Menu

O racismo da Globo e os arbítrios de um judiciário de sociopatas

Peço desculpas pela dificuldade de acesso ao blog nos últimos dias, mas desta vez tivemos um motivo nobre. Mudamos de servidor. Limpamos nosso banco de dados. A partir de agora, o Cafezinho estará bem mais leve, estável e seguro. Estamos também iniciando algumas mudanças no layout do blog. Esperamos que até o início de dezembro, […]

739 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Peço desculpas pela dificuldade de acesso ao blog nos últimos dias, mas desta vez tivemos um motivo nobre. Mudamos de servidor. Limpamos nosso banco de dados. A partir de agora, o Cafezinho estará bem mais leve, estável e seguro. Estamos também iniciando algumas mudanças no layout do blog. Esperamos que até o início de dezembro, estaremos de casa nova. Mas não se preocupem: as mudanças serão para deixar o blog mais simples, leve e elegante. O que poderá mudar mesmo é que daremos um destaque maior aos vídeos, que serão posicionados numa área à parte do blog.

Dito isto, passemos às novidades do dia. É tanta coisa! No Cafezinho no Almoço, que começa 12:00, vamos falar sobre tudo isso com mais profundidade. Neste post, vamos fazer apenas alguns registros, até mesmo para organizar nossa cabeça.

O Cafezinho no Almoço poderá ser visto no vídeo abaixo:

Assuntos:

1) O racismo de William Waack.

Aqui temos dois ou três pontos a destacar. O primeiro é que é inacreditável pensar quem racista deste jaez comandou um dos principais telejornais de país majoritariamente negro por tantos anos. Que babaca! Que cretino! E imaginar que ele faz aquela observação rodeado de jornalistas, sem nenhum pudor, sem nenhum receio!

O segundo ponto é que não podemos deixar isso barato. O racismo é da Globo. A Globo, além de reacionária, golpista, é também racista. E o pior: a Globo manda no Brasil hoje. A Globo está recebendo mais de 50% da publicidade federal. Devora a publicidade institucional de todos os estados e municípios do Brasil. Devora recursos de educação, igualmente do país todo, de todas as entidades federativas. Recebe dinheiro da Lei Rouanet. Recebe verbas públicas destinadas ao audiovisual. A Globo é praticamente uma estatal, cujo dinheiro, no entanto, vai todo para o bolso dos três irmãos Marinho. Três racistas, herdeiros de um grande racista. E que empregam racistas. Evidentemente, Waack não estava ali sozinho. Ou alguém que Alexandre Garcia, apresentador do Bom Dia Brasil e ex-porta-voz da ditadura, não seja também um racista?

O terceiro ponto é uma justiça poética. Vocês viram quem estava ao lado de Waack no vídeo? Sim, ele mesmo: Paulo Sotero, diretor do Brazil Institute, do Wilson Center, aquele think tank do qual falamos tanto por aqui no Cafezinho, que foi um dos principais articuladores do golpe de Estado de 2016. O Brazil Institute é presidido por Anthony Harrington, que por “coincidência” é também CEO da Albright Stonebridge, uma das mais sinistras firmas de lobby dos Estados Unidos, com prestação de serviços ao governo americano e a corporações interessadas em comprar um Brasil vulnerável e desamparado após o impeachment criminoso de uma presidente eleita com 54 milhões de votos. Harrington é também ex-advogado sênior, e sócio, da Hogan and Lovells, outra firma de lobby, que presta serviço as petroleiras americanas, além de estar ganhando milhões de dólares prestando serviços de “auditoria” para estatais como Eletrobrás – provavelmente ajudando no processo de sua futura privatização.

2) A decisão de Moro de processar Lula por se “beneficiar” de uma reforma de cozinha.

É mais uma decisão grotesca de Sergio Moro. Sem provar que o sítio é de Lula, o juiz Sergio Moro agora quer condenar Lula por ter se beneficiado de uma reforma de cozinha… Não sei bem o que comentar sobre isso. Só queria deixar registrado. Quer dizer que depois daquele Powerpoint do Dallagnol apontando o Lula como “comandante máximo” do “petrolão”, tudo que se aponta contra Lula é isso: o “desfrute” de uma reforma de cozinha num sítio fulero, numa região pouco valorizada do interior de São Paulo?

Tanto a imprensa quanto o nosso sistema de justiça perderam completamente o senso do ridículo, e vão pagar caro por isso.

3) O aumento da pena de João Vaccari no TRF4, para 24 anos.

Também não quero me estender sobre isso. É mais um crime cometido pelo sistema de justiça. O próprio TRF4 havia concluído, em decisão anterior, que não havia provas contra Vaccari. Na decisão, não se aponta nenhuma prova. Vaccari é um homem inocente. Um preso político. O aumento da pena para 24 anos é uma decisão cruel, desumana, injusta, mas coerente com o regime de exceção vigente no país, cujo principal fiador é o sistema de justiça. João Santana e sua esposa tiveram sua pena mantida em 8 anos. A mão do regime golpista só pesa para aqueles que resistiram às torturas do MPF e embarcaram no jogo sujo do regime, delatando seus companheiros. A matéria da assessoria de imprensa do TRF4, mais a íntegra da decisão podem ser lidas aqui.

4) TRF4 chancela arapongagem ilegal de Moro em advogados de Lula.

É inacreditável. Aqui o link com matéria da assessoria de imprensa do próprio TRF4, seguida do link com a decisão. É um registro histórico do arbítrio. Esse é o Brasil do golpe.

5) A entrevista do Almirante Othon à Folha. Eu escrevi alguns comentários sobre essa entrevista na fanpage do Cafezinho, que reproduzo aqui, seguidos da íntegra do texto publicado na Folha.

Leiam a entrevista. O judiciário brasileiro se converteu no foco principal do fascismo. Condenaram até a filha do almirante, que não tem nada a ver com a história.

O juiz Marcelo Bretas é tão psicopata quanto Sergio Moro.

As “provas” contra o almirante são completamente surreais. Bretas é tão fascista que aumentou a pena do almirante por causa do seu “passado ilibado”. Sim, é isso mesmo. O fato de ter sido honesto a vida inteira foi considerado um “agravante”.

***

A entrevista do almirante Othon Pinheiro é uma bomba atômica!

Se algum brasileiro ler essa entrevista e não se indignar com a injustiça, não é um brasileiro, não é um cidadão, não é um ser humano!

Se algum brasileiro, depois dessa entrevista, ainda acreditar na operação Lava Jato, é um idiota e um fascista irremediável!

O pai da energia nuclear no Brasil foi humilhado, agredido, preso e condenado sem absolutamente nenhuma culpa.

A imprensa, criminosa, apenas após o calvário vivido pelo militar, se decide a publicar uma entrevista com ele!

É revoltante!

Quem deveriam ser presos são o juiz, os procuradores, os delegados da PF e todos envolvidos com essa barbárie!

O juiz Marcelo Bretas, um sub-Moro fascista do Rio, aplicou-lhe uma condenação sem pé nem cabeça, em que até o passado ilibado de Pinheiro foi considerado agravante!

Espero que nenhum artista alienado, depois dessa entrevista, volte a defender esse juiz incompetente e vendido à Globo!

No dia em que o Brasil voltar a ser uma democracia, construiremos uma estátua em sua homenagem, almirante, e condenaremos seus algozes!

Perdão, almirante, perdão!
***

Na Folha

Militar condenado na Lava Jato diz que foi preso por interesse internacional

MÔNICA BERGAMO
COLUNISTA DA FOLHA
07/11/2017 02h00

Acusado de receber propina de R$ 4,5 milhões de empreiteiras que tinham obras em Angra 3, o ex-presidente da Eletronuclear Othon Luiz Pinheiro da Silva ficou preso por dois anos e recebeu uma das maiores condenações da Lava Jato: 43 anos de prisão por corrupção, lavagem de dinheiro, evasão de divisas e organização criminosa.

Considerado um dos mais importantes cientistas brasileiros e o pai do programa nuclear do país, o almirante Othon, 78, como é conhecido, ficou isolado em uma cela e diz que aprendeu a comer com as mãos. Solto no mês passado, ele pouco sai às ruas e chora com frequência.

Nesta entrevista à Folha, o militar, que se recupera de um câncer de pele, alega inocência e diz ter um “forte sentimento” de que sua prisão foi feita sob os auspícios de “interesses internacionais”.

*

Folha – Como o senhor se aproximou da empreiteira Andrade Gutierrez?
Almirante Othon – Em 1994, quando fui para a reserva, a primeira coisa que fiz foi prestar um concurso para o Instituto de Pesquisas Nucleares da Cnen (Comissão Nacional de Energia Nuclear).

Havia duas vagas para pesquisador. Concorri com 16 doutores e tirei primeiro lugar.

Mas nós estávamos em 1994, numa fase de muita globalização. E eu não fui chamado. A minha cara é nacionalista. E eu sou mesmo.

Como não deu certo, montei uma empresa de consultoria, a Aratec. No início de 2004, um camarada da Andrade Gutierrez, o senhor Marcos Teixeira, apareceu lá.

E o que ele queria?

Ele disse: “Nós [construtora] temos um contrato de 1982 [para as obras civis da usina nuclear de Angra 3]. Mal começamos a mexer na fundação e ele foi interrompido”.

Eles achavam que eu poderia ajudar [na retomada das obras], por ter influência militar. Eu disse “não tenho mais, saí [da Marinha] faz tempo”. Aí veio a ideia de fazer um estudo para eles.

Eu não estava no governo e nem imaginava que ia voltar [Othon foi convidado para presidir a Eletronuclear um ano depois, em 2005].

O Ministério Público Federal considerou que o estudo assinado pelo senhor para a Andrade Gutierrez era simplório e entendeu que ele é fictício.

É um desconhecimento total ou uma vontade de não querer reconhecer [a importância do trabalho]. São anos de pensamento sobre o Brasil.

O que ocorreu no país, e sobre o que falava no meu estudo? O consumo de energia cresceu e o estoque de água das hidrelétricas estacionou na década de 80. Antes disso, o Brasil poderia passar por vários anos “secos” porque tinha estoque de água. Mas isso mudou e veio o apagão.

O Brasil agora precisa de energia térmica de base.

Termelétricas têm que ser [movidas a] carvão ou [energia] nuclear. E nuclear é melhor para nós porque temos reservas [de urânio] correspondentes a 50% do pré-sal.

Nós temos que aproveitar o que a natureza nos dá.

Ah, se eu tivesse mais [usinas] nucleares. O custo do investimento é maior mas o do combustível é menor [do que o de outras alternativas].

No caso da hidrelétrica, o custo [do combustível, a água] é quase zero. E no caso da nuclear, é pequeno.

Se eu tiver a energia nuclear, eu economizo água e não chego nessa situação [de apagão]. A energia nuclear não compete com a hidrelétrica. Ela complementa. Era isso o que o estudo mostrava.

Depois o senhor foi para o governo e a obra de Angra 3 foi retomada.

Em julho [de 2005], eu soube que tinha uma lista [no governo Lula] para escolher o presidente da Eletronuclear. Eu não queria.

Mas aí eu fiz a grande bobagem da minha vida. Fui convidado. Bateu a vaidade e eu aceitei. Em outubro de 2005, assumi o cargo.

E como passou a receber dinheiro da empreiteira?

Tudo o que eu fazia na época [em que prestava consultoria] era na base do sucesso.

