Da Redação do blog O Cafezinho,
Imperdível! Hoje no Programa Cafezinho no WC os seguintes assuntos em destaque:
– Advogado do Senador Roberto Requião, Rubens Rodrigues Francisco denuncia as irregularidades no leilão da entrega do pré-sal.
– Análise da Conjuntura Política com Romulus Maya.
– O psicanalista Luís Cláudio Moura apresenta o tema: “Preconceito Intelectual ou Social? Por que algumas pessoas que se definem como “amantes da democracia” querem excluir os pobres do debate político.
Para assistir, curtir as páginas e compartilhar!
Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.
Tudo isso às 6 da manhã, nas fanpages do O Cafezinho, Cafezinho no WC, Wellington Calasans e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional
Assista ao vivo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu algum dos nossos programas? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/JdDecF
Instagram: @cafezinhonowc


Jose Gilney
02/11/2017
Bom dia! Que país é esse?
Nandaton Garcia
31/10/2017
Tiraram a palavra convidar pessoas…
Nandaton Garcia
31/10/2017
Obrigada Calasans!você me representa❤
Nandaton Garcia
31/10/2017
Bom dia Jorge Avila!!
Nandaton Garcia
31/10/2017
Bom dia companheiro do WC!
Nandaton Garcia
31/10/2017
Bom dia Calasans!um abraço!
Beth Fernandes
30/10/2017
Estes
Beth Fernandes
30/10/2017
O povo não dispõe de dinheiro aliás era bem o que a oposição quer ao tirar tudo do povo brasileiro não os 2% etes vão de camisas da CBF tomar champanhes na paulista
fernando
30/10/2017
to gostando de ver, ícone de curtir/compartilhar do VK…vamos transformar o VK na rede social da esquerda brasileira!!!
Wilma Medina Possidonio
30/10/2017
BOA NOITE! DA ITÁLIA!
Mario Filho
30/10/2017
A solução para tudo é a “candidatura livre”, onde cada cidadão poderá ser candidato. Enquanto facínoras criminosos, escondidos sob o rótulo de “partido”, escolherem candidatos, tudo ficará pior.
Maria Tassara
30/10/2017
Parabéns, WC!
Maria Tassara
30/10/2017
Cadê a indignação do povo nas ruas?
Rita
30/10/2017
Quero parabenizar a todos Calasans, Romulo, Miguel, Requião, Tássia, em fim…. a todos que com as informações corretas e com o pensamento aguçado de quem “sabe faz a hora não espera acontecer” nos faz voltar a ter esperança. Um beijo no coração de vocês e força na peruca galera….
Maria Tassara
30/10/2017
Abração, Luís Cláudio!
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
entreguistas
Marisa Aragão
30/10/2017
É de Caetano “POLÍTICA É O FIM”
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
Marisa Aragão
30/10/2017
OPA! Caetano Veloso ??!! Vc se excede!!!!!!
Marisa Aragão
30/10/2017
ONGS BIÔNICAS pra ficar aplaudindo ou/e pressionando políticos!!!? E o próprio sofismático MINISTÉRIO PÚBLICO?!
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
Os reis da privatria fizeram o mesmo no período FHC
Marisa Aragão
30/10/2017
STFG !!!!!
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
Bom dia Dr Rubens e Romulus
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
Wellington Calasans você está dando pedaladas no programa! Rsss
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
A grande maioria manda a gente pra Cuba, poderiam me dar a passagem pelo menos!!!
Ana Angélica
30/10/2017
Politicamente,Caetano Veloso sempre foi um poço de incoerência.
Ana Angélica
30/10/2017
Essa nova geração do judiciário brasileiro representa um risco grave a Democracia.Uma fornada a cada ano de profissionais estilo morodalagnol, é muito preocupante.São profissionais com a marca de um forte preconceito social, elitistas e profundamente reacionários.Tudo isso fica a um passo do fascismo.Assustdor. Todos os dias a Nação sofre um baque do judiciário em nome de um messianismo , de um fundamentalismo sem precedentes.
Christiane Petersen Senra
30/10/2017
Bom dia Wellington Calasans ✌
Ana Angélica
30/10/2017
Leandro santos Souza, presta atenção para não ser simplista.Não se combate corrupção,usando métodos corruptos.Sergio Moro se conduz como um agente dos EUA para garantir os interesses dos gringos.
Ana Angélica
30/10/2017
Eu tb tô cansada das ” choradeira” dos políticos da oposição. Dá muito angústia,esse sentimento de impotência. Deixei até de acompanhar alguns deles.Basta de queixas e denúncias sem um chamado para a ação.
Silvia Helena Petersen
30/10/2017
Muito bem WC.
Ana Angélica
30/10/2017
Esse silêncio todo das ruas me atordoa.
Ana Angélica
30/10/2017
De Salvador ba, acompanhando com muitas horas de atraso.
Verônica Callado
30/10/2017
Verônica Callado
30/10/2017
Rio de Janeiro.
Verônica Callado
30/10/2017
Assistindo e compartilhado agora.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Estão me bloqueando.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Só Requião fala e assina contra os golpistas.
Ursula Sol
30/10/2017
Parabéns Dr. Rubens Rodrigues, Rômulus, incansável Welington.
Takio Guiddoni
30/10/2017
República dos vendedores de mercadoria roubadas.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Senador Requião é nacionalista.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Abuso de autoridade é praticado e protegido pelo STF.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Roubaram o pré sal. Vamos tomar de volta com pau e pedra. Trabalhei no sistema Petrobras 38 anos. Vamos dar paulada e pedrada nos gringos.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Quem tá ditando as lei é rede da maldade(rede esgoto plim plim)
Takio Guiddoni
30/10/2017
Crime lesa pátria.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Calazans eu assino o que você fala.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Esta travando.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Vamos combater os invasores com pau e pedra.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Roubaram nosso petróleo. Crime lesa pátria.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Estou bloqueada. Roubaram o nosso petróleo.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Todos e todas tem ouvir sobre soberania nacional, referendo revogatório, mercadoria roubada pelos golpistas, crime lesa pátria.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Soberania nacional não pode ser tocado.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Bom dia aos companheiros e as companheiros que lutam para proteger a soberania nacional. Temos recuperar tudo que está sendo roubado pelos golpistas.
Vilma Govedice
30/10/2017
Isso mesmo Wellington fala abertamente da merda que essas empresas de petroleo que estao fazendo com o nosso país e os politicos chorando e reclamando qdo deveriam vir com solucoes! Bravo WC!
Vilma Govedice
30/10/2017
Essa entrega é simplesmente enojante! Nao é atoa que o lobista da Shell andou livremente pelo Congresso ditando as ordens ao relator o q e como fazer essa entrega! Isso prova que esses caras la no Congresso estao todos rendidos…pra salvar a pele deles estao entregando a alma do brasileiro! Somos todos refens desses lesa patria e dessas empresas mundiais sanguinarias que agora mandam no Brasil!
Daliane Morandi
30/10/2017
Muito bem lembrado chega de mimimi nossos governantes que defendem o referendo revogatório deveriam estar reunidos em um único discurso liderando as bases.
Daliane Morandi
30/10/2017
Crime lesa a pátria a entrega do pré sal referendo Revogatório urgente
Linda Lins
30/10/2017
Comendo mamão pra manter a saúde. Já compartilhei.
Linda Lins
30/10/2017
Bom dia, WC.
Monica Cristina Almeida de Araujo
30/10/2017
O nosso poder judiciário está vendido.
Elisabete Teixeira
30/10/2017
GLOBO LIXO.
Elisabete Teixeira
30/10/2017
Prisão para TEMER AÉCIO JUCÁ MOREIRA FRANCO PADILHA, juiz Moro.
Elisabete Teixeira
30/10/2017
Boa
Elisabete Teixeira
30/10/2017
RJ CAPITAL ASSISTINDO ❤️❤️
Elisabete Teixeira
30/10/2017
Bom dia gente, muita paz.
