Menu

Cafezinho no WC: Juíza Valdete Souto Severo alerta para o fim dos direitos dos trabalhadores e Justiça do Trabalho

Hoje no Programa Cafezinho no WC Wellington Calasans entrevistou a Juíza do Trabalho, Dra. Valdete Souto Severo, ao vivo. A Reforma Trabalhista e o desmonte do Estado Social foram a base de uma esclarecedora entrevista. Além de juíza, Valdete Severo é também uma ativista em defesa dos direitos dos trabalhadores e escreveu uma mensagem aberta […]

657 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News


Hoje no Programa Cafezinho no WC Wellington Calasans entrevistou a Juíza do Trabalho, Dra. Valdete Souto Severo, ao vivo. A Reforma Trabalhista e o desmonte do Estado Social foram a base de uma esclarecedora entrevista.
Além de juíza, Valdete Severo é também uma ativista em defesa dos direitos dos trabalhadores e escreveu uma mensagem aberta ao jornalista Ricardo Boechat que viralizou nas redes sociais. Veja aqui:
Esta manhã Ricardo Boechat comentou o PL 116, que facilita a demissão de servidor público por “mau desempenho”…
Mandei e-mail para ele, pedindo que reflita sobre a defesa que fez de mais essa precarização… compartilho aqui com vocês.
Caro Boechat
Escuto todas as manhãs teu programa. Sou juíza do trabalho em Porto Alegre, e Doutora em Direito do Trabalho pela USP.
Esta manhã, falastes do projeto defendido por Lasier Martins, que infelizmente foi eleito pelo meu estado.
Pois bem, gostaria de esclarecer alguns pontos importantes.
Em primeiro lugar, a lei vigente (Lei 8112) já permite a demissão do servidor que não desempenhar bem suas funções (artigos 127 e seguintes). Então, nesse aspecto, não há novidade. Os servidores também já são avaliados periodicamente.
A novidade é inserir critério subjetivo para o que será considerado “mau desempenho”, a fim de facilitar a demissão.
Note que a possibilidade de utilização de critério subjetivo permite que o administrador descarte, inclusive, o servidor que com ele não compactua em termos de ideologia política, por exemplo. Ou seja, permite que a ameaça de perda do emprego seja fator de facilitação de perseguição política e assédio moral no serviço público. E isso em uma realidade na qual já está ocorrendo sucateamento das instituições públicas, parcelamento de salários e perseguição política.
Bem sabemos do momento de exceção em que estamos vivendo.
Tu dissestes no programa de hoje que os serviços públicos muitas vezes são mal prestados. É verdade. O problema, porém, não é a garantia que os servidores têm contra a despedida. Se isso fosse verdade, os serviços de telefonia, já privatizados, seriam eficientes. Não são. Temos estruturas deficitárias, demandas em quantidade maior do que a capacidade de atendimento e tantos outros fatores que teriam de ser considerados e que impedem a análise simplista que joga a culpa sob os ombros dos servidores.
Praticamente todos os países ocidentais (todos os europeus certamente) reconhecem garantia contra a despedida para empregados de empresas privadas e estabilidade para várias categorias. Nem por isso, os serviços na Alemanha, por exemplo, são mal prestados.
Servidores não tem privilégios, tem direitos!
Direitos que deveriam ser estendidos à iniciativa privada, e não suprimidos.
Não podemos capitular diante de um discurso liberal que está rifando direitos mínimos. O mesmo já ocorreu com a reforma trabalhista, que sob falsos argumentos precariza ainda mais as condições de quem trabalha no Brasil, prejudicando com isso não apenas o trabalhador e sua família, mas também o próprio mercado interno, porque reduz consumo; o próprio estado, porque suprime base de arrecadação para a previdência.
Retirar proteção para o trabalhador servidor (que na realidade do estado que o senador Lazier representa está tendo seus salários parcelados), privatizar, retirar direitos trabalhistas, é criar instabilidade. Ou seja, é ruim para todos.
A questão aqui não passa pela qualificação do serviço, mas pela intenção de reduzir ainda mais o número de servidores, prejudicando a prestação eficiente do serviço.
Essa lei, se aprovada, ao lado da EC 95, implicará a completa falência dos serviços públicos que, para a realidade concreta de um número expressivo de brasileiros, é a única via para obtenção de saúde, segurança ou justiça.
A proteção contra a despedida que é direito dos servidores, atende ao interesse público, pois evita (ou tende a evitar) que esses trabalhadores atuem pressionados pelo medo da perda do trabalho, permite que se qualifiquem ao longo do tempo e lhes dá a tranquilidade para bem exercer seu mister.
Caro Boechat, em um país com tantos desempregados e miseráveis, com tão alta concentração de renda, deveríamos estar batalhando para estender aos empregados da iniciativa privada o direito de não serem despedidos, senão pelo cometimento de falta grave como, repito, já é possível hoje, pela legislação vigente, em relação aos servidores públicos.
Será que não retrocedemos o suficiente com a reforma trabalhista?
Chega de retirar direitos sociais!
O que conseguiremos com isso será a potencialização da miséria, da violência urbana, das doenças ligadas à instabilidade da vida contemporânea.
Esse discurso de retirada de direitos não promove avanço, não irá qualificar a prestação do serviço público. E não atende ao anseio da sociedade, basta ver os números da consulta pública no site do Senado (101605 contra e 34820 a favor).
Por te considerar um dos melhores comunicadores da atualidade no Brasil, te peço que reflita acerca da defesa desse projeto nefasto, cuja “propaganda” é já enganosa, pois distorce a realidade vigente. E cujas consequências atingirão, inclusive, o cidadão que busca tais serviços.
Abraço fraterno,
Valdete Souto Severo

Teve mais coisa no programa:
– Moro abre fogo contra Alexandre de Moraes;
– Porte de armas motiva massacres nos EUA. A cultura da violência é a derrota do Estado Americano para a indústria das armas. Wellington Calasans conversou com o advogado Romulus Maya sobre o assunto. Consequências do porte de armas no Brasil também foi parte da entrevista.
Assista ao vídeo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu o programa de ontem? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/26qJTF
Instagram: @cafezinhonowc

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Leila Ribeiro

09/10/2017 - 09h03

Bom dia!!! Papagaios MG

Denise Rohloff

08/10/2017 - 13h27

Moro, O Inquisidor! Moro, o Miliciano de Toga a serviço de interesses escusos.

Sila Lobo

08/10/2017 - 13h26

Sila Lobo Rio de Janeiro.

Graça Graciosa Bär

08/10/2017 - 01h17

Boa noite

Hebe Turchi

08/10/2017 - 00h14

SAUDADES CRISTIAN

Edson Gonçalves

07/10/2017 - 18h34

Boa tarde
Edson
Registro S/P

Renato Gennaro

07/10/2017 - 15h34

BOLSONARO 2018

José Claudionor Da Silva Silva

07/10/2017 - 13h31

Bom dia Recife./PE

Joel Calixto Moreira

07/10/2017 - 10h21

Excelente comentário da Sra. valdete Souto, acredito que seja pertinente uma análise mais criteriosa dos representantes dos meios de comunicação, antes de emitir suas opiniões, conhecer as leis vigentes é primordial.

Luiz caetano

07/10/2017 - 09h20

Graça e paz. O pior é saber que a maioria dos politicos que votaram a favor a nova lei trabalhista são empresario ou defende interrese das grandes empresas que bancam suas campanhas milhonarias. Ofato merece ação pois estāo legislando em causa propria. E mas não tem esquerda nem tão pouco direita o fato é que a maioria dos politicos brasileiros são corruptos e não tem direta nem esquerda. Lula dilma e temer. Todos bandidos!

Luiz caetano

07/10/2017 - 09h11

Graça e paz. O pior é saber que a maioria dos politicos que votaram a favor a nova lei trabalhista são empresario ou defende interrese das grandes empresas que bancam suas campanhas milhonarias. Ofato merece ação pois estāo legislando em causa propria. Ass luiz caetano.

