Menu

TRF4 marca início da guerra civil no Brasil para o dia 24 de janeiro de 2018

Os editores do Cafezinho, Miguel do Rosário, Romulus Maya e Wellington Calasans discutem a decisão do TRF4 de antecipar o julgamento de Lula para o dia 24 de janeiro. A data pode ser o início da guerra civil no país. Para participar do bate papo ao vivo, você tem de assistir no youtube, clicando aqui. […]

305 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Os editores do Cafezinho, Miguel do Rosário, Romulus Maya e Wellington Calasans discutem a decisão do TRF4 de antecipar o julgamento de Lula para o dia 24 de janeiro.

A data pode ser o início da guerra civil no país.

Para participar do bate papo ao vivo, você tem de assistir no youtube, clicando aqui. Mas pode assistir também pelo player abaixo.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

PAULO Castillo

17/02/2018 - 13h57

A retórica sobre o direito penal superou as realidade , os magistrados acham que estão na Finlândia , são mais filósofos do que tecnicos da lei. Ai com pilantras e canalhas no legislativo e executivo são servidos péla lei . No outro lado da moeda aqueles que nascem nao se sabe bem porque , se por o acasos ou para castigo do sossego dos que querem” viver em paz ” verme que usufruí fos robôs e assassinatos , depois come e bebe e dorme ! Pena de morte ja!

Henryque

06/01/2018 - 11h31

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ

Almanakut Brasil

18/12/2017 - 19h55

Prepara para correr, comunista!

O tranco será 10 vezes pior do que em 1964.

antonio bezerra de oliveira

16/12/2017 - 21h05

o Brasil não sera o mesmo depois de 24 de janeiro e a justiça sera responsabilizada pela catástrofe

Vilson dos Santos Ortiz Neto

15/12/2017 - 19h17

O contexto geopolítico e nacional de hoje é bastante diferente daquele de 2002. Desde 2008 o mundo vive uma crise econômica e polarização política. Não há viabilidade para pactos sociais e pouco espaço para manobras. O caso brasileiro é mais grave, pois Lula teria de enfrentar todo o congresso, o judiciário, as forças armadas (em acordo com os EUA) e a indústria cultural. O preço dos principais produtos de exportação brasileiros, commodities e das matérias primas, estão em baixa e as medidas tomadas por Temer e pelo ‘parlamento’ acabarão destruindo o mercado interno, criando uma crise de demanda. Além disso, apenas uma pequena minoria, as vanguardas da esquerda, estariam dispostas a enfrentarem a polícia e os militares. Ao que tudo indica, pouco mudará em 2018 e Lula não reverteria os pacotes aprovados pelo atual governo. Pior: sua candidatura alimenta os delírios de boa parte das camadas médias, que desejam Bolsonaro ou intervenções militares. Além disso, Lula e o PT mantiveram as taxas de juros e a política de endividamento público enquanto falavam em ‘marolinhas’ na TV. Penso que a perda de seus direitos políticos seja necessária para que não mergulhemos em um novo tempo de censura e obscurantismo bem piores do que os atuais. Por acaso o PT fez sua autocrítica? E as esquerdas: nem uma janta conseguem marcar sem que briguem entre si. Basta. Deixem a bomba armada pelo PMDB estourar nas mãos de outro governo. Desistam antes que tudo fique pior, pois o fundo é sempre mais fundo e o ultraliberalismo ou pós-fascismo não é brincadeira. Não sou filiado a nenhum partido político e minha postura é de centro (sempre é bom deixar claro).

    Leonardo Jesus

    20/09/2019 - 13h51

    2020, e o obscurantismo já força os portões do que ainda resta do castelo em ruínas da Democracia da colonia brasileira. Os dispositivos de poder e a biopolítica foucaultiana apontam e dão luz para compreender o estúpido neofacismo em ascensão nos centros e periferias da pós-modernidade.

Sergio Furtado Cabreira

14/12/2017 - 01h54

É ISSO AÍ…. ESTÃO DEIXANDO O POVO SEM ALTERNATIVAS!
MAS, PROVAVELMENTE ESTA SERIA A MELHOR SOLUÇÃO….
É PRECISO DESTRUIR A GLOBO-MOSSACK-PIG E RESGATAR A DEMOCRACIA PARA TODOS OS BRASILEIROS!

Vinicius

13/12/2017 - 21h06

kkkkkkkk um bando de desarmamentistas que entendem muito mais de namorar com o bubum do que manusear uma arma de fogo, são esses que dizem que vão partir para guerra civil kkkkkkkk O mesmo tipo que vai raivoso para uma manifestação, toma um tapa da PM e sai chorando e se fazendo de vitima.

    Pedro Cândido Aguarrara

    14/12/2017 - 00h47

    Que esperança podemos ter de um dia sermos um país de verdade quando temos no nosso “povo” uma quantidade enorme de pessoas como você!!

    Prineiro precisaríamos de um Mao ou de um Fidel e um paredão enorme por onde pessoas como você iriam embora daqui imediatamente.

    Isso seria possível hoje? Com as forças armadas comandadas por militares “elitistas”, que pretendem defender muito mais os interesses da Fiesp e da Globo do que os interesses do país?

    Não. Não seria. Infelizmente.

    A única solução é ir embora daqui.

    Wander frota

    15/12/2017 - 16h20

    Calaboca, FDP pobre de direita!

Pedro Cândido Aguarrara

13/12/2017 - 20h51

Guerra Civil? Seria ótimo. Nunca tivemos uma. De verdade! Grande! Que matasse um monte de gente! Mas, convenhamos, um país de merda, como o nosso, com um povo feito de cocô, como o nosso, nunca verá uma guerra civil.

A melhor solução para quem é brasileiro é ir embora daqui. Se não puder, parar de dar, de contribuir de qualquer forma com o país, com o esquema, com o pacto social. E passar a tirar do país. A só tomar do país sem dar NADA em troca. E ir juntando. Quando já tiver um pedaço junto ir embora daqui e não voltar nunca mais.

Esse país sempre será uma imensa esbórnia.

CARLOS SANTOS

13/12/2017 - 20h01

Estou revoltado com tudo isto….Vai dar merda se o TRF condenar Lula mesmo vendo que não havendo provas

sergio paulo

13/12/2017 - 19h43

É uma covardia o que estão fazendo com ex-presidente Lula. Gostaria de saber se os desembargadores algum dia terão coragem de olhar nos olhos de seus filhos e dizer. Que condenou um inocente.

Maria Helena

13/12/2017 - 19h25

Não substime a paciência e a inteligência do povo brasileiro!
O povo já percebeu a manobra dessa corja que quer acabar com o Brasil.
Usam a mentira, as manobras,as compras (descaradas) de parlamentares , vendem o país, e todos os dias anunciam uma nova maldade contra o povo.
LULA É A ESPERANÇA DO POVO SOFRIDO BRASILEIRO,
QUE VOLTE NOS BRAÇOS DO POVO E COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS EM 2018.

Ney Possapp

13/12/2017 - 19h11

OCUPA PORTO ALEGRE! É hora de demonstrar a força do Povo, garantir a candidatura de Lula para Presidente da República. A direita (e seus chefes estrangeiros) tem certeza da Vitória de Lula, basta ser candidato. A direita golpista sabe que será derrotada nas urnas.

    marcos

    20/12/2017 - 11h57

    kkkkkkkkkkkk vai la tomar porrada da pm kkkkkkk bolsonaro presidende

Armando Ferreira Junior

13/12/2017 - 18h57

A mim, ele não representa. Sou honesto…

Johnson de Magalhães Ferreira

13/12/2017 - 18h09

Vai ser o dia que acho que vamos começar a nos livrar do pior ser humano que infelizmente nasceu no país, esse tem que pagar caro por todo mal que ele fez ao Brasil. Vamos ficar atentos as manobras que com certeza vão ocorrer no judiciário.

João Isidorio de Almeida.

13/12/2017 - 18h05

SE FOR NECESSÁRIO PEGAR EU EM ARMA DE FOGO PARA DEFENDER LULA E O PT

paula ferreira

13/12/2017 - 16h54

o negócio é botar fogo em tudo, eles estão nos tirando pra palhaços, eles não estão sacrificando só o lula não, está sacrificando o povo pobre, e o lula nos representa, ele representa o povão, aquele que sofre e luta pelo pão de cada dia, e se lula for condenado vamos botar fogo no BRASIL

João Ferreira Bastos

13/12/2017 - 15h49

Chega de conciliação. A hora é de facão !!!

Wesley de Souza Rodrigues

13/12/2017 - 14h49

Querem desviar a atenção do povo, criam notícias negativas do Lula para que a esquerda não direcione toda a sua energia contra a destruição dos direitos dos trabalhadores. São estratégias para nos enfraquecer colocando-nos em várias frentes de batalha.

PT – RJ

13/12/2017 - 14h45

Transformaremos curitiba em um campo de guerra se necessário for.. !
#VaiTerLuta

EDUARDO CUNHA

13/12/2017 - 14h14

PLANO B DO LULA?
SÓ SE FOR PRESIDENTE ALVES, AO INVÉS DA PAPUDA. É BRINCADEIRA….

Marcos Inácio Fernandes

13/12/2017 - 12h34

É a guerra civil ou a servidão voluntária!!

ANTONINO DE PÁDUA

13/12/2017 - 11h53

No dia 24 de janeiro o povo vai ocupar Porto Alegre!

Seja através da dor, ou da alegria, LULA será candidato em 2018!!!

Vamos vencer as eleições!!!

Paulo Lima

13/12/2017 - 10h45

Será que o ROUBO do processo da dívida das empresas dos Marinhos em 2003 com a RECEITA FEDERAL cabe revisão ou já está prescrito? Em quantos milhões as empresas Marinho foram beneficiadas com o REFIS dos golpistas? Na lógica da prioridade e da prescrição, aquele extraordinário crime, diretamente lesivo aos cofres públicos, poderia ser ainda investigado ou divulgado como fato, ocorrência criminal, e talvez reincidência.
E os nomes do juiz e do promotor do MPF que atuaram no processo contra a executora do crime, a ex- funcionária da Receita que roubou e sumiu com o processo, beneficiando diretamente os Marinhos?
Todos também já são “prioritários”?

Ricardo Grigoli

13/12/2017 - 10h39

Desde que o impeachment foi aceito e encaminhado para o Congresso eu tenho falado que iriam arrumar um jeito de tirar Lula da corrida eleitoral, se é que teremos eleição. Com isso fiz alguns comentários nas rodas que participo que Lula deveria desde já fazer uma aliança e ele mesmo lançar outro candidato como cabeça de chapa ou não. Lula como cabo eleitoral conseguiu eleger Dilma duas vezes. O que seria capaz de fazer com nomes como Haddad, Ciro Gomes, Roberto Requião?

