Menu

Cafeína desta semana recebe senadora Lídice da Mata. Assista aqui no blog! 18 horas

O Cafeína desta semana poderá ser assistido aqui no blog, neste mesmo post, às 18 horas. Dê uma atualizada na página (geralmente usando a tecla F5) para ver o vídeo. Você tem que clicar no botão de play do vídeo. O tema de hoje é bem abrangente: um debate sobre a conjuntura política nacional. A […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafeína desta semana poderá ser assistido aqui no blog, neste mesmo post, às 18 horas.

Dê uma atualizada na página (geralmente usando a tecla F5) para ver o vídeo. Você tem que clicar no botão de play do vídeo.

O tema de hoje é bem abrangente: um debate sobre a conjuntura política nacional.

A convidada especial é a senadora Lídice da Mata (PSB-BA). Para assistir, clique no play do vídeo que publicaremos abaixo.

O Cafeína é o programa semanal do Cafezinho. Conta com a presença fixa dos seguintes apresentadores: Miguel do Rosário, Wellington Calasans, Leonardo Stoppa, Tadeu Porto e Tassia Camargo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Walkyria

02/11/2017 - 23h21

Infelizmente não pude assistir ao vivo, mas, mais uma vez parabéns ao Cafeína pela entrevista. Sinceramente, temos mais de 30 partidos, 1.059 dep. estaduais, 513 dep. federais e 81 senadores, o judiciário mais caro do mundo, uma mídia concentrada em 5-6 famílias, as instituições contaminadas, isso é um absurdo, e com a corrupção, é uma tragédia. Mas tbm acho que o povo tá ligado, só falta invadir Brasília e explodir a Globo. #OPré-salÉNosso #ONióbioÉNosso #FoiGolpe #AnulaSTF #VoltaDilmaUrgente #Lula2018 #MoroNaCadeia #AécioNaCadeia #TemerNaCadeia …….

Masanobu Aoki

02/11/2017 - 00h32

Lidice precisa voltar para o PCdoB…

Eliane Faccion

01/11/2017 - 18h47

“O Sindicato dos Petroleiros de São Paulo denuncia que a parada de emergência da Refinaria de Paulínia, com o lançamento de uma nuvem de combustíveis por uma das chaminés das torres de craqueamento é resultado do processo de sucateamento e cortes de gastos e de pessoal que faz sua manutenção e operação. Segundo eles, a coluna lançada no ar era altamente explosiva e poderia ter causado um acidente de graves proporções.” Fernando Brito

Eliana

01/11/2017 - 18h29

Não acredito que travou.

Carlos Vasques Mainieri

01/11/2017 - 18h28

Senadora qual a posição do partido com os seus filiados que se juntaram ao golpe? houve algum afastamento ou corretivo para seus membros? ou ficará a imagem de fisiologismo de maioria?

SELMA SERÓDIO

01/11/2017 - 18h16

O povo está sempre um posição subalterna


Leia mais

Recentes

Recentes