Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT

Uma análise da CPMI da JBS (vulgo CPI da Delação)

Por Miguel do Rosário

14 de dezembro de 2017 : 10h54

O Cafezinho no Almoço, nosso programa diário, contou com a participação do deputado Paulo Pimenta e dos editores do Cafezinho, Wellington Calasans e Romulus Maya.

Assista no player abaixo.

Registro do bate papo ao vivo no youtube.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

618 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ricardo

15 de dezembro de 2017 às 12h52

Ninguém comentou que Wadyh Damous e Rui Pimenta PERMITIRAM a retirada do depoimento do Tacla Duran do relatorio final da CPI…

Fizeram todo aquele escarcéu para o que?

Responder

Mar

15 de dezembro de 2017 às 08h28

Sobre a CPMI, temos que admitir o Cunha sabe fazer estratégia. Colocaram alguém do PT na relatoria, pois sabiam que o PT ia com tudo para cima. Ele orientou Marum a permitir o depoimento do Tacla Duran para chantagear o Moro. Na realidade o pessoal do Cunha conduziu a CPMI em favor do Cunha. Se preparem, Cunha circulando de tornozeleira o ano que vem. Pergunta: Como pode um juiz com rabo preso julgar um Ex Presidente como Lula? Como pode um preso comandar um congresso? Como pode querer cobrar atitude dos deputados do PT, como se eles tivessem a mesma força que os golpistas que estão no poder? A quem interessa responsabilizar o PT por tudo que dá errado neste país?
Acredito que os deputados fizeram o que estiveram a seu alcance e assim como nós foram pegos de surpresa ao perceber que o único interesse da CPMI era fazer com que o Moro e Janot entendam que com o PMDB o buraco é mais embaixo. E se eles se espalharem para o lado deles, eles vão dá corda ao PT, que é ÚNICO partido que tem brigado contra os abusos do judiciário, contando com ajuda de um ou outro parlamentar. Sendo assim acho injusto falar grosso com os deputados, que fizeram tudo que foi possível.
O que temos que fazer é não deixar o assunto Tacla Duram morrer, pois ele pode será útil mais adiante.

Responder

Jose Carlos lima

15 de dezembro de 2017 às 03h00

Marum, o oficce boy de Cunha, aqueke da dancinha da corrupção, exclui Moro e Janot do relatório da CPI da Delação…. alguma negociata com o Cunha direto da cadeia….o q será q rolou nesse troca troca q salvou até a senhora Moro, o janota……é a bandidagem no poder…

Responder

Badaró

14 de dezembro de 2017 às 15h14

CPMI da JBS? Deu em nada.

Queriam pegar Sérgio Moro. Sifu!

Responder

JOHN JAHNES

14 de dezembro de 2017 às 14h38

ISSO É SÓ O COMEÇO. TUDO ESTÁ FICANDO, CADA DIA QUE PASSA, MUITO PIOR.
OS MILHÕES DE CUNHAS QUE SEGUIRAM O SOM DOS BERRANTES DA REDE GLOBO E DOS PATOS DA FIESP, CONSEGUIRAM DESTRUIR O BRASIL E AGORA ESTÃO TODOS MUITO CALADOS E ATÉ ESQUECERAM SUAS PANELAS AMASSADAS.
VEJAM ISSO:
JUIZ SEGUE NOVAS REGRAS TRABALHISTAS E CONDENA EX-FUNCIONÁRIA DO ITAÚ A PAGAR R$ 67 MIL AO BANCO
A ação em questão foi julgada em junho, mas teve a decisão publicada somente no final de novembro, quando a reforma trabalhista já havia sido aprovada. Juiz segue novas regras trabalhistas e condena ex-funcionária do Itaú a pagar R$ 67 mil ao banco – InfoMoney –
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/carreira/emprego/noticia/7139562/juiz-segue-novas-regras-trabalhistas-condena-funcionaria-itau-pagar-mil

Responder

Mar

14 de dezembro de 2017 às 14h37

As palavras finais do Romulus me trouxeram tranquilidade, pois a blogosfera ultimamente é pura decepção, será que o dinheiro sempre vai prevalecer? Eu deixei de acessar muitos blogs que se diz de esquerda. Na minha opinião, a imprensa que se opõe ao abuso do judiciário golpista, deveria dar sua contribuição, não dando voz aos candidatos que apoiam a lava jato ou defende a prisão do Lula. Por que a direita golpista está sendo bem-sucedida? Por que todos os setores estão unidos por uma causa, quer é ganhar em cima do espólio do Brasil. Eu quero ver O PIG deixar os candidatos que vão de encontro aos seus interesses, falar no espaço deles. Boicotam mesmo. Já no lado da esquerda, aponta o candidato que diz que a justiça golpista está certa em acelerar a condenação de Lula, como a pessoa que vai assumir o protagonismo no lugar do Lula. Como pode? É subestimar a inteligência das pessoas. Quer dizer que Lula aceita ser preso para dar espaço por exemplo, para Ciro Gomes ou candidatos que não tem a mínima condição de assumir a presidência.
Sobre Ciro Gomes: Algumas pessoas falam que o Ciro Gomes é um cara de visão, que é um cara que vai fazer e acontecer. Ciro Gomes tem toda sua base política construída na direita. Até “ontem” estava trabalhando em uma multinacional. Quando viu todo o movimento para derrubar a Presidenta eleita, de uma hora para outra, largou um ótimo emprego e voltou à cena nacional, se apresentando como solução ao ver que tudo apontava para a derrocada do PT, logo se afiliou ao partido de esquerda (2015) e desde então fica que nem urubu esperando o animal moribundo sucumbir. O fato do Ciro Gomes falar abertamente mal do Lula, não é porque ele fala demais e sim pelo fato dele não conter o PSDBista que tem dentro dele. Ou vocês acham que o Ciro Gomes sendo eleito não vai chamar FHC e tucanos da alta plumagem para compor seu governo? Me poupe. Lamento Ciro Gomes, mas acho que você não contava que o povo não deixaria de reconhecer que Lula foi o MELHOR Presidente que esta país já teve. Acho que você não contava com essa. Só lhe resta se apegar a solução do PSDB para impedir a candidatura de Lula – A farsa jato.
Sobre Requião, tenho admirado seu trabalho no que diz respeito a defesa da soberania nacional, inclusive em vária oportunidades elogiei sua atitude no senado neste respeito. O que me espanta é o fato de um político que tem defendido os interesses nacionais, continuar no partido que é responsável por fazer o maior desmonte nacional da nossa história. Para mim isso é muito estranho. É por este motivo que sou contra o PT montar uma chapa Lula/Requião. Primeiro, Temer está aí para provar que o PMDB não é de confiança. E o PT não pode colocar o PMDB de novo como vice, pois é assinar sua sentença de morte. Porque vão dar um jeito de inabilitar o Lula e o PMDB volta de novo ao poder. Segundo, Requião que se apresenta como defensor da nossa soberania, não combina no cargo de vice decorativo. Tanto Lula como Requião são protagonistas, imagine as intrigas no palácio colocando um contra o outro. Não vai dá o que preste. Requião é muito mais útil ao país no senado ou quem sabe assumindo o governo no seu estado. A chapa tem que ser PT/PT. Pois caso ocorra alguma tentativa de golpe, temos a certeza que o projeto continua.
Blog confiável é aquele que defende a verdade! Até o momento contamos com o cafezinho!

Responder

Badaró

14 de dezembro de 2017 às 14h32

CPMI da….JBS.

Os dois zé bosthas, Paulo Pimenta e Wadih Damous fizeram o quê?
Tentaram incriminar Sérgio Moro e sifu.
Lula, que botou esses dois lixos na CPMI da HBS pra ferrar com Moro,…….sifu!

Responder

RALPH DE SOUZA FILHO

14 de dezembro de 2017 às 13h14

QUERO SABER SE O ZUCOLOTTO FOI OUVIDO, APÓS O DEPOIMENTO DO TACLA DURÁN…..SOMENTE ISTO…

Responder

    Badaró

    14 de dezembro de 2017 às 14h34

    Você não que saber também do depoimento de Palocci?

    Responder

      João Ostral

      14 de dezembro de 2017 às 19h52

      Sim, aqueles que ele apresentou provas, sim.

      Responder

Natan Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 15h01

Estao atentos ao que acontece. Pra cima deles!…

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 15h00

Não foi exclusividade da Dilma nomeações desastrosas vc está correto Romulus, mas ela conseguiu superar a expectativa!

Responder

Erecê Lemos Carlomagno

14 de dezembro de 2017 às 14h59

Não consegui ver.

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h57

Adorei. muito bonita sua explanação Miguel, mucho grata. Tmj. O amor precisa ser maior que o ódio. Transformar a indignação em honestidade intelectual e humana, coragem, lealdade e dignidade.

Responder

Natividade Sobrinho

14 de dezembro de 2017 às 14h56

Como é bom ouvir esses jovens inteligentes!

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h56

Delfim admira muito Lula, ele o compara ao diamante bruto…e diz que Lula é um patrimônio, dai a inveja dos políticos que poderiam seguir o exemplo. Preferem prejudicar e eliminar a imagem de Lula.

