Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Bolsonaro terá de fazer cirurgia de “grande porte”

Por Miguel do Rosário

10 de setembro de 2018 : 15h26

No Poder 360

Bolsonaro terá que fazer cirurgia ‘de grande porte’, diz hospital

Presidencial ainda está sem infecção

10.set.2018 (segunda-feira) – 12h12
atualizado: 10.set.2018 (segunda-feira) – 13h01

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), capitão do Exército da reserva de 63 anos, terá que passar por uma nova cirurgia de grande porte para reconstruir o trânsito intestinal e retirar uma bolsa de colostomia.

As informações foram divulgadas nesta 2ª feira (10.set.2018) pelo hospital Albert Einstein. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o última 6ª feira (7.set).

Segundo boletim, a colostomia foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado. O estado do presidenciável “ainda é grave”, mas sem sinais de infecção.

Bolsonaro permanece também com sonda gástrica aberta e em paralisia intestinal, que ocorre habitualmente depois de grandes cirurgias e traumas abdominais.

No último boletim, divulgado no fim da tarde de domingo (9.set), foi informado que o candidato tinha “leve anemia, em decorrência do sangramento inicial”.

Bolsonaro foi atingido por uma facada na última 5ª feira (6.set), quando participava de uma caminhada em Juiz de Fora (MG). Após o ataque, ele submetido a uma cirurgia de emergência para estancar uma hemorragia em 1 hospital da cidade. No dia seguinte, o candidato foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

7 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Elson de Mendonça Ribeiro

11 de setembro de 2018 às 12h55

Descobriram que a mandante da facada foi a URSAL.
Que determinou fosse feito um segundo “aparelho excretor”, para que houvesse condições de fluir todo o excesso produzido ininterruptamente.

Responder

Cristian

11 de setembro de 2018 às 12h23

Perco o amigo, não a piada: Bolsonabo vai operar o intestino porque o material que escapou está acabando com a pouca capacidade de pensamento que ainda lhe restava…

Responder

itamar barbosa da silva

10 de setembro de 2018 às 16h10

Flávio estou com você, também sou igual “São Tomé” só acretido vendo, isto tá cheirando facatruas.

Responder

Serg1o Se7e

10 de setembro de 2018 às 15h42

Ué?
Não era tudo fake?
Não foi atendado falso?
Não foi tramoia entre o candidato e a Globo?
Não é tudo fake news?
Segunda cirurgia de mentira? A quem o candidato quer enganar fazendo uma suposta segunda cirurgia?

Responder

    Flavio Ribeiro de Camargo

    10 de setembro de 2018 às 15h55

    Só acredito vendo;Até agora não vi nada ,não vi sangue ,não vi o cirurgião cortando não vi radiografias etc..só vi montagem da globo golpista que já estava no hospital esperando pelo atentado.

    Responder

      Serg1o Se7e

      10 de setembro de 2018 às 16h30

      Não viu porque você só deve frequentar “lugares” que compartilhem das mesmas ideias fanáticas que as suas, ao invés de ir a todos os lugares.
      Há até uma foto, feita e divulgada pelo Magno Malta (e ratificada pelos filhos), que mostra o tamanho da abertura da cirurgia.
      Basta circular que você encontra.

      Responder

    J. Andrade

    12 de setembro de 2018 às 18h11

    A esfakeada existiu, o que não existiu foi aquela costura que nem minha avó fazia na buchada.

    Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?