Menu

Expresso da Manhã – Que República temos?

Feriado? Que nada! Hoje teve o Programa Expresso da Manhã com os seguintes destaques: – Tássia Camargo chama para o programa Cafeína de hoje. Programa das 18 horas do Cafezinho que terá hoje como convidado Arlindo Chinaglia. – O cientista e colunista do blog O Cafezinho, Antônio Ponce de Leon, comenta o impacto das medidas […]

1.873 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News


Feriado? Que nada! Hoje teve o Programa Expresso da Manhã com os seguintes destaques:

– Tássia Camargo chama para o programa Cafeína de hoje. Programa das 18 horas do Cafezinho que terá hoje como convidado Arlindo Chinaglia.

– O cientista e colunista do blog O Cafezinho, Antônio Ponce de Leon, comenta o impacto das medidas de austeridade dos golpistas na saúde pública.

– A arquiteta, mestra em Engenharia Civil e doutoranda em Administração de Empresas, Patrícia Vauquier, fala sobre telecomunicações.

– Wellington Calasans e Romulus Maya questionam: “Que República é celebrada hoje?”

Música, alegria e outros assuntos que pintam na hora a partir do público ou da cabeça do apresentador Wellington Calasans. Além disso, Romulus Maya sempre reforça a crítica.
O programa começa sempre às 6 da manhã, nas fanpages do Cafezinho no WC (estamos solucionando a troca do nome da página), Wellington Calasans, Duplo Expresso, O Cafezinho e também do Botando Pilha. A política sem enrolação, sem “embromation”.
#ReferendoRevogatorio #SoberaniaNacional

Apoie o Cafezinho

Wellington Calasans

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João da Silva

25/11/2017 - 09h44

Wellington, deixa o pessoal falar. Não corta os raciocínios. Não fala por cima, por favor.

Mar

15/11/2017 - 19h57

O que caracteriza uma república? A escolha de um mandatário por um determinado limite de tempo pela população ou por quem ela é representada e a divisão dos poderes. É o Brasil uma república? Na prática NÃO. Vamos aos fatos:

1 – O presidente atual não foi escolhido pelo povo. Quem votou na Dilma queria apenas que ele ocupasse o cargo de vice decorativo, pois ninguém iria imaginar que ele estava arquitetando junto com uma quadrilha, derrubar a Presidenta eleita para assumir o poder e colocar em pauta um programa totalmente diferente do proposto pela chapa eleita. Além de estar na presidência contra a vontade popular, suas medidas são contra a maioria e privilegia pequenos grupos. O mesmo já deu declarações que não está preocupado com a opinião do povo. Usa de todos os recursos que tem a sua disposição para fazer o desmonte do estado soberano nacional.
2- Divisão dos poderes:
2.1 – Executivo: Conforme descrito acima, acrescentando apenas que o atual presidente tornou-se o primeiro presidente denunciado por ser considerado chefe de uma quadrilha criminosa. Além de seus ministros serem notórios bandidos.
2.2 – Legislativo: DEVERIA ser composto por representantes do povo, porém na prática é totalmente diferente. Conforme denuncias apuradas, a maioria dos deputados eleitos tiveram seus mandados comprados por dinheiro de corrupção, para privilegiar pequenos grupos e tirar direitos do povo como a reforma trabalhista, além de legislar em causa própria. Costumam chantagear o mandatário do país para obter em troca benefícios pessoais.
2.3 – Judiciário: Poder cheios de privilégios que causam indignação ao povo. Costumam proferir sentenças de acordo com o réu. Tem um papel de protagonista no atual golpe de estado, onde participa de um grande acordo nacional para derrubar a Presidenta eleita e impedir que a esquerda retorne ao poder. Além de tudo isso desconsideram a constituição do país, a qual deveria prezar e dá suporte ao sistema golpista. Alguns dos seus membros são traidores lesa-pátria e trabalham de forma desavergonhada para o capital estrangeiro, ajudando a destruir nossa soberania.

Apesar do sistema oficialmente ser composto de três poderes, na prática existe mais um, talvez o mais nocivo de todos:

2.4 – Mídia: Atualmente tem sido considerada como um dos poderes devido a sua grande influência nas decisões do país. tem sido usada como arma de manipulação de massa (com destaque para a rede globo que já participou de dois golpes de estado), sendo bem sucedida em “midiotizar” a população para satisfazer interesses escusos. Costuma operar contra ou a favor do mandatário do país de acordo com seus interesses. Bastante utilizada pelo judiciário golpista a mídia serve para influenciar a população a apoiar as decisões arbitrárias do judiciário e até transformar juízes traidores lesa-pátria em heróis nacionais. As rede sociais também tem sido bastante usada para propagar fakes news contra adversários do sistema golpista.

Conforme podemos ver, o Brasil está longe de ser uma República, sendo assim não temos nada que comemorar no dia de hoje. Esta data deveria ser um dia de mobilização popular para acabar com toda esta bandalheira que se transforou nosso país e lutar para fazer do Brasil uma verdadeira REPÚBLICA FEDERATIVA.

Paulo LIma

15/11/2017 - 16h27

Vivemos no Brasil sob o domínio não da soberania do Estado Republicano, de que a Constituição é guardiã, mas da consolidação em todos os campos do Plea Bargain Deal, originado nos Estados Unidos, e muito bem lembrado por Romulus Maya, hoje em nosso 15 de Novembro Republicano. O capitalismo financeiro tem sido o maior responsável, senão o único, pelas maiores crises do sistema econômico internacional nas últimas décadas. Fustigando a produção, ensejaram a queda na taxa de lucro e a crescente retirada de direitos dos trabalhadores. E para melhor dissolver a importância do Estado Nacional, para privatizar e globalizar a justiça em favor dos especuladores internacionais, seus think tanks transnacionais não desenvolveram apenas a lawfare. Em muitos países sempre há de haver juízes como Sérgio Moro, procuradores da República como Janot, Dodge, ou Dallagnol dispostos a realizar o necessário “aggiornamento” de jurisprudência favorável ao livre trânsito, sem ônus, dos especuladores internacionais. E talvez até a própria divulgação pelo ICIJ de listas de paraísos fiscais e “piratas internacionais”, em que figuram “nobres” nomes como o da rainha da Inglaterra ou de CEOs da importância de um Meirelles, de fato apenas contribua para naturalizar a visão e aceitação do “crime” enquanto se disseminam e criam novos conceitos e leis, em que a subordinação de nações politicamente mais frágeis, e economicamente mais vulneráveis ao capitalismo financeiro global, não constitua mais um delito para o direito local. Evadir lucros, roubar riquezas, não pretende mais ser tomado como ato de pirataria. Por isso os comuns cidadãos de cada nação têm que ser, todos, soldados de suas pátrias, advogados de sua população, em defesa dos bens nacionais gerais. SOBERANIA! Pela lei Cancellier, pelo Referendum Reogatorio, abaixo o golpe!

Bárbara Arena

15/11/2017 - 17h28

Vi novamente só para ouvir ‘a gente está no caminho certo, ….. vamos vencer o golpe’.! Dilma tem que voltar, já! Se ela não voltar, não acredito que existirão eleições em 2018. Acho que esse golpe está sendo empurrado com a barriga pelos golpistas, que vão continuar trazendo novas caras do golpe, até o Brasil ser totalmente entregue aos Estados Unidos.

Angelita Salles

15/11/2017 - 17h28

#Republicadoscarasdepaus

Bárbara Arena

15/11/2017 - 17h15

Aliás, eu não entendo a timidez do PT na atuação contra esse monstruoso golpe. É por isso que nem precisaram de uma personalidade forte para segurar o golpe e a entregar o Brasil ao capital internacional, bastaram o beócio do temer e sua quadrilha.

Bárbara Arena

15/11/2017 - 17h12

Também acho a atuação do PT muito fraca para o enfrentamento de um golpe dessa monta!

Angelita Salles

15/11/2017 - 16h59

#RepublicadaSuruba não têm outra dps do golpe com o Supremo Tribunal Federal com tudo Vitória E.S

Jose Aprecido Godoy Godoy

15/11/2017 - 16h59

Como diz o senador Roberto REQUIAO um pedido de mamao

Maria De Fátima Barbosa

15/11/2017 - 16h54

República da escravidão.

Maria De Fátima Barbosa

15/11/2017 - 16h53

República da suruba.

Jose Aprecido Godoy Godoy

15/11/2017 - 16h46

Qual tramparencia a globo tem isso .

Bárbara Arena

15/11/2017 - 16h43

Cafezinho Internacional é um jornalismo de alto nível!

Carlos Henrique Drumond Guimarães

15/11/2017 - 16h37

Boa tarde.

Deodoro Alvarenga

15/11/2017 - 16h35

Globolixo não leio nem assisto jamais essas porcarias.

Beth Marin

15/11/2017 - 16h33

A globo é a maior facção criminosa. Se alia com bandidos pra conquistarem tudo de seu interesse!

Valda Alvarenga Crispim

15/11/2017 - 16h30

ABAIXO O GOLPE!
República das bananas!

Beth Marin

15/11/2017 - 16h30

Golpistas se auto denominam os caçadores de corruptos! É uma falácia!

Beth Marin

15/11/2017 - 16h29

República da pouca vergonha!

Gilberto Rufino

15/11/2017 - 16h29

A Proclamação foi um golpe!

Beth Marin

15/11/2017 - 16h28

Globo é parte do cãncer do Bradil. Ela deveria ser a primeira a saer queimada#

Gilberto Rufino

15/11/2017 - 16h27

Estou assistindo agora!

Ana Otoni

15/11/2017 - 16h21

#ForaGolpistasFascistas JÁ

Ana Otoni

15/11/2017 - 16h19

#AbaixoRedeGlobo já

Ana Otoni

15/11/2017 - 16h18

#AbaixoRedeGlobo já

Ana Otoni

15/11/2017 - 16h18

#AbaixoRedeGlobo

Jose Aprecido Godoy Godoy

15/11/2017 - 16h17

A República dos corruptos dos bananas..

Jose Aprecido Godoy Godoy

15/11/2017 - 16h13

A República dos corruptos

AF Amorim

15/11/2017 - 15h34

Boa tarde Calasans, boa tarde Rômulus!

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h33

Alex cai fora,vá a universal

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h32

Alex inútil nada

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h31

Midia suja imunda da inveja,globolixo IstoÉ imunda

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h30

Qual o papel Dallagnol?

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h29

Cadê a UNE,UMES?,vão pra ruas.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h28

Gilmar é tucanagem,Aécio Gilmar Neves Mendes.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h27

Gilmar Mendes,autor intelectual do golpe.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h26

República federativa de bandidos,eu sei lidar com amigos.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h24

República federativa dos bandidos.eu sei lidar.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h22

República federativa da suruba

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h21

República federativa de bandidos,sei lidar com os meus colegas bandidos.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h20

Fora moro temera Aécio e golpistas

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h19

Moro pesergue Lula

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h18

Cadê o STF?,

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h18

Cadê o STF

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h17

Globostas

Maria Nilva Olavo

15/11/2017 - 15h17

República Lesa Pátria.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 15h16

Globolixo

Maria Nilva Olavo

15/11/2017 - 15h14

República das Lacraias ou República das mambas negras.

Joselle Couto E Lima

15/11/2017 - 15h08

Bando de canalhas, republiqueta de bananas

Tania Ottoni

15/11/2017 - 14h58

Falou da máfia, travou.

Ana Concli

15/11/2017 - 14h57

O Aécio d helicoca vai ser candidato por MG em 2018 e pede ÉTICA na política. Cheirou ou bebeu?

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 14h54

República sei lidar com bandidos.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 14h54

Fora moro representante da globo elite e dos golpistas.

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 14h53

República da suruba dos golpistas safados

Ana Concli

15/11/2017 - 14h51

#ForaLavaJato #ForaMoro

Ana Concli

15/11/2017 - 14h48

Amo a Argentina e os argentinos.Sempre amei!

Ana Concli

15/11/2017 - 14h46

Bonner ridículo defendendo a Globo!

Janio Silva

15/11/2017 - 14h46

República de bananas, pois é isso que somos, estamos na inércia assistindo à tudo como bananas!

Ana Concli

15/11/2017 - 14h44

A república virou um hospício!

João Cleiton Moreira

15/11/2017 - 14h43

Quê República?

Jean P Sur

15/11/2017 - 14h31

valeu pela força

Jean P Sur

15/11/2017 - 14h30

obrigado

Jean P Sur

15/11/2017 - 14h28

obrigado romulo

Jean P Sur

15/11/2017 - 14h28

republica dos lesa patria

Joao Luiz de Castro

15/11/2017 - 14h12

República dos FDP

Pedro Miguel

15/11/2017 - 13h52

Proclamação da república da juristocracia midiática

Tiago Vilela

15/11/2017 - 13h42

Povo unido, vamos destruir a Globo.

Jean P Sur

15/11/2017 - 13h41

a republica da morte do brasileiro

Marcelo Oliveira

15/11/2017 - 13h40

Republica dos Covardes

Elba Silva

15/11/2017 - 13h38

Parabéns

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h38

A Globo e o golpe e o golpe e a Globo!!!!!!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h37

Vivemos a taxa de um golpe por dia

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h36

Globo fascista

Gisele Rabelo Machado

15/11/2017 - 13h36

República dos Feitores!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h36

A globo feve ser derrotada

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h35

Tem muito coisa ainda sob a ponte da globo

Gisele Rabelo Machado

15/11/2017 - 13h35

República dos Covardes

Maisa Greice

15/11/2017 - 13h34

A justiça Divina está vindo a galope! Todos os golpistas vão pagar

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h34

Verdade companheiro WC

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h32

Verdade Luis Pareto

Maisa Greice

15/11/2017 - 13h32

Adriano Avelar

15/11/2017 - 13h32

O judiciário sempre foi PODRE!

Adriano Avelar

15/11/2017 - 13h31

#anulaSTF

Gisele Rabelo Machado

15/11/2017 - 13h31

República dos Zumbis!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h30

Criticar é fácil quero ver o MBL criticar com provas como nos fazemos!!!!!!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h29

Isolado ficou o Temer!!!!!!kkkkkkkkkkkk

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h28

Verdade companheiro Romulus

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h27

Abaixo a Juristocracia

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h27

Somos uma republiqueta de bananas do Tio Sam

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h26

Somos uma republiqueta do Tio Sam

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h25

Este ano tivemos 3 filmes de sobre palhaços um brasileiro e dois Norte Americano!!!!!!
O Brasileiro conta sobre a vida do BoZo!!!!!!
Os Americanos sao “It a coisa” e “A Justica e só para os pobres”!!!!!!!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h24

Wilson Center institute

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h24

Baila Comigo Dilma Rousseff

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h24

Baula comigo Dilma Rousseff

Tiago Vilela

15/11/2017 - 13h24

Boicote à Globo, não assista de jeito nenhum.

Tiago Vilela

15/11/2017 - 13h22

Vamos às ruas, não tem outro jeito, por mais que discutimos sobre a situação do Brasil, se não houver ato concreto, nada irá mudar.

Antônio Inácio de Lima

15/11/2017 - 13h18

A grobosta é um partido terrorista.

Adriano Avelar

15/11/2017 - 13h18

República da Casa Grande!

Silvius

15/11/2017 - 11h16

Caros amigos do Brasil,

Escrevo só para informar a todos sobre um cidadão, que caso ocorram eleições em 2018, se dirá nacionalista e desenvolvimentista.
O que define as pessoas são fatos e eis o fato:
Início dos anos 90 o sr. Ciro Gomes puxa o tapete do Eng. Amaral Gurgel que se “arruinou” para implantar uma fábrica do Mini Gurgel no Ceará. Os câmbios do modelo Mini seriam feitos por máquinas adquiridas da Citroen na França e que já estavam embarcadas em navio vindo para o Ceará.
Nesse momento o sr. Ciro Gomes RETIROU seu apoio para a implantação da fábrica no Ceará.
Muito Nacionalista e Desenvolvimentista.

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h13

Temer ja Caiu

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h12

Verdade

Adriano Avelar

15/11/2017 - 13h12

Vocês dois estão numa sintonia fina! Parabéns!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h12

Sao nossos Hermanos do coração

Ceia Mota

15/11/2017 - 13h11

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h09

E uma MonarCIA corporacrata dos estados Unidos du Sul!!!!!!!!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h08

MonarCIA

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h08

Verdade

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h07

13 Nelles Resolve abaixo o Golpe Norte Americano imperialista já!!!!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h07

A Globo conseguiu detruir o patrimonio da petrobras e do pre-sal

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h06

Verdade Romulus verdade

John Kennedy Ribeiro

15/11/2017 - 13h05

BOM DIA!…
FORTALEZA CE

John Kennedy Ribeiro

15/11/2017 - 13h05

A GLOBO É PROPINEIRA!!!!!…

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h04

Repudica!!!!!!

John Kennedy Ribeiro

15/11/2017 - 13h04

A GLOBO É UM CÂNCER UM TUMOR MALIGNO QUE TEM QUE SER EXTIRPADO

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h04

Ondw o direitp das eleites estao garantidos e do pobre foi cortada

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h04

Republica das elites

Adriano Avelar

15/11/2017 - 13h04

A globo e toda grande mídia usaram a tática de dividir o povo e assim entregar tudo!

Carlão de Britto

15/11/2017 - 13h03

Verdade companheiro WC

Jorge Veloso

15/11/2017 - 12h59

República dos policias da alta casta.

Edvaldo Martins

15/11/2017 - 12h52

se bem que os Hermanos poderiam nos ajudar á denúncia, essas barbáries que está acontecendo no brasil

Ursula Sol

15/11/2017 - 12h52

Todos os blogs do seu nível, são e serão reconhecidos como exemplos de Resistência, e ativismos conscientes. Gratidão.

André Ribeiro

15/11/2017 - 12h47

Republica de não ter direito a nada,republica de políticos e justiça corrúpta!

Ceia Mota

15/11/2017 - 12h47

#ReferendoRevogatório Cabuçu Nova Iguaçu RJ

Mônica Athayde

15/11/2017 - 12h46

Exatamente, Wellington!

Mônica Athayde

15/11/2017 - 12h44

República dos obtusos!

Jurandir Passos

15/11/2017 - 12h44

Eles morrem de medo de Lula kkll

Osmar Paciência

15/11/2017 - 12h44

A globo já sa ia desta bomba. O incendio ocorrido há poucos dias já era queima de arquivos e provas!

Ceia Mota

15/11/2017 - 12h44

Referendo revogatório.

Ursula Sol

15/11/2017 - 12h43

República da orcrim, com o supremo com tudo.

Ceia Mota

15/11/2017 - 12h43

Cabuçu Nova Iguaçu RJ. Bom dia

Edvaldo Martins

15/11/2017 - 12h40

república do dos bonsomitas

Mônica Athayde

15/11/2017 - 12h40

Bom dia! É tanto escândalo q vcs têm q fazer programa a cada 1 h!

Eliana Garcia

15/11/2017 - 12h36

Parabéns

Edvaldo Martins

15/11/2017 - 12h36

a república dos desempregados

Jurandir Passos

15/11/2017 - 12h36

A proclamação da República ja começou comum golpe o marechal Deodoro da Fonseca proclamou- a e já tomou o poder em 1889 e já se tornou o primeiro presidente do Brasil..

Edvaldo Martins

15/11/2017 - 12h35

verdade

Fabiano José Silveira

15/11/2017 - 12h33

Bom dia estou com vocês pois não há nada para ser comemorado nesta data , estão desmontado nossa nação e dividindo o povo .

Alex Flores

15/11/2017 - 12h32

Gente!!! temos que perdoar….. Vamos fazer uma vaquinha para comprar uma prótese peniana ao Frota.

Alex Flores

15/11/2017 - 12h31

Alguém reparou como a Globo manda os otários pagar contas (Bancos) com o 13° salário
#GloboMENTE

jose carlos vieira filho

15/11/2017 - 10h30

não é barroso, é GAZELA.

Angela Menezes

15/11/2017 - 12h26

Republica da suruba, Jucá, globo , supremo, CIA e com tudo.

Marisa Reichlmair

15/11/2017 - 12h22

A descrição mais correta já feita pra moro, o medíocre, porém nefasto : má dicção, timbre infantil, não olha nos olhos, típico de covardes.

Peroba da Mata

15/11/2017 - 12h21

Uma república em que há dezenas de milhares de bilionários e centenas de milhares de miseráveis, não merece o título de república.

Helo Souza

15/11/2017 - 12h18

República do Ataque da Soberania do Brasil.

Leila Rosa de Araújo

15/11/2017 - 12h18

É inacreditável a existência da casta dos juízes no Brasil. Temos de espalhar esta informação para que a população saiba quem mantém estes privilégios.

Sônia Barreira

15/11/2017 - 12h17

República da vergonha

Luiz Coelho

15/11/2017 - 12h17

Sabe o que gostei mais em tudo isso? Ver a cara do Boner defendendo a Globoata. , no jornal Nacional.

Ana Otoni

15/11/2017 - 12h17

Arlindo Chinaglia um parlamentar que honra o povo brasileiro

Márcia Salomão

15/11/2017 - 12h16

#LulaSempreLulaParaSEMPRE

Ana Otoni

15/11/2017 - 12h15

República daquelas e daqueles que lutam contra o impeachment, contra o golpe, por eleições diretas, pela soberania nacional e #AbaixoRedeGlobo

Helo Souza

15/11/2017 - 12h14

#VoltaDilmaAnulemOGolpe

Ana Otoni

15/11/2017 - 12h12

Os brasileiros e brasileiras não estamos comemorando o atraso das instituições que DIZEM nos representar. Hoje pesquisas mostram que nenhuma delas nos representam. Valeu Romulo!