Vilma Govedice
30/10/2017
To gostando desse papo com o Luis Claudio, colocando esses militantes hipocritas no seu devido lugar. Vamos nos respeitar!
Marcia Goncalves
30/10/2017
Tomando um café e fumando um cigarro
Daliane Morandi
30/10/2017
Obaaaa cafezinho no feriado
Sandra M Souza
30/10/2017
Niterói.
Monica Cristina Almeida de Araujo
30/10/2017
E o pré sal já era!
Monica Cristina Almeida de Araujo
30/10/2017
Assistir o cafezinho ao vivo é difícil, mas não abro mão de interagir depois.
Miriam Milner
30/10/2017
São Pedro da Serra
Maria Valeria Souza
30/10/2017
Entendendo perfeitamente. Trata se de entreguismo das nossas riquezas aos americanos. Crimes de leds pátria.
Monica Cristina Almeida de Araujo
30/10/2017
Bom dia. Maricá RJ na sintonia do BEM ❤
Erlene Gomes
30/10/2017
Bom dia!
Tom Pureza
30/10/2017
Julio Silva
Daliane Morandi
30/10/2017
Bons dias WC bom começar a semana aqui!
Acsa Nascimento
30/10/2017
Vendo tudo aqui da França
Acsa Nascimento
30/10/2017
Acsa Nascimento
30/10/2017
Cantaaaaaaa
Acsa Nascimento
30/10/2017
Bom diaaaaaaaa
Denise Carvalho
30/10/2017
Bom dia!!! Parabéns pelo programa!!!
Acsa Nascimento
30/10/2017
Bom dia
Maria Nilva Olavo
30/10/2017
É isso aí, Wellington! Caetano no muro, acaba pendendo para o lado errado.
Marina Santos
30/10/2017
#LevantePopularJa
Marina Santos
30/10/2017
Bom dia!
Salvador Bahia
Cristina Fernandes
30/10/2017
Bom-
dia
Marisa Aragão
30/10/2017
Opa! Cheguei!! Novo horário aqui na Holanda também!!! Bom Dia, Wellington Calasans :D
Jorge Ávila Kuhn
30/10/2017
Bom dia!!
Maria Nilva Olavo
30/10/2017
Bom dia! Consigo levantar te assistindo!
Maria Nilva Olavo
30/10/2017
Bom dia! Ainda na cama, tentando levantar!
Graça Siqueira
30/10/2017
Recife!
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Jurandir Rafael
30/10/2017
Kkkkk
Douglas Soares
30/10/2017
O tema que tem que estar em pauta nesse momento é SOBERANIA NACIONAL, o resto é perfumaria.
Léa Calil Penna Malta
30/10/2017
Até amanhã
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Politicos
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Olga Maria Da Silva Abreu
30/10/2017
Silvia Portilho Ortega Ortega
30/10/2017
2
Carlos Krebs
30/10/2017
Grande programa, Wellington (e Romulus)!
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
Várias descarga 222222222222
Rosângela Sacramento
30/10/2017
2222222
Silvia Portilho Ortega Ortega
30/10/2017
2
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Necki Pergher
30/10/2017
Cláudia Garcia
30/10/2017
Felipe Fl
30/10/2017
22222
Sandra Favero
30/10/2017
2
Sergio Andrade
30/10/2017
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Christina Da Silva
30/10/2017
Janaina Miranda
30/10/2017
Eu também, Tássia. hora de partir
Jose Alexandrino
30/10/2017
Valeu abraço a todos vocês bom dia
Antonio Amorim Coelho
30/10/2017
sp serra
Marias Das Dores Ferreira
30/10/2017
Tô junto
Beth Garcia
30/10/2017
Rosângela Sacramento
30/10/2017
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
Muito bom
Fátima Gomes
30/10/2017
Anna Lucchesi
30/10/2017
Vamos voltar com vs
Camila Govedice
30/10/2017
Concorda?
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Ana , pô isso que digo, sempre fomos enganado por políticos
Christina Da Silva
30/10/2017
Vamos lá com o cocô!!!! Abs a todos
Giovana Tambosi
30/10/2017
Obrigada, pessoal lindo!
Camila Govedice
30/10/2017
O que você sugere, então? Ficar falando que ninguém presta não leva à nada
Régina Barros
30/10/2017
Legal
Tássia Camargo
30/10/2017
Obrigada, mas vou ter que sair
Sônia Castro
30/10/2017
A questão é mais urgente!!!
Olga Maria Da Silva Abreu
30/10/2017
É Isso aí, defender nossa nação.
Tássia Camargo
30/10/2017
A descarga!!!!
Zilda Taboza
30/10/2017
A LEI TEM QUE SER IGUAL PARA TODOS, TODOS SÃO TEM QUE SER IGUAIS PERANTE A LEI, ESSA TEM QUE SER A LEI. O QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL!!!
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
A maioria dos brasileiros é ignorante quanto a política, não sabem da nova lei trabalhista, da entrega do pré sal e ficam ti olhando com surpresa e diz é mesmo
Ana Tomazini
30/10/2017
Leandro, o tempo que podiamos nos preocupar com salarios de politicos acabou. Estao levando o pais de graca, que ira prejudicar geracoes de brasileiros. Soberania primeiro, depois os demais problemas
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Anna concordo com vc, e acho isso tudo um absurdo, mais deixar na mãos desses políticos seria pior, porque teríamos que pagar o prejuízo!!! Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!!! Precisamos desses políticos fora!! Leis mais rígidas contra políticos corruptos!! Salários mais baixos!!! Obrigar políticos a usarem a saúde pública!!
Políticos a. Ergonha do Brasil ????????!!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Política a vergonha do Brasil
Christina Da Silva
30/10/2017
Detesto esses políticos que misturam religião com política!!!
Bárbara Arena
30/10/2017
Tá tudo disperso! Brinca-se muito para dispersar a situação gravíssima que estamos vivendo.
Rudmar Luiz Pereira Dos Santos
30/10/2017
Na redemocratização do país, além do REFERENDO REVOGATÓRIO, é urgente a convocação de uma ASSEMBLEIA CONSTITUINTE para reformar com profundidade tanto o Judiciário como o Ministério Público!!
Suzy Fecher
30/10/2017
Bretas sofre de dislexia bíblica
Adonize Meireles
30/10/2017
A aceitação da interpretação errada da teoria do domínio do fato é absurda! Tudo começou por aí, para condenar o José Dirceu!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Camila, os políticos do Brasil e o que tem o maior salários do mundo!!! Vc concorda??
Jorge Albuquerque
30/10/2017
ehehehehehe
Suzy Fecher
30/10/2017
Gilmar se transforma quando Aécio chega.
Marise Gramkow
30/10/2017
Esse é o perigo …a gente vai ficar refém deles até qdo ?
Olga Maria Da Silva Abreu
30/10/2017
Bom dia
Garopaba SC
Bárbara Arena
30/10/2017
Parece que o Brasil está atônito e imobilizado. Fala-se ao redor da imensa ferida que este golpe desferiu em nosso Estado Democrático que começava a nascer, mas nada se faz de muito efetivo para que a gente retoma nosso Brasil inclusivo que acabamos de perder, parece que definitivamente.
Jorge Albuquerque
30/10/2017
Cadê a ladra do Apaes PR
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Camila , sugiro que o povo acorde!! Moro na Inglaterra, políticos com salários baixos, políticos que usam transporte e saúde pública!! Benefícios decentes pra quem precisa!! Educação perfeita
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#MOROTRAIDOR
Régina Barros
30/10/2017
Bom dia.
Tássia Camargo
30/10/2017
Não existe mais Lei. Eles fazem o que querem. Parar o Brasil de segunda a segunda sem medo de perder o emprego. Se paramos até derrubarmos tudo isso eles tb não ganham mais nada. Revolução a Constituição foi rasgada no Golpe
Paulino Silva
31/10/2017
Está faltando liderança forte,se não for assim, é possível que não tenhamos nem as próximas eleições. ..abraço.
