A entrevista de Lula a Bob Fernandes

Em comunicado oficial, Ministério da Educação de Bolsonaro chama jornalista da Globo de espião da KGB

Por Redação

31 de janeiro de 2019 : 12h54

Se contar ninguém acredita.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

31 de janeiro de 2019 às 19h24

Ms o que diziam os vídeos, afinal?

Responder

carlos

31 de janeiro de 2019 às 18h55

A justificativa do ministro da educação acusando o jornalista da globo é no mínimo uma canalhice, afinal os fins não justificam os meios se ele não quer explicar a história do sumiço dos videos os quais o jornalista diz ter prova é outra coisa, agora o congresso já tem uma fiscalização no sentido de esclarecer a verdadade.

Responder

a.ali

31 de janeiro de 2019 às 13h26

esse povo tem uma tara por comunista que fico a pensar: porque não se filiam ao partido ? assim termina, de vez, essa comichão toda!

Responder

    Luiz

    31 de janeiro de 2019 às 17h44

    É perfeitamente possível no plano abstrato conjuminar positivismo e pluralismo. Posto que a universalidade enquanto abstração é o objetivo admitido pelo ministro em suas rápidas entrevistas, tem pouco valor o incidente de afirmação da pluralidade ocasionado pelo jornalista. Daqui pra frente, ainda que o IBOPE permita e a Globo venha a ser bastante criativa, a sombra do Ministério está lançada sobre a pluralidade.

    Responder

    carlos

    31 de janeiro de 2019 às 19h02

    O a ali deve ser um analfabeto, que não sabe que administrar é resolver problemas afinal prá que foi eleito? O bolsonaro foi prá organizar milícias, eu aconselho ao a. ali a procurar uma lavagem de roupa.

    Responder

    Pedro Cândido Aguarrara

    01 de fevereiro de 2019 às 12h53

    A tara é devido ao fato de que comunistas e socialistas lutam por igualdade de oportunidades coisa de que fascista morre de medo.

    Responder

Deixe uma resposta