Menu

Comentários liberados no Cafezinho. Usem com moderação. E paciência.

O Cafezinho dá grande importância a seu comentário. Pedimos que você também tenha. Sempre que puder, guarde um backup de seu próprio comentário em seu computador, porque ele é um conteúdo importante. Vamos fazer uma experiência, temporária, de liberar os comentários sem moderação. Se voltar a invasão de trolls e fascistas, a gente fecha de […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O Cafezinho dá grande importância a seu comentário. Pedimos que você também tenha. Sempre que puder, guarde um backup de seu próprio comentário em seu computador, porque ele é um conteúdo importante.

Vamos fazer uma experiência, temporária, de liberar os comentários sem moderação. Se voltar a invasão de trolls e fascistas, a gente fecha de novo, porque isso deteriora a qualidade geral, e intimida quem deseja fazer comentários sérios, mais trabalhados.

Mas os internautas terão que ter um pouco mais paciência. Eu tenho. Há um monte de comentários me xingando, por exemplo. Tem também um monte de comentário xingando Ciro Gomes, Lula, dando loas a Bolsonaro, etc.

Todos os seus comentários são lidos pelo editor, independente se são elogios ou críticas.

Cordialmente,
Miguel do Rosário
Editor do blog

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Gina Eugênia Girão

22/05/2018 - 10h37

Entre 6 comentários, 1 distorcido. É um índice alto.

Fehnelon

22/05/2018 - 09h38

Quando penso que formei opinião, O Cafézinho me surpreende. Gosto da iniciativa, mas temo que os debates “argumentativos” não terão espaço. Tem coisa muito baixa por aí para não filtrar o minimo.

Ricardo

21/05/2018 - 20h54

Miguel do Rosário , e petistas em geral, peidando em comemoração à vitória de Maduro na Venezuela !

Sergio Sete

21/05/2018 - 16h40

Democracia é isso, parabéns!

Régis

21/05/2018 - 15h15

Com todo respeito, mas se vocês do Cafezinho começarem a liberar todos os comentários, com certeza a qualidade vai cair. E sem contar, é uma atitude muita suspeita, afinal, é óbvio que esse blog irá inundar de fascistas, bolsominions, golpistas, que não elaboram bons comentários, apenas xingam, agridem e ironizam sem compromisso com o bom senso. Gosto dos textos e comentários deste blog, e se quisesse ouvir comentários idiotas eu iria procurar site de notícias da UOL, G1, Terra, Yahoo, Huff Post entre tantos outros que defendem a espoliação do estrangeiro de nosso país.
Espero que essa atitude não seja um caso pensado, para abrir mais uma frente para massacrar Lula e o PT, pois isso , os sites da direita já o fazem , e com maestria em violentar a honra dos políticos com tendências mais nacionalistas. Já comecei a ler textos detonando, sutil ou explicitamente, o PT e Lula, desde que Miguel do Rosário começou a apoiar a candidatura de Ciro. Vamos analisar com calma essa liberação de comentários, para ver se está minha suspeita se confirma. Espero que não, que não usem esse blog para achincalhar Lula, muito menos o PT. Não que seja contrário as críticas, mas que sejam criticas construtivas e não tão somente para difamar e destruir o oponente.

    Fehnelon

    23/05/2018 - 09h29

    Bem observado, tenho as mesmas reservas.

Luiz Gonzaga

21/05/2018 - 13h28

Miguel, voce esta’ quase me convencendo principalmente em o PT investir no congresso. Sao bem lucidas suas conviccoes.

Esdras

21/05/2018 - 12h58

Deve dar um trabalho danado ter que ler tudo e escolher quais aprovar, mas é uma coisa importante. A invasão de robôs de Bolsonaro e bots de Romulus Maya vai tornar a leitura dos comentários inviável.


Leia mais

Recentes

Recentes