Vezuca Vezukinha

15/11/2017 - 12h10

#Globo lixo

Linda Lins

15/11/2017 - 12h06

#RepúblicaBanditistaDoBrasil

Elemar Formulo

15/11/2017 - 12h06

Bem sugestivo esse nome, (o cafezinho no WC )aproveitando tudo do lularapio, Coco e xixi ,bom proveito seus atrelados.

Marisa Reichlmair

15/11/2017 - 12h06

Meninos, obrigada por denunciar de forma tão contundente essa empresa nefasta que é a Rede Globo. Parabéns e muito obrigada! nós precisamos de vocês, mais do que nunca! <3

Linda Lins

15/11/2017 - 12h05

#RepublicaGolpistaDoBrasill

Dau Silva Pinto

15/11/2017 - 12h02

O Brasil país do carnaval acabou!Agora o fundamentalismo avança! A República dos Marçons!

Ines Fernandez

15/11/2017 - 12h01

Parabéns!

Linda Lins

15/11/2017 - 12h00

A Republica do Brasil morreu em 2016, com a derrubada da legítima e honrada Presidenta.

Linda Lins

15/11/2017 - 11h58

Bom dia, WC. Bom dia, Tássia Camargo.

Nilson Serafim

15/11/2017 - 11h58

Será que vão revelar por quanto foram vendidas pelo menos as últimas 5 copas do mundo?.

Elzafan Araujo

15/11/2017 - 11h57

País dos políticos sem políticas

Dau Silva Pinto

15/11/2017 - 11h55

infelizmente o povo vive de futilidades!

Helio Souza

15/11/2017 - 11h54

Viralata

Mércia Maria

15/11/2017 - 11h52

Nåo gosto de assistir depois, mas fazer o quê? República das bananas.

Cristina Fernandes

15/11/2017 - 11h51

Os servidores que fazem as sentenças são mal remunerados e tratados como atraso pro país pq incham a máquina pública

Francisco Valdeci

15/11/2017 - 11h51

Maracanaú. Ceará. Lula presidente em 2018. Vai dá. PT. Vai dá PT. Vai dá. 1313

Ana Simioni

15/11/2017 - 11h51

Eles já haviam determinado tudo o que aconteceria em suas caquéticas convicções em relação a destruição de Dilma, Lula e PT… Todo o enorme aparato contra usando seu poderio de desconstrução não foi suficiente…. Dilma se reelegeu e apesar de tudo o que eles provocaram , Lula só cresce. Eles não contavam com nosso conhecimento, informações, capacidade de luta, união, solidariedade, ASTUCIA… Informação com humor, ironia, muita criatividade! ,Agradeço aos dois, Wellington e Romulus!

Paulo Roberto Mota Peixoto

15/11/2017 - 11h50

Referendum revogatório já.

Cristina Fernandes

15/11/2017 - 11h50

Os servidores que fazem as sentenças ainda são desqualificados pela mídia e opinião pública.

Vitor Diolino de Sousa

15/11/2017 - 11h49

Lula èPolítico menos candidato a presidente.

Cristina Fernandes

15/11/2017 - 11h48

Verdade, quem faz as sentenças são os servidores

Paulo Roberto Mota Peixoto

15/11/2017 - 11h47

República da sagadeza

Fernando Rosa

15/11/2017 - 11h47

República do Intreguismo; da hipocrisia; do conluio; dos senhores de terras; dos senhores de Deus; da injustiça, etc & tal…

João Carlos Costa

15/11/2017 - 11h46

República esclusiva dos togados. Ontem o judiciário de alguns estados pagou o Vale Peru. Ajudinha de natal aos servidores da justiça do Rio e Santa Catarina. Cada um receita . (2.000,00) dois mil reais para comprar o perú de Natal. Enquanto o golpista do Temer quer tornar as universidades federais em OS.

Fernando Rosa

15/11/2017 - 11h44

República dos Grupos Hegemônicos…

Bernadete Schabbach

15/11/2017 - 11h44

Parabéns dupla.

Fernando Rosa

15/11/2017 - 11h44

Como livrar o cidadão brasileiro do senso comum ???

Daniel Ferreira

15/11/2017 - 11h44

República dos golpistas

Vanderley Menezes

15/11/2017 - 11h43

Infelizmente a República que vcs petistas destruíram comunistas

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h42

DESEJO QUE VOCÊS DOIS TENHAM ACOMPANHADO O GRITO DAS MULHERES ONTEM EM SAMPA E NO RIO, PRINCIPALMENTE, PORQUE ESTAVA MUITO FORTE, LINDO E ANIMADOR! FIQUEI EMOCIONADA, SOBRETUDO PELA AMPLIAÇÃO DA PAUTA REIVINDICATÓRIA, QUE SAIU DA ANULAÇÃO DA PEC 181 E SE DESLOCOU PARA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO. ” Legaliza! O corpo é nosso! É nossa escolha! Pela vida da mulheres!” e mais amplamente: “ô, Michel Temer, pode esperar que a mulherada vai te derrubar.”….

Carlos Alberto Curioso

15/11/2017 - 11h41

Republica Federativa da Rola

Helena Gogacz

15/11/2017 - 11h40

Vcs estão detonando a globo em audiência

Peroba da Mata

15/11/2017 - 11h40

A globo se investigou e concluiu que não não tolera corrupção o seu diretor declarou que não participou de esquema e pronto, não precisa ser investigada pelas autoridades por que ela própria já se investigou. Muito cretina.

Vitor Diolino de Sousa

15/11/2017 - 11h39

República a trégua do Brasil.

Ana Simioni

15/11/2017 - 11h39

Parabéns a competência de vocês e a qualidade da informação que faz diferença nesse momento histórico politico, econômico, social em que vivemos…

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h38

REPÚBLICA do CHAPÉU DE PALHA NO NE

Helena Gogacz

15/11/2017 - 11h37

Viva socialismo…

Jorge Albuquerque

15/11/2017 - 11h36

#GLOBOINIMIGADOBRASIL

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h35

PARABÉNS, ROMULUS E WELLINTON! ACORDE, DILMA! O QUE ESTÁ HAVENDO COM VOCÊ?

Zilda Silva

15/11/2017 - 11h35

Que república né ???
Infelizmente…

Jorge Albuquerque

15/11/2017 - 11h35

não seria q esse galego metido a o riquinho de todas cervejas…etc apenas um laranja do careca? todos eles tem as contas na Suíça ..caribi ate em Marte ????

Helena Gogacz

15/11/2017 - 11h34

Meninos vcs poderiam estar fazendo programa de rádio aqui nesta república pra politizar essa população

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h34

A DILMA DEVERIA TOMAR Á FRENTE A VOLTA DELA Á PRESIDÊNCIA DO BRASIL.

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h34

#VoltaDilmaJá!

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h33

#ReferendoRevogatório!

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h33

Hoje é feriado.

Jorge Albuquerque

15/11/2017 - 11h33

Florianopolis

Helena Gogacz

15/11/2017 - 11h33

Dia da república onde manda quem tem$$$$$ volta a escravidão

Miriam Pfützenreiter

15/11/2017 - 11h32

Muito esclarecedor esse canal.

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h32

Os bons jornalista e as mulheres vão derrubar os usurpadores da presidência do Brasil.

Jarbas Morais

15/11/2017 - 11h31

República Federativa dos Togados do Brasil

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h31

Aqui no NE é república do chapéu de palha

Helena Gogacz

15/11/2017 - 11h30

República da globo

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h30

Muito bom este programa!!! Valeu!!! Viva a nossa República!!!! Será Soberana !!!! Tenho certeza!!!

Suzana Da Silva Pereira Suzana

15/11/2017 - 11h29

Quem primeiro cunhou essa pérola de República Bolivariana, foi a tal Marina traíra Silva em regência ao PT conseguir fazer a época 3 vezes o presidente da República em alusão a Chaves que conseguiu ser reeleito várias vezes para continuar as mudanças no que eles chamam República Bolivariana.
E os analfabetos funcionais sem noção de história quanto mais geopolítica pegaram o bordão e repetem como papagaios idiotas sem ter noção do que se trata.

Helena Gogacz

15/11/2017 - 11h29

Dia da escravidão da republica

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h28

Moro está triste com ele mesmo por ter feito tudo isso cok efeito contrário, se fosse em outra época o efeito seria ainda mais devastador

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h28

um bom dia e obrigada pelas notícias de alto nível.

Angela Francisco

15/11/2017 - 11h28

República das bananas !

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h28

Foi difícil encontrá-los.

Bárbara Arena

15/11/2017 - 11h27

vocês fizeram hoje outra apresentação além desta?

Maria Tassara

15/11/2017 - 11h27

REPÚBLICA DOS CANALHAS!

Leni Pinno

15/11/2017 - 11h26

Revolta popular, urgentemente!

Angela Francisco

15/11/2017 - 11h26

Parabéns, estou adorando o programa !

Djanira Lucena

15/11/2017 - 11h26

Vamos fé hardcore a Globo, ela usa nosso dinheiro para trair todos nós

Leni Pinno

15/11/2017 - 11h24

Bom dia..ijui RS

Scheyla Roitberg

15/11/2017 - 11h23

lamendo decepcionar. Ninguem (ou quase ninguem) esta comemorando a republica. Estao comemorando o feriado.

Angela Francisco

15/11/2017 - 11h22

Estou aqui

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h21

Cocada Branca…BBBB!!!!

Cícera Silva

15/11/2017 - 11h21

República dos piratas. Temer e sua quadrilha. A suruba do Jucá, Aécio, Maia, togados. E outros mais.

Dora Costa

15/11/2017 - 11h20

Porfavor Romulus publique. Seu artigo aqui o link

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h20

Vai pro lugar de Bonner kkkkk

Jorge Ávila Kuhn

15/11/2017 - 11h19

República de MERDA!

Rodriguez Costa

15/11/2017 - 11h17

Vivaldo Kretli

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h17

Tem infiltrado

Paulo Roberto Mota Peixoto

15/11/2017 - 11h17

A globo é o golpe.

Rodriguez Costa

15/11/2017 - 11h16

Globo? Que é Globo?

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h16

Nacionalistas vs. Entreguistas!!!

Lenise Novais

15/11/2017 - 11h15

Parabéns meninos , vcs são ótimos !

João Bosco Wanderley

15/11/2017 - 11h15

República da suruba. O STF, JUCA, GLOBO.

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h15

Referendo Revogatório!!!! O Brasil e nosso!!!

Márcia Regina Periotto

15/11/2017 - 11h15

Temos que tirar todos de lá. STF, TEMER e seus golpistas

Cícera Silva

15/11/2017 - 11h14

A própria globogolpista se investiga kkkkkkk

Abel Leonardo de Assis

15/11/2017 - 11h13

Republica dos vagabundos

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h13

Falo em tudo que falo do REFERENDO REVOGATÓRIO JÁ

Paulo Roberto Mota Peixoto

15/11/2017 - 11h13

A elite empresarial é canalha, canalha , canalha.

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h13

Também acho , nacionalista e entreguista

Cidinha Roquette de Macedo

15/11/2017 - 11h12

Bom dia, que república é esta?

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h12

A esquerda se fortalecendo com união e informação

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h11

O GOLPE FOI um tiro no pé de todos os envolvidos

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h11

O problema da Globo é Lula!!!

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h10

É máfia

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h10

O povo tem que destruir a Globo desligando

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h10

Antarelos=antas de amarelo… muito bom!!!

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h09

FORA Globo golpista, incendiaram a Globo na morte de Getúlio Vargas

Eleuza Maria

15/11/2017 - 11h04

Bom dia, a luta continua!

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h04

Ele é sócio da filha de SERRA

Geilza Farias

15/11/2017 - 11h03

A Globo afundou

Rosangela Davila

15/11/2017 - 11h03

Meninos bom dia! Vocês foram ótimos!

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h02

Democracia de Fachada!!!!

Rosangela Davila

15/11/2017 - 11h02

Carmen Lúcia do stf entrou como uma tigresa. Hoje não passa de uma gatinha miando constrangida.

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 11h02

República dos camisas da CBF

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 11h01

Resistência de um Brasil Soberano

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 11h01

E a vagab da PGU pedindo para o supremo confirmar a prisao em segunda.É para mais um golpe.

Anselma Costa Teixeira

15/11/2017 - 11h00

República das bananas e dos corruptos

Bárbara Arena

15/11/2017 - 10h59

Pensam que somos idiotas. Podem nos fazer de idiotas por muito tempo, mas não para sempre!

Anselma Costa Teixeira

15/11/2017 - 10h59

Bom dia, porto alegre

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 10h59

Agora com essa troca de comando da PF com o controle de tudo. Acabou

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 10h59

Moro, até quando?

Adelita Silva

15/11/2017 - 10h59

República suruba

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 10h58

Farsa jato so tem esquisofrenico

Cornelio Carlos de Alencar

15/11/2017 - 10h58

Barroso e globoloide

Itamar Rodrigues

15/11/2017 - 10h57

República da cleptocracia

Rosangela Davila

15/11/2017 - 10h57

Gilmar Mendes representante do golpe no stf anão.

João Alves De Queiroz Queiroz

15/11/2017 - 10h56

a repubica dos pilantras

Milton Kanashiro

15/11/2017 - 10h55

República da Vergonha!!!

Itamar Rodrigues

15/11/2017 - 10h55

República dos bandidos ladrões, golpistas.

Bárbara Arena

15/11/2017 - 10h54

Parabéns vocês, Wellington e Romulus por esta transmissão importante!

Cornelio Carlos de Alencar

15/11/2017 - 10h54

#globoCIA

Rosangela Davila

15/11/2017 - 10h53

Se Moro entrar no mesmo voo que eu, eu desço!!

    André Luis Deodato

    15/11/2017 - 10h56

    Atitude perfeita. Mas tem que reclamar aos gritos de suas desfunções como Juiz, gravar e publicar. O início da desmoralização pública de um Juiz vendido

Geilza Farias

15/11/2017 - 10h52

República da VERGONHA

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 10h51

Transparência……..

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 10h51

Corrupta canalha

Maria Neta

15/11/2017 - 10h50

Bom dia Rômulo

Alex Flores

15/11/2017 - 10h50

os FDP da GLOBO são tão odiosos que erram a noticia para retificar no dia seguinte desta maneira repercutem por DOIS dias a mesma mentira. #GloboMENTE

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 10h50

RIDÍCULA

Ana Angélica

15/11/2017 - 10h50

Corrigindo a grafia : Rômulus !

Maria Neta

15/11/2017 - 10h50

Bom dia Welington

Rosangela Davila

15/11/2017 - 10h50

Se o Moro entrar no mesmo avião que eu, eu saio!!!!

Ana Rita Beninca Coelho

15/11/2017 - 10h50

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Angélica

15/11/2017 - 10h48

Oh Rômulo, eu tb amo cachorros.

Rosangela Davila

15/11/2017 - 10h48

Assustada! Política brasileira falando em eliminar fisicamente adversários. Risco enorme de radicalização.

Willian Sérgio Roque

15/11/2017 - 10h48

Bolsonaro na cabeca xupa

Geilza Farias

15/11/2017 - 10h47

Eu não vou celebrar nada eu vou me informar e protestar

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 10h47

WC, sua imitação do jornal globosta foi top! A Zorra total estrebucha por não poder usar este tema!

Ana Angélica

15/11/2017 - 10h46

República das bananas.Pobre Brasil !

Rosangela Davila

15/11/2017 - 10h45

Banner está com os dias contados, já temos substituto

Maria Tassara

15/11/2017 - 10h44

Bom dia, pessoal!

Rosangela Davila

15/11/2017 - 10h44

Muito bom

Ana Angélica

15/11/2017 - 10h42

O judiciário brasileiro é uma casta reacionária que se conduz conforme seus interesses corporativistas.

Maria Otilia Cunha

15/11/2017 - 10h41

Bom dia !

Maria Das Graças Quina

15/11/2017 - 10h41

Parabens

Ester Trevisan

15/11/2017 - 10h38

Uma res podre

Ana Angélica

15/11/2017 - 10h38

Acompanhando com algumas horas de atraso.De Salvador ba.

O Cafezinho

15/11/2017 - 10h37

Wellington, parabéns pelo programa Túlio Ribeiro

Elizabeth Sousa

15/11/2017 - 10h37

Bom dia, Romulus

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h36

A AmBev engana o consumidor

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h36

Além de apoiar o golpe ainda faz a pior cerveja do Brasil (cereal transgênicos não maltado barateando o custo e vendendo a preço de cerveja maltada)

Gilberto Costa

15/11/2017 - 10h35

Bom dia Wellington e Romuluz, força sempre…

Maria Da Glória Abdo

15/11/2017 - 10h35

SURUBA DOS EVANGELICOS …

Ana Lucia Ramos

15/11/2017 - 10h35

Bom dia!!!

Romeu Bonatto

15/11/2017 - 10h33

Republica dos ratos

Ester Trevisan

15/11/2017 - 10h33

Um belo bônus! Olá!

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h33

Lula era ovacionado no mundo todo, Temer é um zumbi

Gilberto Costa

15/11/2017 - 10h32

Bom dia, Wellington e Romuluz, é isso aí, a luta não pode parar!!! Só com conhecimento e informação o povo será libertado dessas forças que tanto mal lhe causam…

Clailton Leite

15/11/2017 - 10h32

Bom diaaaa !!!!

Patricia Gurgel

15/11/2017 - 10h32

Que cachorrinho lindo. Parece velhinho. Qual o nome dele Romulus?

Maria Da Glória Abdo

15/11/2017 - 10h31

QUE rEPUBLICA ?

Miriam Benites Granado

15/11/2017 - 10h31

Bom feriado

Patricia Gurgel

15/11/2017 - 10h31

Mas ela é linda

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h28

Muitos, infelizmente, no país ainda tem essa visão do Moro

Sonia Maria Braz de Souza

15/11/2017 - 10h25

República dos “patos”, dos paneleiros e dos hipócritas que eram milhões de Aécio e milhões de Cunha!

Lia Ribeiro de Souza

15/11/2017 - 10h25

Tentei assistir em tempo real e não consegui.
Só agora,que o programa terminou,é que estou tendo acesso.E está travando

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h24

Por isso q eu gosto do Maradona

Patricia Gurgel

15/11/2017 - 10h24

E quando iremos acabar com essa república de ladroes?

Maria Nilva Olavo

15/11/2017 - 10h23

Bom dia! Tàssia Camargo!

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h23

Proclamação da republiqueta de Curitiba

Bárbara Arena

15/11/2017 - 10h22

qual é a data?

Patricia Gurgel

15/11/2017 - 10h22

Temos república?

Patricia Gurgel

15/11/2017 - 10h22

Bom dia

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 10h21

“República dos bananas”

Ernesto Ferreira De Souza Neto

15/11/2017 - 10h21

Bom dia !!! Vamos tomar nosso Café no Expresso do Amanhã !!!

Angélica Duarte

15/11/2017 - 10h20

República de Bananas!

Aparecida Lourenço de Araujo

15/11/2017 - 10h19

Bom dia a todos

Janilde Sousa Rodrigues

15/11/2017 - 10h17

Bom dia

Jorge Luiz Lopes

15/11/2017 - 10h15

Uma nação de ovelhas gera um governo de lobos.
Edward Murrow

Marcelo Zorzi

15/11/2017 - 10h15

excelente medida que Dilma poderia tomar. a gente sabe que o golpe reagiria, talvez com stf com tudo, mas a desmoralização das instituições ficaria mais evidente

Ernesto Tinti

15/11/2017 - 10h15

Well Barros vai TC !

Fatima Garcia

15/11/2017 - 10h14

Moro é um moleque

Fatima Garcia

15/11/2017 - 10h14

Moro ta lascado. Se correr o bicho pega se ficar o bicho come

Jorge Luiz Lopes

15/11/2017 - 10h14

Só um povo covarde aceita ser roubado e pagar a conta.

Miriam Milner

15/11/2017 - 10h13

Abraços!

Marcia Elizandro

15/11/2017 - 10h13

Rodrigo Elizandro

Mônica Teixeira

15/11/2017 - 10h13

Vamos retomar o Brasil . Não somos uma política de Bananas

Francisco Silva

15/11/2017 - 10h13

Wellington e Rômulo parabéns pelas valiosas informações

Marcilon Moura

15/11/2017 - 10h13

Parabéns jovens

Rô Mendes

15/11/2017 - 10h13

Obrigada Camila. <3

Rosangela Langiano

15/11/2017 - 10h13

Bye

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 10h13

Dilma coração de valente

Christina Da Silva

15/11/2017 - 10h13

Abraços!!! Parabens

Tonia Duarte Fonseca

15/11/2017 - 10h13

Tchau

Thelma Puppin

15/11/2017 - 10h13

Obrigada meninos, vcs são demais!!¡!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 10h13

Valeu!

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 10h13

Até a tarde no cafeína

Elizabete Pereira Maciel

15/11/2017 - 10h13

#voltadilma

Roberto Szabo

15/11/2017 - 10h12

E RELIGANDO

Beth Reis

15/11/2017 - 10h12

O Brasil e o povo brasileiro agradecem, WC e RM!!!

Mônica Teixeira

15/11/2017 - 10h12

Quero ouvir a Dilma no Expresso

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 10h12

Obg e até amanhã!

Clodoaldo Novais

15/11/2017 - 10h12

Parabéns rapazes!

Carlinho PJ

15/11/2017 - 10h12

Dilma guerreira da pátria brasileira. Obrigada camila. Bjoss

Evandro Ferreira Passos

15/11/2017 - 10h12

Valeu!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 10h12

Dilma esta divulgando o referendo sim!!!

