Menu

Cafezinho enfrenta um momento perigoso! Apóie o blog!

O Cafezinho agradece profundamente aos internautas pela confiança que depositam em nosso trabalho. Nossa audiência, no blog e em nossas redes, vem crescendo de maneira firme, na contramão de todas as poderosas forças que tentam nos derrubar. Agradecemos também a todos que participam de nossas campanhas de assinatura, doação, vakinhas e crowdfundings, que ajudam a […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho agradece profundamente aos internautas pela confiança que depositam em nosso trabalho. Nossa audiência, no blog e em nossas redes, vem crescendo de maneira firme, na contramão de todas as poderosas forças que tentam nos derrubar.

Agradecemos também a todos que participam de nossas campanhas de assinatura, doação, vakinhas e crowdfundings, que ajudam a sustentar a nossa batalha por uma informação verdadeira e independente.

Para 2018, as perspectivas permanecem muito boas, inclusive com a materialização de vários projetos inovadores! Até final de janeiro, estaremos com um novo layout, mais elegante e mais adequado à evolução de nossos conteúdos! Os recursos da publicidade programática que vocês vêem por aqui já estão sendo direcionados neste sentido.

Entretanto, em função do atraso no pagamento de alguns anunciantes, estamos enfrentando esta semana um momento bastante perigoso para nosso projeto.

Temos certeza, porém, que, com o apoio dos internautas, superaremos mais essa dificuldade.

Quem quiser colaborar com qualquer quantia, os dados bancários estão neste link.

Qualquer dúvida, entre em contato com nosso editor, pelo email: migueldorosario@gmail.com.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes