Menu

Cafezinho no WC – Os capítulos finais da “Novela Lava Jato” serão apresentados aqui no blog

Da Redação do blog O Cafezinho, Hoje o programa teve record de audiência e mostra a força do blog O Cafezinho que trouxe o público em massa na entrevista concedida pelo Deputado Wadih Damous ao Editor do blog, Miguel do Rosário. Este assunto não foi esgotado no programa e foi feito um live extra para […]

588 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Da Redação do blog O Cafezinho,

Hoje o programa teve record de audiência e mostra a força do blog O Cafezinho que trouxe o público em massa na entrevista concedida pelo Deputado Wadih Damous ao Editor do blog, Miguel do Rosário. Este assunto não foi esgotado no programa e foi feito um live extra para ampliar o debate.

Para assistir, curtir as páginas e compartilhar, tivemos hoje no Programa Cafezinho no WC os temas:

– André Rocha, Representante do MST no Encontro Internacional “Semana da Soberania Alimentar”, realizado em Estocolmo, estará ao vivo com Wellington Calasans nesta segunda-feira.

– Wellington Calasans e Romulus Maya comentam a atualidade política.

– Luís Cláudio Moura comenta a questão Judith Butler e a nova estratégia entreguista de pautar o discurso moralista para fugir da questão do nacionalismo.

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans.

Tudo isso sempre às 6 da manhã, nas fanpages do O Cafezinho, Cafezinho no WC, Wellington Calasans e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Assista ao vivo, curta as nossas páginas, participe e compartilhe! Twitter: @CafezinhoWC
Telegram: https://t.me/CafezinhoWC
Perdeu algum dos nossos programas? Assista aqui no nosso canal do YouTube: https://goo.gl/JdDecF
Instagram: @cafezinhonowc

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Elisabeth Chagas

07/11/2017 - 02h11

Hoje a página do Pimenta caiu, Explique pra ele como migrar pro VK.

Cleusa Bastos

06/11/2017 - 23h55

Amo ouvir o Luis, beleza e conteúdo ❤️

Cleusa Bastos

06/11/2017 - 23h46

Via campesina

Ana Angélica

06/11/2017 - 22h34

Quero ver essa cambada da Lava Jato na cadeia!

Jose Carlos Dellacruz

06/11/2017 - 21h50

Bomdia Wellington

Gisele Belém Queiroz

06/11/2017 - 19h38

O Norte, também, Well!

Deise Paterni

06/11/2017 - 19h03

Bom dia Wellington! São Paulo

Deise Paterni

06/11/2017 - 19h03

Bom dia Wellington!

Maria Valdineia Souza Nazare

06/11/2017 - 18h47

Bom. Dia. Amigo. Bahia. Com. Lula

Lisando Linf

06/11/2017 - 18h28

muito bom o programa ,gostaria que vocês fizessem um programa analisando o problema da esquerda no geral falando dos partidos,dos movimentos sociais da Mídia de esquerda e o povo . falando da candidatura do Ciro Gomes e do PSOL.

Albertina Maria De Arruda Galvao de Barros

06/11/2017 - 18h04

LULA LA LA! !!

Maria Tassara

06/11/2017 - 18h00

Bom dia, Romulus, da Europa!❤️

Maria Tassara

06/11/2017 - 17h51

Correto, Tássia Camargo, NOVELA NÃO MAS, DOCUMENTÁRIO sobre a CORRUPÇÃO na FARSA-JATO!

Nilo Lima

06/11/2017 - 15h45

Wellington Calasans,

Assisti a este programa pq queria ouvir a entrevista com Luís Cláudio Moura sobre a “Questão Judith Butler”, e queria compartilhar uma opinião com vc! ^^

Vc atribui esta guinada moralista da direita a uma estratégia de dividir e desviar a atenção dos assuntos de soberania nacional e econômicos para polêmicas irrelevantes. Não estive em nenhuma reunião do MBL, PSDB, PMDB e etc, mas me parece mto crível esta possibilidade. Porém, sendo intencional ou não, acredito que há outras consequências sérias que se não foram premeditadas, virão, no entanto, na triste forma de uma consequência estrutural. Digo estrutural, me referindo a um sistema de relações sociais chamado Patriarcado que, independente da vontade individual, condiciona a ação humana e os jogos de interesses independente do quão conscientes estejam os atores sociais reais sobre isso.

Fato é, consciente ou não, a direita brasileira entra numa disputa muti importante, e que definitivamente não chamaria de pauta secundária ou polêmica irrelevante, que é o controle sobre os corpos. O controle sobre os corpos é também uma questão de soberania nacional, por onde também perpassam interesses econômicos. Acredito que discordar deste ponto é um pouco preocupante quando se pensa na vida das mulheres, por exemplo.

Desde o final do século XIX, existe um setor que vem disputando o controle dos corpos com quem sempre teve a hegemonia sobre eles: a medicina e suas ramificações. À medida que as relações capitalistas se alastram inclusive sobre as relações mais íntimas das pessoas, o controle dos corpos se torna uma indústria lucrativa. O imperativo do lucro invade tanto as cúpulas das igrejas, quanto dos complexos médico-hospitalares (acrescente a este último, farmacêutico). Ambos disputando uma preciosa mercadoria, bilionária em dólares e em habitantes (quantos somos no mundo ocidental?): o corpo.

Não deixa de ser curioso que toda a “esquerda” se mova cegamente numa disputa superestrutural que coloca em lados opostos questões estruturais da direita. Precisávamos mesmo opinar numa disputa entre MBL e Santander? Pior, precisávamos escolher um lado? A princípio, a esquerda se movimentou para dar esta resposta e, pelo minha pequena percepção, notei duas principais bandeiras levantadas nesta querela: a liberdade de expressão e a diversidade sexual. Acredito que ambas tenham sido levantadas de modo superficial.

Primeiro, porque estávamos defendendo a liberdade de expressão do Santander (como repetidas vezes tem-se feito com a Globo na suposta questão de gênero). Deveria intrigar que instituições que perseguem as lutas dos povos ao redor do mundo, de repente, tem algo a concordar com a esquerda. A direita pode ter muitas e conflitantes visões dentro de si, mas não acredito que nenhuma delas seja com uma visão humanista.

Segundo, porque há um profundo desconhecimento e tratamento superficial sobre as questões de sexualidade (sobre o feminismo e a luta das mulheres como um todo). Tanto, que hoje, ao meu ver, a esquerda se move aprisionada dentro de um espectro sobre o tema da sexualidade que é a direita que pauta. Ficamos na suposta divisão entre conservadores e progressistas. Na maioria das vezes, quando se avalia política nestes termos, é pq concessões foram feitas em ambas as partes, num resultado final que mais turva o entendimento dos atores que se movimentam nos bastidores doq contribui para o seu entendimento.

Falo isso, pq hoje a esquerda fica dividida entre as ideias sobre sexualidade difundidas pelo complexo médico-hospitalar-farmacêutico (o tido campo progressista) e pelo complexo religioso (o dito polo conservador). Como estava argumentando no início, não sei se a direita brasileira está consciente deste processo (não consigo pensar que não), mas fato é, museus e exposições estão sendo fechadas para abrir igrejas; as grandes exposições são financiadas pelo complexo financeiro (onde se encontra, inclusive, os interesses do complexo médico-hospitalar-farmacêutico). A direita brasileira se move em torno do poder instituído pelas igrejas, que hoje tem uma capilaridade cada vez maior em nossa sociedade. No final, queremos mais igrejas ou mais museus? Ao meu ver, não interessa qual dos dois, desde que qualquer um dos dois esteja na mão do povo, sobre o controle democrático da sociedade, sendo, pois, uma questão de soberania nacional.