Carlos Krebs

15/11/2017 - 10h12

Muito obrigado pelo debate de hoje!

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 10h12

OUÇA DILMA

Inez Barros

15/11/2017 - 10h12

Bom trabalho de vocês…

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h12

Parabéns

Eugenio Pacelli

15/11/2017 - 10h12

Parabéns muito bom ouvir vcs

Gonçala Maria Clemente

15/11/2017 - 10h12

Referendo revogatorio já

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 10h12

Os cães são muito fofos e eloquentes, ela está aplaudindo o Rômulus!!!

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h12

Viva Dilma

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h12

Valeuuu

Marcelo Neves

15/11/2017 - 10h12

Que pena só faltou a musiquinha Banestado…. Wellington

Clodoaldo Novais

15/11/2017 - 10h12

Perfeito Romulus!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 10h12

Obrigada!

Fátima Gomes

15/11/2017 - 10h12

Parabéns aos dois!!!

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h12

Boa!!!!

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 10h12

Ismenia Secco

15/11/2017 - 10h12

#DilmaReferendoRevogatorio

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 10h12

Republica da impunidade!

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 10h12

#REPÚBLICA GLOLIXO

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 10h12

É isso aí Romulus

Maria Alice Freitas

15/11/2017 - 10h12

#VVVVoltaDDDilma

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h12

Muito bem colocado Romulus

Luciana Teixeira

15/11/2017 - 10h12

Volta Dilma

Henrique Trindade

15/11/2017 - 10h12

Precisamos mais gente como vocês. Obrigado.

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h12

Digo apresente se

Clara Carvalho Carvalho

15/11/2017 - 10h12

A Corte apodreceu e fede!

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h12

Deveria estar lá…sem sentimentalismos, questão de legalidade

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

15/11/2017 - 10h12

Parabéns meninos e continue precisamos de vcs.

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 10h12

Dilma e o brasileiro merecem

Ismenia Secco

15/11/2017 - 10h12

#STFANULAOGOLPE

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 10h11

Vamos acabar com a bandalheira do Temer! já!

Sila Coutinho Camargo

15/11/2017 - 10h11

Dilna já se manifestou favorável ao Referendo Revogatorio

Marcilon Moura

15/11/2017 - 10h11

Fora Gilmar Mendes

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 10h11

Perfeito Romulus. Dilma é a nossa presidenta eleita

João Humberto Zago

15/11/2017 - 10h11

Boa colocação, Romulus !!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 10h11

#VoltaDilmaUrgente

Angelo Cerqueira de Andrade

15/11/2017 - 10h11

#Referendorevogatorio.

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h11

Ela é a Presidenta!

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h11

Apresenta se Predidenta

Josefina Silveira de Moraes

15/11/2017 - 10h11

Volta querida!!!!!!!

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 10h11

Moro descobre que é só um peão!

Sandra Favero

15/11/2017 - 10h11

RE EX-PÚBLICA DO BRAZIL

Thais Santos

15/11/2017 - 10h11

Romulus publica essa matéria sobre judiciário novamente no facebook.

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h11

Perfeito, Romulus!!!

Rô Mendes

15/11/2017 - 10h11

Obrigada pelas explicações. Romulus e Wellington, valeu mesmo. Já aguardando o próximo vídeo de hoje.

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 10h11

Hoje o Coco é a REPÚBLICA

Luciana Teixeira

15/11/2017 - 10h11

Volta Dilma

Marcelo Neves

15/11/2017 - 10h11

Valeu Wellington….. Romulus…

Paulo Follador

15/11/2017 - 10h11

Não esqueçam dos votos para o Congresso, sem Congreso presidência nada vale!

Denilson Villas Boas

15/11/2017 - 10h11

O judiciário está tão desmoralizado, que já perdeu a vergonha. Gilmar PSDB Mendes e um exemplo disso

Fátima Gomes

15/11/2017 - 10h11

Manda parabéns pra minha filha Juliana motivo de festa hoje!!! Não da proclamação da República!!!

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h11

Dilma, mande recado aos golpistas

Simoni Casagrande

15/11/2017 - 10h11

?

João Humberto Zago

15/11/2017 - 10h11

Dilma Coração Valente !!!

Marcelo Bastos

15/11/2017 - 10h11

Células de defesa da nação! anticorpos do virus da submissão!

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 10h11

Golpistas em xeque!

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 10h11

Brasil para os BRASILEIROS

Elton Santos

15/11/2017 - 10h11

Bom dia, Wellington! Bom dia, Romulus! Nós brasileiros, povo, estamos a cada dia mais estarrecidos com os moralistas sem moral.

    Well Barros

    15/11/2017 - 10h14

    A começar pelas barbaridades do PT PMDB PP e PSDB né ?

Clady Silveira

15/11/2017 - 10h11

Queremos mais

Vaíde Régia

15/11/2017 - 10h10

Nossas manhãs são mais ricas com O Cafezinho.

Carlinho PJ

15/11/2017 - 10h10

Referendo revolgatorio já.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 10h10

Isso ai, esperança Pessoal, Tudo vai virar!!!!

Josefina Silveira de Moraes

15/11/2017 - 10h10

Estou amando esses esclarecimentos!!!!

Side Koerich

15/11/2017 - 10h10

Obrigado rapazes!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 10h10

Tem que ter revolução mesmo, Grande revolução!

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h10

Vamos exterminar a Patolandia

Liege Uchôa

15/11/2017 - 10h10

Um bom espaço de Resistência!

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h10

Golpe está cheio de pontas soltas

Luciene Sayão

15/11/2017 - 10h10

Parabéns!

Christina Da Silva

15/11/2017 - 10h10

para o nosso judiciário!!!!

Neiva Schlickmann

15/11/2017 - 10h10

Revisão do judiciário JÁ!!!!

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 10h10

Bom dia meninos.

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 10h10

♥️

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 10h10

República. Do golpe.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 10h10

Dupla Incrivel, Obrigada!!!

Claudia Barbosa

15/11/2017 - 10h10

João Humberto Zago

15/11/2017 - 10h10

Um bom feriado para todos !!!

Tânia Tavares

15/11/2017 - 10h10

Parabéns pelo programa!

Chico Goes

15/11/2017 - 10h10

República dos otários!

Sandra Favero

15/11/2017 - 10h10

RE EX-PÚBLICA

Régina Barros

15/11/2017 - 10h10

Parabéns Welligton muito bom começar o dia com você

Nils Ivar

15/11/2017 - 10h10

Vms a luta

Antonio Moreira da Silva

15/11/2017 - 10h10

Bom dia. Fiquem em paz!

Clara Carvalho Carvalho

15/11/2017 - 10h10

Bom dia ! Guerreiros!

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 10h10

Brasil paraiso da impunidade!

Francisco Silva

15/11/2017 - 10h10

Estou divulgando para meu rol de amigos o EXPRESSO da MANHÃ

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h10

Expresso da Manhã maravilhoso

Thais Santos

15/11/2017 - 10h10

Parabéns Wellington e Romulus!!

Marcilon Moura

15/11/2017 - 10h10

Araguaína Tocantins

Gabi Gabi

15/11/2017 - 10h10

O prazer é nosso!!!

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h10

As manhãs são de

Angela Rosa

15/11/2017 - 10h10

Meninos parabéns pelo belo trabalho

Carlinho PJ

15/11/2017 - 10h10

Bom dia. Obrigada por vocês existirem. Romulos abala wc.

Mônica Teixeira

15/11/2017 - 10h10

Brasil República de araque

Nils Ivar

15/11/2017 - 10h10

Vcs tem de ficar 24 hrs

Sila Coutinho Camargo

15/11/2017 - 10h10

Adorei oa dois juntos.

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 10h10

Republica dos coxinhas e paneleiros!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 10h10

Excelente dupla!!!!’

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h10

Sensacional

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 10h10

Desabafa!!!!

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h10

Vcs são estimulantes!

Sandra Jordão

15/11/2017 - 10h10

Excelente trabalho!

Ernesto Tinti

15/11/2017 - 10h09

Cadê a musiquinha do Banestado?

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 10h09

República dos Maçons

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h09

Mostra seus dogs Romulus

Dimas Soares

15/11/2017 - 10h09

república não, republiqueta sim!

Clodoaldo Novais

15/11/2017 - 10h09

Parabéns aos dois!

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h09

Nós que os agradecemos

Eliná Coronado

15/11/2017 - 10h09

Daniel Eloy acéfalo,comunista trabalha e muito,VAGABUNDO é o CAPETALISTA que não trabalha e vive às custas da exploração do trabalho dos outros!

    Well Barros

    15/11/2017 - 10h20

    Cita um país comunista que deu certo …só vi o capitalismo até hj Dando condição de vida boa a quem trabalha …

    Well Barros

    15/11/2017 - 10h20

    Só sei que comunistas mataram mais de 150 milhões de pessoas até hj …

    Eliná Coronado

    15/11/2017 - 10h24

    Em Cuba não existe analfabeto nem criança abandonada desnutrida na rua e nem gente morrendo em porta de hospital e não me diga pra ir pra lá então! Quero isso pro Brasil,Quem tem que sair é quem gosta de ver o Brasil de joelhos no chão sendo vendido pros norte americanos que só fazem produzir guerras pra vender armas!

    Eliná Coronado

    15/11/2017 - 10h27

    É quantos milhões de pessoas o capitalismo mata todos os dias ???!!!
    Por favor vai estudar um pouco de história!

Sandra Favero

15/11/2017 - 10h09

RE EX-pública

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 10h09

Republica dos putos!

Luiz Pareto

15/11/2017 - 10h09

Milagre! Hoje o Expresso da Manhã não está indisponível no YouTube.

Tânia Carôso

15/11/2017 - 10h09

Aprendi muito!

Neiva Schlickmann

15/11/2017 - 10h09

Judiciário arggggggggggggggg

Pedro Augusto Marx

15/11/2017 - 10h09

República fascista!

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h09

Patolandia

Régina Barros

15/11/2017 - 10h09

Parabéns Romulus fez excelente comentários.

Mônica Teixeira

15/11/2017 - 10h09

Nos sabemos que no Brasil quanto mais se ganha menos se trabalha. .. é uma vergonha

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 10h09

OBRIGADA a vocês

Vaíde Régia

15/11/2017 - 10h09

República do Tio Sam.

Francisco Chagas

15/11/2017 - 10h09

Bom dia Calazans

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 10h09

Bolsoverme vão pra globo janeleiro.

Clady Silveira

15/11/2017 - 10h09

Parabéns meninos

Waldirene Silva

15/11/2017 - 10h09

Pobre pato Daniel, mostrando a “inteligência” dos coxinhas nos argumentos. Regogitando ódio sem capacidade de elaborar questionamentos lógicos.

Simoni Casagrande

15/11/2017 - 10h09

Republiqueta!

Ismenia Secco

15/11/2017 - 10h09

#ReferendoRevogatorioPosEleições

Marcilon Moura

15/11/2017 - 10h09

Parabéns verdades sejam ditas dia a quem doer. Fora golpistas fora temer traidor

Marcelo Neves

15/11/2017 - 10h09

É isso Romulus

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 10h09

É por a culpa no número de processos?!

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 10h08

Os paneleiros estão num silêncio ensurdecedor. Os patos da Fies

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h08

Preciso de auxílio gastura pra engolir o Moro

Laline Casaes

15/11/2017 - 10h08

O Brasil não é uma res pública, é uma res privada.

Antonio Amorim Coelho

15/11/2017 - 10h08

robo por todos os lados

Clara Carvalho Carvalho

15/11/2017 - 10h08

Viva Francisco!O Papa é de esquerda!

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h08

Tenho processo contra TJ desvio de função….exploradores

Luiz Lopes

15/11/2017 - 10h08

Parabéns

Edson Macedo

15/11/2017 - 10h08

Rômulo, isso é um dos motivos do facismo no judiciário.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 10h08

Moro Banestado fura teto

Sila Coutinho Camargo

15/11/2017 - 10h08

Sou advogada e vocês tem toda razão. Temos uma Justiça parcial, elitista e complemente lenta e inoperante.

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h08

O TRF1 está revisando todas as sentenças favoráveis de desvio de função

Audizia Godinho

15/11/2017 - 10h08

É uma casta

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 10h08

Informação, não são notícias, é um programa informativo de excelente qualidade, que é essencial porque esclarece e ensina

Clodoaldo Novais

15/11/2017 - 10h08

Aristocracia jurídica!

Carlinho PJ

15/11/2017 - 10h08

Muitos vagabundos na tal “justiça cega brasileira” que tem lado . o lado da marfia e do obscurantismo. Que só penalizam apenas os pobres.

Mônica Teixeira

15/11/2017 - 10h08

Gilmar Mendes é uma vergonha . Ele conseguiu desmoralizar o Supremo.. hoje sabemos que são todos comparsas .. por isso o Brasil virou uma República de Bananas. . Mérito do Supremo que não cumpriu o seu papel.. malditos

Adonize Meireles

15/11/2017 - 10h08

A justiça brasileira é a mais cara do mundo! Cara e ineficiente…inexistente!

Maria De Fatima Ostemberg

15/11/2017 - 10h07

Qual a doença que faz com que um babaca entre numa live para ofender ? Só pode ser Idiopática!

Liege Uchôa

15/11/2017 - 10h07

Dados de extrema relevância!

Clodoaldo Novais

15/11/2017 - 10h07

Ótimo, Romulus!

Marcelo Zorzi

15/11/2017 - 10h07

e a eficiência ó

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h07

Os juízes só assinam…cometem desvio de função dos servidores e não pagam…

Pedro Augusto Marx

15/11/2017 - 10h07

Daniel Eloy seu jumento do krl!

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 10h07

Boliqueime vai tirar panelas das nádegas kkkkkkk…

João Humberto Zago

15/11/2017 - 10h07

Não deve bloquear os meninos da Direita !!! Eles têm que entender o que ser de esquerda é ser Nacionalista !!!

Neiva Schlickmann

15/11/2017 - 10h07

Bora Bahheeeeaaaa!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 10h07

Bolsominions detectado na página

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h07

Isso mesmo Romulus…

Régina Barros

15/11/2017 - 10h07

Referendo revogatório já. Fora golpistas entreguistas.

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 10h07

Maçonaria tbem financiou

Thais Santos

15/11/2017 - 10h07

Legal, Romulus !!!

Marcelo Zorzi

15/11/2017 - 10h07

a repressão é um instrumento da manutenção do status quo

Manoel Del Rioll Del Rioll

15/11/2017 - 10h07

Interessante.

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 10h07

Gente, deixem o Daniel. É apenas um massa de manobra alienado. Fooooora, comunas! Vão pra Cuuuuba! Bolivarianos! Deixem em paz o rapaz

Miriam Milner

15/11/2017 - 10h06

Que sacanagem.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 10h06

Daniel Eloy ainda está vivendo nos tempos do macarthismo nos EUA. Sai da década de 50, cara! Estamos em 2017. Esquece a tal da “ameaça comunista”. Estão te roubando todos os dias e vc com medinho de uma ameaça que não existe. Aqui é a turma que luta pelos interesses nacionais. Sem xenofobia, é claro!

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h06

Furtam muito

André Luis Deodato

15/11/2017 - 10h06

Daniel Eloy dos Santos, saia daqui. Vc não é bem-vindo a essa discussão

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h06

Daniel corrupto Paneleiro filho da puta

Eustáquio Rodrigues

15/11/2017 - 10h06

Show de bola. Coragem para dizer a Verdade! Parabéns.

Vaíde Régia

15/11/2017 - 10h06

Bloqueia Daniel Eloy.

Ivane Martins

15/11/2017 - 10h06

Daniel recolhe as patas e espixa a orelha pra aprender ..

Clara Carvalho Carvalho

15/11/2017 - 10h06

Daniel,vc não foi parido,foi cagado!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 10h06

Bloqueia Daniel Eloy.

Maria Alice Freitas

15/11/2017 - 10h06

Vcs são ótimos.

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h06

Sabia que o fiscal da lei deve aos funcionários?

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h06

Daniel você é temer, você é Aécio seu corrupto filho da puta

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 10h06

Daniel, escute, pense e aprenda!

Vera Barcellos

15/11/2017 - 10h06

Por essas e outras nossa República corre perigo com tanto exclatecimento os coxinhas TEIMAM EM NÃO ENTENDER. REPÚBLICA DE COXINHAS? NUNCA!

Audizia Godinho

15/11/2017 - 10h06

Nos pagamos tudo

Ismenia Secco

15/11/2017 - 10h06

#15/11/2017SemComemoração

Moises Villas Boas

15/11/2017 - 10h05

O SURUBA quintal SUJO dos americanos.

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 10h05

Bom dia meninos, mais uma live sensacional. Sem vc WC e agora sem Romulus estaríamos todos aqui no Brasil sem uma fonte informativa e livre das amarras do PIG, principalmente por vcs serem bem articulados e claros em todas as abordagens e temas. Obrigado à vcs!

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h05

Daniel imbecil

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h05

Kkkk
A receita federal vai tributar
Kkkkkk
É parcela fixa , liminarmente fixa….fdp

Marcelo Zorzi

15/11/2017 - 10h05

falta sentimento de pertencimento à comunidade, o que se busca é apropriação dos espaços, muitas vezes de forma selvagem e predatória

Josias Givaldo

15/11/2017 - 10h05

Givaldo Campina Grande PB parabéns pelo programa

Gabi Gabi

15/11/2017 - 10h05

Ô Daniel Eloy vai procurar sua turma

Miriam Milner

15/11/2017 - 10h05

Um abraço para vocês!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 10h05

República da parafuseta do moroleco com supremo e tudo!

Sonia Puglia

15/11/2017 - 10h04

Q. Vcs ajudem a conquistar nossa república. De sorocaba-sp

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h04

Daniel seu trouxa manipulado

Daliane Morandi

15/11/2017 - 10h04

Daniel Eloy dos Santos vazaaaaaaa

Zilda Taboza

15/11/2017 - 10h04

O POVO PAGA TUDO E NÃO TEM DIREITO A NADA??? MR POUPE!!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 10h04

Romulus Maya, você é dez!

Christina Da Silva

15/11/2017 - 10h04

Daniel vasa!!!! Babaquara!!

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h04

Aux moradia pagos sob liminar….

Clara Carvalho Carvalho

15/11/2017 - 10h04

p

Magnus Silva

15/11/2017 - 10h04

República dos sem camisas

Side Koerich

15/11/2017 - 10h04

Parabéns à vcs dois!

Silene Campos

15/11/2017 - 10h04

E temer como fica a situação

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h04

Daniel Eloy trouxa manipulado

Clara Carvalho Carvalho

15/11/2017 - 10h04

Os psicooatas togados são perigosos!

Régina Barros

15/11/2017 - 10h04

Parabéns.

Marcelo Bastos

15/11/2017 - 10h04

tive de reiniciar o pc pra transmissão estabilizar

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h04

Daniel Eloy Babaca

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h04

Duas férias anuais

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 10h04

Daniel Eloy dos Santos, não leve esses comunistas a sério, fique aqui e aprenda

Ismenia Secco

15/11/2017 - 10h03

Londrina Paraná transmissão ótima

André Luis Deodato

15/11/2017 - 10h03

Gente, “Amigo Impessoal”, deve ser o amigo que pode te trair a qualquer momento, só depende da situação.

Gabi Gabi

15/11/2017 - 10h03

Q pena… adoro vcs dois❤

Eliane Paulino

15/11/2017 - 10h03

Vamos proclamar a nossa Republica!!!!????

Evanir Martins Barnabé

15/11/2017 - 10h03

Eu já tinha previsto isso:Moro corre risco de vida para acusarem Lula como mandante.Seria a última tentativa de de parar Lula.

Régina Barros

15/11/2017 - 10h03

Mas o Moro ainda tem defensores infelizmente que não conseguem enchergar a realidade. É triste. Dizem que ele está sendo caluniado.

    Well Barros

    15/11/2017 - 10h18

    Verdade mesmo …os defensores são exatamente o povo brasileiro que quer o fim da corrupção e dos maus costumes né ? Que não apoiam partidos políticos nem turminhas e conchavos …a lei serve para todos …não é ?

    Neuci Augusta Fonseca

    15/11/2017 - 10h46

    Melhor defesa é o ataque. Assim que agem os bananas. Da Republiqueta dos bananas.

Ismenia Secco

15/11/2017 - 10h03

Bom dia pessoas do bem.

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h03

EXPUBLICA

Side Koerich

15/11/2017 - 10h03

Vocábulos da globo

HonoratadaSilva Eliane

15/11/2017 - 10h03

Moro é piada pronta?

Eliná Coronado

15/11/2017 - 10h03

Bom dia meninos!Palmital/SP
Muito apropriado o q vcs estão comentando sobre a eliminação do MORO,Ele anda de avião? Vai ficar fácil derrubar e sumir com o corpo,acho q ele vira comida de peixe logo log

Antonio Amorim Coelho

15/11/2017 - 10h03

essa Republica de banana. precisa ser replocamada

Edson Macedo

15/11/2017 - 10h03

Vai ser difícil descer o 2 hj…kk

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h03

Res-non-pública

Marcelo Zorzi

15/11/2017 - 10h03

doa a quem doer, se vier ao caso.

Ernesto Tinti

15/11/2017 - 10h03

Cadê a musiquinha do Banestado??

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 10h03

Gilmar, ainda q interesseiro, pós o pau na mesa…e disse a q veio

João Humberto Zago

15/11/2017 - 10h03

DanielEloy temos que levar voce para o Programa do Bokinha, para depois você vir para cá !!! Tem que tirar o capeta do couro primeiro !!!

