Menu

Ao vivo! O presidente do AFBNDES fala ao Cafezinho sobre os desafios da instituição

(Da esquerda para direita: Hélio Pires da Silveira, ex-vice-presidente e diretor institucional da AFBNDES, Arthur Koblitz e Thiago Mitidieri, vice-presidente e presidente da AFBNDES. Foto: Paulo Rodrigues) O Cafezinho no Almoço entrevista o presidente da Associação de Funcionários do BNDES (AFBNDES), Thiago Mitidieri, e o vice-presidente da instituição, Arthur Koblitz, para falar sobre os desafios […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Da esquerda para direita: Hélio Pires da Silveira, ex-vice-presidente e diretor institucional da AFBNDES, Arthur Koblitz e Thiago Mitidieri, vice-presidente e presidente da AFBNDES. Foto: Paulo Rodrigues)

O Cafezinho no Almoço entrevista o presidente da Associação de Funcionários do BNDES (AFBNDES), Thiago Mitidieri, e o vice-presidente da instituição, Arthur Koblitz, para falar sobre os desafios do principal banco público de investimentos da América Latina, num cenário político tão adverso.

Para assistir ao vídeo e participar do bate papo ao vivo, você tem de ir direto ao Youtube do Cafezinho, clicando aqui.

Mas você pode assistir também através do player abaixo, clicando no meio da tela.

Bate papo no Youtube no dia 4 de dezembro de 2017.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

gustavo menezes

04/12/2017 - 23h14

O grande problema que envolveu o BNDES é que a GLOBO colocou lá o seu pessoal. E não podemos esquecer que os neoliberais só fazem lambança onde resolvem se intrometer.


Leia mais

Recentes

Recentes