Agora, sobre a questão de liberdade de expressão, tenho achado este um campo cada vez mais cheio de armadilhas. Recentemente, o Escola sem Partido conseguiu derrubar uma liminar por meio de um agravo e com isso cancelar a obrigatoriedade do respeito aos direitos humanos na redação do ENEM sobre o argumento da… Liberdade de Expressão. Outro exemplo, existe um grupo de lobby dos maiores pornógrafos e cafetões do mundo e o nome dela é… Coalition of Free Speech. Pornografia, que é a violência sobre os corpos das pessoas num negócio bilionário quase todo centrado em São Francisco (próximo a Berkeley, onde Judith Butler dá aula) ganha ares de liberdade de expressão. Estou falando isso, pq é um debate onde não devemos ser ingênuos; não é pq sou a favor da liberdade de expressão que vou apoiar, por exemplo, uma palestra do Kim kataguiri sobre liberdade de expressão, já que ela não vai contribuir pra isso.

Com a Butler, creio ser a mesma coisa. Não é pq vou defender a liberdade dos corpos que tenho que me referenciar em judith Butler. Na minha opinião, mto pelo contrário. Outra temática que a esquerda vem tratando de forma superficial e escorregando horrores é a sexualidade. Primeiro, pq acredito que não é só pq é LGBT que se é automaticamente de esquerda. Não é só pq se diz que defende LGBTs que se torna de esquerda sem a necessidade de uma crítica. O movimento LGBT ocupa os espectros da direita e da esuqerda. Tivemos lideranças LGBT apoiando Aécio, por exemplo. E não é pq é a Butler, que é legal. Sobre diversidade sexual, também não podemos ser superficiais, e entender que não é toda diversidade que nos interessa. A diversidade que contemple violência, agressão, atentados à integridade das pessoas, não deveria nos interessar. Mas, infelizmente, esta diversidade patriarcal (machista/misógina), também está contemplada na Teoria Queer, que é uma agenda que tem como principal expoente esta filósofa americana.

E pode parecer estranho, pq disse sobre o complexo médico-hospitalar-farmacêutico e o complexo religioso, mas uma filósofa estaria onde neste espectro? Seu convidado levantou que ela faz críticas à psicanálise, mas não são críticas que desmontam o modus operandi de se pensar sobre o corpo inaugurado pela medicina, são apenas reformulações dela, tal qual a psicanálise é o primeiro resultado desta reformulação quando o saber médico adentra as ciências humanas (a fronteira tênue entre biológico e social). Te provoco a buscar estas conexões: Eugenia>>Medicina>>Psiquiatria(aqui vale a pena buscar a Universidade john Hopkins e os trabalhos do john money)>> Psicologia(sobretudo com os trabalhos de Robert Stoller)>>Filosofia para dentro do debate da sexualidade.

No mais parabéns pelo programa e pelo blog. É uma de minhas leituras diárias!

Abração!

Maria Tassara

06/11/2017 - 17h41

Bom dia para todos da Europa!❤️

Maria Tassara

06/11/2017 - 17h33

#EXPRESSO DA EUROPA

Veit Stumpenhausen

06/11/2017 - 15h48

q tal chamarmos aquele D.D. de Donald-Daisy, Wllington?

Ricardo Carvalho

06/11/2017 - 15h39

Parabéns!

Euclides Brito

06/11/2017 - 15h10

DD = DEDO DURO !

Luzilda Carneiro

06/11/2017 - 15h08

Oi Andre, sou Paraense como você

Luzilda Carneiro

06/11/2017 - 14h55

Oi Wellington.

Maria Carvalho

06/11/2017 - 14h42

O fascista não é um ignorante e sim, um hipócrita, um mentiroso

Maria Carvalho

06/11/2017 - 14h38

Fortaleza- Ce

Maria Carvalho

06/11/2017 - 14h26

Brasil, país de vergonha!

Zarah Zoul

06/11/2017 - 14h17

Ja assisti tudo.. ! #leicancellier!!!

Maria Marques

06/11/2017 - 13h53

Você não quer discutir religião, MAS DEVIA. Discutir religião é imperioso para que a Humanidade se liberte desta infâmia e olha que eu também não alinho em religiões porque não sou estupida. Me curei! Abraço!

Ismeralda Barreto

06/11/2017 - 13h43

#TaclaDuranFuraBolha

Ismeralda Barreto

06/11/2017 - 13h43

Fora Moro

Ismeralda Barreto

06/11/2017 - 13h42

Fora lava jato

Ismeralda Barreto

06/11/2017 - 13h40

Fora Temer

Henriette Bluhm

06/11/2017 - 13h24

Bom dia. Fortaleza-Ce

Ernesto Tinti

06/11/2017 - 12h32

Muito bom!

Euceni Augusta de Barros

06/11/2017 - 12h27

Obrigada Luís !!!

Euceni Augusta de Barros

06/11/2017 - 12h24

Xeruuu ! Társia !!! De Milão!!!

Euceni Augusta de Barros

06/11/2017 - 12h19

Dos cabras safados!!!

Lica Fontes

06/11/2017 - 12h19

O fascista é um ignorante em todos os sentidos.

Lica Fontes

06/11/2017 - 12h12

Esses grupinhos nojentos esqueceram da corrupção e agora atacam de falso moralistas.

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 12h07

Callazans, o que é “live” e “fanpage”?

Lica Fontes

06/11/2017 - 12h01

Viva esse programa.

Euceni Augusta de Barros

06/11/2017 - 11h59

Bom dia !!! De Milão!!!

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h51

Eu votei em Wadhi Damous, PT/RJ.

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h47

Vcs vivem longe do Brasil e lutam muito mais pela Nação brasileira, pelo povo brasileiro, pela democracia brasileira, pelos direitos da classe trabalhadora DO QUE A MAIORIA DOS BRASILEIROS QUE VIVEM AQUI NO BRASIL! PARABÉNS pra nos!

Daliane Morandi

06/11/2017 - 11h46

Viva o MST viva a economia solidária viva a agroecologia viva a soberania alimentar

Daliane Morandi

06/11/2017 - 11h45

Lucélia SP

Daliane Morandi

06/11/2017 - 11h44

Bons dias WC

Juliana Guidugli

06/11/2017 - 11h41

parabéns !!!!

Sergio Araújo

06/11/2017 - 11h40

O contraponto, a contrainformação, a energia fornecida por O Cafezinho diariamente nos dá a certeza de que a batalha não está perdida. Apreensivo com o futuro, mas otimista pelas últimas notícias que desnudam a turma antipatriota qu está deixando o Brasil no buraco. Bom dia.

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h38

Muito bom: “Quem ataca a democracia é fascista”. Perfeita descrição!

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h29

Quem interfere às investigações é o pessoal do DD!

Alex Flores

06/11/2017 - 11h25

internet explorer está sabotando a entrevista do Wadih Daumos

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h25

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Via_Campesina

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h22

O “coiso” e sua gangue mudaram a conceito de “trabalho escravo” na Constituição brasileira.

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h21

MST, VIA CAMPESINA, meu orgulho de ser brasileira!

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h17

“Via Campesina”!