Responder

Edson Macedo

14 de dezembro de 2017 às 14h55

Não falou demais não Miguel, falou o suficiente para quem tem um pouco de inteligência se posicionar. Parabéns.

Responder

Sergio Vieira

14 de dezembro de 2017 às 14h54

Delfim Neto ! 7% !

Responder

Fatima Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 14h54

Que democracia e aonde?

Responder

Fatima Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 14h54

Justiça golpista

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h54

Isso aí Miguel mais ética menos estética

Responder

Fatima Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 14h54

Boa tarde

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h53

A justiça atual é basal

Responder

Zilda Taboza

14 de dezembro de 2017 às 14h53

ATÉ O CRIME DETESTA X9!!!

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h52

Exato. Na arte isso é ainda pior. Algumas escolas acabaram com Portinari por causa do estado novo. E só se baseiam em obras de artista dessa época e excluem as obras de uma vida

Responder

Maria Thereza Saboia

14 de dezembro de 2017 às 14h51

Bom Dia SÃO PAULO capital

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 14h50

Exelente Miguel

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 14h50

Enquanto isso… resultado do jantar de ontem á noite.https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/332200/Exclusivo-Requi%C3%A3o-deve-ser-vice-na-chapa-de-Lula.htm

Responder

Tânia Tavares

14 de dezembro de 2017 às 14h49

Certíssimo Miguel!

Responder

Zilda Taboza

14 de dezembro de 2017 às 14h49

HOJE NINGUÉM MAIS LÊ, SÃO JORNALISTA DE “ORELHA” DE LIVROS!!!

Responder

Luciene Guarini

14 de dezembro de 2017 às 14h48

É isso aí Miguel!

Responder

Catia Paiva

14 de dezembro de 2017 às 14h47

Miguel, é isso aí!

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h47

Uma coisa é criticar Lula outra é alimentar odismo igual a direita.

Responder

Salvador Batista Silva

14 de dezembro de 2017 às 14h47

Bom dia companheiro

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h46

Regra numero um do Jornalismo: a verdade dos fatos. E sempre contextualizando com fatos.

Responder

Luciene Guarini

14 de dezembro de 2017 às 14h46

Responder

Emanuel Cardoso Junior

14 de dezembro de 2017 às 14h46

vdd…

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h45

A imprensa seleciona os fatos como lhe convém

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h45

Boa Miguel! Tb penso assim. E existem os isentões de esquerda decentes sim, que não alimentam odismos seletivos, mas a maioria é soberba e alimenta a cultura burguesa mesmo sem saber.

Responder

Zilda Taboza

14 de dezembro de 2017 às 14h45

A VERDADE ESTÁ SEMPRE LIGADA AOS FATOS!!!

Responder

Tânia Tavares

14 de dezembro de 2017 às 14h45

Vocês são jornalistas de Verdade!

Responder

Linalva Santos

14 de dezembro de 2017 às 14h44

Boa tarde, Miguel do Rosário. RJ.

Responder

Ângela Régis

14 de dezembro de 2017 às 14h44

Quem não toma posição já tomou. A favor dos seus próprio interesses.

Responder

Christina Da Silva

14 de dezembro de 2017 às 14h44

Precisamos fazer chegar estas informações para o povão que não tem acesso!!

Responder

Wil Ramos

14 de dezembro de 2017 às 14h43

Do jeito que anda a Justiça do Brasil para o brasileiro ter justiça será necessário procurar no tribunal de Justiça Internacional. Porque hoje pra gente saber a verdade do jornalismo tem que saber Inglês e Frances.

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

14 de dezembro de 2017 às 14h43

Romulus é muito bom, Miguel que é um grande jornalista, melhor do que muitos jornalistas de aluguel que existe por aí.

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h43

Marilena Chauí, amanhã no Expresso da Manhã. Que bom, vai acrescentar demais aos nossos conhecimentos.

Responder

Cleomar Vivian

14 de dezembro de 2017 às 14h43

EXCLUSIVO: REQUIÃO DEVE SER VICE NA CHAPA DE LULA 247

Responder

Izabel Busnello

14 de dezembro de 2017 às 14h43

Jornalismo de verdade! Parabéns

Responder

Tânia Tavares

14 de dezembro de 2017 às 14h43

Adoro o professor Afrânio Jardim!

Responder

Alex Sandro

14 de dezembro de 2017 às 14h42

Romulus é o Jornalismo Verdade

Responder

Jahyra S. Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h42

O café de vcs é rico pa dedéu me vi isentona de esquerda… mas por ignorar coisas… a gte não tem a cultura de oceis!

Responder

Wagner Sales

14 de dezembro de 2017 às 14h42

Paula, quem faz essa afirmação esquece do sistema político brasileiro que incentiva as coligações independentes da questão ideológica. Isso aconteceu a partir da Constituição de 1988.

Responder

Luciene Sayão

14 de dezembro de 2017 às 14h42

Parabéns! Excelente programa!

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h42

Grande professor Afrânio Jardim.

Responder

Alexdre Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h41

Paula ok e fascista ta falando merda

Responder

Maria Conceição Vidal

14 de dezembro de 2017 às 14h40

Boa tarde!!Porto Alegre!

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h40

Eu tb abomino o isentão de esquerda! Parabéns Romulus!

Responder

Emanuel Cardoso Junior

14 de dezembro de 2017 às 14h40

muito bom…

Responder

MariLu Dias

14 de dezembro de 2017 às 14h40

Carlão de Britto Sobre golpes, em 2005 penso que tentaram convencer o vice de Lula, o José de Alencar a dar o golpe, como ele não aceitou passaram adiante, já que ganhavam muito naquele tempo, mas seguiram construindo a narrativa do maior escando de corrupção, da história de quadrilha no poder e por ai vai. #ChegaDeGolpe

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h40

Parabéns Miguel e Romulus, grande programa, mais uma vez.

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h39

O isentão de esquerda no fundo tem traços fascistoides no comportamento. São autoritários e EGOistas.

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h38

Mais fácil o mar abrir do que um isentão de esquerda acordar e ter humildade. Reconhecer que foram cúmplices desse golpe.

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 14h38

Esse programa sempre uma verdadeira aula! Obrigado Miguel e Romulus!

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h38

se a globo não controlar o judiciário, até o office boy vai preso

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 14h37

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h37

Valor é do grupo Globo

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h37

se a globo paga propina nos esquemas de futebol, sera q nao paga propina pra individuos do judiciario ??

Responder

Cleber Neutzling

14 de dezembro de 2017 às 14h37

Romulus sabe muito !!!

Responder

Fran Britto Vasconcellos

14 de dezembro de 2017 às 14h37

Boa tarde Romulus e Miguel, vocês são o máximo! Ótima reflexão!

Responder

Miriam Benites Granado

14 de dezembro de 2017 às 14h37

#FORALIXOSDAHISTÓRIA

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h36

Romulus, precisa ser assessor de Lula, mente brilhante.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h36

antes de 2002 a globo decidia as eleições, depois de 2002 nunca mais… so dando golpe.. e agora novo golpe

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h36

o Jessé de Souza chama esses isentões de ultra esquerda de >> Burguesia/ Esquerda Oslo. Os perfeitinhos acima do bem e do mal. Os mimadinhos lunáticos sem compromisso com as vitórias publicas.

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h36

Análise cirúrgica!!!

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h36

a globo nao tem mais ppoder politico… perdeu isso quando Lula ganhou em 2002

Responder

Gilberto Rufino

14 de dezembro de 2017 às 14h36

Boa tarde!

Responder

Eliete Silva

14 de dezembro de 2017 às 14h36

# fora Temer lixo fora globo Golpista

Responder

Miriam Benites Granado

14 de dezembro de 2017 às 14h34

Perfeito

Responder

Alex Sandro

14 de dezembro de 2017 às 14h34

Romulus é muuuito bom

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 14h34

Eu já reparei.. ele quer sobreviver..

Responder

PauloMatos Matos

14 de dezembro de 2017 às 14h34

Janot outro golpistas farinha do mesmo saco tudo corupdo moro é partidário heroi do golpe contra democracia brasileira açorda Brasil

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 14h34

E Ciro apoiou Dilma , ficou ao lado de Lula.

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h34

Perfeito Romulus!!!! Uma aula!!

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h33

Ciro ministro seria preso pela teoria do domínio do fato

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 14h33

Ciro nunca traiu Lula. Pelo Contrario , Lula e Eduardo Campos , sim , puxaram o tapete de Ciro em detrimento de Dilma. E Mas tarde Eduardo puxou o tapete de Lula , sendo candidato do PSB. Vamos ter clareza.

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h33

Pior de todos é o isentão de oslo, o isentão purista da super esquerda.

Responder

Suzy Fecher

14 de dezembro de 2017 às 14h32

As corregedorias deveriam ser aplicadas em todas as esferas.

Responder

MariLu Dias

14 de dezembro de 2017 às 14h32

PauloMatos Matos Este juizeco não lava só de uma lado, ele suja o lado do Lula, veja o depoimento do Tacla Durán, é algo monstruoso. Os caras pegam sujeira dos outros e querem jogar no colo de Lula.

