O Cafezinho

sábado

11

novembro 2017

25

COMENTÁRIOS

É hoje! Às 19:30! Wadih Damous dá mais informações sobre Tacla Duran e a Lava Jato

Escrito por , Postado em Redação, Wellington Calasans

Atualização: é hoje, às 19:30. Aqui no blog!

Por Wellington Calasans, para o Cafezinho

No último domingo, Miguel do Rosário e o Deputado Wadih Damous falaram sobre documentos, e-mails e provas, bem mais contundentes do que as inacreditáveis “delações premiadas” da Lava Jato.

O compromisso do blog com aquilo que anuncia será reafirmado em uma nova entrevista, neste domingo, 12 de novembro, às 19:30 de Brasília, quando Miguel do Rosário voltará a entrevistar Wadih Damous.

Momentos antes, aqui no blog O Cafezinho, serão divulgados alguns dos documentos vazados do Ministério Público que destroem as “Delações Premiadas” e a “Lista da Odebrecht”. Um balde de gelo na vaidade de cada um dos paladinos da ética e no falso discurso que proferem sobre “o combate à corrupção”

Nunca é demais lembrar que o ex-advogado da Odebrecht, Tacla Durán, foi interrogado pelos deputados Paulo Pimenta e Wadih Damous no âmbito da “CPMI da JBS”, conhecida como “CPMI das Delações”. Durán colabora com a justiça de vários países e somente no Brasil, por causa da “dificuldade de traduzir do espanhol para o português”, a Lava Jato não aceitou o seu acordo de delação.

Tacla Durán será ouvido em novo depoimento no dia 30 deste mês na CPMI. Antes disso, aqui no blog O Cafezinho, você vai poder acompanhar aqueles que prometem ser os capítulos finais (ou mortais) desta operação que foi vendida aos brasileiros, pela Globo, como “a maior ação de combate à corrupção da nossa história”.

O blog O Cafezinho teve sérios problemas técnicos ao longo desta semana. Foram dias de luta para migrar de servidor e oferecer a você maior estabilidade e velocidade na navegação da nossa página. Agora, com tudo pronto, vamos iniciar a divulgação dos documentos vazados.

Antes da entrevista das 19:30, haverá mais um “Duplo Expresso de Domingo, onde eu e o Romulus Maya vamos conversar ao vivo com o público sobre a gravidade dos documentos que serão divulgados pelo blog O Cafezinho”.

A Hashtag que usaremos para divulgar a entrevista será a mesma do domingo passado: #TaclaFuraBolha

sábado

11

novembro 2017

25

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 COMENTÁRIOS

  1. Geraldo. Lins
  2. 28999
  3. francisco amaral
  4. Mar
  5. LUIZ TAVE
  6. João Couto
  7. Eduardo Janser
  8. jose carlos vieira filho
  9. carbonario
  10. Dilma Coelho
  11. Reginaldo Gomes