Neuza Anselmo

06/11/2017 - 11h15

Fora Temer e Moro

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h14

Nada mais abala a República! Sabem por que? Por que não somos mais uma República!!!!

Eloisa Elena Abreu

06/11/2017 - 11h07

Eloisa Elena, Rio de Janeiro. Tempo nublado!

Manoel Antonio Biiu

06/11/2017 - 11h04

Bom dia tudo bem Deus abençoe um abraço

Daniel Domingues

06/11/2017 - 11h03

Não tem Eleições se não DERRUBAR GOLPISTA ANTES!! Isso é um GOLPE de ESTADO, não se resolve fingindo que não existe…. Falar em eleições e concordar com o afastamento ilegal de nossa VERDADEIRA PRESIDENTA ELEITA DILMA

Daniel Domingues

06/11/2017 - 11h03

Não tem Eleições se não DERRUBAR GOLPISTA ANTES!! Isso é um GOLPE de ESTADO, não se resolve fingindo que não existe…. Falar em eleições e concordar com o afastamento ilegal de nossa VERDADEIRA PRESIDENTA ELEITA DILMA

Rosângela Sacramento

06/11/2017 - 10h46

22wwwwwwwccccc222wc

Rosângela Sacramento

06/11/2017 - 10h41

A culpa é da esquerda pó de arroz, dos golpistas do banco, da bala, do boi e da bíblia. Mas PRINCIPALMENTE DE QUEM VOTA NESSES CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS…
GOLPE MIDIÁTICO JURÍDICO POLÍTICO PARTIDÁRIO FACTÓIDE, PRA ENGANAR O POVO BRASILEIRO, COORDENADO PELO PIG.
#ReferendoRevogatóriojá #GarantiadaSoberaniaNacional NACIONALISMO CONTRA OS entreguistas DA NAÇÃO BRASILEIRA
#TaclaFuraBolha #ForaDesmoronando #Forajustiçaseletiva #ForaTemer Usurpador da Democracia Brasileira

Belzinha Salles

06/11/2017 - 10h41

Bom diaa!!

Rosângela Sacramento

06/11/2017 - 10h40

A culpa é da esquerda pó de arroz, dos golpistas do banco, da bala, do boi e da bíblia. Mas PRINCIPALMENTE DE QUEM VOTA NESSES CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS CANALHAS…
GOLPE MIDIÁTICO JURÍDICO POLÍTICO PARTIDÁRIO FACTÓIDE, PRA ENGANAR O POVO BRASILEIRO, COORDENADO PELO PIG.
#ReferendoRevogatóriojá #GarantiadaSoberaniaNacional NACIONALISMO CONTRA OS entreguistas DA NAÇÃO BRASILEIRA
#TaclaFuraBolha #ForaDesmoronando #Forajustiçaseletiva #ForaTemer Usurpador da Democracia Brasileira

Belzinha Salles

06/11/2017 - 10h39

Bom dia

Daniela Freitas

06/11/2017 - 10h20

DOLAR HOJE: R$3,31 FORA TEMER!!!

Candida Maria Fontes

06/11/2017 - 10h14

Bom dia!

Marisa Aragão

06/11/2017 - 10h09

Valeu Wellington Calasans :D

Maria Antonieta Ozeliero Spoldari

06/11/2017 - 10h07

A Tássia é uma guerreira da democracia.

Fernando Neves

06/11/2017 - 10h00

Bom dia!

Fernando Neves

06/11/2017 - 09h59

#TaclaFurabolha

Lucia Joana Assis

06/11/2017 - 09h58

MST–Grande produtor de arroz orgânico

Maria Antonieta Ozeliero Spoldari

06/11/2017 - 09h57

Bauru-SP

Erica Fischler

06/11/2017 - 09h55

Bom dia

Ursula Sol

06/11/2017 - 09h55

Valendo André Rocha, defendendo o direito de se alimentar direito.

Maria Antonieta Ozeliero Spoldari

06/11/2017 - 09h55

Bom dia.

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h55

Ser imbecil Ou NÃO SER?! :D ÓTIMO Wellington.

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h53

Intimidações, diversionismo, desvio de foco…E nossos valores e riquesas sendo destruidos… Politica presente em TUDO. POLÍTICA = PENSAMENTO.

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h50

Luiz Claudio botando os pingos nos is, ampliando o debate! Discordâncias, contradições e singularidades são fundamentais pra discussão produtiva.

Leonice Rezende

06/11/2017 - 09h48

Bom dia

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h46

Olha, é cada desculpa esfarrapada que vale tudo!

Ronaldo Cândido Comitre

06/11/2017 - 09h45

Bom dia Pessoal que não se entrega!!!

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h44

André merece todo nosso respeito

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h43

Lindo demais!Soberania alimentar

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h43

Deus Duvidou! rsrsrsrs DD, Documentado Delação Industrial!!

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h42

Recife presente

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h42

Agricultura familiar :sonho bom

Rosa Lauri

06/11/2017 - 09h42

Bom dia!!

Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta

06/11/2017 - 09h41

BOM nome EXPRESSO DA MANHA

Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta

06/11/2017 - 09h40

Ceará aqui de QUIXERAMOBIM

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h40

Grande André saudações de Recife

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h40

Valeu, André Rocha! Parabéns :D

Marcio Silva

06/11/2017 - 09h38

Bom dia

Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta

06/11/2017 - 09h38

Quixeramobim ceara

Jose Anchieta Do Nascimento Anchieta

06/11/2017 - 09h37

Bommm diasaaa mete o PAU nesses golpistas

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h37

Brasil envenenado!! Denúncias necessárias!!

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h36

Bom dia de Recife

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h35

#TaclaFuraBolha

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h35

Parabéns ao respeito ao que merece respeito, Wellington Calasans! Exemplos, referências em Direitos Humanos <3

Lia Ribeiro de Souza

06/11/2017 - 09h35

Bom dia de Recife

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h33

Tá Muito simpático com o convidado, Wellington Calasans! Cantando na friaca, bleza :)

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h31

DD…!!

Mônica Teixeira

06/11/2017 - 09h31

Adorei Francisco !!! Vou procurar assistir todos dias . Ficarei atenta a esse cafezinho. . Kkk. Muito bom . Obrigada

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h30

Enconto Internacional de Soberania Alimentar!!

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h28

SOBERANIA ALIMENTAR?! Olhem, Vanessa Schottz & Agda Marina!!

Marisa Aragão

06/11/2017 - 09h26

Assistindo! BOM DIA Wellington :D

Paulo Ferreira

06/11/2017 - 09h25

Vamos

Neiva Schlickmann

06/11/2017 - 09h24

Bom dia, Salvador, booorrra Bahhheeea

Celia Oliveira

06/11/2017 - 09h22

BOM DIA!

Lourdes Dias

06/11/2017 - 09h22

Bom dia ! SP

Celia Oliveira

06/11/2017 - 09h21

FORTALEZA

Adilciene Vasconcelo

06/11/2017 - 09h03

Bom dia

Maria Isabel Souza

06/11/2017 - 09h02

Bom dia Rio de Janeiro

Ricardo Mezavila

06/11/2017 - 08h53

Fala Wellington

Takio Guiddoni

06/11/2017 - 08h53

Também apóia TASSIA CAMARGO PARA MINISTRA DA CULTURA.