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h32

Ciro – ministro das comunicações – pé na bunda da globo

Responder

Zilda Taboza

14 de dezembro de 2017 às 14h31

QUANDO ELE SE NEGOU A FICAR DO LADO DE LULA NA OCASIÃO DA INAUGURAÇÃO DA TRANSPOSIÇÃO, LÁ ELE COMEÇOU A TRAIÇÃO AO LULA!!!

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h31

O Isentão tb é caro pra mim! Mais que a extrema direita da qual não se espera nada.

Responder

Werner Piana

14 de dezembro de 2017 às 14h31

Ciro=Tasso Jereissati

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 14h31

Ciro tirnou-se a Marina de calça: oportunista, recalcado, traidor. Perdeu muitos votos de simpatizantes da esquerda, de petista mesmo se o Lula o indicar.

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h31

Ciro é um grande governante porém não tem votos como o Lula acho que nunca ganharia

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h31

Maravilha Romulus!

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h31

Ciro Gomes. Vai ser ótimo ministro.

Responder

Luciene Guarini

14 de dezembro de 2017 às 14h31

Romulus vc é muito Bom!!

Responder

Sueli Broggio Giati

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Muito bom , Romullos.

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Ciro sabe que não tem chance se o Lula estiver no páreo……então salva uma casquinha

Responder

Sheila Duarte

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Ciro ABRE O SEU OLHO, DO CONTRÁRIO VOCÊ NÃO TERÁ NEM 3% DOS VOTOS

Responder

Luciene Sayão

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Romulus é tão bom ouvir as suas colocações!

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Ciro não é confiável. Como ministro ótimo. Só! Até a ex-mulher dele Patricia Pilar já declarou apoio a Lula!!!

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 14h30

O PDT honrará a legenda apoiando o Lula na situação que se encontra o País. Uma decisão sensata.

Responder

Sheila Duarte

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Eu já disse isso. O interesse do Ciro e ser o candidato da esquerda a qualquer custo

Responder

Tânia Tavares

14 de dezembro de 2017 às 14h30

Muito bom Romulus!

Responder

Sergio Vieira

14 de dezembro de 2017 às 14h29

FHC = CIRO !

Responder

Sueli Broggio Giati

14 de dezembro de 2017 às 14h29

Não me simpatizo com Ciro, ele não deve falar de Lula.

Responder

Cleomar Vivian

14 de dezembro de 2017 às 14h29

O PT tem muitos quadros bem melhores que o Ciro.

Responder

Manoela Goldoni

14 de dezembro de 2017 às 14h29

Não gosto também da postura de Ciro Gomes.

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 14h29

Ótima notícia Romulos, uma luz no fim do túnel para uma frente de esquerda!

Responder

Zilda Taboza

14 de dezembro de 2017 às 14h29

O CIRO NUNCA ME ENGANOU!!!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Graças a Deus Rômulus, mas o Lula é especial, se preocupa de verdade com o povo.

Responder

Diva Cortez

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Ciro tenho impressão que é traíra.

Responder

Luciene Guarini

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Responder

Izabel Busnello

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Lula nem queria mais a politica… mas o golpe mudou tudo… e é o povo que quer Lula… cutucaram a jararaca…

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Vejam a matéria do DCM: o traíra do Citi Gomes com FHC.

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h28

Wellington Calasans é que está certo……..tem que chutar o balde

Responder

Manoela Goldoni

14 de dezembro de 2017 às 14h28

O povo sabe que a situação será complicada, mas o único que pode melhorar um pouco a desgraça que fizeram, é o LULA.

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Por isso, temos que eleger um Congresso que vai apoiar Lula. Candidatos da esquerda.

Responder

Ângela Régis

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Entrevistado em Maceió, Ciro define o PT como o escorpião da fábula “O sapo e o escorpião”.

Responder

Sergio Vieira

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Tem muita moral para isso !

Responder

Reginaldo Gomes

14 de dezembro de 2017 às 12h27

E agora ? Quem vai nos salvar?
Quem tem tem que resolver essa zona , são os políticos!!!!!!!!!!!!!!
O único poder que emana do povo é o POLÍTICO. O poder que o judiciário tem foi o político quem o deu. Agora que o judiciário tá comendo tudo quanto é político, aí o povo tem que ir pras ruas !!!!!!!! Os políticos para não ser extintos, deverá invadir, tomar e derrubar o poder judiciário. A constituição sentencia que existe uma hierarquia de poderes, e o poder judiciário é um poder inferior, secundário e acessório em relação ao poder político. Rato não caça o gato!!!!!!
Hierarquia existe pra ser seguida, os políticos perderam a noção de hierarquia!!! Os políticos tem complexo de vira lata ! A interpretação do artigo 1 parágrafo único da constituição é de nível primário , até infantil! Quem tem que encher os ônibus e ir no dia 24 protestar no julgamento do Lula são os políticos , e encher de vereador, prefeito , senador , deputado, etc. Eles que soltaram o demônio, então, se vira, pra colocar ele de volta na garrafa. O povo só consegue contar seus mortos da guerrilha de rapina que sofre da televisão 24h por dia, todo dia , a vários anos.

Responder

PauloMatos Matos

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Ciro Gomes outro corupdo desequilibrado só saber fala merda não merece nosso respeito fora corrupção fora STF vergonha Nacional

Responder

Manoela Goldoni

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Na minha opinião o Ciro está fazendo um papel ridículo. Se o cenário é tão ruim, porque Ciro se coloca como candidato?

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Os camisa da CBF e paneleiros fascistas e golpistas estão na espreita
Estão vivos. Alguns negando que votaram no Aécio. São sem vergonha, eles estão assistindo e atacando tudo fake

Responder

Jahyra S. Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h27

Adorei a frase de um sr ..por falar a coisa errada na hora errada, prova que nunca será a pessoa certa. De Ciro Gomes.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h27

se os golpistas e a globo não gostam então eu gosto !!! tipo Brizola

Responder

Sergio Vieira

14 de dezembro de 2017 às 14h27

LULA é a salvação do BRASIL !!!!!!

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h26

Ciro morde e assopra… porem os golpistas não gostam do radicalismo dele

Responder

Trazibulo Meireles De Souza Meireles de Souza

14 de dezembro de 2017 às 14h26

Ciro Gomes não é de esquerda nunca! Não confio.

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 14h26

Ciro 5%, não passa disso.

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 14h25

Ciro perdeu a pequena possibilidade de receber meu voto. Pra mim acabou!

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 14h25

É verdade Romulos, muita gente vai pra onde corre a água. sem compromisso real.

Responder

Jahyra S. Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h24

Ciro

Responder

Haroldo Rogério Bonancio

14 de dezembro de 2017 às 14h24

As normas corporativas e leis que permitem salários acima do teto salarial, nada mais é que a corrupção oficial. Quem se beneficia destes geitinhos é corrupto e não tem moral para julgar e penalizar outros.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h24

sensacionalismo total.. bomba bomba !!! outra: Acabacou Acabou fim de Lula… taqueupariu… eles adoram isso

Responder

Marilza Maria Spinassé

14 de dezembro de 2017 às 14h24

Esse golpe revela o nível de conhecimento dos brasileiros que apoiaram o golpe, sendo conduzidos as ruas com camisa verde e amarela da CBF(corrupção)…esse povo deveria refletir sobre suas atitudes de ser robôs….E o golpe se mantém pq muitos Ainda são robôs da Globo..

Responder

Mauricio Passos

14 de dezembro de 2017 às 14h23

Cadeia para o Sérgio Moro

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 14h23

As cobras venenosas de duas cabeças estão no STF. Nas bancadas da Bíblia, bala, branquinha e boi. Estão em Curitiba com o Moro…. Por aí
.

Responder

Mauricio Passos

14 de dezembro de 2017 às 14h23

Cadeia produtiva Sérgio Moro

Responder

Maria De Fátima Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 14h22

Corrompe quem não tem caráter. É caráter é coisa rara.

Responder

Mauricio Passos

14 de dezembro de 2017 às 14h22

A lava jato permite recall de delação premiada cadeia produtiva Moro

Responder

Rosangela Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 14h22

A lava a jato , suas regras é feita por Moro golpista

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h21

Até os juízes mentem.

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h21

ID agente vê isso eles delatam e tem que provar

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h21

Golpe da Dilma era para ter vindo ali em 2012 durante o incendio dos alojamentos da usina de jirau!!!!!!!

Responder

Rosangela Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 14h20

Miguel é maravilha

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h20

Miguel está afiado!

Responder

Mauricio Passos

14 de dezembro de 2017 às 14h20

Pederneiras SP

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h20

A cobrá tá mais viva que nunca.

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h20

O esqueco aquela confusao na construcap da usinna de jirai em 2012

Responder

Niva Maria

14 de dezembro de 2017 às 14h20

eu me sinto mal quando eu lembro daquela palhaçada toda na câmera dos Deputados

Responder

Rosangela Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 14h20

Palocci me dá nojo de escrotidão

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h20

Esse golpe na dulma entrou em pratica no primeiro mandato da dilma

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 14h19

Excelente Miguel! Cafezinho melhor programa!

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h19

Nao Dilma escolheu o que foi de forma ligeiramente imposto a ela !!!!!!