José Antonio

13/12/2017 - 10h29

Acho que essa condenação no TRF-4 no dia 24/01 é improvável.
Nesse caso, esse anúncio de julgamento antecipado se presta a tomar conta do noticiário e das atenções.
Dessa forma, as acusações gravíssimas sobre Moro et caterva já saíram da pauta da esquerda.
É preciso não esquecer das acusações de Tacla Duran e cobrar respostas da gang de Curitiba diariamente.

ANTONIO SEIPPEL

13/12/2017 - 10h22

Num determinado lugar contam a estória que desde 2003, a cada 04 anos surge um jararaca causando pavor a boa parte dos políticos aloprados daquele lugar.
A última aparição do jararaca havia sido em 2014, quando os aloprados, utopicamente, contavam com a vitória e mais uma vez foram engolido pelo jararaca e a partir desse momento estão tramando a morte do jararaca a todo custo para evitar que em 2018, ele reapareça com sempre, forte para a alegria da maioria daquela população.
Os aloprados, despudoradamente, buscam uma forma de neutralizar o poder do jararaca sem medir as consequências, estão ávidos pelo poder mesmo que seja por vias marginais.
Saíram às ruas buscando arregimentar o maior numero de doidos sem sentidos que pudessem, conseguiram unir forças numa imprensa nojenta, em falsos burgueses, juízes, sociólogos.
“As galinhas estão rodeando o bule, meu irmão”
Tudo ia bem para os aloprados, em sincronia, faziam uma ostensiva campanha contra o jararaca numa tentativa de convencer também a grande maioria daquela população que tinha que se empenhar para ajudar a matar o jararaca.
Mas, surpreendentemente, o jararaca corajosamente resolve aparecer para avisar que já está certo que em 2018, aparecerá.
Isso causou total alvoroço e muito medo aos aloprados que não esperavam tamanha ousadia daquele jararaca velho.
Então resolveram antecipar os planos para exterminar o jararaca, bateram, impiedosamente, de todas a formas até ameaçaram prender o bicho, contudo o medo não ousaram chegar muito próximo ao jararaca acertando apenas o rabo não conseguindo acertar na cabeça. Deixando ainda mais obstinado a voltar em 2018.
O grupo soberbo esqueceu e subestimou a capacidade de reação do jararaca que tem veneno de sobra, mas o danado toca o sino e é bruto. Em tocaia apenas faz-se de morto.
E, quando julgaram ter derrubado o jararaca és que surge ele ainda mais forte.
E jararaca deita e rola…

    paula ferreira

    13/12/2017 - 16h59

    viajou legal com o jararaca, curti…. rsrsrsrs

evaldo cunha ciríaco

13/12/2017 - 10h14

o bom é que aumenta a lista dos que devam ser julgados por comitês populares, em praças públicas.

José Ninguém

13/12/2017 - 10h05

Art. 71 – É assegurada prioridade na tramitação dos processos judiciais em que figure réu com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em qualquer instância.

Pois bem, é só a lei sendo cumprida.

Rodrigo Mitraud

13/12/2017 - 09h27

Estou procurando a publicação “Comentários a uma sentença anunciada” e não consigo. Queria participar desse sorteio.

OTAVIO GIG

13/12/2017 - 09h23

A DATA DO JULGAMENTO REMETE A MARIZA LETICIA… SIM
POR QUE ??

POR QUE NAO ERA TUDO DELA ???
DEU FOI SORTE DE MORRER POR QUE ELA QUE IRIA PARA A CANA ..

ENTAO LEMBRARAM DA MARIZA P LEMBRAR QUE O LULA VAI PAGAR POR ELA .

ed

13/12/2017 - 09h23

Meio exagerado, a índole do povo brasileiro nos coloca mais na condição de escravos subalternos do que de revolucionários

    Miguel do Rosário

    13/12/2017 - 09h55

    Todos os povos que fizeram revolução também tinham essa “índole” – antes da revolução.

Eduardo Passos

13/12/2017 - 10h58

Se o brasileiro não fosse tão passivo…

eduardo

13/12/2017 - 08h55

O unico culpado pela antecipação desse processo e o idiota do doutor Zanin. Quem é advogado sabe por que eu estou falando isso. Esses inumeros recursos apresentados com a intenção de infernizar os desembargadores apenas servirarm para antecipar alguns prazos. ESSE ZANIN E UM TOPEEIRA E MERECIAMOS ALGUEM MAIS COMPETENTE PARA A NOSSA DEFESA

    Ricardo

    13/12/2017 - 09h15

    Isso é verdade. Esse Zanin é muito incompetente. Mandou uns 10 recursos pedindo suspeição do Moro e perdeu todos. Enfernizar vida de desembargador é pedir para não dar certo.

    Além disso, ele tem cara que foi criado pela avó, comendo pera raspadinha com leite e mucilon.

    José Ninguém

    13/12/2017 - 10h06

    Art. 71 – É assegurada prioridade na tramitação dos processos judiciais em que figure réu com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em qualquer instância.

    Pois bem, é só a lei sendo cumprida.

Francisco Beckert

13/12/2017 - 10h52

O Brasil é, foi é será sempre uma colônia, graças a uma elite sem vergonha e um povo sem coragem.

samuel celes

13/12/2017 - 08h47

“Quantos recursos a defesa do ex-presidente já apresentou ao TRF-4? Foram dezenas. Então, eles estão familiarizados com o processo. A apresentação de recursos vai antecipando o debate e ampliando o conhecimento dos desembargadores sobre a causa, o que torna o julgamento rápido”.

O mérito, portanto, é de Cristiano Zanin Martins, que infernizou os desembargadores com seus recursos inúteis e repetitivos.

Assissinho Souza

13/12/2017 - 10h34

Thaís sua égua no cio, se tu achas q o socialismo não deu certo ,tu tens certeza q o comunismo deu , sua demente mal amada , sua alienada mental, quando começar essa vadiagem q tu chamas de levante ,fica na linha de frente ,quero ver nas manchetes de jornais.Militonta petista morta por participar de vandalismo .
Tu só pode ter merda na cabeça tu és universitária só pode tu és seguidora do Che Guevara e Fidel castro, só pode participar, tu também é a favor do aborto ,

    pedro pau

    13/12/2017 - 14h52

    assissinho vaitomanucu que voce esta precisando,

      pedro pau

      13/12/2017 - 14h54

      Assissinho abreseucu com uma cavadeira e entra dentro. Imbecicil.

Ricardo Grigoli

13/12/2017 - 08h32

Rapazes do Cafezinho,

Bom dia!

Esse papo de que o pobre é maioria e consequentemente vence uma possível guerra civil. Não é bem assim. Onde estão as armas?
Se souber me avise que estou disposto.

Carlos Eduardo de Lima

13/12/2017 - 10h25

Até que enfim chegou o momento das armas falarem nas ruas.

rasec

13/12/2017 - 08h11

Vocês deveriam publicar os nomes dos 14 desembargadores do TRF 4 que legitimaram o ato criminoso do Juiz Moro ( interceptação e divulgação ilegal das conversas telefônicas entre a Presidenta Dilma e o ex presidente Lula) utilizando, na verdade, do fundamento jurídico/político do Jurista nazista Carl Schmitt que legitimou os atos criminosos dos nazistas. O relator recorreu ao cientista político italiano Agamben para sustentar seu voto, mas o fundamento real foi Carl Schmitt. Deturparam Agamben para proferir a legitimação nazista.

OBS: Se puderem me manter no anonimato agradeço.

Diego Motta da Silva

13/12/2017 - 09h50

Guerra civil kkkkkkkkk

Paulo Castello

13/12/2017 - 09h34

24 de janeiro de 2017 dia em que dona Marisa sofreu o AVC fatal, dia 24 de janeiro de 2018 TRF4 marca o julgamento do LULA, coincidência ou sacanagem deste judiciário de quinta categoria.

Gustavo Mafra

13/12/2017 - 09h19

Guerra Civil? Kkkkkk Com que armas mesmo irão guerrear?

Cesar R Valezin

13/12/2017 - 09h09

É o que os militares mais aguardam ..

Otoniel Fiuza

13/12/2017 - 09h04

Ocupemos as ruas do país !

Norma Luiza

13/12/2017 - 08h57

Se até lá a gente parar de tomar Rivotril, quem sabe?

Fernando de Paulo

13/12/2017 - 06h47

Também acho que esta data pode ser o inicio de uma guerra civil. Aceitaremos passivos a injustiça? Acho que não…. Não desta vez.

Regina Maria de Souza

13/12/2017 - 06h39

24 de janeiro, dia do AVC de D. Marisa. Sadismo e escárnio.

Vicente

13/12/2017 - 06h31

Se o trf4 perpetrar esta fraude de ratificar a farsa do moro-zucolotto, ele deixa de ser um tribunal e passa a ser uma quadrilha de bandidos. Se isso acontecer, não ficarei chateado se o povo invadir o prédio e bater em todo mundo.

    ERNESTO

    13/12/2017 - 11h48

    BATER NÃO, ESSE PESSOAL TEM É QUE SER ABATIDO…

Regina Maria de Souza

13/12/2017 - 05h44

13/12/2017 – LUla em Brasília, no Teatro dos Bancários às 19 h.

Regina Maria de Souza

13/12/2017 - 05h39

Sadismo dos golpistas contra o povo!

baltazar pedrosa

13/12/2017 - 05h26

Não dá mais para ficar esperando sentado,com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar,a partir de hoje, comecemos a hostilizar os serviçais da rede golpe,se possível tornando as suas vidas a um inferno,toquem fogo nos carros de reportagens,quebrem os seus materiais de filmagens,quanto mais agressivo melhor. é hora deles perceberem a merda que eles fizeram.

Lena Cardoso

13/12/2017 - 07h11

“A esquerda precisa procurar todas as forças democráticas e patrióticas do país. É hora de conversar com todos os democratas, inclusive os que não comungam dos mesmos ideais. É preciso procurar inclusive os setores militares comprometidos com a democracia.” Ricardo Cappeli https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fwww.esmaelmorais.com.br%2F2017%2F12%2Fcappelli-marcada-data-da-prisao-de-lula-democracia-em-xeque-o-que-fazer%2F&h=ATNG8PAuUL_OJmu-fQlciE4LId1mBqJAjYTPW-UzEgldQxnoa2naaHRtlP1zjO_yuMSrFlcjbFhJf3JFi9DBqb9Sf21x8pF2I09LzP5IVeS3O5nfTn4TrnGTAurz9XLxXmDFEA_rp-DWYGFN7rrToC0k7YkPqNYlRD-mSDVpFYJxdcyEMNR3JGuemMloOge3rRJAw50PcHU0kgkcn3BK2LAbkSUnTjp35XvyxvXVvSqJSB9gB6H1fyx0IUHYJNkJccgCiAqNyZzY_VExPr5un6UWy2zkUdA

Nadir Coelho

13/12/2017 - 06h39

Q julgamento? Q povo?

