Menu

Deputadas do PT discutem reforma da Previdência

A presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, ao lado da também deputada Margarida Salomão, discutem ponto a ponto a reforma da Previdência. https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/397055247785752/

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A presidenta do PT e deputada federal, Gleisi Hoffmann, ao lado da também deputada Margarida Salomão, discutem ponto a ponto a reforma da Previdência.

https://www.facebook.com/ptnacamara/videos/397055247785752/

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Araujo

27/03/2019 - 10h13

Acho que a reforma foi apresentada com alguns exageros propositalmente.

Se voce apresentar para o congresso a Reforma que voce gostaria ter no final acaba saindo manca e sem finalidade pois cada um quer por o bico, cortando algumas coisas (para fingir que leram o texto).

E’ preciso chegar de longe para agradar o congresso que vai filtrar e cortar alguns galhos.

Alan Cepile

27/03/2019 - 10h06

Essa proposta do Temer/Bozo para a previdência é a mer*da que é, mas o PT, e principalmente essa barbie maluca do PR, usam a ruindade da proposta apenas para seus propósitos, nada mais.

Paulo

27/03/2019 - 09h52

Concordo que a Reforma só é boa pros banqueiros (e dá até a impressão de que foi adrede programada para atender a esse desiderato). Temo pelo fim da Previdência pública. É preciso retaliar severamente essa proposta! É preciso cobrar os grandes devedores! É preciso fazer a economia crescer que, com o crescimento, a arrecadação subirá, e pouco importa, aqui, se o perfil etário está mudando, ou se o emprego formal acabará, pois não precisamos ficar presos aos parâmetros atuais de contribuintes e relações jurídicas que geram contribuição! Inverteram a ordem natural das coisas: dizem que a economia só cresce se fizerem a Reforma. É contrário, a economia crescendo poderemos prescindir da Reforma, pelo menos nesses termos criminosos…

Justiceiro

27/03/2019 - 08h59

Essa cambada não discute nada, boicota. Para eles, que se foda o Brasil, desde que Bolsonaro não consiga governar.

São uns canalhas. Perguntem a qualquer um deles se Haddad tivesse sido eleito, se ele não estaria propondo uma reforma da previdência? E ai de alguém que a criticasse.

Nós já conhecemos essa gente de outros carnavais, digo governos, onde eles foram oposição. São irresponsáveis.

    Tiago

    29/03/2019 - 11h04

    Com um governo fascista deve haver boicote mesmo. Não tem negociação com essa gente. Força PT.


Leia mais

Recentes

Recentes