Comentários sobre: Mais Médicos: 2,4 mil vagas ainda precisam ser preenchidas https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 02 Jan 2019 20:33:28 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: hod OLIVEIRA https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-575747 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-575747 A Verdade sobre as vagas não foram preenchidas: ou o Secretário de Saúde do município ou o Prefeito pediu % do pagamento do Medico, em dinheiro vivo ou as condições, do local de trabalho, são piadas prontas. simples assim.

]]>
Por: Reginaldo Gomes https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-575155 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-575155 “”””””””MAIS MÉDIUNS!!!! “””””””””””(JÁ!!!!)
É impossível que mais de quinhentas mulheres estejam mentindo . Abusos e crimes aconteceram e não tem como negar.
Também é IMPOSSÍVEL que mais de 10 milhões de atendimentos em 40 anos de trabalho sejam todos fraudulentos. Muitas curas aconteceram , dezenas de milhares (acredito).
CONCLUSÃO:
O caso João de Deus foi uma bomba!
E essa bomba estourou no colo da indústria farmacêutica, escolas de medicina , organização mundial da saúde, ministério da saúde, etc…. O que essas organizações tem a dizer de um sujeito que promove milhares de curas SEM REMÉDIOS, SEM HOSPITAIS , SEM MÉDICOS e DE GRAÇA a mais de quarenta anos?????????? Essas instituições materialistas tem capacidade de provar que os 10 milhões de atendimentos foram fraudulentos?? Tem coragem????
Deus e Jesus Cristo estão no comando e escreve certo por linhas tortas.
Graças a Deus.

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574644 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574644 Em resposta a Renato.

Mas claro que sim coisa boba! O coiso defende o interesse dos USA capiche? Com Lula o Brasil tinha nome & emprego seu mer.da! E salários mais os direitos trabalhistas.

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574618 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574618 Em resposta a Paulo.

Os médicos brasileiros, salvo raras exceções, são formados por mauricinhos e patricinhas fúteis que se acham a nata da elite.

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574617 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574617 Em resposta a Raymond.

Ciro tb não vai, está ocupado construindo uma oposição inteligente, algo impossível pra petezada passando vergonha cantando musiquinha de Natal em frente a PF.

]]>
Por: Alan Cepile https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574616 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574616 Em resposta a Assim Falou Golbery.

Boa sugestão, mas o Brasil não tem esse curso, se as primeiras turmas começarem no 2º semestre de 2019 (façamos de conta que é possível), os primeiros (e obviamente insuficientes) médicos estarão disponíveis no 2º semestre de 2025, e a necessidade urgente de atendimento para as áreas carentes é pro mês passado quando o bozo mandou embora os cubanos por pura (e idiota) ideologia que ele tanto diz (mentindo como sempre) ser contra.

]]>
Por: Renato https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574592 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574592 Em resposta a Raymond.

“Preço alto por defender os interesses do povo brasileiro.”. Não sabia que defender os interesses da Odebrecht, da OAS, da Queiroz Galvão, da Camargo Correia, da ARG, de Eike Batista, da Venezuela , de Cuba, era defender os interesses do povo brasileiro !

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574575 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574575 Em resposta a Brasileiro da Silva.

É, eu já sabia. Preço alto por defender os interesses do povo brasileiro. Mas terá vida longa. É amado. Não será o caso do falso moralista da famiglia toda envolvida. Que vai cair do poder na Páscoa. Após o carnaval. A mer.da já veio a público antes do Natal. Só o que se escutava nos mercadinhos era o mantra… onde está o Queiroz? No açougue… na padaria… Agora as piadas da ceia de natal serão outras. O que o Queiroz vai operar ? A globo não sabe o que o Queiroz tem ?

]]>
Por: Assim Falou Golbery https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574554 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574554 A minha sugestão é que se crie a classe de médicos classe B, os quais só podem atuar nessas áreas carentes. Receberão diploma de nível superior de médico B todo formado em enfermagens, farmácia , possuidor de curso técnico em gera em áreia relacionado com saúde e todo que tenha notório saber (indicado por duas pessoas) em fazer curativo

]]>
Por: Brasileiro da Silva https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574542 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574542 Em resposta a Raymond.

Ciro não sei, mas o Lula não comparecerá por que esta “preso” em um outro compromisso.

]]>
Por: Raymond https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574493 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574493 Em resposta a Paulo.

Onde anda o Queiroz ?
E por falar em onde anda… onde anda o Ciro ? Nunca mais vi mais gordo nem mais magro… Se vai na posse do bozo… vai saber… se o pt não vai ele vai, só pra contrariar, não ?

]]>
Por: Paulo https://www.ocafezinho.com/2018/12/20/mais-medicos-24-mil-vagas-ainda-precisam-ser-preenchidas/#comment-574439 https://www.ocafezinho.com/?p=91053#comment-574439 Mas, afinal, por quanto tempo o médico tem que permanecer num mesmo posto? Porque, olha, pra permanecer “ad aeternum” numa comunidade indígena ou num município pequeno, infelizmente, só mesmo os médicos estrangeiros, dependendo da origem, ainda..é que, no Brasil, os médicos são profissionais de classe média pra cima, e que tem, provavelmente, uma auto-estima tão exacerbada que não aceitam deslocar-se tanto no espaço…

]]>