Albertino Barros

07/10/2017 - 09h47

Onde andas as pessoas que bateu muitas panelas ????

Luzilda Carneiro

07/10/2017 - 06h28

Bom. Dia

Mauro José da Siva

06/10/2017 - 23h25

O Brasil está virando um verdadeiro inferno e o que mais importa ao povo como todo é o dinheiro, daí haver tanto roubo, violência, injustiça e falta de Deus no nosso coração.

Maria Elisabete Pereira Camboim

06/10/2017 - 23h22

Graças a Deus estou do lado certo da esquerda

Maria Elisabete Pereira Camboim

06/10/2017 - 23h19

Espero que OAB tome as providências cabíveis! #MoroNaPrisāo

Maria Elisabete Pereira Camboim

06/10/2017 - 23h16

#ForaTemer usurpador

Maria Elisabete Pereira Camboim

06/10/2017 - 23h15

#MoroNaPrisāo e sua esposa Rosângela é uma ladrã roubou 500milhoes de criancinhas deficientes APAE

Maria Elisabete Pereira Camboim

06/10/2017 - 23h10

Fora Temer

Denise Machado

06/10/2017 - 21h45

Lauro de Freitas/Bahia

Sila Coutinho Camargo

06/10/2017 - 21h09

Manifestem-se seções da OAB

Neuza Melo

06/10/2017 - 21h04

Estou vendo os comentários, ” lutar sempre” que luta???? Ficar comentando nas redes não está funcionando, a cada dia um direito é retirado e nossas riquezas são entregue . Quando vão perceber que só invadindo as ruas e ao congresso é que resolveremos todo esse assalto ao povo e ao país???????

Heron Davi

06/10/2017 - 20h26

Norma Abreu

Aparecido Ribeiro

06/10/2017 - 17h53

As pessoas precisam ter mentalmente que as grandes mídias lutam em prol das corporações, jamais a favor do povo.

Bernardo Gomides

06/10/2017 - 17h06

Olavo tinha razão.

Maria Neta

06/10/2017 - 17h06

Bjs

Maria Neta

06/10/2017 - 17h06

Compartilho todos

Maria Neta

06/10/2017 - 17h05

Bom dia adoro seu programa

Joana Couto

06/10/2017 - 16h28

Bom dia ❤️❤️❤️sou Lula lá

Ivanildo Rocha Reis

06/10/2017 - 16h14

Bom dia de Barreirinhas

Marco Aurelio Claro

06/10/2017 - 16h07

Nos dá esquerda botamos a cara a tapa todos os dias pra defender o PT e os deputados na calada da noite aprovam a peça de sensura a Internet pqp

Antonio Moreira da Silva

06/10/2017 - 15h46

Boa tarde

Maria Olívia Lima

06/10/2017 - 15h15

Com a nova lei da censura, você também será afetado?

Maria Olívia Lima

06/10/2017 - 15h13

Bom Tarde!!!

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 15h05

Um abraço Wellington Calasans

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 15h03

Cheiro de fossa

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 15h02

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 15h00

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h59

Moro quer aparecer!!!

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h57

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h57

Corretíssimo Wellington Calasans

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h55

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h48

Wellington Calasans qual o link pra acessar a rádio Kairós?

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h43

Wellington muito bom você trazer pessoas pra falar sobre os assuntos da pauta. Foi show

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h35

moro cadê os 450 milhões das apaies do Paraná.

Gina Santos

06/10/2017 - 14h35

Bom dia Piraju

Henry Zorzato

06/10/2017 - 14h34

O LOBY SIONISTA DAS ARMAS QUEREM TRANSFORMAR A AMÉRICA LATINA EM UM ORIENTE MÉDIO, DAÍ SE VENDE MAIS ARMAS

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h31

Acordei agora

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h29

fora temer golpista pilantra ladrão fora tucano Sérgio moro! pilantra golpista capacho das elites internacionais e nacionais.

Edney Foto

06/10/2017 - 14h27

O truque da PF para ralar um alvo como Cau é simples.
O pessoal que acusa convoca a imprensa e anuncia os nomes dos suspeitos, oferecendo alguns números. Em seguida, mostra que o MPF concordou com as investigações iniciais e promete desvendar o caso – em geral, ainda não sabe direito o que aconteceu. A Justiça fornece um juiz que concorda em prender os suspeitos e deixá-los à mercê dos delegados e procuradores.

Christiane Petersen Senra

06/10/2017 - 14h26

Bom dia Wellington Calasans ✌

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h26

a justiça são os maiores ladrões de dinheiro público do Brasil.

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h25

socorro o Brasil está sedo destruindo.

Luís Cláudio Moura

06/10/2017 - 14h23

Pra piorar, curioso é que o Ministro da Justiça (eu disse, ministro da justiça) foi pedir a benção do Moro sobre essa questão de grampear advogados

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h23

Se o Brasil fosse uma caroça jair burronario seria o candidato ideal.

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h20

porte de arma só interessa a bancada da bala.

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h19

Sou contra o porte de arma no Brasil.

Rosângela Pires

06/10/2017 - 14h15

✊✊✊❤❤❤

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h13

fora globosta vagabunda.

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h09

O Brasil também está muito a ameaçado por este golpe sofrido.

Jose Douglas

06/10/2017 - 14h04

Boa dia são Paulo, e fora temer golpista pilantra rato de esgoto dos Estados Unidos .

Rosângela Pires

06/10/2017 - 14h01

#Brasildabarbárie #Brasilsemhumanidade #BrasildaCorrupção #BrasildaInjustiça #BrasildoRetrocesso #ForaDiscriminação #ForaImpunidade #TodosCorruptosNaCadeia

Jose Douglas

06/10/2017 - 13h59

PT é Brasil e o Brasil é PT e Lula e Dilma. E é Lula na cabeça e o Brasil no coração.

Jose Douglas

06/10/2017 - 13h57

fora temer golpista pilantra ladrão vagabundo verme excremento humano cachorro da globosta. Lula é Brasil e o Brasil é Lula e não é qualquer um juizeco de merda que vai apagar o brilho do nosso eterno senhor Luiz Inácio Lula da Silva .

Noemia Bessa de Abreu

06/10/2017 - 13h56

Bom dia!
LULA 201I

Henry Zorzato

06/10/2017 - 13h55

A BANCADA EVANGELICA SÃO OS MESMOS DA BANCADA DA BALA QUE APOIAM AS CONTAS SECRETAS DO CUNHA EM ISRAEL

Rosângela Pires

06/10/2017 - 13h55

#ReformaPatronaleDesumana contra o Povo Brasileiro

Noemia Bessa de Abreu

06/10/2017 - 13h54

Bom dia .
LULA 2018

Rosângela Pires

06/10/2017 - 13h50

Rio de janeiro / RJ #Lula2018

Rosângela Pires

06/10/2017 - 13h50

Amooo adorooooooo seu ativismo nacionalista e é disso que o Povo Brasileiro precisa acreditar e defender com unhas e dentes #PlebiscitoRevogatórioJá #anulaOGolpe #GreveGeraljá #TOcomLULA

Rosângela Pires

06/10/2017 - 13h47

Bom diaaa ou boa tarde!!! Hoje não acordei, mas to assistindo agora e vou compartilhar vc no WC

Marci Pellegrin

06/10/2017 - 13h45

CHEGUEI ATRASADA MAS AGORA VOU VER TODO PROGRAMA. WC ÉS AFINADO NA MÚSICA

Olga Maria Da Silva Abreu

06/10/2017 - 13h24

Bom dia Garopaba SC

Marluce Silva

06/10/2017 - 13h20

Oi Marluce Monte Mor/ SP

Dri Bezerra

06/10/2017 - 13h13

Perfeito Wellington. Excelente final de semana.

Dri Bezerra

06/10/2017 - 13h07

Um pra Wellington.