Lena Cardoso

13/12/2017 - 06h35

estou assistindo vocês no youtube e miguel falou que os pobres venceriam um enfrentamento em caso de guerra civil, como? o aparato militar é muito mais ostensivo q a quantidade de ‘pobres’, não?

Cláudio

13/12/2017 - 04h13

:
: * * * * 04:13 * * * * .:. Ouvindo As Vozes do Bra♥♥S♥♥il e postando:

:: Poesia contra a distopia (Distopia = Ideia ou descrição de um país ou de uma sociedade imaginários em que tudo está organizado de uma forma opressiva, assustadora ou totalitária, por oposição à utopia. “Distopia”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, 2008-2013, [consultado em 01-10-2016].)
.:.
Poema acróstico para o maior e melhor brasileiro de todos os tempos :

L ouvemos quem bem merece o mais pleno louvor
U m homem simples como as coisas boas da vida
Í ntimo camarada, nosso irmão e amigo de valor
Z elando sempre pelo bem da humanidade querida

I nimigo dos maus, amigo dos bons, trabalhador
N ascido do povo que muito o ama e admira
Á rvore de bons frutos, os de melhor sabor
C onsciência plena de tudo que no mundo gira
I magem perfeita do homem de si senhor
O humano defensor de humana lira

L uz de nossa gente, lutador incansável
U m verdadeiro herói do povo brasileiro
L úcido e consciente do mais admirável
A mor pelo ser humano e verdadeiro

D igno e sincero, fraterno e muito humano
A migo do povo, honesto e sempre lhano

S eja o meu/nosso canto para te louvar
I sso que a voz do povo já disse várias vezes
L ula, o BraSil vive mais feliz só por te amar
V itória da melhor sorte no número treze
A fazer do brasileiro a humanidade a se ampliar.

.:.::.:.
Autor: Cláudio Carvalho Fernandes ( poeta anarcoexistencialista )
.:.
L uz do povo brasileiro
U m digno e fiel lutador
L astreando com real valor
A honra do BraSil inteiro.
.:.
L ula livrou 36 milhões da pobreza
U m feito memorável sem precedentes
L utando contra a mídia venal, teve a certeza
A bsoluta de estar ao lado dos brasileiros conscientes
.:.
L ivrando da miséria extrema 36 milhões de brasileiros
U m feito sem igual que por si só já bastaria
L ula segue sendo no mundo um dos primeiros
A fazer de seu povo a eterna rima rica de sua poesia
.:.
ReXistência

Não deixe que aluguem o seu pensamento:
Simplesmente mude de canal ou desligue a TV

: Diga “NãO” à Rede Goebbels

……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
.:.
Globo

PATRÃO
PADRÃO
LADRÃO

……………………………..………………. ( Cláudio Carvalho Fernandes )
.:.
Mídia cínica, mercenária, demagógica e corruta.
.
“Com o tempo, uma imprensa [mídia] cínica, mercenária, demagógica e corruta formará um público tão vil como ela mesma”.
. …………………..………………………………. ( Joseph Pulitzer )
.:.
::
Se você não for cuidadoso / cuidadosa
.
“Se você não for cuidadoso / cuidadosa, os jornais [a mídia] farão [fará] você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as [‘]pesso[nh]as[’] que estão oprimindo”.
. …………………..………………………………. ( Malcolm X )

.:.
::
( En la lucha de clases )
.
En la lucha de clases
Todas las armas son buenas

Piedras
Noches
Poemas
. ……………………………………….( Paulo Leminski )
.:.
::
( Não é a beleza )
.
Não é a beleza
Mas sim a humanidade
O objetivo da literatura
. …………………………………………….( Salamah Mussa )

.:.
::
A existência precede a essência.
. …………………………………………….( Jean-Paul Sartre )
.:.

* 1 * 2 * 13 * 4

.:.

.:.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
* * * * * * * * * * * * *
* * * *
Por uma verdadeira e justa Ley de Medios Já pra antonti (anteontem. Eu muito avisei…) !!!! Lul(inh)a Paz e Amor (mas sem contemporizações indevidas) 2018 neles/as (que já perderam DE QUATRO nas 4 mais recentes eleições para a Presidência da República no BraSil) !!!!
* * * *
* * * * * * * * * * * * *
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Alexandre Guerreiro Cupertino

13/12/2017 - 06h10

É tao difícil justiça no Brasil e quando tem, alguns tentam politirizar e criam inverdades…. Lula deve ser julgado como todos e se for o caso julgado.

militei muito por ele, e o qie ele fez nao foi correto…. Parem vom essa ladainha chata de que nao tem provas….

    Marcelo Oliveira

    13/12/2017 - 07h12

    Entao, mostra a prova.

Antônio Garibaldi Salazar Fagundes

13/12/2017 - 03h51

Eu fiz isto. Depois deste, uma influente amiga fez também. Quem sabe seus leitores também, cada um a sua maneira? Os senhores já fizeram?

Antônio Salazar Fagundes
4 h ·
Seu contato foi recebido pela OUVIDORIA/TRF4 e registrado no Processo Administrativo 0013277-97.2017.4.04.8000 (Pedido de Informação).
A resposta será encaminhada, com a maior brevidade possível, para este endereço de e-mail.
Formulário de Ouvidoria
Nome:
Antõnio Garibaldi Salazar Fagundes
Data de Envio:
12/12/2017 23:07:33
Deseja Retorno:
Sim
Mensagem:
Estão dizendo, em chuva de mensagens em rede social, todas de pessoas reais, que o TRF4 levou poucos meses para condenar o Lula, e que há 12 anos livra bandidos outros, e que no TRF4 há um grandissíssimo nazista filho da puta, vil, covarde, criminoso traiçoeiro, que andou prejulgando pela imprensa, antes de os autos chegarem ao tribunal.
Caí de costas, na Justiça? Não posso acreditar.
Peço informação sobre todos os processos em andamento contra políticos, data de entrada e situação atual, e se isso sobre de quererem matar o Lula procede.
Muito obrigado.

Fernanda Primeira de AL-Ram

13/12/2017 - 04h39

Parem com isso! Olha a irresponsabilidade!

alex

13/12/2017 - 02h04

Olha pessoal, não consigo enxergar essa rebelião! Gostaria, mas não consigo. A mídia injetou uma dose cavalar do boa noite Cinderela no povão. O que a gente vê é medo. Medo de perder o emprego, de passar fome… de não ter grana pra pagar o aluguel etc etc. O povo só fica sabendo aquilo que a mídia quer. E não adianta falar aqui que a mídia não tem poder. Tem poder sim. Tanto que a blogosfera repercute matérias da Folha, Estadão, O Globo, Valor etc etc … Vira e mexe a gente ouve falar: “ah saiu no Uol, no G1” … Infelizmente. O povão vai ficar triste pela Inelegibilidadedo Lula, sim … Mas vcs acham que com quase 20 milhões de desempregados o povo vai pras ruas brigar? Apanhar..etc. Olha, vejo aqui vcs falando em guerra civil, ruas e avenidas lotadas, mas confesso, como gostaria de acreditar nisso!!!

    Vitor

    13/12/2017 - 06h57

    Parabéns por ser uma ilha de sensatez no meio de um oceano de bobagens, produzido por porres homéricos de Toddynho vencido….

Ana Maria

13/12/2017 - 04h01

ISSO TUDO É PARA ABAFAR O CASO DO MORO?

Ito

13/12/2017 - 02h00

Vai ter lugar dessa vez, ou vão ficar (de novo) na hashtag?

    Ito

    13/12/2017 - 02h01

    *luta

Evandro Pereira

13/12/2017 - 01h57

Ciro ou Requião, que teem um discurso mais incisivo que o de Lula, para vice do Lula já !!
Esse será um grande “lance” para deixar o lado de lá em xeque mate.

Alexandre Rabêlo

13/12/2017 - 03h56

Já tá tudo combinado. E não ter guerra civil merda nenhuma. O povo brasileiro não tem culhão pra isso. Ninguém pensa coletivamente. E a #globogolpista vai continuar mandando nesse país de merda.

Carolina Fernandes

13/12/2017 - 03h27

Começar primeiro por Brasília

Bruno Souza

13/12/2017 - 03h24

E que comece a guerra (y) Melhor que ver showzinho de artorzinho da globo + gregório e artistas pagos pra falar qualquer bosta sem nexo, tipo #diretasjá, enquanto fazem cartaz de cartolina com tinta guache e as cirandas do PSOL. Enquanto isso, o golpe passou o trator em todo mundo e continua passando, sem mostrar que vai puxar o freio.

Roberto Miranda

13/12/2017 - 03h16

Tem que ter guerra tem que derramar muito sangue da casa grande

Nelson Ficanha

13/12/2017 - 02h54

Intervenção militar já .

Nelson Ficanha

13/12/2017 - 02h54

Nelson Ficanha

13/12/2017 - 02h54

Tuca Laia

13/12/2017 - 02h37

Mais um golpe a,caminho , quanto mais paulada Lula levar , mais ele solidifica se !?

Muna Maalouli

13/12/2017 - 02h32

Precisamos ir para a rua defender Lula e a democracia pois esse e o fim do golpe, cada vez menos disfarçado

Jose Carlos lima

13/12/2017 - 00h27

Live com Rovai: focar num inimigo: a Globo

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1776431789055645&id=135536083145232

Renan d’Oliveira

13/12/2017 - 02h26

Cezar Mesquita sobre o que disse

lUCIANO

13/12/2017 - 00h22

QUANDO A BARRIGA DO POVÃO RONCAR QUERO VER A SENZALA SE SEGURAR E POVO INVADIR A CASA GRANDE…

Leonardo Carvalho

13/12/2017 - 02h21

Kkkkkkkkkkkkkkk…. guerra civil??? Será um crime ambiental isso sim… um bando de jumentos sendo massacrados e depois chorando pra Maria do presidiário…. kkkk kkkk bem pra guerra jumentada

Fausta Lima

13/12/2017 - 02h19

Revolução já

Jose Carlos lima

13/12/2017 - 00h10

porque a Globo escolheu o 24 de janeiro para cassar Lula
https://josecarloslima.blogspot.com.br/2017/12/a-globo-quer-prender-lula-para.html?m=1

Cledson

13/12/2017 - 00h08

Brasil é da paz. O que precisamos é ocupar Brasília, o Congresso Nacional, exigir Nova Constituinte porque esta já foi rasgada. Promover Guerra Cível é responder ao que sempre desejou a Rede Globo. Precisamos usar outras estratégias. Reagir é necessário mais pela organização popular: OCUPAR, RESISTIR E PRODUZIR.

William Santos

13/12/2017 - 00h04

Lula e o PT tem q ter uma conversa seríssima com o Romulus. Esse cara manja.

Edmundo Camago

13/12/2017 - 00h01

Nossa como tá cheio de macho aqui. No primeiro espocoucar de um rojão, sai tudo correndo. Aposto.

John J.

