Comentários sobre: Wadih sobre barbárie na UFMG: a PF virou uma Gestapo https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Dec 2017 00:41:04 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Mar https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460183 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460183 A PF tem que ser reformulada, não dá para continuar do jeito que está. Exonerar os delegados e policiais que apoiaram o golpe deveriam ser exonerados.

]]>
Por: Waldir José Franco https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460638 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460638 Alguns juízes adotam a a condução coercitivo como forma de pressão psicológica. Essa condução pode ser considerada tortura.A tortura está sendo implantado juridicamente .A sociedade não pode aceitar essa forma de justiça. A apuração do crime deve respeitar o devido processo legal.
O método adotado pela lava jato para apurar crimes está fazendo escola . Este fato está destruindo o direito brasileiro e trará consequências terríveis para a democracia brasileira.

]]>
Por: Maria Fernanda Silva Montes https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460639 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460639 Vocês sabiam que os bucéfalos da foto, faziam parte das camadas mais ignorantes da Alemanha, e todos os outros Nazistas também ? Alguma semelhança com o que vemos hoje em dia, não é mera coincidência, eles são muito fáceis , pela sua burrice , de serem cooptados e destruírem uma Nação. É por isso mesmo, que este governo quer destruir a Educação como um todo, e nós não vamos permitir.

]]>
Por: Geraldo Antônio da Silva https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460636 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460636 Esses ovários, acharam que pagar fakes pra dar apoio aos seus desmandos iria dar certo.
Mas nós, jamais deixaremos que um bando de fascistas tomem conta de de milhões de pais de família.

]]>
Por: joao luiz brandão costa https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460159 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460159 Favor não confundir as SS – Sichereitsturmtrupen [foto da matéria] com a GESTAPO. – Generale Staatspolizei.
A primeira é militar e, eventualmente tropa combatente. A GESTAPO era uma polícia política civil. Isto posto, elas se completavam. A SS eram o braço ativo e punitivo, não só da GESTAPO, mas de todo o aparato nazista. Infelizmente, a nossa PF, em certos infelizes momentos, tem um pouco de cada uma, aliás, os piores. E Isso, sob o universo ideológico e político, de uma parte da justiça, seja procuradores e/ou juízes.

]]>
Por: Marcelo Marinho https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460637 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460637 É a DITADURA DO GOLPE MILITAR no século XXI, ele só serve de base, e a culpa fica para a politica, PF, ECONOMIA E JUDICIÁRIO, mas a entrega da soberania aos EUA quem concede são ELES, SUBMISSOS QUE SEMPRE FORAM!

]]>
Por: Reginaldo Henrique Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2017/12/08/wadih-sobre-barbarie-na-ufmg-pf-virou-uma-gestapo/#comment-460635 https://www.ocafezinho.com/?p=81986#comment-460635 A PF se transformando em esbirro dos golpistas

]]>