Caio Flavio Xavier Monteiro Monteiro

06/11/2017 - 08h49

Tássia sua linda…nossa futura ministra da cultura…bom diaaaaaaaaaa

Francisco Silva

06/11/2017 - 08h49

Voltará daqui mais uns 5 minutos

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h46

Kaka Boys da Farsa Jato!

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h46

#ReferendoRevogatório

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h46

Cano furado

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h46

Valeu!!!

Régina Barros

06/11/2017 - 08h46

Referendo revogatório já.

Pedro Nícollas

06/11/2017 - 08h46

Grande

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h46

Maravilha!!

Edson Oliveira

06/11/2017 - 08h45

Moro BANESTADI

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h45

Belezaaaa

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h45

Compartilhem!!!!

Zilda Taboza

06/11/2017 - 08h45

ANULA GERAL!!!

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h45

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h45

O numero de visualizações nao muda 177.kkkkkk boicote

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h45

Pedro Nícollas

06/11/2017 - 08h45

Como chama o Paulo Pimenta.
Sérgio Moro e os Golden Boys

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h45

NiobeST!

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h45

Verdade

Takio Guiddoni

06/11/2017 - 08h45

Referendo revocatória, soberania nacional, nióbio, pré sal.

André Luis Deodato

06/11/2017 - 08h45

#ReferendoRevogatórioJá

Nana Costa

06/11/2017 - 08h45

Muito bom cafezinho.

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h45

Pela Soberania Nacional ✊

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h44

Kkkkk!! !! Niobio!! !

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h44

13 neles !!!

Jose Alexandrino

06/11/2017 - 08h44

Parabéns a todos nós estamos n lado certo da história brasileira

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h44

Boicote garal

Vlad Queiroz

06/11/2017 - 08h44

lol

Zilda Taboza

06/11/2017 - 08h44

NIÓBIO NELES!!!

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h44

Até amanhã companheiros!!

José Jarbas Fardin

06/11/2017 - 08h44

A gente tem que trabalhar enquanto os canalhas enganam o povo!

Douglas Soares

06/11/2017 - 08h44

Kkkkk

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h44

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h44

Inês Braschi

06/11/2017 - 08h44

Régina Barros

06/11/2017 - 08h44

Parabéns

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h44

Vlad Queiroz

06/11/2017 - 08h44

kkkkkk

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h44

Esse 177 no numero tambem nao muda

Necki Pergher

06/11/2017 - 08h44

GEBRAN

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h44

Kkkkk

Nana Costa

06/11/2017 - 08h44

DD kkkkk

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h44

Juscilene Carvalho

06/11/2017 - 08h44

Antonio Lopes

06/11/2017 - 08h44

22222

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h44

Moro Tete

Antonio Css Silva

06/11/2017 - 08h44

2

Inês Braschi

06/11/2017 - 08h44

Moro

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h44

DD

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h44

Parabéns wc.

Ilza Rosa

06/11/2017 - 08h44

Bom dia,

Vlad Queiroz

06/11/2017 - 08h44

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h44

2

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h44

Sergio Andrade

06/11/2017 - 08h44

Necki Pergher

06/11/2017 - 08h43

CarlosFernando

Marci Pellegrin

06/11/2017 - 08h43

Lava jato fdp

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h43

Jorge Albuquerque

06/11/2017 - 08h43

Beth Garcia

06/11/2017 - 08h43

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h43

Tenho que ir trabalhar.bjs parabens!! RESISTENCIA

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h43

Estão bloqueando, nós, simples mortais!!!! Estou bloqueada até dia 11/11 – não posso compartilhar nos grupos!!!

Jose Luiz Almeida

06/11/2017 - 08h43

Dá uma atenção especial para a audiência

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h43

Hoje esta descarga terá que ser com um mangueirão de bombeiros!!!

Maria Sueli

06/11/2017 - 08h43

Bom dia

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h43

Bom dia Takio

Inês Braschi

06/11/2017 - 08h43

Dallagnóbil

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h43

O Cafezinho é uma voz importante no Brasil !!!

Takio Guiddoni

06/11/2017 - 08h42

Bom dia querido tassia Camargo.

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h42

Inês Braschi

06/11/2017 - 08h42

farsa Jato

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h42

DD

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h42

Não abalou pra quem aceita malas de dinheiro, pra quem aceita MT, Minerinho … pra quem tá assistindo tudo isso no silêncio hipócrita dos “homens de bem “, da ignorância dos paneleiros e coxinhas… só não abalou pra esses imbecis !!!! Pra nós já está abalada a muito tempo e ontem foi mais um passo pra desmascarar de vez essa pilantragem!!!!

Djalma Pierini Pierini

06/11/2017 - 08h42

Kde moro de sumiram

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h42

Jose Luiz Almeida

06/11/2017 - 08h42

Por que não divulgam na imprensa internacional, EL PAÍS LE MONDE NYT WASHINGTON POST INTERCEPT E JORNAIS DA ALEMANHA

Jose Alexandrino

06/11/2017 - 08h42

Parabéns niobe

Shinha Bach

06/11/2017 - 08h42

Amiga ! Parabens por aqui tbm!!!!

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h41

Que será?

Inês Braschi

06/11/2017 - 08h41

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h41

Camila Govedice

06/11/2017 - 08h41

Feliz aniversário, Niobe! Parabéns!

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h41

Benvinda!!!

Jorge Albuquerque

06/11/2017 - 08h41

Maria Eufrasia de Moraes bom dia!!!

Sergio Andrade

06/11/2017 - 08h41

DD

Luciana Morbiolo

06/11/2017 - 08h41

Orgulho de ser de Esquerda

Leila Ribeiro

06/11/2017 - 08h41

Parabéns, equipe maravilhosa!!!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h41

Parabéns Niobe Cunha !!!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h41

Cadê os operadores do direito para punir Sérgio Moro????

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h41

Parabéns, Niobe!

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h41

Ana Tomazini

06/11/2017 - 08h40

Em um pais normal seria um escandalo, os brasileiros que acham que nao foi uma bomba estao anestesiados?

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h40

DD

Rune Magdala Olivera

06/11/2017 - 08h40

Prisão coercitivo a Sérgio moro

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h40

Sérgio Moro sumiu!!!!!!

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h40

Idenice Rocha

06/11/2017 - 08h40

Vocês estão arrasando!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h40

DD

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h40

Parabéns Romulus Maya

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h40

DD

Naiara Silveira

06/11/2017 - 08h40

Ana Cristina Oliveira

06/11/2017 - 08h40

Bom dia! !

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h39

José Antonio Alves

06/11/2017 - 08h39

Acho importantissimo desmascarar esta Lava jato!
Vc não acha que com isto, o STF estará ainda mais confuso e desunido e, se pressionado pelo povo, poderá anular o impeachment?

Takio Guiddoni

06/11/2017 - 08h39

Vamos votar no deputado que desmascarou lava jato

Jorge Albuquerque

06/11/2017 - 08h39

#LAVAJATOMENTE

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h39

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h39

Maria Inês

06/11/2017 - 08h39

Deus é fiel

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h39

DD DD DD DESCARGA

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h39

Como abalar? Do jeito que está, nem terremoto!

Zilda Taboza

06/11/2017 - 08h38

ESQUERDA DE CABO A RABO!!!

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h38

Se querem diminuir o perigo que vimos em um governo de coalizão, temos que eleger deputados e senadores alinhados com a nossa perspectiva política e compromissados com o programa eleitoral do partido eleito!

