O Brasil me obriga a rezar, por Elika Takimoto

O Brasil me obriga a rezar

Por Elika Takimoto

Não perdoe, Pai, eles sabem o que dizem. Eles têm conhecimento de como Hitler agiu e incitou sua turba. Eles estão a imitá-lo, Senhor. O início é tentar desmoralizar o inimigo e tacar o terror na sociedade. Depois, eles se apresentam como salvadores da pátria.

Não perdoe quem os segue também, Senhor. A burrice não merece benevolência nesse caso. Ficam dizendo que querem um mundo mais limpo sem que comunistas erotizem ~nossas crianças~. Mesmo discurso dos fascistas, Senhor. Deus me livre. Aliás, nos livre disso, Senhor.

Logo eles, Senhor, que se calaram quando a Xuxa apresentava programas de fio dental, quando as mulheres eram mostradas seminuas em propaganda de cerveja nos comerciais de TV, em outdoors, em tudo qué lugar, Senhor. Era um inferno…

Logo eles que se faziam de mortos quando as pessoas perguntavam para as crianças com quem elas estavam namorando na escola, quando viram homens assobiando para meninas nas ruas (se não eram os próprios que faziam isso), que falam mimimi quando mostramos o número de estupros, que nunca lutaram para que tenhamos escolas públicas de qualidade já que seus filhos estão em escola particular, logo esses, Senhor, vêm dizer “salvemos ~nossas crianças~ dos comunistas”?!

Não os perdoe, Senhor! Castigue com toda a Sua fúria a hipocrisia.

Agora veja o tamanho do mau caratismo, Senhor. Outro dia mesmo saímos do mapa da fome. A mortalidade infantil caiu que foi uma beleza. Os pobres estavam conseguindo chegar às universidades, Senhor. Algo lindo de se ver. Eles, Senhor, Lhe agradeceram por isso? Sei que não. Só estavam aproveitando a deixa para dar um basta nisso já que falar abertamente que quer que pobre se lixe é feio.

Daí veio essa história surreal de tirar a Dilma para livrar o país da corrupção. Foi a deixa que falei. O que temos agora, Senhor? Mais crianças morrendo tudo de novo de diarreia e inanidade. Eles falam ~nossas crianças~ nesses casos, Senhor? E a quantidade de meninas que são prostituídas nos confins do Brasil? Cadê a preocupação com as nossas crianças, Senhor?

Mas daí pegam uma exposição daqui, uma performance artística ali (ok, Senhor, eu achei também nadavê mas não tinha nada de oh-meu-Deus) e ficam “nooosssaaa o que será de ~nossas crianças~ e o futuro do Brasil? Nossaaaaaa!”.

Não perdoe, Senhor. Não perdoe! Tudo falsidade. Bando de falsos moralistas, Senhor.

Há fome aqui no nosso país. Há prostituição infantil. Há casos de pedofilia sérios que nada tem a ver com posição política e sim com uma sociedade doente. Nossos homens não conseguem controlar aquilo que carregam entre as pernas, Senhor. E isso não tem ligação nenhuma com “ser de esquerda” como eles fazem que os imbecis que os seguem acreditem.

Eles não são tão burros a ponto de considerar que aquele artista pelado é um perigo, de fato, para a sociedade, Senhor. Mas são inteligentes o suficiente para fazer com os abobalhados que os idolatram pensem assim.
Poderia pedir para que o Senhor lhes dê livros. Mas ninguém lê nada por aqui. Aliás! Por favor, Senhor. Dê sim livros para eles! Aqueles bem grossos e bem pesados tipo a Bíblia mesmo! Mas taque daí de cima na cabeça desses canalhas.

Pai, não perdoe. Eles sabem muito bem o que dizem e estão cagando para as crianças do Brasil. Eles só querem manter os privilégios das crianças deles e agem dessa forma dissimulada.

Não abençoe, Senhor. Não perdoe.

Amém.

Elika Takimoto:

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.