Menu
, , , , , , , ,

Tarcísio Motta fala ao Cafezinho: eleição no RJ, Intervenção militar, criminalização generalizada, ecologia e geopolítica

Tarcísio Motta(Vereador PSOL) é um campeão de votos(90473) no Rio de Janeiro, um político que continua nas ruas e na câmara defendendo causas como direitos humanos, direitos individuais e educação. Nome forte para governo do estado, sempre caminhou ao lado dos trabalhadores. Nesta entrevista ao colunista Tulio Ribeiro do Cafezinho, o parlamentar fala sobre as […]

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Tarcísio Motta(Vereador PSOL) é um campeão de votos(90473) no Rio de Janeiro, um político que continua nas ruas e na câmara defendendo causas como direitos humanos, direitos individuais e educação. Nome forte para governo do estado, sempre caminhou ao lado dos trabalhadores.

Nesta entrevista ao colunista Tulio Ribeiro do Cafezinho, o parlamentar fala sobre as eleições 2018 e um projeto o Rio de Janeiro, refuta a intervenção militar, condena o processo de criminalização de ¨tudo e de todos¨, faz uma crítica contundente a ação do imperialismo estadunidense em nossa América latina, e lembra que representando o capital, Donald Trump ameaça a ecologia.

Como destaca Tarcísio, ¨só a luta salva e a vida deve estar acima do lucro¨.

Uma entrevista imperdível e exclusiva para O Cafezinho feita em 11/10/2017.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Daniel

15/10/2017 - 21h57

Olá
Eu fiz um post falando sobre a questão da intervenção militar no meu blog:

http://amaoesquerda.com/intervencao-militar-ou-intervencao-popular/

Edson nascimento

15/10/2017 - 21h02

Fica no Rio q vc está no lugar certo ,d preferência na Rocinha ou na globosta, qdo houver a intervenção sei pra onde vc vai…..

Lu

15/10/2017 - 05h27

Meu governador

Gisele

15/10/2017 - 01h43

DIREITOS HUMANOS PARA BANDIDOS !!!
MST NUNCA PLANTOU NADA SÓ QUEREM TOMAR TERRAS DE PESSOAS QUE TRABALHARAM PARA CONSEGUIR .
BANDIDOS CHEIOS DE DIREITOS E PESSOAS DO BEM NÃO TEM NADA E AINDA TEM QUE SUSTENTAR OS BANDIDOS !!!
PESSOAS QUE VENDEM DEU VOTO POR BOLSA ESMOLA .
ENGANADOR DE JUMENTOS !!!!

Maria Costa

14/10/2017 - 00h34

PSOL e`dissidencia controlada pelos EUA!!!Lembramse da capa contra Crivela?a favor de Freixo o Brasil deve entender o termometro do imperiaismo tudo que a VEJA publica e`lixo!Tudo que a VEJA publica e`retrato da super direita americanizada !!!PSOL foi creado pela CIA! vacila e representa um imenso fracasso de representação da classe trabalhadora num país EM ESTADO DE EXCECAO contra o GOLPE e a ofensiva da Direita!!!Um partido creado das nuvens,(NAO EXISTE QUEM FINANCIOU FOI A CIA) distante da realidade, demagogo e, portanto, capitulado facilmente por forças que pendem à direita e se movimentam na direção de sufocar a classe trabalhadora de modos não convencionais, ou seja, com enganação e conversa fiada típicas da esquerda pequeno-burguesa…SE PREOCUPAM COM O FEMINISMO E O GAYISMO NADA MAIS!mais uma arma de distracao para uma populacao despreparada politicamente inculta!

Sergio Roberto Annibal

13/10/2017 - 13h45

Ele só precisa é realmente saber analisar as Políticas do Crivella.

    Wescla Vasconcelos

    13/10/2017 - 15h14

    Não há políticas no governo Crivella.

    O que há é um projeto Fundamentista Religioso e conservador.

Helton

13/10/2017 - 09h14

Tarcísio é ótimo candidato

Reginaldo Gomes

12/10/2017 - 16h28

A intervenção militar já está em prática no Rio de Janeiro.
Não para proteger o povo da violência , e sim , para proteger a globo da ira do povo.

Paulo Lima

12/10/2017 - 15h40

Tarcísio Motta e Glauber Braga dão consistência ao PSOL. Quando não se respeita a soberania nacional, como Jean Willis fez (Israel/Venezuela), ou não se posiciona contra o cartel midiático Globo e a favor do falso moralismo da Vazajato, como Freixo e Luciana mostram, a política se confunde e as propostas de esquerda, em geral, se perdem.

    Vivi

    12/10/2017 - 20h05

    Concordo 100%


Leia mais

Recentes

Recentes