Marco Aurelio Feitosa

06/10/2017 - 13h03

Temos que acabar com o Estado de Exceção em que estamos

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 13h02

Censura na Internet

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h59

Institucionalização do Lawfare

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h57

Prática do Lawfare

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h56

Moro facista

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h40

Reforma do trabalho e muito mais PATRONAL

Sarah Albuquerque

06/10/2017 - 12h38

Até quando vamos aceitar este assalto diário à nossos Direitos e garantias constitucionais ⁉️

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h37

REFORMA PATRONAL TRABALHISTA QUEBRA A SEGURANÇA DO TRABALHO

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h34

Parabéns Dra. Valdete

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h33

Ameaçada

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h32

Justiça do trabalho ameacada

Cidinha Franzini

06/10/2017 - 12h32

Bom dia Calazans!

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h31

REFORMA TRABALHISTA MAIS PATRONAL QUE EXISTE

Ivonete Garcia

06/10/2017 - 12h29

Bom dia…de fortaleza CE

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h27

Bom dia! !!!!!

Maria Tereza Franco

06/10/2017 - 12h24

Porto Seguro BA

Marias Das Dores Ferreira

06/10/2017 - 12h22

Eu tenho certeza que estou do lado certo da história! !!

Miguel Barbosa

06/10/2017 - 09h16

Muito bons os esclarecimentos da Juíza Valdete Souto Severo. Acredito que esse Projeto não passará , visto que seria a precarização completa do serviço público.

Marias Das Dores Ferreira

06/10/2017 - 12h15

Eu prefiro o nu do que o porte de arma!

Dri Bezerra

06/10/2017 - 12h13

Acho que foi a doutora que vi na CPI da previdência e fiquei encantada.

Sérgio Tavares

06/10/2017 - 12h11

Boa dia

Daliane Morandi

06/10/2017 - 12h08

Usa o desentupidor 2222222

Daliane Morandi

06/10/2017 - 12h08

Daliane Morandi

06/10/2017 - 12h08

Kkkkkkkkkkkkkkk

Dri Bezerra

06/10/2017 - 12h07

Bom dia, Valdete!

Dri Bezerra

06/10/2017 - 12h06

Vendo fazer tudo que se faz dentro do banheiro

Dri Bezerra

06/10/2017 - 12h02

Espaço de debates inteligentes. Só gente boa.

Dri Bezerra

06/10/2017 - 12h01

Tá chic.

Dri Bezerra

06/10/2017 - 12h00

Bom dia, Wellington. Cheguei tarde, mas cheguei.

Luiz C. Zanin

06/10/2017 - 12h00

Isso tudo é a agenda da maçonaria! Malditos! Demônios em forma de evangélico no poder!!

Marcos Pereira Antonio Cardoso

06/10/2017 - 11h57

Bom dia Wellington Deus te abençoe bom trabalho/Salvador Bahia

Catarina Nascimento

06/10/2017 - 11h56

Bom dia Calazans! São Paulo !

Rejane Maria

06/10/2017 - 11h53

Lula Guerreiro do povo brasileiro Lula

Rejane Maria

06/10/2017 - 11h53

Bom dia amigo

Paulo Sergio

06/10/2017 - 11h52

Bom dia, Wellington!

José Lucena

06/10/2017 - 11h48

Bom dia Breginho pe

Ursula Sol

06/10/2017 - 11h47

Valdete Porto Severo, Parabéns, Grata.

Monica Cristina Almeida de Araujo

06/10/2017 - 11h41

Bom dia companheirada do BEM ❤

Gigi Santos

06/10/2017 - 11h41

Bom dia Lauro de freitas Bahia

Uiare Dias de Oliveira

06/10/2017 - 11h40

França- Bom dia !

Carlos Roberto Gonçalves

06/10/2017 - 11h39

Muito bom dia ! de Guarulhos.

Carlos Roberto Gonçalves

06/10/2017 - 11h39

Muito bom dia !

Maria Benedita Camargo

06/10/2017 - 11h33

Vce so cumprimenta seus seguidores e não dos noticiarios desisti

Ângela Régis

06/10/2017 - 11h29

Dra. Valdete Souza, juíza do trabalho.

    Ângela Régis

    06/10/2017 - 13h12

    Corrigindo: Dra. Valdete Souto Severo

Ana Fournier

06/10/2017 - 11h21

Mas sempre vejo

Ana Fournier

06/10/2017 - 11h21

Cheguei tarde rs

Marino Martins de Fraga

06/10/2017 - 11h20

O povo brasileiro é mesmo diferente, ou INDIFERENTE?

Silvia Sales

06/10/2017 - 11h16

Bom dia Salvador

Maria Luísa Perpétuo

06/10/2017 - 11h15

Rodrigo Pilha, muito querido!

Daliane Morandi

06/10/2017 - 11h15

Bom dia Valdete e Calazans

Silvia Sales

06/10/2017 - 11h15

Bom diaaaaa

Daliane Morandi

06/10/2017 - 11h15

Reforma Patronista é o verdadeiro desmonte do estado social

Maria Luísa Perpétuo

06/10/2017 - 11h14

Bom dia! De Belo Horizonte.

Silvia Sales

06/10/2017 - 11h14

Bom dia meu amigo

Val Vidal Vieira

06/10/2017 - 11h08

Cascavel Pr.

Conceição Afonso

06/10/2017 - 11h02

Obrigada pela informação nossa de cada dia. Força na luta pela informação livre e sem enrolação!

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h49

Aprovaram ontem bilhões do DINHEIRO publico para financiar campanhas

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h48

Pra desviar atenção. Museu armas

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h46

Então Ele Obama está no golpe????

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h45

Obama está no Brasil. Expulsaram o Suplicy

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h44

ELES estão sendo pagos para isso.

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h44

ESTAMOS na fase de eliminar os mais pobres

Vlad Queiroz

06/10/2017 - 10h43

Bom dia, Wellington! Lasca a vara nesses golpistas de meia tigela!

Leda Matos Galvao

06/10/2017 - 10h42

#LulaEuConfio
Volta democracia!

Sônia Castro

06/10/2017 - 10h42

Bom fds

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h42

São à favor

Sônia Castro

06/10/2017 - 10h42

Absurdo

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h41

Bolsonados

Leda Matos Galvao

06/10/2017 - 10h41

Bom dia!
#ForaTemer

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h41

ESTAMOS proibidos de falar de POLÍTICOS

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h40

A internt está ruim aqui

Sônia Castro

06/10/2017 - 10h39

Joga coca cola

Sônia Castro

06/10/2017 - 10h39

Entupiu

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h38

PRENDERAM PRIMEIRO NOSSO MAIOR CIENTISTA NUCLEAR OTHON

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h38

Entregaram Alcântara e Casa da Moeda

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h37

Neoliberalismo pra roubar NOSSAS RIQUEZAS AMAZÔNIA ELETROBRÁS Petróleo Água

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h36

Neocolonialismo

Solange Guedes

06/10/2017 - 10h36

Bom dia com amor, paz e muita luz

Fátima Sipahi

06/10/2017 - 10h36

Parnaíba,Piauí

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h36

Escravidão JAMAIS

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h35

SALARIO diminiu

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h34

A gasolina subiu. O gás

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h34

Minha luz aumentou 100%

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h33

LINHA da Pobreza

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h33

Miséria

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h32

POLÍTICOS COMPRADOS LESA PÁTRIA BRASILEIRA CADEIA JÁ

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h31

ESTAMOS no meio

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h31

O Golpe foi planejado do começo ao fim

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h30

#Fora TEMER MEIRELLES MORO PAGO PELA CIA PARA DESTRUIR NOSSO PAÍS ENTREGUISTAS MEIRELES CADEIA JÁ

Neuci Augusta Fonseca

06/10/2017 - 10h29

ESCRAVOS JAMAIS

Anna Lucchesi

06/10/2017 - 10h29

Vanda Gomes

06/10/2017 - 10h23

Bom dia

Jeferson Rodrigues Fortes

06/10/2017 - 10h22

Saúde e paz

Bárbara Arena

06/10/2017 - 10h21

QUEREMOS NOSSO BRASIL INCLUSIVO DE VOLTA AGORA! #VOLTADILMA #LULA2018!

