Menu

Marília Arraes desafia Executiva do PT e mantém candidatura

Assista e comente. *** O senador Humberto Costa, por sua vez, foi recebido com gritos de “golpista”. Militância presente no encontro recebe o senador Humberto Costa (PT) aos gritos de "golpista". pic.twitter.com/hv5S5fz71L — Diario de Pernambuco (@DiarioPE) 2 de agosto de 2018

13 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Assista e comente.

***

O senador Humberto Costa, por sua vez, foi recebido com gritos de “golpista”.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

JOSE

04/08/2018 - 13h20

Tá certa a Marília o Lula e o PT já eram, estão fadados a cadeia e a derrota. Só quem ainda os seguem são nossos militantes sem raciocínio.

Renato

03/08/2018 - 14h37

Que garantia vocês tem de que o Lula conseguira transferir todos os seus votos? Tem quem goste do Lula mais não goste do PT! Tem quem não vote em alguém só por indicação do Lula aos 45min do segundo tempo! Tem quem prefira um outro projeto a esquerda! O que o PT fez aumentou as possibilidades do PT, mas reduziu as possibilidades de um novo governo de esquerda que não seja petista. Totalmente Antidemocrático!
E outra coisa, Marilia Arraes tem nome para ganhar aqui em Pernambuco mesmo sem o apoio do Lula. Então perder alguém como ela seria muita burrice do PT.

Fernando

03/08/2018 - 06h43

Sinceramente, ainda não consegui entender o que o PT ganha com isso. O PT vai criar novas Martas, ou seja, pessoas revoltadas com o partido. E nem falo só do Ciro e da neta do Arrase. Mas dá militância mesmo.
Essa idéia é extremamente ruim. Passa a imagem que o PT não se importa com os outros candidatos de esquerda.
É uma idéia que divide os próprios eleitores do Lula.
O Lula foi condenado sem provas, mas pesam sérias suspeitas contra ele. E além disso dificilmente o TSE ou Supremo deixarão ele disputar a eleição.
E no segundo turno não terão o apoio do Ciro.
O PT tentou várias vezes ser o cabeça de chapa qdo deveria ser só vice e todas as vezes perdeu a eleição ao governo de São Paulo. O PDT sempre foi fiel ao PT. O PSB TRAIU O PT no impeachment. Que estratégia de cabeça de cavalo é essa.
Pela estratégia que se desenha o candidato petista será o Jacques Vagner.
Serao traídos de novo. É só esperar para ver.

devanir marchioli

02/08/2018 - 21h25

Tá aí, se Lula e o PT queriam dividir o partido, está conseguindo. Marilia dificilmente seguirá no PT, mais uma importante liderança que se vai, e assim o PT caminha para um abismo que dificilmente conseguirá sair. Parabéns a esses zé ruela que está destruindo o legado do PT

LINDOLFO

02/08/2018 - 19h12

MARÍLIA ARRAES é jovem e novas oportunidades virão.

Que a neta de ARRAES não adote o comportamento irresponsável do boquirroto de Pindamonhangaba.

Que MARÍLIA não perca o rumo, não perca o foco, que não coloque à frente da LIBERDADE e VITÓRIA de LULA, um projeto pessoal que ainda está no seu início, que logo chegará a sua vez. Não ponha tudo a perder que nem deseja e faz CIRO GOMES.

A agressão ao senador HUMBERTO COSTA é lamentável, só quem nunca andou por dentro do PT é que pode imaginar e divulgar isso como algo positivo pra ela.

LULA está certíssimo, importante essa UNIÃO com o PSB, em 12 estados, no mínimo, onde mais importa para o PT.

Infelizmente, MARÍLIA ARRAES terá que dar a sua contribuição nesse momento.

LULA 2018!

    Nilton Vasques

    02/08/2018 - 19h16

    União com partido golpista que votou em peso pelo impeachment da Dilma?

    Jorge

    02/08/2018 - 21h06

    Concordo com vc, Lula 2018 com apoio do MDB )de Renan Calheiros, Cunha e Cabral), do PSB que votou em peso pela saída da Dilma e quantos mais quiserem fazer parte desta pajelança…

    Nelson

    02/08/2018 - 23h45

    Parabéns Lindolfo, concordo em numero e grau!

      Maria Celeste Piva

      03/08/2018 - 09h24

      Concordo plenamente com vocês.

      Maria Celeste Piva

      03/08/2018 - 09h25

      Lindolfo e Nelson concordo plenamente com vocês.

    Maria Celeste Piva

    03/08/2018 - 09h23

    Lindolfo concordo plenamente com você. Precisamos ter muita serenidade nesse cenário de grandes disputas e a direita ganha com a miníma confusão e discordâncias nesse momento. Não vamos esquecer que existem dois projetos de país em disputa e temos clareza o quanto vamos perder se a direita avançar.

      Ultra Mario

      03/08/2018 - 12h35

      Projetos de país? Só vejo projetos de poder.

      Quem tem projeto de país não precisa trair companheiros pra se eleger, basta apresentar as suas idéias e se forem boas, o povo vai aprovar.

    ari

    03/08/2018 - 11h03

    Que ela olhe para Manuela, que aparentemente abre mão de sua candidatura para ser vice de Lula. O foco, a grande contradição do momento – como queiram – é o poder central, é a presidência. Que as viúvas do Ciro parem de chorar. Parabéns, Lindolfo, uma voz lúcida no meio de tanta emotividade!


Leia mais

Recentes

Recentes