Simoni Casagrande

15/11/2017 - 10h03

APAE

Caio Montenegro de Capua

15/11/2017 - 10h02

Podridão

Beth Reis

15/11/2017 - 10h02

Estamos na expectativa do 3º tempo do Expresso da Manhã, hein!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 10h02

Travando muito…

Tânia Carôso

15/11/2017 - 10h02

Tecla Duran fura bolha!

Caio Montenegro de Capua

15/11/2017 - 10h02

Bom dia de São José SC

Elisa Leite de Castro

15/11/2017 - 10h02

Miro gu gu da da …

Tânia Carôso

15/11/2017 - 10h02

Tecla Duran furou a bolha!

Ricardo Fernandes

15/11/2017 - 10h02

Amigos o TRF4 tem que ser pressionado! Fazem parte da gang!

Marcos Pinto

15/11/2017 - 10h01

Calasans, a morte de Moro não é estratégico. Não creio que sua fonte – quanto ao assassinato – tenha razão, tenha como paradigma o caso BANESTADO.

    Sandra Tiepolo

    15/11/2017 - 10h45

    O caso Banestado foi regional, agora é coisa maior, estratégico….e se não der certo é guerra perdida.

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h01

Legião

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h01

Boa, Simone!

Chefmessias Aquino

15/11/2017 - 10h01

Hoje República de M. Em 2019 República de verdade com Lula

Side Koerich

15/11/2017 - 10h01

Vocábulos da globo

Tânia Carôso

15/11/2017 - 10h01

Gilmar é tucano!

Rui Ribeiro

15/11/2017 - 10h01

Golpistas são a vergonha da república

Simone M B Ribeiro

15/11/2017 - 10h01

República em gestação… Um dia, nasce.

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 10h01

O imperfeito não participa do passado, Renato Russo.

Sônia Castro

15/11/2017 - 10h01

Acho que o imperfeito não participa do passado!!!

Sandra Jordão

15/11/2017 - 10h01

Excelente

Marcia Elizandro

15/11/2017 - 10h01

Percebo uma perigosa “República Evangélica Bolsonariana” se erguendo ao meu redor

Magnus Silva

15/11/2017 - 10h01

República dos sem camisas

Régina Barros

15/11/2017 - 10h01

O primeiro passo seria acabar com acordão e o STF cumprir seu papel.

Carlinho PJ

15/11/2017 - 10h01

Eu sei wc. Somos herois da resistência a essa sujeirada fascitoide se Moro golpista.

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 10h00

Tempos sombrios estes que estamos vivendo

Luiz Pareto

15/11/2017 - 10h00

Alguém bloqueia esse Daniel Eloy

Laline Casaes

15/11/2017 - 10h00

Res pública não, Res privada.

Idenice Rocha

15/11/2017 - 10h00

Dourados MS

Idenice Rocha

15/11/2017 - 10h00

Acordei agora!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 10h00

República do com o Supremo com tudo!

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 10h00

vai em compartilhar, copia o link e publica lá. abraços a todos/as

Alex Sandro

15/11/2017 - 10h00

Daniel golpista trouxa

Side Koerich

15/11/2017 - 10h00

O problema é que o TRF 4 ESTÁ SINTONIZADO com o esquema!

André Ribeiro

15/11/2017 - 10h00

O Brasil está de Luto!

Edson Macedo

15/11/2017 - 10h00

Ele fica em dúvida se o ou 0

Suzana Da Silva Pereira Suzana

15/11/2017 - 10h00

REPÚBLICA DA SURUBA DO CAJU, VULGO JUCÁ .

Maria Aparecida Santos

15/11/2017 - 10h00

Não houve república em 1889 e sim um golpe na coroa portuguesa.

Elise Segobia

15/11/2017 - 10h00

República dos patos

Sílvia Espírita Mello

15/11/2017 - 10h00

Kkkkkk não sabe fazer o O com o copo kkkkkkkkk

Laline Casaes

15/11/2017 - 10h00

Res-privada

Sergio Sena Gonçalves

15/11/2017 - 10h00

República do Brasil dos Estados Unidos

Geraldo Paulino

15/11/2017 - 10h00

Moro tem uma inveja doentia pelo LULA ,um amor maluco

Ricardo Araujo

15/11/2017 - 09h59

desMOROnando TEMERosamente

Régina Barros

15/11/2017 - 09h59

Realmente. O povo tem a globo como melhor forma de entretenimento. Por causa das novelas que prende a classe pobre. E que não conta outras formas de entretenimento.

Marcelino Cabral

15/11/2017 - 09h59

República da SURUBA do JUCÁ

Maria José Fernandes de Aquino

15/11/2017 - 09h59

#GloboxMoroxSTFxPMDBxDEMxPSDBxPPxPSCxPSBoCancerdoBrasil

Maria De Fatima Ostemberg

15/11/2017 - 09h59

República dos patos que marcham para o Matadouro!

Maria Neusa Nunes

15/11/2017 - 09h59

É bom

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h59

República americana!

Elisa Leite de Castro

15/11/2017 - 09h59

Temos q nos Unir e ir aBrasília!!

Miriam Milner

15/11/2017 - 09h59

República dos lesa pátria

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h59

Antonio Moreira, tem sim. Copia o link e coloca lá

Sílvia Espírita Mello

15/11/2017 - 09h59

República de ladrões

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h59

Bommm

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h59

Kkkkkkkkkkkkkkk

Moises Villas Boas

15/11/2017 - 09h59

SURUBA

Elise Segobia

15/11/2017 - 09h59

Não é justo com a banana

Camila Govedice

15/11/2017 - 09h59

É mesmo República de bananas

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h59

A população brasileira em sua grande maioria ainda está presa em a Rede Globo. triste. As novelinhas ainda prendem o telespectador de em suas garras

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 09h59

Verdade, eu até pensei que era um golpe pra promover o Lula….

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h59

Essa republiqueta de bananas não me representa.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h59

Bananil

Auri Mainetti

15/11/2017 - 09h59

Jarinu SP

Vilma Govedice

15/11/2017 - 09h58

Republica da Sacanagem

Antonio Moreira da Silva

15/11/2017 - 09h58

Tem como colocar esse debate no whatsap?

Sílvia Espírita Mello

15/11/2017 - 09h58

Moro é incompetente

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h58

Ressuscitou o PT e o amor a Lula!

Maria De Fatima Ostemberg

15/11/2017 - 09h58

República bananeira do Brasil!

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h58

WC vc é um sarro

Ricardo Araujo

15/11/2017 - 09h58

DESmoroNANDO

André Luis Deodato

15/11/2017 - 09h58

República da “BRAnana”

Erica De Paula Paula

15/11/2017 - 09h58

Isso ai se Matarem Moro foi quem o Contratou USA E ESQUERDA. SE MISTUROU COM PORCOS VAI COMER FARELO…

Cristenea Melo

15/11/2017 - 09h58

Não e só os pobres que assistem a globo .

José Silva

15/11/2017 - 09h58

República das bananas

Edson Macedo

15/11/2017 - 09h58

Hoje ao vivo, Jundiaí

Simoni Casagrande

15/11/2017 - 09h58

Lula2018

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h58

Não temos república no Brasil . Á subserviência de capacho e de vira lutas dos americanos ianques por essa direita chucra .

Ana Maria Mota Aquino

15/11/2017 - 09h58

Proclamação da Republica de bananas.

Cordeiro de Faria

15/11/2017 - 09h58

Eu já escrevi. É a República da Cloaca

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 09h58

República outro golpe

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h58

Os golpistas sabiam que o juizeco tem a bunda suja no Banestado. Fizeram chantagem. Ou você faz o nosso jogo ou o Banestado vai voltar.

Maria José Fernandes de Aquino

15/11/2017 - 09h58

Você se cuide WC o Moro é do mal.

Lucimar Mendes

15/11/2017 - 09h58

República dos Bananas

Sílvia Espírita Mello

15/11/2017 - 09h57

Moro garoto propaganda

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h57

Sergio Moro não encara os seus condenados porque é doido mesmo !!!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h57

República das panelas!

Roberto Szabo

15/11/2017 - 09h57

Olha programa ta desligand direto

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h57

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h57

Wellington VC falou várias vezes o nome do Moro Banestado, cadê a musiquinha.

Clady Silveira

15/11/2017 - 09h57

Eu ainda sonho com um país melhor, pq esse não é o meu país…

Fátima Gomes

15/11/2017 - 09h57

É difícil tirar o povo da Globo, pois infelizmente a população mais pobre por muitos anos só tinha acesso a essa globobosta, então são discípulos da Globo. É justamente os pobres de direita.

    Well Barros

    15/11/2017 - 10h16

    Exatamente …Tb acho um absurdo a Globo e a maioria dos seus funcionários atores apoiarem aquela pedófilos ..zootecnia e desrespeito a família e a moralidade naquelas exposições no museu e a nudes de um homem com uma criança não é mesmo ?!

    Eliane Paulino

    15/11/2017 - 10h49

    Dificil, Mas não impossivel. Muitos imperios cairam, a #Globo Vaicair

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h57

Cadê a musiquinha !!!

Ana Caltabiano

15/11/2017 - 09h57

Finalmente a ponta do novelo GRAÇAS A DEUS !!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h56

Wellington VC falou várias vezes o nome do Moro Banestado, cadê a musiquinha.

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h56

Por isso estão falando em matar Lula

Darcy Carneiro

15/11/2017 - 09h56

ja. vi. que. e’ por ai…..

Vilma Govedice

15/11/2017 - 09h56

Precisamos fazer blocos de protecao ao Lula, como disse Ze Dirceu!

Neise Neube

15/11/2017 - 09h56

oi

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h56

Vão matá -los e culpar o MST. Ou PT.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h55

A Cia pode executar Moro e mais membros do judiciário e políticos, para culpar a esquerda, como movimentos sociais como MST !!!

Rui Ribeiro

15/11/2017 - 09h55

GLOBOBOSTA É MAL QUE MANCHOU A HISTÓRIA DA REPÚBLICA

Romero Dantas Maia

15/11/2017 - 09h55

O perigo é a direita, suja como é, mandar matar Moro, para o povão pensar que foi a esquerda.

Marcelo Bastos

15/11/2017 - 09h55

tá impossivel de assitira estão derrubando o videio a cada minuto

Vilma Govedice

15/11/2017 - 09h54

A “destruição” do PT e Lula comecou ali no Mensalao!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h54

Era uma vez um país chamado Brasil…deixará saudades!

Josias Givaldo

15/11/2017 - 09h54

A globo é o grande câncer do Brasil

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h54

Moro Banestado ganhou prêmio faz diferença da rede globo e depois a abafou a delação Palocci.

Régina Barros

15/11/2017 - 09h54

Realmente a globo e está direita nojenta.

Maria Das Graças Quina

15/11/2017 - 09h54

Deus é fiel aos seus fiéis. A lei do retorno

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h54

Soltem Dirceu
Soltem Vaccari

Célia Santos

15/11/2017 - 09h54

O oculto sendo revelado.Está escriturado.

Cristenea Melo

15/11/2017 - 09h54

A globo e podre um verdadeiro lixo.

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h54

GLOBO MENTE

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h54

Lula resistiu a td pq o bem vence o mal

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h54

Á MÁFIA DO BRASIL É ESSA DIREITA ODIOSA VAGABUNDA .

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h53

#TaclaFuraBolha dia 30 na CPMI da JBS.

Side Koerich

15/11/2017 - 09h53

Jornal sério é TRANSPARENTE.

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h53

KKKKK…MATA
MATA
MATA

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h53

Lula é o cara

Thais Santos

15/11/2017 - 09h53

A Verdade é revolucionária!!!

Vilma Govedice

15/11/2017 - 09h53

WC vc é o dedo na ferida! Se cuidem Moro e Globo!

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h53

#REFERENDOREVOLGATÓRIOJÁ

Side Koerich

15/11/2017 - 09h52

Jornal sério não pode descascar que é transparente.

Fatima Garcia

15/11/2017 - 09h52

Moro na cadeia urgente

Rosangela Langiano

15/11/2017 - 09h52

Olá Castilho Est.SP

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h52

Acho que é muito otimismo achar que teremos qualquer reação…ninguém faz nada, estão todos no golpe!

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h52

Aliás, os vestais da ética, os paladinos da justiça, estão caindo em corrupção

Giovana Tambosi

15/11/2017 - 09h52

Eu adoro a lei do retorno! Essa é a melhor religião!

Etiene Morais Nobre

15/11/2017 - 09h52

Bom dia Lula 2018

Camila Govedice

15/11/2017 - 09h52

Verdade

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h52

FORA TEMER FORA GLOBOSTA.

Vera Barcellos

15/11/2017 - 09h52

Justiça poetica

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h52

Parece William BOIner. Kkkkk

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h51

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 09h51

Por isto a sabedoria popular sabe ” a língua é um chicote!”

Gabi Gabi

15/11/2017 - 09h51

#GloboLixo

Roberto Szabo

15/11/2017 - 09h51

Cuidado Wellington Calasans, vão te oferecer o lugar do Willian…

Carlinho PJ

15/11/2017 - 09h51

A globo vagabunda e corrupta . o maior lixo da história do partido da imprensa golpista. Tem que ri para não chorar.

Cinira Vieira Pinto

15/11/2017 - 09h51

Kkkkkkkkk e kkkkk

Simoni Casagrande

15/11/2017 - 09h51

Lucas Sharif

15/11/2017 - 09h51

kkkkkkkkkkkkkkkk

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h51

Kkkkkkkkkkkkkkk muito bom

Moises Villas Boas

15/11/2017 - 09h51

A TV GLOBO LIXO e o CANCER do bre sil sil sil.

Vera Rathke Rathke

15/11/2017 - 09h51

Eles são uns excrotos canalhas . Fora Globo

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h51

É o William boi

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h51

PARAAAAAAA
….TO PASSANDO MAL

Angela Sá

15/11/2017 - 09h51

Já pode ser contratado pela globosta.

Thais Santos

15/11/2017 - 09h51

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h50

Necki Pergher

15/11/2017 - 09h50

Nunca…. Porque o processo sumiu???

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h50

Kkkkkkkkkkkk msg subliminar

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h50

Gomes Sá

15/11/2017 - 09h50

Tira a unidade disso até aqui estava bem agora

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h50

A honestidade da Globo está igual ex viado !!

Geraldo Paulino

15/11/2017 - 09h50

esse julgamento dos corruptos do futebol no EUA, vai terminar em barros também porque vão se comprometer denovo a entregar o Brasil aos EUA,precisamos ficar de olhos

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h50

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h50

General etchegoy é outro lambe botas americano

Roberto Szabo

15/11/2017 - 09h50

Tá contratado

Simoni Casagrande

15/11/2017 - 09h50

É muita falsidade! Bom dia!

Fatima Garcia

15/11/2017 - 09h50

Kkkkkk

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h50

Globo fake news

Christina Da Silva

15/11/2017 - 09h50

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h50

Segura o riso!!!!

Vera Barcellos

15/11/2017 - 09h50

Adorando essa imitação!

Ivane Martins

15/11/2017 - 09h50

Rssss

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h50

Muito boa, a dupla Welington e Romullus, essencial para o Brasil de fato livre

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h50

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h49

Kkkkkkkkkkkkkkk morri

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 09h49

Rsssssss.

Marcelo Bastos

15/11/2017 - 09h49

tá caindo toda hora!

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h49

FUXDEU,…WC…onde estarão os nossos lokos? Precisamos de apenas um…

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h49

Se tem!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h49

Que maravilha essas transmissões de O Cafezinho! Mais Cafezinho, por favor! Forte e sem açúcar!

Silene Campos

15/11/2017 - 09h49

Odeio a ingreja universal e eles todos

Anderson Matarelle

15/11/2017 - 09h49

Olha a camisa dele …. tem um JACARE!!!! sai fora que eles estão sentados no RABO …….

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h49

BRASIL Dorme.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h49

Verdade, Esses programas CSI, doutrina Esses que ja visitam com frequencia USA e estudantes Nas Universidades Americanas,

Helio Paes

15/11/2017 - 09h49

A polícia Federal é uma corporação facista

Jô Bahia

15/11/2017 - 09h49

Sim, precisamos eleger um governo unanimemente nacional

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 09h48

A água só corre pro mar, agora só vai dar PT!!!!

André Luis Deodato

15/11/2017 - 09h48

Romulus, todas as figuras que detém algum tipo de poder, e fizeram pós graduação em Harvard, estão numa posição de defesa da invasão dos EUA em nosso país. Harvard é a escola do Golpe Americano.

    Eliane Paulino

    15/11/2017 - 10h52

    Amigo, Eu sempre digo e menciono, Eles são doutrinados. Recebem Bolsa de Estudos e para Se doutrinas. Se involvem na maçonaria. As Universidades Americanas tem vinculo com a maçonaria. A maçonaria americana da Ordens aos maçons brasileiros. Mas informação Te passo videos no Inbox, entre em contato.

    André Luis Deodato

    15/11/2017 - 11h03

    Eliane Paulino, gostaria muito de receber seus vídeos que expõe essas mentiras das Doutrina Americana nas universidades. Assim que voltar para casa, te chamo in box.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h48

Não entendo pq gostam tanto dos EUA, estão há 40 anos sem mobilidade social…

Helio Paes

15/11/2017 - 09h48

A

Ernesto Tinti

15/11/2017 - 09h48

Hoje lavamos a alma aqui no Cafezinho!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h48

BARROSO É A GLOBO NO STF.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h48

Palocci delatou rede globo e Moro Banestado abafou

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h48

Aliás, Luiz, os americanos não aliviaram contra ele

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h48

A CIA tragica and Drogas para financiar Os projetos (Black projetos), a custa da civilização!

Helio Paes

15/11/2017 - 09h47

O Brasil faz medo

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h47

Está mesmo!!

Mary Texeira

15/11/2017 - 09h47

Mas ele não. Fala no.salario mínimo de la que é 3 vezes mais quque o do Brasil

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h47

Bolsonaro entreguista tb

Elisabeth Lopes

15/11/2017 - 09h47

A Globo é podre!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h47

Estes entreguistas adoram s EUA mas com sofrem preconceito por serem latinos , querem trazer os EUA para cá, para se apoderarem de tudo o que temos…

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h47

A Justiça é fraca. É movida por vaidade e dinheiro. Duvido que ela enfrente a Globo.

Katia Medeiros

15/11/2017 - 09h47

Eleições em 2018 pra esquerda ganhar?!?! Foi GOLPE! Golpista não vai entregar de bandeja!

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h46

Bozonaro bate continência para a bandeira norte-americana.

Edem Lourdes de Lima

15/11/2017 - 09h46

Merecem paredão esses canalhas .
A bondade ,a passividade dá garantias demais .

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h46

FALA BARROSO!!!!

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h46

Bozonaro é traidor lesa-pátria.

Angelo Cerqueira de Andrade

15/11/2017 - 09h46

As vezes sinto desanimado com esta justiça!

Marcelo Bastos

15/11/2017 - 09h45

No globo tá cheio de gente que pensa que mora na terra plana!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h45

Arminio Fraga é cidadão estadunidense

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h45

Kkkkkkkkkk gostei Romulus americanófilo

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h45

BOZÓNARO lambe botas de Americano

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h45

São fortes com a nossa desunião

Walter Gomes

15/11/2017 - 09h45

Concordo este golpista na CADEIA VAGABUNDO canalha LADRÕES

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h45

FALA BARROSO!!!

Thais Santos

15/11/2017 - 09h45

#Referendo Revogatório# #Fora Globo Corrupta Fascista Assassina#

Zilda Taboza

15/11/2017 - 09h45

O HOMEM QUE SOLTA BARRO!!!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h45

Base americana está instalada na13vara de Curitiba.

Ana Freitas

15/11/2017 - 09h45

RIO DE JANEIRO PRESENTE. !!! BOM DIA A TODOS VCS QUE ESTÃO ASSISTINDO A VERDADE SOBRE O GOLPE NO BRASIL

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h45

Fala Barroso!

Mário Pedro Kasper

15/11/2017 - 09h45

Bolsonaro 2018

Cristina Rocha

15/11/2017 - 09h45

Companheiro quem não faz parte da máfia é tido como doido, nao assume nada.

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h44

Os VAMPIROS se alimentam com as RIQUEZAS da América Latina

Weber De Paula De Paula

15/11/2017 - 09h44

Referendo revogatório
Eu sou a favor.

Tininha Rigueiral

15/11/2017 - 09h44

Nacionaliamo

Dri Bezerra

15/11/2017 - 09h44

Não chama aquelas coisas de meninas, Wellington.

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h44

A forma mais eficaz de arruinar a Globo é boicotar o canal e não comprar os produtos da sua publicidade.

Fernando Solange Bernardo

15/11/2017 - 09h44

Boa, referendo revogatório!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h44

#ReferendoRevogatorioJá!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h44

Muto bom!

Edem Lourdes de Lima

15/11/2017 - 09h44

A China comprando tudo .

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h44

Miriam Leitão goza qdo diz mercaaaaaado

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h44

Polarizaram o brasil entre esquerda e direita pra dividir e nos surrupiar

Regina Marcia Antunes

15/11/2017 - 09h44

Romário falou tanto da CBF e depois se juntou a eles.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h44

O Império, um dia, ruírá…

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h44

O império está caindo.

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h44

REFERENDO REVOGATÓRIO,!!!!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h43

TEMER é informante da embaixada americana

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h43

‘Vamos tomar de volta, e não vamos pagar juros nem benfeitorias’ Dilma

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h43

Perfeito!

