Comentários sobre: Família Cancellier honra o Reitor e luta por justiça https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 05 Dec 2017 14:33:49 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Teresa Moulin https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-453971 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-453971 O VD FOI CORTADO NO FINAL, QUANDO FALA QUE A GLOBO TEM DE SER INVESTIGADA, Q ” DIVULGOU MINUTA DE DELAÇÃO”. Cortaram o final. PQP.

]]>
Por: Teresa Moulin https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-452813 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-452813 Rômulos. Muito lindo suas observações. Mais um, no O Cafezinho, que eu queria pra filho. Orgulho.

]]>
Por: hilario muylaert https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-452022 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-452022 Romulus Maya, tenho assistido suas excelentes análises no blog Cafezinho. Mais uma boa revelação da “blogosfera de esquerda”. Parabéns !!
Creio que seria de bom alvitre, pesquisar e investigar como os pagamentos de propinas dos “delatados” à lavajato se processam.
Ocorrem em espécie ??
Pagamentos via sistema SWIFT ?? Parece improvável utilizar-se o SIWFT.
Contas super secretas, com suporte da inteligência dos US, Wall Street ??
Por exemplo: caso fosse adiante a delação de Tacla Duran, como seria efetuado o pagamento ( como seria operacionalizado ) da propina à Zucolloto, cia ??
·
Pergunta a Tacla Duran:

Essas “contas secretas” que a lavajato retira do acordo de delação premiada servem para estimular e deixar o delatado interessado em assiná-lo, pois o mesmo ( delatado ) “sai” com boa parte do dinheiro roubado.

Como e onde o delatado paga a propina à lavajato??

]]>
Por: Mar https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-452021 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-452021 Sensacional o Expresso da Manhã de hoje! Muito pertinentes as colocações finais do Romulus, os deputados da CPMI tem que correr atrás. O momento é agora para desmascarar a farsa jato. Outro ponto importante diz respeito ao que wellington falou, falar para o povão. É digno de nota que o povão não estão tendo acesso a este tipo de informação, na minha opinião a esquerda está comendo mosca nesta questão. Tem que fazer folhetos com matérias explicativas de fácil entendimento e até chamados para a imprensa alternativa, como o cafezinho. Fazer a distribuição desses folhetos em metrôs, porta de supermercados, estação de ônibus. Tem que se movimentar pessoal, o ano que vem os golpistas vão vir com tudo, os progressistas, nacionalistas tem que se antecipar.
Outro comentário pertinente foi sobre o comunismo no Brasil, na minha opinião não existe nem sombra do comunismo por aqui, este partidos que se dizem ou pregam o comunismo são uma piada. Leram O Capital e o Manifesto Comunista de cabeça para baixo. Karl Mark se estivesse vivo se perguntaria: ” que esculhambação é essa?”

]]>
Por: Nikola https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-452016 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-452016 Por falar em Universidades, sugiro fortemente a leitura deste artigo do boletim da Adufrj (Associação de docentes da UFRJ), sobre o parecer do Banco Mundial que recomenda a cobrança de mensalidades. Em resumo, especialistas de peso administrativo e científico contestam os dados do Banco Mundial.

http://www.adufrj.org.br/noticia/especialistas-desmentem-tese-do-banco-mundial/

]]>
Por: Reginaldo Gomes https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-452013 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-452013 O Inútil Ministério Público.
O ministério público já havia quase que totalmente se tornado inútil quando abandonou todas as boas práticas tecnológicas e de inteligência na persecução penal e passou a usar somente os cagüetas-criminosos que estão aí todos soltos cagüetando feito doidos.
Agora se não investigar as causas da morte do reitor, as propinas da globo, as denúncias do tacla duran, fifagate, esse ministério público e procuradoria tem que ser extintos. Não serve pra merda nenhuma! Geladeira que não gela , procurador que não procura, pra que servem???????????????????????????

]]>
Por: Felipa Bassante https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448689 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448689 Bom dia!!!

]]>
Por: Ana Angélica https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448796 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448796 Concordo com Wellington quando diz que devemos falar para o povo – essa categoria anônima, na qual estamos incluídos, mas que se refere sobretudo às camadas marginalizadas da informação através de fontes que incentivam a crítica transformadora.Há muitos intelectuais progressistas nas redes sociais, falando pros mesmos, com uma linguagem acadêmica , hermética de difícil entendimento para as pessoas mais distantes desse meio.Lembrando que simplicidade e simplismo não se equivalem.

]]>
Por: Tito Moraes https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448677 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448677 Bom dia Rj

]]>
Por: Lucélia Moreira https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-450153 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-450153 Nós pagando o pato por causa dos patos enganados,tá difícil aguentar esse temer golpista.

]]>
Por: Lucélia Moreira https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-450152 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-450152 Até hoje culpam A Dilma por tudo que temer faz,tiraram ela agora aguenta quieto e não vão atrás do temer,só o apoia!

]]>
Por: Francisco Valdeci https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448673 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448673 Bom dia amigos

]]>
Por: Teonila Faria Alvim https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448602 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448602 Por: Wagner Noleto https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448675 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448675 Bom dia. Palmas TO.

]]>
Por: Teonila Faria Alvim https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448694 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448694 Por que o meu cumprimento nã tem ?

]]>
Por: Vilma Govedice https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-450445 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-450445 Romulus, lemra um artigo que vc escreveu ha algum tempo atras que o pobre é igual a esses corruptos que estao ai, pensam da mesma maneira, portanto alguns jamais nao irao aceitar que erraram!

]]>
Por: Lucélia Moreira https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448782 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448782 Romulus tá lindo de cabelo cortado.

]]>
Por: Ineis Zignani https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448708 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448708 Ines ziginani de pirasicaba.sao paulo

]]>
Por: Teonila Faria Alvim https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448693 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448693 Bom dia

]]>
Por: Isaias Pereira Correia Taita Correia https://www.ocafezinho.com/2017/12/04/familia-cancellier-honra-o-reitor-e-luta-por-justica/#comment-448688 https://www.ocafezinho.com/?p=81746#comment-448688 Abraço de Nazaré da Mata – Pé.

]]>