E coincidiu que fui para o governo e houve a decisão [de retomar Angra 3].

Quem decidiu foi o Conselho Nacional de Política Energética, do qual eu não fazia parte. Como presidente, eu apenas executei as diretrizes.

Mas passei a fazer jus [à remuneração] do trabalho [estudo para a Andrade] que eu fiz antes.

Quanto passou a receber?

Eu cobrei R$ 3 milhões, em valores de dezembro de 2004 [a Polícia Federal diz que o almirante recebeu R$ 4,5 milhões em valores atualizados].

Comecei a receber depois que houve a decisão da retomada das obras.

Como era um troço completamente diferente, eles falaram “vamos pagar através de outras empresas”. Aí virou outro crime.

Se fosse hoje, eu exigiria deles [Andrade] um contrato de confissão de dívida para que me pagassem só depois que eu saísse. Eu não receberia no cargo.

Eu tinha direito, foi um trabalho que eu fiz antes. Não era imoral nem ilegal. Apenas com a experiência de hoje eu teria feito diferente.

O Ministério Público Federal e a Justiça consideraram que era propina.

Não era propina, não foi mesmo. Eu achava que tinha direito de receber. Agora, tive o cuidado de não tomar nenhuma decisão [que beneficiasse a empreiteira], não tem nenhum ato de ofício assinado por mim.

Tivemos [ele e a Andrade]inclusive um atrito inicial, porque eu exigi que o TCU aprovasse os detalhes do aditivo [para o pagamento do serviço nas obras de Angra 3].

Eles ficaram irritadíssimos. Fui uma decepção para eles. Houve outras divergências, chegaram a parar as obras.

Oras, se eu tivesse ligação com eles, isso teria ocorrido?

Delatores da empresa afirmaram que o senhor, na verdade, cobrava percentual sobre os contratos de Angra 3.

A Andrade já tinha um ressentimento em relação a mim. E delação premiada é um processo muito danado. O cara acha que agrada [os investigadores] e senta a pua. Ele não tem compromisso.

O senhor diz que sua prisão interessa ao sistema internacional. Que evidência tem disso?

Como começou tudo isso?

Num depoimento que o presidente de uma empreiteira fazia sobre um contrato com a Petrobras. Ele mencionou que ouviu dizer algo sobre o presidente da Eletronuclear estar de acordo com um cartel.

Isso serviu de pretexto para os camaradas vasculharem a minha vida desde garoto. Havia um direcionamento.

Mas haveria um comando externo nas investigações?

Não comando, mas influência forte, ideológica. Não posso provar mas tenho um sentimento muito forte. Houve interesse internacional.

E por que haveria interesse internacional em sua prisão?

Porque tudo o que eu fiz [na área nuclear] desagradou. Qual o maior noticiário que tem hoje? A Coreia do Norte e suas atividades nucleares. A parte nuclear gera rejeição na comunidade internacional.

E o Brasil ser potência nuclear desagrada. Disso eu não tenho a menor dúvida.

Há setores que acreditam que o Brasil deveria desenvolver a bomba atômica. O país fez bem em abrir mão dela?

Eu acho que fez. O artefato nuclear é arma de destruição de massa e inibidora de concentração de força. Mas, no nosso caso, se tivéssemos a bomba, desbalancearíamos a América Latina, suscitando apreensões.

E a última coisa que a gente precisa na América Latina é de um embate.

O país, no entanto, não abriu mão da tecnologia. Se necessário, em quanto tempo faríamos uma bomba?

Em uns quatro meses. Com a tecnologia de enriquecimento que nós usamos, podemos fazer a bomba com o plutônio, como a de Nagasaki, ou com o urânio, que foi a de Hiroshima. Temos os dois porque quem tem urânio enriquecido pode ter o plutônio também.

Voltando às investigações, o senhor foi acusado de contribuir para a desvalorização da Eletronuclear.

Quando assumi, ela era chamada de vaga-lume. Em poucos anos, passou a figurar entre as centrais de melhor desempenho do mundo.

As ações se valorizaram. Como então eu contribuí para desvalorizar as ações? Nada disso foi levado em conta no meu julgamento.

O meu passado serviu como agravante. Eu peguei cinco anos de cadeia a mais porque, se eu tinha aquele passado, eu tinha que ter um comportamento [exemplar]. É a primeira vez que antecedente virou agravante. Vida pregressa ilibada virou agravante.

Tá lá, escrito [na sentença]. É só ler. Eu li. Me deu uma revolta tão grande… [levanta da mesa, chora].

Como foi a história de sua tentativa de suicídio?

Como foi isso? [Chora mais. Toma água]. Eu estava preso e vi pela televisão que fui condenado a 43 anos de prisão.

Pensei “os caras ficaram loucos”. E mais 14 anos para a minha filha [Ana Cristina]. E ela não fez nada.

Tive um desespero… não é desespero. É revolta. Uma profunda revolta. Eu queria chamar a atenção. E pensei “vou fazer um ato de revolta”.

Eu reuni os cadarços do calção e com eles eu ia me enforcar. Pela câmara, a oficial viu e [impediu]. Mais 15 minutos ela não pegava mais.

Na hora eu fiquei pau da vida. Mas depois eu vi que era bobagem. Me enterravam e em três dias tudo acabava. Vou bancar o japonês, confissão de culpa? Não. Hoje penso que tenho que ficar vivo e lutar.

O senhor resistiu à prisão?

Às 6h, eu estava dormindo, dois caras [policiais] entraram berrando no meu apartamento. Parti para cima. Fui treinado para isso a vida toda.

Disseram que eu estava armado. Não é verdade. Eu tenho arma, mas ela fica trancada em uma gaveta.

Mas eu não resisti. Se tivesse resistido, eu morria, mas pode ter certeza que um deles ia junto. Fiz treinamento na polícia de SP quando estava no programa [nuclear] secreto. Dava 200 tiros por semana.

E para onde levaram o senhor?

Primeiro para Curitiba e depois para o Rio. Cheguei a ser preso em Bangu.
Lá eu fiquei dois dias com [o bicheiro] Carlinhos Cachoeira [ri]. A gente conversava, via televisão, era ele, o [empresário Fernando] Cavendish, seis pessoas no total.

Depois fui transferido para a base de fuzileiros navais do Rio de Janeiro, onde fiquei um ano e pedrada.

O senhor ficou então sozinho?

Isolamento absoluto. De manhã, eu fazia 25 minutos de ginástica na cela. Depois andava 5 quilômetros, durante a hora de banho de sol a que eu tinha direito.

Um oficial me escoltava. Tirando esse momento, não falava com ninguém. Aí me ocorreu escrever um livro, à mão, com caneta e papel. Já terminei e pretendo lançá-lo.

Eu comia comida de praça com colher e garfo de plástico. É fogo, né? Aprendi a comer com a mão. Virei indiano. E comecei a ver novelas.

E como é estar de novo em liberdade?

Depois de passar por tudo isso, a gente fica com uma certa insegurança, sabe? Sei lá, esperando alguma coisa inesperada que não sabe o que é [chora]. Eu estou me livrando dela agora.

E também a gente começa a ver o fim da vida chegando, né? [emocionado]. A vida toda eu trabalhei construindo alguma coisa. E disso eu sinto falta. Em todo lugar eu estive na frente de combate.

O que fez ao sair da prisão?

Saí duas vezes de casa apenas. Parecia que eu estava fazendo turismo no Rio. Em dois anos [em que esteve preso], a cidade mudou muito.

No primeiro dia em casa, eu senti muito vazio. A gente fica sempre procurando alguma coisa para fazer. De vez em quando penso “o que eu tenho mesmo que fazer agora?”. E eu não tenho que fazer nada!

Estou aprendendo a ser livre de novo. É essa a sensação.

****

6) A mais recente pesquisa CUT/Vox revela que a maioria esmagadora da população é contra as reformas. E agora imagine que um governo rejeitado por 97% da população está implementando uma reforma rejeitada por 81% da população. O mesmo governo aplica toda a verba pública nos veículos que apoiam as reformas. Nenhum procurador, promotor ou juiz percebe como isso é ilegal, antiético e imoral? É muito chocante constatar como o conceito de democracia foi destruído na cabeça de nossas elites midiáticas e judiciais. Clique aqui para ler a matéria da CUT.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José Luiz Dos Santos

11/11/2017 - 18h10

Perfeita reflexão, o objetivo da condenação do almirante Otto foi atingir o projeto que a Marinha conduzia no submarino nuclear, Lamentável…,

Bruno Gutierres

11/11/2017 - 13h40

Melhor “JairSeAcostumando”

Bruno Gutierres

11/11/2017 - 13h38

O Moro que está errado.
Roubar, furtar, se apropriar do bem público…isso que está certo….

Carrie Coleman

11/11/2017 - 06h20

Sabe quem é esse cara que está do lado do Waack? Um membro do Wilson Instituto, um antro de conspiradores do Departamento de Estado Americano e da velha CIA. Surpresa!!??

Antônio Marcos

10/11/2017 - 12h58

Justiça Seletiva e Imprensa marrom

Dom Borba

10/11/2017 - 03h01

DOUTOR SÉRGIO MORO, COMPETÊNCIA E SIMPLICIDADE. ORGULHO DO BRASIL E DOS BRASILEIROS DE BEM.

Sônia Couto

10/11/2017 - 01h55

Boa noite

Miguel da Silva

09/11/2017 - 23h18

Parabéns pelo bom trabalho desenvolvido

Zé Marchese

09/11/2017 - 22h24

O nome do ‘cúmplice’ na piadinha infame é Paulo Sotero, diretor do ‘Brazil Institute”, que ajudou e apoiou o golpe…

Helena Gogacz

09/11/2017 - 21h49

Com vinho seria bem melhor

Helena Gogacz

09/11/2017 - 21h48

Eu já estou na janta…

Maria Eduarda Ferrão

09/11/2017 - 20h43

TRÊS CRIAÇÕES MG, agradece o vídeo……

Maria Eduarda Ferrão

09/11/2017 - 20h42

Aqui TRÊS CORAÇÕES MG, com vocês…

Marta Marques

09/11/2017 - 20h25

Ela manteve esse racista pq ela não conhece os próprios bastidores.

Marta Marques

09/11/2017 - 20h21

A lava jato tá fazendo história, já tem discípulos.

Marta Marques

09/11/2017 - 20h18

Vai saber, Alexandre Garcia deve adorar bunda o que o iguala a todos os brasileiros.

Adilson Silva

09/11/2017 - 19h39

Bahia

Carlos Borges

09/11/2017 - 19h38

Globo segurou o vídeo quanto tempo????

Chris Fernandos CP

09/11/2017 - 19h32

Che. Dama. Vc é Real ou barça. ????

Tânia Tavares

09/11/2017 - 18h25

Tanta gente empresta casa pra amigo!

Luna Sol

09/11/2017 - 18h22

Pelos que se tem visto, Moro quer é o estrelato! #FORATEMER#FORAMORO#

Marluce Silva

09/11/2017 - 17h09

Como o Brasil pode ser tão vulnerável??? Tanto no ar, Terra, mar e nas instituições??????

Marluce Silva

09/11/2017 - 17h06

O Abdelmassir foi mantido em prisão domiciliar, aquele estuprador em série

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h46

Brasil vai ficar conhecida com a operação mãos sujas!!

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h42

Eu amo o Lula, se eu tivesse sítio eu dava pro Lula!!

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h41

Eu amo o Lula?

