Comentários sobre: A última nota do Ministério do Trabalho https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 22 Dec 2018 14:03:02 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Elias https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574584 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574584 Mataram mais um trabalhador, desta vez, foi o segurança a governadora eleita do Rio Grande do Norte. O clima fascista pregado pelo presidente eleito bolsonaro é responsável por muitas coisas ruins que estão acontecendo pelo pais.

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574582 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574582 E a pergunta agora é… o que é que tem o Queiroz ? Em qual Hospital está o Queiroz ? A imprensa brasileira não sabe de nada somente a Cia ? Somente os generais ? Onde está o Queiroz ?

]]>
Por: Brasileiro da Silva https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574580 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574580 Em resposta a CAR-POA.

Aonde esta o erro em meu comentário?

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574577 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574577 Em resposta a Justiceiro.

Isto fica ao seu encargo e ao antipetismo. Já está bom que chega. Eu quero me referir as questões do filho do falso moralista que recebeu impulsos do empresário catarinense da Havan ilegalmente e que vai tomar posse no próximo dia primeiro. Quero saber da famiglia toda. Da corrupção que estas bestas feras estão montando já no governo que ainda não assumiu!

]]>
Por: CAR-POA https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574552 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574552 é ISSO AÍ,A MASSA IMBECIL QUE VOTOU NO ASNO,VIVERÁ DO SUB-EMPREGO.
Aos IMBECIS que acreditam na meritocracia (papo de empresário que o trouxa adora acreditar) ,saibam ,nunca ganhei tanto dinheiro como quando Lula estava no poder (e pensar que ele nem fez o que deveria ter feito com os do andar de cima).As pessoas tinham emprego,direitos,futuro,como é que esse cara conseguiu????querem prova maior ? o Meirelles na sua propaganda dizia que tinha criado milhões de empregos,(babaca) ele o representante do mercado !!!!!!!!!!!!!!!!
QUANTA IGNORÂNCIA X DEUS !!!!!!!!!!!!!,O BRASILEIRO MERECE SE FODER !!!!!!!!!!!!!!!!!

]]>
Por: CAR-POA https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574551 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574551 Em resposta a Brasileiro da Silva.

vC É UM DESCEREBRADO,O DIA QUE ACORDAR (SE ALGÚM DIA ACONTECER) VC VERÁ O QUANTO VC FOI IMBECIL.

]]>
Por: Lucio https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574538 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574538 No livre mercado trabalhador é gado.

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574537 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574537 Em resposta a Alan Cepile.

Imaginavam que iriam criar 2 milhões de empregos, com a tal Reforma Trabalhista, e tudo que conseguiram foi pouco mais de 300 mil. E Bolsonaro já prometeu dobrar a aposta…

]]>
Por: Brasileiro da Silva https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574536 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574536 Em resposta a João Ferreira Bastos.

Acho que vc esta enganado. A Dima tomou posse em 2015 nomeando 39 ministros.

]]>
Por: Justiceiro https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574521 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574521 Em resposta a Raymond.

Por que vocês não se interessam pelos outros assessores? Afinal, são 20 deputados que tiveram assessores apanhados no Coaf, mas você só querem saber do Queiroz…

Vocês não tem curiosidade em saber como quatro assessores do deputado do PT, André Celiciano, movimentaram 49 milhões?

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574518 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574518 Em resposta a Rubens C..

Auxílio-educação no valor de 3 mil para cada filho…

]]>
Por: Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574517 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574517 Fruto do aquecimento global… da economia.
Esta firma, por exemplo, que decidiu diversificar suas atividades para o ramo de animações de festas infantis, passou por significativa ampliação.
Nosso palhaço, funcionário devidamente registrado pelos dispositivos da CLT, passou a ser altamente requisitado.

]]>
Por: Bozo & Andrade Artigos para Festas Infantis https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574516 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574516 Em resposta a Francisco.

Tenha dó.
Por favor.

]]>
Por: Rubens C. https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574515 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574515 Alguns juizes pelo brasil tem auxílio alimentação de 3500 reais e auxílio transporte de mais de 7000 reais.

]]>
Por: João Ferreira Bastos https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574511 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574511 Quando Dilma saiu, eram 23 ministérios
O Boçal prometeu 15, já são 22
O único extinto é o do Trabalho.

Bolsolixos terão enorme dificuldade de ligar uma coisa com a outra

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574506 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574506 Em resposta a Fernanda.

Já são 15:00 h e nenhum desses cariocas que transita no blog tem notícia do Queiroz ? Não foi noticiado em radio local nenhuma da cidade ? Onde anda Bolsonaro & Queiroz é a pergunta que não quer calar no sul ! Estava marcado para as 14:00 h. A Globo só fala que ele vai… vai quando ? Onde está ?

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574505 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574505 Em resposta a Fernanda.

É, eu já sabia…

]]>
Por: Fernanda https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574504 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574504 Em resposta a Raymond.

Eles estão livres, leves e soltos… Já o Lula, não!

]]>
Por: Mirtes https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574498 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574498 Em resposta a Justiceiro.

Quando isso passar o ministério volta. Quanto ao Moro, bandido também cai.

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/a-ultima-nota-do-ministerio-do-trabalho/#comment-574495 https://www.ocafezinho.com/?p=91040#comment-574495 “Esse foi o melhor saldo do mês de novembro desde 2010; no acumulado do ano houve crescimento de 858.415 empregos”
**********************

Lógico! Subempregos com 1/3 do salário, o paraíso chegou para os (mega empresários) brasileiros!

Melhor saldo desde 2010 pq em 2010 a taxa de desemprego era de 4%, logo, a maioria dos trabalhadores estava trabalhando e com melhores salários.

Onde teve expansão de trabalho? Comércio! Nego não arruma trabalho na sua área e vai vender roupa na loja do shopping. Onde teve retração? Industria! O golpe está saqueando o Brasil e a indústria está morrendo. O que vai fazer o Brasil crescer? Indústria ou as lojinhas do shopping??

Salário vem diminuindo (grande novidade!)

Maior quantidade de demissões no comércio varejista, provando que o poder de compra do brasileiro diminuiu devido ao desemprego e salários menores.

“Um total de 46 empregados celebrou mais de um contrato na condição de trabalhador intermitente.” CARAMBA!!!! QUARENTA E SEIS!!!! Vai Brasiuuuuuuuu!!!!!

Pra finalizar, peguemos o Rio como exemplo, gerou a incrível “RETOMADA” de 949 postos no trabalho intermitente (semi escravo) e 580 em regime parcial, isso pra uma cidade de 6 milhões de habitantes. Nesse ritmo o Rio vai ser um bom lugar pra se viver em 3.569….

Não se trata de comparar esse verme com a Dilma, ambos são incompetentes, essa comparação é uma imbecilidade cega que o golpe adora.

]]>