Menu

Lula na UERJ

Fotos: Ricardo Stuckert. Assista ao vídeo com o discurso de Lula.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Fotos: Ricardo Stuckert.

Assista ao vídeo com o discurso de Lula.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fernando Jorge

11/12/2017 - 16h58

Se o Lula e o PT deixassem de pagar o MST e sua claque para fazer número em suas aparições, certamente teriam um público mínimo.
É praticamente certo que, se ele se candidatar, terá um desempenho pífio em consequência de tudo de errado que foi relacionado a ele nos diversos escândalos ocorridos durante a sua gestão e de sua sucessora.
A mídia pode até ajudar a manchar a imagem de alguém, mas os fatos até agora apurados são incontestavelmente provas de sua participação, quiçá comando, nos desvios de recursos da Petrobrás e do BNDES, através de favorecimentos às empreiteiras.
Infelizmente as bolsas auxílio viraram o voto de cabresto da atualidade, graças a isso o Lula ainda tem seus pobres eleitores que se saciam com o sanduíche de mortadela e os R$ 100,00 de “pro labore”.
Mesmo assim, acredito que ele foi um mero fantoche nas mãos dos caciques de seu partido, já que ele não teria inteligência para promover as benesses nem as falcatruas de sua era como governante.

Mar

09/12/2017 - 17h30

Se a UERJ quiser sobreviver, terão que torcer e se empenhar para Lula voltar ao poder. Será necessário se mobilizar contra as frentes do golpe: globo, lava jato, PSDB e PMDB. No momento não é hora de levantar outras bandeiras. É necessário FOCO. Primeiro coloca o homem de novo no poder, depois corre atrás do prejuízo.

Edmundo Bernardo

09/12/2017 - 17h26

Infelizmente estou deixando de ler o Cafezinho. Minha internet é ruim e os videos não conseguem rodar. O Cafezinho poderiam além dos vídeos colocar as matérias escritas. É uma pena abandonar o Cafezinho, infelizmente. Abraços a todos e boa sorte ao Cafezinho na sua nova roupagem.

zemane

09/12/2017 - 15h30

O psol nasceu na uerj. As marchas de 2013 eram organizadas pelos espertos intelectuais da uerj. A uerj era o ponto de reunião dos “marchantes” da ópera dos 20cts. Todos se achavam espertos. O lula não devia botar o pé ai.

Nara Jucá

09/12/2017 - 15h28

Que foto!!!!!


Leia mais

Recentes

Recentes