Marisa Aragão

06/10/2017 - 10h19

Retornar o que as máquinas roubam?! + equiparação salarial :) & 6 horas de trabalho para Todos, CLARO!!

Francisco JM Farias

06/10/2017 - 10h15

Bom dia WC

Cristina Pimenta

06/10/2017 - 10h14

E a censura nas redes sociais?

Marisa Aragão

06/10/2017 - 10h11

DES-Serviços da comunicação social com DISTORÇÃO DE VALORES – ATENÇÃO!!

Tania Ottoni

06/10/2017 - 10h06

Bom dia, Welington e Romulus!

Elder Bastos Duarte Duarte

06/10/2017 - 10h05

Bom dia

Hailton Araujo

06/10/2017 - 10h04

Bom Dia

Bárbara Arena

06/10/2017 - 10h04

WC, é preciso colocar o dia na su página. A gente entra na sua página e tem lá vários cafezinhos de vários dias e a gente não sabe qual é o do dia. bote a data!

Bárbara Arena

06/10/2017 - 10h01

Não é reforma trabalhista! é desmonte dos nossos direitos! uma cambada de ladrões está nos roubando os direitos a torto e a direito!

Kekeu Alves

06/10/2017 - 10h01

Bom dia
/Aracaju/SE

Bárbara Arena

06/10/2017 - 10h00

é necessário que mais juízes, advogados e assemelhados se juntem e se organizem para lutar pela lei contra as arbitrariedades sob as quais estamos vivendo. É tudo um absurdo! Estão nos roubando na nossa cara e estamos impotentes! Isso não pode acontecer!

Sônia Castro

06/10/2017 - 09h59

Bom dia

Abel Rodrigues

06/10/2017 - 09h57

Bom dia Natal RN Brasil

Margarida Lucena Margot Lucena

06/10/2017 - 09h57

Bom dia Wellington,bom trabalho

Anna Lucchesi

06/10/2017 - 09h51

Canta bem Wellington! The voice

Marcia Falconi

06/10/2017 - 09h50

Bom dia

Iara Pinto

06/10/2017 - 09h48

ALEGRIA! UM DIA ESSA ONDA VAI PASSAR! O BRASIL VAI SAIR DESSA ONDA E VOLTAR AO SEU ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO! RJ

Anna Lucchesi

06/10/2017 - 09h46

Já curti hoje.

Bárbara Arena

06/10/2017 - 09h46

Bom dia! Santos SP.

Jane Maria Inocencio Peccinin

06/10/2017 - 09h45

Bom dia

Anna Lucchesi

06/10/2017 - 09h45

Bom dia!

Sandro Melo

06/10/2017 - 09h45

Bom, Sandro Melo de Pernambuco

Iara Pinto

06/10/2017 - 09h45

BOM DIA! CAFEZINHO! RJ

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h45

Obrigada Wellington!

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h44

A volta oficial da censura! Grave!

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h43

Pura Verdade no Cafezinho no WC

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h42

Boa sexta a todos e bom final de semana!

Ana Maria Rodrigues

06/10/2017 - 09h42

Isso Wellington

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h42

Abraços Camila!

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h42

Abraços Minerva!

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h42

Um abraço

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h42

Rumo a Vitória!!!!!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h42

abração

Ana Maria Rodrigues

06/10/2017 - 09h42

Um ótimo fim de semana a todos

Josefa Aquino Araujo

06/10/2017 - 09h41

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h41

Angelane Maria

06/10/2017 - 09h41

Bom final de semana

Prica Peix

06/10/2017 - 09h41

Que maravilha!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06/10/2017 - 09h41

#MoroNaCadeia

Doma Pinheiro

06/10/2017 - 09h41

Disse td

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h41

Maria Neusa Nunes

06/10/2017 - 09h41

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h41

medieval

Malu Gomes

06/10/2017 - 09h41

Kkkkkkkkkkkk!!!!!! Vai Moro!!!!

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h41

Moro precisa ser desmascarado e julgado como lesa-patria!

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h41

Bom final de semana.

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h41

no O Cafezinho

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h41

Feliciano bostas.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h41

Maria Neusa Nunes bom diaaa

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h40

Todos para acompanhar hoje de tarde

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h40

Pura Verdade Cafezinho no WC

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h40

Resistir sempre

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h40

Liberdade para todos!

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h40

Abraços a todos.

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h40

Disse tudo!

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h40

Revolução!

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h40

Nós somos fortes estamos do lado certo

Paulo Monteiro

06/10/2017 - 09h40

Um excelente final de semana, saúde e paz !!!

Flavio Boaventura

06/10/2017 - 09h39

Obrigado!! Amigo

Tonia Duarte Fonseca

06/10/2017 - 09h39

Oi

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h39

Obrigada pelo trabalho! Bom fim de semana!

Rogerio Espinheira

06/10/2017 - 09h39

O MINISTRO DE “DEFESA: JULGMAN, CONSULTOU A MORO SOBRE ESSE ASSUNTO.

Zilda Taboza

06/10/2017 - 09h39

MORO ESTÁ ENTALADO NA GARGANTA DOS BRASILEIRO!!!

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h39

abraços queridos amigos do O Cafezinho

Marlene Machado

06/10/2017 - 09h39

Ola

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h39

verdade vamso ganhar sim

Paulo Cesar Alvarez

06/10/2017 - 09h39

José Araújo

06/10/2017 - 09h39

Quem não teve. Não teme

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h39

Obrigada a todos, obrigada, Wellington! Que nosso fds seja lindo!

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h39

Flavio Boaventura

06/10/2017 - 09h39

Abraços

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h39

Já não precisa de provas. E agora sem direito a defesa.

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h39

Um abraço!

Robson Fagundes Pereira

06/10/2017 - 09h39

Quebra troço!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h39

eheheheh

Marcia Dib Guimaraes

06/10/2017 - 09h39

22222

Paulo Monteiro

06/10/2017 - 09h39

2

Flavio Boaventura

06/10/2017 - 09h39

Giuditta Ribeiro

06/10/2017 - 09h39

Obrigada a Wellington e bom weekend a todos

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h39

Um dia cheio de esperanças de lutas vitórias para todos. Força companheiros

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h39

Abraços, Mariel

Olinda Miranda

06/10/2017 - 09h39

A intenção é atingir Zanini…

Flavio Boaventura

06/10/2017 - 09h39

Esse é

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h39

grudado

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h38

Parabéns

Enilson Costa Suzart

06/10/2017 - 09h38

Parabéns Wellington pelos espaços interativo e Politizador!

Mariel G. Loria Albert

06/10/2017 - 09h38

Abraços minha gente

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h38

☠️☠️

Marcia Dib Guimaraes

06/10/2017 - 09h38

Leni Andrade Lima

06/10/2017 - 09h38

Bom dia

Cremilda Ferreira

06/10/2017 - 09h38

Descarga nele…

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h38

Descarga nesse moro fascínola, brucutu, ilegal! Merda grande!!!

Eneida Couto

06/10/2017 - 09h38

O Alexandre de Morais vai entubar essa do Moro

Flavio Boaventura

06/10/2017 - 09h38

Valeu guerreiro

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h38

Tchau WC !!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06/10/2017 - 09h38

Eles se merecem, tanto o Moro quanto o Alexandre são bandidos de alta periculosidade. #VoltaDilmaUrgente

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h38

Tem que ser duas.

Gilberto Góz

06/10/2017 - 09h38

Sinceramente, essa do é mais uma forma desse cara distruir o estado democrático de direito

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h38

Os maiores culpados é quem estão dando corda toda a Moro

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h38

Moro esgoto.

