Comentários sobre: Bob Fernandes: por que MPF não investiga esquemas da CBF? https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 07 Dec 2017 21:13:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Pedro Cândido Aguarrara https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-458053 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-458053 Em resposta a João Ostral.

até quando?

]]>
Por: Pedro Cândido Aguarrara https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-458052 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-458052 Porque mexe com GLOBO. E GLOBO é dona do MPF.

]]>
Por: Mar https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-457647 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-457647 Porque o MPF é parceira da globo.

]]>
Por: Dilma Coelho https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-457644 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-457644 Por que o MPF faz parte da quadrilha do ancião nosferatu, aquele que está com o pé na cova e continua roubando. São golpistas, ladrões, corruptos, covardes, desequilibrados, doentes, psicopatas, etc. Isso é uma doença contagiosa. Vistes mais um golpe do marco aurélio? Quanto será que ele levou nessa?

]]>
Por: evaldo cunha ciríaco https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-457640 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-457640 porque a Globo (PIG) estar envolvida até o talo. São( vassalos) dela (suserano).

]]>
Por: Ricardo https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-457636 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-457636 De repente, está sendo investigado, mas ainda não veio a tona.

Essas coisas correm em sigilo por anos, ás vezes…

]]>
Por: João Ostral https://www.ocafezinho.com/2017/12/07/bob-fernandes-por-que-mpf-nao-investiga-esquemas-da-cbf/#comment-457627 https://www.ocafezinho.com/?p=81878#comment-457627 Por quê?
Porque o poder tem dono. E o dono não quer.

]]>