Alaide David

06/11/2017 - 08h38

Luiz Fux querendo barrar candidatura de Lula

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h38

Queria saber quais operadores do direito estão ajudando a fazer cair a Lava Jato! Juízes pela Democracia?!

José Carlos Vieira

06/11/2017 - 08h38

Bom dia!

Luciana Morbiolo

06/11/2017 - 08h38

Ótima estratégia essa de apresentar provas aos poucos, torturinha básica.

Douglas Soares

06/11/2017 - 08h38

Certeza, Calazans.

Carlos Vasques Mainieri

06/11/2017 - 08h38

Congresso tem que ser com progressistas…

Reinaldo Rodrigues Gomes Rodrigues

06/11/2017 - 08h38

Continue sonhando

Jorge Albuquerque

06/11/2017 - 08h38

Florianopolis

Jorge Albuquerque

06/11/2017 - 08h38

Bom dia!!1 WC!!!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h38

O PT vai dar uma surra no PSDB em Minas Gerais !!!

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h38

CANALHAS CANALHAS CANALHAS

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h38

DD IDDIOTA

Sônia Castro

06/11/2017 - 08h38

Vcs nos representam!!!

Douglas Soares

06/11/2017 - 08h38

Bom dia, pessoal.

Fatima Garcia

06/11/2017 - 08h38

Moro é uma fraude acorda Brasil

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h38

Can

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h37

DD iDIOTA

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h37

HIPÓCRITAS DE MERDA !!!! Canalhas imundos – estão nu !!!! Só não enxerga quem não quer!!!! #FarsaAJato

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h37

Humilhados e com provas !!!

Quel Alba

06/11/2017 - 08h37

Chega de moro

Adriano Krumm Krumm

06/11/2017 - 08h37

Deus tarda mas não falha

Quel Alba

06/11/2017 - 08h37

Ainda bem que temos a inteligência e coragem do WC!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h37

DD tem que escutar !!!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h36

Aumenta o tom WC !!!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h36

O DD levou DDD (dedada)

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h36

DD FROUXO

Anabela Puczynski

06/11/2017 - 08h36

Bom dia. Anabela, de Israel.

Adriano Krumm Krumm

06/11/2017 - 08h36

Acordei bem hj, não sei porque… Kkk

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h36

O dia DD está chegando!!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h36

DD foi ótimo !!!

Zilda Taboza

06/11/2017 - 08h36

COM “DD” E COM TUDO!!!

Gabriel Leandro Fosse

06/11/2017 - 08h35

Bom dia, vitória ES

Irani Amorim

06/11/2017 - 08h35

Bom dia!

Carlos Vasques Mainieri

06/11/2017 - 08h35

Bom dia! todas as manhãs Calazans, Romulus e a todos…

Sérgio Batista da Cunha

06/11/2017 - 08h35

Qual o endereço Romulus?

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h35

Com PROVAS e convicções!!!!

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h35

Também não entendi a indicação do PCdoB! Questionei e alguém me respondeu que se aliar ao Lula é brincadeira. Não entendi esta postura…

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h34

A Lava Jato irá repetir o padrão de intolerância dos injustos !!! Não tem tolerância em responder por seus erros e assumir que enganaram o povo !!!

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h34

Concordo com você Gisela Rabelo!!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h34

Placa no STF: “Instituição a serviço de bandidos e corruptos”!

Anna Lucchesi

06/11/2017 - 08h34

Vou lá ver

Maria De Lourdes Ruiz

06/11/2017 - 08h34

Poderia apostar que vc estava fazendo isso Romullus

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h34

Obáaaaaa

Socorro Medeiros

06/11/2017 - 08h33

P
.

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h33

1600? Isso é um fusca de notificações!!!

Idenice Rocha

06/11/2017 - 08h33

Tá ficando famoso

Paulo Monteiro

06/11/2017 - 08h33

Parabéns ao cafezinho e os companheiros Paulo Pimenta, Wadi e Romulus

Anna Lucchesi

06/11/2017 - 08h33

Estou esperando o texto do Romulus sobre a entrevista .

Tânia Tavares

06/11/2017 - 08h33

Bom dia Romulus!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h32

Parabéns, Romulus! Excelente resumo Farsa-Jato!

Alessandro Ribeiro

06/11/2017 - 08h32

E mais ta difícil fazer algo com esse gilmar mendes de frente da política.

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h32

Bom dia Rommulus!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h32

Bom dia, Romulus !!!

Pedro Nícollas

06/11/2017 - 08h32

Eu estou na Rede. Estou em Patos PB

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h32

Bordoada na lava jato

Takio Guiddoni

06/11/2017 - 08h32

Política é arte, vamos praticar

Sônia Castro

06/11/2017 - 08h32

Difícil acordar!!!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h32

A intolerância cria estas discussões que não acrescentam em nada as pessoas !!!

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h32

Abraço Luís, passou rápido! Precisa falar mais

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h32

Bom dia, Romulus!

Jhoni Rogelin Moreira

06/11/2017 - 08h32

BOM DIA

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h32

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h32

Bom dia Romulus!

Jose Luiz Almeida

06/11/2017 - 08h32

Vários blogs de esquerda entram na onda das fake news e disseminam com mais potência.

Ivo Miranda Gomes

06/11/2017 - 08h32

Fale sobre a entrevista do Wadih Damous ao Miguel do Rosário.

Williams Lula Portela

06/11/2017 - 08h31

AS PRIVATIZAÇÕES PODEM SER REVERTIDAS?

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h31

Obrigado, Luis Cláudio!

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h31

Pensar é viver.

Dri Bezerra

06/11/2017 - 08h31

Bom dia. Acordei

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h31

E a Manuela candidata pelo PCdoB?

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h31

Nunca entendi aonde está o problema de uma pessoa escolher o que quer ser !!! Ser homem, mulher, ou qualquer outro gênero!!

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h30

O ser imbecil está em vantagem atualmente!

Takio Guiddoni

06/11/2017 - 08h30

Bom dia à todos e todas. Soberania nacional, referendo revogatório.

Edemir T. Moreira

06/11/2017 - 08h30

Eles desviam o foco….e a esquerda cada vez mais desunida….

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h30

Frei Beto pra Casa Civil!

Régina Barros

06/11/2017 - 08h30

Bom dia.

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h30

Celso Amorim de Volta no Ministério das Relações Exteriores!

Maria Aparecida

06/11/2017 - 08h30

Nascer já é um ato político….

Ivo Miranda Gomes

06/11/2017 - 08h29

Bom dia! Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba, SP, hoje aqui em Natal, RN.

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h29

Viver na cidade (polis) é uma atitude política!

Jose Luiz Almeida

06/11/2017 - 08h29

Por que o sujeito apontado como namorado da Fátima Bernardes não se manifestou até o momento?

Paulo Cesar Alvarez

06/11/2017 - 08h29

A Russia não vai se calar. Para o bem do BRICS.

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h29

Um pais fraco com um governo ilegitimo e corrupto. Os EUS faz a farra.

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h29

Boulos pra Ministro da Agricultura!

Ana Valença

06/11/2017 - 08h28

Vergonha desta mídia golpista!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h28

Lula+Ciro! Dupla imbatível!!!!!

Ana Tomazini

06/11/2017 - 08h28

Excelente Luis Claudio!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h28

Querem sempre tirar o foco

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h27

Lula tem bom gosto. Jamais pegaria a FB

Nandaton Garcia

06/11/2017 - 08h27

Bom dia companheios WC!!