Camila Govedice
30/10/2017
Eu também duvido, Glauco! Esse discurso de que ninguém presta é o novo slogan dos patos amarelos
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
To falando errado?? O certo é apoiar o seu lula??
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/10/2017
O Brasil não tem STF, tem um $TF.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco vc não me respondeu!!! Políticos que não usam a saúde pública que eles mesmo fazem pro povo!! Correto??
Suzy Fecher
30/10/2017
Uma devassa da PF nas contas bancárias dos deputados que votaram a favor de Temer.
Camila Govedice
30/10/2017
O que você sugere para o país, Leandro?
Glauco Silva
30/10/2017
Duvido que você conheça algum Leandro!
Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta
30/10/2017
Com esse SUPREMO OMISSO NÃO VAI REAGIR MEU POVO ESTAO TODOS JUNTOS JA AFIRMOU JUCA TEMOS MINISTRO TUDO A NOSSO LADO VERGONHA
Graça Siqueira
30/10/2017
O Supremo é algo surreal. Fugiu totalmente do seu papel.
Pericles Athayde
30/10/2017
Eu não suporto o Requião!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Políticos que não usam a saúde pública que eles mesmo fazem pro povo!!! Isso é certo??
Rita Luck
30/10/2017
Usaram as leis apenas para o estrelismo vaidoso…
Glauco Silva
30/10/2017
Leandro conheço vários! De muitos partidos!
Douglas Soares
30/10/2017
Se os não fazem, façamos nós.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco eu conheço todos, acompanho seriamente a política do Brasil!!! Vc??
Suzy Fecher
30/10/2017
A Globo esvazia todas as iniciativas e as pessoas se submetem
Gilberto Rufino
30/10/2017
No Brasil juiz quer ser pop star!
Guilherme Ramalho Fenato
30/10/2017
Lembrando que querem aprovar o abuso de autoridade para terem como se proteger do judiciário tbm
Anabela Puczynski
30/10/2017
Bom dia, Anabela, de Israel.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco, vc conhece??
Graça Siqueira
30/10/2017
Requião é um guerreiro,mas está sozinho nessa luta. Ele aponta o caminho, que é o da união das esquerdas e nacionalistas.
Adonize Meireles
30/10/2017
Abaixo o Estado de Exceção! Abaixo a ditadura do judiciário!
Glauco Silva
30/10/2017
Leandro você conhece todos os políticos? Falar contra a politica te faz defensor da ditadura! Acredito que você está precisando de uma intervenção intelectual!
Zilda Taboza
30/10/2017
CRIME LESA PÁTRIA DO PRÓPRIO GOVERNO E DAS FORÇAS ARMADAS SEM NAÇÃO!!!
Gilberto Rufino
30/10/2017
Requião é ótimo! Já havia dito que deveria vir como vice de Lula, mas precisaria deixar o PMDB.
Marta Marques
30/10/2017
Não sei se vc viu WC, mas ontem o Lula, estava chamando o povo pra rua.
Dri Bezerra
30/10/2017
O reitor Cancellier foi uma vítima de judiciário abusivo. E do estrelismo desses juízes.
Reginalice Cera da Silva
30/10/2017
Bom dia WC e a todos que se encontram neste espaço cotidiano de debate!
Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta
30/10/2017
Verdade ROBETO REQUIÃO TEM POSTURA E MERECE RESPEITO.
Rosa Almeida Perlman
30/10/2017
Tem que falar o nome para ficar conhecido pelo que faz. Ligar o nome ao ato, seja ele bom ou ruim
Carlos Krebs
30/10/2017
Quem gosta de choro é lencinho de papel!
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#FOGAÇAGOLPISTA
Suzy Fecher
30/10/2017
Macarena vai carregar essa culpa até o túmulo.
Edivaldo Lopes Benfica
30/10/2017
Judiciário é apenas mais um setor público que se tornou particular. Tipo empresa de sociedade mista, no molde : lucro privado, prejuízo público.
Vitória Lopes
30/10/2017
Pra lidar com essa quadrilha, acho que o jeito é se igualar a ela, sequestra um desses bandidos e pede em troca o nosso país.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco Silva sou contra todos políticos!! Tudo bandidos.. todos estão muito bem financeiramente!! Eles não usam a saúde pública que eles mesmo fazem pro povo!! Vc apoia isso??
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#LAVAJATOMATA
Graça Siqueira
30/10/2017
Crime de Lesa Pátria. A maioria não conhece como foram feitas essas negociações.Inconstitucional e ilegal. Para mobilizar precisamos informar.
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#FORAERIKA
Rita Luck
30/10/2017
Queriam o Brasil de qualquer jeito….e agora nao sabem o que fazer com ele..incapacidade total
Fátima Costa
30/10/2017
Com certeza, não é simples e nem tranquilo, é muito grave e preocupante o que está acontecendo no país.
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#ROSANGELATRAIDORA
Tássia Camargo
30/10/2017
Macarena assassina!
Douglas Soares
30/10/2017
Porque nós não estamos reagindo concretamente, Barbara.
Lica Fontes
30/10/2017
E a esquerda desunida …
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco Silva vc é a favor do salários e benefícios dos políticos??
Suzy Fecher
30/10/2017
Cadê a OAB? Ainda respira? Existe?
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#CADEIATEMER
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#CADIATEMER
Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta
30/10/2017
Que faremos esse TEMER TA TORRANDO TUDO ANTES DE SAIR O QUE FHC NÃO VENDEU ESSES GOLPISTAS ESTAO FAZENDO.
Jorge Albuquerque
30/10/2017
#MOROMERCENARIO
Léa Calil Penna Malta
30/10/2017
Parabéns, Wellington, mais claro impossível!
Glauco Silva
30/10/2017
Leadro sou contra o salário pago pelas empresas para comprar politicos e defende-las no congresso nacional!
Bárbara Arena
30/10/2017
ESPERO QUE ESTE GRUPO DE JURISTAS CONSIGAM TRAZER DE VOLTA O NOSSO PATRIMÔNIO. MAS EU ME PERGUNTO: POR QUE NÃO CONSEGUEM DERRUBAR ESTE GOVERNO EXPLICITAMENTE CORRUPTO, COM TODAS AS PROVAS QUE JÁ TEMOS?
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco Silva vc é a penas mais um que é enganado por políticos!! Enquanto isso eles tem salários e benefícios milionários!! Moram em condomínios luxuosos
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Parabéns Dr Rubens!
Antonio Amorim Coelho
30/10/2017
espero que em 18 a esquerda se uni. e forma frente em defesa do pais. e o povo elege parlamentares comprometido com o revogatorio. arrumar essa casa…
Janaina Miranda
30/10/2017
Já disse que descomplica muito bem
Graça Siqueira
30/10/2017
Se é inconstitucional é ilegal. O leiloando é legal!Precisamos divulgar o crime para mobilizar!
Juscilene Carvalho
30/10/2017
r. Rubens
Carlos Krebs
30/10/2017
Leandro Santos de Souza, Sérgio Moro é apenas uma outra peça que está permitindo com que este roubo esteja ocorrendo!
Suzy Fecher
30/10/2017
A OAB ainda existe???
Adonize Meireles
30/10/2017
A proibição da alienação de patrimônio público deveria constar nas cláusulas pétreas…
Ana Tomazini
30/10/2017
Dr. Rubens parabens!!!
Douglas Soares
30/10/2017
Gente, temos que agir. Chega de novelinha. Já encheu o saco. Vamos agir galera. Pra cima, do jeito que der. Essa ideia de propaganda em inglês é ótima. Se CUT não faz, façamos nós que estamos assistindo isso aqui, pô. Vamos nós mesmos. Não vamos ficar esperando os que não querem andar, vamos andar nós.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco Silva vc é a favor dos salários dos políticos ??
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Requião Grande político tbm me representa.
