Menu

Entreguismo corrupto de Temer choca o mundo

(Foto: Beto Barata/PR) “Traidor Temer entregará base militar espacial do Brasil aos EUA”. Esta foi a tônica do debate no canal internacional HispanTV pic.twitter.com/gsu5nfsQNY — Paulo Pimenta (@DeputadoFederal) 31 de outubro de 2017

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Foto: Beto Barata/PR)

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jorge Fonseca Macchiutti de Oliveira

01/11/2017 - 21h35

É tanto absurdo que deixa tonto. Fica a pergunta será que é verdade mesmo o que está acontecendo. jogo um copo de água na cara dou um beliscão. E pior é verdade mesmo. Fora Temer.

Fabio

01/11/2017 - 16h42

Não podemos esquecer que esse Brasil do Temer é o Brasil que milhões de coxinhas foram as ruas pedir.
Como diz um amigo coxinha meu,” agora o Brasil esta no caminho certo”

enganado

01/11/2017 - 11h32

E tal ___exercitUS dUS ___braZiUSA___, estão satisfeitos???? “””___Parabéns ___ “”” ao “”TRIO ESPERANÇA”””, 1-) chefe viDDas bôas; 2-) chefe mourão, 3-) chefe etchegoyen, pelo seus gestos de PATRIOTISMO, visto que a as TROPAS de OCUPAÇÃO são a “”Instituição de maior respeito dUS ___braZiUSA__ “””. Qdo serão as trocas das bandeiras / cores do antigo __BRASIL__ pelas novas cores: VERMELHO, AZUL e BRANCO – estrelada / hino / uniformes / . . . etc. Lógico dentro do MESMO espaço de TERRA não podem ter __DOIS__ exércitUSA, logo prevalece os que são valentes, que SEMPRE derrotam os mais COVARDES de caderninho. Isso aqui é uma PORRA mesmo, CX da Mãe Joana!!!!! “”TRIO ESPERANÇA”””, 1-) chefe viDDas bôas; 2-) chefe mourão, 3-) chefe etchegoyen, né!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes