Menu

Romário e Paes lideram corrida para o governo do Rio

Reproduzo abaixo alguns gráficos do site Poder 360, com os últimos números da pesquisa RealTime Big Data, que entrevistou 2.000 pessoas entre os dias 10 a 12 de agosto. Romário e Paes lideram a pesquisa para o governo do Estado, com 25% e 19%, respectivamente. Para o Senado,  Flavio Bolsonaro, Chico Alencar e Cesar Maia […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Reproduzo abaixo alguns gráficos do site Poder 360, com os últimos números da pesquisa RealTime Big Data, que entrevistou 2.000 pessoas entre os dias 10 a 12 de agosto.

Romário e Paes lideram a pesquisa para o governo do Estado, com 25% e 19%, respectivamente.

Para o Senado,  Flavio Bolsonaro, Chico Alencar e Cesar Maia são os três melhores colocados.

 

 

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ulisses

17/08/2018 - 19h14

Povo do Rio de Janeiro prefere votar em golpista e que votou a favor de acabar com a CLT e leis trabalhistas? Merece estar se lascando mesmo

    André Romero

    18/08/2018 - 14h09

    Cara, moro no Rio de Janeiro é isso um retrato do Brasil. Tirando Lula da disputa, o país elege Bolsonaro como o líder dos votos, uma boa parte desses vindo da elite econômica da sociedade (apesar das corporações agora o atacarem para transferir seus votos para Alckmin) e você vem falar da população do Rio de Janeiro? Me pergunto se no teu Estado é diferente, abraços.

      Ulisses

      19/08/2018 - 18h33

      Minas Gerais parece que percebeu quem é que o defende. Pimentel e Dilma. Não é Romário e Bolsonaro como aí. E pior, o estado que mais se ferrou no golpe, perdeu sua principal renda, o petróleo e ainda vai beijar os pês dos seus algozes. Cara, veja as pesquisas. PT está dando feio no golpe, mas não aí!

Gomes A. J.

17/08/2018 - 16h30

Pobre de direita e a arrogancia da classe prato cheio para o fascismo.

Edgar

17/08/2018 - 12h26

Os candidados que lideram são os candidados da ala golpista e da mídia golpista.
Se continuar a escolher o fascismo vão colher barbarie.
Uma grarnde vergonha.
O Rio precisa de um governo progressista e trabalhista para recuperar o emprego a diginidade a paz e a esperança;

Charles

17/08/2018 - 11h45

Começo a ser a favor da secessão de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.


Leia mais

Recentes

Recentes