Bertha Garcez

09/11/2017 - 16h40

Gritem VOLTA DILMA

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 16h39

Sabendo tudo isso, esses ministros não tem vergonha de ir para os EUA?

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 16h39

Willian e o outro, o tal Paulo Sotero

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 16h39

Soltar os dois

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 16h39

Sim, foi assim também na ditadura anterior

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h39

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h39

Esse Moro é um miseravel

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h38

Idiota!!!!

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h34

E outra, se o Wilian falou com aquela liberdade, é porque ele sabia com quem estava falando!!! Se o car fosse outro, acha que ele falaria aquilo com tanta liberdade?

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h28

Isso do racismo dele, não é também pra tirar foco?

Vanderlete Iafelix

09/11/2017 - 16h26

Face está te cortando.

Berna Om Shanti

09/11/2017 - 16h24

É pedir demais ter senso do “redículo” pros golpistas do judiciário e políticos

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h23

E o Dória, o que aquilo de tirar a carroça dos carroceiros!!

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h21

Amigo, vc acha que a história do Wilian foi também pra tirar o foco???

Robson José Araujo

09/11/2017 - 16h21

Boa tarde. Belo Horizonte MG

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h20

Vou tentar acompanhar todo dia!!!

Marluce Silva

09/11/2017 - 16h19

Oi amigo, boa tarde!!!

Vanderlete Iafelix

09/11/2017 - 16h16

Vaccari não falou a senha Lula

Vanderlete Iafelix

09/11/2017 - 16h14

Moro mandou abrir hj o acervo do Lula

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 16h12

STF teatralizou o mensalão junto com a globo

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 16h11

STF tem que ser extinto, nos moldes que está

Maria Helena

09/11/2017 - 16h06

Ótimo Fortaleza

Lucia GEstevam

09/11/2017 - 16h05

No brasil, de hj GOLPISTAS E LADRÃO, não tem prisão, só pros inocentes

Lucia GEstevam

09/11/2017 - 16h01

Alexandre Gracinha, foi secretário dos governos da DITADURA

Vanderlete Iafelix

09/11/2017 - 16h00

Depois não sabem porque são atacados por terroristas.

Lucia GEstevam

09/11/2017 - 15h59

Alexandre é além de tu ditador

Lucia GEstevam

09/11/2017 - 15h58

Nunca gostei desse William Walker

Sonia Afonso

09/11/2017 - 15h58

Aqui diz que não dá pra acessa o site cafezinho Wilson Center fpolis

Lucia GEstevam

09/11/2017 - 15h57

Boa tarde

Lucia GEstevam

09/11/2017 - 15h57

Eu adore assistir

Cleusa Fischer Katter

09/11/2017 - 15h56

Somos todos HIPÓCRITAS! Pelo menos a grande maioria!

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h56

e aqui querem o LULA

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h55

É o que Aécio fez com o nióbio de MG!!!!

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h54

A maioria dos atores negros são empregados da casa grande

Vanderlete Iafelix

09/11/2017 - 15h54

Boa tarde .#todos pra rua 10/11.

Cleusa Fischer Katter

09/11/2017 - 15h54

E afinal o Lula vai conseguir se candidatar ou os golpistas vão conseguir barrar! Eles são uns covardes mesmo né? Porque se o Lula for ele ganha messssmoo

Lica Fontes

09/11/2017 - 15h53

A Globo está procurando coisa para desviar a atenção dos desavisados para o que esta acontecendo no Brasil.

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h53

Meirelles entende de roubo

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h53

são imundos

Lica Fontes

09/11/2017 - 15h52

E o pior é onde se vai tem TV ligada na globosta.

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h51

rindo pela

Mércia Maria

09/11/2017 - 15h51

Ô, Miguel? Quando você acha que o povo vai pra rua?

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h51

face

Lica Fontes

09/11/2017 - 15h50

Deixa o touro em paz Miguel. Pega os entreguistas pelo cangote.

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h50

Salvador

Sonia Vieira

09/11/2017 - 15h50

FACE

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h49

Psicopata não, eles estão no golpe

Lica Fontes

09/11/2017 - 15h49

Ta na hora de ser transmitido pelo vk.

Rubens Cardoso

09/11/2017 - 15h47

Wilian Waak pode ser vice do Bolsonaro!

Cleuzinha Ferreira

09/11/2017 - 15h46

JUSTIÇA BRASILEIRA à serviço dos EUA

Mércia Maria

09/11/2017 - 15h46

Quanta injustiça !

Cleuzinha Ferreira

09/11/2017 - 15h45

Imagina o que fazem com o pobre?

Ana Paula Carlino

09/11/2017 - 15h45

CAMPO GRANDE MS. Boa tarde

Ana Luiza Amaral Sguario

09/11/2017 - 15h44

Racismo é muito triste

Rubens Cardoso

09/11/2017 - 15h44

Rubens cardoso

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h43

Surtando nada, faz parte do golpe. Os golpistas cuidaram de colocar em toda a linha judiciária, desde Curitiba, até o STF, juízes golpistas, fascistas e mancomunafos com EUA, que processam e julgam os que eles quiserem. Como sair disso meu amigo?

Rubens Cardoso

09/11/2017 - 15h43

Rubens Cardoso

Ana Luiza Amaral Sguario

09/11/2017 - 15h43

Boa tarde!!! Curitiba pr

Ana Luiza Amaral Sguario

09/11/2017 - 15h42

Curitiba pr

Mércia Maria

09/11/2017 - 15h39

A Lava Jata só prende que não apoia a ladroagem.

Jose Evandro Fernandes Pereira

09/11/2017 - 15h38

ENTÃO É NATAL O Q VC FEZ GRITOU FORA DILMA , FICOU POBRE OUTRA VEZ RSSS

Kelly Brandao

09/11/2017 - 15h34

Miguel esse caso William , me parece cortina de fumaça ….vem bomba por ai

Vilma Souza

09/11/2017 - 15h30

Vilma Souza SP

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h29

Eua continuam os mesmos imperialistas de sempre, e conseguem o que querem porque deixamos corruptos no congresso e não punimos juízes arbitrários, corruptos e aliciados aos EUA.

Tony Alves

09/11/2017 - 15h28

100% intervencão urgente

Lu Gonçalves

09/11/2017 - 15h27

Vamos lá rapaz

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h23

Globo só tem fascista

M Cláudia Z Sant Anna

09/11/2017 - 15h23

A que horas será a aula?

Wilson Souza

09/11/2017 - 15h22

todo preconceituoso é babaca

Wilson Souza

09/11/2017 - 15h19

wilson souza presente

Dallyla Alves

09/11/2017 - 15h17

Moro está completamente surtado.

Cleuzinha Ferreira

09/11/2017 - 15h16

Lagoa da Prata Mg

Lucia Lanau

09/11/2017 - 15h16

Boa tarde !!! Balneário Camboriu -SC

Mércia Maria

09/11/2017 - 15h15

Miguel do Rosário, o cafezinho é muito importante para nossa resistência.

Franklin da Alair

09/11/2017 - 15h15

William falou sem medo porque é muito arrogante.

Franklin da Alair

09/11/2017 - 15h12

Dourados MS

Arthemis Alpi

09/11/2017 - 15h12

Moro, está surtado não. Ele está é muito bem pago.

Franklin da Alair

09/11/2017 - 15h12

Boa tarde

Luiz

09/11/2017 - 13h08

Sabem por que o cheirador de cocaína Aécio Neves nunca será incomodado pela justiça??? porque se ele delatar, ela vbai delatar quem???? a justiça. Simples.

Luiz

09/11/2017 - 13h07

Se os fanáticos religiosos juizes a jato fazem isso com um cientista, o que não farão com um pobre coitado. justiça podre. justiça pobre. injustiça. JUSTIÇA DEMAIS É INJUSTIÇA DEMAIS.

Nana Costa

09/11/2017 - 15h00

Parabéns! Primeira vez que te acompanhei claro comentários muito inteligente.

Amauri Dias

09/11/2017 - 14h58

Valeu dri.

Amauri Dias

09/11/2017 - 14h58

Valeu mango.

Maria Élida Sartori Andrade

09/11/2017 - 14h57

Bom Dia. Estamos muito triste não é mesmo? Pobre de nosso Brasil que se encontra doente.

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h57

Vou assinar.

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h57

Compartilhado

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h57

Boa tarde

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h57

Quero fazer Miguel.

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h57

É muito bom !!!

Paulo Vitor Oliveira

09/11/2017 - 14h57

Foi exatamente eles quem matou o Teori

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h57

Miguel você é mil…

Aleksi Karty

09/11/2017 - 14h57

Valeu Miguel! Tu é o cara.

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h57

Mergulhador experiente… morreu..

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h57

E ainda tem a morte de EDUARDO CAMPOS

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h57

João Humberto Zago

09/11/2017 - 14h57

Muita coisa errada, né Miguel !!! Estamos ganhando a luta !!!

Silvia Guimarães

09/11/2017 - 14h57

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h57

Valeu Miguel

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h57

Obrigada!!!!

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h57

E aquele promotor que morreu mergulhando???

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h57

Estranha o silêncio da família de Teori

Paulo Vitor Oliveira

09/11/2017 - 14h56

Concordo em número gênero e grau

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h56

O ADVOGADO DO PCC!!!

Dinah Jaloto Pereira

09/11/2017 - 14h56

Obrigada,

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h56

Aécio. O cara q diz q mata.

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h56

Agente manda matar, Aécio é bom nessa frase.

Ana Rosa

09/11/2017 - 14h56

Só Deus por nós

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h56

Aécio Neves.. aquele que manda matar antes que comece a delatar…

Tâmara Andrade

09/11/2017 - 14h56

Teori demorou demais com esses processos embaixo do braço e não tomou decisões.

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h56

Muito bom, garoto, por sua verdadeira opinião

Ivonete Della Justina

09/11/2017 - 14h56

Obrigada

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h56

Boa tarde a todos

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h56

São corporativistas.

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h56

demissão sumária a todos que ganham acima do teto.

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h56

É isso mesmo Trazibullo. Nada de TV Justiça para sessões…formar celebridades?

Paulaalmeida Almeida

09/11/2017 - 14h56

Rogério Freitas

09/11/2017 - 14h56

Primeiro o brasileiro vai entregar tudo que é riqueza natural e ver que esta na merda para depois assumir o controle do pais.

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h56

Senado

Tânia Tavares

09/11/2017 - 14h55

Bom dia!

Sonia Oeiras

09/11/2017 - 14h55

Pra que aquelas roupas dos ministros do STF? Só falta a peruca branca de cachinhos. Palhaçada.

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h55

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h55

Obrigado Miguel

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h55

O novo presidente tem que mudar todo o judiciario. Eu tenho uma sugestão. Primeira decisão, demitissão sumária e abertura de processo contra todos que ganham acima do teto. Só ai vão embora a metade. Tem gente honesta lá dentro. E ai eles vão prevalecer.

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h55

Aqui em SP ?! Mais aparelhado que o tucanistão ?!

Claret Santos

09/11/2017 - 14h55

Querem que o povo reaja com violência para a senadora Ana Amélia ir à tribuna acusar o “exército de Lula”.

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h55

Mandado de no máximo cinco anos!

Tâmara Andrade

09/11/2017 - 14h55

De besta, o PT deveria ter aparelhado. Tai Temer, botou moral na PF

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h55

Indicado diretamente pela sociedade. O 13* a cada dois anos.

