CPI da Fake News, com Joice Hasselmann

Davi Alcolumbre é o novo presidente do Senado

Por Redação

02 de fevereiro de 2019 : 19h13

Na Agência Senado

Davi Alcolumbre é o novo presidente do Senado

Da Redação | 02/02/2019, 18h58 – ATUALIZADO EM 02/02/2019, 19h07

O senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) é o novo presidente da Casa. Ele foi escolhido por seus pares com 42 votos, entre 77 válidos.

O senador Espiridião Amin (PP-SC) teve 13 votos. O senador Angelo Coronel (PSD-BA) recebeu 8 votos. O senador Reguffe (sem partido-DF) teve 6 votos. O senador Renan Calheiros (MDB-AL) teve 5 votos. E o senador Fernando Collor (Pros-AL) teve 3 votos.

Dois 81 senadores, 4 não votaram: Jader Barbalho (MDB-PA), Renan Calheiros (MDB-AL), Maria do Carmo Alves (DEM-SE) e Eduardo Braga (MDB-AM).

Mais informações a seguir

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Franco

04 de fevereiro de 2019 às 16h37

Ficou do jeito que o diabo queria. Ambos os eleitos apoiam as medidas solapadoras dos direitos do povo e todos os outros projetos governistas.

Será que de fato Davi venceu Golias ou este, conhecendo o poder dos que o ungiram preferiu recolher-se a uma posição de coadjuvante para atuar nas sombras ou no vácuo?

De Davi sabemos de sua fraqueza diante da beleza, ainda que proibida, do Alcol, Lombra!

Responder

carlos

03 de fevereiro de 2019 às 14h01

Na minha opinião é uma verdadeira falta de educação, é mais do mesmo é tanto que já responde a inquérito por compra de notas frias, parece até piada, será que ele comprou foi ar condicionado? Essa eleição demonstra primeiro a falta de educação do nosso povo na hora de. Votar, segundo a falta de respeito a própria instituição TSE, que na lei eleitoral não é capaz de consagrar na lei eleitoral uma urna eletrônica para eleição da câmara e do senado com base no princípio universal do voto , não pode é o povo pagar o congresso mais improdutivo do mundo, prá assistir, parece que estavam numa feira, que teve um senador que citou até uma fofoca entre pai e mãe , parece que estávamos de frente a TV assistindo ao reality, vergonha interesse pessoal de cada um

Responder

Deixe uma resposta