Jorge Ávila Kuhn

06/11/2017 - 08h27

Bom dia,companheirxs! Desde Mendes RJ

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h26

São os imbecilizadores profissionais!

Inês Braschi

06/11/2017 - 08h26

Bom dia

Carlos Krebs

06/11/2017 - 08h26

Ufa! que bom que cheguei a tempo de ouvir Luis Claudio falando deste evento!

Nei Costa

06/11/2017 - 08h26

Ainda escuro no Mato Grosso, mas juntos aqui no WC!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h26

A psicanalise deles é a doutrinação do povo.

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h25

Bom dia Inhaúma, Minas Gerais

Adriano Krumm Krumm

06/11/2017 - 08h25

Epitáfio pra lava jato “aqui moro, jamé”

Cleusa Bastos

06/11/2017 - 08h25

Bom dia

Sônia Castro

06/11/2017 - 08h25

Bom dia!!!

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h25

Compartilhem nos grupos!!!!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h25

Farsajato

Huguera Smoke

06/11/2017 - 08h24

Desvio de atenção

Jose Luiz Almeida

06/11/2017 - 08h24

Santos, SP, bom dia a todos

Toninha Cabreúva

06/11/2017 - 08h24

ToninhaCabreúva estamos aí que tenhamos boas provas contra essa sujeira da lava jato

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h24

Ana Otoni, festinhas regadas a Coca e orgia?

Benedita Cesário

06/11/2017 - 08h24

Bom Dia Taubaté SP

Edemir T. Moreira

06/11/2017 - 08h24

Bom dia

Maristela Muniz

06/11/2017 - 08h24

Tô te ouvindo em BH

Geraldo Paulino

06/11/2017 - 08h23

bom dia a liberdade

Ana Otoni

06/11/2017 - 08h23

Luiz Fux participa de festinhas suspeitas em cidade da serra do Rio de Janeiro

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h23

Serão presos.

Silvia Aroeira

06/11/2017 - 08h23

Bom dia!!

Leni Andrade Lima

06/11/2017 - 08h22

Bom dia Natal presente.

Miriam Barros Mimi

06/11/2017 - 08h22

Bom dia!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h22

Temer vai ficar doente do nada

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h22

É uma vergonha a Farsa a Jato

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h22

Eles so falam ingles

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h22

Eles nem disfarçam mais.

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h22

Patético

Joao Moura de Holanda

06/11/2017 - 08h22

Bommmmm dia

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h22

Esse Fux devia ir tomar no Fux!

Claudio Luis

06/11/2017 - 08h22

A lava já tá não estar morta, ela nunca nasceu WC.

Chico Moreira

06/11/2017 - 08h22

Bom dia gente

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h21

Adorei quando ontem vc WC falou pra Fátima que lavou tá nova!!!!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h21

O MASP reagiu politicamente fazendo uma exposição fantástica sobre a sexualidade na história das artes!

Chico Moreira

06/11/2017 - 08h21

Bom dia WC

Valdir Possari

06/11/2017 - 08h21

Bom dia

Zé Ricardo Galdino Menezes

06/11/2017 - 08h21

Bom dia!

Maria Lucia

06/11/2017 - 08h21

Estes moleques estão nus … já não escondem de ninguém o lixo que são – so não enxerga quem não quer !!! Muitas provas e convicções

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h21

Kkkkk

Maristela Muniz

06/11/2017 - 08h20

Bom dia BH

Valdir Possari

06/11/2017 - 08h20

É uma quadrilha

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h20

Como estao todos comprados e vendidos. Vai ficar na mesma.

Beatriz De Freitas Alonso

06/11/2017 - 08h20

Bom dia. WC é o lugar certo pra discutir a politicalha brasileira.

Tânia Tavares

06/11/2017 - 08h20

Ainda tem gente anestesiada!

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h19

Muito bom fazer novelinha ,eu adorei

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h19

Vamos arrasar

Maria Eufrasia de Moraes

06/11/2017 - 08h19

Leite com formol, hipoclorito de sódio,e outros tantos elementos químicos que, empresários gananciosos,sem se preocupar com o que acontecerá com a saúde das pessoas que o ingere.Sorocaba/São Paulo

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h19

A republica esta comprada

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h19

Candidato a cocô do dia o DD

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h19

Novela não, documentário do DD

Suely Alves Dasilva

06/11/2017 - 08h19

Organização criminosa e a ORCRIM DE TEMER CUNHA E MEIRELES JUNRAMENTE COM AERCIN GLOBO E MORO

Teresinha Erd Righii

06/11/2017 - 08h19

Bom dia !!!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h19

A republica esta corrupta e corrompida

Anna Lucchesi

06/11/2017 - 08h19

Bom diaaaaa!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h18

Face está desse jeito….

Luiz Marmita

06/11/2017 - 08h18

a mídia Nacional tem dono e geralmente os donos são complexos nao querem aprender o caminho da evolucao cultural sem o viralatismo.

Camila Govedice

06/11/2017 - 08h17

Bom dia, Luis!

Tezeu Freitas Bezerra

06/11/2017 - 08h17

Bom dia Compas.

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h17

Bom dia a todos!!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h17

Todos s membros desde novo tem a formacao sobre o grupo.

Andre Luiz Santos

06/11/2017 - 08h17

Parabéns Andre

Camila Govedice

06/11/2017 - 08h17

Bom dia, tia!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h17

Bom dia Luís Claudio!

Paula Cristina

06/11/2017 - 08h17

Bom dia, Luis Luís Cláudio Moura ✊

Vilma Govedice

06/11/2017 - 08h17

Bom dia Ana Tomazini!

Elise Segobia

06/11/2017 - 08h17

Bom dia!!!!!

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

06/11/2017 - 08h17

TD bobo heim Chico Zé!!

Ana Otoni

06/11/2017 - 08h17

Valeu Andre e valeu MST! Orgulho do Brasil!
#LulaPresidente orgulho sempre e não abro

Patrícia Fraile

06/11/2017 - 08h17

Viu?! Não pode mudar o nome.

Ana Tomazini

06/11/2017 - 08h17

Bom dia

Vilma Govedice

06/11/2017 - 08h17

Bom dia Camilinha!

Chico Zé

06/11/2017 - 08h16

Bom dia, Tássia

José Antonio Alves

06/11/2017 - 08h16

Quando puder, fale se adianta pressionar o STF pra anular o golpe, ou se isso é impossível.

    Maria Marques

    06/11/2017 - 12h31

    Não há impossíveis… Só na cabeça de algumas pessoas.

    José Antonio Alves

    06/11/2017 - 17h20

    Concordo Maria, e nesse caso acho até que a luta pela anulação deve ser prioritária, porque cresce o risco de nem haver eleições em out/18. Esta nova bomba do #TaclaFuraBolha vem aumentar as chances de exito numa pressão sobre o STF pela anulação.

Paula Cristina

06/11/2017 - 08h16

Parabéns, André Rocha, Obrigada

Edson Oliveira

06/11/2017 - 08h16

Parabéns André, boa sorte!

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h16

Bravo , André! Vcs do MST merece todo respeito de todos nós!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h16

Via Campesina e MST são dignidade pura!

Suely Alves Dasilva

06/11/2017 - 08h16

#APOIO TOTAL AO MST

Sergio Andrade

06/11/2017 - 08h16

Força André!

Tânia Tavares

06/11/2017 - 08h16

Parabéns André!