Necki Pergher

15/11/2017 - 09h43

No caso da Siemens foi a PGE de Sao Paulo que engavetou a investigacao que a Suecia fazia sobre a corrupção no metro paulista ….

Fátima Gomes

15/11/2017 - 09h43

Sim referendo revogatório!!!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h43

#referendoRevigatorio

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 09h43

Agora estão querendo eliminar a legenda do PT esta cambada de golpistas.

Erica De Paula Paula

15/11/2017 - 09h43

Vamos nos Unir e tomar o que é Nosso

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h43

O que mata eles é explodir a Globo.

Carlos Roberto Barreto

15/11/2017 - 09h43

Verdade, como prender os Marinhos se nao prederam nem o Lula, Temer e Aecio…

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h43

Referendo Revogatório já!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h42

Isso!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h42

Mataram o reitor cancellier e dona Marisa

Zilda Taboza

15/11/2017 - 09h42

TEMOS JUÍZES HONESTOS???

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h42

Hummm!

Vilma Govedice

15/11/2017 - 09h42

Oi Camila, cheguei super tarde! Bom dia!

Alex Sandro

15/11/2017 - 09h42

MPF RJ prevaricou. Não investigou a Globo.

Monique Costa

15/11/2017 - 09h42

Bom dia Tassia!

Fátima Gomes

15/11/2017 - 09h42

Dia 15 de novembro proclamação da República e também dia que nasceu minha filha linda Juliana!!! Feliz por minha filha linda e saudável!!! Porém nosso país está cada dia mais difícil.

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h42

Prevaricaram pq estão lucrando com isso

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h42

FBI e justiça dos EUA estão botando pra lascar em cima deles

Glorinha Cell

15/11/2017 - 09h42

Globo tem que pagar

Walter Gomes

15/11/2017 - 09h42

Fora globo QUADRILHA DE LADRÕES

Edem Lourdes de Lima

15/11/2017 - 09h42

Mafiosos !
Criminosos !
Por isso não acredito em solução pacífica .

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h42

A Globo é assassina.

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h42

MP faz parte do golpe!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h42

Isso ai, fala Tudo, nota lenha na Globo!!!!!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h42

A Globo cometeu crimes hediondos contra o país !!!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h41

Verdade, Romulus!!!!

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h41

Futebol é a ponta do iceberg da máfia da Globo

Thais Santos

15/11/2017 - 09h41

#GloboGolpista#MENTE#

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h41

Temos que denunciar.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h41

FIFA é uma gota no oceano

Antonio Moreira da Silva

15/11/2017 - 09h41

Bom dia. São Luís MA

Ivane Martins

15/11/2017 - 09h41

Como prender os marinhos com essa justiça que temos

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 09h41

Concordo tem que anular o golpe!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h41

Globo é sinonimo de estupidez, escravidão, sofrimento, fake News, humilhação!!!!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h41

Parabéns e obrigada à vcs!

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h41

CPI da Globo, já! Eles estão envolvidos em escândalos de corrupção

Vera Lúcia Venturini

15/11/2017 - 09h41

Lula eu te amo. Volta querido

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h41

A Globo mente!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h41

Estão jogando confetes como o caso waack, Frota pra dispersar a população.

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 09h41

Fora globo!

Edem Lourdes de Lima

15/11/2017 - 09h41

Tem que anular o golpe .

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h41

Na cadeia os donos da Globo.

Ione Almeidas Souza Silva

15/11/2017 - 09h40

A globo tem que acabar de vez!!

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h40

Paulo Pimenta já disse que isso é só começo.

Elisa Leite de Castro

15/11/2017 - 09h40

levante e Todos a Brasília. Temos que anular o Golpe!!!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h40

A Globo tem que ser destruída pelo povo.

Lucimar Mendes

15/11/2017 - 09h40

O áudio está baixo

Erica De Paula Paula

15/11/2017 - 09h40

Globolixo sua hora vai chegar…

Elisa Leite de Castro

15/11/2017 - 09h40

Levante e t

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h40

Tássia Camargo agora repórter investigativo. Vaza pro cafézinho.

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h40

E se Lula morrer a globo vai pagar caro por isso

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h40

Por que a Globo não tem força pra tirar o Temer?

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h40

Isso!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h40

Brasil, Fake-República.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h39

Globo humilhou, decepcionou, Golpeou,

Ezeqyaohu Lima

15/11/2017 - 09h39

A globo é golpe.

Maria Nilva Olavo

15/11/2017 - 09h39

Bom dia! Congonhas do Norte-MG.

Edem Lourdes de Lima

15/11/2017 - 09h39

Só um levante popular .
Não temos opções sem o judiciário e sem povo nas ruas .
Sem anular o golpe ,resterà golpe .
Só a anulação pra tirar a Dogge ,o Alexandre de Morais .
Acho querer demais que Lula resolva tudo .
Ele não pode ser sozinho .
Vejo dispersão e perda de foco .
Golpe se combate não se ajeita com medidas jurídicas .
Tá complicado .

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h39

A Globo tem que ser desmontada !!!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h39

O problema do capitalismo é o pobre, o preto, a periferia e os petistas…

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h39

VERDADE

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h39

A globo tem que ser destruida

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h39

#LulaRequião2018

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h39

Bola mas costas

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h39

Dia 15/11/17, dia da república dos calhordas que assaltaram o poder

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h39

Mas, a esquerda anda sumida!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h39

Muito boa essa análise!

Miriam Milner

15/11/2017 - 09h38

Hoje completa três anos da farsa do mensalão, com shom pirotécnico promovido pela criminosa e golpista GLOBOSTA.

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h38

As fake news da globo tbm são o desespero

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h38

Verdade !!! Estamos ganhando a guerra !!!

André Luis Deodato

15/11/2017 - 09h38

Tássia Camargo é a melhor

Ramilda Novaes

15/11/2017 - 09h38

Bom dia de feriado para vcs

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h38

Márcia Souza

15/11/2017 - 09h38

Antarelos, muito bom esse termo.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h38

O mercado somos nós

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h38

A Globo humilhou os brasileiros best indo eles de pato

Vera Lúcia Venturini

15/11/2017 - 09h38

Lula é imortal

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h38

Por isso os militares não colocaram a frente O golpe nunca foi militar, político e sim sempre golpe foi do tio Sam. As mortes são limpezas étnicas. BRASILEIRO é proibido de estudar.Estamos dominados.

Dri Bezerra

15/11/2017 - 09h38

Bom dia, Tássia Camargo.

Tatiane Fiorella Cazzotto Gomes

15/11/2017 - 09h38

Antarelos: antas de amarelo! Kkk

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h37

“Antarelos” é ótimo!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h37

Precisamos boicotar o mercado!!!

Dri Bezerra

15/11/2017 - 09h37

Bom dia, Wellington e Romulus.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h37

E aqui na república federativa da cloaca Bolsonaro lambe botas americano.

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h37

Perfeito!

Dri Bezerra

15/11/2017 - 09h37

Bom dia, gente!

Elemar Formulo

15/11/2017 - 09h37

Se dependesse desses ptralhas idiotizados leninistas marionetes chibungos ladrões, hoje seria o dia da república bolivariana. Estão ÃO dois babacas soltando merda pelo bebedor de lavagem. E so olhar e concluir que fumam baseados da bosta do lularapio.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h37

Os Estados Unidos deletam a Identidade dos paises, especialmente no America Latina, USA imperio dos Ingleses, que estão por detras dos Estados Unidos.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h37

O mercado somos nós os consumidores

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h37

Atacaram oi país e o direito da população com tanta fúria que o povo está atônito!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h36

Verdade, Luiz Pareto. Esta corja se reuniu para desequilibrar o país.

Daliane Morandi

15/11/2017 - 09h36

Kkkkkkkkkkkk mercaaaaaado

Vera Lúcia Venturini

15/11/2017 - 09h36

BH presente sempre

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h36

O City Bank é dos Árabes !!! O mundo está muito mudado !!! A China é dona do Dólar !!!

Walter Gomes

15/11/2017 - 09h36

O TEMER E AÉCIO quadrilha de ladrões PSDB E PMDB querem vende o Brasil

Cordeiro de Faria

15/11/2017 - 09h36

O JN ontem enquanto se explicava não colocou os dutos jorrando dinheiro. Engraçado, né?

Marisa Gross

15/11/2017 - 09h36

“Pobre de nós ” Estamos inertes, assistindo a tudo isso, é não fazemos nada. É isso???

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h36

Obrigado, companheiros! Fale dos cínicos envolvidos em corrupção, os empresários e políticos, todos envolvidos

Leonam Veloso

15/11/2017 - 09h35

Boa noite. Sydney/Austrália.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h35

E boa parte do judiciário tb…

Angela Coelho Barbosa

15/11/2017 - 09h35

Explicando porque eu acho que estamos numa República da tristeza: tenho conhecidos deprimidos e se sentindo impotentes diante do trator de sacanagem, violência de traições e roubalheiras, que está passando sobre nossos corações e mentes…

    Sandra Tiepolo

    15/11/2017 - 10h50

    República da bipolaridade, também, porque já nos dividimos entre coxinhas e mortadelas, e em termos de saúde, é difícil falar pro cérebro não perceber a mentira, o engano e ainda ter que aplaudir. E uma auto mutilação, e se não temos o distúrbio, o criamos diante de tanto, tanto desrespeito ao mínimo respeito que a coisa pública deveria ter.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h35

Ambev, Skaf, Riachuelo, Marisa, Globo e Record, todos inimigos dos interesses do Brasil.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h35

Vaide Régia, é muito triste o quadro de desconhecimento geral…é povo ingênuo e está na total ignorância…

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h34

Globo não é piada , é uma praga.

Thais Santos

15/11/2017 - 09h34

Sócio da filha do Serra!!!

Flor De Lotus

15/11/2017 - 09h34

Criciúma/SC

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h34

A Globo pagou milhões em propinas para ter direito de transmissão

Josefina Silveira de Moraes

15/11/2017 - 09h34

Bom dia!!! Niterói/RJ

Edem Lourdes de Lima

15/11/2017 - 09h34

FIESP ,Gerdau ,

Wilson Roberto Da Silva Baestero

15/11/2017 - 09h34

Bom dia. W R.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h34

A verdade é que a Direita veio para foder, e o Pingolim do Temer e do Alexandre Frota não funciona !!! A verdade é que a Direita não faz programa !!! Não tem !!!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h33

Lula é pão fresco: mais bate mais cresce

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h33

A Globo é uma piada! Sem credibilidade alguma!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h33

Muito bom Romulus!

Lêda De Andrade

15/11/2017 - 09h33

Olá bom dia!.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h33

E os PMDBistas estão arrastando asas p Lula pq já viram isso.

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h33

Gostei, Carlos Krebs: Temer é o Walking Dead do G20!

Marcelo Fabio Vita

15/11/2017 - 09h32

Os juízes não se consideram servidores públicos, mas som, agentes políticos. São Lordes!!

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h32

Parabéns, aos envolvidos, pelas análises. É necessário esclarecer os desprovidos de censo crítico

Vera Barcellos

15/11/2017 - 09h32

Lula é o cara

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h32

Vagando

Carlos Krebs

15/11/2017 - 09h32

Temer é o walkind dead no G20…

Roberto Anizio Barbosa Torres

15/11/2017 - 09h32

Sol a pino

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h31

Moro Banestado ganhou prêmio “faz diferença” da rede globo mossak Fonseca e abafou a delação do Palocci sobre a rede globo.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h31

República Globeleza

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h31

Um absurdo, Adonize. Uma população com acesso apenas à TV Aparecida e Globo é bitolação por religião e mídia.

Tatiane Fiorella Cazzotto Gomes

15/11/2017 - 09h31

Lula 2018

Jonas Cavalcante

15/11/2017 - 09h31

Jonas Freire Cavalcante- Canguaretama RN

Huguera Smoke

15/11/2017 - 09h31

O sistema foi aparelhado pela Globo e a aristocracia brasileira.

Carlos Medeiros

15/11/2017 - 09h31

A Globo não enche barriga, mas faz esquecer a fome e a capacidade de pensar

    Elizabeth Porto

    15/11/2017 - 11h06

    Perfeito.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h31

Correção não consegui derrubar, o PT ficara Mais forte!!! O Lula estara Mais forte!!!!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h31

O Jornal Nacional é uma novela. O William Bonner é só mais um ator global.

Lucimar Fontes

15/11/2017 - 09h30

Bom dia

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h30

O trabalho vai ter que ser intenso…

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h30

Concordo, Eliane Paulino. Contribuição fundamental de O Cafezinho.

João Paulo Naves Fernandes

15/11/2017 - 09h30

Das quadrilhas

Edson Lima

15/11/2017 - 09h29

REPÚBLICA DO TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAINA ! …
O QUE TÁ POR TRÁS DE TODO ESSE PROCESSO POLÍTICO QUE ESTAMOS VIVENDO NO BRASIL É O TRÁFICO INTERNACIONAL DE COCAINA , QUE NO BRASIL É COMANDADO PELO AÉCIO NEVES E A CULPULA DO PSDB !!

Tatiane Fiorella Cazzotto Gomes

15/11/2017 - 09h29

Juristocratas: ditadura dos juízes

Monique Costa

15/11/2017 - 09h29

República Escravocata!

Cinira Vieira Pinto

15/11/2017 - 09h29

A profeta Dilma disse não ficará Pedra sobre Pedra

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h29

Aqui no Vale do Ribeira, só assistem à TV Aparecida e globo…ninguém sabe nada de política.

Gecilda Falcão

15/11/2017 - 09h29

Bom dia! Abreu e Lima-PE

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h29

República do Tio Sam.

Marcelo Fabio Vita

15/11/2017 - 09h29

Bom dia!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h29

Cafezinho faz uma contribuição exceptional!

João Paulo Naves Fernandes

15/11/2017 - 09h29

Bom dia

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h28

Moro Banestado abafou a delação do Palocci sobre a rede globo

Monique Costa

15/11/2017 - 09h28

Bom dia! João Pessoa-Pb

Carlos Krebs

15/11/2017 - 09h28

Globo enche a cabeça, mas não a barriga!

Joao Moura de Holanda

15/11/2017 - 09h28

Bommmm dia pessoal

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h28

O Cafezinho é o maior programa de resistência dos Nacionalistas !!!

Silvia Fernanda

15/11/2017 - 09h28

República de quadrilheiros!

Tânia Tavares

15/11/2017 - 09h28

Verdade

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h28

Cafezinho sempre denunciou Moro

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 09h27

Foramoroforadalei!!!

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h27

Cafezinho esclarecedor

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h27

Palocci delatar rede globo e o Moro Banestado abafou

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h27

Moro engomadinho!!!!

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 09h27

Voltamos ! Cada vez melhor esse expresso! Parabéns!

Rosemary Fritsch Brum

15/11/2017 - 09h27

melhor programa investigativo

Celeste Luiz Chemin

15/11/2017 - 09h27

Pra que feriado se a República acabou ?

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h27

Gente, obrigada por todos esses esclarecimentos. Essa coisa da rivalidade forçada pela Globo entre Brasil e Argentina é reveladora.

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h27

Não vejo Globo…nem pensar!!!

Maurício Oliveira

15/11/2017 - 09h27

Jorge Kajuru tinha feito uma denúncia parecida, faz alguns anos, falando do Ricardo Teixeira!

Beth Garcia

15/11/2017 - 09h27

República do

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h27

Como fazem com os BRASILEIROS

Pedro Nícollas

15/11/2017 - 09h26

República dos Traíras da Soberania.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h26

Mira Rosa, verdade, acabei de voltar de lá e eles amam os brasileiros…

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h26

Baila comigo, Ze Dirceu

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h26

Boicotem a Globo!!!!!

Wilson Roberto Da Silva Baestero

15/11/2017 - 09h26

Bom dia. Salto SP

Neoli Xavier

15/11/2017 - 09h26

República dos Traíras

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h26

Todos os irmãos são mais politizados do que nós BRASILEIROS. Separam os países do SUL. Porque se nos unirmos. Eles serão destruidosm

Alaide David

15/11/2017 - 09h26

Rede globo sendo investigada pólo FBI

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h26

Castelo global começa a despencar

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h26

Romulus….. Palocci delatou rede globo mossak Fonseca e o Moro? Nada.

Pedro Nícollas

15/11/2017 - 09h25

República dos Traíras da Soberania.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h25

Republica maçonica!!!! Os Estados Unido foi fundado por maçons. Os maçons brasileiros responder para a Maçonaria Americana!!

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h25

Sempre vão negar.

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h25

O Brasil vive de costas para a América Latina. Uma pena!

Camila Govedice

15/11/2017 - 09h25

Niobe, adorei kkkkkkk

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h25

A Globo Abomina Propina! Kkkk

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h25

Os analfabetos da história e da política !!!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h24

Verdade! Fui à Buenos Aires e fui super bem tratada lá. Não existe esta rivalidade.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h24

Investem na animosidade na América Latina

Tania Ottoni

15/11/2017 - 09h24

Isso. É contra a integração do gigante com o resto do continente.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h24

Brasileiro não se interessa pela América Latina…nunca se integrou…

Miriam Milner

15/11/2017 - 09h24

É isso mesmo.

Silvana Mote

15/11/2017 - 09h24

Lavagem cerebral …

Camila Govedice

15/11/2017 - 09h24

É para destruir o ideal da América Latina unida

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h24

Bah! verdade,rivalidade criada pela globo,a anos eu digo isso.

Felipe Fl

15/11/2017 - 09h24

República dos Bandidos Unidos.

Tatiane Fiorella Cazzotto Gomes

15/11/2017 - 09h24

Laranjas e bananas: banana é quem trabalha, laranja é que se dá bem

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h24

Compartilhei bastante!!!!

Rita Silveira Das Neves

15/11/2017 - 09h24

REPUBLICA DE POLITICOS GOLPISTAS.

Luís De Lima Barbosa

15/11/2017 - 09h24

República Federativa dos United States of Brazil.

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 09h24

República dos bandidos

Luciana Teixeira

15/11/2017 - 09h24

República do povo enganado

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h24

Republica do bundalelê

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 09h24

Cada vez gosto mais da Argentina!!

Orlando Alves Araujo

15/11/2017 - 09h24

bom dia a todos ORLANDO Fortaleza-Ce.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h24

Rede globo mossak Fonseca

Maurício Oliveira

15/11/2017 - 09h24

Engraçado que escutei o Cajuru falando a mesma coisa a muitos anos e não deu em nada!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h24

verdade!!!!

Silvana Mote

15/11/2017 - 09h24

Concordo , Romulus !!

Maria Luiza Fernandes

15/11/2017 - 09h24

República do cabaré. Bommmm diaaaa Balneário Camboriu.

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h24

República das panelas.

Pedro Nícollas

15/11/2017 - 09h24

República dos Traíras da Soberania

Francisca Girao

15/11/2017 - 09h23

É dê um gonverno sem crédito

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h23

A Globo abomina! Kkkkkk

Christina Da Silva

15/11/2017 - 09h23

República banana nanica!!!!

Side Koerich

15/11/2017 - 09h23

República da DITADURA COLONIAL!

Sonia Vieira

15/11/2017 - 09h23

República de dirigentes safados

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 09h23

República triste iludida pela globo

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h23

República Mafiosa

Lica Fontes

15/11/2017 - 09h23

A República do golpe.

Silvana Salvador

15/11/2017 - 09h23

República de Satã!!!

Rui Ribeiro

15/11/2017 - 09h23

Brasil da mentira!!!

Alaide David

15/11/2017 - 09h23

República das injustiças

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h23

República americana.

Ariclea Alves

15/11/2017 - 09h23

Bom dia! Tenho tido dificuldade em sintonizar com vocês pelo face e, hoje, só consegui sintonizar neste momento.

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

15/11/2017 - 09h23

República de

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h23

República?

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h23

Republica maçonica!!!!

Tatiane Fiorella Cazzotto Gomes

15/11/2017 - 09h23

Das bananas e laranjas

Maria De Lourdes Ruiz

15/11/2017 - 09h23

República da palhaçada

Jose Fernandes

15/11/2017 - 09h23

Bando vagabundos

Ambrosio da Silva

15/11/2017 - 09h23

República das panelas

Sonia Vieira

15/11/2017 - 09h23

República de bananas

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h23

República do Golpe !!!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h23

Panes et circencis

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h23

República da zona

Tânia Carôso

15/11/2017 - 09h23

República do Temeroso Ladrão!

Cordeiro de Faria

15/11/2017 - 09h22

da Cloaca

Cinira Vieira Pinto

15/11/2017 - 09h22

República da desigualdade

Angela Coelho Barbosa

15/11/2017 - 09h22

Estamos na republica da tristeza

Moises Villas Boas

15/11/2017 - 09h22

republiqueta das SURUBAS

Carlos Krebs

15/11/2017 - 09h22

Proclamação da Banana!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h22

Se tentarem tirar as eleições direta do povo, o povo deve matar os que se opõem à democracia !!!

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h22

Usurpação do Dinheiro Público.

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h22

A História do Brasil é uma sucessão de golpes!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h22

O candidato da globo mossak Fonseca o Huck é só colar Aécio nele.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h21

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h21

Hoje se comemora nosso Primeiro Golpe !!!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h21

O Golpe de hoje fez uma história de Golpe em nosso País !!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h21

Um abraço, Wellington Calazans!

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h21

Vergonha!!!

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h21

República Golpista do Brasil

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h20

A Globo tem que ser destruída.

Antonio Lopes

15/11/2017 - 09h20

República dos bananas!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h20

Verdade, Romulus.

