Menu
, , , ,

Golpe de Estado na Ucrânia

(crédito imagem: Spektr.press) O leste da Ucrânia, neste 23 de novembro, enfrenta o início de golpe de Estado no país. A cidade de Lugansk na divisa com a cidade russa de Donetsk é a região do embate militar. O líder da recém declarada República Popular de Lugansk, Igor Plótnitski, empreende ações contra forças capitaneadas pelo […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(crédito imagem: Spektr.press)
O leste da Ucrânia, neste 23 de novembro, enfrenta o início de golpe de Estado no país. A cidade de Lugansk na divisa com a cidade russa de Donetsk é a região do embate militar.

O líder da recém declarada República Popular de Lugansk, Igor Plótnitski, empreende ações contra forças capitaneadas pelo ministro do interior Igór kornet.

O mandatário da vizinha Rússia, Vladimir Putin, utilizou seu porta-voz Dmitri Peskov para declarar que ¨seria um erro emitir avaliações superficiais neste momento, a medida que se consiga informações detalhadas podemos nos pronunciar¨. A OTAN e os EUA não emitiram comunicado. A região é um dos polos de enfrentamento entre a Rússia na Crimeia e a força europeia aliada aos Estados Unidos na Ucrânia.

Apoie o Cafezinho

Tulio Ribeiro

Túlio Ribeiro é graduado em Ciências econômicas pela UFBA,pós graduado em História Contemporânea pela IUPERJ,Mestre em História Social pela USS-RJ e doutorando em ¨Ciências para Desarrollo Estrategico¨ pela UBV de Caracas -Venezuela

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mateus De Souza Santos

24/11/2017 - 22h37

Fake News. O cafezinho caiu no golpe manjado e divulgou notícia falsa.

Ernesto SANTIAGO

24/11/2017 - 11h29

O cafezinho, que vcs etao escrevendo, perderam a noção? Ninguém controla essas matérias? By NY cafezinho com essa perderam um leitor

Geraldo Barbosa Junior

24/11/2017 - 03h53

Só no Brasil, a esquerda fica “masturbando-se” com eleições limpas dentro de um Golpe.
O mundo mostrando o que está ocorrendo e o que mais ocorrerá se não derrubarmos esse governo ilegítimo e todos que apoiaram Golpe.

Brainner Albert

24/11/2017 - 01h32

Fake News O Cafezinho

On Nov 22, the site of the People’s Militia was hacked and information was posted that Lugansk Republic called for mobilization and a war against Donetsk republic.

The information was a fake, and was taken down almost immediately.

https://thesaker.is/the-lugansk-republic-situation-mid-note-to-the-dos-concerning-myrotvorets/

http://lug-info.com/news/one/narodnaya-militsiya-lnr-soobschila-o-vzlome-provokatorami-saita-oboronnogo-vedomstva-respubliki-30103

    Miguel do Rosário

    24/11/2017 - 09h33

    Vamos averiguar, obrigado.


Leia mais

Recentes

Recentes