Ana Valença
30/10/2017
Obgda pelas informações
Tássia Camargo
30/10/2017
Tudo que privatizaram sempre foi de forma ilegal. Brasil vendido com o povo dentro
Ana Tomazini
30/10/2017
O TRF1 esta contaminado por forcas externas, so pode ser! Um absurdo!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco Silva, eu sou contra todos os políticos!! E errado?? Devo ser a favor de lula pra ser certo??
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Parabéns pra tds vcs que pelo menos tentam esclarecer o povo.
Sergio Andrade
30/10/2017
Valeu doutor Rubens
Graça Siqueira
30/10/2017
A sociedade precisa saber disso!
Suzy Fecher
30/10/2017
Requiao nos representa.
Josimara Ronilda
30/10/2017
E os servidores aposentados e pensionistas do RJ, passando fome e ninguém reage e vai pra rua protestar!!!
Paulo Monteiro
30/10/2017
Gostaria que os juízes e advogados do bem entrasse na luta do reverendo revogatória
Thais Santos
30/10/2017
Bom dia!
Maria Luiza Alves Legg
30/10/2017
Bom dia
Glauco Silva
30/10/2017
Leadro você é falso! Tipico eleitor do Aécio!
Felipe Fl
30/10/2017
Bom dia
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Chico Zé!
Silvia Portilho Ortega Ortega
30/10/2017
BOM DIA.
Sônia Castro
30/10/2017
Brasil sendo vendido e destino da Bibi é o comentário nas conversas.
Adonize Meireles
30/10/2017
Judiciário composto pela elite, com formação burguesa, contra o interesse da população, em defesa dos interesses do capital! Resistência popular já!
Marias Das Dores Ferreira
30/10/2017
Para a direita mídia trabalhador que reclamar seu direito é terrorista tem que ser escravo e trabalhar calado!
Djanira Lucena
30/10/2017
No final de tudo quem manda é a Globolixo
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Glauco Silva, deveriam está também.. e tomara que todos esses bandidos vá para cadeia
Graça Siqueira
30/10/2017
Moro é um agente duplo a serviço do Tio San!
Gilberto Rufino
30/10/2017
Protestos no Brasil devem ocorrer dentro das instalações da Rede Nojo e suas afiliadas.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
O povo seria muito burro se continuar votando
Djanira Lucena
30/10/2017
Verdade WC já não assisto mais políticos chorando, enche o saco, é necessário que haja ideias e ações
Rui Ribeiro
30/10/2017
É preciso ir à luta !!!!
Suzy Fecher
30/10/2017
Colocaram pata manca da Carmem Lúcia de propósito. Ela é rasa.
Glauco Silva
30/10/2017
Leandro Aécio e Bolsonaro estão na cadeia?
Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta
30/10/2017
ESSES JUIZECO tão rindo com esse sucateamento doa nossas reservas minerais.
Que e do povo BRASILEIRO
Ana Tomazini
30/10/2017
$ergio Moro ate agora soh trabalhou para os EUA
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Por gerações sempre fomos enganados por politicos
Fatima Garcia
30/10/2017
Moro destruidor do Brasil
Gilberto Rufino
30/10/2017
Voto X Toga
Tássia Camargo
30/10/2017
Quem manda nas togas é a Rede Esgoto
Carmen Ferreira Barbosa
30/10/2017
É que mandam, inversão de valores
Rosângela Sacramento
30/10/2017
É uma máfia de golpistas fascistas corruptos entreguistas DA NAÇÃO BRASILEIRA ao mercado do PIG
Carmen Ferreira Barbosa
30/10/2017
Os togados
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Viva Sérgio moro!!! Pelo menos estamos vendo políticos na cadeia
Chico Zé
30/10/2017
Bonjour
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Lula, temer , bolsonaro, FHC, Aécio e o resto dessa raça que só suga o dinheiro público!!! Tudo ladrao
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Converso com as pessoas e fico preocupada com a falta de informação delas, parece que estão em outro país e o pior quando se começa a expor a real situação, questionam pq que não viram essa informação na globo… Uma tristeza saber que a fonte de informação mantém a população no escuro.
Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta
30/10/2017
Verdade REQUIÃO E PT PC DO B .
GLAUBER TEM MAIS TÃO FALANDO DESSA QUADRILHA
Carmen Ferreira Barbosa
30/10/2017
Vergonha desse poder judiciário e Ministério público, corporativistas, vergonha, ONGs biônicas
Onésimo Esteves
30/10/2017
Revolução não, eles tem dinheiro e armas pra nós massacrar, é braços cruzados.
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
O povo tá mais preocupado com final de novela, com vale a pena ver de novo
Zilda Taboza
30/10/2017
QUAL A ATITUDE DE CIRO???
Adonize Meireles
30/10/2017
Nossas apáticas lideranças não se manifestam, como se nada estivesse ocorrendo no país! Ninguém tem a noção do que significa todo este entreguismo, no comprometimento do futuro do Brasil!
José Antonio Alves
30/10/2017
Lula, Ciro, Dilma, Nildo Ouriques, Requião, forças progressistas e nacionalistas devem unir-se pra levantar o povo e pressionar o STF a cancelar o golpe!
Senão, poderá nem haver eleições 2018!
Suzy Fecher
30/10/2017
Os intelectuais sérios e os representantes de classes também.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Vc acredita em políticos??? Vc sabia que os políticos brasileiros sempre tiveram um dos maiores salários do rank mundial? Vc concorda com fundão? Teremos que pagar pelas campanhas mentirosas dos políticos!!! Vc continua acreditando em políticos de esquerda ou direitas com malas de dinheiros , corrupções,etc…
Vc continua acreditando em políticos??
José Antonio Alves
30/10/2017
Acho que a questão agora não é acreditar em políticos, ou não.
A questão agora é tirar o poder da quadrilha, manter o povo informado, ter eleições gerais democráticas e MANTER o povo politizado e participante para resistir aos próximos ataques da plutocracia que está sempre rondando.
Gilberto Rufino
30/10/2017
Lutar sempre! Desistir jamais!
Benedita Cesário
30/10/2017
Bom dia Taubaté SP
Neuci Augusta Fonseca
30/10/2017
Destruiram o nacionalismo brasileiro com a DITADURA MILITAR.
Vitória Lopes
30/10/2017
Bom dia!
Zilda Taboza
30/10/2017
REVOLUÇÃO JÁ!!!
Onésimo Esteves
30/10/2017
Repete de novo os preços de venda do pré sal.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Pt, psdb, pmdb e outros partidos tudo sempre foi uma máfia de bandidos contra o dinheiro do povo!!!
Takio Guiddoni
30/10/2017
Golpistas cometeram crime de leda pátria.
Érica Soares Leal
30/10/2017
Cafezinho cada vez melhor!!!
Paulo Monteiro
30/10/2017
Valeu Dr Rubens, parabéns !!!
Zilda Taboza
30/10/2017
O QUE PODE RESOLVER SÓ POVO NA RUAAAA!!!
Joaquim Rodrigues Franco Da Silva Franco
30/10/2017
Muito bom companheiro.
Rosângela Sacramento
30/10/2017
#BrasildaCorrupção #CompartilheaVerdade #ReferendoRevogatórioja #OPetróleoÉnosso #OPrésalÉdoBrasil #ONióbioÉdaNaçãoBrasileira #TOcomLULA #GarantiadaSoberaniaNacional NACIONALISMO CONTRA OS entreguistas transnacionais DA NAÇÃO BRASILEIRA. #Foragolpistasdobbb #Foramídiagolpistadaditadura #NãovamosdesistirdoBrasil
Onésimo Esteves
30/10/2017
Requião parabéns…
Antonio Css Silva
30/10/2017
Lula 2018, já!
Neuci Augusta Fonseca
30/10/2017
NACIONALISTA X ENTREGUISTAS
Antonio Css Silva
30/10/2017
Vamos as ruas minha gente. Temos que articular estratégias ara fazer um Vem pra Ruas convincente… Ruas já…
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
É essa merda mesmo
Giovana Tambosi
30/10/2017
Bom dia!