Responder

PauloMatos Matos

14 de dezembro de 2017 às 14h19

Moro juiz partidário. Lava jato só lava um lado outro não merece nosso respeito fora corrupção fora STF vergonha Nacional.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h19

Lula 2018

Responder

Maria De Fátima Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 14h19

O poder corrompe quem

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h19

Quem vai investigar Janot?…….todo mundo com o pé na lama………….só acredito quando ver os marinho presos

Responder

Rosangela Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 14h19

Palocci é uma piada ! Odeio gente escrota

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h18

Foto que nunca esquecerei e a foto do janot no bar com advogado do Joesley

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h18

WADHI e PAULO PIMENTA? Vão?

Responder

Ana Maria Mota Aquino

14 de dezembro de 2017 às 14h18

A DILMA CRIOU COBRAS. QUE DERAM O BOTE.

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h18

Janot e tao sujo quento o irmao dele!!!!

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 14h18

As cobras são insaciáveis.

Responder

Rosangela Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 14h18

Bom dia

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h17

Esse golpe rolou muito dinheiro

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h17

Tem video no youtube do Collor implicando o procurador Rodrigo Janot

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h17

Só quem vai ser condenado é Lula pra não concorrer nas eleições.

Responder

Niva Maria

14 de dezembro de 2017 às 14h17

É verdade a Dilma se alimentou cobra Concordo plenamente

Responder

PauloMatos Matos

14 de dezembro de 2017 às 14h17

Á lei é pra todos menos pra tucanos está todos soltou é uma mentira pro Brasil acorda golpe contra democracia brasileira.

Responder

Ana Maria Mota Aquino

14 de dezembro de 2017 às 14h16

Janot deveria ser preso.

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h16

Fpi foi armado Janot foi um golpista esvolhido a dedp o proprio collor denunciou as acoes do irmaos do janot

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h16

Infelizmente a Dilma só alimentou cobras!

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h16

Janot golpista entreguista

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h16

Verdade Janot e golpista

Responder

Niva Maria

14 de dezembro de 2017 às 14h15

Carmen Lúcia ministra uma bruxa morreu e esqueceu de enterrar

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 14h15

Verdade companheiro Miguel

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h15

a lei é para todos que são contra os golpistas…se vc for a favor dos golpistas a lei não sera aplicada em vc

Responder

Paula Gasparini

14 de dezembro de 2017 às 14h15

Vai ter o Wadhi e o Pimenta? A comunicação da Dilma foi desastrosa! E a escolha do banana do Zé Eduardo Cardoso também! Fora outros! Ministério só de zagueiros e sem atacantes.

Responder

Haroldo Rogério Bonancio

14 de dezembro de 2017 às 14h14

Funcionários públicos recebendo salários acima do teto salarial são corruptos, pois sempre dão o famoso geitinho.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h13

O povo pode lutar e brigar pelos seus direitos.

Responder

Zilda Taboza

14 de dezembro de 2017 às 14h12

TODO PODER É POVO, E SÓ O POVO PODE SE DEFENDER!!!

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h12

exato… pro povo corrupção é só o que passa na globo… por isso eles não acham nada sobre as privatizações….acham q é bom… não percebem q privatizar indiscriminadamente é corrupção

Responder

Jahyra S. Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h12

E esse MP é prova cabal q o poder corrompe.

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h11

#LeiCancellier

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 14h10

SE um juiz no USA grava um presidente, como fez Moro , no minimo seria condenado por espionagem contra o comandante em chefe da nacao amaricana.

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 14h10

Travando…

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 14h10

#LEI CANCELLIER

Responder

Ana Freitas

14 de dezembro de 2017 às 14h09

SINTO MUITO MAS TENHO QUE SAIR VOU AO MÉDICO, UMA BOA TARDE PARA TODOS VCS FUI. RJ

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h08

Renan não acata o STF…..quem vai acatar?……só eu, pelo jeito

Responder

Luciene Guarini

14 de dezembro de 2017 às 14h08

#LeiCancellier

Responder

Niva Maria

14 de dezembro de 2017 às 14h08

Isto mesmo Rômulo fala mesmo fala a verdade

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h08

#LEICANCELLIER

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h08

#CADEIAERIKA

Responder

Heloise Montenegro

14 de dezembro de 2017 às 14h07

Vamos divulgar essas mordomias sem vergonha do Judiciário. Temos que fazer manifestação, campanha o que for possível para a população ter atitude , e colocar isso como pauta nos atos de rua, doutros espaços.

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h07

#justiçaAJatoQUADRILHA com milícia do Temer Ladrão!!

Responder

Ana Freitas

14 de dezembro de 2017 às 14h07

#LULAPRESIDENTEDOBRASIL2018

Responder

Dilma Maria Lopes

14 de dezembro de 2017 às 14h07

Sta farra de delação virou piada aqui , pode tudo , e o povo bobo vai só acreditando em tudo que eles falam , que nojo

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 14h07

A PF já pratica arbitrariedades normalmente, imagine se tiverr autonomia!

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h07

Parabéns o O Cafezinho!!

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h06

#LULA2018

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h06

Barroso CIA

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h05

Se há uma banda não podre no judiciário – é covarde em nome da ética

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h05

Show!! Parabéns!

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h05

#JustiçaAJatoQUADRILHA

Responder

Ana Caltabiano

14 de dezembro de 2017 às 14h05

Romulus Isso mesmo BRASIL é outra HISTORIA

Responder

Mércia Maria

14 de dezembro de 2017 às 14h05

Êta, caafezinho especial!

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h05

Vamos pras ruas pra acabar com os altos salários e privilégios do Legislativo e Judiciário.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h05

brainstorm ? … ‘un’brainstorm

Responder

Jorge Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 14h04

Florianopolis

Responder

Maria De Fátima Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 14h04

Quem tem que peitar o judiciário é o povo na rua. Junto com a liderança.

Responder

Dilma Maria Lopes

14 de dezembro de 2017 às 14h04

O brasileiro entra nesta bobeia de fura bolha e vai se ferrando e esperando a banda passar não intende nada e não faz nada uuff …..

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 14h04

Delacao nos USA e crime. e dedo duragem. Nem gravacao pode. e considerado crime tbm.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h04

O povo pode peitar.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h03

Delação premiada é outro benefício para os bandidos.

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h03

Gostei Luís Oliveira kkkkk

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 14h03

Quem vai peitar o judiciário? — (infelizmente) só o exército

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 14h03

E um pobre pega 11 anos por um bagulho.

Responder

Joseph Gerald Washington

14 de dezembro de 2017 às 14h03

O “Judiciário” desse país é o MAIS CORRUPTO DO PLANETA TERRA. Arrisco afirmar isso sem sombra de dúvidas. Uma VERGONHA e na boa NADA se resolverá nesse país, somente indo PRO CONFRONTO, indo PRO PAU contra essa CORJA.

Responder

Alexdre Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h03

Que nojo.

Responder

Adonize Meireles

14 de dezembro de 2017 às 14h03

Boa tarde!

Responder

Ana Maria Mota Aquino

14 de dezembro de 2017 às 14h02

Cretinos. Até quando assistiremos a essas aberrações sem poder fazer nada.

Responder

Luciene Guarini

14 de dezembro de 2017 às 14h02

Põe o nome do Lula no processo que vai dar celeridade à justiça brasileira.

Responder

Julio Cesar Batista Alves

14 de dezembro de 2017 às 14h02

Ue tem que ter trabalho mesmo são só 30 anos de lei.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h02

Vamos lutar.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h02

eles tem muita dor de cabeça e fadiga… muito trabalho .. e isso não resolve com remedio… so resolve com dinheiro… cada caixinha de comprimido (TEMMIL é o nome) tem mil reais dentro e ai passa a dor de cabeça

Responder

Jahyra S. Cardoso

14 de dezembro de 2017 às 14h02

É fato meu irmão faz isso aqui no interior de SP meu irmão monta o processo e o juíz revisa…

Responder

Natividade Sobrinho

14 de dezembro de 2017 às 14h02

Moro estava no aeroporto com cinco seguranças!

Responder

Ridi Demandas

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Parabéns ao Cafezinho! Ao ouvir duas grandes lideranças, estes dois deputados merecemvtodo nosso respeito, por tido que têm feito em Defesa dos interessa do Brasil e de nosso Povo! Pimenta e Campus vcs nos representam! Viamão RS

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Mudar essa cultura no Brasil, vai ser um trabalho de anos. Mas, muda sim.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Juízes não trabalham um terço dos professores.

Responder

Maria De Fátima Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Isso!! Judiciário no Brasil é monarquia. E Moro é o rei!! Que palhaçada

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Bandidos de toga.

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 14h01

A diferença entre a remuneração de juízes e dos servidores é gritante.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Cadê os direitos humanos? Por isso digo que direitos humanos só servem pra bandido.

Responder

Maura Bezerra Vilar II

14 de dezembro de 2017 às 14h01

Bom diaaaaaaa

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 14h00

Juízes no Brasil andam com seguranças

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 14h00

Meu Deus bagunça geral nessa terra

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 14h00

Os tribunais de contas devem ser incluídos nessa lista.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 14h00

E os direitos iguais?

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 13h59

Juiz no Brasil é a monarquia

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h59

E elevadores privativos para juízes e procuradores.

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 13h59

O Judiciário é o poder mais bandido que existe.

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h59

vale refeicao para o judiciario e fato

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h59

Me lembra as épocas das bruxas.