Rogerio Espinheira

06/10/2017 - 09h38

A PROPÓSITO DESSE ASSUNTO SOBRE MORO APOIAR O GRAMPO A ADVOGADOS ASSISTAM ESSE PONTO A PONTO DE PHA.
https://youtu.be/5Ue39NgtXMI

Robson Fagundes Pereira

06/10/2017 - 09h38

Ele não passou na ordem!

Gilson Almeida de Melo

06/10/2017 - 09h38

Parece que o Moro é superior ao Supremo, e nínquem faz nada.

Irani Amorim

06/10/2017 - 09h38

Bom dia!

Camila Govedice

06/10/2017 - 09h38

Fala, Mariel!

Ana Rita Suzart

06/10/2017 - 09h38

Bom dia!

Etel Soares Gutterres

06/10/2017 - 09h38

Moro guri de recados dos EIA

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h38

O juizeco se acha DEUS

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h38

Ma ca rena.

Régina Barros

06/10/2017 - 09h38

São Félix do Coribe BAHIA

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h37

Moro está brincando com fogo.

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h37

Moro faz o que deixam.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h37

o Reitor humilhada pela delegada cretina

Etel Soares Gutterres

06/10/2017 - 09h37

Bom dia de Navegantes S0C

Suzy Fecher

06/10/2017 - 09h37

UFSC

Robson Fagundes Pereira

06/10/2017 - 09h37

Sérgio Moro x Alexandre de Moraes= MERDA PURA.

Sandra Tiepolo

06/10/2017 - 09h37

Santa Catarina

Zilda Taboza

06/10/2017 - 09h37

MORO É A “COCADINHA” DOS AMERICANOS!!!

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h37

A OAB se omite sistematicamente de sua representatividade…

Tiago Bitencourt Vergara

06/10/2017 - 09h37

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h37

Eneida Couto

06/10/2017 - 09h37

Esse Moro é um louco!

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h37

Os presos que ele considerar perigosos

Lica Fontes

06/10/2017 - 09h37

Tem cocaínageladeira?

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h36

A voz fina.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h36

um legitimo FDP

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h36

Bem que Alexandre de Moraes merece isso

Paulo Monteiro

06/10/2017 - 09h36

Moro falou a verdade mas ele é cocadinha da globosta !!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06/10/2017 - 09h36

#JudiciárioPodre #MoroNaCadeia #STFCorrupto

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h36

E tal vez fazia.

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h36

Moro quer grampear a conversa, para ver se aprende Direito, já que foi reprovado 5 vexes na OAB…rsrsrs

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h36

Que mais esse imbecil quer …

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h36

Muito desta cultura de armas, de entertenimento sem conteudo e etc, se deve a Globo, que espalha a cultura (burra) americana pelo pais

Zilda Taboza

06/10/2017 - 09h36

O MORO NA CADEIA JÁ!!!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h36

ehehehehehehehehe

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h36

Mas como não temos mesmo uma constituição em vigor…

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h36

Moro endoidou.

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h36

Pega fogo CABARÉ.

Robson Fagundes Pereira

06/10/2017 - 09h36

Estamos vivendo um sistema policialesco.

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h36

Quem pode barrar este juizeco?

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h35

A conversa com o advogado é inviolável

Gabriel Barg

06/10/2017 - 09h35

Moro fascista

Lica Fontes

06/10/2017 - 09h35

Ah…que novidade.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h35

ehehehehehhe pegou fogo

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h35

Totalmente inconstitucional

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h35

#MORO PSICOPATA.

Silvia Nunes

06/10/2017 - 09h35

Phyna ironia! #banestado

Robson Fagundes Pereira

06/10/2017 - 09h35

Sérgio Moro é um fascista bitolado.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h35

eheehhe

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h35

Engaveta Moro, engaveta.

Rosoleny Batista Spinato

06/10/2017 - 09h34

Moro abriu a porta do INFERNO! Dante!

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h34

A vergonha do judiciário, Moro e Gilmar

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h34

A Globo precisa ser destruída.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h34

#MOROPERSEGUELULA #LAWfare

Robson Fagundes Pereira

06/10/2017 - 09h34

Cultura americana tem como princípio a guerra, são belicosos por excelência, só acreditam no que matam, é por isso que são os maiores disseminadores de venenos.

    Divino Ribeiro Do Prado

    06/10/2017 - 11h41

    Todo Presidente Americano que promove guerra sob seu prestígio junto a população.

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h34

Fatima Garcia

06/10/2017 - 09h34

Moro é uma fraude acorda Brasil

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h33

Enilson Costa Suzart

06/10/2017 - 09h33

Dizar aos BOSTOTÁRIOS que se ARMAS de fogo resolvessem alguma coisa a cidade maravilhosa do Rio de Janeiro estaria limpa das ratazanas de toda especie,
DIGAMOS NÃO ÀS ARMAS DE FOGO!
Diga SIM ao Amor!

FORA REDEESGOTOS DE INVASÃO!

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h33

Moro da voz fina.

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h33

Obrigada Romulus!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h33

eheheheh

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h33

Descarga nele sempre

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h33

exato

Marcia Dib Guimaraes

06/10/2017 - 09h33

Klark Oliveira

06/10/2017 - 09h33

Lula2018

Ana Maria Rodrigues

06/10/2017 - 09h33

Cidade Maravilhosa

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h33

#BrasilSoberano

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h33

O Brasil foi tomado por uma FACÇÃO CRIMINOSA.

Zilda Taboza

06/10/2017 - 09h32

OS AMERICANOS ESTÃO QUERENDO MATAR O POVO BRASILEIRO, COM A CONIVÊNCIA DA JUSTIÇA E DOS PARLAMENTARES CORRUPTOS!!!

Rogerio Espinheira

06/10/2017 - 09h32

Salvador-ba

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h32

Sandra Tiepolo

06/10/2017 - 09h32

Este seria o hino da bandeira!

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h32

Estamos com várias alternativas para nosso novo hino

Giuditta Ribeiro

06/10/2017 - 09h32

Carioca da gema, só arrasa,meu Rio de Janeiro ✊

Paulo Monteiro

06/10/2017 - 09h31

Políticos tem interesse na liberação das armas !!!

Fabio Almeida

06/10/2017 - 09h31

Política fodidaaa

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h31

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h31

Grande Romulo!!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h31

heheheh

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h31

Andrea Lucas

06/10/2017 - 09h31

Toca Raullll

Cleusa Bastos

06/10/2017 - 09h30

Qual o interesse de alguém portar uma arma?

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h30

ehehehehhehehe

Suzy Rodrigues

06/10/2017 - 09h30

Aqui no Brasil vai ser carnificinas, o povo brasileiro não esta preparado para armas.

Fabio Almeida

06/10/2017 - 09h30

Os políticos são os piores ladroes

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h30

Nos EUA, desde 1968, mais americanos morreram devido as armas, do que todas EUA guerras somadas. Diz muito.

Rosoleny Batista Spinato

06/10/2017 - 09h30

Os políticos abriu a porta do INFERNO

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h30

Aqui em Brasil você está sendo roubado e a polícia não vem.

Adriano Krumm Krumm

06/10/2017 - 09h29

Bom dia

Fabio Almeida

06/10/2017 - 09h29

O que nois temos muitos aqui e políticos ladrões rebanho de filho de diabo

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h29

O Brasil está um CAOS.

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h29

Quem porta uma arma já percorre 50% do caminho para a pratica de homicídio!

Régina Barros

06/10/2017 - 09h29

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h29

imagina no transito de SP Brasil inteiro…se tivesse armas??

Paty Patricia

06/10/2017 - 09h28

Consegui um tempinho pra ver vcs!!

Cleusa Bastos

06/10/2017 - 09h28

Armar o “cidadão de bem” é a bandeira da campanha do bostonaro

Geraldo Paulino

06/10/2017 - 09h28

la a elite também a impressa destroem mente em massa

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h28

ele se acha “mocinho” de faroeste..