Jose Aprecido Godoy Godoy

09/11/2017 - 14h55

A partir do dia 11-11 – 2017 VÃO começar a sentir na pele os efeitos da reforma trabalhista. ..

Suzana Da Silva Pereira Suzana

09/11/2017 - 14h55

Não é bom para ninguém pois a médio prazo o barato sairá caro.
Acaba com a justiça do trabalho e de quebra provocará desemprego aos funcionários, menos os juízes e os advogados trabalhistas serão prejudicados a ponto de ou fazer nova especialização ou ficar sem sua banca.

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

09/11/2017 - 14h54

Miguel, tem que acabar com TV justiça, os caras se apresentam como atores. TV Justiça piorou para o povo.

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h54

Exatamente. Não podem ser vitalícios os juízes dos tribunais.

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h54

Ministro do STF tem que entrar atres de concurso público!

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h54

E o 13 deveria ser de fora.

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h54

Sai 2 a cada ano e entra 2

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h54

STF tem q ter de 65 pra cim e mesmo tempo de presidente

Catia Paiva

09/11/2017 - 14h54

Isso mesmo, miguel

José Meireles

09/11/2017 - 14h54

Cadeia para todos os golpistas, isso deveria ser o assunto, o tema de toda a sociedade.

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h54

6 anos no maximo

Dinah Jaloto Pereira

09/11/2017 - 14h54

Rotatividade e eleitos

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h53

TRABALHO COM A CLT…ESTOU INDIGNADA E MUITO SOFRIDA CONFESSA DESTRUIÇÃO… É TÃO HORRENDA, QUE SINTO MUITA DIFICULDADE DE FALAR SOBRE ISSO.

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

09/11/2017 - 14h53

Lei Trabalhista vai permitir mulher grávida trabalhar em lugar insalubre, uma mulher grávida ou amamentando trabalhar numa fábrica soda cáustica.

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h53

ESSA NOVA LEI TRABALHISTA, SÓ VAI GERAR VIOLÊNCIA!!!

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h53

Fechar pra balanço

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h53

A desaprovação só podia ser alta: o povo NÃO elegeu esse projeto NEOLIBERAL!

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h53

Precisamos dar um ultimato pro STF

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h53

Na verdade a lei trabalhista não é boa para ninguém. Nem para os empresários. Empresários que apoiam tem visão estreita. Quero ver para quem eles irão vender seus produtos depois.

Eduardo Motobraba

09/11/2017 - 14h53

#STF puteiro federal

Lília Cunha

09/11/2017 - 14h53

TEORI, TEORI, ninguém fala em investigação sobre a morte de TEORI.

Geilza Farias

09/11/2017 - 14h53

Cadê essas pessoas?

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h53

#fecharoSTF

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h52

Tem empresas usando de terrorimo com os empregados

Eduardo Motobraba

09/11/2017 - 14h52

Fechar esse Puteiro do STF

Claret Santos

09/11/2017 - 14h52

Isso mostra de que lado estão as nossas forças armadas, Zilda.

Yara Borin

09/11/2017 - 14h52

Ainda tá pouco, qdo conhecerem na prática, esse percentual vai aumentar

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h52

AÉCIO É UM PSICOPATA.

Geilza Farias

09/11/2017 - 14h52

Cadê as 81% dessas pessoas?

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h52

É DE CHORAR MESMO. ESSA MALDADE COM O ALMIRANTE OTHON NÃO TEM PARELHA NEM MERECE PERDÃO.

Eduardo Motobraba

09/11/2017 - 14h52

Referendo revogatorio já

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h51

Desaprovam a reforma ou a lei vigente?

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h51

Show de bola, Miguel, suas intervenções

Lília Cunha

09/11/2017 - 14h51

Prisão para golpista e em Brasília, nos Palácios, no Congresso, no Senado, em todos os lugares onde se expõe fotografias de presidentes, deveremos criar PAINEL DE PRESIDENTES LEGÍTIMOS SEPARADOS assim: de um lado presidentes eleitos. De outro lado, PRESIDENTES ILEGÍTIMOS, GOLPISTAS COM DIZERES: DITADORES DO BRASIL.

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h51

É pra não serem presos que o carrasco do sul e seus parceiros estão arranjando residência nos EUA!

Jose Aprecido Godoy Godoy

09/11/2017 - 14h51

Quem vai acreditar num juiz que anda ao lado de Aecio Neves que é um Psicopata .

Idelvani Langheinrich

09/11/2017 - 14h51

Tem que ter pena de morte para todos esses golpistas fdp!!

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h51

HEROI NACIONAL TOTAL! NOS ENGRANDECEU ENQUANTO NAÇÃO! NÓS TEMOS UM ALMIRANTE OTHON! GENINHO!

Suzana Da Silva Pereira Suzana

09/11/2017 - 14h51

Se tivessem feito justiça com os golpistas militares , talvez hoje estes golpistas canalhas tivessem um pouco de temor.
Por mim todos tem que ser processados e presos.

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h51

COMO PODE, AS FORÇAS ARMADAS VÊ UM NEGÓCIO DESSES E NÃO FAZER???

Ana Pitrez

09/11/2017 - 14h51

Oi

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h51

Parafraseando o Roberto Jefferson, essas coisas despertam os instintos mais animais na gente

Eduardo Motobraba

09/11/2017 - 14h51

E isso q os nacionalistas recebem no Brasil de canalhas

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h51

Cadê a vergonha da Marinha ? Do Exército ?

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h51

Foi nesse um ano que escreveu um livro

Kelly Chris

09/11/2017 - 14h50

Nossa, quanta falta de respeito

Yara Borin

09/11/2017 - 14h50

Acabam com a vida das pessoas

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h50

#leicancellier!

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h50

É HORA E APOIO TOTAL AO ALMIRANTE!!!!

Nivaldo Pereira

09/11/2017 - 14h50

É isso aí Miguel! Temos que por a boca no trombone, vamos todos pra rua! Chega de arbitros

Cilina Neta

09/11/2017 - 14h50

Tem que serem presos mesmo Miguel…malditos!

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h50

Um senhor, mas mais do que isso… um cientista, uma mente … um nacionalista !!!!

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h50

O que fizeram com almirante othon não tem perdão.

Yara Borin

09/11/2017 - 14h50

Tá em depressão

Catia Paiva

09/11/2017 - 14h50

Miguel, todos devem ser presos! Aberracao o que fizeram o almirante

Sebasti

09/11/2017 - 12h50

Uma rede de televisão golpistas, um jornalista e um membro de um think tank imperialista golpista em entrevistas, com imagem de fundo da casa branca, em conversas racistas.

Rubens Cardoso

09/11/2017 - 14h50

Absurdo

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h50

Sem direito a defesa

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h50

Como Othon aguentou ? Só Deus.

Zarah Zoul

09/11/2017 - 14h50

#leicancellier

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h49

NOSSA JUSTIÇA É CONTRA OS DIREITOS HUMANOS!!!

Ana Clara Duarte Gavião

09/11/2017 - 14h49

Fascismo que matou Marisa Letícia!

Edemir T. Moreira

09/11/2017 - 14h49

Tudo isto com convivência da Marinha….

Eduardo Motobraba

09/11/2017 - 14h49

Moro na cadeia

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h49

Tem que ficar em calabouços

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h49

Arbítrio!

Yara Borin

09/11/2017 - 14h49

É a pressão pra pessoa se suicidar ou morrer aos poucos

Eduardo Motobraba

09/11/2017 - 14h49

Desmoronamento do estado social

Lucia Velasco

09/11/2017 - 14h49

Esculacho com um herói nacional

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h49

Nossa… é inacreditável!!!! Deprimente

Lourdes Fernandes

09/11/2017 - 14h49

Foi mesmo

Valdir Aguiar

09/11/2017 - 14h49

Será que o Putin prenderia o almirante Othon?

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h49

Estamos vivendo uma ditadura.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h49

Na máfia não tem DH

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h49

Isolamento absoluto. ABSURDO!!!

Nobre Junior

09/11/2017 - 14h49

Absurdo, o crime de lesa Pátria leva junto os heróis da nação!!!

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h48

Somente a lei de abuso de autoridade pode por um limite para esse judiciário fascista!

Dinah Jaloto Pereira

09/11/2017 - 14h48

Não tem sentido

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h48

Tem um engano nisso… só pode

Lucia Velasco

09/11/2017 - 14h48

Juízes golpista lesa pátria

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h48

KKKKK

Ivete Silvaa

09/11/2017 - 14h48

O OBJECTIVO MAIOR É A PRISÃO DO LULA . DEPOIS DISSO, ADEUS LAVA JATO.
VÃO SOLTAR OS BANDIDOS E O PAÍS VAI FICAR NAS MÃOS DA QUADRILHA.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h48

Cunha ta preso a 1 ano e não tá nem 1 Kg mais magro, aham….

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h48

Bretas é o Moro do RIO DE JANEIRO

Carmen Borges

09/11/2017 - 14h48

O cunha n.está preso tenho certeza ,sua prisão foi só de fachada.

Claret Santos

09/11/2017 - 14h48

Yara sacou mais rápido.

Rogério Freitas

09/11/2017 - 14h48

Cunha manda no Temer e cala a globo golpista.

Lourdes Fernandes

09/11/2017 - 14h48

E o partido que não larga osso
! Mas parece que o governo vai dispensá-lo

Lucia Velasco

09/11/2017 - 14h48

A prisão do Almirante Othon foi política

Sonia Oeiras

09/11/2017 - 14h48

Se Cunha está em Curitiba, está morando com ele.

Alice Pedrotti

09/11/2017 - 14h48

Deixou nao Compactuou
fez parte integrante do golpe

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h48

a FARSA A JATO não ia prender um dos principais autores do golpe!

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h47

VC JÁ VIU ALGUÉM PRESO DAR ENTREVISTA???

Claret Santos

09/11/2017 - 14h47

Ei, Julio! Que tal trocarem o losango amarelo da bandeira pelo pato amarelo.

Fernando Moreira

09/11/2017 - 14h47

A DELAÇÃO É PREMIADA MESMO!!! E O PRÊMIO É DO DELATOR, DO MP E DO JUIZ IMPARCIALÍSSIMO!!!

Eunice de Campos

09/11/2017 - 14h47

Obrigada pelo convite companheira Lenice.

Carlão de Britto

09/11/2017 - 14h47

Cunha faz tudo mesmo preso se e que esta preso!!!!

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h47

SEM SER ALGEMADO!!!

Yara Borin

09/11/2017 - 14h47

A nova bandeira do Brasil vai ser com um pato no centro

Lucia Velasco

09/11/2017 - 14h47

Mulher do Cunha e filhos tão numa boa gastando dinheiro roubado

Reginaldo Henrique Dos Santos

09/11/2017 - 14h46

Cunha e Globo tudo a ver!

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h46

Cunha pode tudo

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h46

Nossas FRAQUEZAS ARMADAS submissas ao império não defenderam o Almirante em nenhum momento!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h46

Nem careca ele está

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h46

SEM CABEÇA RASPADA???

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h46

Da uma explicada novamente que o dinheiro foi antes da nomeação

Suzana Da Silva Pereira Suzana

09/11/2017 - 14h46

Pelo amor de Deus , nem um louco em pleno surto psicotico, contrataria estes procuradores de sapo com bodoque com dois neurônios que só entendem de duas coisas perseguir e cobrar propina de delatores.

