Comentários sobre: Atenção TRF4! A corrupção mais sórdida de todas é aquela praticada pela justiça que ignora a lei! https://www.ocafezinho.com/2018/01/22/atencao-trf4-corrupcao-mais-sordida-de-todas-e-aquela-praticada-pela-justica-que-ignora-lei/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 23 Jan 2018 16:06:56 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: kari https://www.ocafezinho.com/2018/01/22/atencao-trf4-corrupcao-mais-sordida-de-todas-e-aquela-praticada-pela-justica-que-ignora-lei/#comment-493581 https://www.ocafezinho.com/?p=82899#comment-493581 nao consigo ouvir os seus videos.

]]>
Por: Sebastião Farias https://www.ocafezinho.com/2018/01/22/atencao-trf4-corrupcao-mais-sordida-de-todas-e-aquela-praticada-pela-justica-que-ignora-lei/#comment-493550 https://www.ocafezinho.com/?p=82899#comment-493550 É i sso, Terramarinha, e parabenizo o excelente trabalho do autor da matéria Sergio Menezes. O que não consigo entender, é a ingenuidade das pessoas que às vezes, aflora nesses momentos cruciais para a nação, como no caso do texto dessa faixa, citada por você que, não sei porque mas, deveriam melhor aproveitarem o ensejo, com textos objetivos, padronizados e, estrategicamente discutidos pelos participantes, para que permita entendimento e visibilidade, para que toda a população nacional e internacional, vejam, conheçam nossa situação e possam, por solidariedade, tomarem uma atitude simpática e de defesa, da causa do povo brasileiro.
Isso, infelizmente, dá uma má impressão de falta de inteligência, de uniformidade e de falta de um comando dos organizadores desse movimento e mobilização, cuja importância cívica, patriótica e judiciária é inegável, já que se trata de defendermos a Democracia no Brasil, o estado de Direito e um Julgamento justo para o Ex-Presidente Lula, amparado na CF e nas leis em vigor e, conduzido de forma imparcial.
Sem dúvidas, essa movimentação, como produto da unidade e da vontade de forças sociais, políticas e populares, deveria na oportunidade, trazer a tona os graves problemas que afligem na atualidade, a nação e o povo brasileiro, como: A intervenção histórica, indevida e injusta de grandes grupos de comunicações na desestabilização da ordem democrática, do estado de direito, política, econômica, social e agora, jurídica, nacionais; Urgente criminalização das mídiospropinas, representadas por utilização de espaços de uma concessão pública do povo brasileiro, os meios de comunicações e mídias, para por seus interesses, premiarem protegidos e simpatizantes e, atacarem reputações de quem não simpatizam, além de tentarem cooptar a inteligência e a consciência das pessoas e trabalhadores, a concordarem com perdas de direitos adquiridos por lei e com prejuízos trabalhistas, previdenciários, econômicos, sociais, etc, como mostram os links abaixo:
Apelamos a todos os cidadãos brasileiros, estudantes e gaúchos, que tenham noção da importância desse valores para si e para suas famílias, que se solidarizem e se façam presentes nesse movimento e, com outros movimentos que virão, até o Brasil e seu povo, resgatarem seu valor e o reconhecimento respeitoso, novamente, junto a comunidade mundial.
Aos idosos e todos àqueles que por quaisquer impedimentos não possam comparecer, que usem as redes e não se omitam nesse momento, sua participação também, é fundamental, como resposta no futuro quando seu neto, bisneto, etc, lhe perguntar: “naqueles dias, vovô/Vovó, qual foi sua participação? para que o povo brasileiro resgatassem seus diretos democráticos e lutassem por uma justiça igual para todos e imparcial, com dispõe a CF?”
Deus salve o Brasil!!!!!
VEJAM o resultado da explora humana, no mundo e no BRASIL:

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/mais-de-80percent-da-riqueza-do-mundo-ficou-com-1percent-da-popula%C3%A7%C3%A3o-diz-relat%C3%B3rio/ar-AAv0EVr?li=AA5a49&ocid=spartandhp&fullscreen=true#image=1 ;
https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/economia-e-negocios/cinco-bilion%C3%A1rios-brasileiros-concentram-renda-de-metade-da-popula%C3%A7%C3%A3o-mais-pobre-do-pa%C3%ADs/ar-AAv0MGY?ocid=spartandhp

]]>
Por: Terramarinha https://www.ocafezinho.com/2018/01/22/atencao-trf4-corrupcao-mais-sordida-de-todas-e-aquela-praticada-pela-justica-que-ignora-lei/#comment-493504 https://www.ocafezinho.com/?p=82899#comment-493504 Santa ingenuidade esta faixa heim! A faixa deveria ser: TRF4, NÃO ACEITAREMOS A SUBMISSÃO DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO A TV GLOBO! Seria muito mais constrangedor. Dizer para os golpista interromper o golpe, só serve para que os juízes golpistas aumentem sua barganha com o sistema golpista.
Acho que os nacionalistas não entenderam ainda com quem estão lidando. Assim fica fácil para eles!

]]>