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h20

Walkiria, está na página do DCM.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h20

A Proclamação da República foi um grande retrocesso para o País !!! Ninguém fala disto !!!

Neuci Augusta Fonseca

15/11/2017 - 09h20

A República já começou com um golpe. Então é. GOLPE.

Rô Mendes

15/11/2017 - 09h20

Bom dia Romulus Maya e bom dia Wellington, melhor programa. Parabéns pelo engajamento dessa dupla mais que maravilhosa, esclarecendo minuciosamente a loucura que acontece nesse país.

Ailson Luiz Samagaia

15/11/2017 - 09h20

.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h20

República da Mãe Joana

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h19

Estamos correndo sérios riscos de não haver eleições em 2018. Querem adiar para 2020 ou criar um parlamentarismo das bananas.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h19

A Monarquia era muito melhor para o País do que foi a República !!!

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h19

Como assim Conceção Carneiro?

Tania Ottoni

15/11/2017 - 09h19

Querem transformar a república em nova colônia.

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h19

O Brasil saiu das mãos portuguesas para as mãos das famílias ricas brasileiras.

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h19

Bom dia # Pindamonhangaba!!!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h19

A República foi um Golpe, em uma Monarquia Moderna e Progressista !!!

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

15/11/2017 - 09h19

Ilhéus-BA Presente

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h19

Rede globo mossak Fonseca

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h19

Saravá

Marcelo Bastos

15/11/2017 - 09h18

Saravá!

Leila Ribeiro

15/11/2017 - 09h18

Opa!!! De volta!!!! É isso aí!!!

Thais Santos

15/11/2017 - 09h18

Olá! Bom dia a todos!!!❤️

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h18

O argentino citado na corrupção da CBF se suicida.

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h18

República de merda.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h18

Muitos não sabem que a República não foi Proclamada !!!

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

15/11/2017 - 09h18

Vdd companheiro!

Cristina Hisse

15/11/2017 - 09h18

Olá!

Beth Garcia

15/11/2017 - 09h18

Estamos de volta

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h18

Rede globo mossak Fonseca

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h18

República das bananas

Beth Reis

15/11/2017 - 09h18

Continuamos aqui e compartilhando!

Rosemary Fritsch Brum

15/11/2017 - 09h18

Dia triste

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h18

A República não foi proclamada !!!

Rita Silveira Das Neves

15/11/2017 - 09h18

BOM DIA NOVAMENTE!!!!!

Silvana Salvador

15/11/2017 - 09h17

Somos seus (per)seguidores… vcs voltam, nós voltamos!!

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 09h17

Bom dia de Braga, Portugal!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h17

Oooooi!!!

Zilda Taboza

15/11/2017 - 09h17

Olá meus queridos!!!

Denise S Oliveira

15/11/2017 - 09h17

Bom dia! estou de volta!!!

Tania Ottoni

15/11/2017 - 09h17

Corrigindo. Duplo expresso.

Telma Oliveira

15/11/2017 - 09h17

Bom dia de novo compartilhando

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 09h17

Voltando do WC pro Expresso duplo!

Rosimeire Valença

15/11/2017 - 09h17

De volta!

Rô Mendes

15/11/2017 - 09h17

Bom dia Wellington.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h17

Estamos aqui

Sonia Oeiras

15/11/2017 - 09h17

De volta.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h17

Bom dia Wellington nota 1000 Mil!!!!

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 09h17

Olá galera

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h17

Bom demais !!!

Sônia Castro

15/11/2017 - 09h17

Chega do agora!!!

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h17

Voltei

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 09h17

Paraíba presente.

Marcia Goncalves

15/11/2017 - 09h17

Voltamos

Tania Ottoni

15/11/2017 - 09h17

Agora é o deplo expresso.

Antonio Css Silva

15/11/2017 - 09h17

Tamos Juntos…

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 09h17

To de volta

Ariclea Alves

15/11/2017 - 09h17

Está difícil sintonizar com vocês pelo face.

Cinira Vieira Pinto

15/11/2017 - 09h17

Bom dia de Timburi SP

Nils Ivar

15/11/2017 - 09h17

Vms a luta

Jose Alexandrino

15/11/2017 - 09h17

Estamos de volta

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h16

Bom dia Wellington

Marcia Falconi

15/11/2017 - 09h16

Olá

Mário Nelson R. Corrêa

15/11/2017 - 09h14

Bom dia amigas e amigos ótimo feriado

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 09h13

Tassia Camargo com certeza vai colocar o FBI NO BOLSO

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h13

Globo tem que ser extinta.

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 09h13

Bom dia a todos e até

Camila Govedice

15/11/2017 - 09h13

Obrigada, Patrícia

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h13

Em homenagem a república da cloaca põe a musiquinha do Banestado

Leonardo Leão

15/11/2017 - 09h13

Cadê o patrocinador?

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h13

Lenda urbana: isenção da Globo

Rosaly Melo

15/11/2017 - 09h13

Valeu

Régina Barros

15/11/2017 - 09h13

Ricardo Boechar … também é 2

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 09h13

Olinda Miranda

15/11/2017 - 09h13

Baile comigo Zé Dirceu

Maria Luísa Perpétuo

15/11/2017 - 09h13

Globo tem que ser extinta.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h13

#bailaComigoZeDirceu

Sergio Andrade

15/11/2017 - 09h13

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h13

Camila Govedice

15/11/2017 - 09h12

Patrícia Vauquier

Marcelino Cabral

15/11/2017 - 09h12

Tá tudo como o diabo gosta!

Eurides Lanza

15/11/2017 - 09h12

Rir pra não chorar

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 09h12

WC tu és GENIAL!!!

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h12

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h12

Vocês são terríveis! Acabei de levar o celular comigo pro caso, pra não ter que perder nenhum detalhe. Kkkkkkkkkkk

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h12

Musiquinha do Banestado!!!!!!

Teté Kuntz

15/11/2017 - 09h12

Patricia como se escreve seu sobrenome?

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 09h12

Luiz Pareto

15/11/2017 - 09h12

kkkkkkkkkk

Jose Alexandrino

15/11/2017 - 09h12

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h12

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 09h12

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h11

Valeu Patrícia

Juscilene Carvalho

15/11/2017 - 09h11

Cadê a propaganda do Banestado Wellington vc falou o nome do bostinha de Curitiba

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 09h11

Não ha vaso sanitário que resista a tanta MERDA

Monike Donato

15/11/2017 - 09h11

Bom dia!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h11

Pra não perder nenhum detalhe!

Junior José

15/11/2017 - 09h11

Moro

João Bosco Wanderley

15/11/2017 - 09h11

Bom dia , esse jornal é uma verdadeira aula de conhecimento politico: ” sou fam de carteirinha aprendo muito”. SP

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h11

#bailaComigoZeDirceu

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h11

Ih!!! Barroso se beneficiou e muito dos seus momentos Globo e CBF. Esse é um arquivo vivo.

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 09h11

#REVERENDOREVOGATORIOJÁ!!!!!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h11

Vocês são terríveis! Acabei de ter que levar meu celular pro caso comigo!

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h11

Bom dia a todos

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h11

Musiquinha do Banestado

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h11

Musiquinha do Banestado Wellington

Junior José

15/11/2017 - 09h11

Moro

Maria Luísa Perpétuo

15/11/2017 - 09h11

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 09h11

22222222

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 09h10

Tanta MERDA!!

Sérgio Batista da Cunha

15/11/2017 - 09h10

2

Maria Apolonia Almeida Bispo Gusson

15/11/2017 - 09h10

Datena é um côcô.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h10

Musiquinha do Banestado Wellington

Rosaly Melo

15/11/2017 - 09h10

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 09h10

Silene Carvalho

15/11/2017 - 09h10

Família Marinho

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 09h10

PSDB

Necki Pergher

15/11/2017 - 09h10

222222222222

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h10

Sérgio Batista da Cunha

15/11/2017 - 09h10

Obrigado Patrícia, procure saber sobre internet via rede elétrica, verá que a saída pra popularizar o serviço.

Maria Luísa Perpétuo

15/11/2017 - 09h10

Barroso! Acertaram.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h10

Moro tambem

Lucas Sharif

15/11/2017 - 09h10

E o Gilmar??? Falem do Gilmar Mendes!!

Beth Garcia

15/11/2017 - 09h10

Rô Mendes

15/11/2017 - 09h10

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 09h10

Moro

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 09h10

????

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h10

Cadê a música do Banestado?

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h10

Barroso é um barro fedorento.

Juscilene Carvalho

15/11/2017 - 09h10

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 09h10

para FHC que trouxe tantos prejuízos para o Brasil

Eurides Lanza

15/11/2017 - 09h10

Moro também

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h10

A musica do Banestado tambem!!!!!!!

Maria Apolonia Almeida Bispo Gusson

15/11/2017 - 09h10

Datena

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 09h09

Fortalecimento da UNASUL!!

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 09h09

FHC na descarga!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h09

Barroso: o nome já diz tudo!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h09

#desmoronando

Carlos Krebs

15/11/2017 - 09h09

Descarga no PIG!

Cristina Hisse

15/11/2017 - 09h09

Bom dia

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h09

Otimo!!!!!!

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 09h09

Barroso e Moro

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h09

Dê descarga na rede globo

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h09

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 09h09

Glauber Braga presente no exercicio da Amazônia deu super entrevista ao vivo

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h09

Ali são todos.

Jose Alexandrino

15/11/2017 - 09h09

Parabéns a todos vocês

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 09h09

Brasil sua miscigenação

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h09

Barroso

Cleber Machado

15/11/2017 - 09h09

Muito bom os comentários de hoje com a participação da Patrícia. Volte sempre minha amiga

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 09h08

Obrigado Patrícia

Simone M B Ribeiro

15/11/2017 - 09h08

Esclarecedor

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h08

Tem professor universitário defendendo que a privatização da telefonia melhorou muito. Falei pra ele tentar sinal no interior. Na capital sempre vai aparentar que melhorou.

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 09h08

É preciso exterminar a globo para o bem do Brasil

Juscilene Carvalho

15/11/2017 - 09h08

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h08

#bailaComigoZeDirceu

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h08

A grand finale desse privateiroé a Amazônia Petrobrás e base de Alcântara.

Avani Maria Tella Tella

15/11/2017 - 09h08

Globosta

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h07

Muito bom Patricia!!!!’

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h07

Bom dia Salvador Scalambrini

Avani Maria Tella Tella

15/11/2017 - 09h07

Maria Apolonia Almeida Bispo Gusson

15/11/2017 - 09h07

Muitas vezes passamos raiva,babo de ódio quando tenho que tratar algum assunto com essas merdas,Petrobras vão ter mão de obra barata quase escrava.

Carlos Krebs

15/11/2017 - 09h07

Muito obrigado pelas informações sobre a “privataria” das telecomunicações, Patrícia!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h07

Oi marcelo Bastos, Bom dia!

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 09h07

❤❤❤❤❤❤❤❤

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h07

Estou feliz !!! As mulheres estão participando ativamente nas discussões !!!

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 09h07

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h07

#referendoRevogatorio

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h07

Eles fazem isso nas colônias.

Maria Luísa Perpétuo

15/11/2017 - 09h07

Belo Horizonte, MG.

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h07

Tanto quem está comprando o Brasil são estatais.

Rô Mendes

15/11/2017 - 09h07

Paty,

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h07

#Referendorevogatorioja

Luciana Teixeira

15/11/2017 - 09h06

Referendo Revogatorio

Angela Coelho Barbosa

15/11/2017 - 09h06

Bom dia! Hoje sendo feriado…acordei tarde…vou ver o programa completo depois…Não dá pra começar o dia, sem vocês

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 09h06

Parabéns Patrícia!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h06

O Estado forte é uma nação soberana !!!

Luciano Antonio Fraga

15/11/2017 - 09h06

REFERENDEUM

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h06

#leiCancellier

Vaíde Régia

15/11/2017 - 09h06

Governo popular!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h06

Verdade Camila!!!!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h06

Tudo que é privatizado pipira, nãos investem…

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h06

É isso aí Patrícia

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 09h06

Referendo revogatório em 2018

Rosemary Fritsch Brum

15/11/2017 - 09h06

Sport tv no embrolio?

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 09h06

Resistência continua

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h06

Governo popular !!!!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h06

João Humberto Zago- GMO – food, alimento Genético manipulado e Os agrotoxicos tambem, Tudo favorecendo a elite industrial.

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h06

#leiCancellier

Thais Santos

15/11/2017 - 09h06

Valeu , Patrícia!!!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h05

É isso pat

Eurides Lanza

15/11/2017 - 09h05

Situação muito triste em os todos setores da atual política brasileira

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h05

Temos que promover o desenvolvimento com tecnologia!!! Os veículos a combustão pode ser movidos a hidrogênio !!!

Gesmair Rodrigues

15/11/2017 - 09h05

Bh #voltaDilma

Adonize Meireles

15/11/2017 - 09h05

Aqui,no Vale do Ribeira/SP, não temos telefonia fixa decente…só funciona celular.

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 09h05

Só um povo politizado, e não dividido poderá impedir e reverter o que já foi demolido…

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h05

E agora será a BR e a ELETROBRAS.

Teté Kuntz

15/11/2017 - 09h05

Monica Ceola

Rosemary Fritsch Brum

15/11/2017 - 09h05

Porto Alegre RS presente

Jô Bahia

15/11/2017 - 09h05

Bom dia!

Mirna Rosa

15/11/2017 - 09h04

FHC um baita corrupto, fanfarrão.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 09h04

A maior desculpa para a privatização é que os serviços vão melhorar !!!

Neuza Pinheiro

15/11/2017 - 09h04

Que canal vcs estão assistindo?

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 09h04

A telefonia privatizada só selecionou quem é que vai receber informações.

Maria Apolonia Almeida Bispo Gusson

15/11/2017 - 09h04

Nós temos telefonia,mas é caro e de má qualidsde.

Thais Santos

15/11/2017 - 09h04

Sérgio Batista da Cunha

15/11/2017 - 09h04

No projeto Luz para todos pode ter também internet para todos.

Miguel Carvalho Júnior Carvalho

15/11/2017 - 09h03

O rombo da oi quem vai pagar? Bom dia.

Régina Barros

15/11/2017 - 09h03

Parabéns. Muita informação importante. Mas hoje estamos pagando greve não é feriado.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h03

No interior telefonia móvel não presta. Só funciona o fixo.

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 09h03

Como fez Evo Morales na Bolívia

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 09h03

O plano de governo Lula 2018 deveria desprivatizar as estatais da energia e Teles além da Vale do Rio Doce

Felipe Fl

15/11/2017 - 09h03

Bom diálogo

Silvia Fernanda

15/11/2017 - 09h03

Bom dia!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 09h03

Compartilhei Mais um pouco!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h02

Precarização da economia

Maria Apolonia Almeida Bispo Gusson

15/11/2017 - 09h02

Especulação

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 09h02

A vós do Brasil que é um programa de mais de 70 anos é o filme Alice no País das maravilhas

Sérgio Batista da Cunha

15/11/2017 - 09h02

Tecnologia mais que dominada a muito tempo, vc pode transmitir simultaneamente, energia, dados e o que mais quiser, sistema Carrier inventou isso a séculos.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h02

Telefonia inoperante é grande obra da privatifaria FHC.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h02

Evasão de divisas.

Maria Tassara

15/11/2017 - 09h02

Bom dia, galera!

Cristiano Brasil Dias

15/11/2017 - 09h02

Vamos tomar tudo de volta como fez a Venezuela

Jose Carlos Guimaraes Guimaraes

15/11/2017 - 09h01

Bom dia

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 09h01

A telefonia fixa se torna cada vez mais obsoleta, pela relação custo benefício.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h01

Estamos pagando até hoje por tudo isso. As maiores tarifas do mundo.

Nazareno Luiz Toschi Massambani

15/11/2017 - 09h01

O pt fez toda fez toda essa merda

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h01

No interior telefonia móvel não presta.

Ednaldo Wanderley

15/11/2017 - 09h01

O povo tem que entender que não tem que votar no bandido que compra votos. Coma o dinheiro dele, mas não vote no cafajeste,ele não tem como provar. Chute na bunda desses agiotas.

Cristiano Brasil Dias

15/11/2017 - 09h01

É foda. A privatização só beneficia o corrupto e capital estrangeiro

Alex Sandro

15/11/2017 - 09h00

Vamos tomar de volta

Raimundoenice Araujo

15/11/2017 - 09h00

mesmo porque a tecnologia ia vim de qualquer maneira

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 09h00

Privatizações bandeira do PSDB

Alex Sandro

15/11/2017 - 09h00

Estatização da telefonia já

Marcelino Cabral

15/11/2017 - 09h00

O custo das ligações de celulares no Brasil é uma das mais cara do planeta

Nivia Paula Ferreira Pinto

15/11/2017 - 09h00

O pior que fake news, são as notícias contadas fora do contexto e reforçando o lado negativo e maldosos! Exemplo foi a do José Dirceu comemorando o aniversário da esposa!!!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 09h00

A Oi – operadora inoperante- está falida e passando o ônus ao Estado.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 09h00

FHC ganhou muito com a privatifaria.

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 09h00

Bom dia Nara Avila

Niobe Cunha

15/11/2017 - 09h00

A privatização das telecomunicações encheu os bolsos de meia duzia

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 08h59

Resultado do Dês governo FHC

Leila Ribeiro

15/11/2017 - 08h59

Bom dia, companheiros da resistência!!!

Léa Calil Penna Malta

15/11/2017 - 08h59

#TaclaFuraBolha

Ednaldo Wanderley

15/11/2017 - 08h59

Em 2018 temos que extirpar essas ratazanas da política,temos que renovar totalmente. Os barões do dinheiro,os BBB pensam que o dinheiro deles compram todos,vamos dar uma resposta esses fdp,gangue de mafiosos.

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h59

Sérgio Batista, como é essa internet pela rede elétrica?

Tânia Tavares

15/11/2017 - 08h59

Bom dia a todos!

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h58

O governo anterior facilitou e fez caminhos pras empresas privadas entrarem na mamata! Vergonhoso…

Luis Antonio Rosa Martins

15/11/2017 - 08h58

Bom dia a todos! Gostaria que falassem sobre a emocionante entrevista do Almirante Othon ao deputado Damous.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h58

#taclafurafolha

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h58

Com certeza, Silene Carvalho. ACM foi e um câncer da Bahia. Deixou seu filhote, sua metástase, ACM Neto.

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h58

Bota mentira nisso.

Sérgio Batista da Cunha

15/11/2017 - 08h58

Internet via rede elétrica é a solução mais barata para popularizar o serviço, mas a globo brecou esse projeto, fala disso aí caramba.

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h57

Saravá, Niobe!

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 08h57

Márcia, Pimenta e Damous.

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h57

Bom dia Miguel

Giovana Tambosi

15/11/2017 - 08h57

Presidente João Goulart, meu conterrâneo aqui da fronteira junto com Vargas!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h57

Sarava Camila

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h57

O Brizola foi destruído pela mídia imunda golpista fascista e criminosa GLOBOSTA.

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h57

Bom dia, Miguel!

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 08h57

Bom dia Miguel! !

Jose Marcos Nunes Ortega

15/11/2017 - 08h57

Bom dia meus caros. Vocês são um sopro de esperança em tempos de muito desânimo.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h57

Bom dia Miguel !!!

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h56

Obrigada, Carlos Krebs

Silene Carvalho

15/11/2017 - 08h56

ACM na Bahia foi um câncer

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h56

Concordo com Marci Pellegrini: vale a pena acordar cedo para assistir vocês!

Paulo Ambrósio

15/11/2017 - 08h56

Virei piolho do cafezinho

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h56

Internet e telefonia é a obra da privatifaria FHC

Marli Alheiros

15/11/2017 - 08h56

Bom dia

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h56

Caro Luiz Pareto, o Vimeo (anagrama para video) está sediado nos Estados Unidos.

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h56

#GloboMente

Fátima Carvalho

15/11/2017 - 08h56

A globo é um veneno para o Brasil e está lançando um candidato lata-velha.

Ednaldo Wanderley

15/11/2017 - 08h56

Enquanto tivermos esses políticos corruptos, um STF político e um povo alienado por falsos pastores e que vendem seus votos, seremos sempre uma republiqueta de bananas.

Leonardo Leão

15/11/2017 - 08h55

Quando Dilma planejou o satélite para melhorar isso, olha o que a corja fez! Inocência?
Recife.

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h55

Bom dia, Miguel!

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h55

Hoje nem notificação do YouTube eu recebi.

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h55

A privatização da Telebras, outro crime lesa pátria…

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h55

A Globo é uma armadilha para pegar bobo.

Alexandre Barreto

15/11/2017 - 08h55

A globo e a família marinho são inimigas do país e assim devem ser tratados

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 08h55

Meu celular pega nada, se não fosse o Internet ruim aqui só sinal de fumaça !

Paulo Ambrósio

15/11/2017 - 08h55

Depois do 7a 1 numca mais consegui ver jogo tomei nojo de futebol e minha net e ilimitada e compartilho voces para o mundo

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h55

Internet e telefonia é a obra da privatifaria tucanalha

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h55

Camila, ontem só foi possível assistir pelo FB. YouTube estava indisponível. No VK estava como restrito.

Sérgio Batista da Cunha

15/11/2017 - 08h55

Não se consegue ter internet lixo por menos R$129,00, é assim que a globo bloqueia o acesso popular à informação.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h54

A internet pode ser transmitida pela rede elétrica !!! Vamos chegar lá !!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h54

Celeste Chemin, aqui na Bahia, nos locais públicos e recepções de clínicas, a sintonia das TV’s se divide entre Globo e Record. Na Record tem um tal de Bocão, de programa sensacionalista.

