Menu

Tonico Pereira: atores arrependidos por terem apoiado o golpe, venham a público!

O ator Tonico Pereira faz um humilde pedido aos atores que apoiaram o golpe que nos levaram a esta situação. O ator Tonico Pereira fala sobre o arrependimento de artistas que apoiaram o golpe e da necessidade de assim se pronunciarem. pic.twitter.com/YbGdlNWAtJ — Fatos Nacionais (@FatosNacionais) 2 de novembro de 2017

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ator Tonico Pereira faz um humilde pedido aos atores que apoiaram o golpe que nos levaram a esta situação.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria santos

04/11/2017 - 14h03

A maioria que apoiaram o golpe são orgulhosos demais para esse gesto de grandeza.M
Mas lhe admiro imensamente Tonico por essa belíssima manifestação e apelo a seus colegas Talvez alguns escutem a voz da experiência e da sabedoria . Torço por isso . um forte abraço.

Maria santos

04/11/2017 - 14h01

A maioria que apoiaram o golpe são orgulhosos demais para esse gesto de grandeza.
Mas lhe admiro imensamente Tonico por essa belíssima manifestação e apelo a seus colegas Talvez alguns escutem a voz da experiência e da sabedoria . Torço por isso . um forte abraço.

Edlberto Pires

03/11/2017 - 20h19

E também superar o orgulho e o egoísmo chagas da humanidade. O golpe é dá oportunidade de profunda reflexão, estava projetado detalhado, inspirado nas maldades do PSDB na figura do seu malfeitor e maldoso candidato um asqueroso; e pio, será suas consequências e só tá de pé porque indiscutivelmente, sustentação vem de depois e além das fronteiras do Brasil, ( de Serra do PSDB) e os seus enganados e traídos seguidores já cansei, vem pra rua MBL etc. artistas e cantores e sertanejos os quem disseram, estampar suas infelizes manifestações em camisetas “eu não tenho culpa votei(…..), pregunto e agora? vir assistir após golpe medidas para matar o povo desamparado de fome,tornar o Brasil colonia e país de fome e miséria é ser isso aí arte um quadro artístico? é nobre? afinal as “reginas duartes” e os “fagneres” os “bernardinhos” da vida sentem felizes. é o que desejavam? e outros tantos: contentes por toda essa miserabilidades? já não se faz artistas e arte coimo antigamente. As consequências devastadora deste golpes haja séculos para recuperar. Haja LULAS PARA PROSPERAR, O cancioneiro popular cantou e encantou “EU, TENHO CULPA , NÃO SOU DONO MAIS SOU O FILHO DO DONO” para refletir transcendentalmente. MANIFESTEM-SE DECLARE NOBREZAS. ARREPENDIDO APOIEI O GOLPE. DESCULPEM-ME. ESSE É UM GESTO DE NOBREZA QUE SÓ OS GRANDES TEM.

Wilson pontes

03/11/2017 - 17h09

É facil se arreprnder, depois de cometer um assassinato. Dificil é sofrer a dor de quem perdeu algo ou alguem, por ignorancia politica. O país, sangra, o nosso futuro…e os bandidos, estão tripudiando sobre nossas cabeças e o golpe fortalecendo o poder econômico. Parabéns, aos capitães do mato,que ajudaram a enfraquecer os trabalhadores e que em breve sentiram,na pele, o poder do ódio da direita Brasileira!

Zau

03/11/2017 - 15h52

Grande Tonico. Respeito!

Naiara

03/11/2017 - 12h15

Grande Tonico! Super admiro!
Talvez esta declaração de arrependimento venha…daqui um 20, 30 ou 50 anos, em doses homeopáticas.


Leia mais

Recentes

Recentes