12/12/2017 - 23h52

QUEM VAI SER O RESPONSÁVEL PELAS DEPREDAÇÕES, PELA MORTES E PELA DESORDEM NACIONAL QUE CERTAMENTE PODERÁ ACONTECER?
SERÃO OS PROBOS HOMENS DE PRETO, OS AMIGOS DO MORO, O JUIZ IMPLÁVEL COM LULA, O JUIZ DE CURITIBA, O MESMO QUE ACRESCENTA CONVICÇÕES AO PROCESSO A QUALQUER HORA E NÃO DEIXA A DEFESA ACRESCENTAR NADA, NUNCA, OU SERÃO TODOS OS MESMOS QUE NADA FIZERAM ATÉ AGORA CONTRA TODOS DELATADOS DO PSDB?
SE SEGURA, PEÃO, O TOURO VAI SER SOLTO, A PORTEIRA DA JUSTIÇA VAI SER ABERTA PELO POVO.

    Gonçalo Eifler Pérez

    13/12/2017 - 00h12

    Pode esperar a espada das FA’ s para aquietar os meliantes, se a da justiça não for suficiente. Peteba gosta de criar instabilidade à Celso Daniel, à Toninho e carerva, mas vai ter um troço bem gostoso. Que tentem!

      Eloiza Augusta

      13/12/2017 - 08h03

      Fakenews aqui Não. Xô

      Eloiza Augusta

      13/12/2017 - 08h33

      Ah! Temos alguns casos de países vizinhos daqui, da América Latina _ Venezuela, Cuba, Equador, Bolívia_, que estão RESISTINDO e VENCENDO GOLPES de quadrilha como a nossa, apoiadas pelos EUA. Ah! por falar em EUA, também já não são a mesma potência de antes. Hoje , já temos Rússia e China . E o que isso tema ver com o Brasil, com a América Latina. ? Tudo. Pois o cenário muda. Para finalizar, a Força aérea Brasileira teve muito apoio no governo Lula e muitos deles sabem disso. Hoje com seus salários congelados vão estar prontamente para defender QUADRIlHA, que , inclusive já está se destruindo , haja vista, a convenção do PSDB _ voou cadeiras para todos os lados. Lembre_se que a Globo não tem sido fonte de informação para muitos Brasileiros. Acorda

Costa

12/12/2017 - 23h45

QUEM quiser posso arrumar armas! Vamos fazer uma guerra nesse país se prender o homem que me livrou da fome!

Evandro JP

13/12/2017 - 01h45

Com a prisão de Luladrão, será o fim destas mídias podres do PT!

Vilmar Gwiazdecki

13/12/2017 - 01h37

Lula ladrão.

Vania Carvalho

12/12/2017 - 23h36

Importante seria voltar a votar no vice como era antigamen te.

Evandro JP

13/12/2017 - 01h35

Guerra civil???? kkkkkk Aqui não é a Venezuela! Vão apanhar muito da PM e do Exército, se necessário! Teremos prisões, violência, muita borracha, cacete! Idiotas!

Vania Carvalho

12/12/2017 - 23h34

Tinha que ter eleição do vice como era antigamente.

Francis Dias

13/12/2017 - 01h25

Não vai haver guerra nenhuma. Já disseram isso outras vezes e até agora estamos esperando os milhões de pessoas na rua pra defender lula

Zilda Castro

13/12/2017 - 01h24

Esses togados tem que sentir a terra tremer … E o formigueiro humano tomar espaço que puder nas ruas.. Vamos desmistificar essa de que o povo se acovardou… Vamos defender o único politico que sempre defendeu seu povo, LULA

admario rocha de azevedo

12/12/2017 - 23h20

O 1º a cair tem que ser a Globo com invasão e destrição de tudo lá; isso em todas as cidades que tenham essa empresa.
Após isso será mais fácil derrubar o congresso.
Invasão de Brasilia com derrubada dos 3 poderes.
O povo unido jamais será vencido!

    admario rocha de azevedo

    12/12/2017 - 23h21

    “destruição”

Wagner Simones

13/12/2017 - 01h20

No Rio de Janeiro aposentados estão sem um teto, sem comida, sem remédio, morrendo de inanição e ninguém, nenhuma instituição dessa república faz nada. Por que motivos poderia haver o inicio de uma guerra civil dia 24 de janeiro?

Elvis Rocha

13/12/2017 - 01h18

Coxinhas acusam Lula de reclamar porque a justiça está sendo ágil. Justiça ágil pra um e inexistente pra outros é justiça BANDIDA!

João Carlos Almeida de Araújo

13/12/2017 - 01h16

Vcs são doentes

Rossana Jayme

13/12/2017 - 01h12

Bora…….eu to pronta ……..

Joao Marcos

13/12/2017 - 01h12

olha a justica brasileira tome cuidado com um golpe militar…. isso ainda vai dar guerra civil nos nao vaRIGACAO DOS MILITARES mos aceitar um inocente ser condenado injustamente por perseguicao politica CUIDADO JUSTICA … O QUE A CONSTITUICAO FALA SE HAVER O CAOS E OB

Carlos Henrique Drumond Guimarães

13/12/2017 - 01h10

Querem desestabizar o país, como fizeram com os países árabes, com a “primavera”…
Estão vendo que seus planos não estão correndo como o esperado…
Só fico triste de ver este discurso lançado no cafezinho…
Pois na ” primavera” também usavam plataformas da internet para disseminar um discurso nas populações vitimadas…
E estou vendo que esta narrativa está sendo levantado, aqui!
Muito triste

    Janine Bomfim

    13/12/2017 - 02h35

    Infelizmente, pelos comentários que li hoje, os ânimos estão se alterando vertiginosamente.
    Talvez seja a única saída mesmo.

    Carlos Henrique Drumond Guimarães

    13/12/2017 - 04h05

    É o que “eles” querem!

    Carlos Henrique Drumond Guimarães

    13/12/2017 - 04h09

    Não podemos ceder à tentação do ódio e da violência…
    Fidel, já velhinho, disse que eles estavam errados…
    A revolução não se dará com armas, mas, sim, pela conscientização…
    E é exatamente isso que eles temem, agora…

Leila Maria

13/12/2017 - 01h07

Com certeza. Não suporto mais esse Estado de coisas. Temos que reagir

Joaquim Alves

13/12/2017 - 00h59

JÁ PASSOU DAR HORA.A NAÇÃO NÃO PODE MAIS SE ACOVARDAR DESSA MANEIRA! DAQUIR UNS DIAS,O PAÍS NÃO TERÁ MAIS ALIMENTOS,PARA O POVO!

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h36

    Pasto pra vcs não falta…. jumento

JOAQUIM ALVES

12/12/2017 - 22h55

SE NÃO HOUVER UMA CHOQUE NA NA NAÇÃO,COMO UMA GUERRA CÍVIL,NADA MUDA.O PT,E EA ESQUERDA TERÁ DE CONVOCAR TODOS OS DA ESQUERDA DO BRASIL E SE DIRIGIR PARA ESSE TRIBUNAL COMPRADO PELO PSDB! JÁ ESTÁ NA HORA DE ACABARMOS COM TANTA COVARDIA DESSA ELITE MERCENÁRIAA E CORRUPTA!

apolinario jose pereira

12/12/2017 - 22h55

Meus amigos jornalistas, voces disseram tudo, temos que fazer uma guerra civil urgentemente, é fazer uma quebradeira geral, prender e queimar todos os golpistas do brasil, 367 deputados federais, 60 senadores, Temer e seus auxiliares, suprema corte, procuradorias gerais, Moro e seus clãs, dellagonol, carlos fernandes e cia, os desembargadores de porto alegre, os donos da rede globo, sbt, band, record, redetv,cnt, fls de são paulo, estadão, o globo, veja, época e istoé, tribunai da união e muitos mais, é tocar gogo nesses canalhas. Parabens pelo ótimo debate.

JOAQUIM ALVES

12/12/2017 - 22h52

UMA GUERRA CIVIL,JÁ PASSOU DA HORA.PRIMEIRO O QUE TEM DE ACONTECER,É DESTRUIR TODAS AS REPETIDORAS DE TV,DESSA MALDITA GLOBO,DEPÓIS O CONGRESSO ,STF E JUDICIÁRIO.TODOS ESSES ÓRGÃOS,CONTRIBUIRAM PARA O GOLPE NA DEMOCRACIA! SE JÁ TIVESSE ACONTECIDO UMA GUERRA CÍVIL DESDE O GOLPE,A REFORMA TRABALHISTA,NÃO TERIA ACONTECIDO.E SE NÃO HOUVER UMA GUERRA CÍVIL,IRÃO APROVAR TUDO QUE A QUADRILHA DO PMDB E PSDB,QUIZEREM CONTRA OS TRABALHADORE.NÃO É POSSÍVEL,MQUE TANTAS PESSOAS IMPORTANTES NO BRASIL,IRÃO DEIXAR O LULA SER PRESO,SEM PROVAS POR UM JUDICIÁRIO COMPRADO E CORRUPTO! TALVEZ,COM UMA GUERRA CÍVIL,AS FORÇAS ARMADAS COVARDEMENTE DESCRUZEM OS BRAÇO! O BRASIL TEM DE INCENDIAR ESSE TRIBUNAL DE PORTO ALEGRE.TODOS UMA QUADRILHA

Sadi Aires Brocca

12/12/2017 - 22h50

Boa noite!

Quero inicialmente parabenis-a-los pelo programa, pelo nível deste debate, e principalmente com uma realidade, uma previsão ou já visão, muito clara deste contexto politico que estamos vivendo;o povo não vai suportar mais por muito tempo, estes corruptos golpista, a globo, principal interessada e manipuladora de opinião, mas que já caiu muito no descrédito; estamos sendo observados internacionalmente e passando vergonha por ter governantes deste quilate extremamente baixo; muito embora eu não concorde com um governo militar, até por que a função militar deveser outra, mas infelizmente uma intervenção para evitar uma tragédia, maior ainda do que estamos vivendo, já nem falo em partido político, mas em governar com dignidade para o país e seu povo, ou que aja uma intervenção da ONU, neste sentido de manter a ordem junto ao nosso exército, e que os responsaveis por esta situação sejam punidos com rigor não importando a instancia; queremos um Brasil para todos e manter a nossa soberania em nossas mãos e nosso controle..Tomara oxalé que eles acordem a tempo, pois haverá muito derramamento de sangue e as empresas brasileiras sofrerão um forte impacto com possibilidade de levar mais um século para recuperá-los.

Elvis Rocha

13/12/2017 - 00h50

Se for pressionado – e deve ser – o TRF4 pode inocentar Lula por 2 a 1 na primeira, contando em acatar o recurso do MPF pra tentar condenar depois. A estratégia é nos cansar e/ou nos fazer crer que se absolveu uma vez, vai absolver duas e, pow…
Essa gente trabalha mais com pilantragem do que com as leis.

Thiago Silva

13/12/2017 - 00h50

espero que o brasileiro acorde!!