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h58

E antes era, rouba mais faz. Meus Deus, pensamento absurdo. Pura corrupção.

Responder

Antonio Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h58

Se políticos são todos ladrões, porque tucanos não vão presos? Eles não são políticos?

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 13h58

E os servidores ativos e aposentados sem receber seus salários.

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h58

São uns reis togados

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h58

se o judiciario fosse justo e todos os processos rapidos, não teria problema eles ganharem o q ganha… mas, ganham tanto e são lentos… ah mas no caso de Lula entao é rapido

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 13h58

Que absurdo!!!

Responder

Maria Eva

14 de dezembro de 2017 às 13h58

O povo não faz nada. Povo calado e conivente.

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h57

precisa mais corrupção do que a cobrança da divida externa…..segundo estamos vendo

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h57

Extorquindo com a força que o povo lhes outorga.

Responder

Marlon Trindade

14 de dezembro de 2017 às 13h57

O pior é que existe corrupção em tudo, todos os setores e lugares. Isso realmente é muito preocupante. Absolutamente em tudo cara existe corrupção. FODA!

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h56

Fala Miguel , suadacoes alvinegras. Sou PDT e Ciro 2018 essa questao do judiario o q esta em jogo e o fim da esquerda no Brasil , nao e so o PT ou Lula.A constituicao americana nao da espaco pra conspiracoes e impeacheman Tentaram com o Obama e agora tentao com o Trump.Aqui o poder emana do povo literalmente

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h56

aqui em SP o judiciario ta no bolso do PSDB

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h56

Não que os americanos sejam santos porém as leis são respeitadas

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h56

Precisa mudar muita coisa no Brasil. É assustador.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h55

Os estados unidos querem que nos ferremos. E aqui fazem todo para obedecer aos estados unidos.

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h54

A delecao nos EEUU eles procuram as provas só prende com provas assistam a TV ID agente aprende como funciona um poder judiciário

Responder

Amanda Sampaio

14 de dezembro de 2017 às 13h54

Aqui é agraciado com aposentadoria com todos os direitos. Pqp! BraZil do caraleo!!!!!

Responder

Selma Moreira

14 de dezembro de 2017 às 13h54

TRISTEZA TUDO ISSO

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 13h54

DELAÇÃO PREMIADA NO BRASIL É O SIMBOLO DA INDÚSTRIA DA PROPINA E DA IMPUNIDADE DA CRIMINOLOGIA NO JUDICIÁRIO! RJ

Responder

Francisco Lira

14 de dezembro de 2017 às 13h54

À delação virou comércio corrupto juiz Sérgio Moro acabou com o país este bandido golpista partidário…

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h54

A mídia transforma a mentira em verdade e vice-versa

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h52

Aqui virou todo uma suruba.

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h52

Delação no Brasil é prova e não indício…

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h52

Estão nos roubando por todos lados. Imagina como seria o Brasil sem esses trastes.

Responder

Amanda Sampaio

14 de dezembro de 2017 às 13h52

Misto de tristeza e revolta hj…

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h52

Cunha nunca esteve preso minha gente.

Responder

Rita Luck

14 de dezembro de 2017 às 13h51

Lembrando do Bonner ligando para o Gilmar

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h51

eles não conseguiram destruir a imagem de Lula… so resta a eles inviabilizar politicamente… sera q esse judiciario é vendido ?

Responder

Flavia Mancio

14 de dezembro de 2017 às 13h51

é uma rede de transgressões pra assegurar a mentira por muito tempo…ficando tudo amarrado

Responder

Eduardo Motobraba

14 de dezembro de 2017 às 13h51

Delação e pra inriquecer os escritórios de ADV da conexão Curitiba

Responder

Iara Pinto

14 de dezembro de 2017 às 13h51

BOM DIA CAFEZINHO! RJ

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h51

abafa………….pizza

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h51

a CPI acabou…………..não vão ouvir mais ninguém

Responder

Claudete Saker

14 de dezembro de 2017 às 13h51

Ocupa tudo!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h51

Estelionato a um nível nacional e nas mãos dos que deveriam proteger a justiça, que está sequestrada.

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h51

Cair nas mãos desses bandidos deve ser horripilante

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h50

Falar mais do Jucolotto

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h50

O Zucolotto não será ouvido?

Responder

Wilde Gomes

14 de dezembro de 2017 às 13h50

Como tudo nesse país só dá errado!? Desonestidade corre a solta.

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h50

Uai, então vamos repetir

Responder

Elizabete B C Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h50

Nunca acreditei nesse poder judiciário agora então são uns farsantes

Responder

Rafael Fortes

14 de dezembro de 2017 às 13h50

Vamos bater nesta Tacla Duran muito tempo!!!!

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h50

#ForaTemer e seus colaboradores golpistas entreguistas.

Responder

João Bosco Wanderley

14 de dezembro de 2017 às 13h49

A saida é Porto Alegre, todos afavor da democracia, vamos colocar 10milhoes de pessoas, so o povo pode resolver, o Brasil não tem Justiça.

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h49

Janaína Miranda, eu estava pensando justamente nisso.

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h49

Armação total – lixo

Responder

Silvia Fernanda

14 de dezembro de 2017 às 13h49

Vaza o que querem que ele fale! E aí ele não tem alternativa a não ser confirmar!

Responder

Clair Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h49

Verdade

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h49

A CPMI da Delação chegou ao final e Zucolotto não foi ouvido?

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Cenas dos próximos capítulos.. show … é o show!!!!

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Tudo golpe macabro.

Responder

Rafael Fortes

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Muito triste a história do reitor de SC!!!!!

Responder

Eduardo Motobraba

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Bom dia companheiros

Responder

Silvia Helena Petersen

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Seria o fim a polícia federal poder fazer delação premiada.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h48

minority report

Responder

Rafael Fortes

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Ou a Globo acaba ou acaba o Brasil!!!!!

Responder

PauloMatos Matos

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Temos quê se manifestar contra golpe contra democracia brasileira. Esse judiciário brasileiro partidário. Não merece nosso respeito fora corrupção fora STF vergonha Nacional

Responder

Ilmam Zoé Bastos

14 de dezembro de 2017 às 13h48

Tem hora que gostaria de ser uma alienada , esse sofrimento esta consumindo meu ser é muita injustiça é muitas temerosas transações a luz do dia…minha nossa ! Como deve ter sofrido D.Mariza.

Responder

Sonia Vieira

14 de dezembro de 2017 às 13h47

Oi Miguel

Responder

Rafael Fortes

14 de dezembro de 2017 às 13h47

Por favor ACABEM COM A GLOBO!!!!!!!!!

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h47

Boa Tarde.

Responder

Cornelio Carlos de Alencar

14 de dezembro de 2017 às 13h47

Oba! A direita golpista Levou o Pt pra esquerda!!

Responder

Sonia Vieira

14 de dezembro de 2017 às 13h47

MPF agindo como nazismo

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h47

Bravos guerreiros de O Cafezinho!

Responder

Jocelino Poleze

14 de dezembro de 2017 às 13h47

Parabéns companheiros pelo cafezinho bom dia..

Responder

Rafael Fortes

14 de dezembro de 2017 às 13h46

Parabéns!!!! Fora Globo Fora Temer!!!!

Responder

Ana Caltabiano

14 de dezembro de 2017 às 13h46

ĹIMPE limpando o BRASIL

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h45

Moçada do plantão
Entupir o site daqui até 24 de janeiro
https://www2.trf4.jus.br/trf4/

Responder

Sonia Vieira

14 de dezembro de 2017 às 13h45

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h45

A esquerda está muito devagar, desde o impeachment da Presidenta Dilma. Precisam acordar.

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h44

Rômulus você nos representa ✊

Responder

Pedro Massa Mendes

14 de dezembro de 2017 às 13h44

Abuso de autoridade. Cadeia nesses juízes

Responder

Ana Tomazini

14 de dezembro de 2017 às 13h44

Programa essencial! Parabens Miguel, Wellington e Romulus!

Responder

Roseana Bezerra Melo

14 de dezembro de 2017 às 13h44

Bom dia Galera combativa!

Responder

Maribel Anghinoni

14 de dezembro de 2017 às 13h44

os votos sempre estiveram prontos , eles seguem o Script como verdadeior atores do golpe que são…

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 13h43

A CPI foi muito boa, agora tem que ir pra cima para funcionar no país.

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h43

vai ter q fazer frente ampla com todo mundo da esquerda…e ação… chamar pra mobilização… ja estamos prontos !

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h43

Moçada do plantão
entupir o site daqui até 24 de janeiro
https://www2.trf4.jus.br/trf4/

Responder

PauloMatos Matos

14 de dezembro de 2017 às 13h43

Apoiado.temos quê se manifesta agora. Não deixa pra depois .Lula da Silva tem muito seguidores.

Responder

Wani Franciscatto Gebin

14 de dezembro de 2017 às 13h43

E nào podemos aceitar candidaturas além de lula. Isso seria concretuzar o golpe.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h42

USA está querendo ver o Brasil pegar fogo. Estão mostrando quão escravos somos. Isso me revolta. A verdade vai ser complicando.