Julio Mielli

09/11/2017 - 14h46

República Federativa do Pato Amarelo.

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h46

QUEM JÁ VIU O CUUUNHA PRESO???

Ana Clara Duarte Gavião

09/11/2017 - 14h45

#TaclaFuraBolha
Precisamos das provas de Tacla Duran!

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h45

Eduardo Cunha está preso???? onde????

Kelly Chris

09/11/2017 - 14h45

será q ele tá preso mesmo?

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

09/11/2017 - 14h45

Almirante Otton é o nosso Santos Dumont do sec. XXI, os canalhas do judiciário e MP, concurseiros, deveriam saber disso se tivessem uma visão ampla de mundo e Brasil.

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h45

Troca de reforma de cozinha por energia nuclear brasileira! hahaha

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h45

Mas os delatores não estão fazendo isso enganando os procuradores, é tudo direcionado, de ambos os lados

Léa Calil Penna Malta

09/11/2017 - 14h45

Eduardo Cunha não está preso e nunca esteve.

Ricardo Souza

09/11/2017 - 14h44

A especialidade do MPF e solta tucanos.

Aleksi Karty

09/11/2017 - 14h44

O que a canalha desse judiciário de MERDA mais detestam são os nacionalistas, aqueles que defendem esse país. Esses sem-vergonhas são todos vendidos aos EUA.

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h44

De reforma de cozinha eu acho que eles não sabem tb !!!

Zeze Seixas

09/11/2017 - 14h44

Boa tarde!

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h44

Prender o Otto é parte do golpe!

Claret Santos

09/11/2017 - 14h44

As empreiteiras poderiam contratar o Dedê do powerpoint.

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h44

Parece q a marinha não entregou as pesquisas, o projeto, a construção, nada

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h44

QUANDO UM JUIZ QUER SER ESTRELA, QUANDO UM JUIZ QUER APARECER, DEIXA DE SER JUSTO!!!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h43

Será que Eduardo Cunha vai ser solto mesmo?

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h43

ESSES JUIZECOS E PROCURISTAS SÃO MEDÍOCRES E NÃO ADMITEM O VALOR DOS QUE ESTUDAM E SE DESTACAM NAS SUAS ÁREAS. SENTEM- SE OFUSCADOS.

Rogério Freitas

09/11/2017 - 14h43

Cunha esta preso alguém viu ele na prisão?

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h43

Procurador só sabe de reforma de cozinha! rs

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h43

Nacionalistas são inimigos dessa gestão golpistas/STF/Globo/EUA

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h43

Não ganha benefícios?!

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h43

O Almirante colocou bem: a prisão dele e a paralisação do projeto é golpe sujo do IMPERIALISMO contra o Brasil.

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h43

Capacidade é o maior defeito de um brasileiro para esses bandidos capachos dos eua .

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h42

Eduardo Cunha já vai ser solto!

Rogério Freitas

09/11/2017 - 14h42

O Cunha logo mais pelo visto vai ser solto. Se quer deu para ver ele preso.

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h42

Nosso apoio a Othon Pinheiro

Nilce Moreno

09/11/2017 - 14h42

Mew, eliminar O almirante Oton é parte do golpe!

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h42

dizem que soltam o Cunha agora

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h42

ESSA LAVA JATO, É UM BRAÇO DA CIA!!!

Alice Pedrotti

09/11/2017 - 14h42

Travado

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h42

A Farsa Jato tem como um dos objetivos destruir o conhecimento nacional

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h42

Amanhã tudo isso vai mudar
Tá vendo Moro

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h42

O cara é bom !!!!! E foi pra onde ?! Pra cadeia!!! VERGONHA VERGONHA VERGONHA

Alice Pedrotti

09/11/2017 - 14h41

Travando

Marilena Queiroz

09/11/2017 - 14h41

Uma canalhice !! Um crime !! Lesa- pátria !!

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h41

É uma casta de privilegiados!

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h41

Eles falam qq coisa pra criar uma fumaça e fazer os ab$urdos que querem

Fernanda D. Scherer

09/11/2017 - 14h41

Essa gurizada alienada de Curitiba vai na esteira das definições e conclusões da Globo.

Luciano Wendelstein

09/11/2017 - 14h41

Travando teu vídeo

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h41

Eles tinham que encontrar uma “reforma de cozinha” para destruir o projeto nuclear brasileiro.

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h41

Disseram que o estudo do almirante foi fictício

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h41

Energia nuclear é ESTRATÉGICA! EUA não querem que Brasil a domine!

Samuel Bertolini

09/11/2017 - 14h41

Alguém aqui acredita em concurso público no Brasil? Tem gente que não passa na OAB e passa em concurso de juiz!

Ana Clara Duarte Gavião

09/11/2017 - 14h41

A turma de Curitiba é muito medíocre!

Adriano Melcop de Castro

09/11/2017 - 14h41

As servidores que controlam as instituições públicas brasileiras estão coopitadas pelo sistema financeiro especulativo! Muito fácil explicar!

Marluce Maciel

09/11/2017 - 14h40

Que se frise que esses salários são ilegais, muito fora do teto.

João Humberto Zago

09/11/2017 - 14h40

Tudo da Justiça e do PSDB é Santo !!! FHC, Alkimin, Serra, Aloísio, e etc … ganham a vida com dinheiro do céu !!!

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h40

EU NÃO ENTENDO, TUDO POR DINHEIRO???

Rogerio Espinheira

09/11/2017 - 14h40

É REVOLTANTE!

Maria Elisa Stacieski

09/11/2017 - 14h40

“Burrocratas”.

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h40

ALMIRANTE OTHON É UMA DAS MAIORES AUTORIDADES EM ENERGIA NUCLEAR DO MUNDO. ESSES JUIZECOS E PROCURISTAS SÃO MEDÍOCRES, LIMITADOS.

Rogério Freitas

09/11/2017 - 14h39

Cadê o advogado Carlos Zucolotto Jr. para entregar a mafia da mentira premiada?

José Silva

09/11/2017 - 14h39

UM MONTE DE BANDOCRATAS

Ana Clara Duarte Gavião

09/11/2017 - 14h39

Moro prestou OAB 5 vezes e não conseguiu ser aprovado!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h39

Agora estão tirando da Ciência e Tecnologia

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h39

Estou encantada, parabéns, Miguel!

Carlos Eduardo Cunha

09/11/2017 - 14h39

Então, vamos atualizar a dívida da globo com a receita federal!

Fernanda D. Scherer

09/11/2017 - 14h39

Esses guris promotores e juízes são nitidamente alienados . Desde o depoimento de Dirceu,e todos os demais, fica clara a falta de conhecimento deles sobre como funcionam consultorias. Porto Alegre RS

Helô Tavares

09/11/2017 - 14h39

A ditadura avança e não vão deixar Lula se candidatar. Não há o que fazer?! O povo brasileiro sofre, sofre e está perdido, sem rumo. É as lideranças, gente? Depois é tarde, Lula será condenado até se piscar o olho. Para os golpistas é imprescindível Lula ser condenado.

Allyson Melo

09/11/2017 - 14h39

Oi

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h39

OU O MUNDO SE UNE CONTRA OS ESTADOS DESUNIDOS, OU ELES VÃO DESTRUIR O PLANETA!!!

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h38

Frisa que foi antes de ele assumir

Maisa Greice

09/11/2017 - 14h38

Muito triste o que estamos vivenciando

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h38

Eu fico com vergonha qd eu vejo um cara como o almirante passar 1 dia na cadeia… enquanto a pilantragem tá aí … livre, leve e solta – CANALHAS IMUNDOS!!!!

José Silva

09/11/2017 - 14h38

Os 4 PODERE DA REPUBLICA TEM QUE SER FECHADOS PARA BALANÇO.

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h38

São dois pesos duas medidas o Fernando Henrique Cardoso pode fazer palestra, que não é crime mas para o Lula é ilegal !

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h38

A entrevista do Almirante Othon à Carta Capital é uma aula sobre nossa condição energética.

João Almeida Diniz Junior

09/11/2017 - 14h38

REVOLUÇÃO é a solução.

Cida Souza

09/11/2017 - 14h37

Triste

Lourival Silva

09/11/2017 - 14h37

Temos que por estes procuradores para fora!

Yara Borin

09/11/2017 - 14h37

Entrevista o Othon ao vivo

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h37

Meirelles não, o Othon

Cida Souza

09/11/2017 - 14h37

Revoltante

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h37

Do lado de quem está Meirelles? Ele tem cidadania IANQUE!

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h37

E o exército fica calado com o que estão fazendo com o Almirante.

Marcus Rezende

09/11/2017 - 14h37

É bom friisar de novo que foi antes de ele assumir

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h37

Não dá pra exigir coerência de uma organização mafiosa gente

Carlão de Britto

09/11/2017 - 14h37

Verdade companheiro Miguel verdade

Kelly Chris

09/11/2017 - 14h37

bom dia

Lourival Silva

09/11/2017 - 14h37

Não há justiça no Brasil .

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h37

O PAÍS ESTÁ SEM LEI, PARECE “FAROESTE” AMERICANO, AÍ ELES ENTRAM E MATAM OS INOCENTES, EXATAMENTE COMO NOS FILMES AMERICANOS, ONDE OS ÍNDIOS FORAM EXTERMINADOS!!!

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h37

MEIRELLES é um dos principais cabeças dessa DESGRAÇA toda.

Maisa Greice

09/11/2017 - 14h36

Só existe uma saída, MOBILIZAÇÃO NACIONAL por tempo indeterminado

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h36

Meirelles é um criminoso também

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h36

Deveríamos fazer igual aos iraquianos, tacar fogo em tudo

Rubilei Ribeiro

09/11/2017 - 14h36

Meireles faz parte da máfia .

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h36

Mas o Lula não pode fazer palestras.

Fernando Silva

09/11/2017 - 14h36

Bando de pilantra

Carlão de Britto

09/11/2017 - 14h36

O engracado e que os interresses norte americano so destruou o que quis!!!!!!

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

09/11/2017 - 14h36

Esses caras do MP, Miguel, criados em apartamentos a Toddynho, não sabem nada, ainda por cima canalhas, Tacla Duran que o diga com a venda de delações.

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h35

A FarsaJato destruiu o Rio de Janeiro. Mais de 1 milhão de desempregados!

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h35

MPT sabe lá o que é energia nuclear!!!!!

Vera Regina

09/11/2017 - 14h35

Oi

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h35

Léa um abraço. Melhoras!

Marias Das Dores Ferreira

09/11/2017 - 14h35

São psicopata!

João Almeida Diniz Junior

09/11/2017 - 14h34

* * * L U L A 2 0 1 8 * * *

Jose Aprecido Godoy Godoy

09/11/2017 - 14h34

Este juiz já está está perdido , cada dia que passa está cada vez mais claro que este juiz e os seus comandados são mesmo todos político, EU nunca acreditei nesta lava jato ….

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h34

Linguagem foi deturpada pela FARSA jato

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h34

Melhoras. Bjs.

Ivete Silvaa

09/11/2017 - 14h34

PORQUÊ MESMO O STF TOMANDO CONHECIMENTO QUE O IMPEECHMAN FOI COMPRADO ,OS MINISTROS DO STF NÃO ANULAM O GOLPE? SERIA CONIVÊNCIA $$$$$$$$$$$$$$$$$$ ?????

João Almeida Diniz Junior

09/11/2017 - 14h34

O país está nas mãos dos bandidos, graças aos coxinhas.

