Menu

Rodrigo Neves, prefeito de Niterói, sai da prisão

A prisão de Rodrigo Neves, prefeito de Niterói, pelo PDT, foi absolutamente arbitrária. Não apenas não há nenhuma condenação, em primeira ou segunda instância, como a prisão foi determinada antes mesmo dele ser ouvido por qualquer autoridade. Neves poderá voltar ao comando da prefeitura de Niterói. *** TJRJ revoga preventivas de prefeito de Niterói e […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Redes sociais

A prisão de Rodrigo Neves, prefeito de Niterói, pelo PDT, foi absolutamente arbitrária. Não apenas não há nenhuma condenação, em primeira ou segunda instância, como a prisão foi determinada antes mesmo dele ser ouvido por qualquer autoridade.

Neves poderá voltar ao comando da prefeitura de Niterói.

***

TJRJ revoga preventivas de prefeito de Niterói e de quatro presos na Operação Alameda

Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 12/03/2019 18:39

Por maioria de votos, os desembargadores do 3º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) aceitaram recurso da defesa do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que poderá retornar ao cargo. Outros quatro acusados – Domício Mascarenhas de Andrade, João Carlos Felix Teixeira, João dos Anjos Silva Soares e Marcelo Traça Gonçalves – também foram soltos no julgamento desta terça-feira (12/3). A prisão deles ocorreu durante a Operação Alameda, um desdobramento da Lava Jato no Rio, no dia 10 de dezembro do ano passado.

Medidas cautelares foram impostas aos acusados: eles não poderão sair do estado ou do país, terão seus passaportes recolhidos, não poderão manter contato entre eles nem com as testemunhas arroladas pelo Ministério Público. Eles também não poderão deixar a cidade de Niterói por mais de oito dias sem autorização do juízo.

Pedidos de vista adiam julgamento de delação premiada e denúncia

O desembargador Paulo Baldez, que integra o 3º Grupo de Câmaras Criminais, pediu vista e foram adiados os julgamentos do recebimento de denúncia do Ministério Público e da homologação da delação premiada.

Processo nº 0068811-80.2018.8.19.0000

Texto publicado no portal do Tribunal de Justiça do RJ

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LUPE

12/03/2019 - 23h21

Um mínimo de ………………..
Oposição aos que estão a serviço de nossos inimigos
de destruição do brasil


Leia mais

Recentes

Recentes