Angelane Maria

06/10/2017 - 09h28

Gostei

Paty Patricia

06/10/2017 - 09h27

Fala Romulus!!!

Evilazio Bezerra

06/10/2017 - 09h27

A indústria do rifle financia as campanhas principalmente as republicanas. Não muda nunca!

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h27

Ontem aqui no Brasil em Janaúba MG um homem que trabalha em uma creche colocou fogo em si e em várias crianças. Se tivesse liberada o uso de armas, provavelmente, ao invés de álcool que jogou nas crianças seria uma arma que matéria muito mais pessoas. Triste. Muito triste

Giuditta Ribeiro

06/10/2017 - 09h27

Trump foi super financiado por a indústria da srma

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h27

São Pedro da Serra – Nova Friburgo.

Fabio Almeida

06/10/2017 - 09h27

Imbecis não cidadãos brasileiros ou brasileiros ,porque nós estamos vivendo em uma bosta de pais onde não temos governantes a altura de nos trazer esperança de dignidade pública de segurança pública e etc. Só tem aproveitadores corruptos e nois estamos em um fogo crusado

Suzy Fecher

06/10/2017 - 09h27

No Canadá há o porte, mas não há divulgação pela mídia da violência ou apologia as armas. O problema é a indústria bélica gerar tanto $$.
morde o próprio rabo.

Rosaly Melo

06/10/2017 - 09h26

#Fora Temer

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h26

verdade…

Giuditta Ribeiro

06/10/2017 - 09h26

São os lobs das armas que elegem os presidentes dos Estados Unidos

Flavio Boaventura

06/10/2017 - 09h26

Bom dia guerreiro

Zilda Taboza

06/10/2017 - 09h26

O SER HUMANO NÃO TEM O MENOR VALOR NOS ESTADOS DESUNIDOS. APOLOGIA DA MORTE!!!

Angelane Maria

06/10/2017 - 09h25

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h25

Maria Eufrasia de Moraes Bom diaaaaa!!

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h25

A turma da bala no Brasil querendo o mesmo.

Shinha Bach

06/10/2017 - 09h24

é a cultura que muitos querem por aqui …

Leni Andrade Lima

06/10/2017 - 09h24

Bom dia

Camila Govedice

06/10/2017 - 09h24

Cultura da violência

Paulo Martins Martins

06/10/2017 - 09h24

Ou o povo vai as ruas urgentemente para barrar essa turma da ultra direita ou vamos ver as futuras gerações numa verdadeira guerra civil.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h24

ridículo

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h24

Prefiro Cuba, onde exportam médicos e não armas, violência e guerras!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h24

exatamente

Sonia Afonso

06/10/2017 - 09h23

Wellington a transmissão está travando. SP SP

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h23

Bom dia Romulus!

Lucy Aragão

06/10/2017 - 09h23

Não a o porte de armas!

Cleusa Bastos

06/10/2017 - 09h23

O Brasil é muito esquisito, o partido mais querido é o partido dos trabalhadores mas os sindicatos são fracos

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h23

Bom dia Romulus !

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h22

Sociedade doente, com comportamento doente!

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h22

Bom dia, Romulus!

Ana Maria Rodrigues

06/10/2017 - 09h22

Bom dia Romulus

Ernesto Tinti

06/10/2017 - 09h22

Travado

Giuditta Ribeiro

06/10/2017 - 09h22

Bom dia romulus

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h22

eheheheh

Gabriela Nery

06/10/2017 - 09h22

Bom dia, primeira vez ao vivo.

Carlos Menezes

06/10/2017 - 09h22

Santos, São Paulo, Brasil

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h22

Complicou o WC.

Camila Govedice

06/10/2017 - 09h22

Bom dia, Romulus!

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h21

Bom dia!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h20

travou

Marisa Aragão

06/10/2017 - 09h20

Ser parte do todo = Cidadania Mesa de Cultura na Holanda!

Francisco Donizete de Oliveira

06/10/2017 - 09h20

Enquanto o desmonte acontece, estamos preocupados com um cara pelado num museu!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h20

Romulo comendo muito chocolate??

Alaide David

06/10/2017 - 09h20

Bom dia! Weligton

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h20

Adoro este momento

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h20

A justiça do trabalho ameaçado.

Zé Ricardo Galdino Menezes

06/10/2017 - 09h20

Bom dia!

Romulus Maya

06/10/2017 - 09h20

to ligando

Sonia Afonso

06/10/2017 - 09h20

Travando muito aqui

Ernesto Tinti

06/10/2017 - 09h20

Dra Valdete Souto Severo

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h20

Aqui, estamos com 70% na informalidade.

Jose Carlos Guimaraes Guimaraes

06/10/2017 - 09h19

Bom dia Caeté MG

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h19

#CADEIATEMER

Iara Carlos De Oliveira Oliveira

06/10/2017 - 09h19

Bom dia
Serra ES

Tânia Firmino

06/10/2017 - 09h19

Parabéns pela entrevista.

Ernesto Tinti

06/10/2017 - 09h19

Dra Valdete Souto Severo

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h19

Escravos

Paulo Sérgio Fiusa

06/10/2017 - 09h19

Bom dia!

Lino Praxedes Bandeira

06/10/2017 - 09h19

Nenhum direito a menos

Fatima Garcia

06/10/2017 - 09h19

Acorda povo vamos defende nosso Brasil

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h19

Boa análise da doutora. Obrigada por nós esclarecer do momento terrível em que vivemos

Edson Norberto Sales

06/10/2017 - 09h19

Estamos de olhos e ouvidos ligados no programa! ✌ Sobral-CE.

Cory Matos

06/10/2017 - 09h19

Parabéns pela excelente entrevista.

Tânia Firmino

06/10/2017 - 09h19

Bom dia!

Lene Rodrigues

06/10/2017 - 09h19

Bom bom dia!!!

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h18

Os indos de antes somos nos.

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h18

#BrasilSoberano

Marisa Aragão

06/10/2017 - 09h18

Agora música & alegria!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h18

#FORAMORO

Rita Silveira Das Neves

06/10/2017 - 09h18

FORA TEMER!!!!

Socorro Rebouças

06/10/2017 - 09h18

bom dia

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h18

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h18

Novas colonizações.

Lino Praxedes Bandeira

06/10/2017 - 09h18

Bom dia companheiros

Cristene Enano

06/10/2017 - 09h18

Hello

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h18

Souto*

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h18

São Pedro da Serra – Nova Friburgo

Valmir Bezerra

06/10/2017 - 09h17

Lojas vgb

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h17

A mesma coisa acontece em argentina, o mercado EEUU, está por trás.

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h17

Parabéns Dra Valdete Douto!

Fátima Costa

06/10/2017 - 09h17

Nunca vi um governo com tantos homens maus e perversos. Deputados e senadores na sua maioria foram e estão sendo comprados para destruirem direitos e venderem nossos patrimônios. O que fazer?

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

06/10/2017 - 09h17

O som está interrompido.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h17

Parabéns Dra Severo!!!

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h17

Bom dia!

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h17

Parabéns pelo convite à juíza !

Paulo Monteiro

06/10/2017 - 09h17

Eles provocaram o desemprego e agora criam o sub-emprego com achatamento salarial e uma maior concentração de renda !!!!

Fatima Garcia

06/10/2017 - 09h17

O povo tem que invadir Brasília tirar temer e sua gangue na torra

Camila Govedice

06/10/2017 - 09h16

Obrigada, Dra.!

Nara Jararaca Guarani-Kayowá

06/10/2017 - 09h16

Tudo faz parte do plano contra a Soberania Nacional

Antonio Dias

06/10/2017 - 09h16

Bom. dia. Parabéns. Dr

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h16

Estamos sendo massacrados.