Jose Carlos Guimaraes Guimaraes
30/10/2017
Bom dia
Lilia Moraes
30/10/2017
Wellington, pf deixa o dr.rubens finalizar o q falava!
Tânia Tavares
30/10/2017
Falta liderança
Lilian Fiquer
30/10/2017
Basta a roubalheira no Brasil!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Politicos em geral, a vergonha do Brasil
Carmen Ferreira Barbosa
30/10/2017
Políticos, é isso aí, vcs precisam liderar e não reclamar o Leite derramado
José Henrique Costa
30/10/2017
Muito bem
Sônia Castro
30/10/2017
Líder sem comando
Bárbara Arena
30/10/2017
Exatamente, faltam políticos de garra que liderem essa revolução. É desesperadora essa coisa parada!
Graça Siqueira
30/10/2017
Requião é o mais centrado e atuante. Nossas oposições estão perdidas.
Tássia Camargo
30/10/2017
Obrigada Dr. Rubens.
Fátima Costa
30/10/2017
Temos que ficar cada vez mais atentos com esses deputados e senadores que estão apoiando todos os projetos desse governo golpista.
Suzy Fecher
30/10/2017
Paulo Pimenta e Waldih Damous conversaram com Tacla Duran na Espanha.
Sonia Kemp
30/10/2017
caindo direto
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Prática do no bolso dos políticos!!
Douglas Soares
30/10/2017
F o c o
Luis Formiga
30/10/2017
Verdade!!!!
João Humberto Zago
30/10/2017
Cadê o meu !!!
Érica Soares Leal
30/10/2017
Eitaaaaaaaaaa ser iluminado!!! Não é atoa que amo nordestino!!!! Verdade, Wellington!!!
Neuci Augusta Fonseca
30/10/2017
Em 31 Monteiro Lobato foi preso por defender nosso PETRÓLEO ACORDA BRASIL SERÁ UMA destruiçao de nosso futuro.
Rosângela Sacramento
30/10/2017
Concordo com vc Calazans
Douglas Soares
30/10/2017
Ótima ideia Calazans.
Edemir T. Moreira
30/10/2017
Mas aqui tem classe média arrotando caviar também. …depois de ter comido chuchu. …
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Rsssss
Adonize Meireles
30/10/2017
Travando…
Sônia Castro
30/10/2017
Certíssimo
Douglas Soares
30/10/2017
Apoiado.
Leila Ribeiro
30/10/2017
Verdade. É isso msm.
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Acontece
que para o povão ir às ruas eles teriam que saber o que está acontecendo com o pré-sal e consequentemente, com os impostos que seriam revertidos para os programas sociais, saúde e educação.
Suzy Fecher
30/10/2017
Vamos lançar essa campanha no exterior.
Douglas Soares
30/10/2017
Certíssimo, Calazans!!
Adonize Meireles
30/10/2017
Resistência já!
Antonio Css Silva
30/10/2017
Tá dureza, os golpistas estão fazendo o que bem quer, como se o Brasil fossem deles…
Bárbara Arena
30/10/2017
Gostei da propaganda do Natal na Noruega.
Carlos Krebs
30/10/2017
Este Natal, e o próximo, e o próximo por 30 anos!
Tássia Camargo
30/10/2017
É isso ai WC
Diana Gois
30/10/2017
Bom dia Wellington!!
Ana Tomazini
30/10/2017
Bom dia, chegando atrasada
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Política no Brasil sempre foi uma mafia
Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza
30/10/2017
Estão roubando o nosso ouro preto.
Jorge Albuquerque
30/10/2017
Bom dia!
Ana Valença
30/10/2017
Como acordar o Brasil…muitas pessoas não querem saber o que está acontecendo.
Tássia Camargo
30/10/2017
Globo sonega impostos até hoje
Rosângela Sacramento
30/10/2017
Crime contra o Povo brasileiro é desumano
Suzy Fecher
30/10/2017
Noruega não quer saber. São parasitas
Marcelo Neves
30/10/2017
Segundo Edward Snowden TEMER ladrão é informante da embaixada americana
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
O que fazer para que o povo acorde, decepcionada com a ausência do povo no dia da entrega do pré sal
Bárbara Arena
30/10/2017
O resistência brasileira está dispersa. Há muitos revoltados, mas faltam lideranças que aglutinem essas insatisfações.
Sergio Andrade
30/10/2017
O povo só assistindo a Goebbellsnews
Pedro Nícollas
30/10/2017
Patos PB
Fátima Costa
30/10/2017
A política desse grupo que assumiu o poder é de destruição dos direitos e entrega do patrimônio. E ainda temos que ouvir a hipocrisia nas falas deles. São criminosos.
Gabriela Nery
30/10/2017
O que a Globo ganha entregando o nosso patrimônio???
Maria Sousa Marques
30/10/2017
Bom dia de João Pessoa.
Pedro Nícollas
30/10/2017
Bom dia
Carlos Vasques Mainieri
30/10/2017
Os tributos vão render para os Estados de suas matrizes
João Humberto Zago
30/10/2017
Bom dia WC !!!
Léa Calil Penna Malta
30/10/2017
Privataria tucana mesmo!
Zilda Taboza
30/10/2017
GERA PRINCIPALMENTE VIOLÊNCIA!!!
Noeliza Conceição Nazareth
30/10/2017
Negócio da China não será mais usado como sinônimo de bom negócio, agora o provérbio e3:”negócio no Brasil dos golpistas.
Antonio Css Silva
30/10/2017
os golpistas além de estarem tirando os direitos constitucionais da população, estão entregando todas as riquezas minerais e naturais do Brasil… Vamos às Ruas!!!
Neuci Augusta Fonseca
30/10/2017
Estão leiloando todas as bacias sedimentares
Ney Cardoso Marques
30/10/2017
Bom dia
Tânia Tavares
30/10/2017
O povo só sabe ver novela!
Dri Bezerra
30/10/2017
Violência.
Carlos Krebs
30/10/2017
R$3,3 tri engloba os tributos indiretos que deixarão de ser recolhidos com esta entrega!
Rosângela Sacramento
30/10/2017
Bom diaaa!!!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Políticos com salários e benefícios milionários!! Políticos que moram em condomínios luxuosos!! Políticos que sempre tiraram um pouco de tudo do povo!! Covardes
Sandra Tiepolo
30/10/2017
Braços cruzados, já…mas os sindicatos, onde estão? Será que também foram comprados?
Douglas Soares
30/10/2017
Não só greve. B o i c o t e
Sonia Furtado
30/10/2017
Bom dia!
Tássia Camargo
30/10/2017
Se o povo levantar de verdade o país para. Só assim resolveria
José Antonio Alves
30/10/2017
Exatamente Tássia, só assim. Porque esta quadrilha que tomou o poder não tem limites, e não acredito que deixem acontecer eleições democraticamente em 2018.
Acho que, mesmo sendo difícil, as lideranças progressistas deveriam se unir pra levantar o povo pra exigir que o STF cancele o golpe.
Pode funcionar sim, porque esse STF é covarde e não está unido.
Senão, pode ter até intervenção, e ficar ainda pior.
Irani Amorim
30/10/2017
Bom dia
Edemir T. Moreira
30/10/2017
Vamos ter que refazer as piadas sobre português…….quem é burro mesmo. ..
Carlos Vasques Mainieri
30/10/2017
Transferência de territorio
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Se vai para aprovação do Senado, o pré-sal está perdido para as empresas estrangeiras…
Sergio Andrade
30/10/2017
E as ruas silenciosas…
Walkyria Nóbrega de Oliveira
30/10/2017
Nem greve geral o povo tem coragem de fazer? Meu Deus!!!!
Suzy Fecher
30/10/2017
Serra é um roedor. Age na surdina
Douglas Soares
30/10/2017
Certeza Tássia
Léa Calil Penna Malta
30/10/2017
É isso aí, Tássia
Neuci Augusta Fonseca
30/10/2017
Eles espalharam antes que o pré sal não existia. Eta invenção do Lula. Veja que absurdo.