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h34

Ninguém saiu em defesa do Almirante Othon.

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h34

A lava-jato foi a desgraça do país!

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h34

Travando a transmissão

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h34

Miguel,o Brasil tem outro dono!

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h34

Facebook começou o boicote

Carlos Alberto Zuzarte

09/11/2017 - 14h34

Judiciário doido , só se for pir dinheiro , estão todos enchendo as burras de dinheiro público.

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h33

O mais engraçado de tudo isso a Globo e ninguém fala nada da Cármen Lúcia que proibiu zerar as redações de quem fizer apologia ao fascismo, ao racismo e tudo que for contra os direitos humanos e pegaram o jornalista para queimarem em praça pública, por racismo. É muita hipocrisia.

Suzete Carvalho

09/11/2017 - 14h33

Decepcionada porque a chamada para a #GreveGeral de amanhã – véspera do fim dos Direitos Trabalhistas, não fez parte da pauta. Passar bem!

Geny Pierina Camara

09/11/2017 - 14h33

Boa tarde Miguel. De Foz do Iguaçu PR

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h33

É a inquisição mesmo, em pleno século 21

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h33

ESSA JUSTIÇA NÃO PRECISA DE PROVAS, BASTA “CORRUPCÃO”!!!

Schuler Patricia

09/11/2017 - 14h33

Iremos voltar a ser colônia.

Ana Pombo

09/11/2017 - 14h33

Bom dia, Romulus

Geraldo Filho

09/11/2017 - 14h33

Bostonaro vai ter que usar os 200,000 da JBS para pagar a multa para os LGBTs

Wander Teixeira

09/11/2017 - 14h32

A bomba maio e no estado do Paraná quando explodir não vai sobra um golpistas

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h32

Judiciário de merda

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h32

MÁFIA!!!

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h32

Muito bem, estou curiosa para te ouvir a respeito

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h32

RESUMO: judiciário totalmente usado pelos EUA para dar o golpe!

Geraldo Filho

09/11/2017 - 14h32

Bosta 2018

Reginaldo Henrique Dos Santos

09/11/2017 - 14h32

Com STF e tudo

Geraldo Filho

09/11/2017 - 14h32

Bota 2018

Psol Alagoanova Diversidade

09/11/2017 - 14h32

Uma vergonha nossas instituições . não nos representa. Estamos perdendo nossa soberania.

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h31

O ESTADOS DESUNIDOS E A GLOBOSTA, ESTÃO POR TRÁS DE TUDO ISSO!!!

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h31

Todos obedecendo Israel ,inclusive a cia!

Reginaldo Henrique Dos Santos

09/11/2017 - 14h31

O MPF é golpista

Reinaldo Rodrigues Gomes Rodrigues

09/11/2017 - 14h31

Bolsonaro 2018

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h31

Entregando satélite

Marco Fiorese

09/11/2017 - 14h31

Nao tem que prender
Lalu tem que derreter com acido
Verme comunista so com acido

Guta Batista

09/11/2017 - 14h31

Parabéns!

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h31

Todos tem a sua parte $$$

Amauri Dias

09/11/2017 - 14h30

À OAB é subordinadas à eles. Nao vai sê meter né.

Cilina Neta

09/11/2017 - 14h30

Temos que ir prá rua Miguel, com tudo e com todos… não tem outro jeito!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h30

Quem mandou Caetano ser brilhante?

Necki Pergher

09/11/2017 - 14h30

E a celeridade pras desocupacoes do MTST??

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h30

E o ministério público não faz nada

Sirlene Japponi

09/11/2017 - 14h30

O FACEBOOK DE VEZ EM QUANDO JOGA UMA PROPAGANDA NO MEIO DA SUA FALA. PQP!

Guta Batista

09/11/2017 - 14h30

#AJustiçaFede

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h30

Sempre foi !

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h30

E não podemos esperar nada melhor vindo do STF!

Sylvio Ferreira

09/11/2017 - 14h30

Conexão Curitiba

Marco Fiorese

09/11/2017 - 14h30

Bala nessa petezado comunista

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h29

Ah então é só o Lula pedir desculpas pela reforma na cozinha hahaha

Milton Roberto

09/11/2017 - 14h29

E a OAB nada faz

Marco Fiorese

09/11/2017 - 14h29

INTERVENÇAO MILITAR

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h29

A FALTA DE AMOR AO PAÍS, O ENTREGUISMO DOS POLÍTICOS, E A JUSTIÇA JUSTICEIRA, ESTÃO LEVANDO O BRASIL PARA ESCRAVIDÃO!!!

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h29

Tribunal de Curitiba, a Guantánamo do Moro.

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h29

Nesse instante somos todos reféns, de uma corja, de bandidos engravatados e togados.

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h28

Os que não fazem acordo é que tem suas penas aumentadas

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h28

Como ficou a situação do Paloffi?? Ele não conseguiu a delação? Só resta ao Paloffi pedir desculpas e mostrar que não é tão mesquinho quanto aparentou no seu depoimento.

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h28

Esses caras da lj merecem o mesmo fim que teve um italiano no passado.

Mary Texeira

09/11/2017 - 14h28

Moro e um golpista igual a Teme

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h28

Esse Vacari pra mim é um homem admirável… eu não o conhecia, mas vou me informar melhor!!!! Porque ser condenado injustamente deve ser muito difícil… a injustiça doe

Necki Pergher

09/11/2017 - 14h28

Simples…. a violência vai aumentar no Brasil inteiro… sabe por que??? Por que ser honesto não compensa!!!

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h28

Miguel disse isso a 40 anos mo câncer do Brasil a justiça nunca faz justiça ,aos amigos e parceiros as beneces da lei aos inimigos todas as cargas da lei!

Marli Batista

09/11/2017 - 14h28

Boa tarde!

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h28

Qualquer um não tem que ser do Pt!

Lourival Silva

09/11/2017 - 14h28

Isso é pra manter a opinião pública contra o PT.

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h28

Quer torturar Vaccari, até ele inventar coisa contra Lula

Silvia Fernanda

09/11/2017 - 14h28

O povo precisa peitar isso!!

Márcio Paranhos

09/11/2017 - 14h28

Parece que foi o único que teve a pena aumentada. Os demais tiveram as penas diminiudas

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h27

Kkkkkkkkk

Rute Fonseca

09/11/2017 - 14h27

O problema querido é que eles não estão conseguindo outra COISA pra condenar o LULA então se apega nessa bobeira de sítio. falta de opção pra condenar o nosso presidente .INVEJA CONSPIRAÇÃO.

Mary Texeira

09/11/2017 - 14h27

Quem tem sua boca dos o que que LULA 2018.

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h27

O TRF4 faz parte da conexão Curitiba!

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h27

Não “delatou” o Lula

Ana Clara Duarte Gavião

09/11/2017 - 14h27

Exatamente! Eu tb, se tivesse um sítio e tivesse a honra de ser amiga próxima do Lula, emprestaria a ele e a toda a família dele!

Lea Chardelli

09/11/2017 - 14h27

Verónica,estou com dificuldade de entrar no computador pois estou com hérnia de disco e por azar meu celular está cheia de listra pouco vejo a imagem.Assim,que comprar um outro continuamos conversando,mesmo assim vamos g

Jose Iran

09/11/2017 - 14h27

Judiciário golpista!

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h27

#TaclaFuraBolha

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h27

Vaccari não tem nada e nem dinheiro

Yara Borin

09/11/2017 - 14h27

Acho q as manifestações tinham que ser nas portas desses tribunais

Silvia Fernanda

09/11/2017 - 14h27

Sem dinheiro na conta a pena aumenta!

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h27

A pena de Vacari equivale a pena de 3 homicídios comprovados.

Sirlene Japponi

09/11/2017 - 14h27

MAS TEM QUE DELATAR O LULA

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h26

Querem delação do Vaccari de qualquer jeito.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h26

hahaha “nem reforma de cozinha tem”

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h26

Manda MORO falar do Tacla Duran

Christiane Petersen Senra

09/11/2017 - 14h26

Olá Miguel do Rosário boa tarde! Chegando agora

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h26

O pessoal da Lava-jato, estão pensando que somos todos patos.

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h26

É igual ao triplex que é igual ao minha casa minha vida

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h26

A VERDADE é que eles não tem como culpar o Presidente Lula de nada

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h26

Moro tá perdido! ! Já era!!!

Maria Luiggi

09/11/2017 - 14h26

Eles não sabem o que é ter um amigo. Não compreendem o carisma de lula

Francisco Alexandre Leandro

09/11/2017 - 14h26

Parabéns garoto

Rosangela Costa

09/11/2017 - 14h26

Tem que ouvir esse amigo do lula

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h26

PARA O XERIFE AMERICANO É QUEM ESTÁ FAZENDO A LEI BRASILEIRA!!!

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h26

CUIDADO – emprestar sítio do amigo pode ser perigoso

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h26

Mas do Tacla Duran o Moro não quer falar….

Silvia Fernanda

09/11/2017 - 14h25

Quem está na lava jato tem que pagar para sair, como disse Tacla!!

Marluce Maciel

09/11/2017 - 14h25

Voce acha que o depoimento desse advogado Duran irá condenar Moro de algo? Esse depoimento vai ajudar Lula desta perseguição?

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h25

Ainda amam o Lula

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h25

Até o Mauf ofereceu o sitio dele para o Lula ficar o tempo que quizer. E ele dize que não era um sitiozinho qualquer como aquele de Atibaia.

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h25

Não sabem que existe esse negócio de amigo.

Celia Ribeiro

09/11/2017 - 14h25

O Moro precisa encontrar algo contra o Lula, se não encontram eles inventam, vivemos no país do vale-tudo!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

09/11/2017 - 14h25

Será que Tacla Duran vai barrar esse canalha do Moro?

Maria Helena

09/11/2017 - 14h25

niguem para esti demonio

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h25

Perseguição descarada!

Alba Ferreira Borges

09/11/2017 - 14h25

Surrado não vendido. Ele é mais de tantos que está se beneficiando dessa merda toda.

João Humberto Zago

09/11/2017 - 14h25

Fala do DD + amigos =

Mauro Valerio

09/11/2017 - 14h25

e o TRF4 confirma tudo o q Moro decide contra o Lula e petistas.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h25

O nome disso é eliminação da concorrência, só isso!

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h25

E pior que há pessoas e classe média que quer a prisão do Lula, acha que assim irá melhorar o País.

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h25

Até o Maluf está indignado com isso.

Suzy Rodrigues

09/11/2017 - 14h25

Agora eu pergunto,quando é que vão parar esse juizeco.sem noção.

Marisa Reichlmair

09/11/2017 - 14h25

Maluco não, canalha e tirando uma da nossa cara, pq sabe que ainda está blindado e conta com o absurdo trf4.

Ilmam Zoé Bastos

09/11/2017 - 14h25

Vamos juntos #SomosTodosHeraldoPereira , jornalista que atua no jornal do Wack , fico aqui imaginando o que Heraldo esta pensando agora.

Lenice Davi

09/11/2017 - 14h25

Será que todos os juízes no Brasil são ridículos e mesquinhos igual o juizeco?

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h25

Nunca imaginei, que alguém seria preso por causa de uma cozinha, mas já que é assim, o que vai acontecer aos paneleiros, que ajudaram a quebrar o Brasil!

Yara Borin

09/11/2017 - 14h25

Moro tá perdido, mas precisa entregar o serviço

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h24

Miguel ,você acredita que moro passou em alguma coisa ,moro foi plantado !