Marias Das Dores Ferreira

06/11/2017 - 08h16

Quero ter mais convívio com MST

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h16

Bom dia Chico Zé!!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h16

MST sempre!

Chico Zé

06/11/2017 - 08h15

Bonjour

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h15

Parabéns! Sucesso!!!

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h15

Bom dia André!!!

Vilma Govedice

06/11/2017 - 08h15

Que lindo essa luta do MST e Vila Campesina, Cloc, e que feio essa nossa atitude na midia! Precisamos acabar com isso! Viva Andre!

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h15

Maria Lucia Lima

06/11/2017 - 08h15

Parabéns MST tudo de. bom produtos orgânicos. Feira todas as quartas Unicamp

    Maria Lucia Lima

    06/11/2017 - 16h35

    Perdão! UNICAP Recife PE.

Maria Aparecida Santos

06/11/2017 - 08h15

Bom dia.

Camila Govedice

06/11/2017 - 08h15

Parabéns, André!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h15

Dá-lhe André!!!

Leila Ribeiro

06/11/2017 - 08h15

Bom dia, companheiros combatentes!!!!

Fabio Almeida Consultor Imobiliário

06/11/2017 - 08h15

Bom dia ☀️

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h15

Vamos lutar pelo nosso país !

Marias Das Dores Ferreira

06/11/2017 - 08h15

Eu sou agricultura familiar, e sou apaixonada pelo MST, meu finado pai então , eu já participei muito de encontro com MST, tenho fascínio pelo conhecimento deles!

    Shinha Bach

    06/11/2017 - 08h42

    eu tbm Maria ! A mais incrivel organização social do mundo !!!

    Marias Das Dores Ferreira

    06/11/2017 - 09h30

    Concordo

Carvalho Dina

06/11/2017 - 08h15

Bom dia!!!

Claudio Luis

06/11/2017 - 08h15

Bom dia

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h14

Bom dia André Rocha!!!!

Tânia Tavares

06/11/2017 - 08h14

Bom dia Tassia!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h14

Bom dia Romulus!

Maria Cristina Melo Mendes

06/11/2017 - 08h14

Bom dia!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h14

Tem que fazer uma varredura.

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h14

Bom dia Teté!

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h14

São Pedro da Serra

Evandro Ferreira Passos

06/11/2017 - 08h14

Ocupar, Resistir, produzir.

Jorge Tadeu Alcântara da Costa

06/11/2017 - 08h13

Bom dia a tds!!

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h13

Bom dia Tassia!!

Luís Cláudio Moura

06/11/2017 - 08h13

Gilmar Torres, seja bem vindo. Que bom que está aqui. Quem sabe vc começa a usar seu cérebro. Cuidado, faça isso devagar. Sei que não está acostumado a pensar.

Suely Alves Dasilva

06/11/2017 - 08h13

Bom dia também Tassia Camargo! #LULA VALE A LUTA!

Teté Kuntz

06/11/2017 - 08h13

Bom dia,Tássia!!!

Adriano Krumm Krumm

06/11/2017 - 08h13

Viamão RS

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h13

Bom dia Acicleide

Andre Luiz Santos

06/11/2017 - 08h13

Infelizmente a bancada ruralista é poderosa.

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h13

Gilmar Torres, então vai trabalhar, vai, enquanto voce tem seu emprego. Deixa a gente aqui lutando por você também. Vai na sombra!!

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h13

MST LUTAR E RESISTIR

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h13

Bom dia, Tassia!

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h13

Bom dia meninos

Tássia Camargo

06/11/2017 - 08h13

Bom dia WC e a todos

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h13

Parabéns MST!

Gisele Rabelo Machado

06/11/2017 - 08h12

Bom dia!!! Brasília!

João Humberto Zago

06/11/2017 - 08h12

Bom dia WC !!!

Adriano Krumm Krumm

06/11/2017 - 08h12

Bom dia

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h12

Super organizados na formação de seus membros e na organização

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h12

Mst! À luta é pra valer.

Suely Alves Dasilva

06/11/2017 - 08h12

#FORA GLOBO

Maria Eufrasia de Moraes

06/11/2017 - 08h12

Bom diaaaaaaa meus queridos jornalistas.Sorocaba/SaoPaulo6h12min.

Val Vidal Vieira

06/11/2017 - 08h12

Bom dia…aqui de Jaguspita Pr

Sarah Sarah

06/11/2017 - 08h12

Bom dia

Suely Alves Dasilva

06/11/2017 - 08h12

O que vocês têm a dizer sobre as possíveis alianças de Lula com os outros partidos? Acho imprescindível e necessário e vocês?

Teté Kuntz

06/11/2017 - 08h12

Bom dia!

Edson Oliveira

06/11/2017 - 08h11

Só no Brasil existe uma desgraça igual a Globo

Marcelo Neves

06/11/2017 - 08h11

Bolsominions detectado

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h11

Trabalhei junto ao MST dó Espirito santo no km 90 Sao Mateus

Edson Oliveira

06/11/2017 - 08h11

Organização social é a melhor arma contra o monopólio da Globo

Idenice Rocha

06/11/2017 - 08h11

Dourados MS

Miriam Milner

06/11/2017 - 08h10

Bom dia!

Idenice Rocha

06/11/2017 - 08h10

Boa dia!

Adelita Silva

06/11/2017 - 08h10

Bom dia

Gilmar Torres

06/11/2017 - 08h10

Trabalhar q é bom, nada né?

Miraaltro Rossi

06/11/2017 - 08h10

Bora lutar pra anular o golpe, galera do MST!!

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h10

Agora malhprou

Lucia Passos

06/11/2017 - 08h10

Bom dia WC, ótima semana

Glauco Silva

06/11/2017 - 08h10

Para mim foi a confirmação de a lava jato é uma farsa e que os acusadores estão ganhando dinheiro com essa operação.

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h09

Parabéns André!

Andre Pinto

06/11/2017 - 08h09

gente boa o André

Suely Alves Dasilva

06/11/2017 - 08h09

Bom dia! Calazans!

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h09

Aqui no Pará são 5 horas

Gilberto Rufino

06/11/2017 - 08h09

Duque de Caxias RJ…

Alex Sandro

06/11/2017 - 08h09

Muito bom dia!

Evandro Ferreira Passos

06/11/2017 - 08h09

Bom dia, de BH.

Lucia Passos

06/11/2017 - 08h09

Bom dia EC, Bom dia pessoal

Marcelo Neves

06/11/2017 - 08h09

Salve!!! Salve!!! Guerreiros MST

Sarah Sarah

06/11/2017 - 08h08

Bom dia De Araújo se

Sergio Andrade

06/11/2017 - 08h08

Bom dia!

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h08

Bom dia Bonsucesso.

Sarah Sarah

06/11/2017 - 08h08

Bom dia

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06/11/2017 - 08h08

O que vc acha do PCdoB ter lançado uma candidata a presidência?

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h08

Vai repercutir muito ainda

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h08

Travou na pagina do cafezinho

Tânia Tavares

06/11/2017 - 08h08

Foi uma bomba!!!

Wilson Aparecido C. Ferreira

06/11/2017 - 08h08

Bom Dia, Rio de Janeiro.

Maria Lucia Lima

06/11/2017 - 08h08

Bom dia ,MST do Recife!!