Responder

Kátia Lima

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Wellington, o Pimenta já convocou o povo. Ele pretende colocar a caravana do Lula para terminar em Curitiba. E pretende trazer gente de fora do país. A ação jurídica, será feita pelo Zanin.

Responder

Cleomar Vivian

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Os votos dos desembargadores do TRF4, já estão prontos, só o dia 24 não vai adiantar nada.

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h42

DIA 24 OCUPA PORTO ALEGRE !!!! A Democracia está na nossa mão – primeiro roubaram nossos votos, agora querem roubar nosso candidato!!!! A Democracia exige mais!!!! CANALHAS GOLPISTA DE MERDA !!!!

Responder

Ana Caltabiano

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Vamos separar o jurídico do político

Responder

M Cláudia Z Sant Anna

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Pressão na rua desde já.

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Muito bom Wellington

Responder

Benedito Hider Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Disse tudo Wellington Calasans. Sou petista desde 1989 e não abro mão da ideia de que o PT faça convocações ao Povo.

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Continua.

Responder

Alaide David

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Eles ainda estão na época do lulinha paz e amor

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Ficar falando falando vai acontecer com Lula o q houve com Dilma

Responder

Miguel Igreja

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Já passou muito da hora de partir para o enfrentamento. Se isso tivesse sido feito antes os fascistas não estariam exibindo-se dessa forma.
“É a volta do cipó de aroeira no lombo de quem mandou dar”

Responder

Vania Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Ele já está falando no seu livre. Esta convocando o povo para ir a porto alegre.

Responder

Iranilda Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Esperar mais o que pra tomar uma atitude?

Responder

Dilma Maria Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Concordo com vc amigo , estão esperando pra ver

Responder

Socorroalves Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h42

A esquerda é minoria no congresso
Todo que é votado a gente perde de porrada cheeega

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Dia 24 de janeiro guerra Civil

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

14 de dezembro de 2017 às 13h42

WC

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h42

o judiciario quer detonar o legislativo… vamos deixar???

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 13h42

OS POLÍTICOS ESTÃO DORMINDO! WELLINGTON TEM RAZÃO! ESTAMOS COM O GOVERNO TOMADOS POR LADRÕES COMPROVADOS. NÃO TEM MAIS NADA QUE FICAR CONVERSANDO! TEMEM LOGO O BRASIL DE VOLTA! E PAREM DE DEIXAR OS ACHACADORES ENCHEREM O SACO DO LULA!

Responder

Neiva Schlickmann

14 de dezembro de 2017 às 13h42

Concordo com Wellington Calasans , Não podemos ficar eperando o dia 24/01, temos que parar este poder já, o judiciário.

Responder

Wani Franciscatto Gebin

14 de dezembro de 2017 às 13h41

A questão é que falta combinar com o povo

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h41

A parte técnica é uma coisa. Outra é a ação política..

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Não é verdade. Essa postura burocrática do PT é suicídio…

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h41

✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊✊

Responder

Marco Antonio Siqueira Borges

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Direto da Suécia é fácil fazer política.

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Dia 24 janeiro todps em Porto Alegre guerra Civil

Responder

Ana Caltabiano

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Wellington compartilho com sua indignação

Responder

Iranilda Peixoto

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Ele está certíssimo!!

Responder

Zarah Zoul

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Vivemos uma farsa!!!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Agora é rua rua rua

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h41

A esquerda brasileira é devagar mesmo, infelizmente!

Responder

Luciene Sayão

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Não acho que deva ter só “recepção calorosa”, tem que ter ação já!

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h41

judiciario é politica… vamos atuar no campo politico

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Parabéns Wellington. A questão jurídica Dr. Zanin está fazendo muito bem.

Responder

Ana Caltabiano

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Mas é necessário q não erremos juridicamente pra não perder a razão

Responder

Ilmam Zoé Bastos

14 de dezembro de 2017 às 13h41

certíssimo Welligton !

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h41

Verdade WC

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Apoiado!!!! As diferenças de tratamento norte-americano na delações nos EUA e no Brasil, com anuência da Republiqueta de Curitiba, PSDB e de alguns ministros do poder judiciário. Paulo está agindo como José Eduardo Cardozo.

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Verdade

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Tá errado, sim! É guerra!!!

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Lacrou WC!

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h40

!!!!!!!!!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Povo Brasileiro na tua

Responder

Socorroalves Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Ssso base fervendo

Responder

Luiz Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Porra !!! Falou e disse Welligton

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Total apoio

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 13h40

#TaclaFuraBolha

Responder

Delano Pessoa

14 de dezembro de 2017 às 13h40

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Excelente Wellington

Responder

Ilmam Zoé Bastos

14 de dezembro de 2017 às 13h40

O espirito de José Eduardo Cardoso incorporou no Pimenta , não dá para ficar esperando a justiça tem que ir pro embate nas ruas ou vamos naufragar,

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 13h40

É A PURA VERDADE! FICAM AÍ COZINHANDO O MINGUEM AZEDO EM VEZ DE TOMAR LOGO DE VOLTA O GOVERNO DO PAÍS! TODOS QUE NÃO ESTÃO RESOLVENDO LOGO ESTÃO ERRADOS!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h40

WC

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Sem nhenhenhe!!!

Responder

Pedro Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Eduard Snowden é tão maluco quanto eu. Wikileaks neles…

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h40

Total apoio Wellington

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h40

A RUA É A NOSSA ÚNICA SAÍDA

Responder

Socorroalves Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Isso Wellington….é agora ou escravidão, a ferro..
Sera um caça bruxas sanguinário, não se iludam

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Com certeza Wellington!

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h39

É isso!!!!

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h39

A RUA É A NOSSA ÚNICA CHANCE

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h39

COM CERTEZA

Responder

Flavia Mancio

14 de dezembro de 2017 às 13h39

#OcupaTRF4

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h39

SE CONTINUAR O BLA JÁ ERA

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 13h39

O PT está dormindo como dormiu no golpe da Dilma Rousseff

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h39

PELA SOBERANIA NACIONAL ✊

Responder

Vania Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Concordo wellington plenamente!

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h39

É GUERRA!!!! É rua!!!!

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Isso, Lula não cometeu crimes, não tem provas.

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Stopa fez comentários similares ontem. Ou se juntam agora para resistir ou vão sendo detonados um por um.

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h39

É isso!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Concordo WC, urge uma revolução civil.

Responder

Maria Thereza Saboia

14 de dezembro de 2017 às 13h39

CONCORDO PLENAMENTE Wellington

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Já está falando de Lula desde lá!!!!

Responder

Wani Franciscatto Gebin

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Certíssimo.

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Sinto informar que não poderão tirar férias. Precisam reforçar essa narrativa aqui até acordar as lideranças

Responder

Gilson Luchezzi

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Certíssimo

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h39

GILMAR MENDES JÁ ESTÁ NOS EUA

Responder

Delano Pessoa

14 de dezembro de 2017 às 13h39

já há sinais claros que v”ao prender o Lula

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h39

Exatamente!!!

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Concordo Wellington, vc tem toda razão, não estamos num estado democrático, as lideranças tem que acordar.

Responder

Pedro Nascimento

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Falo disso há 3 anos. E o maluco era eu… EUA é o golpe…

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Não dá para esperar nada da Justiça

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Esperar mais o quê? Foi para ontem às mobilizações.

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Wc é isso não tem msis justiça no Brasil como Nação

Responder

Lene Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Sei q vcs precisam de umas férias, mas vou me sentir meio orfã essas duas semanas q vcs vão ficar fora do ar.

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h38

É isso aí, Welington…estamos em estado de exceção….justiça não existe….

Responder

Érica Soares Leal

14 de dezembro de 2017 às 13h38

Acordo, Welligton!!! Está agindo com José Eduardo Cardozo.

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h38

VVAMOS COMPARTILHAR

Responder

Mario Lopes

14 de dezembro de 2017 às 13h37

CIRO

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h37

WC entendi da referência ao roubo menor cm relação ao rombo maior feito a NAÇÃO

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h37

Eles escolheram uma data triste para nós que amamos o Lula, além de ser aparentemente uma data em que o país está de férias, portanto o povo está disperso. Engano!

Responder

Cleide Velani

14 de dezembro de 2017 às 13h36

Quebraram o Brasil!!! Não temos futuro!!! Eles venceram minha gente

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h36

Tudoooooooooooo feito pra destruir o Brasil

Responder

Luciano Gomes

14 de dezembro de 2017 às 13h35

Este governo, junto com a lava jato, tem que ser acusados de crimes de lesa pátria.

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h35

O objetivo era quebrar o Brasil como Nação

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h34

A JBS pode ate ser extrangeira mas a carne e nossa o maior mercado produtor de carne e nosso!!!!!

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h34

Agora a gente quer mais!!!! A gente quer a pilantragem da panelinha na cadeia!!!!

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h34

Não só estamos escravizados pelo capital financeiro para ter que manter todo esse mundo de traidores do Brasil.

Responder

Silmar Alcarria MArtins

14 de dezembro de 2017 às 13h34

Lambança do BNDES mesmo!

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h33

O juiz parcial persegue Lula é agora está desmoralizado pq deu prejuízo imensurável a nação brasileira com sua desastrosa atuação. A mídia golpista e todos os entreguistas também desacreditados.