Suzy Fecher

09/11/2017 - 14h24

Se fosse em uma cozinha em um certo apt na Rue Fochs em Paris

Kleber Da Silva Simões

09/11/2017 - 14h24

Eles vão acumulando denúncias pífias para dar ideia ao povão que Lula é ladrão.

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h24

É RIDÍCULO, O XERIFE AMERICANO, MORO, É ELE QUE ESTÁ DESTRUINDO A JUSTIÇA BRASILEIRA, COM SUPREMO E COM TUDO!!!

Silvia Fernanda

09/11/2017 - 14h24

Ele quer pagamento para ficar Lula, como faz com os outros. Lula não tem para dar e nem se tivesse!

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h24

O TOGADO É PSICOPATA E
PERIGOSO!

Walter Pereira de Sousa

09/11/2017 - 14h24

Não esta doido não eles estão obedecendo o William Wack.

Dinah Jaloto Pereira

09/11/2017 - 14h24

Quem pode barrar este cara?

Lília Cunha

09/11/2017 - 14h24

O Moro não está surtando sozinho. O povo brasileiro embarca nesta idiotice, tb.

Elaine Nunes

09/11/2017 - 14h24

Estão doidos

Lenice Davi

09/11/2017 - 14h24

Um juiz através de mesquinharias ridículas .essa justiça brasileira é ralé mesmo .não tem juiz com honra nesse país .pra impedir a categoria de passar vergonha?

Carlos Eduardo Cunha

09/11/2017 - 14h24

Se fosse a cozinha do Wilson Center! Kkkkkk

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h24

#TaclaFuraBolha

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h24

Esse cara é sem noção

Wescley Sousa

09/11/2017 - 14h24

Em um país que foi erguido pela escravidão, eu quero saber.

O que não é coisa de “preto”?

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h24

Se tivesse custado o que ganha esses pilantras de benefícios!!!! Ai que preguiça!!!!

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h24

Desespero Total!!!! #MoroCanalha

Marci Pellegrin

09/11/2017 - 14h24

Como alguém desse nosso Brasil pode acreditar nesse mal caráter do Moro???

Dani Oliveira

09/11/2017 - 14h24

Ainda ninguém acredita em perseguição

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h24

Bica de ouro .

Edson Oliveira

09/11/2017 - 14h24

Antes de ir a um convite de qualquer amigo para ir a um sítio comer churrasco no sitio dele, vou pensar duas vezes agora. Preciso saber se ele fez alguma reforma recente em seu sitio antes. É um risco.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

09/11/2017 - 14h24

O esquema é grande, só uma reação em massa, uma reação de impacto, ou uma greve geral ou ocupar o Congresso, ocupar o STF e explodir a Globo.

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h24

Governador Valadares -MG

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h24

Moro é um psicopata

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h24

Se fosse igual a do Bispo Macedo…..de ouro!

Luiz Oliveira

09/11/2017 - 14h24

Moro queima

José Silva

09/11/2017 - 14h24

Isto demostra a mediocridade no judiciario brasileiro

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h23

Miguel, é só um pretexto, eles sabem que não tem nada

Sirlene Japponi

09/11/2017 - 14h23

ELE ESTÁ SURTADO E É UM OBSESSOR.

Fatima Soares Leal

09/11/2017 - 14h23

Bom dia

Mauro Valerio

09/11/2017 - 14h23

parece o caso da tapioca no cartão de crédito.

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h23

Sérgio moro é patético

Juliana Guidugli

09/11/2017 - 14h23

Ele está desesperado !!!!

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h23

Moro e empregado da cia e a ordem e destruir o Lula ,e moro foi plantado no judiciário, para proteger os verdeiros bandidos da nação .Serra ,FAC,e outros!

Amauri Dias

09/11/2017 - 14h23

Quer dizer quê ele está mentindo. Palmas pára vc.

Elaine Nunes

09/11/2017 - 14h23

Absurdo

Marias Das Dores Ferreira

09/11/2017 - 14h23

Aqui se diz pooorco dio

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h23

AÍ de ameba desse moroso

Catia Paiva

09/11/2017 - 14h23

O Moro é ridículo demais e é psicopata… não tem vergonha na cara

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h23

Deltan Dallangnol, o DD

Luiz Oliveira

09/11/2017 - 14h23

Aluguel, reforma, oh ladrão barato

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h23

E também pq cortou a grama

Lenice Davi

09/11/2017 - 14h23

Reforma da cozinha? Coisa horrível.esse Moro não tem nenhuma prova .mas quer condenar Lula de qualquer jeito.

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h23

Yara Borin

09/11/2017 - 14h23

Código penal exclusivo pro Lula

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h23

Tá difícil pro Juizeco arrumar manchete

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h22

É máfia! Eles sabem que isso não tem nada a ver mas vão pegar qq coisa pra impugnar a candidatura dele, é isso!

Luiz Oliveira

09/11/2017 - 14h22

Lula é um ladrão muito mixuruca

Sonia Kemp

09/11/2017 - 14h22

ai tem cois

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h22

Bando de retardados

Sonia Kemp

09/11/2017 - 14h22

reparou que ovideo e de mais de um ano ne

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h22

Meu Deus!! #DesMOROnando

Catia Paiva

09/11/2017 - 14h22

Exato, o Moro é patetico!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h22

#MORONACADEIA

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h22

Foi marcado o depoimento de Tacla Duran

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h22

Ai meu Deus do céu!!!!

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h22

Kkkkkkkk

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h22

Tá acostumado na toda deles q são fascistas

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h22

Yara Borin arrasou!

Alaide David

09/11/2017 - 14h22

E ver a colega dele anunciar o afastamento dele

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h22

Waak é a cara da Globo!

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h21

Bolsonaro não fala de economia porque não é economista, mas vive falando de gay…

Itamar Rodrigues

09/11/2017 - 14h21

A lava-farsa é americana, Moro, Janot, José Fernandes, Dellagnol, foram treinados pela CIA dos USA.

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h21

É OUTRO GOLPE DA GLOBOSTA, O “VAQUE” TÁ CAGANDO E ANDANDO PRO POVO BRASILEIRO!!!

Iracema Leal

09/11/2017 - 14h21

Mistros do STF: Capitães do mato.

Marias Das Dores Ferreira

09/11/2017 - 14h21

Boa tarde SC

Walter Pereira de Sousa

09/11/2017 - 14h21

O congresso não poderia convocar esse senhor.

Luiz Oliveira

09/11/2017 - 14h21

Waack jamais poderá criticar o racismo. Perdeu a credibilidade

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h21

A IDEOLOGIA da farsa a jato, partilhada pelo Gal. Mourão e toda a elite econômica, é RACISTA em sentido amplo, como diz Jessé de Souza: defende a ideia de que o brasileiro é INFERIOR.

Bárbara Arena

09/11/2017 - 14h21

pau mandado só, não. são paus comprados.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h21

Boa!!

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h21

São subservientes de merda !

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h20

Tudo pau mandado

Yara Borin

09/11/2017 - 14h20

Ele disse “tinha que ser preto” e a gente responde “tinha que ser da globo”

Luiz Oliveira

09/11/2017 - 14h20

Aqui se faz aqui se paga. Waack tá morto eticamente

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h20

#GloboMente

Jan Oliveira

09/11/2017 - 14h20

Justiça divina.

Yara Borin

09/11/2017 - 14h19

Precisava sair um filme “O outro lado da lava jato” ou o lado escuro da lava jato.

Luiz Oliveira

09/11/2017 - 14h19

Os canalhas morrem pela boca

Lenice Davi

09/11/2017 - 14h19

Olá vendo e ouvindo aqui em Ponta Porã MS fronteira Brasil Paraguai

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h19

Tudo imerso na lama da corrupção

Bárbara Arena

09/11/2017 - 14h19

Esse povo que tomou o poder é seiteiro e se acham “os brancos escolhidos”. Infelizmente, é assim. Esse pessoal acha que têm que dominar o mundo porque fazem parde dos terráqueos ‘escolhidos’.

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h19

Então, tudo em família.

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h19

Nosso dinheiro com certeza

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h18

STF ACOVARDADO

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h18

Travando….

Raul Correia

09/11/2017 - 14h18

Boa Miguel kkkkkkkkkkk

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h18

Soltar no meio da rua, na hora do escracho a Globo

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h17

Acho que o universo está se encarregando de provar quem são os golpistas, saqueadores do direito do povo, todo dia tem um golpista se revelando.

Walter Pereira de Sousa

09/11/2017 - 14h17

Bota num dos presidio do Brasil.

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h17

E eu queria estar lá de coadjuvante!!!!

Ermeneghildo Ghil

09/11/2017 - 14h17

O sotero concordou que era “coisa de preto” dizendo “Sim!”

João Humberto Zago

09/11/2017 - 14h17

Foi assim no Iraque !!! Tiraram a Odebrecht e colocaram a empresa da família Bush para reconstruir o Iraque !!!

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h17

Quando aconteceu este episódio? Quanto tempo ficou guardado para ser usado no momento oportuno? #EuOdeioRedeGlobo

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h17

USA quer dominar todos países da América Latina e América do Sul

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h17

Miguel, você já viu algum negro mocinho ,na Globo ?

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h17

Segure suas emoções Miguel, kkk

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h17

Vamo

Alesandra Quêdo

09/11/2017 - 14h17

Boa tarde!

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h17

Ridículos

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h17

Solta !!!

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h16

Mas alguém se surpreendeu com o Waack??? Mídia aberta é racista até na alma!!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h16

Todos ali têm a cara da Globo

Itamar Rodrigues

09/11/2017 - 14h16

#TaclaFuraBolha

Conceição Carneiro

09/11/2017 - 14h16

Ele já foi usado pela Rede Golpe e agora ela joga no lixo. Essa mídia golpista já sabia disso. Esperou um ano para disponibilizar, isso para ficar bem na fita. Essa Globosta não me engana.

Reginaldo Alves

09/11/2017 - 14h16

Boa tarde. Rio grande do norte. Presente.

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h16

Paulo Sotero tão racista, quanto o Waak!

André Luis Deodato

09/11/2017 - 14h16

Na Globo o Waack, no SBT o Gentili, e na Rede TV o Bóris Casoy. Estamos mal, muito mal.

Carlão de Britto

09/11/2017 - 14h15

E a risada sarcartica dele!!!!

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h15

E ele é branco?

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h15

Acho que a Globo usou a rede para se livrar dessa múmia. Racismo é pré requisito da empresa.

Julio Mielli

09/11/2017 - 14h15

Fico imaginando a Maria Julia Coutinho trabalhando com esses fascistas do Tio Sam

Monica Sampaio Roque Rodrigues

09/11/2017 - 14h15

É racista também

Carlão de Britto

09/11/2017 - 14h15

Verdade companheiro Miguel

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h15

Que riu junto com o Willian Waack e rindo

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h15

Diretor riu também sem graça.

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h15

Agente americano.

Cris Albuquerque

09/11/2017 - 14h15

O que é mais triste, é que o documentário Operação Condor, está aí, pra todos assistirem, e o nosso povo tão desinformado.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

09/11/2017 - 14h15

Tudo armação da Globo pra desviar o foco.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h15

É o playground dos golpistas

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h14

Quem?

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h14

Pois é

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h14

Ter certeza da impunidade

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h14

Tirou a máscara da kkk.

