Menu

Brasil colônia quer entregar Alcântara de graça para Boeing

Recebo do embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, uma nota da Folha de São Paulo que só posso caracterizar como sensacional. Ela resume o viralatismo colonizado com uma síntese incrível. Saboreiem. Empresas americanas, lideradas pela Boeing, que acaba de nos usurpar a Embraer, entendem que terão facilidade para explorar para utilizar a Base de Alcântara como “espaçoporto […]

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Recebo do embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, uma nota da Folha de São Paulo que só posso caracterizar como sensacional. Ela resume o viralatismo colonizado com uma síntese incrível.

Saboreiem. Empresas americanas, lideradas pela Boeing, que acaba de nos usurpar a Embraer, entendem que terão facilidade para explorar para utilizar a Base de Alcântara como “espaçoporto comercial”. Mas só aceitarão se não dividirem conhecimentos com o Brasil, ou seja, se não houver transferência de tecnologia.

Antes, isso não era possível, por causa do “governo esquerdista” do ex-presidente Lula. Neste caso, seria melhor dizer “governo nacionalista”, porque os governos americanos, longe de serem esquerdistas, não entregam o espaço aéreo deles para ninguém.

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

euclides de oliveira pinto neto

10/03/2018 - 18h40

Falar o que ? São apátridas, canalhas, mais uma centena de adjetivos pejorativos, é a escória brasileira, que só pensam em obter alguma vantagem… Por conta do “Congresso” basta acenar algumas notinhas… antro de pulhas !!

Daniel

10/03/2018 - 05h22

Denuncia
https://www.youtube.com/watch?v=_aijR6rXOdY
Facebook censura a TV Afiada!

Gilberto Bueno

09/03/2018 - 22h34

Eu prefiro ver o Brasil embargado, que colônia dos Estados Unidos da América do Norte.

Sebastião Farias

09/03/2018 - 21h39

Quem duvida que se eles quiserem, como diz essa imprensa, para isso, confiável? O povo deste país merece isso e mais que afrontam a todos nós, que fazemos piadas, somos irônicos, analfabetos políticos, cidadãos, culturais, sem classe e sem atitude positiva. Viva o Brasil.

    Sebastião Farias

    09/03/2018 - 21h44

    Lamentável e infelizmente, o colega Fiz (anônimo, já que não se sabe o nome) representa bem isso de negativo que falamos acima. Que comparação! Porque não bate palmas e assume que ficou feliz com a informação da matéria acima? Vade retro . +++

jose carlos lima

09/03/2018 - 21h23

Agradeçam ao general Moro
Em 2004 ao esboçar a Lava Jato ele previu defendeu basicamente dois pontos: aliança com a midia para criar consensos em torno da cadeia para Lula e, ao mesmo tempo, liberou geral para tucanos…
Outro ponto que o juiz de piso defendeu foi o entreguismo, a transferencia do patrimonio nacional para os gringos, ele Moro teve a cara de pau de

https://jornalggn.com.br/noticia/historia-do-golpe-como-a-lava-jato-foi-pensada-como-uma-operacao-de-guerra-por-luis-nassifchamar isso de desnacionalização, claro que não é apenas isso.

Fabiano França

09/03/2018 - 19h41

Congresso conservador?! Leia-se antinacional …entreguista e criminoso.. ahhhhh vai ter guilhotina!!!!

    fiz

    09/03/2018 - 20h13

    Congresso com o qual Lula, Dilma e o PT, passivamente, fizeram sexo explicito durante 13 anos !

      André Rs T

      09/03/2018 - 20h56

      Não é isso, pois faz parte o nosso sistema de governo. O problema é esse elite do atraso

      C N Morais

      09/03/2018 - 21h32

      Esse sexo todo incomodou vocês, né nāo? Porque só faltou cortarem um braço para tirá-los de cima do tal Congresso. Se esse “sexo” fosse igual ao que vocês estāo praticando agora, o PT estaria lá até hoje.

      leonardo-pe

      10/03/2018 - 01h00

      esse Fiz é mais 1 que passa Recibo. MIDIOTA PURO! um orgulhosamente despolitizado que em nada acrescenta aqui. retrato de um país que prefere fofoca do que falar de política. estamos caminhando para uma humilhação histórica.

      Serjao

      10/03/2018 - 03h04

      Suruba por suruba, gosto mesmo é a do Partido dos Trabalhadores, nela os pobres e miseráveis participam.

        Jose Araujo

        10/03/2018 - 11h55

        Perfeito!


Leia mais

Recentes

Recentes