Comentários sobre: Dois senadores apresentam questões de ordem para impeachment de Gilmar https://www.ocafezinho.com/2018/06/13/dois-senadores-apresentam-questoes-de-ordem-para-impeachment-de-gilmar/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 19 Jun 2018 23:05:01 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Thiago Araujo https://www.ocafezinho.com/2018/06/13/dois-senadores-apresentam-questoes-de-ordem-para-impeachment-de-gilmar/#comment-517763 https://www.ocafezinho.com/?p=86578#comment-517763 Em resposta a Luiz.

Os políticos com o mando, indicaram e aprovaram os nomes.
lula e dilma indicaram 7 dos 11.
Ninguém disse nada…
Agora não prestam e são venais pelas sentenças que homologaram?
Se essa quadrilha do PT não estivesse presa eles ( os ministros) prestavam…?
Sempre foram imprestáveis… ninguém via…
Agora, por serem de outras quadrilhas não prestam…por votarem contra o pt?
Fora ministros, mas FORA TAMBÉM pt; psdb; mdb; dem; prós; e toda essa canalhice de 36 partidos políticos.
Bando de malfeitores, quadrilheiros, criminosos e patifes.
O mal também está em todos aqueles que fazem de seu voto uma atitude antipatriótica que elegem esses PATIFES.
lula na CADEIA, e tantos quantos, de que partidos forem, tiverem lesado o Brasil…
Os nomes estão em minúsculas por serem “pequenos” mesmo.

]]>
Por: luiz-sc https://www.ocafezinho.com/2018/06/13/dois-senadores-apresentam-questoes-de-ordem-para-impeachment-de-gilmar/#comment-516789 https://www.ocafezinho.com/?p=86578#comment-516789 Em resposta a Elena Osawa.

idem.

]]>
Por: Elena Osawa https://www.ocafezinho.com/2018/06/13/dois-senadores-apresentam-questoes-de-ordem-para-impeachment-de-gilmar/#comment-516737 https://www.ocafezinho.com/?p=86578#comment-516737 Em resposta a Luiz.

Concordo!

]]>
Por: Gustavo Horta https://www.ocafezinho.com/2018/06/13/dois-senadores-apresentam-questoes-de-ordem-para-impeachment-de-gilmar/#comment-516718 https://www.ocafezinho.com/?p=86578#comment-516718 “FARINHA DO MESMO SACO”, VOCÊS
> https://gustavohorta.wordpress.com/2018/06/13/farinha-do-mesmo-saco-voces/

… …Vocês são cúmplices, e se mantêm cumplices, do juíz e da Justiça que mantém preso um cidadão sobre o qual foram imputados crimes inexistentes, como sistematicamente vem sendo provado. Vocês são cúmplices da Justiça institucionalizada que se mostra cega e impotente diante de crimes consagrados com provas daqueles que vocês escolheram com seu apoio e com suas panelas assumir o poder sobre toda a nação brasileira.

Vocês são cúmplices, falsos patriotas traidores. Vocês são cúmplices quando não são coautores e partícipes de toda a sacanagem deste bordel Brazil. Não. Não está errado. É mesmo com “z”, tendo uma bandeira que agora sim é vermelha: vermelha, azul e branca. … …

gustavohorta.wordpress.com

#LULALIVRE
#LULA2018

]]>
Por: Luiz https://www.ocafezinho.com/2018/06/13/dois-senadores-apresentam-questoes-de-ordem-para-impeachment-de-gilmar/#comment-516680 https://www.ocafezinho.com/?p=86578#comment-516680 Engraçado. Logo agora que a Lava Jato encontrou alguém com coragem para denunciar seus absurdos..
Não tenho a menor simpatia por GM, muito pelo contrário, além de outras, é uma das piores heranças de FHC (o politico mais imundo do Brasil), mas essa farsa, chamada Lava Jato precisa de freios urgentes. Entregou o Brasil aos EUA e quebrou a economia. Moro e seus garotos não podem ficar impune, já que o STF está se fingindo de morto. Devemos pedir o afastamento dos 11 ministros e não só de GM. É a pior composição do STF de todos os tempos.

]]>