Sila Teixeira

13/12/2017 - 00h45

Presente!

Ciro Moraes

13/12/2017 - 00h39

O povo não pode aceitar essa justiça golpista e corrupta. fazer um absurdo destes, condenando alguém sem nenhuma prova. temos que começar um levante popular.

    Assissinho Souza

    13/12/2017 - 10h24

    Sem provas tu és doente , os próprios amigos dele derrubando toda a safadeza , égua não tu és um doente

      ERNESTO ERSAN

      13/12/2017 - 11h57

      Esse pessoal na se pode bater, tem é que ser abatido…

Jorge Macedo

13/12/2017 - 00h39

Já vou compra as minhas , vou me preparar que o bicho vai pegar , não tem outra saída , tem ?

Carlos

12/12/2017 - 22h37

A coisa é mais grave do que muitos imaginam, dividir para conquistar. Este é o lema para quem deseja conquistar novos territórios. Neste momento é interessante ver a movimentação militar norte americana na região. Construíram bases na Colômbia, sob o pretexto de combate ao narcotráfico, construíram bases no Peru, sob o mesmo pretexto. Conseguiram carta branca dos governos do Paraguai e da Argentina para construção de bases nestes países, sob o pretexto de combate ao terrorismo na tríplice fronteira, pura balela, difundida pelos meios de comunicação que são afinados com os interesses de Washington. O cerco está se fechando. A cobiça recai sobre nosso petróleo, a Amazônia com toda sua riqueza natural, nossas jazidas de minérios e nossas reservas de água doce e potável, a maior do planeta. Caso o povo brasileiro não acorde pra nossa realidade, provavelmente em pouco tempo possamos ser alvos de uma daquelas famosas invasões, que buscam levar a ” democracia ” aos invadidos. Temos um agravante interno, o desejo de muitos nascidos aqui em nos tornarmos mais uma estrelinha da bandeira norte americana. Essa gente destituída de caráter e honra, tais qual um certo togado de Curitiba e alguns outros em patamar maior, precisam ser contidos em seus golpes planejados além fronteira, a partir de Washington.

    Eloiza Augusta

    13/12/2017 - 08h15

    Excelente explicação!

Marcos Dias Cuba Rodrigues

13/12/2017 - 00h33

pau tem e vai comer

Jorge Nascimento Nascimento

13/12/2017 - 00h11

Não haverá julgamento quando se já sabe o resultado final.

Ari

12/12/2017 - 22h10

Já era tempo do povo sair às ruas, pois está bem claro entre os parlamentares,senadores e autoridades governamentais que o grande beneficiário desta crise são os ricos deste país.
Chega o povo já não suporta mais tanta usurpação.

Liana Lins Piccoli

13/12/2017 - 00h10

Não podemos aceitar passivamente

Zé Lima Silva

13/12/2017 - 00h08

Alguém precisa impor limites à esses bandidos de toga.

Marcos Juliano

13/12/2017 - 00h07

Salve a polícia descendo o cacetete no lombo desses arruaceiros que querem incendiar o país.

PORRADA e Bala de borracha nessa turma que defende bandido.

    Assissinho Souza

    13/12/2017 - 10h23

    Bala de borracha não é tiro de fuzil mesmo em militante petista

Rafa Andrade

13/12/2017 - 00h05

Guerra civil nao. Pode ter um monte de militante levando bala de borracha da PM e depois indo pra casa chorar no face por “excessos cometidos”

Assissinho Souza

13/12/2017 - 00h01

Guerra civil pra defender corrupto kkkkkkkk vai morrer corrupto defensor de corrupto kkkkkkkkkkkkk cara vcs são foda ,foda não vcs são fodinhas , pq foda é o meu pai kkkkkkkkkkkkk

Fabio Andreosi

12/12/2017 - 23h59

Incitar a violência deixou de ser crime e esqueceram de avisar???

Assissinho Souza

12/12/2017 - 23h59

Esse cafezinho só posta bosta ,guerra civil, não sabem nem o q é isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkm aprenderam a guerrear com quem. Heim, heim, heim, com o Che Guevara, ou com o Fidel castro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guerra civil no cu de petista vagabundo isso sim kkkkkkkkkkkkkkkk cara essa foi a melhor postagem de todos os tempos kkkkkkkkkkkkkkk experimentem saiam às ruas para essa guerra q vcs querem tanto.kkkkkkkkkkkkkkkkk, vamos ver quantos minutos vcs duram, kkkkkkk vão pensando q os direitos humanos vão salvar vcs kkkkkkkkkkk

Assissinho Souza

12/12/2017 - 23h55

Guerra civil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkm rindo até 2056 kkkkkkkkkkkkkk guerra civil

Assissinho Souza

12/12/2017 - 23h54

Bolsonaro presidente

Assissinho Souza

12/12/2017 - 23h54

Comecem kkkkkkkk bando de vadios vão ser dizimados pela força nacional ,vou amar vendo petistas mortos espalhados pelo chão

Jeferson JP

12/12/2017 - 23h50

#2018SemLulaÉguerra

Euler Bretas

12/12/2017 - 23h48

Vocês tem sérios problemas mentais… “Guerra Civil”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Patéticos.

Luiz Oliveira

12/12/2017 - 23h41

Q exagero

Paulo DE Tarso Gomes

12/12/2017 - 23h40

Maria José Pinheiro Costa

12/12/2017 - 23h38

Pra cima deles, Esquerda!!
#MexeuComLulaMexeuComOPovo

Valdir Oliveira Dos Santos Santos

12/12/2017 - 23h35

So uma guerra civil mesmo pra resolver essa merda que o Brasil virou, esses corruptos tao querendo continuar no poder a qualqer custo, que justiça mais frajuta essa nossa, nao vamos deixar eles calar nossa voz, morte a esses bandidos, e vamos ponhar Lula la, pra dignidade do nosso povo retornar.

Silvana Garcia

12/12/2017 - 23h31

Esta farsa já estava montada. Eles só estavam esperando esta mornidão do povo, esta inércia. Pra poder dar o tiro de misericórdia. CANALHAS.

José Fernandes Fernandes

12/12/2017 - 23h30

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…. cara vcs são ridículos…. mas sabe q vai ser bom ver vcs tentarem a sorte ? não vai sobrar nem farelo vermelho…. otários

Fernando Cesar Magalhaes

12/12/2017 - 23h26

Julgamento??

Yuri Borgatti

12/12/2017 - 23h26

Ta na hora de o BRASIL SER INCENDIADO!

Elza

12/12/2017 - 21h25

Estou assustada, pois Gilmar Mendes que é um dos Porta Vozes da Elite e do Golpe, já fala em tirar Lula e Bolsonaro do pário. Eles têm muito medo das urnas, por que tirar os dois principais concorrentes de uma eleição é algo jamais visto na história desse país e quem sabe até mesmo da história mundial. Vide o que está acontecendo em Honduras!!!

Bernardo Giannetti

12/12/2017 - 23h24

Mais fácil rolar guerra online

Elio Rocha

12/12/2017 - 23h16

Dá nada! A não ser nas redes virtuais. Simples.

Juari Rodrigues

12/12/2017 - 23h15

Guerra civil? Aqui eh brasil…se aceita tudo

Aderson J Silveira

12/12/2017 - 23h08

Vamos invadir Curitiba dia 24 de janeiro.

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h34

    Isso… tá certo jumento… vai pra Curitiba enquanto o julgamento será em Porto Alegre…. burro

Rômulo Augusto

12/12/2017 - 23h07

Rubem Gonzalez

    Rubem Gonzalez

    12/12/2017 - 23h23

    depois de me obrigarem a trocar minha arma por pombas da paz? Depois de me doutrinarem a virar inimigos de policiais e militares, de não importa a situação sempre estar contra eles? Depois de mesmo 90% da população ver com ódio os bandidos eu insistir em suas defesas apaixonadas? Querem que eu resita com o que? Com o cu?

Alexandre Alves

12/12/2017 - 23h06

Carnaval antecipado….

Branca Siles

12/12/2017 - 23h05

gente!! parem de querer guerra!! paz e amor!!!

Beba Monteiro

12/12/2017 - 22h57

Sinceramente, será que os agentes do golpe querem incendiar o país? Porque uma ação tresloucada para prender Lula só vai servir para gerar matéria para o PIG (partido da imprensa golpista) nessa cruzada anti-Lula, para tirar o foco da atenção da opinião pública sobre a corrupção do governo das malas e aeronaves de cocaína, e para satisfazer o ego do juiz tucano Moro. Mas por outro lado, vai gerar uma onda de mobilização nacional e internacional, e uma campanha gigantesca dos movimentos sociais e organizações políticas dentro e fora do país, por justiça e liberdade para Lula. E certamente isso não irá consolidar o golpe, e nem irá servir para eleger um golpísta emplumado da zelite, da mídia e do mercado, para manter a agenda entreguista, privatista e demolidora de direitos sociais. Alguma dúvida?

    Angélica Alves

    13/12/2017 - 00h57

    DEUS TE OUÇA!

Celi

12/12/2017 - 20h56

Moro no interior do Rio Grande do sul. Aqui o povo ama o Lula. Tem bastante fascistas sim. Mas basta perguntar para o povo de Rio Grande. As plataformas de petróleo que empregou milhares de pessoas hoje está parada graças a este golpe mediático comandado por canalhas. Lula venha logo e percorre várias cidades do estado não só Porto alegre e verás que o povo estará nas ruas para te abraçar. Resistência e luta!

Marcelo Marti

12/12/2017 - 20h56

Tenho muito interesse em saber o nome das esposas, filhos, irmãos, sobrinhos, primos, pais e avós de cada um desses desembargadores…

Tenho comigo, que preciso conhecer os ascendentes e descendentes de quem pretende solapar de vez a democracia…

Apenas como registro histórico!

Matheus Severo

12/12/2017 - 22h55

Papo furado – Thais Moya! Não vai ter nada disso. Vai acontecer o que aconteceu no impchamet de bandiDilma. Todas caladinhos!!!!

Igor

12/12/2017 - 20h54

Bravatas nada mais que bravatas, e vinda de covardes. kkkkkkkk Tentem a sorte miquinhos amestrados

    naldo

    12/12/2017 - 23h03

    Vá na porta do trf 4 no dia do julgamento e repita isso, por trás de um teclado qualquer ameba dá uma de macho.

Matheus Severo

12/12/2017 - 22h53

Não vai ter nada! O bandido Lula, vai ser condenado mais uma vez – e agora, para o bem geral da nação, vai ser preso!
E vocês – esquerdopatazinha – não vão fazer NADA!
Como não fizeram no impchamet de bandiDilma!!!
Vai é ter uma grande festa!!!

Karol Oliveira

12/12/2017 - 22h50

Eduardo Miranda o pau vai quebrar!

    Eduardo Miranda

    12/12/2017 - 22h52

    Quero ver o oco!!!

