Comentários sobre: Delação de Joesley contra Temer sobe no telhado https://www.ocafezinho.com/2017/09/04/delacao-de-joesley-contra-temer-sobe-no-telhado/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 05 Sep 2017 15:49:42 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Railton Melo https://www.ocafezinho.com/2017/09/04/delacao-de-joesley-contra-temer-sobe-no-telhado/#comment-354805 https://www.ocafezinho.com/?p=78375#comment-354805 Tudo combinado para salvar TEMER e AECIO. Esse nosso STF é uma farsa, Jucá estava certo ”com supremo e tudo” pqp

]]>
Por: Iran Melo https://www.ocafezinho.com/2017/09/04/delacao-de-joesley-contra-temer-sobe-no-telhado/#comment-354802 https://www.ocafezinho.com/?p=78375#comment-354802 Instrumento de chantagem. Gostei dessa expressão. Olhemos todo o nosso passado de relações com os órgãos fiscalizadores do Brasil e vamos ter a certeza que o poder dessas instituições sempre foi usado por seus membros para perpetuarem um estado de mau caratismo ontológico. Não há nada que dê prova disso, mas do que os seus super salários e o poder que os próprios têm de manipular rubricas sem que os demais poderes possam exercer qualquer controle, aliás, um sobre os outros, permitindo a imoralidade hedionda dos vales de todo o tipo. Só falta assumirem-se e instituírem o “vale-senvergonha”.

]]>
Por: Avisio Hawerroth https://www.ocafezinho.com/2017/09/04/delacao-de-joesley-contra-temer-sobe-no-telhado/#comment-354042 https://www.ocafezinho.com/?p=78375#comment-354042 Por: Fausto Amaral DE Barros https://www.ocafezinho.com/2017/09/04/delacao-de-joesley-contra-temer-sobe-no-telhado/#comment-354043 https://www.ocafezinho.com/?p=78375#comment-354043 Será que alguém já falou sobre a necessidade de uma reforma no Judiciário?!…

]]>
Por: Eduardo Petrucci Gigante https://www.ocafezinho.com/2017/09/04/delacao-de-joesley-contra-temer-sobe-no-telhado/#comment-354044 https://www.ocafezinho.com/?p=78375#comment-354044 Acabaram de jogar no lixo toda a operação Castelo de Areia. Por que não jogariam fora a JBS? São as que fodem o tucanato….

]]>