Joao Bernardo

06/10/2017 - 09h16

Não à submissão e entrega do “público” aos interesses privados!

Oliveira Filho

06/10/2017 - 09h16

Cada qual que pague pelo crime platicado Lula 2018

Rosemary Fritsch Brum

06/10/2017 - 09h16

porto alegre mais triste presente

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h16

Wellington, você é um cavalheiro de periodista.

Suzy Fecher

06/10/2017 - 09h16

Rj bom dia

João Negrão

06/10/2017 - 09h15

Estamos caminhando a passos largos para a barbárie.

Jose Alexandrino

06/10/2017 - 09h15

Bom dia família brasileira

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h15

#ForaSartori

Maria Lucia

06/10/2017 - 09h15

As vezes, sem querer, a gente subestima um Canalha, achando que só porque ele não vale nada, ele seja um imbecil … só que não (sqn) … enquanto aguentarmos cornamente o “nosso tapa na cara de cada dia”… os pilantras vão seguir em frente… tá foda !!!!

“… estou tão só e sem esperança que posso vencê-los sem medo …” (Nada de novo no front)

#ResistirÉPreciso
#GolpistasDeMerda
#SomosPacíficosMasNãoSomosOtários

Oliveira Filho

06/10/2017 - 09h15

Cada qual que pague pelo crime plásticas. Lula 2010

Selma Gamba

06/10/2017 - 09h15

Bom dia WC… bom dia a todos!!!

Lica Fontes

06/10/2017 - 09h14

Pior que muito trabalhador nem imagina o que vai acontecer com ele.

Maisa Greice

06/10/2017 - 09h14

Bom dia a todos!!

Oliveira Filho

06/10/2017 - 09h14

Lula 2018

Jacia Santos

06/10/2017 - 09h14

Pergunte a ela se outro governo pode acabar com isso. Jacia de Traipu Alagoas.

Joao Bernardo

06/10/2017 - 09h14

Bom dia, companheiros e #ForaTemer!!!

João Negrão

06/10/2017 - 09h14

Nunca tivemos um estado de bem estar social

Marisa Aragão

06/10/2017 - 09h14

Bom Dia Wellington Calasans. Seriedade em entrevistas: perfeito!

Pedro Nícollas

06/10/2017 - 09h13

Grande Paim

Evandro Ferreira Passos

06/10/2017 - 09h13

Bom dia! O ódio ao PT teve como desculpa o combate à corrupção, agora enxergam pedofilia nas artes!

Divino Ribeiro Do Prado

06/10/2017 - 09h13

Bom dia! Estado de Goiás – Cidade de Urutaí.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h13

Parabéns Dra Severo!!!

Daisy J. A. Netz

06/10/2017 - 09h13

Valdete ?

Maria De Lourdes Ruiz

06/10/2017 - 09h13

Bom dia! Valentim Gentil – SP

Daisy J. A. Netz

06/10/2017 - 09h13

Como é o nome dela?

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h13

O tamanho do corte de recursos destinados à justiça do trabalho, praticamente acaba com a JT.

Daisy J. A. Netz

06/10/2017 - 09h13

Em frente, na luta!!! Bom dia!!

Suzy Rodrigues

06/10/2017 - 09h12

Bom dia.

Telma Oliveira

06/10/2017 - 09h12

Bom dia

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h12

Não é exagero falar que a reforma reduz o trabalhador á condição análoga de escravo e no Japão uma jornalista da NHK faleceu por excesso de horas extras!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h12

Samira Silva

Monike Donato

06/10/2017 - 09h12

Bom dia!

Marcia Dib Guimaraes

06/10/2017 - 09h12

Bom dia do Rio de Janeiro!!!

Cremilda Ferreira

06/10/2017 - 09h11

Bom dia!!!

Rosimeire Valença

06/10/2017 - 09h11

Bom dia!

Anabela Puczynski

06/10/2017 - 09h11

Bom dia de Israel .

Áureo Júnior Oliveiira

06/10/2017 - 09h11

Bom dia Resistência!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h11

Rita Do Nascimento bom dia!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h10

Silvia Guimarães

Marta Leandro

06/10/2017 - 09h10

Bom dia, de BH! ⚘☕

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h10

Marta Leandro

Rita Do Nascimento

06/10/2017 - 09h10

Bom dia a todos!

Fátima Costa

06/10/2017 - 09h10

Bom dia!

Rita Do Nascimento

06/10/2017 - 09h10

Bom dia Wellington!

Otoniel Fiuza

06/10/2017 - 09h09

Lutar agora como nunca.

Silvia Guimarães

06/10/2017 - 09h09

Bom dia a todos!

Zulmar Bispo Oliveira

06/10/2017 - 09h09

Bom dia pra vc que lê e acompanha o cafezinho

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h09

Obrigado doutora.

Gerd Klotz

06/10/2017 - 09h09

Bom dia!

Penha Araújo

06/10/2017 - 09h09

Bom dia Dra.

Wilson Ruas

06/10/2017 - 09h08

Maceió presente

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h08

Dra

Elizabeth Bertolino Bertolino

06/10/2017 - 09h08

Bom dia pessoas lindas!Mais um dia!Um abraço!Belo Horizonte MG

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h08

Bom dia, dr Valdete!

Fatima Pacheco

06/10/2017 - 09h08

Quem Luta Educa!

Fatima Garcia

06/10/2017 - 09h08

O povo tem que invadir Brasília tirar temer e sua gangue malditas na torra

Enocir Mello

06/10/2017 - 09h08

Bom dia , menino : !

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h08

Muito frio ai ??

Lu Santana

06/10/2017 - 09h08

Bom dia

Dada Pinto

06/10/2017 - 09h08

Bom dia de Pau dos Ferros- RN

Ale Machado

06/10/2017 - 09h08

São Paulo, zona norte, Mandaqui

Carlos Vasques Mainieri

06/10/2017 - 09h08

Bom dia todas as manhãs

Wenceslau Araújo

06/10/2017 - 09h08

Bom Dia

Wilson Ruas

06/10/2017 - 09h07

Sebastião Santos

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h07

Florianopolis

Dada Pinto

06/10/2017 - 09h07

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h07

Grande Raul !!

Penha Araújo

06/10/2017 - 09h07

Programa imperdível

Pedro Nícollas

06/10/2017 - 09h07

Bom dia Patos PB

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h07

Daisy J. A. Netz

Janaina Miranda

06/10/2017 - 09h07

E sobre a abertura dos dados da EMBRAPA?

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h07

São Pedro da Serra

Charles Henry

06/10/2017 - 09h07

Bom dia!!!!

Rudolf Fonseca

06/10/2017 - 09h06

Hong Kong

Clodoaldo Novais

06/10/2017 - 09h06

Bom dia WC, de Salvador

Fatima Garcia

06/10/2017 - 09h06

Bom dia turma vamos defende nosso Brasil

Ale Machado

06/10/2017 - 09h06

Bom dia

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h06

A Justiça do Trabalho ainda é uma das poucas instituições em que podemos confiar!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h06

Henry Zorzato

Ana Maria Rodrigues

06/10/2017 - 09h06

Rio de Janeiro

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h06

Bom dia!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h06

Geraldo Silva Jardim

Mércia Maria

06/10/2017 - 09h06

Bom dia!

Miriam Milner

06/10/2017 - 09h06

Bom dia!

Arjuna Dasa

06/10/2017 - 09h06

BOM dia

Mônica Santos

06/10/2017 - 09h06

Bom dia!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h06

#FORASUPREMOCRACIA

Wilson Ruas

06/10/2017 - 09h05

Bom dia gente de luta

Edson Oliveira

06/10/2017 - 09h05

Bom dia pra todos nós, neste movimento de conscientização política e dever cívico.