    Karol Oliveira

    12/12/2017 - 22h53

    Eduardo Miranda Miséricordia!!! A chaleira vai esquentar pelo Brasil a fora

Karol Oliveira

12/12/2017 - 22h49

Júnior Sherman o pau vai quebrar!!!!

    Júnior Sherman

    12/12/2017 - 22h53

    Nada, a justiça é que vai botar pra quebrar… Enfim

    Karol Oliveira

    12/12/2017 - 22h55

    Júnior Sherman Já vi algumas entrevistas do Lula afirmando ” eu ainda acredito na justiça, não a justiça da lava jato, que é corrompida e suja, mas na Justiça do Brasil, mas caso essa justiça já esteja corrompida e me impeça e impeça o povo a escolher seu presidente com a soberania popular e social, eu partirei para a revolução” foi até em uma entrevista que ele concedeu a Trajano lá no Rio de Janeiro, eu me lembro.

Darley

12/12/2017 - 20h49

Quanto maior a desgraça do Brasil fica mais fácil a tomada do território nacional. É entregando as empresas, terras, riquezas naturais e o ouro negro líquido e submerso que as multinacionais se enchem de orgulho, talvez esse orgulho cheio de podridão lhes fazem gigantes.

Mar

12/12/2017 - 20h47

Esperar até a próxima caravana é muito tempo. A reação deve ser imediata. Todo mundo na porta da globo. Não é ela que está pedindo a prisão do Lula? Então todo mundo para lá! Isso se chama desespero, dois fatos esses dias fizeram com os mercenários internacionais cobrasse atitude dos seus serviçais – globo/judiciário pressão. Um desses fatos é a reforma da previdência que Temer precisa entregar este ano e outro foi o fato da isenção da Shell não passar como eles queriam no senado e voltou para câmara e pode prescrever na sexta e a Shell pode não levar nada. Então suponho que o congresso vai para tudo ou nada para aprovar na tora estas pautas. E o que poderia desviar atenção do povo? Aí entra a globo e o judiciário golpista, marca a data para condenação de Lula. É por isso que o povo tem que reagir o mais rápido possível e podemos começar com protesto na frente da globo! Será que é difícil aquele pessoal que foi abraçar o Lula na caravana no Rio ir para frente da globo? Cadê o MST? Cadê os outros movimentos sociais? Todo mundo na frente da globo no máximo até amanhã.

Zibinho Meireles

12/12/2017 - 20h44

Este golpe tem a cara da Globo.

Renato Costa

12/12/2017 - 22h44

INÍCIO DA GUERRA CIVIL AHSHEHSHAHSHEHSHAHSHEHSAHEHHDHAHSHESHAHSHEHDHAUA TU VAI É CHORAR NO BANHO

    Jeferson Duarte

    12/12/2017 - 23h39

    Deve ser muito chá de cogumelo ou mortadela estragada que esse povo anda comendo kkkkkkkkkkkk

Carlos Vasques Mainieri

12/12/2017 - 20h39

Sempre vejo a cidade do Rio funcionando como um enorme balão de ensaio. Destruição total da política, confronto diários entre a pobreza (tráfico) e PM, o exército e a mão forte do judiciário, agindo de forma coordenada.

Cacyr Meleipe de Miranda

12/12/2017 - 22h37

O julgamento em segunda instância do o ex-presidente, cujo processo tramitou em tempo recorde, foi marcado para o dia 24 de janeiro – exatamente um ano após a ex-primeira-dama dar entrada no hospital e ser diagnosticada com AVC. Ela faleceu 9 dias depois.

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h23

    Olha…. interessante… mesma data.. 9 dias.. 9 dedos… conspiração será???… kkkkkkkkkkkkk

    Cacyr Meleipe de Miranda

    13/12/2017 - 02h48

    Não …. apenas coincidência né

Scaravello Gleisse

12/12/2017 - 22h32

Vamos quebrar tudooooooooo

Maria Silveira

12/12/2017 - 20h30

Boa noite,
Gostaria que vcs comentassem em outra oportunidade, sobre este movimento de alguns político, principalmente do psdb, sobre o “presidencialismo, ou semi-presidencialismo”. Seria algo possível mesmo com Lula na frente das pesquisas?

Acrisio Lima

12/12/2017 - 22h29

Tá marcado mesmo. É guerra sivil

Sérgio Nunes Fragoso

12/12/2017 - 22h28

Se tem que começar uma guerra civil que comece, desde que ladrões, corruptos sejam punidos vai valer a pena lutar nesta guerra!!!
Até acho que é o que falta neste país, uma guerra civil para que o povo passe a dar valor de verdade ao qye é realmente importante para uma Nação, lembrando a guerra civil americana ceifou mais de 600 mil vidas, Hoje o país é unido em torno de um projeto permanente de nação.
Que venha a Guerra Civil

baltazar pedrosa

12/12/2017 - 20h25

Se realmente,se fizer necessário uma guerra civil,temos que dizer para o povo, quem são, os nossos verdadeiros inimigos.Não podemos errar o alvo,precisamos nomear e declinar os nomes de quem deve ser bombardeado e enforcado em praça pública, e que o alcance chegue no tripé ou nas três força responsável pelo o golpe .

    Badaró

    12/12/2017 - 20h35

    Esquece, rapaz. Lula vai ser julgado e se for condenado sabe o que vai acontecer? NADA!
    Lula só deus pra vocês, mas na realidade ele é apenas uma pessoa com direitos e deveres iguais aos outros.
    Se tentarem alguma coisa o Exército entra em cena e ai acaba de vez, já que as FFAA não vão permitir que quem o país seja depredado.

      John J.

      12/12/2017 - 23h56

      QUEM VAI SER O RESPONSÁVEL PELAS DEPREDAÇÕES, PELA MORTES E PELA DESORDEM NACIONAL QUE CERTAMENTE PODERÁ ACONTECER?
      SERÃO OS PROBOS HOMENS DE PRETO, OS AMIGOS DO MORO, O JUIZ IMPLÁVEL COM LULA, O JUIZ DE CURITIBA, O MESMO QUE ACRESCENTA CONVICÇÕES AO PROCESSO A QUALQUER HORA E NÃO DEIXA A DEFESA ACRESCENTAR NADA, NUNCA, OU SERÃO TODOS OS MESMOS QUE NADA FIZERAM ATÉ AGORA CONTRA TODOS DELATADOS DO PSDB?
      SE SEGURA, PEÃO, O TOURO VAI SER SOLTO, A PORTEIRA DA JUSTIÇA VAI SER ABERTA PELO POVO.

    Keila been

    12/12/2017 - 22h11

    Todos que se dizem representar a justiça. E preciciso buscar a filha de Gilmar Mendes que mora na Alemanha coneco a cidade que mora. Conheço quem pode aprontar com ela. Para ele tomar vergonha e ver que ele não intocavel.

Claudiosromano Romano

12/12/2017 - 22h22

o inicio, não sabemos o final ou as consequencias.

Mariana

12/12/2017 - 20h21

Eu acho que o povo não vai para as ruas, temos que nos mobilizar, mas marcaram bem antes do carnaval, difícil de mobilizar, acho que o povo só está disposto a votar e nada mais, não haverá revolução, o povo pode ficar triste, mas não vai para as ruas, infelizmente, tristeza geral. Teremos aumento de violência, mas não luta e mobilização.

Ricardo Lopes

12/12/2017 - 20h21

O Brasil está sendo governado por uma agenda da CIA. Basta lembrar as espionagens de Obama. O Brasil foi cercado pela quarta frota dos EUA no segundo mandato do Ex-Presidente Lua. A quarta frota carrega bombas atômicas de pequeno porte e os EUA estão usando esse tipo de bombas atômicas no Oriente Médio. Basta observar as fotos de cidades no Iraque, Síria, etc. George Bush admitiu em entrevista quando indagado sobre o assunto. Cinco Presidentes da América Latina foram envenenados, 2 do Brasil, Lugo do Paraguai deposto por golpe de estado, a Presidente da Argentina, e Hugo Chave da Venezuela que conseguiram matar. Na agenda da CIA está incluído, guerra civil, divisão do Brasil em vários pedaços, genocídio de milhões de Brasileiros, ocupação da Amazônia, colocação de bases militares americanas, controle de reservas de recursos, biodiversidade, e total funcionamento da Nação. Esses canibais têm um plano e um projeto muito bem estruturado e planejado para longo prazo. Os Brasileiros não têm um plano para 1 dia. A maioria nem sabem do que eu estou falando aqui. Vocês querem o quê???

Thais Moya

12/12/2017 - 22h21

Se você não tem disposição ou coragem de participar de um levante popular nas ruas, no próximo dia 24 de janeiro, em defesa dos direitos civis e políticos de Lula, e dos nossos direitos sociais, existem outras formas de lutar igualmente legítimas e importantes:

– Retirar todo dinheiro da sua poupança, cancelar cartões de crédito e fechar contas bancárias – em ação coordenada e coletiva;

– doar o quanto puder/ quiser para financiar caravanas;

– divulgar material sobre ações;

– filmar e denunciar abusos policiais;

    José Fernandes Fernandes

    12/12/2017 - 23h34

    vai lá… dou o maió rapoio….

    José Fernandes Fernandes

    12/12/2017 - 23h34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sila Teixeira

    13/12/2017 - 00h46

    Presente!

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h25

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… jumenta nível hard…. revolucionária de facebook… pela cara não sai nem do quarto…..

    Neném Xiquinho Novaes

    13/12/2017 - 03h43

    Que nada vamos tomar de quem tem bastante ??????? desses viados aí também!!!

    Assissinho Souza

    13/12/2017 - 10h27

    Vai lá doa tudo o que tu tens pra caravana do lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e depois que vc estiver sem nada pra comer e vestir pede pro lula sou as migalhas dos trilhões q ele roubo pra ver se ele vai te dar , se depender dele tu vais morrer de fome e frio

Lucia Rangel de Sousa

12/12/2017 - 22h16

Que guerra civil? Acordem! No momento q ele for condenado e preso ele será esquecido e a esquerda começará a autofagia tão característica dela. Lula? Ficará nas masmorras de Moro e o povo continuará sua vidinha. Acordem! Perderam tempo demais debatendo sobre tudo q esta x acontecendo no país esperando q o Temer recuasse, q a justiça recuasse q o STF recuasse… chega DV bla bla

Badaró

12/12/2017 - 20h15

Qualquer pessoa que esteja sendo processada e saiba que é inocente deseja que seu julgamento aconteça o mais breve possível para provar sua inocência.
Se Lula é inocente como apregoa nos comícios, por que o medo?

    rosamaria

    12/12/2017 - 22h23

    Jura que vc não sabe? Quando o sujeito é condenado sem que haja uma única prova concreta, como no caso do tríplex, vc acha mesmo que não há o que temer? Quando o supremo ignora fartas provas, concretas e insofismáveis, e libera corruptos notórios na maior desfaçatez, não há que ter medo? Ora não se faça de desentendido, senhor.

