Comentários sobre: Cafezinho no WC – Dodge e o sonho antigo da elite: eleger quem aparece na Globo https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 05 Oct 2017 12:45:03 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Reginaldo Gomes https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-381185 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-381185 Dodge será melhor que janot.
É impossível ser pior que esse traste.

]]>
Por: Manuel Freire https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-381173 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-381173 Em resposta a Margarida Schuwenck.

Concordo, e vem mais por aí cidadãos de bem sendo vítimas.

]]>
Por: Jaime Eloi Tomazini https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-381155 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-381155 Em resposta a Ana Tomazini.

Ana…percebi que estamos na mesma sintonia..òtimo comentário.

]]>
Por: Walterlins Leandro https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380448 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380448 Walterlins Leandro Bom dia carnaubais RN

]]>
Por: Naíza Lacrose https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380430 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380430 #LULA É REALMENTE O CARA

]]>
Por: Naíza Lacrose https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380431 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380431 Jequié -Bahia

]]>
Por: Naíza Lacrose https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380432 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380432 Wellington o programa foi daora.

]]>
Por: Zoraide Sampaio https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380407 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380407 Lula 2018.

]]>
Por: Carlos Alberto Moura Moura https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380370 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380370 Sempre fora Temmer e sua quadrilha,canoas rs

]]>
Por: Leonardo Carvalho https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380358 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380358 Em resposta a Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza.

Tá certo….. parabéns… ótimo comentário…. nenhum jumento na terra diria melhor…. piada mesmo

]]>
Por: Leonardo Carvalho https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380359 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380359 Em resposta a Tania Laura.

Esse jornalismo é imparcial pra Vc?? Informa ou defende seus queridinhos??

]]>
Por: Leonardo Carvalho https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380360 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380360 Em resposta a Minerva Silva.

Jumentos existem no país todo….

]]>
Por: Edlberto Pires https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380042 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380042 são os efeitos colaterais da lava jato e deste justiçamento e tem “senadores” que insinua que 80% acha que os motivos são suficientes para a prisão de LULA, ENQUANTO QUE O SUPOSTO” cenador” ridículo acha o seu par aécio é honesto e tudo mais e que embora teme tem 90% de rejeição NINGUÉM TÁ NA RUA PROTESTADO CONTRA. DEPOIS QUE CONDENAR UM VERDADEIRO SENADOR LINDBERG VAI DIZER QUE É UM ABSURDO O QUE TEM FEITO O QUE CONCORDAMOS. COITADO DO PAIS QUE TEM COMO O PESOAL NO SENDO COMO A MAU EXEMPLO DE DO INDIGITADO AÉCIO, E O LASINÃOER DA VIDA UM BABACÃO E SÃO MUITOS JUCARES DA VIDA DOENTES MALDITOS NO PODER.

]]>
Por: Jorge Luiz Reis https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380038 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380038 Boa tarde

]]>
Por: Giuditta Ribeiro https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380039 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380039 Em resposta a Nara Jararaca Guarani-Kayowá.

Oi Nara ????

]]>
Por: Rodrigo Pompeu https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380023 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380023 Bolsonaro em 2018!!!

]]>
Por: Rodrigo Pompeu https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380024 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380024 Bom dia Cervejinha!!!

]]>
Por: Ceia Mota https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380012 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380012 Tamos juntos, Lula presidente

]]>
Por: Joka Boldi https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380020 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380020 EUA Go home!

]]>
Por: Leonardo Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2017/10/04/cafezinho-no-wc-dodge-e-o-sonho-antigo-da-elite-eleger-quem-aparece-na-globo/#comment-380017 https://ocafezinho.com/?p=79472#comment-380017