super herói coxinha vai se despedaçando pelo caminho. Quem juntará os cacos?

Kelly Naldo Pedro

29/08/2017 - 23h02

Esqueçam esquerdistas, vcs não conseguiram denegrir a imagem do Juíz Sérgio Moro.

Já o lulaDrão…kkkk
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=670498556407624&id=204223673035117

    Batista

    30/08/2017 - 00h54

    De fato não conseguiremos utilizar esse verbo por ti utilizado, para lá de preconceituoso e que te revela mais que essa foto, para revelar ser esse ‘juiz’ um ‘santo de pau oco’, mais que escancarado, mesmo exposto arreganhado no altar global.

Mateus Estevão Orban

29/08/2017 - 23h02

Se Moro fosse o réu, em vez do juiz, já teria sido preso preventivamente depois dessa contradição.

Regina Lós Reis

29/08/2017 - 22h56

JUIZ DIZ, CONTRADIZ, MATA, ESFOLA, é um SEMIDEUS!!!
Não cabe senão espernear, a nós, os contratantes de semelhante monstruosidade pública!!!

Heli Vicente

29/08/2017 - 22h53

Que vergonha um juiz perseguidor do melhor presidente do Brasil Luiz Inácio Lula está entre os corruptos ou ajudando diminuir suas sentenças por dinheiro

Rejane Silva

29/08/2017 - 22h47

Se sujando mais

Jackie Alboledo

29/08/2017 - 22h46

Os criminosos nunca contam a mesma história, sempre entram em contradição. Venderam sentenças

Epitácio Diniz

29/08/2017 - 22h44

A casa vai cair. É inevitável.

Antônio Marcos

29/08/2017 - 22h44

Quanta gente de classe feliz pelo desastre aéreo naval civil e humano

Paulo L Maia

29/08/2017 - 22h43

    Samuel Costa

    29/08/2017 - 22h47

    Paulo L Maia

    29/08/2017 - 22h59

    Ôh que legal!

Flavio Henrique Silva

29/08/2017 - 22h42

Viva Moro.

    Cassio da Hora

    29/08/2017 - 22h44

    Cara, sai dessa, a direita odeia homossexual!

    Jackie Alboledo

    29/08/2017 - 22h48

    Tá apoiando os bandidos? Já sei , fez saidinha no dia dos pais e não voltou

    Chico de Paula

    29/08/2017 - 22h58

    Reaça em página progressista, tem vontade de ser Socialista.

    Petralha Zuero

    29/08/2017 - 23h23

    duck

    Cicerapereira Decarvalho

    29/08/2017 - 23h48

    Bolsonaro é homofobico

Alex Banto

29/08/2017 - 22h41

A hora deles (golpistas, lesa-pátrias, traidores) vai chegar espero que possamos também instituir a prisão perpétua para esses canalhas

Alex Amaz

29/08/2017 - 22h40

Canalha! Ainda vai pagar caro por trabalhar para o Tio Sam e ajudar a destruir o país. Só é herói dos imbecilizados paneleiros da CBF.

    Flavio Henrique Silva

    29/08/2017 - 22h42

    Chola……

    Gu Vieira

    29/08/2017 - 22h49

    Sim, herói dos eleitores do Mineirinho Matador! Pau neles!!!

Paulo L Maia

29/08/2017 - 22h35

Tá enrolado. Tá enrolando!


Leia mais

Recentes

Recentes