    John J.

    12/12/2017 - 23h59

    V. TEM JEITO DE BADARÓ MESMO.
    PRECISA LER MAIS E SABER O QUE ESTAMOS VIVENDO. UMA QUADRILHA DE CORRUPTOS TOMOU O GOVERNO E VOCÊ ACHA QUE ELES AGEM LEGALMENTE.
    BANDIDOS DE TOGAS PROTEGEM BANDIDOS DA POLÍTICA E QUEREM QUEM COMBATE A CORRUPÇÃO FORA DO GOVERNO, É SÓ ISSO SEU BADARÓ. BÁ, DÁ RÓ.

Carlos Dias Costa Costa

12/12/2017 - 22h14

Vocês sabem o que realmente é uma guerra seus merdas? Largar seus telefones celulares tirar a bunda gorda do sofá e pegar num fuzil 762 numa metralhadora. 50 atirar com um 556 na cabeça de alguém. Fica quetim fica!

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h29

    O máximo q farão será pegar as facas e garfos na cozinha…. esqueceram q o bandido desarmou a população

Jaqueline Navegantes

12/12/2017 - 22h12

Só vcs para quererem entrar em Guerra por causa de um bando de político ladrão!

Rogerio Bento Negrini

12/12/2017 - 22h10

Vamos queimar todas as agências de banco desse pais

Rafael Bastos

12/12/2017 - 22h10

Aloisio Moreira

Elenice Lobo Santos Ribeiro

12/12/2017 - 22h06

Julgamento agora é guerra civil? Me poupem!!!

Zibinho Meireles

12/12/2017 - 20h06

Temos todos que ocupar a Globo golpista a avalista do golpe é estimuladora da condenação de Lula.

Mirian Clemen

12/12/2017 - 22h04

Guerra mesmo. Aquele bando de foras a lei.

Luiz Jorge Jesus

12/12/2017 - 22h04

Que coisa idiota q tao falando seu bando de idiota vces nao sabem q e uma guerra cilvil bando de calhordas com isso sua familia vai sofrer com essa merda q vces tao falando revoluçao ba vces nem imaginam. Achar gente morta na rua chegar em casa dois trez de sua familia mortos. E outra od protegidos de vces vao estar bem protegido e v es se fudendo kkk seus babaca

Malu Daflon

12/12/2017 - 20h04

O psdb é um morto-vivo,um zumbi, um vampiro que ainda manda e desmanda, que tem sua agenda sendo executada pelo golpista #foratemer

Fernando Antonio Moura Fialho

12/12/2017 - 21h58

Só espero que a reação, se houver uma, seja devidamente preparada! Chega de pedras e coquetéis molotov!

Zibinho Meireles

12/12/2017 - 19h56

Pessoal de Porto Alegre o TRF4 é aí, a casa dos canalhas de toga.

Vilmar Jose De Vilmar Jose de Sousa

12/12/2017 - 21h54

Vamos sopra a brasa se ela pega fogo que pega vai veno so os Golpistas vai paga caro que ista fasendo com nosso pais acorda todos Brasileiros fica este chamado so aqui tem mais de mil ja preparados fora os camaradas de Guerra do bom combate em luz vix

Gilberto Coutinho Freire

12/12/2017 - 19h53

Guerra Civil não se prevê, se constrói. Senão será como no impeachment da Dilma: enquanto gritavamos não vai ter Golpe, o povo assistia indiferente.

Anor Antunes

12/12/2017 - 21h53

É o pau vai quebra .primeiro a gente pega os cabeças e os puxa sacos.

Rosely Buzaid Aued

12/12/2017 - 21h52

Exato 1 ano da data de internação de Dª. Marisa Letícia.

Luiz Felipe Pippi

12/12/2017 - 21h51

Mário Irajá Silveira Fernandes. O povo tem que reagir.

Maria Marques

12/12/2017 - 19h49

Guerra Civil é mesmo o que os invasores querem, no Brasil e em todo Mundo. Guerras não resolvem nada, NUNCA resolveram; só complicam a vida do povo. O que resolve é LEVANTE CONTRA O GOLPE, Já! jÁ, quer dizer antes do final de 2017. A passividade das lideranças esquerda é inadmissível e é isso que tem de ser dito e compreendido por todos, para que essas lideranças acordem e façam o que tem de ser feito. É preciso colocar toda a pressão sobre toda essa gente: PT, CUT, MST, todos os outros partidos e organizações de esquerda, para que se entendam e mobilizem o povo ruas, sejam convocadas greves gerais, juntar todas as lutas num só Levante e derrubar o golpe. o Resto é traição ao povo Brasileiro! «««»»»» Gente! Vamos fazer o que é certo. Vamos insistir, com as lideranças e com o Astral, até conseguir! Você que concorda faça algo para que aconteça. Copiar e colar, por aí é fácil e RESULTA. Várias pessoas “chamando” pelo Levante e para o Levante, em sintonia, fazem com que o Levante aconteça E TENHA SUCESSO! É preciso mobilizar todo Mundo para derrubar o Golpe, Agora! 
Lula não pode ficar lá na frente, só, desacompanhado. Se continuar assim, os golpistas acham que a morte de Lula basta para eles continuarem destruindo o Brasil sem problemas. É mau para Lula e é péssimo para o Brasil. Vamos acabar com isso! Mobilizar o povo, a militância, as lideranças para acabar com esse golpe antes que os golpistas acabem com o Brasil.
Vamo lá gente! As lideranças e a militância estão adormecidas, repetindo blá, blá, blá que não adianta nada, para esclarecer o povo que está mais esclarecido do que eles. Vamos mostrar pra eles o que tem de ser feito. Todo Mundo deve partilhar, copiar/colar, com as alterações que entender mas mantendo o essencial. 
As organizações de esquerda, trabalhistas, partidos, devem convocar o povo para ir às ruas em todas as cidade, convocar greves em todos os sectores, ocupar Brasília, cercar o Senado e o STF, derrubar o golpe.
Já passou das marcas! Já ninguém aguenta mais! Só as lideranças e a militância não entendem isso.
Vamos derrubar o golpe AGORA!
Enquanto isso, e para facilitar o caminho, vamos mobilizar o astral a nosso favor para acabar com a farra dos golpistas, Cole na sua página e onde puder. Resulta! Eu garanto que o golpe é derrubado junto com todos os bandidos golpistas, traidores:
«»«»«»«»«»

Justiça! Justiça! Justiça! 
O povo foi chamado pra lutar e lutou por “Um Brasil Livre de Corrupção”! 
As Elites, Senadores, Deputados, Juízes, a Globo, chamaram o povo para lutar por “Um Brasil Livre de Corrupção”!
As elites concordam, o povo concorda, nós concordamos: “Um Brasil Livre de Corrupção”! 
CUMPRA-SE o desígnio de todos: “Um Brasil Livre de Corrupção”! 
Cumpra-se Agora e Para Sempre: “Um Brasil Livre de Corrupção, Livre de Banditismo, livre de traição, LIVRE DE GOLPISTAS, livre de criminosos dentro dos poderes” 
Castigo para todos os corruptos, criminosos e traidores que exercem cargos nos poderes da República E OUTROS… Sejam fulminados, AGORA, os conspiradores mundiais que planearam o golpe
CUMPRA-SE!
«»«»«»«»«»
Vamos lá Galera! Todo Mundo a publicar isto (ou algo semelhante), para que viralize na rede e nas organizações…
Levante Contra O Golpe Já! E Tudo Se Resolverá!
#RaiosPartamOsGolpistas, #AnulaOgolpeSTF, #ForaTemer, #VoltaDilma, #AécioNaCadeia, #SérgioMoroNaCadeia, #DallagnolNaCadeia, #TaclaFuraBolha, #TouComLula, #LevanteContraOgolpeJá!

Debora Martins

12/12/2017 - 21h48

Kelly vc n precisa entrar nesta página. Vá tomar uma cervejinha gelada p relaxar. Concordo c vc incitar e violência n leva a nada, mas é o que o Sr Bolsonaro vem fazendo na sua campanha.

Enderson Carrara

12/12/2017 - 21h45

Com todo respeito, cão que late não morde.
Espero estar enganado…

Julio Senna

12/12/2017 - 21h44

TOMARA!

Kelly Naldo Pedro

12/12/2017 - 21h43

O página sem noção. Pare de incitar a violência. Vcs sim, querem quebra pau. lulaDrão na prisão 2018. Bolsonaro Presidente 2018!

    Alberto Jorge Lula da Silva

    12/12/2017 - 21h43

    O Mitômato?? Kkkk

    Kelly Naldo Pedro

    12/12/2017 - 21h45

    Kelly Naldo Pedro

    12/12/2017 - 21h50

    Kelly Naldo Pedro

    12/12/2017 - 21h57

    Isso é honestidade. Até qdo fala não tira o roubo da cabeça.

    Naiara Vasconcellos Martins

    12/12/2017 - 22h20

    Assista o vídeo não foi isso que ele falou…. Golpista, o Bolsonaro não quer violência né???? Vai armar a população para que????

    Kelly Naldo Pedro

    12/12/2017 - 22h24

    Ouvi 2x e foi suficiente pra ter certeza do que ouvi, portanto, o POST confere.

    Kelly Naldo Pedro

    12/12/2017 - 22h34

    Vc é um felizardo porque tem a olimpíadas!!.As prefeituras estão todas F… Lula para Eduardo Paes!!!.

    Kelly Naldo Pedro

    12/12/2017 - 22h35

    É o Rio de janeiro continua lindo!!.

    Alberto Jorge Lula da Silva

    13/12/2017 - 08h38

    Tadinho, estrebuchou e refutou kkkkkk

Cleonice Fonseca

12/12/2017 - 21h43

Tô dentro

Raphael Carvalho

12/12/2017 - 21h42

Chamar essa perseguição de “julgamento” pra dar uma aparência de legalidade é como chamar a merda de “excremento” pra ver se ela para de feder

Cleodovette Chevette

12/12/2017 - 21h40

#LULA2018

Reginaldo Gomes

12/12/2017 - 19h38

Está na Constituição que o poder judiciário é um poder inferior, secundário e acessório dos políticos!!!!!!!!!!!!
É FATO!!!!!!
ARTIGO 1 PARÁGRAFO ÚNICO. ” TODO PODER EMANA DO POVO”
O único poder que emana do povo é dos políticos. O poder que o judiciário tem foi dado pelos políticos.
Os políticos devem acabar com essa realidade do absurdo , onde o “rato caça o gato”. A classe política permitir essa esculhambação é um vexame . Onde já se viu permitir o secundário virar principal!!!!!!!!!
Judiciário começou aprontar, tem que tomar voz de prisão dos políticos!!!!!! É a lei!!!!!!!! Ou então joga a Constituição no lixo.