Marli Abduani

06/10/2017 - 09h05

Bom dia

Odeon Victor Do Carmo

06/10/2017 - 09h05

Bom dia

Samira Silva

06/10/2017 - 09h05

Bom dia! #FORATEMER

Enilson Costa Suzart

06/10/2017 - 09h05

O Cafezinho bombando em Alagoinhas Ba e em toda Bahia e Brasil

Paulo Cesar Alvarez

06/10/2017 - 09h05

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h05

Será que a gente merece tanta alegria?

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h05

Christiane Petersen Senra

Wilson Souza

06/10/2017 - 09h05

Wilson, valinhos SP, abraço

Elias Botelho

06/10/2017 - 09h05

Bom dia – itamaraju – Bahia

Junior José

06/10/2017 - 09h05

Bom dia

Benedita Cesário

06/10/2017 - 09h05

Bom dia TAUBATÉ SP

Giuditta Ribeiro

06/10/2017 - 09h05

Bom dia Wellington bom dia a todos

Ana Tomazini

06/10/2017 - 09h05

Bom dia a todos!

Carlos Mariano

06/10/2017 - 09h05

bom dia..

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h05

Vânia Fernandes Fernandes

06/10/2017 - 09h05

Bom dia!!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h05

A ladra da APAES PR deve estar nervosa…

Enilson Costa Suzart

06/10/2017 - 09h04

Politizar para Mudar!

Ana Lúcia Mattos

06/10/2017 - 09h04

Calor no Rio de Janeiro Bom dia

Andre Ṕinto

06/10/2017 - 09h04

ola bom dia alegria a legria!!!!!

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h04

Alegria

João Humberto Zago

06/10/2017 - 09h04

Bom dia WC !!!

Enilson Costa Suzart

06/10/2017 - 09h04

Bom dia Wellington Alagoinhas Ba

Gisele Belém Queiroz

06/10/2017 - 09h04

Bom dia, boa sexta!

Maria Luiza Alves Legg

06/10/2017 - 09h04

Bom dia

Jorge Ávila Kuhn

06/10/2017 - 09h04

Bom dia de Mendes RJ

Alexandre Oliveira

06/10/2017 - 09h04

Bom dia de Amsterdam!

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h04

Compartilhando sempre

Penha Araújo

06/10/2017 - 09h04

Inquietação no QG? Diga ai

Irineu Trindade

06/10/2017 - 09h04

Bom meu amigo, estamos na luta.

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h04

a Grande Mídia Ninja

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06/10/2017 - 09h04

Campina Grande-PB. Tá tudo muito claro, o golpe é do judiciário em conluio com USA, parlamentares, banqueiros, empresários e mídia e a Globo junto com o STF querem mandar no país.

Nara Jararaca Guarani-Kayowá

06/10/2017 - 09h04

Bom Dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h04

O Cafezinho

Minerva Silva

06/10/2017 - 09h04

Bom diaaaaa!!!

Cleusa Bastos

06/10/2017 - 09h04

Bom dia

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

06/10/2017 - 09h04

Bom dia, Almenara-MG vale do Jequitinhonha está no WC.

Ana Lúcia Mattos

06/10/2017 - 09h04

Bom dia a todos e todas #FORATEMER

Demarco Gotardo

06/10/2017 - 09h03

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h03

Grande Miguel Rosario!!

Valmir Bezerra

06/10/2017 - 09h03

Lojas vgb

Maria Luiza Alves Legg

06/10/2017 - 09h03

Bom dia

Valmir Bezerra

06/10/2017 - 09h03

Bom dia

Lucia Passos

06/10/2017 - 09h03

Bom dia cm alegria

Acicleide Cassiano

06/10/2017 - 09h03

Bom dia!

Dulce Helena Costa

06/10/2017 - 09h03

São Paulo -SP

Paulo Monteiro

06/10/2017 - 09h03

Bom dia abençoados !!!

Marlene Morais de Albuquerque

06/10/2017 - 09h03

Bom dia, Guanambi Bahia presente neste

Alvaro Gartner

06/10/2017 - 09h03

Bom dia

Zilda Taboza

06/10/2017 - 09h03

Bom dia!!!

Dina Aires

06/10/2017 - 09h03

Bom dia! Penápolis SP

Camila Govedice

06/10/2017 - 09h03

Bom dia a todos!

Ana Maria Rodrigues

06/10/2017 - 09h03

Bom dia

Alvaro Gartner

06/10/2017 - 09h03

Penha Araújo

06/10/2017 - 09h03

Bom dia desde PE

Wilson Aparecido C. Ferreira

06/10/2017 - 09h03

Bom Dia, Rio de Janeiro

Claudio Pereira de Souza

06/10/2017 - 09h03

bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h03

alguns milicos andas desesperados!!!

Ana Cristina Oliveira

06/10/2017 - 09h03

Não dar pra perder! ! Bom demais!!!

Valmir Bezerra

06/10/2017 - 09h03

Bom dia

Maria Lucia

06/10/2017 - 09h03

Bom dia alegria alegria alegria …

Celina Pereira Massiere

06/10/2017 - 09h03

Bom dia Wellington. Bom dia a todo@s

Cláudia Garcia

06/10/2017 - 09h03

Alegria alegria alegria…

Romulus Maya

06/10/2017 - 09h03

bom dia, wellington, bom dia, galera

Janaina Miranda

06/10/2017 - 09h03

Bom dia a todos!

Valmir Bezerra

06/10/2017 - 09h03

Lojas vgb

Ana Valença

06/10/2017 - 09h03

Bom dia!!!!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h03

soltar os cachorros

Marlene Morais de Albuquerque

06/10/2017 - 09h02

Bom dia! Guanambi Bahia presente

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

06/10/2017 - 09h02

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h02

grande amigo!!!

Marlene Pereira de Souza

06/10/2017 - 09h02

Bom dia

Alesandra Quêdo

06/10/2017 - 09h02

Bom dia!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h02

ehehehe

Tânia Tavares

06/10/2017 - 09h02

Bom dia!

Valmir Bezerra

06/10/2017 - 09h02

Bom dia

Lucia Souto

06/10/2017 - 09h02

Bom dia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h02

Botando Pilha

Rita Silveira Das Neves

06/10/2017 - 09h02

RITA ,OXFORD INGLATERRA.

Alexandre Fontenele

06/10/2017 - 09h02

Bom dia!

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h02

egegeg

Edson Oliveira

06/10/2017 - 09h02

Bom a todo esse pessoal de bem!

Josefa Aquino Araujo

06/10/2017 - 09h02

Bom dia -Natal

Penha Araújo

06/10/2017 - 09h02

Bom diaaaa

Ana Ferreira de Souza

06/10/2017 - 09h02

Bom día!

Romilce Alvares

06/10/2017 - 09h02

Bom dia!!! Brasilia-df

Ana Cristina Oliveira

06/10/2017 - 09h02

Bom dia Fortaleza Ceará

Cláudia Garcia

06/10/2017 - 09h02

Bom dia!

Juscilene Carvalho

06/10/2017 - 09h02

Bom dia Wellingnton Guanambi Bahia

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h02

Florianopolis

Beth Reis

06/10/2017 - 09h02

Bom dia, Wellington!

Adonize Meireles

06/10/2017 - 09h02

Bom dia! Mairiporã/SP

Silvana Salvador

06/10/2017 - 09h01

Bom diaaaa…

Jorge Albuquerque

06/10/2017 - 09h01

Bom dia!!! WC!!

Cristián Pablo Urtiaga

06/10/2017 - 09h01

Buenos dias

Camila Govedice

06/10/2017 - 09h01

Bom dia, Wellington!

Lica Fontes

06/10/2017 - 09h01

Bom dia São Paulo

Luciene Sayão

06/10/2017 - 09h01

Bom dia!

Claudio Luis

06/10/2017 - 09h01

Bom dia

Figueiredo Fatima

06/10/2017 - 09h01

Bom dia

Beth Garcia

06/10/2017 - 09h01

Bom dia!!!

Edson Oliveira

06/10/2017 - 09h01

Bom dia!


Leia mais

Recentes

Recentes