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h14

Eu não sei quem é

Alaide David

09/11/2017 - 14h14

Com todo este dinheiro , ainda tem que fazer o programa criança esperança , e leva um boa grana tbm
Globolixo

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h14

Pesado.

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h14

Isso mesmo!

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h14

Porque a Globo e racista mclasusta!

Ana Lúcia Mattos

09/11/2017 - 14h14

Boa tarde! Tô aqui no #FORA TEMER Rio de Janeiro RJ

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h14

Verdade Miguel

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h14

Waack = Alexandre Garcia = Mirian Leitão = Sardenberg = Renata Lo Prete = Bolsonaro = MBL….

Mara Ramos Santos

09/11/2017 - 14h14

Onde chegamos?

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h14

É UMA QUADRILHA de golpistas fascistas racistas nazistas homofóbicos q odeiam a Nação Brasileira

João Humberto Zago

09/11/2017 - 14h13

O preconceito é geral na Globo !!!

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h13

É por isso, que a Globo pensa que é dona do Brasil, é muito dinheiro na mão!

Luciene Sayão

09/11/2017 - 14h13

Miguel, o Wellington falou que esse vídeo é velho, e o William foi usado como boi de piranha , para desviar o foco.

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h13

Não tem outra palavra: é nojo mesmo! asqeroso!

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h13

É uma concessão

Yara Borin

09/11/2017 - 14h13

Um racista desse ia toda noite falar de moral na TV

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h13

Praticamente foi montado com ditadura pega do criança esperança!

Marco Aurelio Portocarrero Naveira

09/11/2017 - 14h13

…tem que mostrar os números $$$$$…números!

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h13

BOA TARDE.

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h13

A Globo é a cara de Willian Waack

Cleusa Bastos

09/11/2017 - 14h13

Boa tarde Miguel e companheiros. #EuOdeioRedeGlobo

Veronica Clara Dias

09/11/2017 - 14h12

Bom dia!

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h12

É um babaca

Itamar Rodrigues

09/11/2017 - 14h12

Crateús-Ce.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h12

Globo = concessão

Side Koerich

09/11/2017 - 14h12

Os pobres de direita, são COLONOS modernos AMERICANOS

Rogerinho Drumonzinho

09/11/2017 - 14h12

LULA LULA PRESIDENTE PT PT LULA LÁ

Maria Do Rosário Alves Santos

09/11/2017 - 14h12

Bom dia!

Leonardo Vasconcellos Rosa

09/11/2017 - 14h12

Boa tarde Duque de Caxias RJ

Cornelio Carlos de Alencar

09/11/2017 - 14h12

#leiCancelierjá

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h12

Farsa a jato devastando países

Marco Aurelio Portocarrero Naveira

09/11/2017 - 14h11

…ferias adiantadas para o ancora da cia…”globeleza”!..a substituta mantém o mesmo padrão!…e o pó do plimplim vai ficando!

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h11

Sai o Waack e entra a Lo Prete que é bem pior

Walkyria Nóbrega de Oliveira

09/11/2017 - 14h11

Miguel, informa pra gente sobre o dia 30/11 #TaclaFuraBolha

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h11

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h11

USA quer tornar tudo Colônia escravocrata

Verônica Callado

09/11/2017 - 14h11

Bom dia! Um abraço.

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h11

Tudo isso se deve ao sistema político religioso ,que sempre foi e racista e classista!

Maria Neta

09/11/2017 - 14h11

Bom dia Miguel do Rosário

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h10

Brasil exportando métodos de corrupção.

Itamar Rodrigues

09/11/2017 - 14h10

Bom dia, Miguel.

Afonso Gomes Bento Bento

09/11/2017 - 14h10

Sem imagem

Maria Lucia

09/11/2017 - 14h09

Boa tarde!!!

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h09

Vai ter demissões de repórter na globo então já aproveitou a deixa

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h09

Gostam muiito de Preto e pobre so para serem eleitos ,bonsounada tomou banho no jordao e muiitos pobres e negros acham que ele é cristão, maior curral eleitoralL

Marise Gramkow

09/11/2017 - 14h09

Racista facista nazista …isso é a “grobo”

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h09

Então vamos a eles!

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h09

As desculpas do racismo do Waack é igual as desculpas por ter apoiado a ditadura.

Leninha Forte

09/11/2017 - 14h09

Globo lixo são todos racista

Neiva Schlickmann

09/11/2017 - 14h09

A esquerda está dividida e perdida….

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h09

#globomente descaradamente

Cris Albuquerque

09/11/2017 - 14h09

Socorro! ! Onde vamos parar?

Ana Tomazini

09/11/2017 - 14h08

Comentários no YouTube Miguel!! ;)

Leninha Forte

09/11/2017 - 14h08

Só pode

Suzete Carvalho

09/11/2017 - 14h08

Por favor, fale sobre a conclamação da #GreveGeral para amanhã – véspera do fim dos Direitos Trabalhistas… O restante é muito importante, mas a reação de toda a população é muito importante!

Jean P Sur

09/11/2017 - 14h08

globo destroi o brasil

Geraldo Moura

09/11/2017 - 14h08

Alexandre Garcia e sua laia merece todo dia uma surra,no tronco.

Side Koerich

09/11/2017 - 14h08

O PEDRO BIAL É UM BESTA. DA DE VER A FALSIDADE ESTAMPADA!

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h08

#TaclaFuraBolha

Joana Darc Balbino

09/11/2017 - 14h08

Bom dia!

Jean P Sur

09/11/2017 - 14h08

td bem?

Monica Sampaio Roque Rodrigues

09/11/2017 - 14h08

É Neiva também fico me perguntando o q aconteceu lá para este vídeo vir a público agora.

Jean P Sur

09/11/2017 - 14h08

bom dia irmão

Regina Melo

09/11/2017 - 14h08

Waack é Globo. Globo é Waack.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h08

#TaclaFuraBolha

Aparecida Lourenço de Araujo

09/11/2017 - 14h08

Boa tarde

Maria Silva

09/11/2017 - 14h08

À própria Globo derrubou esse lixo.

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h08

São todos golpistas fascistas corruptos nazistas racistas homofóbicos que odeiam a Nação Brasileira

Ilmam Zoé Bastos

09/11/2017 - 14h07

Wack é globo , globo é Wack , só se revelam nos bastidores.

Neiva Schlickmann

09/11/2017 - 14h07

Por que a GLOBO vaza uma história de racismo que aconteceu no passado no mesmo dia da entrega do presal?

Alaide David

09/11/2017 - 14h07

Travou ?

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h07

Alexandre “gracinha”

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h07

KKKKKKK

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h07

Imagina a canalhice fora das câmeras! Racismo putaria homofobia tudo de ruim

Carvalho Dina

09/11/2017 - 14h07

Boa tardes

Maria Silva

09/11/2017 - 14h07

Boa Tarde!!!!!!

Selma Moreira

09/11/2017 - 14h06

BOLSONARO RACISTA

Alaide David

09/11/2017 - 14h06

Demorou pra sair nas redes sociais o vídeo dele, William Wack

Niva Maria

09/11/2017 - 14h06

Eu to curtindo muito fala um pouco mais rapido

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h06

Com certeza Monica!

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h06

Global típico e fascista!

Cris Albuquerque

09/11/2017 - 14h06

Miguel, a quem vamos recorrer pra acabar com essa barbárie que se tornou o Brasil?

Leninha Forte

09/11/2017 - 14h06

Willian foi afastado

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h06

Temos muiitos wilians racistas e golpistas !

Ana Maria

09/11/2017 - 14h06

OLÁ

Monica Sampaio Roque Rodrigues

09/11/2017 - 14h06

Ele se sentiu bem confortável para falar isso né

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h06

Huuuhuuu !

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h06

Só aceito as desculpas da Globo se efetivar uma mulher negra como âncora.

Leninha Forte

09/11/2017 - 14h05

Nojo total

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h05

Willian Vácuo

Bárbara Arena

09/11/2017 - 14h05

Boa tarde!

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h05

Inacreditavelmente nojento.

Alex Sandro

09/11/2017 - 14h05

Boa tarde

Ana Maria

09/11/2017 - 14h05

Bom dia Miguel

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h05

Compartilhado

Alaide David

09/11/2017 - 14h05

Você um gênio

André Luis Deodato

09/11/2017 - 14h05

Boa tarde Miguel, falta o VK aí

Janaina Miranda

09/11/2017 - 14h05

Quais?

Geraldo Moura

09/11/2017 - 14h05

Seu trabalho é nota mil Miguel>

Jose Alexandrino

09/11/2017 - 14h05

Bom dia

Teresa Moulin

09/11/2017 - 14h05

Oi !

Ana Cristina Oliveira

09/11/2017 - 14h05

Bom dia
FORTALEZA /CE

Maria Thereza Saboia

09/11/2017 - 14h05

Bom Dia !!!!

Marcio Silva

09/11/2017 - 14h05

Qual a pauta?

Rosane Correa

09/11/2017 - 14h05

Rosane Corrêa Brasília, Boa tarde

Alaide David

09/11/2017 - 14h04

Boa tarde

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h04

RJ!

Suzy Rodrigues

09/11/2017 - 14h04

Boa tarde

Dinah Jaloto Pereira

09/11/2017 - 14h04

Olá

Julio Mielli

09/11/2017 - 14h04

Bom dia Miguel

Ramon Oliva Souza

09/11/2017 - 14h04

Boa tarde!

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h04

Qual a pauta de hoje Miguel?

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h04

Rio de Janeiro/ RJ #ForaTemer Usurpador da Democracia Brasileira

Anabela Puczynski

09/11/2017 - 14h04

Anabela, de Israel.

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h04

Rio de Janeiro

Selma Moreira

09/11/2017 - 14h04

BOA TARDE, 12.04 HORAS, SANTOS SP

Zilda Taboza

09/11/2017 - 14h04

BOA TARDE!!!

Regina Melo

09/11/2017 - 14h04

Bom dia, de Manaus.

Clara Carvalho Carvalho

09/11/2017 - 14h04

Boa tarde, guerreiro!

Maria Luiza Braga de Castro

09/11/2017 - 14h04

Maria Luiza Braga Guanhães MG

Geraldo Moura

09/11/2017 - 14h04

Surubim-Pe.

Ilmam Zoé Bastos

09/11/2017 - 14h04

Nova Friburgo – RJ .

Ana Maria Rodrigues

09/11/2017 - 14h04

Boa tarde

Marcio Silva

09/11/2017 - 14h04

Parabéns!
Boa tarde

Ana Paula Menezes

09/11/2017 - 14h04

Rio de Janeiro RJ

Rosângela Sacramento

09/11/2017 - 14h04

Olá

O Cafezinho

09/11/2017 - 14h04

Boa tarde prezado Miguel, Túlio Ribeiro

Catia Paiva

09/11/2017 - 14h04

Bom dia, Miguel

Marco Aurélio Silva

09/11/2017 - 14h03

Belo Horizonte – MG Abraços.

Alan Cepile

09/11/2017 - 14h03

Boa tarde Miguel

Mauricio Passos

09/11/2017 - 14h03

Pederneiras SP

Lília Cunha

09/11/2017 - 14h03

Ponte Nova, MG

Leninha Forte

09/11/2017 - 14h03

Ola

Lília Cunha

09/11/2017 - 14h03

olá.

Benjamim Marques

09/11/2017 - 13h37

Nojo


Leia mais

Recentes

Recentes