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Com exército pior não fica
André Luis Deodato
30/10/2017
#ReferendoRevogatórioJá . Essa é a solução!
Antonio Css Silva
30/10/2017
vamos as ruas, mostrar nossa insatisfação…
Douglas Soares
30/10/2017
Não Walkiria
Djanira Lucena
30/10/2017
Intervenção popular já!
Tássia Camargo
30/10/2017
Protestos têm de acontecer de segunda a segunda
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Políticos em geral direita esquerda sempre foram uma máfia do chamada políticos… precisamos do exército!!!
Antonio Css Silva
30/10/2017
Cafezinho tem que fazer o clamor pra povo ir pras ruas. se não de nada vai adiantar… o que restará é somente chorar pelo leite derramado
Marcelo Neves
30/10/2017
Zé Chevron Serra tá levando uma grana alta nessa privatização.
Suzy Fecher
30/10/2017
✊✊✊✊✊
Anna Lucchesi
30/10/2017
Que absurdo isso!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
30/10/2017
Não acredito que o povo brasileiro vai ficar caladinho, paradinho… será que vamos assistir a destruição do nosso país sem fazer nada?
Carlos Vasques Mainieri
30/10/2017
Temos que transformar domingos em dia de protesto Tomar MASP e Praça dos 3 Poderes Bom dia todas as manhãs
Ingrid Cordeiro
30/10/2017
*revoltante
Ingrid Cordeiro
30/10/2017
Revoltado… Revolução já ✊
Zilda Taboza
30/10/2017
O PAÍS ESTÁ SEM LEI, DESDE O IMPEDIMENTO!!!
Suzy Fecher
30/10/2017
Crime contra soberania e segurança nacional.
Tássia Camargo
30/10/2017
A privataria tucana
Ingrid Cordeiro
30/10/2017
Absurdo total
Tânia Tavares
30/10/2017
Isso é muito louco!
Bárbara Arena
30/10/2017
O FHC FEZ EXATAMENTE IGUAL. EMPRESTOU DINHEIRO NOSSO AOS GRINGOS PARA COMPRAREM A VALE DO RIO DOCE. NÃO ME CONFORMO!
Antonio Css Silva
30/10/2017
Cafezinho do meu Brasil o que é que estamos esperando para ir para às ruas, ir para Brasilia, manifestar nossa insatisfação…
Solange Ribeiro Ramos Sol
30/10/2017
E adianta?
Gabriel Leandro Fosse
30/10/2017
Facebook sacaneando demais.
Sônia Castro
30/10/2017
Absurdo!!!
Suzy Fecher
30/10/2017
A Vale valia 93 Bi e foi doada por 3 Bi
Tássia Camargo
30/10/2017
A Vale tb
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Tudo autorizado pelo Pt
Jorge Albuquerque
30/10/2017
Bom dia!!
Leandro Santos de Souza
30/10/2017
Lula e outros políticos sempre foram bandidos!! Precisamos de exército
Douglas Soares
30/10/2017
#ANULAPRIVATIZAÇÕES
Walkyria Nóbrega de Oliveira
30/10/2017
Isso Douglas, não nos resta outra alternativa, #RevoluçãoJá
Adonize Meireles
30/10/2017
Facebook nos sacaneando…
Douglas Soares
30/10/2017
Gente, se não dá pra confiar nem no STF vamos fazer o que? É ir pra cima mesmo.
Tássia Camargo
30/10/2017
Brizola já dizia que se a Globo apoia caia fora
Graça Siqueira
30/10/2017
Enquanto não fortalecer a frente pela democracia ,para enfrentar esse golpe,estaremos como cegos em tiroteios.
Rui Ribeiro
30/10/2017
José Ribeiro Filho
Suzy Fecher
30/10/2017
ANULA TUDO
Marlene Horta
30/10/2017
Bom dia!!
Sergio Andrade
30/10/2017
Bom dia!
Antonio Css Silva
30/10/2017
Antonio Carlos (CATU-BA) na ativa… Bom dia!
Maria Aparecida
30/10/2017
Janaína tem uma explicação da ideia do camelo e da agulha na arquitetura, vi um vídeo de um arquiteto explicando sobre as construções da época, vou procurar novamente esse vídeo…
Chico Moreira
30/10/2017
Tribunal do Santo Ofício
Christina Da Silva
30/10/2017
Vai vendo….absurdo!!
Tássia Camargo
30/10/2017
Eles trabalham na madrugada
Rosimeire Valença
30/10/2017
E ainda falam em rede nacional que essa venda gerara empregos e renda pra saude, educacao…
Suzy Fecher
30/10/2017
Só uma revolução
Adonize Meireles
30/10/2017
Travando imagem
Fabio Almeida Consultor Imobiliário
30/10/2017
Bom dia
Leila Ribeiro
30/10/2017
Bom dia, queridos combatentes!!!
Tássia Camargo
30/10/2017
Teria que devolver todos os bens do FHC, Aécio, Marinhos etc etc etc porque tudo nos pertence.
Leila Chadud Milagres
30/10/2017
D. Tássia só o FHC, Marinhos foram ladrões? E o seu maravilhoso PT, foi honesto? Não roubou nada? Não enriqueceram? Vá ler mais por favor!
Suzy Fecher
30/10/2017
PStfDB
Rosa Almeida Perlman
30/10/2017
O poder judiciário não está doente, está podre. Totalmente podre
Takio Guiddoni
30/10/2017
Vão ter devolver. Soberania nacional é intocável.
Zilda Taboza
30/10/2017
TEMOS QUE PARAR A GLOBOSTA, DE QUALQUER MANEIRA!!!
Sônia Castro
30/10/2017
Bom dia!!!
Zilda Taboza
30/10/2017
TÃO ROUBANDO O PATRIMÔNIO DO POVO!!!
Quel Alba
30/10/2017
A grobo sempre à frente das notícias golpistas que envolvem o judiciário. Por que será?!
Takio Guiddoni
30/10/2017
Venderam mercadoria roubada.
Vilma Ventura
30/10/2017
Bom dia companheiro
Zilda Taboza
30/10/2017
JUSTIÇA PODRE!!!
Marias Das Dores Ferreira
30/10/2017
Tão roubando o Brasil com tudo dentro!
Janaina Miranda
30/10/2017
Sobre o camelo e a agulha: “Palavras e origens”ª 2ªedição, ampliada e atualizada), pela Editora Saraiva.AutorGABRIEL PERISSÉ e Deonísio da Silva em seu “A vida íntima das frases” (Novo Século, 2009), foram levantadas duas hipóteses com relação à tradução, tornando a frase menos hiperbólica… hipóteses que na verdade se opõem.
Takio Guiddoni
30/10/2017
Bom dia Calazans. Bom dia amigos e amigas.
Suzy Fecher
30/10/2017
Anula esse leilão!!!!
Marcelo Neves
30/10/2017
FORA ZÉ Chevron Serra lesa pátria
Marcelo R Pinto
30/10/2017
Quando virá as claras que estaríamos em mãos de sabotadores da Pátria? Precisaria mais o que???!!!
Suzy Fecher
30/10/2017
Tem processo que leva três anos pra passar de um prédio pra outr
Nandaton Garcia
30/10/2017
Concordo plenamente!Val Vidal Vieira
Carlos Krebs
30/10/2017
Fátima Avila! Ouve isso!
Vlad Queiroz
30/10/2017
Americanalhado
Ana Rita Beninca Coelho
30/10/2017
Que horror o super judiciário
Marcelo Neves
30/10/2017
Golpismo jurídico
Suzy Fecher
30/10/2017
A Globo manda o roteiro e todos obedecem
Ana Rita Beninca Coelho
30/10/2017
Ela é a lei
Ana Rita Beninca Coelho
30/10/2017
Esse é um governo sem Lei.