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h54

Ótimo trabalho que mapeou o jornalismo no Brasil; os resultados são estarrecedores e dão a dimensão de quão atrasados estamos no acesso da informação: https://www.atlas.jor.br/

Gesmair Rodrigues

15/11/2017 - 08h54

A Operadora VIVO em PirangaMG é mais morta do que viva

Vilson Dorilda Locatelli

15/11/2017 - 08h54

Bon dia RS

Nana Costa

15/11/2017 - 08h53

O cafezinho tem que produzir video. Para ser compartilhado com whatssap. Assim vamos fazer um bom trabalho.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h53

Temos que começar a falar dos agrotóxicos que estão envenenando o povo brasileiro !!!

Geralda Barbosa

15/11/2017 - 08h53

Bom dia

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h53

Não entendi, Luiz. Posto os vídeos daqui do Brasil

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 08h53

A TV aqui em casa só para assistir as TVS Câmara e Senado. Gosto de ver o quê essa corja diz sem edição da mídia golpista.

Luciano Antonio Fraga

15/11/2017 - 08h53

1a. vez que consegui acordar

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 08h53

Bem vinda Wanda Kawano, bom dia.

Gesmair Rodrigues

15/11/2017 - 08h53

E é muito caro a nossa internet,

Neuza Pinheiro

15/11/2017 - 08h53

Celeste, aqui em Macaé todos os consultórios odontológicos e
médicos são sintonizados na Globo lixo.

Rô Mendes

15/11/2017 - 08h53

Bom dia Tania querida <3

Erecê Lemos Carlomagno

15/11/2017 - 08h53

O Zé povinho só vê a Globosta.

Lucineide Borges Marinho

15/11/2017 - 08h53

Buenos días da España Patricia

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h52

Bom dia, Rô!

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h52

Vale a pena levantar acordar cedo e ver e ouvir vocês

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h52

Bom dia Patrícia!

Luciano Antonio Fraga

15/11/2017 - 08h52

dálhePatrícia

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h52

Bom dia Patrícia !!!

Rô Mendes

15/11/2017 - 08h52

Bom dia Paty querida <3

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h52

Só pra saber se lá tb vai acontecer censura.

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h52

Nos EUA vira hamburgão o que aqui vira pizza?

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h52

Bom dia Patrícia

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h52

Bom dia, colega arquiteta Patrícia Vauquier!

Thais Santos

15/11/2017 - 08h52

Infelizmente as TV ficam ligadas na Globo em consultórios e vários lugares públicos!!! Desgraça total!!!

Maria Tassara

15/11/2017 - 08h52

Bom dia, pessoal!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h52

Paulo Pimenta e Wadhi são guerreiros naquele congresso canalhas

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 08h51

WC e Rômulus, pelo o amor de Deus, tem que acontecer algo impactante para barrar essa gangue golpista. Se o povo tomasse consciência de que político bandido só tem medo do povo na rua.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h51

De que país é o Vimeo, Camila?

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h51

Bom dia, Patrícia!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h51

Bom dia Patricia

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h51

Bonjour, Paty!

Umbelina Caiafa Salgado

15/11/2017 - 08h51

Bom dia menins!, Ótimo ligar o computador e dar de cara com vocês.

Tânia Carôso

15/11/2017 - 08h51

Olha que a Globo teve o que merecia!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h51

Deixei de ver televisão e de assinar revistas e jornais em 2.003 !!! Por que mentem e só falam o que querem que você saiba !!!

    Eurides Lanza

    15/11/2017 - 09h16

    Eu idem

    João Humberto Zago

    15/11/2017 - 09h17

    Fizemos muito bem !!! Só sabem falar mal de quem não lhes agrada !!!

    Eurides Lanza

    15/11/2017 - 09h19

    Vrdd nobre João.
    Não gosto de falar isso : mas na verdade sinto nojo de ver esses noticiários sensacionalistas

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h51

Muito bem, Iris Novais!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h51

Programa hoje tá arretado

Ednaldo Wanderley

15/11/2017 - 08h51

Infelizmente, estamos vivendo uma decadência sem precedentes. Não há mais leis, não há mais respeito,não há mais dignidade……o Brasil está pagando algum pecado de morte.

Fernando Solange Bernardo

15/11/2017 - 08h51

Puts, vai ser louco estas intrevistas

Ana Margarida Arruda Rosemberg

15/11/2017 - 08h51

Abaixo a rede Globo

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h51

Barroso conhece segredos monásticos da Globo e por isso mesmo está lá no STF. Continua defendendo a Globo e a CBF lá de dentro e de toga.

Vanessa P. Henriques

15/11/2017 - 08h51

com supremo com tudo

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h51

Luiz Pareto, temos um canal no Vimeo Expresso da Manhã

Selma Celestrino

15/11/2017 - 08h51

Muito bom o programa

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h50

Ué delação contra globo não vale?? Só vale se é contra Lula??

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h50

Ontem deu vídeo indisponível no YouTube.

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h50

E eu acho que este delator nem precisou ficar um ano encarcerado para abrir o bico…

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h50

Não recebi notificação do YouTube.

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h50

BOAAA!!

Tânia Carôso

15/11/2017 - 08h50

Estamos felizes!!!

Celeste Luiz Chemin

15/11/2017 - 08h50

Aqui em Santa Catarina em todas as repartições públicas a televisão da sala de espera sempre está ligada na Globo. Nos consultórios médicos também

    Marci Pellegrin

    15/11/2017 - 09h20

    Aqui em Criciúma também que coisa mais nojenta né?

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h50

Gosto da sessão lata de lixo…falem do morolecio diariamente…

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h50

O pior de tudo é que o pessoal assiste e adora

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h50

Estamos tomando 7×1 do YouTube. Já tentaram transmitir pelo Vimeo?

Tânia Carôso

15/11/2017 - 08h49

Bom dia!

Marcia Falconi

15/11/2017 - 08h49

Paulo Pimenta é um guerreiro.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h49

Pau não é prótese

Eduardo Das Virgens

15/11/2017 - 08h49

Nem ligo para a globo

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h49

Fico puta da cara.

Fred Castilho

15/11/2017 - 08h49

Muito bom mesmo

Denise S Oliveira

15/11/2017 - 08h49

Iris Novais

15/11/2017 - 08h49

eu era globo maníaca… sabia o horário pelos programas dela. Faz um ano que não ligo este canal de imbecilização. A globo é a desgraça do Brasil.

Vanessa P. Henriques

15/11/2017 - 08h49

é vassoura toalhinha caneta

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h49

Bom dia marcelo Neves tambem!!!

Zilda Taboza

15/11/2017 - 08h49

GOSTO MUITO DE FUTEBOL, MAS COMO NÃO ASSISTO A GLOBOSTA NÃO TENHO NEM IDÉIA DE COMO ESTÁ A SELEÇÃO COMPRADA!!!

Silene Carvalho

15/11/2017 - 08h49

E as canetas ungidas

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 08h49

Globo monstro do Apocalipse

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h49

Eu não aguento ficar assistindo lives desses parlamentares tocando musiquinhas e comentando notícias do PIG. Puxa… o povo merece mais que isso

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h49

Onde falta a cultura, cresce o fanatismo!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h49

Temos que começar a planejar o enfrentamento às coisas que sabemos que está errado !!! Existe setores da sociedade que estão dispostos a lutar e a mudar o país !!!

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 08h49

WC vc consegue expressar toda nossa indignação

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h49

Mete bronca WC

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h48

Bom dia Elaine

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h48

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h48

7 x 1 foi descaradamente comprado. Neymar não podia ter seu valor de mercado comprometido, por isso se auto contundiu.

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h48

Santa piaçava, Batman!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h48

Assembléia do RJ em cana

Andréa Regina Barbosa da Mota

15/11/2017 - 08h48

Adorei Wellington

Ednaldo Wanderley

15/11/2017 - 08h48

O Brasil virou uma colônia de terra de ninguém. Estamos fudidos.

Andréa Regina Barbosa da Mota

15/11/2017 - 08h48

Brasil: uma monarCIA

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h48

#TEORIA_DA_CONSTATAÇÃO

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h48

Assim que Eu gosto!!!!

Rô Mendes

15/11/2017 - 08h48

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h48

Concordo.

Paulo Sérgio De Andrade

15/11/2017 - 08h48

#abaixoaredeglobo

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h48

Tens toda razão WC

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h48

Fala das prisões no Rio de Janeiro

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 08h48

Acho a globo uma maldição, para quem ler a Bíblia a globo é mostro do Apocalipse!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h48

#coisadepreto

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h47

Teoria da Constatação!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h47

República federativa da cloaca

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h47

Bom dia Marcelo!

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h47

Só não viu que foi teatro é idiota.Neymar também recebeu.

Luciano Antonio Fraga

15/11/2017 - 08h47

eu não sabia

Deisi Salgado

15/11/2017 - 08h47

E a convulsão fajuta de Ronaldo na copa da França?

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h47

É verdade, Wellington!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h47

Concordo com você: 7 X 1 comprado e contusão teatral de Neymar. Mais respeito com minha profissão! Eu sou atriz. Neymar é canastrão!

Fatima Garcia

15/11/2017 - 08h47

É isso ai camarada

Thais Santos

15/11/2017 - 08h47

Ednaldo Wanderley

15/11/2017 - 08h47

Já não assisto globosta há mais de 10 anos. Copa do mundo e futebol da mesma forma.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h47

Muito bem, exatamente ” Termo da CIA”!!!

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h47

Quem vai ganhar a proxima!! Eu boto fe! A copa que a Argentina ganhou de 78 tbm foi roubada

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h47

Falar destas coisas erradas é necessário !!! Estamos numa suruba danada !!!

Beth Garcia

15/11/2017 - 08h47

Vanessa P. Henriques

15/11/2017 - 08h47

isso mesmo.

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h47

Muniz Bandeira Presente

Edemir T. Moreira

15/11/2017 - 08h47

Coloca ai no pacote. .a BAND. ..RECORD. ..SBT. .foras as mídias escritas..

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h47

Presidente da assembléia do RJ preso

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h46

❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h46

Ou lutamos contra o golpe dado na presidente Dilma ou não haverá mais Brasil !

Eduardo Das Virgens

15/11/2017 - 08h46

Câncer mesmo

Thais Santos

15/11/2017 - 08h46

A Globo já nasceu corrupta!! Sempre usou meios ilícitos para enriquecer!! Globo golpista fascista!!!

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h46

Globo é uma Máfia

Celeste Luiz Chemin

15/11/2017 - 08h46

Concordo que a Globo é uma desgraça para o Brasil. A eleição vai ser LULA X GLOBO

Lucineide Borges Marinho

15/11/2017 - 08h46

Fora Globosta

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h46

Xinga, Vamos desabafar!!!!

Luís De Lima Barbosa

15/11/2017 - 08h46

O golpe e a Globo estão transformando o Brasil num protetorado estadunidense, assim como é Porto Rico.

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h46

quem vai ganhar a proxima??

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h46

A Globo é uma merda mesmo !!! Não contribui em nada para o País !!! Tem que ser desmontada !!!

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h45

Globo é o câncer do Brasil, concordo totalmente

Denise S Oliveira

15/11/2017 - 08h45

#DerrubaraGlobo é fundamental!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h45

Welligton, sexy exaltado!!!!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h45

Verdade…uma doença severa.

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h45

Não recebi notificação do YouTube.

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h45

7 x 1 foi vendido !!!

Edemir T. Moreira

15/11/2017 - 08h45

Até os simpsons sabiam

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h45

Wellington a base americana já está instalada no Brasil. Localizado na 13 vara de Curitiba.

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h45

“Reforma” Trabalhista: ou a revogação, ou nada! Muito bem!

Shirlei Aparecida

15/11/2017 - 08h45

Shirlei Arinos bom dia

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h44

Brasil e Alemanha foi vendido !!!

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 08h44

Mina Rosa, parece não, estamos num vivendo pesadelo.

Rogério Matuck

15/11/2017 - 08h44

Verdade: não há reforma trabalhista, mas sim Leis Patronais

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h44

A Globo foi construída com roubo.

Vanessa P. Henriques

15/11/2017 - 08h44

lei patronal. Isso mesmo

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h44

Vamos pras cabeças

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h44

Exato. Lutam por uma causa inútil. Muitos só reconheceram isso depois que perderam filhos, maridos, esposas irmãos…

Rosemary Fritsch Brum

15/11/2017 - 08h44

Bom dia

Luiz Pareto

15/11/2017 - 08h44

Bom dia de SP

Edemir T. Moreira

15/11/2017 - 08h44

Criança esperança mais uma fraude da globo …

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h44

Senta a pua na Globo !!! São safados mesmo !!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h44

A Globo é um câncer brasileiro.

Ines Meira

15/11/2017 - 08h44

bom díá

Lucineide Borges Marinho

15/11/2017 - 08h44

Isso mesmo!

Fernando Solange Bernardo

15/11/2017 - 08h43

A rede Globo, vai distorcer e continuar enganando o povo

Lilian Fiquer

15/11/2017 - 08h43

MONAR CIA!

Francisco Silva

15/11/2017 - 08h43

O Brasil não é uma República é uma MONARCIA? É uma Arábia Saudita da SURUBA do Jucá e rede globo

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h43

O Brasil é colonia e muitas pessoas das Elites querem empregados e serviçais para trabalho escravo. Vamos mudar isss!!!!!

Vanessa P. Henriques

15/11/2017 - 08h43

exatamente

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h43

A globo é criminosa desde a sua existência

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

15/11/2017 - 08h43

Rj

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h43

Universo em desencanto

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h43

Sempre foi

Leni Andrade Lima

15/11/2017 - 08h43

Natal presente

Alex Sandro

15/11/2017 - 08h43

#BrasilMonarCIA

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

15/11/2017 - 08h43

Monarcia!

Edemir T. Moreira

15/11/2017 - 08h43

É colônia mesmo

Leni Andrade Lima

15/11/2017 - 08h43

Bom dia

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h42

Elite econômica é podre em qualquer lugar…

Ana Maria Modesto

15/11/2017 - 08h42

Bom Dia.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h42

#referendoRevogatorio

Luciano Antonio Fraga

15/11/2017 - 08h42

sãp paulo

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h42

Agora que descobriram que a Globo é criminosa?

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h42

Dia da ex-republica

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h42

#referendoRevogatorio

Romilda Moraes

15/11/2017 - 08h42

É verdade.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h41

#leiCancellier

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h41

Bom dia Paty querida!

Fernando Solange Bernardo

15/11/2017 - 08h41

Bom dia cadê a Tássia?

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h41

Rede globo mossak fonceca “chocadeira de golpe”, caiu na delação americana máfia da transmissão copa do mundo FIFA. I agora Wellington, Romulus

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h40

Fala mal do Moro !!! Não podemos perder este bom hábito !!!

Rita Silveira Das Neves

15/11/2017 - 08h40

Bom dia a todos!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h40

Cadê a Tassia ????

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h40

Hoje é feriado !!!

Carmem de Souza

15/11/2017 - 08h40

Bom dia !

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h40

2222

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h40

Está bombando o programa !!!

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h40

O Expresso dos 2.

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h40

“slicka fitta”, Wellington?

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h39

Expresso 2222

Marcia Nunes

15/11/2017 - 08h39

Parabens pelo programma Wellington e Romulus. Saudades Antonio.

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h39

Bom dia, Carlos Krebs!

Romulus Maya

15/11/2017 - 08h39

O filme “A fonte”, de 2006:
http://www.imdb.com/title/tt0414993/
Camila Govedice

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h39

Faz uns lembretes e deixa na sua frente, até virar hábito.

Paulo Monteiro

15/11/2017 - 08h39

Bom dia abençoados

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h39

Adoro vocês porque aqui sei o que realmente está acontecendo aqui noz Brasil e no mundo

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h39

Autoridade e estado mínimo é privatizar a Petrobrás e depois pagar $5,00 na gasolina

Sillhouette Madeleine

15/11/2017 - 08h39

Assistindo de Braga, Portugal!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h39

Hahaha é nozes

Romilda Moraes

15/11/2017 - 08h39

Bom dia!!!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h39

Musiquinha do Banestado!!!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h39

Salve Carlos Krebs

Teté Kuntz

15/11/2017 - 08h39

Bom dia!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h39

Carlos carlos Krebs, Vamos conversar, vaçinas contem Aluminium e outras substancias. Rockerfeller Foundation!!!!

Romulus Maya

15/11/2017 - 08h39

O filme “A fonte”, de 2006:
http://www.imdb.com/title/tt0414993/

Janaina Miranda

15/11/2017 - 08h38

Tá difícil aí, hein?!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h38

Grandes Wellington Romulus

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h38

Link do IMDB, Romulus!

Jurandir Rafael

15/11/2017 - 08h38

Em todos os governos em que a globo se envolve, causa mal á população, principalmente com suicídios etc.
Ex: governo Color de Mello e agora o governo Temer.

Francisco Silva

15/11/2017 - 08h38

São dois jovens que defendem o nosso Brasil,são dignos patriotas!

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h38

Alceu Wellington e romulus

Orlando Alves Araujo

15/11/2017 - 08h38

Gosto demais desse programa,um show de cultura,e mais e que gostariamos de ouvir e dizer.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h37

Vocês todos são lindos e queridos…

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h37

Compartilhando!!

Sonia Maria Correia

15/11/2017 - 08h37

Bom dia

Francisco Silva

15/11/2017 - 08h37

Eles falam diretamente da SUÉCIA e SUÍÇA

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h36

Aqui é feriado e eu achei que não teria o programa mas agora to aqui

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h36

Valeu Antônio

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h36

Bom dia, Niobe!

Jose Iran

15/11/2017 - 08h36

LULA 2018!

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h36

Eu proponho aos seguidores do cafezinho que moram em São Paulo, pripalmente na nossa sofrida zona leste, ter uma tarde de encontro para pensarmos juntos como sair deste buraco que os golpistas nos jogaram.

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 08h36

Aqui em Vitória, tudo nublado, fazendo jus ao estado em que se encontra o Brasil.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h36

Geny Pierina Câmara , as fontes que tenho são em ingles. Entre no meu inbox. Posso te passar.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h36

#fórea

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h36

Obrigada Ponce de Leon

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h36

Austeridade e estado mínimo é o Dória privateiro vendendo tudo na cidade.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h36

Aqui usam a austeridade em detrimento da corrupção.

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h35

Muito bom, Antônio Ponce! Obrigada!

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h35

Rio 40 graus

Regina Claudia Santos

15/11/2017 - 08h35

Buonogiorno!

Marci Pellegrin

15/11/2017 - 08h35

Bom dia!!!

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h35

Muito obrigado pelos comentários muito bem embasados sobre o estrangulamento na área da saúde no país, caro Antônio Ponce de Leon!

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h35

A recessão econômica foi fabricada com o intuito verdadeiro de desmontar todas as estruturas nacionais.

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h35

Nos postos de saúde falta tudo.

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h35

Parece pesadelo,o que estão fazendo com o Brasil.

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h34

Estamos devastados.

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h34

Portugal está resolvendo sem austeridade.

Antonio Css Silva

15/11/2017 - 08h34

O REFERENDO ROVOGATÓRIO tem que ser implementado imediatamente, porque os golpistas estão fazendo barbaridades contra o Povo Brasileiro….

    Marci Pellegrin

    15/11/2017 - 09h21

    Mas o povo não tem noção do que realmente está acontecendo

Alex Sandro

15/11/2017 - 08h34

Muito bom dia

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h33

BetoMastrianni temos que te levar para o programa do Bokinha !!! Tú tá com o capeta no corpo !!! Tem que te ajudar !!!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h33

Austeridade e estado mínimo onde ocorre aqui no tucanistão onde corrupção rola solta. Máfia da merenda ladrões livres leve soltos. É o jabazero prefek Dória metendo ração no pobre

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h33

Temer criminoso

Cleber Machado

15/11/2017 - 08h33

Bom dia companheiros.

Ana Maria Mota Aquino

15/11/2017 - 08h33

Bom Dia a todos.

Marcia Dib Guimaraes

15/11/2017 - 08h33

A tuberculose resistente bombando!!!

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h33

E a Fundação Oswaldo Cruz no Rio de Janeiro, que apesar de legalmente contratada, está sendo preterida na produção de vacinas/medicamentos em nome de empresas famacêuticas? Inclusive sob novos contratos sem licitação?

Andréa Regina Barbosa da Mota

15/11/2017 - 08h33

Bom dia, querida Tania Ottoni ♥️

Ingrid Cordeiro

15/11/2017 - 08h33

Bom dia, comunidade

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h32

Sem ouvir

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h32

Bom dia, Andréa!

Mirna Rosa

15/11/2017 - 08h32

Bom dia,Porto Alegre

Luciana Teixeira

15/11/2017 - 08h32

Bom dia

Silvana Mote

15/11/2017 - 08h32

SUS ❤️

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h32

Collor confiscou as poupanças, esses golpistas confiscaram tudo. E desta vez foi a grande massa a atingida.

Andréa Regina Barbosa da Mota

15/11/2017 - 08h32

Bom dia, Romulus Maya e Wellington

Maristela Muniz

15/11/2017 - 08h32

Bom dia.BH

Mariah Daphné

15/11/2017 - 08h31

O que está acontecendo no Brasil é estarrecedor!

Suzy Fecher

15/11/2017 - 08h31

Bom dia, RJ !!

Fatima Garcia

15/11/2017 - 08h31

O povo tem que ter informações. Mas como?

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h30

Estes evangélicos que estão na política, salvando muitos poucos, são lobos vestidos de ovelhas.