Responder

Silmar Alcarria MArtins

14 de dezembro de 2017 às 13h33

JBS Império global com o nosso dinheiro, isso é inadmissível

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h33

Verdade companheiro Miguel

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h32

A delação premiada, é premiada para a força tarefa e dos corruptores.

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h32

O Brasil não é um país sério

Responder

Luciano Gomes

14 de dezembro de 2017 às 13h32

Os professores ensinam nas faculdades de direito. Que a testemunha é a prostituta dasnprovas provas.

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h32

O Brasil é uma piada

Responder

Christiane Petersen Senra

14 de dezembro de 2017 às 13h32

Boa tarde Miguel

Responder

Cleomar Vivian

14 de dezembro de 2017 às 13h32

Imaginaram o delegado no porão, tirando informações do depoente??? Delação forçada…

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h32

Com certeza!!!!

Responder

Luciano Gomes

14 de dezembro de 2017 às 13h31

A delação premiada, tem que vir acompanhada de provas materiais. Ela não é simples prova testemunhal.

Responder

Cristián Pablo Urtiaga

14 de dezembro de 2017 às 13h31

Buenos dias Miguel!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h30

Também sou contra Miguel

Responder

Flavia Mancio

14 de dezembro de 2017 às 13h30

premiar alguém pra ser dedo duro é o fim!

Responder

Thais Santos

14 de dezembro de 2017 às 13h30

Vocês são D + !!!❤️

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h30

Pimenta neles…

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h29

Rômulus você nos representa

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h29

Força, coragem e criatividade para vocês e suas equipes!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h29

#DitaduraNuncaMais #globomente descaradamente #Foramídiagolpistadaditadura #dilmaéinocente #anulaOGolpe #GreveGeraljá GOLPE MIDIÁTICO JURÍDICO POLÍTICO PARTIDÁRIO FACTÓIDE. #GarantiadosDireitosHumanos #GarantiasdeOportunidadesIgualitárias #GarantiadosDireitosTrabalhistas #GarantiadaSoreraniaNacional #NaoAoRetrocesso #RespeiteAsUrnas #BrasildaDemocracia #ForajustiçaSeletiva NENHUM DIREITO À MENOS PRA TODA NAÇÃO BRASILEIRA #ReferendoRevogatóriojá #TOcomLULA #Lula2018 #LULApelaDemocracia #LulapeloBrasil #OPetróleoÉNosso #OPreSalédoBrasil #ONióbioÉdaNaçãoBrasileira #AmazôniaÉbrasileira #aEletrobrásÉdoPovoBrasileiro CRIME DE LESA PÁTRIA cometido contra o POVO BRASILEIRO #ForaTemer USURPADOR TRAÍRA DA DEMOCRACIA BRASILEIRA E toda quadrilha de GOLPISTAS FASCISTAS NAZISTAS RACISTAS HOMOFÓBICOS SONEGADORES E CORRUPTOS.

Responder

Flavia Mancio

14 de dezembro de 2017 às 13h28

Boa pergunta Rômulus

Responder

Jandilson Ramalho

14 de dezembro de 2017 às 13h28

Lula e meu eterno presidente

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h28

Esse golpe expos as intencoes estadunidences e o conluio entra justica brasileiro e vontade opressora!!!!

Responder

Fátima Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h27

Importante serviço vocês do Cafezinho estão prestando ao país. Obrigada a equipe.

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 13h27

⚘⚘⚘✊✊✊❤

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h27

Papo reto: Ciro Gomes é cínico,traidor e golpista.

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h27

Esses PILANTRAS estão nus!!!! A “panelinha “ … Desmascara-los todos os dias, não deixar TaclaFuraBolha esfriar é uma das frentes de luta !!! “Porquê golpista bom é golpista desmascarado todos os dias” … em todos os lugares!!!!

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h26

Exatamemte isso companheiro Paulo

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 13h26

#ForaDesmoronando #Forajustiçaseletiva #CompartilheaVerdade #globomente descaradamente

Responder

Silvia Helena Petersen

14 de dezembro de 2017 às 13h26

Tem que ampliar mais o caso TD.

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h26

Verdade Paulo

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h26

Verdade Paulo

Responder

Silvia Helena Petersen

14 de dezembro de 2017 às 13h25

Tem que seguir mostrando o caso do Tacla Duran.

Responder

Luciano Gomes

14 de dezembro de 2017 às 13h25

#ocupaTRF4

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 13h25

#TaclaFuraBolha dos golpistas fascistas corruptos #XoVampirão NENHUM DIREITO A MENOS

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h25

#VoltaDilma #AnulaSTF #NenhumDireitoAMenos #VoltaQuerida #TemerNaCadeia #FoiGolpeQuerida #Lula2018

Responder

Luciano Gomes

14 de dezembro de 2017 às 13h25

Paulo Pimenta me representa.

Responder

Penha Araújo

14 de dezembro de 2017 às 13h25

Olá bom dia

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 13h25

Rio de Janeiro/ RJ #ForaTemer Usurpador da Democracia Brasileira

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Paulo me representa!!!!!! #TaclaFuraBolha

Responder

Rosângela Sacramento

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Boa pergunta Miguel

Responder

Jacqueline Addêo Hummel Antoun

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Bom dia

Responder

Clailton Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Bom dia

Responder

Sarah Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Atenção militância a hora da luta se aproxima. Invasão de Porto Alegre é indispensável.

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Bom dia! Um abraço.

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h24

A fala do deputado está prejudicada

Responder

Verônica Callado

14 de dezembro de 2017 às 13h24

Estou ouvindo.

Responder

José Dunga

14 de dezembro de 2017 às 13h24

13!!!!

Responder

Bárbara Arena

14 de dezembro de 2017 às 13h23

Boa tarde!

Responder

Silvia Helena Petersen

14 de dezembro de 2017 às 13h23

Escuto , porque coloquei os fones de ouvido.

Responder

Walter Pereira de Sousa

14 de dezembro de 2017 às 13h23

A onde esta o processo do trensalão que ficou numa pasta errada segundo o procudor de São Paulo?

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h23

Às vezes o som falha

Responder

José Dunga

14 de dezembro de 2017 às 13h23

#Lula2018

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h23

Ouvimos

Responder

José Dunga

14 de dezembro de 2017 às 13h23

#OcupaTRF4

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h23

Sim

Responder

Carlão de Britto

14 de dezembro de 2017 às 13h22

13om dia

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h22

Obrigado por essa trincheira de resistência

Responder

O Cafezinho

14 de dezembro de 2017 às 13h22

Tao conseguindo ouvir?

Responder

Sarah Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 13h22

Temos que invadir Porto Alegre!

Responder

Nico Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h22

Prevaricação da procuradora geral para o gilmar julgar…..

Responder

Celia Maria Arnaldo Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h22

Olá ! Estou aqui!

Responder

Rosângela Pires

14 de dezembro de 2017 às 13h22

Rio de janeiro / RJ #ForaTemer #XôVampirão #NãovamosdesistirdoBrasil

Responder

Sarah Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 13h21

Recife presente na luta contra o golpe e seus golpistas.

Responder

Sarah Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 13h21

Bom dia ☀️ guerreiros da luta por um Brasil livre de golpistas vendilhoes da nação brasileira.

Responder

Ana Freitas

14 de dezembro de 2017 às 13h21

Bom dia. RIO DE JANEIRO

Responder

Moisés Barbosa

14 de dezembro de 2017 às 13h20

Bom dia!
Niterói RJ

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 13h20

Gilberto Maringoni, em seu artigo de ontem, propõe unir a esquerda, tanto a que gosta quanto a que não gosta de Lula, numa Frente única contra a segunda fase do Golpe. O que acham?

Responder

Flavia Mancio

14 de dezembro de 2017 às 13h20

Estamos contigo Paulo Pimenta!!!! LULA 2018!!!

Responder

Werner Piana

14 de dezembro de 2017 às 13h20

Bom dia BHZ

Responder

Ana Freitas

14 de dezembro de 2017 às 13h20

BOM DIA COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS DE TODO O BRASIL

Responder

Marcia Goncalves

14 de dezembro de 2017 às 13h19

Boa tarde

Responder

Fernando Solange Bernardo

14 de dezembro de 2017 às 13h17

Bom dia

Responder

Jose Alexandrino

14 de dezembro de 2017 às 13h17

Bom dia/ estou no trabalho na vila Mariana SP estou na lutar por um Brasil melhor.

Responder

Rogério Matuck

14 de dezembro de 2017 às 13h16

​Importante fazermos análise de conjuntura. Recomendo levarmos em conta a proposta de Gilberto Maringoni em seu artigo em que propõe unir a esquerda tanto que gosta quanto a que não gosta de Lula numa Frente única contra a segunda fase do Golpe.

Responder

Leonardo Vasconcellos Rosa

14 de dezembro de 2017 às 13h16

BOM DIA! De Duque de Caxias RJ

Responder

Maria Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h15

Bom Dia!!!

Responder

Marcelo Fabio Vita

14 de dezembro de 2017 às 13h15

Bom dia!!

Responder

Selma Moreira

14 de dezembro de 2017 às 13h14

DE SANTOS SP, BOM DIA

Responder

Valda Alvarenga Crispim

14 de dezembro de 2017 às 13h14

Bom dia guerreiros!