Edemir T. Moreira
30/10/2017
As multinacionais compram (recebem doações do pré sal ) e o BNDS é quem vai financiar…
João Inaldo
30/10/2017
Bom dia, Olinda presente no cafézinho da wc vamos la Brasil Lula Presidente.
Tássia Camargo
30/10/2017
Outro GOLPE. Golpe dentro do golpe e golpe e golpe ……..
Maria Aparecida
30/10/2017
As construções coletivas são muito eficientes, exercitamos essa prática cotidianamente com
professores e alunos de escolas públicas aqui em Campinas, SP, contrariando todas as propostas da escola sem partido….
Suzy Fecher
30/10/2017
Ouvi dizer que não foi protocolada a liminar q barrava.
André Luis Deodato
30/10/2017
Curtido e compartilhado
Lino Praxedes Bandeira
30/10/2017
Bom dia companheiros
Alaide David
30/10/2017
B9m dia!
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Parabéns pelo exelente program Welington….adoro…..obrigada p nos esclarecer tantos assuntos que é de interesse comum atodos.
Marisa Rossi
30/10/2017
Como o Temer indiciado até o pescoço, tem autoridade pra negociar o futuro do país???
André Luis Deodato
30/10/2017
Bom dia a todos (meio atrasado?
Suzy Fecher
30/10/2017
#foraTemerComSupremoComTudo
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
Bom dia Dr.Rubens
Bom dia Romulus
Rio de Janeiro
Adeilde Silva Santos
30/10/2017
Bom dia!
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Bom dia Romulus!
Camila Govedice
30/10/2017
Bom dia, Dr. Rubens e Romulus!
Camila Govedice
30/10/2017
*não são
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Dr Rubens e Romulus!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
30/10/2017
Tá osso tudo o que tá acontecendo no Brasil. Tá difícil manter o bom humor.
Marcelo Santos Ribeiro
30/10/2017
Bom dia
Camila Govedice
30/10/2017
Ofensas pessoais e truculência não é liberdade de expressão
Suzy Fecher
30/10/2017
“Você acha que alguém segura um Criolo ou um Eminem??” Texto: Elza Soares
Douglas Soares
30/10/2017
Bom dia, pessoal. Muita chuva em Londrina!
Zé Ricardo Galdino Menezes
30/10/2017
Bom dia!
Quel Alba
30/10/2017
Bom dia WC
Maria Sueli
30/10/2017
Bom dia
Jose Geraldo Pessoa Vieira
30/10/2017
Brasil nasceu mais petista hoje..!
Christina Da Silva
30/10/2017
Bom dia!!
Jorge Tadeu Alcântara da Costa
30/10/2017
Bom dia!!!
Fatima Garcia
30/10/2017
Bom dia turma
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Hj consegui pegar ao vivo Welinton
Antonio Amorim Coelho
30/10/2017
sp. bom dia compaheiro de luta..
Nandaton Garcia
30/10/2017
Parabéns Luis Claudio!
Camila Govedice
30/10/2017
Concordo, Dri!
João Inaldo
30/10/2017
Bom dia Olinda presente no cafézinho WC, vai lá Brasil Lula presidente
Patrícia Fraile
30/10/2017
Oie bom dia!
Marias Das Dores Ferreira
30/10/2017
Concordo nessa de ouvir o outro ,eu tô sentindo isso no nosso movimento eles não estão ouvindo!
Dri Bezerra
30/10/2017
Falta de diálogo e o radicalismo não acrescenta nada.
Andre Pinto
30/10/2017
bom dia
Bárbara Arena
30/10/2017
Tem uma fala do Emicida no You Tube, feita na homenagem à Revolução Russa pela Boitempo/Sesc/Puc, que discorre claramente sobre este preconceito de classe, cor …. Imperdível!
Marcelo Neves
30/10/2017
Hehehe
Zilda Taboza
30/10/2017
SÓ VAI DEPENDER DO TAMANHO DA AGULHA!!!
Val Vidal Vieira
30/10/2017
Bom dia Welington
Wanderleia Adriane
30/10/2017
Bom dia
Suzy Fecher
30/10/2017
Kkk concordo FHC e Moro teem um inglês péssimo.
Noeliza Conceição Nazareth
30/10/2017
Bom dia
Josefa Aquino Araujo
30/10/2017
Bom dia
Suzy Fecher
30/10/2017
Bem lembrado Tassia, parece que Sorbonne ensinou pouco FHC, ou ele matou aula a rodo.
Antonio Raul Lavareda de Souza
30/10/2017
P/ fumar “unzinho”…..
Suzy Fecher
30/10/2017
Antonio Raul Lavareda de Souza ????
Leila Chadud Milagres
30/10/2017
Pela menos FHC realmente passou pela Sorbonne, já Lula…..
Marcelo Neves
30/10/2017
Viva papa peronista Francisco
Edson Gonçalves
30/10/2017
Bom dia…
Tânia Tavares
30/10/2017
Bom dia!
Maria La Conça Conceição
30/10/2017
Bom dia! RJ presente!
Marisa Rossi
30/10/2017
Conhecimento é pra ser compartilhado. É só uma questão de linguagem.
Maria Aparecida
30/10/2017
O buraco da agulha era uma passagem nas construções na época de Jesus…
Chico Moreira
30/10/2017
Bom dia, guerreiros do bem!!!
Suzy Fecher
30/10/2017
Agulha é um tipo de vão de passagem em arquitetura mourisca-árabe.
Tássia Camargo
30/10/2017
FHC estou na França e nada sabe até hoje como amar o povo. Aliás o francês e inglês dele é horrível
Marcelo Neves
30/10/2017
Ele (Jesus Cristo) foi o primeiro comunista. Repartiu o pão, repartiu os peixes e transformou a água em vinho.” “Um revolucionário pode perder tudo: a família, a liberdade, até a vida. Fidel Castro
Cassio Petruski
30/10/2017
Não fale merda, o comunismo surgiu uns 18 séculos depois de Cristo e a Igreja de Cristo já explicou oficialmente pq ele não é a solução para nossos problemas, mas vc burro não lê nada e usa o nome de Cristo em vão…
Zilda Taboza
30/10/2017
JESUS É SOCIALISTA!!!
Cassio Petruski
30/10/2017
Ah é Socialista? Você sabia que o Socialismo apareceu vários séculos DEPOIS de Cristo grande gênio? Você sabia que Jesus não quis ser governante político e por isso não foi apoiado por muitos Judeus e que Ele disse que o reino dele não era deste mundo? Você crê na Igreja que fez vc hoje saber que Jesus existiu? Já leu os documentos oficiais dela? Vc não passa de um analfabeto político e religioso…
Van Diesel Van Diesel
30/10/2017
Bom dia! RJ junto no seu WC.
Érica Soares Leal
30/10/2017
Travando?
Jô Bahia
30/10/2017
Olá companheiros…bom dia!✊
Zilda Taboza
30/10/2017
CAMELO NAQUELE ÉPOCA. ERA UMA CORDA GROSSA!!;
Vlad Queiroz
30/10/2017
Bom dia, Wellington!
Walkyria Nóbrega de Oliveira
30/10/2017
Bom dia1
Suzy Fecher
30/10/2017
Só precisam tomar consciência de que são muitos.
Rosicler C. Alves
30/10/2017
Bom dia!
Marias Das Dores Ferreira
30/10/2017
Povo não quer só pão e circo!
Camila Govedice
30/10/2017
https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Frevistaestudospoliticos.com%2Fsubalternidade-e-possibilidades-de-agencia-uma-critica-pos-colonialista-de-gayatri-chakravorty-spivak-resenha-de-bruno-carvalho%2F&h=ATMtHhYGBob9tNZCol11od_obZCvx3glL9jacTmooGSeYSCIvng9cvuZXCtDPVvHGxY7wd7YjcohJa_GPxR-sTfJM9WzPeRPNFDVjn_tpitpYc2ANDaLu5tzV49h_ETavnxwBe2AqhuqKvyhn1o
Marisa Rossi
30/10/2017
Sabedoria independe de bagagem cultural, embora se complementem.