    Celia Lima

    12/12/2017 - 20h11

    O poder emana do povo numa democracia. Todavia, estamos vivendo uma ditadura descarada! Assaltam o dinheiro dos brasileiros a cada jantar bilionário que o Temer propõe. A classe política está endividada até a alma. Agora eles vão até o fim! E quando o povo resolver reagir será recebido pelo exército, pela polícia militarizada, talvez até pelos traficantes em troca de continuarem com seus negócios sem interferência do Estado.

    Continuo achando que nossa melhor arma é a paralisação total! Sem empregado não existe empresa, sem trabalhador nada acontece, o capital morre. Quando não tivermos mais nada para perder, perderemos o medo. Paralisação já! E não é um dia, mas até que a democracia seja resgatada!

Paulo Medeiros

12/12/2017 - 21h38

Nada que os homens de botões dourados não resolvam. Primeiro tiro de bala de borracha os justiceiros sociais saem correndo e deixando um rastro de mijo pelo caminho.

    Alberto Jorge Lula da Silva

    12/12/2017 - 21h43

    Apareceu uma vivandeira

    José Fernandes Fernandes

    12/12/2017 - 23h35

    nossa amigo, esses caras são cômicos e ridículos. queria ver mesmo um levante desses merdas…. não sobraria nada….

Lulu Pereira

12/12/2017 - 21h38

gostaria muito de que realmente começassemos uma guerra civil revolucionária, mas talvez nada aconteça, e o povo assista mais uma vez anestesiado.

    Dionisios Munck

    12/12/2017 - 22h03

    Tenho esse mesmo pessimismo! Brasil não é Honduras, que até as forças armadas se opuseram ao golpe. Não e a Venezuela. É uma sociedade forjada na escravidão, com complexo de Vira-lata!

    Rachel Paula

    13/12/2017 - 03h44

    O povo esá neutralizado.

    Hamilton Celestino Carrijo

    13/12/2017 - 09h42

    Não está não. Só se vocês implantarem esse desanimo. É hora de encorajar e não desanimar!

Rogério Matuck

12/12/2017 - 21h38

LEVANTE POPULAR JÁ!!!

Rafael Monticelli

12/12/2017 - 21h35

Vocês conhecem o 11° de São João Del Rey, a ESA, o 18° logistico motorizado de Campo Grande MS e ai vai ….

Availton Sobrinho

12/12/2017 - 21h35

A QUADRILHA acha que não vai ter morte.
Pelo menos vai ter um limpa…

Plínio Agostinho

12/12/2017 - 21h35

Não sei se quem acredita em algo do tipo é ingênuo ou só tá de tiração de sarro mesmo.

Eneida Vieira

12/12/2017 - 21h34

Guerra civil com que povo?

Matosalém de Freitas Jr

12/12/2017 - 21h34

Que julgamento? Nada será julgado, já está tudo decidido há tempos. O ritual dos julgamentos é para dar uma aparência de legitimidade, mas o que faz mesmo esse teatro todo é nos chamar de trouxas, cada vez com mais desfaçatez e refinado rancor (que só a elite possui e adora derramá-lo sobre o povo). Decidiram que o PT deveria ser banido e seus representantes maiores exterminados (Zé Dirceu, Genoino, Lula). Acharam uma turma do MPF e da Justiça que topou fazer o trabalho, agora estão quase terminando a obra, entregando a encomenda debaixo da nossa cara. Justiça, provas, direito a ampla defesa, democracia, isso também são peças dessa farsa.

    Andrea Prates

    12/12/2017 - 22h44

    Não iriam dar um golpe de tamanha proporção pra deixar a esquerda retomar a Presidência nas primeiras eleições.

    Matosalém de Freitas Jr

    12/12/2017 - 22h49

    Andrea Prates Ficou óbvio para eles que depois de perderem 4 eleições, eles nunca mais retomariam o país, então o golpe não foi conta oa presidente do momento, o golpe foi para retomar o Brasil e para tal será feita qquer manobra. Essa terra voltou a ter dono e assim será para todo o sempre enquanto nós aceitarmos sermos inquilinos no Brasil.

    Andrea Prates

    12/12/2017 - 23h07

    Concordo plenamente, Matosalém de Freitas Jr!

    Marlene Machado

    13/12/2017 - 00h40

    Guerra civil, como a população pode reagir sem nenhuma estratégia, sem arma, sem liderança? Vai ser massacre do povo caso haja ( e talvez haja) alguma reação popular.

    José Fernandes Fernandes

    13/12/2017 - 01h39

    vcs deviam ser estudados pela nasa

    Ivonete Gomes da Silva

    13/12/2017 - 02h54

    Matosalém de Freitas Jr Inquilinos do Brasil… Senti tanto isso que só pode ser verdade.

    Rachel Paula

    13/12/2017 - 03h43

    Não esperem isso do povo.

Thais Moya

12/12/2017 - 21h34

Comecemos o levante popular em defesa dos direitos civis e políticos de Lula, e dos nossos direitos sociais!

Organizemos:

1) caravanas do nordeste, ônibus e carros, descem o país e arrastam o povo

2) MST e Povo sem Medo lideram caravanas a pé, levando o povo e movimentos sociais; um grande exército pelas estradas e ruas.

3) dois pontos de encontro apenas, sem pulverizar em capitais: Avenida Paulista e Tribunal

4) hackers militantes derrubando os principais sistemas

5) retirada em massa do dinheiro das poupanças e fechamento de contas bancárias

    José Fernandes Fernandes

    12/12/2017 - 23h33

    aí q medo, santa… mas quando vcs forem fazer isso avisem, pra eu dar mais risadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus dementes

    Antonio Donizeti Segóbia

    13/12/2017 - 00h43

    Ai…seus preás…Vocês não mete medo…

    José Fernandes Fernandes

    13/12/2017 - 01h38

    Antonio Donizeti Segóbia preás ! boaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ezequias Paz de Almeida

12/12/2017 - 21h31

Brasileiro não tem coragem pra coragem pra nada.

Daniel Ventura

12/12/2017 - 21h29

esses golpista pensam qui o povão tem medo deles vão paga muito caro pelo golpe prendam lula.

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h32

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… agora vai inocentar o Lula de tanto medo …..

Celso Bello

12/12/2017 - 21h27

Vamos acabar com Republiqueta togada Golpista.

Argélia Peixoto

12/12/2017 - 21h27

Cuca Duarte

    Cuca Duarte

    13/12/2017 - 02h01

    Tortura sem fim

Kikinho Sábio

12/12/2017 - 21h26

Tim Bananeira

12/12/2017 - 21h25

Luiz Carlos

12/12/2017 - 21h24

CONCORDO,SE ELES BRINCAM DE FAZER JUSTIÇA,ESQUECEU QUE O POVO JÁ ESTA PEGANDO FOGO E A BOMBA VAI EXPLODIR,O POVO NO MEU MODO DE PENSAR JÁ DEMOSTRARAM QUE TÁ A FAVOR DO LULA LA 2018..

Badaró

12/12/2017 - 19h23

Vai ter guerra civil, é? Poxa, até que enfim. Desde a prisão de Dirceu que os petistas prometem, prometem e nunca acontece.

    John J.

    13/12/2017 - 00h04

    VOCÊ NEGOU A RAÇA DOS BADARÓS. precisa ler mais para restaurar os neurõnios perdidos.
    Giovanni Battista Libero Badaró, nasceu na Itália em 1798, e morreu em São Paulo em 1830. Formou-se em medicina na Universidade de Pávia. Em São Paulo lutou em favor do liberalismo; fundou e dirigia o jornal ¨O Observador Constitucional¨.Foi assassinado em 20 de novembro de 1830.

      José de Castro

      13/12/2017 - 01h34

      Concordo. Os brasileiros estão quietos porque AINDA TÊM ESPERANÇA nas eleições de 2018 para ELEGER LULA. Mas se LULA for condenado em segunda instância (e tudo aponta para isso) poderá haver uma revolta popular. Mas a pergunta é: em que nível de violência isto acontecerá? Protesto de rua, ou quebra-quebra? Se houver uma revolta pra valer mesmo, o primeiro prédio físico a cair será o da rede globo de TV. Porque a guerra popular será pela SOBERANIA da economia brasileira que está sendo atacada, vendida e usurpada pelos carteis do petróleo, do nióbio, do pré-sal. O povo está sendo massacrado na educação, na saúde, no desemprego, nos aumentos sucessivos da gasolina, do gás de cozinha, etc. etc…

Roberto Oliveira

12/12/2017 - 21h23

Democraticamente… Para tudo!!!

Samira Silva

12/12/2017 - 21h22

É hora de cercar o TRF4 e mostrar a força da mobilização popular!!!

Julio Soares

12/12/2017 - 21h21

É hora de parar tudo. Greve geral !!!

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h26

    Pra fazer greve tem q trabalhar…. entendeu ??

    Julio Soares

    13/12/2017 - 02h33

    Se tu és vagabundo, como parece ser, eu não sou: Vá trabalhar!! ??

Emmanoel Carvalho

12/12/2017 - 21h21

Caravanas de todo o Brasil pra lá.

Joel Araujo

12/12/2017 - 21h20

Estamos de olho no TRF-4! Que não queiram incediar o Brasil porque depois será difícil apagar!

Thais Moya

12/12/2017 - 21h19

Invadir Curitiba e a Avenida Paulista. Dois pontos apenas. Nada de pulverizar em capitais.

    Samira Silva

    12/12/2017 - 21h23

    O julgamento será na sede do TRF em Porto Alegre, RS

    Diego Schell

    12/12/2017 - 21h27

    Samira Silva tanto melhor. Meu estado não faz feio em termos de reacionarismo…

    Thais Moya

    12/12/2017 - 21h27

    Porto Alegre então!

Thais Moya

12/12/2017 - 21h19

A organização das caravanas tem q começar hoje
O nordeste tem q descer pra Curitiba e arrastar o povo

    Conceição Carneiro

    12/12/2017 - 21h37

    Exatamente. Thais. E quem puder ajudar $$ tem a obrigação moral de fazê-lo. Estou às ordens nesse sentido, pois vou estar trabalhando. Desde já reservo uma parte do meu salário para ajudar quem puder ir e não tem dinheiro.

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h25

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Thais Moya

12/12/2017 - 21h18

Eu já me comprometi publicamente q estarei na rua, e, se necessário, com armas.

    Diogo Veronique Carneiro

    12/12/2017 - 22h06

    ???????????

    Alex Verissmo

    12/12/2017 - 22h06

    Me representa

    Leonardo Carvalho

    13/12/2017 - 02h27

    Kkkkkkkkkkk…. faça de cozinha não adianta….

    Fernanda Primeira de AL-Ram

    13/12/2017 - 04h42

    Garota, que armas? Que merda q vc tá dizendo? Vou denunciar.

Edson da Silva

12/12/2017 - 21h17

E temos que partir pra briga. Nao vai ter jeito.

Néya Pedroso

12/12/2017 - 21h16

estão zoando o povo só pode…


Leia mais

Recentes

Recentes