Responder

Valda Alvarenga Crispim

14 de dezembro de 2017 às 13h13

#TaclaFuraBolha

Responder

Dulce Helena Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h13

Pois é. .. mas eles encheram de elogios a imprensa

Responder

Alesandra Quêdo

14 de dezembro de 2017 às 13h13

Bom dia! Rio de Janeiro

Responder

Ana Pombo

14 de dezembro de 2017 às 13h13

Bom dia, Miguel e demais compas

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h11

Papo reto: se Lula for preso, haverá guerra. Sabe por que? Porque os próximos passos do regime de exceção serão caçar o registro do PT, prender e/ou banir politicamente suas principais lideranças e a instalar o semi presidencialismo, caso algum candidato do campo democrático e nacionalista demonstre força nas eleições. Sim, haverá guerra.
Então a pergunta que faço é a seguinte: o PT ainda não se deu conta disso? Ao que parece, pelas declarações de suas principais lideranças, bem como pela manutenção de sua postura burocrática, infelizmente não…

Responder

Jean Calmon

14 de dezembro de 2017 às 13h11

Papo reto: se Lula for preso, haverá guerra. Sabe por que? Porque os próximos passos do regime de exceção serão caçar o registro do PT, prender e/ou banir politicamente suas principais lideranças e a instalar o semi presidencialismo, caso algum candidato do campo democrático e nacionalista demonstre força nas eleições. Sim, haverá guerra.
Então a pergunta que faço é a seguinte: o PT ainda não se deu conta disso? Ao que parece, pelas declarações de suas principais lideranças, bem como pela manutenção de sua postura burocrática, infelizmente não…

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h10

Aguardando

Responder

Dulce Helena Costa

14 de dezembro de 2017 às 13h10

Bom dia Miguel

Responder

Tati Rivoire

14 de dezembro de 2017 às 13h10

este link está no VK?

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h10

#Referendo revogatório

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h09

Campina Grande-PB.

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h09

Vamos rezar para isso

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h09

#TaclaFuraBolha

Responder

Nara Jucá

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Mas q não interessou a quem deveria interessar. MPF.

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Deu certo!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Aqui tá ok.

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Tô no RJ

Responder

Van Diesel Van Diesel

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Aeee show.

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Compartilhando…

Responder

Werner Piana

14 de dezembro de 2017 às 13h08

Aqui tá tudo ok

Responder

Josué Querino

14 de dezembro de 2017 às 13h07

bom dia

Responder

Clailton Leite

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Bom diaaa

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Aguardando Vale a pena aguardar

Responder

Renato Laforet

14 de dezembro de 2017 às 13h07

são lourenço do sul RS no pedaço

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Está com eco

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Viva…

Responder

Anderson Elias da Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h07

boom dia de Maringá, aqui é terra de gente boa hein! Desmoronando é exceção

Responder

Werner Piana

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Precisa multiplicar esta audiência por 10!

Responder

Nils Ivar

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Vms a luta

Responder

Gwerson Cabano

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Obrigado Janaina!

Responder

Nils Ivar

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Bom dia

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Ol[a, com ecos

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h07

Qual é a do Ciro Gomes?

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Estão tentando conectar

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Porque ainda não começou, Gwerson

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Já chegou imagem pra alguém?

Responder

Gwerson Cabano

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Alguém pode informar por que tá sem imagem e som por favor…

Responder

Nils Ivar

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Bom dia

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Gilmar Mendes armando fraude nas eleições de 2018 direto das terras do tio Sam !!! “Expresso da manhã” chegando na frente – alerta aos Deputados!!!! Alguma coisa tem que ser feita !!!! A defesa de Lula não é a única frente de batalha!!!! Eles estão armando por todos os lados!!!! O mínimo que a gente podia fazer é desmascara-los !!!!

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Compartilhar para os amigos e os nem tão amigos assim

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h06

Continuo aguardando

Responder

Silvia Guimarães

14 de dezembro de 2017 às 13h05

Bom dia! São Pedro da Serra, Friburgo, Rio.

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h05

Sem dúvidas que o Face tá sacaneando.

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h05

…tomando uma cervejinha, mão não é da AMBEV.

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h05

Compartilhado

Responder

Kátia Lima

14 de dezembro de 2017 às 13h05

Sem imagem e som

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h05

Estou aguardando

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h04

Será que o Facebook está conspirando contra?

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h04

Compartilhado

Responder

OSCAR

14 de dezembro de 2017 às 11h04

parece que nao muito certo ne !!…
politico sem votos..
bamdidos se julgando inocentes..
normal.. coisa da esquerdopatia..

mais é isso.
nem zucoloto nem moro nem nada…

Responder

Van Diesel Van Diesel

14 de dezembro de 2017 às 13h04

Ja compartilhei, tomei meu cafezinho e estou bebendo uma água esperando.

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h04

Mas a audiência está boa. Vamos compartilhar o “silêncio dos inocentes”

Responder

Valdeci Silva

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Bom dia!

Responder

Léa Calil Penna Malta

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Acho

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Blz

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Ok

Responder

Lúcia Carvalho

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Ok

Responder

O Cafezinho

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Estamos tentando conectar

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 13h03

Cadê O Café?

Responder

Lucy Fangueiro

14 de dezembro de 2017 às 13h03

#democraciaja #soberaniaja Rio de Janeiro

Responder

Erecê Lemos Carlomagno

14 de dezembro de 2017 às 13h02

Onde estão???

Responder

Renato Laforet

14 de dezembro de 2017 às 13h02

como assisto a gravação do cafezinho , hoje não consegui acessar , de manhã não da para assistir

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h02

Político ladrão a gente ( nós , o povo SOBERANO) troca nas eleições!!!! Mas promotores, Juizecos e “ministros” do STF não!!!! Como a gente faz pra expulsar do Poder esses CANALHAS, eses PILANTRAS , essa “Panelinha”?!

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h02

Tô na escuta…

Responder

Benedito Hider Albuquerque

14 de dezembro de 2017 às 13h02

Bom dai !

Responder

Lucy Fangueiro

14 de dezembro de 2017 às 13h02

# referendorevogatorioja

Responder

Malu Porto

14 de dezembro de 2017 às 13h02

SP grande Paulo Pimenta

Responder

Rita Luck

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Bom dia! Agora é FORA TRIBUNAL INQUISITOR DE CURITIBA

Responder

Mauricio Lourenço

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Taboao da Serra SP presente!

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Beleza Miguel! Vamos que vamos, TMJ

Responder

Marta Camargo

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Sorocaba/SP tmj

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Primeiro roubaram nossos votos, agora querem roubar nosso candidato?! JUIZECOS DE MERDA – se querem fazer política saiam do Poder Judiciário!!!!

#GilmarMendesTramandoFraudeNoUSA
#EleiçãoSemLulaÉFraude
#TaclaFuraBolhaFarsaAJato

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Sem áudio

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h01

#AbaixoEntreguistas

Responder

Lígia Lira

14 de dezembro de 2017 às 13h01

Bom dia de FORTALEZA. Wadih e Paulo, dois grandes guerreiros

Responder

Kenia BorgesTony Barretto Borges Barretto

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Ilhéus-BA Presente

Responder

Maria Lucia

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Obáaaaa

Responder

Flavia Mancio

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Bom dia! Porto Alegre presente!

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Vou adiantar rapidamente os últimos pacientes para não perder nada

Responder

Marcelo Sandim

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Esquentando o almoço…

Responder

Joselma Sena Estevao

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Bom dia!

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Manda bala…

Responder

Gisele Rabelo Machado

14 de dezembro de 2017 às 13h00

Bom dia de novo!

Responder

Avani Maria Tella Tella

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Bom dia!!!

Responder

Ronaldo Sanches Trovão

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Bom dia pessoal. De Curitiba.

Responder

Janaina Miranda

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Noooossa, que bela notícia!

Responder

Van Diesel Van Diesel

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Bora Miguel. …

Responder

Walkyria Nóbrega de Oliveira

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Olá, bom dia! Campina Grande-PB.

Responder

Van Diesel Van Diesel

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Oba! Bom dia de novo. Rj no ar com o cafezinho.

Responder

Ilmam Zoé Bastos

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Fala Miguel !

Responder

O Cafezinho

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Bom dia

Responder

Cleo Grigoli

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Bom dia Miguel e a todos! De Águas SP

Responder

Jose Gilney

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Caldas Novas GO

Responder

Léa Calil Penna Malta

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Bom dia

Responder

Mariana Martins

14 de dezembro de 2017 às 12h59

bom dia

Responder

Ana Lúcia Mattos

14 de dezembro de 2017 às 12h59

Olá pessoal Sou do RJ no #FORATEMER e no #FORAPEZÃO

Responder

Silvia Fernanda

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Bom dia!

Responder

Vania Lopes

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Bom dia

Responder

Marta Camargo

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Oi, bom dia!

Responder

Vanessa Lula Da Silva

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Bom dia

Responder

Marcelo Sandim

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Bom dia

Responder

Sheives Santos Ribeiro

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Bom dia!

Responder

Reginaldo Henrique Dos Santos

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Olá

Responder

Nara Jucá

14 de dezembro de 2017 às 12h58

Bom dia!

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?