Zé Ricardo Galdino Menezes

15/11/2017 - 08h30

Bom dia! Vcs constroem a resistência.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h30

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h30

Suicídios lembram a era Color com o confisco das poupanças

Silene Carvalho

15/11/2017 - 08h30

BetoMastrianni fique calado na sua insignificância e aprenda um pouco de politica

Walkyria Nóbrega de Oliveira

15/11/2017 - 08h30

Bom dia!

Lucineide Borges Marinho

15/11/2017 - 08h30

Aquí na España muita es sucidou por perder trabalho ,pequenas empresas e também perder suas casas

Tonia Duarte Fonseca

15/11/2017 - 08h30

Bom dia

Sergio Andrade

15/11/2017 - 08h30

Esse desgoverno quer acabar com a população mais pobre

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h29

Tudo que a presidenta Dilma falou está se cumprindo, o golpe não seria só contra ela, mas contra o povo!

Geny Pierina Camara

15/11/2017 - 08h29

Eliane de qual fonte vc tem essa informação. Por favor cite-a para que possamos nos informar também.

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h29

Austeridade e estado mínimo onde corrupção rola solta . O privateiro João Dória marca crianças pra não repetirem a merenda.

Eurides Lanza

15/11/2017 - 08h29

Bom dia para Todos

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 08h29

A aqui em Vitória, embora não seja divulgado pela mídia, todos os dias alguém se mata ou tenta se matar pulando da Segunda Ponte. Essa ponte liga Vitoria a cidade de Vila Velha aqui no Espirito Santo

Janaina Miranda

15/11/2017 - 08h28

O fim do programa farmácia popular já significa muitas mortes ou brusca queda na qualidade de vida, sobretudo dos idosos, cuja única “renda” é o benefício da previdência.

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h28

Saúde pública brasileira voltará a ser laboratório de testes para o primeiro mundo…

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 08h28

Camila bloqueia esse idiota Beto Mastrioani

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h27

Voçeis deveriam se informar Mais sobre as vaçinas elas contem aluminio. Estas vaçinas são comercio ( Rockerfeller Foundation) investe em estudos, produz e comercializa.

Rafaeli Marques

15/11/2017 - 08h27

Apareceu um bunda mole do bolsoreu

Niobe Cunha

15/11/2017 - 08h27

Estamos na lama. É uma guerra contra os pobres

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h27

Sim, a Grécia é um bom exemplo do desastre junto à população.

Lucineide Borges Marinho

15/11/2017 - 08h27

Vou ser sincera,tenho ascos de evangélicos

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h27

Os golpistas planejaram a ponte para o futuro usando como material a classe trabalhadora.

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 08h27

Iiiii tem bolsominio assistindo. Fora

Francis Matos

15/11/2017 - 08h26

Bom dia! É isso mesmo.

Geny Pierina Camara

15/11/2017 - 08h26

Foz do Iguaçu PR presente.

Silvana Mote

15/11/2017 - 08h26

Isso aí, Romulus !

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h26

Austeridade e estado mínimo ocorre no tucanistão onde a corrupção rola solta. Geraldinho perdoou a dívida da Alstom e não tem dinheiro para ocupação MTST.

Lucia Evangelista

15/11/2017 - 08h26

Então lula 2018

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 08h26

O absurdo é que o ministro da Saúde é proprietário de empresa ligada a Planos de Saúde privados

Geny Pierina Camara

15/11/2017 - 08h26

Bom dia companheiros.

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h26

Verdade.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h26

Evangelicos, são da Quadrilha dos maçons!!!

Cristina Rocha

15/11/2017 - 08h25

Com o golpe de TEMER e do PSDB.

Silene Carvalho

15/11/2017 - 08h25

Bom dia

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h25

Agora, já que viveremos até os 140 anos, aumentaram a idade para o atendimento preferencial no BB: 80 anos!

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h25

Assim como permitiu o aumento (não reajuste) dos planos coletivos de saúde no Brzil em até 50% no último ano…

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h25

Idosos, mães solteiras, aposentados…

Lucimar Mendes

15/11/2017 - 08h25

Em Belo Horizonte já não tem remédio a mais de 3 meses

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h23

Os golpistas jogaram sujeira no dia 15 de novembro.

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 08h23

Temer traficante de nossos bens e valores. ##fora temer mascate traficante##

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h23

O Neoliberalismo não tem fundamentos sólidos, é um modelo econômico desvairado que desfaz o conceito de Estado e povo !!! Não existe Nação no Neoliberalismo !!!

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h23

Bananal SP presente!!

Maria Cristina Melo Mendes

15/11/2017 - 08h23

Bom dia!

Silvana Iara Martins Pellin

15/11/2017 - 08h22

Bom dia, Tapejara RS

Lucimar Mendes

15/11/2017 - 08h22

Cristina Rocha,eles mesmos fizeram a investigação e se inocentar amanhã, kkkk pode isso?

Elizete Antelmi Fabbri

15/11/2017 - 08h22

Ola elizete fabbri de Dubai acompanhando a transmissao

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 08h21

WC antivírus temer…

Sergio Andrade

15/11/2017 - 08h21

Bom dia!

Cristina Rocha

15/11/2017 - 08h21

Essa Globo é mesmo CARA de pau colocou o reporte dela ontem o tempo todo no horário do jornal Nacional pra falar que nunca recebeu propinas são Santos foi a maior piada dos últimos tempos.

dizer que nunca recebeu própria

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h21

Eu acredito que muito mais gente boas do que más!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h20

Rede globo mossak fonceca “chocadeira de golpe”, caiu na delação americana máfia da transmissão copa do mundo FIFA. I agora Wellington, Romulus

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 08h20

Temer é um vírus que MATA BRASILEIROS!!

Tania Ottoni

15/11/2017 - 08h20

Bom dia a todos!

Henrique de Castro

15/11/2017 - 08h20

Bom dia WC & RM. Fortaleza-CE ☕️☕️

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 08h20

Bom dia, Antonio Ponce!

Rogério Matuck

15/11/2017 - 08h20

Nessa mídia europeia a que Rômulus se refere (que são neoliberais em economia e ocuparam um espaço deixado pela Folha) estão a BBC Brasil e o El País Brasil?

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h20

Bom dia Antônio

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h19

Bom dia Antônio Ponce!!

Régina Barros

15/11/2017 - 08h19

Esta travando

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h19

Bom dia Antonio Ponce!!!

Marcia Dib Guimaraes

15/11/2017 - 08h19

Bom dia, Antônio Ponce!!

Laurice Kanaan

15/11/2017 - 08h19

Bom dia! São Paulo sp

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h19

Valeu pelo toque sobre o El País, Le Monde e BBC Brasil.

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h19

Ótima entrevista

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h19

Bom dia, Antônio Ponce!

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h18

Exato! Precisamos de meios de mídia progressistas e nacionais.

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h18

Bem pertinho!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h18

Enganam, né !!!

Antonio Lopes

15/11/2017 - 08h18

Bom dia gente!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h18

Bom dia Tassia, vem me visitar na Alemanha!!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h17

Bom dia! A baiana artista professora militante tá na área!

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h17

Bom dia, Tassia!

Cícero Mariano Leal

15/11/2017 - 08h17

Bom dia

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 08h17

… e Glauber Braga presente na Amazônia… Que lhes parece?…

Tássia Camargo

15/11/2017 - 08h17

Bom dia Gloria

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h16

Processo Contra o Youtube!!!

Isaias Gonzaga Oliveira

15/11/2017 - 08h16

Tô na área!!!! RJ

Edemir T. Moreira

15/11/2017 - 08h16

Bom dia…Guarulhos (tucanistão ) SP. ..

Alex Vargas

15/11/2017 - 08h16

Bom dia

Maria Inês

15/11/2017 - 08h16

Bom dia! !!

Gloria De Fatima Silva

15/11/2017 - 08h15

Bom dia Tassinha.

Rafaeli Marques

15/11/2017 - 08h15

Bom dia Gravatai RS

Jucelia De Jesus Seixas

15/11/2017 - 08h15

Bom dia! Adorei o cãozinho!

Anna Lucchesi

15/11/2017 - 08h15

Bom dia !

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h15

Abraço ao colega Uerjiano, Romulus!!

Ozéas Luiz Mainenti Simões

15/11/2017 - 08h15

Ponce amigo. A UERJ vive!

Neusa Oliveira

15/11/2017 - 08h15

Bom dia…. Neusa – Baruei//SP

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h15

Bom dia Camila!

Zelu Schmidt

15/11/2017 - 08h15

buenas! Porto Alegre…

Tássia Camargo

15/11/2017 - 08h14

Bom dia Romulus e todos

Maria De Lourdes Ruiz

15/11/2017 - 08h14

Bom dia!

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h14

Vamos falar da Globo??

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h14

GLOBOBOSTA

Vinicius Guimarães

15/11/2017 - 08h14

Esse cara que o criolo deu uma liçãozinha ?

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h14

Manoel já está desbloqueado. Desculpe, Manoel!

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h14

Beijos Tassia

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h14

Esse é o cãozinho da militância!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h14

Bom dia Tassia, Bom dia Wellington, Bom dia Romulus!

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h13

Que fofura o cão!

Régina Barros

15/11/2017 - 08h13

Bom dia. Muito nióbio e pré-sal para todos.

Celia Ribeiro

15/11/2017 - 08h13

Bom dia a todos!!

Ivo Miranda Gomes

15/11/2017 - 08h13

Comentem a denúncia que o FBI fez ontem da Rede Globo

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h13

Compartilhei!!!!!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h13

Tassia sendo atacada pela direita !!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h13

Bom dia a todos! Bom dia Tássia!

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h12

Gente, pensa bem !!!

Vaíde Régia

15/11/2017 - 08h12

Bom dia! Cheguei, chegando!

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h12

Desproclamação da República

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 08h12

Aqui tá 21 mais o menos

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h12

Ah não !!! Vamos fofocar !!!

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h12

Proclamação

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h12

Dia da Plocamação da República, ou do golpe militar de 1889?

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h11

Não tem vídeo da Tássia??

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h11

Tassia, bom dia!

Juscilene Carvalho

15/11/2017 - 08h11

Bom com muito pré sal e nióbio dia garotos e Tássia

Rogério Matuck

15/11/2017 - 08h11

Bom dia, Calasans, Rômulus, Tássia e telespectadores!

Waldyr Inglez Filho

15/11/2017 - 08h11

Bom dia!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h11

República da cloaca

Lilian Fiquer

15/11/2017 - 08h11

Bom-dia!

Waldyr Inglez Filho

15/11/2017 - 08h11

#ForaTemer

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h11

Bom dia Tássia

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h11

O Cafezinho está denunciando as manipulações da mídia !!! Isto vai incomodar !!!

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 08h11

Bom dia Tássia!!!

Abraão Borges Menezes

15/11/2017 - 08h11

Em fim parece realmente haver algo de muito podre no reino da Dinamarca quem com delator fere com delator será feriado

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h10

Bom dia, Tássia!!

Giovana Tambosi

15/11/2017 - 08h10

Bom dia, Tassia!

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h10

Bom dia Tássia!

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 08h10

Bom dia Tassia!

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h10

Prisões no Rio de Janeiro
Picciani filho
Picciani pai condução coersitiva

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 08h10

#ForaMoroentreguista

Marias Das Dores Ferreira

15/11/2017 - 08h10

Bom dia treze de maio SC

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h10

GLOBOBOSTA na lama da FIFA

Iuri Dênis

15/11/2017 - 08h10

Bom Dia! Cuité-PB

Thais Santos

15/11/2017 - 08h10

Bom dia!

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h10

Bom dia, Tássia!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h09

Wellington e Romulus, obrigada por esta luta diária…

Henrique de Castro

15/11/2017 - 08h09

Bom dia de Fortaleza-CE. ☕️☕️

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 08h09

#FORAGLOBOBOSTA

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h09

Ah ah ah o áudio do Juca!

Eliane Paulino

15/11/2017 - 08h09

Bom dia Mensagem nos ☀️eliane da Alemanha

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 08h09

Direto do Tucanistao, bom dia!!

Rafaeli Marques

15/11/2017 - 08h09

Bloqueado pra compartilhar no grupos do facebook

Marise Gramkow

15/11/2017 - 08h09

Santa Catarina…

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h09

Será que agora o império da Globo começa a ruir???

Ozéas Luiz Mainenti Simões

15/11/2017 - 08h09

São Pedro da aldeia, Rio de Janeiro

Abraão Borges Menezes

15/11/2017 - 08h08

Bom dia

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h08

Resistir e Avançar

Avani Maria Tella Tella

15/11/2017 - 08h08

Guerreiros

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h08

Sou de Uberaba, terra boa né, Janaina !!! Moro em BH, mamãe ainda tem a casa dela lá !!!

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h08

São José dos Campos SP

Silvana Mote

15/11/2017 - 08h08

Bom dia

Ana Margarida Arruda Rosemberg

15/11/2017 - 08h08

Guerreiros, vcs nos dão força

Lucas Sharif

15/11/2017 - 08h08

Bom dia! Falem do Snowden, Assange e Politica externa!

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h08

São Pedro da Serra

Telma Oliveira

15/11/2017 - 08h08

Bom dia

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h08

Viamão RS sempre na escuta

Avani Maria Tella Tella

15/11/2017 - 08h08

São Paulo

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h08

A cortina de fumaça do dia é… a Globo pagando propina para contratos de transmissão. Nada como um dia depois do outro!

Alexandre Barreto

15/11/2017 - 08h08

Pau nos golpistas

Ramon Oliva Souza

15/11/2017 - 08h08

Bom dia! Minas Gerais.

Rafaeli Marques

15/11/2017 - 08h07

Bloqueado pra compartilhar

Rosaly Melo

15/11/2017 - 08h07

Bom dia!

Ozéas Luiz Mainenti Simões

15/11/2017 - 08h07

Um abraço à Maya

Gesmair Rodrigues

15/11/2017 - 08h07

Bom diaaaaaaaa

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h07

Bom Expresso para todos nós !

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h07

Bom dia Tássia Camargo

Josefa Aquino Araujo

15/11/2017 - 08h07

Bom diA

Valdeci Silva

15/11/2017 - 08h07

Bom dia!

Sandra Barros

15/11/2017 - 08h07

Bom dia!

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h07

Ok!

Ivo Miranda Gomes

15/11/2017 - 08h07

Falem sobre a Previdência, onde a aposentadoria dos funcis públicos, incluindo parlamentares, juízes, promotores consome grande parte dos recursos. Uma verdadeira concentração de renda.

Mauricio Passos

15/11/2017 - 08h07

Custo aqui no Brasil é 2.8 do PIB brasileiro.

Rodrigo Teixeira

15/11/2017 - 08h07

Bom dia! Rio de Janeiro na escuta.

Luciene Barth

15/11/2017 - 08h07

Santa Catarina!

Elizabeth Quelce

15/11/2017 - 08h07

Bom dia a todos!!!

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h07

Tassia guerreira

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h07

Acorda GENTE

Janaina Miranda

15/11/2017 - 08h07

João Humberto Zago, você é de Uberaba? Adoro aquele lugar. Já morei lá na infância

Erecê Lemos Carlomagno

15/11/2017 - 08h07

Guilden Morden Inglaterra

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 08h07

Bom dia brasileiros do Bem

Alesandra Quêdo

15/11/2017 - 08h07

Bom dia, até mais…

Natividade Sobrinho

15/11/2017 - 08h07

E o povo só paga essa carestia toda e nem justiça tem a contento!

Rafaeli Marques

15/11/2017 - 08h07

Estou bloqueado

Ana Margarida Arruda Rosemberg

15/11/2017 - 08h07

Fortaleza

Elizabeth Quelce

15/11/2017 - 08h07

Bom dia, Wellington e Romulus!!

Luciene Barth

15/11/2017 - 08h07

Bom dia!

Marcia Dib Guimaraes

15/11/2017 - 08h07

Bom dia do Rio de Janeiro!!

Sonia Oeiras

15/11/2017 - 08h06

Bom dia!

Jose Iran

15/11/2017 - 08h06

Bom dia! Teresina PI

Carmen Ferreira Barbosa

15/11/2017 - 08h06

Bom dia ☀️ Porto/Portugal na escuta

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h06

Bom dia Viamão RS

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h06

São Pedro da Serra

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 08h06

Bom dia companheiros!

Elimaria Pertel

15/11/2017 - 08h06

Bom dia

Adriano Krumm Krumm

15/11/2017 - 08h06

Bom dia Welington e Romulus

Rô Mendes

15/11/2017 - 08h06

Bom dia! o/

Fatima Garcia

15/11/2017 - 08h06

Bom dia turma vamos defende nosso Brasil Olinda pe

Ana Margarida Arruda Rosemberg

15/11/2017 - 08h06

Bom dia!!!

Luciano Celestino

15/11/2017 - 08h06

Bom dia

Alexandre Barreto

15/11/2017 - 08h06

Bom dia camaradas

Miriam Milner

15/11/2017 - 08h06

Bom dia a todos!

Lucimar Mendes

15/11/2017 - 08h06

Bom dia@!!

Valdir Possari

15/11/2017 - 08h05

São todos ladrões fdp bandidos

Mauricio Passos

15/11/2017 - 08h05

Bom dia

Zilda Taboza

15/11/2017 - 08h05

Bom dia!!!

Marta Marques

15/11/2017 - 08h05

O Jucá quase apanhou no avião.

Ana Maria Rodrigues

15/11/2017 - 08h05

Bom dia a todos

João Humberto Zago

15/11/2017 - 08h05

Bom dia WC e Romulus !!!

Rosimeire Valença

15/11/2017 - 08h05

Bom dia!

Nandaton Garcia

15/11/2017 - 08h05

Bom dia Wellington e Rómulo!

Ivo Miranda Gomes

15/11/2017 - 08h05

Ivo Miranda Gomes, de Sorocaba, SP. Bom dia a todos! Precisamos proclamar a segunda independência do Brasil!

Cordeiro de Faria

15/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Giovana Tambosi

15/11/2017 - 08h04

Madruguei no feriado das bananas!

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h04

República dos bananas…

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h04

República da cloaca

Sandra Tiepolo

15/11/2017 - 08h04

Bom dia, de Curitiba.

Janaina Miranda

15/11/2017 - 08h04

Só pra mim que travou?

Isabel Fernandes

15/11/2017 - 08h04

Dos bananas

Ana Ferreira de Souza

15/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Beth Reis

15/11/2017 - 08h04

Bom dia aos dois guerreiros é a todos!

Ladimar Vieira Bello Cintra

15/11/2017 - 08h04

Bommm diaaa

Rafaeli Marques

15/11/2017 - 08h04

Bom dia

Antonio Css Silva

15/11/2017 - 08h04

Bom dia… Antonio Carlos (CATU-BA) na ativa!

Lucineide Borges Marinho

15/11/2017 - 08h04

Bom dia Zaragoza /España

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h04

Sou do RJ no #FORATEMER e no #FORAPEZÃO

Jose Alexandrino

15/11/2017 - 08h04

Bom dia a todos vocês

Alaide David

15/11/2017 - 08h04

Bom dia Romulos

Marco Aurélio Silva

15/11/2017 - 08h04

Bom dia a todos e todas. Belo Horizonte MG

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 08h04

Bom dia, Romulus!

Avani Maria Tella Tella

15/11/2017 - 08h04

Alegria, alegria bom dia !

Figueiredo Fatima

15/11/2017 - 08h04

Bom dia. Tem coxinhas hoje, chamando para manifestações de intervenção militar.

Janaina Miranda

15/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Sirlei Grando

15/11/2017 - 08h04

Bom dia!

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h04

Expresso da Manhã!

Silvana Salvador

15/11/2017 - 08h04

Bom diaaaaa…..

Marcia Falconi

15/11/2017 - 08h04

Bom dia

Erecê Lemos Carlomagno

15/11/2017 - 08h04

Bom dia meninada.

Benedita Cesário

15/11/2017 - 08h04

Bom dia Taubaté SP

Conceição Carneiro

15/11/2017 - 08h04

Bom Dia.

Marcia Goncalves

15/11/2017 - 08h04

Bom dia. Meus queridos companheiros,deste SP

Carlos Krebs

15/11/2017 - 08h04

Bom dia, Wellington e Romulus!

Marta Marques

15/11/2017 - 08h04

Bom dia MG

Tanira Muniz Simonetti

15/11/2017 - 08h04

Bom Dia!

Natividade Sobrinho

15/11/2017 - 08h04

Bom dia de Caçapaça SP

Adonize Meireles

15/11/2017 - 08h03

Bom dia!

Isabel Fernandes

15/11/2017 - 08h03

Que bom te ver aqui amoooo

Alaide David

15/11/2017 - 08h03

Bom dia

Ana Lúcia Mattos

15/11/2017 - 08h03

Bom dia WoCês

Aparecida Santana

15/11/2017 - 08h03

Bom dia

Marcelo Neves

15/11/2017 - 08h03

Bom dia Wellington e Romulus

Camila Govedice

15/11/2017 - 08h03

Bom dia, Wellington e Romulus!

Giovana Tambosi

15/11/2017 - 08h03

Bom dia!!

Vânia Fernandes Fernandes

15/11/2017 - 08h03

Bom dia.

Romulus Maya

15/11/2017 - 08h03

Tô aqui

Isabel Fernandes

15/11/2017 - 08h03

Bom dia

Manoel Alves

15/11/2017 - 08h03

Bom dia!

Acicleide Cassiano

15/11/2017 - 08h03

Bom dia, WC!

Beth Garcia

15/11/2017 - 08h03

Bom diaaaa


Leia mais

Recentes

Recentes