O sábio e o culto precisam ouvir um ao outro…
Maria De Lourdes Ruiz
30/10/2017
Bom dia!
Camila Govedice
30/10/2017
Ok! Quero ler também!
Nana Costa
30/10/2017
Muito bom!
Suzy Fecher
30/10/2017
Ótimo!
Marcelo Neves
30/10/2017
LULA diz em sua caravana: “Queria derrotar o candidato da rede globo”. Assim será.
Suzy Fecher
30/10/2017
Talvez seja o volume dele.
Suzy Fecher
30/10/2017
“Pode o subalterno falar” é ótimo.
Djanira Lucena
30/10/2017
Desculpem – me, corrigindo (…. De vários tipos)
Nandaton Garcia
30/10/2017
Bom dia companheiros do WC❤❤❤❤❤
Suzy Fecher
30/10/2017
Sugestão: convide o Professor Jesse de Souza, acredito que ele gostará muito. Tem muito a ver com esse tema de preconceito.
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Antonio Bastos meu amigo!
Juscilene Carvalho
30/10/2017
Bom dia a todos
Soraya Soutelo Araujo
30/10/2017
Bom dia a todos.
Ana Maria Rodrigues
30/10/2017
Bom dia a todos
Rio de Janeiro
Ana Cristina Oliveira
30/10/2017
Bom dia! !!
Tássia Camargo
30/10/2017
Kkkkkk
Djanira Lucena
30/10/2017
O preconceito no Brasil se dá de vários tipo
Suzy Fecher
30/10/2017
Estão criticando o professorJesse de Souza, sociólogo, pelo seu livro A Elite do Atraso por ter uma linguagem um pouco mais acessível.
Há uma elite intelectual que parece se incomodar muito com isso.
Ladimar Vieira Bello Cintra
30/10/2017
Bom dia!
Zeze Seixas
30/10/2017
Bom dia
Luciene Sayão
30/10/2017
Bom dia!
Carlos Krebs
30/10/2017
Bom dia, Luis! temos que falar de política com TODOS, certo?
Maria Lucia Lima
30/10/2017
Bom dia.
Neoli Xavier
30/10/2017
Dri Bezerra
30/10/2017
Bom dia, Luis Claudio.
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Luís Cláudio!
Marcelo Neves
30/10/2017
Fora Bolsonaro
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Bom dia Luis Carlos!
Marisa Rossi
30/10/2017
Bom dia WC! O Brasil hoje está um pouco menor…
Wenceslau Araújo
30/10/2017
Bom dia!
Bárbara Arena
30/10/2017
Bom dia a todos!
Maria Cristina Recondo
30/10/2017
Bom dia !!Porto Alegre- RS
Camila Govedice
30/10/2017
Bom dia, Luis!
Beto Geleia
30/10/2017
Bom dia
Alesandra Quêdo
30/10/2017
Bom dia!
Ana Lúcia Mattos
30/10/2017
Bom dia a todos e todas #FORATEMER
Marcelo Neves
30/10/2017
Fora TEMER
Suzy Fecher
30/10/2017
Nem consigo pensar mais no pré sal. Espero que o referendo revogatório se torne uma realidade.
Jose Alexandrino
30/10/2017
Cotia SP bom dia a todos vocês
Neiva Schlickmann
30/10/2017
Paulo Monteiro
30/10/2017
Bom dia abençoados
Najó Glória
30/10/2017
Aracaju-SE presente!
Marcelo Neves
30/10/2017
Bom dia a todos. São José dos Campos presidente.
Camila Govedice
30/10/2017
Bom dia!
Gilberto Rufino
30/10/2017
Bom dia Wellington!
Marley Sempach
30/10/2017
Buenos diasss
Carlos Krebs
30/10/2017
Tem que ter programa no feriado aí no Brzil porque é o de “Finados”…
Suzy Fecher
30/10/2017
Oba!!! Que bom! Não dá pra parar. Eles não dormem.
Tássia Camargo
30/10/2017
Aqui amanhã é feriado
Beto Geleia
30/10/2017
Bom dia
Edna Sandall
30/10/2017
Bom dia, WC! Santos/SP
Marcos Moura Lourenço
30/10/2017
Bom dia.
Suzy Fecher
30/10/2017
Bom dia a todos. Boa semana!
Lica Fontes
30/10/2017
O programa esta no vk?
Elizabete B C Oliveira
30/10/2017
Bom de Fortaleza
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Suzy!
Djanira Lucena
30/10/2017
Bom dia estou acordando para assistir WC, de João Pessoa
Suzy Fecher
30/10/2017
Bom dia Tassia!!!
Elias Santos
30/10/2017
Bom dia! Ribeirão Preto!
Dri Bezerra
30/10/2017
Recife. Abraços para todos.
Celina Pereira Massiere
30/10/2017
Bom dia Wellington!!
Anna Lucchesi
30/10/2017
Bom dia Welington e todos e todas!
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Acicleide!
Maria Aparecida
30/10/2017
Compartilhando!!!!!
Rosimeire Valença
30/10/2017
Compartilhado!
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Bom dia Tassia!
Picho Ferreira
30/10/2017
picho Ferreira ACREUNA Goiás
Cleusa Bastos
30/10/2017
Bom dia
Elias Santos
30/10/2017
Bom dia! Falo de Ribeirão Preto!
Teresinha Erd Righii
30/10/2017
Bom dia!!!! gravatai rs
Manoel Alves
30/10/2017
Vc viu a nova pesquisa IBOPE que foi publicada ontem?
Marta Marques
30/10/2017
Com a alma cheia de esperança.
Marci Pellegrin
30/10/2017
Compartilhando MUITO!!
Tássia Camargo
30/10/2017
Lisboa dá bom dia!
Dri Bezerra
30/10/2017
Bom dia, queridos. Gente do bem.
Maria Aparecida
30/10/2017
Bom dia Silvana Salvador!!!!
Rosimeire Valença
30/10/2017
Bom dia!
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia Romulus!
Antonio Pralon
30/10/2017
Bom dia! From Teresina…
José Alexandre Zawadzki
30/10/2017
bom dia de Curitiba Paraná
Silvana Salvador
30/10/2017
Bom dia, Maria Aparecida!!!!
Ana Valença
30/10/2017
Bom dia!!!!
Marcia Dib Guimaraes
30/10/2017
Bom dia do Rio de Janeiro!!!
Romulus Maya
30/10/2017
Bom dia, galera!
Janaina Miranda
30/10/2017
Bom dia,
Carmen Ferreira Barbosa
30/10/2017
Bom dia Wellington! Porto/ Portugal na escuta
Suzy Fecher
30/10/2017
Bom dia !! RJ
Zilda Taboza
30/10/2017
Bom dia!!!
José Antonio Alves
30/10/2017
Bom dia! RJ
Acicleide Cassiano
30/10/2017
Bom dia!
Carlos Cézanne
30/10/2017
Bom diaa
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom diaaaaaa!
Silvia Fernanda
30/10/2017
Bom dia!
Tássia Camargo
30/10/2017
Bom dia WC e a todos!
Nandaton Garcia
30/10/2017
Bom dia Calasans!
Ingrid Cordeiro
30/10/2017
Bom dia,povo!!!!!
Maria Aparecida
30/10/2017
Bom dia!!!!
Silvana Salvador
30/10/2017
Bom diaaaaaa….
Adonize Meireles
30/10/2017
Bom dia!
Érica Soares Leal
30/10/2017
Bom diaaaa!! Ótima semana a todos!!
Marci Pellegrin
30/10/2017
Bom dia!!!
Dri Bezerra
30/10/2017
Bom dia.
Manoel Alves
30/10/2017
Bom dia!
Beth Garcia
30/10/2017
Bom dia!!!
Carlos Krebs
30/10/2017
Bom dia, Wellington!