Fatima Bastos

06/11/2017 - 08h07

Bom dia aqui de Fortaleza

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h07

Trabou inclusive na pagina do cafezinho

Sandro Soares

06/11/2017 - 08h07

Bom dia povo do MST

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h07

Precisamos nos unir esclarecendo diariamente a população sobre este engodo chamado Lava Jato.

Ana Clara Coutinho

06/11/2017 - 08h07

Bom dia, Brasilia DF

Beth Reis

06/11/2017 - 08h07

Bom dia, trincheira!

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h07

Via campesina e mst me apresenta.

Thais BarbosaCintra de Souza

06/11/2017 - 08h07

Bom dia, André

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h06

Travou

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h06

Bom dia andré.

Maria Lucia Lima

06/11/2017 - 08h06

Bom dia ,WC

André Luis Deodato

06/11/2017 - 08h06

Bom dia WC, bom dia Romulus, bom dia a todos

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h06

EXPRESSO DA MANHÃ é ótimo!

Thais Santos

06/11/2017 - 08h06

Bom dia!!

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h06

Nossa soberania alimentar é estratégico . consumir alimentos limpos de agrotóxicos,transgênicos e venenos. Viva o Expresso da manhã.

Maria De Lourdes Ruiz

06/11/2017 - 08h06

Valentim Gentil SP

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h05

Belém-Pa presente

Ana Valença

06/11/2017 - 08h05

Bom dia!!!

Marco Aurélio Da Silva

06/11/2017 - 08h05

Bom dia! A casa caiu para a província de Curitiba.

Thais BarbosaCintra de Souza

06/11/2017 - 08h05

Santos SP

Maria De Lourdes Ruiz

06/11/2017 - 08h05

Hoje. Vc tá bonitinho de barba feita

Ana Rita Beninca Coelho

06/11/2017 - 08h05

Bom dia Vitoria ES

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h05

União é a ordem do dia!!!!

Soraya Soutelo Araujo

06/11/2017 - 08h05

Bom dia

José Antonio Alves

06/11/2017 - 08h05

RJ – Bom dia!

Jose Alexandrino

06/11/2017 - 08h05

Cotia SP bom dia

Eugênio Müller

06/11/2017 - 08h05

Bom dia !

Marcia Falconi

06/11/2017 - 08h04

#TaclaFuraBolha

Rune Magdala Olivera

06/11/2017 - 08h04

SERGIPE, SEMPRE PRESENTE!

Andre Pinto

06/11/2017 - 08h04

ola bom dia amigos ;;;;

Jose Iran

06/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Edson Oliveira

06/11/2017 - 08h04

Bom dia, pessoal!

Cristina Hisse

06/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Cordeiro de Faria

06/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Fatima Garcia

06/11/2017 - 08h04

Bom dia turma. Vamos à

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h04

Muito bom a entrevista do Miguel

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h04

Tô no RJ

Wenceslau Araújo

06/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h04

Lá Vai Jato

Marcia Falconi

06/11/2017 - 08h04

Bom dia

Antonio Sebastião Hilario

06/11/2017 - 08h04

Bom dia com alegria Hilário de Piracicaba

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h04

Bom dia

Maria Aparecida

06/11/2017 - 08h04

Bom dia!!!!!!!!!

Silvana Salvador

06/11/2017 - 08h04

Bom dia, Maria Aparecida!!!

Jose Iran

06/11/2017 - 08h04

Teresina PI presente!

Nazareth Ferreira de Azevedo

06/11/2017 - 08h04

Bom dia hoje eu acordei cedo aqui no Pará não temos horário de verão

Thais BarbosaCintra de Souza

06/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Ivani Souza

06/11/2017 - 08h03

Bom diiiaaa!

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h03

São Paulo

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h03

#TaclaFuraBolha

Paula Cristina

06/11/2017 - 08h03

BOM DIA A TODOS!

Maria De Lourdes Ruiz

06/11/2017 - 08h03

Bom dia, ontem foi massa audiência total

Luís Cláudio Moura

06/11/2017 - 08h03

Bom dia!

Paulo Silva

06/11/2017 - 08h03

Bom dia!!!

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h03

Bom dia, Romulus! Bom dia à todos…

Marcia Dib Guimaraes

06/11/2017 - 08h03

Bom dia geral!!!!

Marcelo Neves

06/11/2017 - 08h03

São José dos Campos SP presente

Rune Magdala Olivera

06/11/2017 - 08h03

Bom dia. Foi muito bom a entrevista de ontem com Wadih Damouns.

Edna Silva

06/11/2017 - 08h03

Bom dia

Silvana Salvador

06/11/2017 - 08h03

Bom diaaaaaa….

Vilma Govedice

06/11/2017 - 08h03

Bom dia de Londres!

Luciene Sayão

06/11/2017 - 08h03

Bom dia!

Celina Pereira Massiere

06/11/2017 - 08h03

Bom Dia Wellington

Romulus Maya

06/11/2017 - 08h03

#TuclaFuraBolha, WELLINGTON!!!

Marcelo Neves

06/11/2017 - 08h03

Bom dia a todos

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h03

Tô no RJ

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h03

Compartilhado!

Marias Das Dores Ferreira

06/11/2017 - 08h03

Bom dia

Romulus Maya

06/11/2017 - 08h02

BOM DIA!!!!

Rafaeli Marques

06/11/2017 - 08h02

Bom dia…fora Moro

Sandro Soares

06/11/2017 - 08h02

Bom dia

Suzy Fecher

06/11/2017 - 08h02

Bom dia a todos!!! RJ

Marcelo Neves

06/11/2017 - 08h02

Bom dia Wellington

Ana Lúcia Mattos

06/11/2017 - 08h02

Bom dia a todos e todas #FORATEMER

Ingrid Cordeiro

06/11/2017 - 08h02

Bom dia!

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h02

Pastoral da juventude. Rsrsrs . vamos compartilhar.

Gilberto Rufino

06/11/2017 - 08h02

B0M DIA!!!

Tânia Tavares

06/11/2017 - 08h02

Bom dia a todos!

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h02

Bom dia meus lindos! !!!

Marise Gramkow

06/11/2017 - 08h02

Bom dia de São Francisco do Sul- S.C.

Zilda Taboza

06/11/2017 - 08h02

Bom dia!!!

Paulo Monteiro

06/11/2017 - 08h02

Bom dia abençoados !!!

Manoel Alves

06/11/2017 - 08h02

Bom dia!

Isabel Dos Santos

06/11/2017 - 08h02

Bom dia

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h02

São Paulo -SP

Avani Maria Tella Tella

06/11/2017 - 08h02

Bom dia!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

06/11/2017 - 08h02

Bom dia!!

Zarah Zoul

06/11/2017 - 08h02

Bom dia!

Pedro Nícollas

06/11/2017 - 08h02

Bom dia

Ladimar Vieira Bello Cintra

06/11/2017 - 08h01

Bommm diaaa

Acicleide Cassiano

06/11/2017 - 08h01

Bom dia, WC

Rosimeire Valença

06/11/2017 - 08h01

Bom dia!

Dulce Helena Costa

06/11/2017 - 08h01

Bom dia WC

Camila Govedice

06/11/2017 - 08h01

Bom dia!

Giovana Suita

06/11/2017 - 08h01

Bom dia

Manoel Alves

06/11/2017 - 08h01

Bom dia!

Beth Garcia

06/11/2017 - 08h01

Bom dia!!!

Carlinho PJ

06/11/2017 - 08h01

Bom dia .


Leia mais

Recentes

Recentes